Palmeiras repetirá time do último jogo. Valdivia fica no banco



O técnico Gilson Kleina já definiu o time que mandará a campo no jogo desta quinta, contra o Libertad. Será o mesmo dos últimos confrontos do Verdão. Com isso, Valdivia ficará no banco de reservas. Ao lado dele estará Kleber, que pode fazer sua estreia pelo clube.

Jogadores do Palmeiras aquecem no gramado em Assunção (foto: Fabricio Crepaldi)

Jogadores do Palmeiras aquecem no gramado em Assunção (foto: Fabricio Crepaldi)

O Palmeiras vai a campo com Fernando Pras, Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley, Souza e Patrick Vieira; Vinícius.

João Denoni e Juninho foram cortados do banco de reservas. Kleina terá aà disposição Bruno, Leandro Amaro, Charles, Valdivia, Maikon Leite, Kleber e Caio.

O Libertad também está confirmado. Vai a campo com Muñoz, Moreira, Benitez, Benegas e Mencia; Aquino, Guiñazú, Mendieta e Samudio; Nuñez e Velázquez.



  • denoni e bem melhor q o charles

  • iGOR RAFAEL

    Corta-se o leandro amaro e o Caio.. Nao Levo nem o Airton e Corta o unico lateral reserva qe temos (ele é ruim mais pra banco serve) vai qe o Marcelo oliveira toma outro cartao.. Mais to confiantee.. Palmeiras Minha vida è Voce!!

    • Agenor Figueira

      A diretoria deve formar logo a espinha dorsal do time: Um bom goleiro (Prass e Bruno nâo servem), + um zagueiro para formar a dupla com o Henrique; um volante moderno que defenda e saiba sair jogando; um meia rápido com bons toques na bola e um atacante goleador. Ai teremos um elenco para enfrentar os campeonatos e torneios que vem por aí. Ação diretoria, contratem que ainda dá tempo.

  • Igor

    Meu time ideal é:

    Libertadores: F. Prass, Weldinho, Henrique, Vilson, Marcelo Oliveira, M.Araújo, Souza, Wesley, Valdívia, P.Vieira e Kleber.

    Paulistão: F. Prass, Weldinho, Henrique, Vilson, Marcelo Oliveira, Léo Gago, Souza, Wesley, Valdívia, Leandro e Kleber.

  • Viuva da Parmalat

    O.sonho acabou…

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo