Kleina repete time e corta Leandro



O Palmeiras está escalado para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians. Gilson Kleina usará o mesmo time que bateu o Sporting Cristal (PER) por 2 a 1, quinta-feira, pela Libertadores.

Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius.

O atacante Leandro, ex-Grêmio, estava relacionado para o duelo e podia fazer sua estreia, mas foi cortado e não ficará no banco de reservas, assim como o lateral-direito Ayrton.

As opções serão: Bruno, Juninho, Leandro Amaro, João Denoni, Charles, Ronny e Caio.



  • Gilson pq vs nao escalo o leandro ?
    que burrice caraaa …. nao temos atacante e quando tem vs nao escaalaa..

  • Luiz Guilherme

    O Palmeiras ja não tem atacantes , e um dos poucos que tem ele não relaciona para o jogo?? fraquinho este Gilson Kleina aposto que ele não inicia a série B , como técnico do Palmeiras.

    • Cristiano

      Concordo com você Luiz, agora precisamos de um tecnico tb, esse Kleina é muito fraco!!!

    • tiago

      Concordo, detalhe cortou o lenadro e mantem mauricio Ramos e ronny no banco…. e foda esse cara nao rola

  • marcelo

    É dose!!!!
    O Leandro está super motivado, posta foto quando criança com a camisa do Palmeiras e o bosta do Kleina nem no banco coloca o garoto. Enquanto isso os gambás põe o Romarinho e o cara resolveu contra o verdão e contra o Boca.
    Ah! E ainda insiste com o Vilson como volante e Wesley no meio. MEU DEUS, ATÉ QUANDO!!!!

  • Hilton

    O que aconteceu com o Ayrton? Aos poucos o Kleina vai afastando o cara. Primeiro foi deixando ele na reserva, agora nem no banco ele fica?

  • XERIFE ACADEMICO

    Não gostei do corte de Leandro. Parece-me atitude de treinador que quer mostrar quem manda, já que Leandro é da seleção sub-20 e considerado uma das últimas grandes revelações do Grêmio, e, supostamente já estrearia hoje, no segundo tempo. Acho que ele fez isto para mostrar a Leandro que o lugar no time tem que ser conquistado aos poucos dentro do elenco e que os atletas que lá estão já jogam há muito tempo. Sinceramente, GILSON KLEINA errou, e errou muito !!! Hoje era momento para Leandro entrar e arrebentar. Vinícius é craque??? Deus me livre !!! Faz tantos anos que lá está e nunca vingou, além de colocar-se pessimamente na área. Enfim…só tenho a lamentar…Mas, vamos torcer para que o Palmeiras vença, com raça, o seu maior rival, ganhe mais confiança para a Libertadores e, além disso, mantenha a diferença de 4/5 vitórias nos confrontos diretos. Tínhamos 14 a mais do que eles, mas graças aos últimos 11 jogos (sob comando do Sr. SCOLARI e suas teimosias táticas), eles encostaram em nós, pois venceram quase todos, infelizmente.

    • Carlos Camargo

      aCHO QUE NÃO É ISSO NÃO , PORQUE NÃO ESTÁ USANDO O aYRTON , SENDO QUE ESSE WELDINHO É FRACO, COMUM E O AYRTON PELO MENOS SABE BATER FALTAS E CRUZAR ??? O KLEINA TA COMEÇANDO A INVENTAR …

  • alan

    palhaçada desse gilson kleina.. deixar Leandro Amarro no banco e cortar o estreante atacante leandro [ e olhe que ja nao temos atacantes ] e o lateral ayrton que e mto bom lateral ! mta palhaçada !

  • Concordo Luis, poh deixar o leandro no banco que burrice, ele estava jogando bem no grêmio e esta bem fisicamente, já o Ayrton é um bom lateral pelo menos reserva ele merecia, esse Vinícius é ruim demais, até minha vó de 80 anos com as duas pernas quebradas e doente joga melhor que ele, cade o Caio era para estar entre os titulares desde o começo, ta de brincadeira Kleina!

  • jmqrz

    Este Kleina so inventa. Quer entrar perdendo. Leandro com uma perna so eh 10000 vezes melhor que este babaca do Wesley. Tem que dar um pe no rabbo do Wesley. Mais um Tinga no time.

    • Carlos Camargo

      oLHA , PELO JOGO DE HOJE , NÃO PODEMOS CRITICAR O WESLEY , JOGOU MUITO E DE ERRO SÓ ALGUMAS BOLAS QUE PODERIA TOCAR E PREFERIU CHUTAR , MAS HOJE JOGOU BEM … OQUE NÃO DÁ PRA AGUENTAR É ESSE CAIO QUE É UM INÚTIL… ATÉ O MARCIO ARAUJO JOGOU BEM … AS COISAS ESTÃO MUDANDO MESMO…AGUARDEM…

  • jmqrz

    E insiste com Vinicius e Caio. “atacantes” que nunca marcaram na vida. Que merrda de centro avantes sao estes? Francamente ehe Kleina eh um caggao.

  • ronaldo costa de oliveira

    Nosso tecnico mexeu errado, alem de nao levar o Leandro para o classico, quando tirou o Patrick e o Vinicius o curintia cresceu, pois nao tinha qume marcar na frente e liberou o paulinho, parece praga mais esse currupira do romarinho marcou de novo com a clarfa coloboracao do nosso meio de campo q nao marcou ninguem, o juiz foi muito bonzinho com o marginal do

    • silvio parodi

      currupira foi foda kkkkkkkk

      • Carlos Camargo

        CURRUPIRA FOI DEMAIS , MAS PARECE MAIS COM UM TATU -BOLA ….RSRSRSRSR

  • Jorge

    Se o Leandro fosse colocado no lugar do Patrik que saiu cansado, não teríamos levado aquela pressão do Corinthians e sairíamos vitoriosos, mas o Keina errou em tirar o mesmo do banco.

  • Maurilo de Paiva Grillo

    Hola meu amigo Kleina só falta você tomar um pouquinho de coragem e confiar no elenco que está em suas mãos não foi legal o corte que fizeste pois no momento o LEANDRO é o nosso centroavante nato e não é preciso fazer experiencia tem..que..confiar..no…garoto…porque ai está oque precisamos …..ABRAÇOS..

  • doug

    esse kleina é um babaca.

  • deivid

    esse kleina é um merda ,o desgraçado deixa o wesley o tempo todo jogando muito mau , depois tirou o patryck um dos melhores e colocou o charles meu deus ,pior do q os que foram embora no mais os outros jogadores merecem elogios pela raça e dedicação.

  • junior

    concordo com vocês, esse wesley já deu que tinha que dar, deixou um armador no banco que era o rony, deixar esse vinícius que parece que tem 100 anos e não entrar com o leandro foi demais.

  • Gilson

    O sonho do Kleina era ser piloto de F1,pois ele adora um volante até mesmo fora de posição!

  • sergio zaim

    Prá variar, uma roubalheira do cacete. O Emerson era prá ter sido expulso direto, naquela entrada no Wesley. No lanco seguinte, o arrombado do Romarinho empatou. Fora as faltas no segundo tempo. Prá eles, tudo era falta, pra nós, nada. E esse Romarinho é largo mesmo contra nós, parece o maldito Mirandinha.

    • sergio zaim

      lance seguinte*

      • sergio zaim

        Fora a falta do M. Araujo no Ralf que não existiu e o impedimento do Rony, mais que duvidoso, seria caixão e vela preta pros maloqueiros !!!!

    • como ele deu impedimento com o jogador do palmeiras saindo do nosso campo isto é uma mergonha

  • TÉCNICO MEDROSO, RETRANQUEIRO, NÃO TEM OUSADIA, TEM MEDO DE PERDER O EMPREGO, ERA PRA TER GANHO O JOGO.

  • alessandro

    o nosso verdão jogou muito eles k são campeaõ do mundo deveria se envergonhar de a gente da um show neles kkk verdão vc é um time de orgulho eu te amo

  • Rafael

    Quem é Vinicius ? Quem é Caio ? Com tradilção do Palmeiras ter atacantes com esses que estão jogando depois da saída do Barcos é uma vergonha…O Palmeiras ganhou no primeiro jogo da Libertadores pq o time do Sporting é muito fraco…

  • mais um erro do gleina nao sabe subistituir muito fraco para o verdaooooooooooo

  • JOAO EVAIR

    Contra o Verdão o Corinthians treme mesmo,Jogo fácil pra ganhar quando tava 2×1 mas o técnico é da mesma escola do Felipão medroso e retranqueiro.

  • Luiz Fernando

    Também achei errado o Kleina não ter levado o Leandro para o banco,poderia ter levado ele no lugar do leandro amaro, pois já tinha 3 zagueiros no time titular.

  • sem chance , nao tem que se iludir pq empatou com a gambazada, entende, o nosso time ainda e fraco. E so dar um pouquinho de vacilo e perde entende!!

  • Júnior VERDÃO

    DETALHES DO JOGO

    O time foi bem armado, mas é fato que estamos sem opção. O pior é o Kleina ainda carregar consigo aquela ameba do LEANDRO AMARO.
    O verdão realmente tinha tudo pra ter vencido, apesar que entrou amedrontado.
    O Wesley é bom, isso todo mundo já sabe, mas é mto individualista. No segundo tempo se fosse o morto do valdívia, pelo menos em duas bolas ele daria o passe certo.
    O Gilson Kleina realmente ainda não entendeu que ele ta dirigindo um time grande. Afinal, chegar ao ponto de deixar o time sem ataque algum, fala sério!!

    O time tem que continuar com essa velocidade, Patrick Vieira é um bom jogador e corre muito.
    O Wesley do outro lado, juntamente com o Vinícius, também corre muito.
    O Márcio Araújo decidiu criar vergonha na cara e jogar futebol.
    Henrique é um monstro, joga muito.
    O Vilson é parecido com Henrique, jogou muito, desarmou muito e ainda tem presença de área.

  • sergio zaim

    Cadê a matéria sobre o jogo ? Se tivéssemos perdido, o esculacho iria rolar frouxo. Só porque o campeão do mundo precisou do juizão prá empatar conosco, mesmo na Série B ? Esse Lance é muito gambá !!!!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo