Torcedor encrenqueiro cobra Paulo Nobre



foto6

Paulo Nobre no gramado. Ouviu reclamações. (FOTO: Caio Carrieri)

O torcedor do Palmeiras conhecido como Zeca Urubu, que já agrediu João Victor e Fabinho Capixaba, está no José Dellagiovanna e, antes mesmo do início do jogo contra o Tigre, já cobrou o presidente Paulo Nobre.

“Ei, Paulo Nobre! Se liga, meu! Weldinho? Tá louco, c…”, gritou, no momento em que o presidente foi ao gramado com outros dirigentes. Nobre não respondeu.

O lateral-direito Weldinho, ex-jogador do Corinthians, será titular mais uma vez diante dos argentinos. Desde que chegou, ele é o dono da posição. Ayrton, ex-Coritiba, chegou a ficar fora até das relações.



  • Arnaldo Leonardi

    Alo Nobre, nao tome conhecimento desses vagabundos que nao trabalham e vivem perturbando
    Em todos os lugares que o Palmeiras vae, eles se aliam a Avalones da vida e so querem tumultuar. Vamos em frente Presidente o Palmeiras sai dessa situacao. Arnaldo.

  • Cláudio

    Esse lixo chamado Mancha Verde ainda vai causar uma punição ao Palmeiras. Eles não desistem, os rebaixados no carnaval. Esses palhaços (o geral, tem exceções sempre, é claro) não devem fazer sexo, nao tem vida, bando de frustrados que só atrapalham o meu time. Vcs são frustrados na vida! De novo, machucam jogadores. Babacas, rebaixados no carnaval e bandidos é o que vcs são. Sou Palmeiras e não torço pro lixo da escola de vcs que não representa o time q eu torço. Quem faz isso é bandido, sim. Marginais, lixos, raiva desse tipo de subgênero humano. Vcs são lixos! É melhor a Conmebol punir logo o Palmeiras em jogos fora de casa. Esses lixos não merecem acompanhar o Palmeiras que aprendi a amar na fase das vacas magras dos anos 80. Isso é falta de sexo, galera. Essa galera não sabe o que é isso. Não sabem. O sexo deles é dar porrada. LIXOS!

    • TIMON

      é isso ai Claudio e como bem observado por você, nas torcidas organizadas existem pessoas de bem e bandidos, o problema é que nunca esses bandidos são punidos, depredam patrimonio, atentam contra a vida das pessoas e nunca são punidos. Será que falta uma legislação específica para punir com severidade as pessoas que cometem esses crimes? Não acredito que punição ao clube resolva alguma coisa, enquanto esses torcedores de araque não foram punidos exemplarmente não acredito que a violencia no estadios e seus entornos irá diminuir.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo