As carências do elenco palmeirense





  • the valmoreira

    AQUI NÃO TEM ESSA DE CARÈNCIA NÃO.. E EO JOGADOR VESTIR ACAMISA E HONRRA- LA E RESPEITAR E TERA TODO O RESPEITO RECIPRICO DE TODA TORCIDA ALVE VERDE DO PALESTRA, APESAR DE TERMOS UMA BOA MAIORIA DA MIDIA,CONTRA PALMEIRAS.. COLOCANDO COISAS NEGATIVAS. MAS VAMOS LUTANDO QUEM SABE DIAS PROXIMOS TUDO ISSSO VAI MUDAR
    TEMOS UMA ARENA EM CONSTRUÇÃO_A3 ANOS QUE ESTA PASSANDO POR UMAS BARREIRAS ESTRANHAS.. APESAR DE ESTA TUDO ALINHADO NO SEUS DIREITOS COM RECURSOS PROPIO!
    ESTAMOS APREENSIVO QUE ESTA ARENA TERMINE LOGO PARA VOLTA ANOSSA CASA.. VAMOS VOLTAR MAIS FORTE COMO NUNCA! O PALMEIRAS VAI SE TORNA O GIGANTE MAIOR DAS AMERICA SIM!

  • osmar gallo

    A GRANDE CARÊNCIA DO VERDÃO É A FALTA DE UNS CARAS COM FÍSICO DE GUARDA ROUPA PARA FAZER JORNALISTA CALAR A BOCA.

  • Rodrigo

    A GRANDE CARÊNCIA DA IMPRENSA É ELES PUXAREM TANTO A SARDINHA PARA UM CERTO TIME E NÃO TEREM IBOPE E TEM QUE VIVER FALANDO DO PALMEIRAS!

  • calma galera… olhem na barrinha do lado e reparem na idade da equipe que faz o videoblog… quase todos formandos ou recém-formados… não culpo o Lance, é mais barato contratar o iniciante, também não culpo o cara, que é um inciante, provavelmente não é palmeirense e deve conhecer futebol como qualquer torcedor…

    discordo dele com relação à zaga… é problema sim, mas não por causa do Leandro Amaro, que foi reintegrado (reparem que ele diz “voltou a ser reintegrado”, um pleonasmo) mas não tá jogando… é problema porque o Kleina quer usar o único reforço que veio para o setor até agora no meio de campo e se nega a colocar jogadores da base com boas referências, como o Luis Gustavo…

    discordo dele com relação às laterais… Marcelo Oliveira é tão volante quanto o Cafú foi jogador de meio campo… e as alegadas má fases de Juninho e Ayrton foram superestimadas pela comissão técnica, nada que justificasse o afastamento dos dois…

    por fim, discordo dele com relação ao ataque… Kleber ainda não mostrou serviço porque praticamente não jogou. Caio quando jogou foi muito bem obrigado, só não jogou mais vezes porque o Kleina não quis…

    enfim

  • joao moura

    cambada de gambas do caralho vai tudo tomar bem no centro do cú.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo