Presidente eleito dará primeira entrevista logo após anúncio do resultado



O candidato que for eleito presidente do Palmeiras na noite desta terça dará sua primeira entrevista coletiva na função logo após o anúncio do resultado.

Segundo informou a assessoria do Verdão, assim que eleito o novo mandatário irá até a sala de imprensa da Academia, posará para fotos e na sequência falará com os jornalistas presentes.

É grande a presença da imprensa no local.



  • LUIZ CARLOS

    SOU DO PARANÁ, ESPERO QUE O PAULO OU O DECIO, SEJAM TORCEDORES DO PALMEIRAS, ASSIM COMO NÓS AQUI QUE NÃO TEMOS NADA COM O CLUBE SOCIAL. SOMOS PALMEIRENSES PARA TORCER PELO TIME DE FUTEBOL. CLUBE SOCIAL, NÓS TEMOS AQUI, E JÁ NOS DÁ CERTA DOR DE CABEÇA. QUANDO MEU PAI ME ENSINOU A TORCER PELO VERDÃO, ELE NÃO ME DISSE QUE TERIA QUE SABER DE SAUNA E NEM DE PISCINA. 20 MILHÕES DE PALMEIRENSES ESPALHADOS PELO BRASIL E PELO MUNDO, QUEREM “TIME DE FUTEBOL”…SÓ ISSO. A NOSSA FORÇA ESPALHADA PELO BRASIL É QUE DÁ FORÇAS PARA O PALMEIRAS FECHAR CONTRATOS DE PATROCÍNIOS. NENHUMA EMPRESA FECHA PATROCÍNIO OU PARCERIAS COM O PALMEIRAS PARA TER NOME ESTAMPADO NAS PISCINAS OU NO CLUBE SOCIAL. A FORÇA DO PALMEIRA …SOMOS NÓS. QUANDO APRENDEREM ISSO, SEREMOS GRANDES.

    • Tri Campeão Continental

      foda-se

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo