Ao torcedor, resta o de sempre: apoiar



Torcida do Palmeiras sentiu baque com a saída de Barcos, mas a vida continua na arquibancada

Torcida do Palmeiras sentiu baque com a saída de Barcos, mas a vida continua na arquibancada

O torcedor palmeirense passou o Carnaval de cabeça quente. O presidente Paulo Nobre ainda não deu nenhuma declaração sobre a negociação de Barcos. E conforme os dias passam fica cada vez mais claro que houve um grande erro ao liberar o ex-camisa 9 sem acertar com Marcelo Moreno, a principal peça do pacote gremista.

Os outros quatro jogadores do Grêmio e o dinheiro (cerca de R$ 7 milhões) não compensam a perda de Barcos para o Palmeiras. O sangue alviverde esquentou, dentro e fora do clube. Há extremistas pedindo até cabeça de José Carlos Brunoro, em 20 dias de trabalho.

Exagero. É preciso cobrar, sim, os dirigentes. Mas olhar para frente. Barcos não voltará. E nesta quinta o Verdão volta a entrar em campo por uma Libertadores. Os que ficaram e vestirão a camisa do Palmeiras nada têm a ver com as falhas dos seus dirigentes.

Ao torcedor, resta fazer o de sempre no Pacaembu: apoiar. Foi isso que o palmeirense de bem fez nos melhores e piores momentos da história. Terá de fazer outra vez, apesar das mínimas perspectivas de sucesso na competição.

O Palmeiras vai se reerguer apenas com trabalho fora de campo (Nobre & Cia. terão chances para superar o erro) e apoio da arquibancada. A vida continua.

O elenco atual é fraco e terá dificuldades, não apenas na Libertadores. Gilson Kleina começa o torneio sul-americano com somente três atacantes em condições de jogo: Vinícius, Caio e Emerson. Como cobrá-lo assim?

Mas o palmeirense, que vive no limite da paciência há 13 anos, tem de esquecer Barcos. Pedidos de “calma” de dirigentes não colam mais. Só que atitudes extremadas agora só irão piorar as coisas. Quem for ao Pacaembu, amanhã, terá de apoiar os atletas.



  • Flavio

    sou palmeiras

  • Flavio

    pra sempre palmeiras

  • Athenas

    Fico pensando sera que é só o Palmeiras que tem tanta conta para pagar que não sobra para contratar ???? ou vender aquilo que tem para pagar suas dividas… o time é fraco mas vamos ver o que o destino nos aguarda, mas não da para espera nada fora do normal

  • Carlos Lindberg

    Exagero? Se fosse numa empresa privada e o administrador fechasse um negócio sem ter garantias de seu retorno na negociação já iria receber um belo de um pé na bunda, sem contar que a negociação ainda nem foi concretizada e nem receberão o esperado.

    Kleina, a base e os novos reforços não têm culpa dessa negociação, embora tenham que honrar a nossa camisa com muito ‘sangue’.

    Como esquecer o Barcos se não trazem ninguém a altura e só temos Vinícius, Caio e Emerson, e o resto, que não são nenhum grande nome, estão machucados ?

    Não tem como ter calma, e fica muito dificil apoiar burrices dessas.

  • Ghabriel

    vou pra xingar esse lixos malditos!!!

  • coração verde

    já estão tentando abalar o palmeirense de novo emprensa medilcre vamos tampar a boca de muita gente ainda ai quero ver a cara de bunda desses babacas que só criticam vê se acorda esses comentarista ai são todos gambas é só veem a band é neto osmar ronaldo babY se ligar torcedor palmeirense

  • Palmeiras Sempre

    Nossa, até o colunista do Palmeiras é tendencioso e mal informado.

    Amigo, o Barcos saiu porque queria sair e forçou a barra em cima da diretoria e pelo visto até chantagem deve ter havido.

    Ele ameaçou colocar na justiça do trabalho e sair de graça se o Palmeiras não o liberasse.

    Olha só, quando se investiga antes de escrever dá nisso:

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,barcos-foi-negociado-com-o-gremio-para-nao-sair-de-graca-do-palmeiras,996366,0.htm

    Já a falta de nomes ao fechamento do negócio se dá em torno da urgência que ele tinha.

    No fim o negócio foi relativamente bom para o Palmeiras, que ainda conseguiu aplacar parte de uma dívida e trouxe quatro jogadores.

    E por favor, o MM que vá pentear macaco juntamente com eu pai-aço. Não precisava vir jogar no Palmeiras, aliás, os colunistas e torcedores que não estão querendo ajudar nesse momento de transição… também não precisam torcer e nem se manisfestar sobre o time.

    Vocês só perturbam a fazem barulho para o velhos italianos ficarem ouriçados para voltar ao poder.

    Antes de escrever, pensem! Acho que não deve ser complicado usar a lógica.

  • Renato

    Não torço pra dirigente. Torço para o Palmeiras. Não tenho mais nenhuma esperança de mudança na política. Então, se jogar com 11 crianças em campo, EU SOU PALMEIRAS.

  • porcude segunda!
    mancha rosa de segunda!
    ahahahaha

  • porco

    te amo tanto meu palmeiras…

    • eu tambem amo o porco!
      so me da alegrias!
      ahahaha

      dia 17 esta chegando!

  • yo soy hincha barra braa de la Corinthians!!!
    yo voy cenar churrascode de chancho en dia 17
    ahahahaha

    • TFM

      Vai pedir mais dinheiro pro molusco pra comprar mais campeonatos…

      Venderam a alma, primeiro para o tal do Kia, e depois para o Molusco e pro Gorducho…

      Nem estádio vocês tinham, agora conseguiram um estádio com dinheiro público… Até patrocínio público lhe deram… Então camarada, pega o seu rolete e envia no seu gambazinho, pois sua casa vai cair como já caiu… outras vezes…

      Somos pacientes e esperaremos…

  • Palmeiras Sempre

    Interessante!

    Não vão liberar o comentário?

  • GViannaF

    — Desconheço qualquer negociação do Palmeiras com o Marcelo (Moreno). Hoje (domingo), falei com o Brunoro e ele não falou nada sobre isso. O Marcelo é jogador do Grêmio e nunca foi nossa intenção negociá-lo. Contamos com o Marcelo — enfatizou o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa. (publicado no Jornal Zero Hora, em 11/02).

    Não houve pacote nenhum. São duas transações distintas: a venda de Barcos por 4 milhões (mais anulação de dívidas) e a contratação dos jogadores em disponibilidade no Grêmio, dos quais só Vilson acrescenta ao elenco atual. Não houve erro nenhum. Foi tudo feito conscientemente. Entregaram Barcos com imenso prejuízo técnico, financeiro e de marketing. As dívidas são roladas como fazem todos os clubes. O que restam são 4 milhões.

    • É vero.

      Parece mentira mas é verdade.

      Recusamos $ 8 milhões de euros por ele e depois vem um panaca que ganha $ 300 paus por mês e o dá praticamente de graça à troco do empréstimo de uns que estavam encostados por lá.

      CHAMA A POLICIA!!!!!!!!

      • GViannaF

        Mentira 1: Barcos foi vendido porque era caro. Hoje sabe-se que Marcelo Moreno ganha 650 mil/mês. Os jogadores que estão vindo do Grêmio devem estar recebendo luvas/aumento salarial e não ganham pouco.
        Mentira 2: Barcos foi vendido porque o clube está endividado e lhe devia dinheiro. O Vasco está todo lascado e nem por isso está dando seus jogadores. Deixou sair alguns que não lhe interessavam como Prass, mas o Vasco aceitaria 4 milhões por Dedé ? O Botafogo devia quase 600 milhões ao final de 2011 e soube vender Elkisson. O Gambazão custará quase 1 bilhão, será um elefante branco inviável e impagável como todos os estádios que estão sendo construídos para a Copa mas o Curintia continua qualificando seu elenco.
        Verdade: o torcedor deve apoiar o time e criticar a diretoria sempre que suas ações mostrarem-se lesivas e danosas ao Clube. Em uma instituição, verdadeiramente profissionalizada,o mínimo que se faria seria abrir uma sindicância interna para apurar os fatos.

  • FABIO TAVOLARIO

    ESSAS EXAGEROS COM RELAÇÃO AO ASSUNTO BARCOS E A OUTROS QUE VIVEMOS HOJE NO PALMEIRAS ESTÃO PARECENDO COMPLO CONTRA A DIRETORIA…….. SE O PRESIDENTE NOMEOU UM “”CEO”” PRA O FUTEBOL POR QUE ELE DEVERIA DAR AS RESPOSTAS??????????? EM QUAL MOMENTO O BRUNORO SE NEGOU A EXPLICAR QUALQUER ASSUNTO OU EXPLICAR QUALQUER COISA??????????? ISSO ESTA ME CHEIRANDO A ARMAÇÃO DE PARTE DA IMPRENSA COM A PARTE PODRE DA DIRETORIA QUE JA QUER DERRUBAR A ATUAL DIRETORIA!!!!!!!!!!!!! VAMOS TORCER, ACREDITAR E ESQUCER O QUE JA PASSOU….. VAMOS PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!

  • Palmeirense com orgulho

    Muito engraçado essa matéria,ou o Thiago sallata não entende nada ou e mau intencionado, o Palmeiras passa por uma situação financeira difícil, deixado pelas gestões anteriores, não tinha como manter o Barcos e o atleta não queria ficar, não queria disputar a serie B, a gestão atual faz 15 dias que esta a frente do clube, e conseguiu contratar um time 10 atletas, muita coisa boa vai acontecer, estão profissionalizando o clube , levantando a questão financeira,acertando contratos de patrocínio melhores e esse jornalista quer que tudo mude do dia pra noite… Ou será que você quer tumultuar..seja responsável o Palmeiras e muito grande esta se reerguendo, e logo mais dando muitas alegrias para nossa torcida fanática.

  • Verde com orgulho

    engraçado essa matéria,ou o Thiago sallata não entende nada ou e mau intencionado, o Palmeiras passa por uma situação financeira difícil, deixado pelas gestões anteriores, não tinha como manter o Barcos e o atleta não queria ficar, não queria disputar a serie B, a gestão atual faz 15 dias que esta a frente do clube, e conseguiu contratar um time 10 atletas, muita coisa boa vai acontecer, estão profissionalizando o clube , levantando a questão financeira,acertando contratos de patrocínio melhores e esse jornalista quer que tudo mude do dia pra noite… Ou será que você quer tumultuar..seja responsável o Palmeiras e muito grande esta se reerguendo, e logo mais dando muitas alegrias para nossa torcida fanática.

  • Verde com orgulho

    engraçado essa matéria,ou o jornalista não entende nada ou e mau intencionado, o Palmeiras passa por uma situação financeira difícil, deixado pelas gestões anteriores, não tinha como manter o Barcos e o atleta não queria ficar, não queria disputar a serie B, a gestão atual faz 15 dias que esta a frente do clube, e conseguiu contratar um time 10 atletas, muita coisa boa vai acontecer, estão profissionalizando o clube , levantando a questão financeira,acertando contratos de patrocínio melhores e esse jornalista quer que tudo mude do dia pra noite… Ou será que você quer tumultuar..seja responsável o Palmeiras e muito grande esta se reerguendo, e logo mais dando muitas alegrias para nossa torcida fanática.

  • Engraçado.
    Deve ter irmãos siameses por aqui.O que um pensa o outro escreve.
    Verde com orgulho e palmeirense com orgulho têm uma transmissão de pensamento perfeita entre si.

    • Viúva da Parmalat

      Viu so? Quem posta com mais de um nick nao spmos nos santistas, mas sim voces porcos. Coisa de torcida pequena….
      Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Aqui é Palmeiras

    vai tomar no cu, os caras sao muito amadores o Burronoro liberou o Barcos antes de acertar c Moreno,o melhorzinho do pacote, por outro lado tomara q o Moreno mofe na reserva, o Luxa vai dar um jeito de acontecer ele é truta do Burronoro

  • Detestei o time que kleina vai por em campo..

    Na defesa tudo bem,é o que há de melhor no momento(weldinho e m.oliveira vão dar outra cara à defesa)

    Vilson de volante também, vale pela experiência.Agora Souza de meia de criação?Não dá.
    Porquê não rony,já que valdivia tá contundido e porquê o inoperante vinicius e não o caio que tem muito mais potencial?
    Deus ajude prá que dê certo,mas acho que vamos ficar sem poder de fogo.

    Mesmo assim penso que ganhamos de 2×0 com muito suor.

  • Pensando melhor,acho que ele vai colocar o Vilson de zagueiro e o Henrique de 1º volante.Acho ótimo,nossa defesa ficará perfeita.O meio de campo com m.araujo e Wesley como 2º e 3º homens de meio campo também perfeitos.
    Só acho que Souza não é homem de criação.Acho que ronny se daria melhor por ali e no ataque com caio no lugar do vinicius seria melhor.
    De qualquer forma com a entrada de valdivia no lugar do Souza e do kleber no lugar do vinicius e de m.leite ou Leandro pro lugar do p.vieira ficaremos com um time bem porreta.
    Weldinho e m.oliveira darão outra cara às laterais de nossa defesa.

  • Na boa.

    Lucas é muito mais jogador que neymar.

    Joga sério e não é pipoqueiro.Vai ser o maior sucesso na europa.

    O dia que neymar for para a europa ele desaparece.Lá os juízes não entram nas pipoquices dele.

    O cara só sabe correr feito um desesperado com a bola nos pés.Não consegue pensar a jogada antes de receber a bola.Lá como todas as defesas são bem postadas,não vai conseguir sair correndo de um lado prá outro do campo com a bola nos pés como faz aqui.Lá ele desaparece.Alguém quer apostar?
    Acho que até ele sabe disso e por isso ainda não foi.Quem comprar vai entrar numa roubada.
    É um m.leite ligeiramente melhorado.Sobra físico e falta cérebro.

  • T.U.P. foi REBAIXADA PARA A 4ª DIVISÃO DO CARNAVAL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TOMARA QUE TODAS DESAPAREÇAM.

  • SÓ 13 MIL INGRESSOS VENDIDOS.

    CADÊ NOSSA TORCIDA DE MERDA QUE SÓ SABE RECLAMAR???????

    • Viúva da Parmalat

      Time pequeno torcida pequena. O Santos tem media maior de publico que o verdinho impotente. A verdade começa a aparecer …

  • Pergunta ao sr. burroro.

    Quer trocar seu carro último tipo por 5 bicicletas?

    Detalhe.Minhas bikes vão são por empréstimo até o final do ano e uma delas eu só finjo que dou mas não dou.

    E aí,dá negócio? É pegar ou largar.

    • sergio zaim

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só rindo prá não chorar !!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • VERDE COM ORGULHO

        O idiota, se vc não tem dinheiro para manter o carro e o banco vai tomar de você, e melhor trocar por 5 bicicletas, mas você deve ser muito esperto prefere andar a pé…. deixa de ser babaca!

        • Intelijumento!!!!

          Será que o salário de 5 jogadores não daria para quitar a pendencia com barcos,que aliás segundo tirone era ínfima?

          Será que é parente do burronoro e teve participação na propina por fazer esse negócio,pois só sendo assim prá defender uma asneira dessas.

          Diz aí não sei qual seu nome já que escreve,ou tenta,com vários nomes e o pior sempre a mesma coisa.
          Um parece o eco do outro.
          Acho melhor substituir os 2 nomes que usa por um só:Intelijumento.Só esse nome já vai sintetizar tudo.

          • VERDE COM ORGULHO

            O idiota, é claro que não dava para pagar, você deve ser parente do bananone para defender e acreditar nesse Presidente de merda que acabou com o clube… quem era Barcos antes de vir para o Palmeiras? o Palmeiras é muito grande… você pelo jeito não é palmeirense…prefere o Barcos ao Palmeiras.. o idiota, ele não queria ficar!!! você consegue entender isso… o Idiota!!!!

  • Felipe Camargo

    Cupido, tenho uma informação, que o metalist ofereceu 12 milhões de reais pelo m.leite, vc sabe se isso realmente procede???
    Se for verdade, tem que vender correndo, pois ele até que melhorou um pouco, mas outra oferta dessas por ele, não teremos, e quem sabe não dá pra envolver o c.xavier nessa negociação.
    E amanha estarei no Pacaembu, incentivando, pois independente de quem são os jogadores, é o Palmeiras que estará em campo.
    O Palmeiras vai jogar eu vou!!!
    Avanti Palestra!!!

    • Felipe.Não ouvi nada sobre isso mas do jeito que as coisas estão no palestra,sem grana, se for verdade mandam ele de supersônico prá lá antes que mudem de idéia.
      E parabéns.Tomara que todos palmeirenses fossem reclamar,mas lá no campo incentivando o time como você.Só reclamar e ficar em casa não dá.Clamaram tanto pela libertadores e agora que estamos nela vão dar prá trás?Tá certo que nossa diretoria só faz merda,mas mesmo assim temos que fazer nossa parte e nossa parte é lá no campo incentivando.

  • Nosso ataque hoje: P.vieira e vinicius,alimentados pelo Souza.

    É bom que m.araujo e Henrique estejam com aquela aura de artilheiros como nos últimos jogos, se não vai ser osso fazer gol.

  • Thiago SOu Palmeiras

    o Kleina já ta fazendo merda, relacionando 2 laterais, esse Weldinho refugo dos gambás, o cara era reserva do reserva lá e vem pra cá como titular? Alguma coisa ta errada

    • Thiago,podes crer.Weldinho era o melhor lateral dos gambás.
      Deve ter dado algum problema lá por divisão de comissão e por isso ele foi dispensado.
      é muito bom jogador,vai ver que renho razão.

  • O grêmio tem 5 bons atacantes além do barcos:
    kleber,willian josé,welington,vargas , moreno e agora é claro o barcos.Todos eles seriam titulares no palmeiras.

    Burronoro conseguiu fazer essa troca sem incluir nenhum deles na negociação.

    Vale $ 300 paus/mês?

    • Felipe Camargo

      Cupido acabou de sair na radio bandeirantes, que o judas 30 está de volta ao palmeiras!!
      Resta esperar pra ver se sai o anuncio oficial!!!
      Bom parti pro pacaembu!!!
      Avanti Palestra!!!

    • Viúva da Parmalat

      Ate voce seria titular no palmerdas. E olha qie voce ja deu provas mais que claras que e um analfabeto da bola…
      Kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Viúva da Parmalat

      Ate voce seria titular no palmerdas. E olha qie voce ja deu provas mais que claras que e um analfabeto da bola…
      Kkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo