Ayrton tem mais qualidade ofensiva do que defensiva



Ayrton se destacou no Estadual pelo Londrina, depois se transferiu para o Coritiba

*Paulo César Tiemnn – Repórter da Rádio Globo/CBN-PR e apresentador na TV CNT

O Ayrton é mais um jogador de apoio do que de marcação. Ele tem mais qualidade ofensiva, do que defensiva. O Marcelo Oliveira escalava sempre ele como um ala com três zagueiros. Ele tem qualidade na bola parada, fez gols importantíssimos desta forma.

Bate bem na bola quanto no jeito, quanto na força. O cruzamento dele é muito bom, vai com facilidade na linha de fundo. Na parte da marcação, ele deixa a desejar, é muito relaxado, leva bolas nas costas.  No Estadual deste ano, foi considerado o melhor lateral-direito da competição quando estava no Londrina.

Não tem histórico de noitada, é bem tranquilo. Fala bem, se expressa bem, é um bom garoto.



  • SAMUEL

    MELHOR QUE O AVENIDA ARTUR É DISPARADO! SE BEM QUE NUM É DIFICIL SER MELHOR QUE O ARTUR….SEJA BEM VINDO E BOA SORTE!

    • Paulo Cesar

      Até minha mãe é melhor que o Arthur !

      • Leandro

        Paulo Cesar, sua mãe é melhor que o Artur até se ela só tiver uma perna!

        • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

          Fala séire BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, passei aqui nessa porcaria só pra zuar como sempre né! Time de comédia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

            Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão…
            Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão…
            Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão…
            Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão…
            Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão…
            Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão…
            Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão… Ão ão ão, segunda divisão…

            kkkk, Chora porcú… IKE CORINTHIANSSSSSS.

          • felip

            tamos lah pla mostrar como q se faz de vdd
            si vemos ainda na liberta irmao
            vcs lembram dos ultimos comfrontos
            ate lah e q vida
            o time ingles

          • vai galinda fila da puta vocêis cairo também seu arrombado nois é o maior campeão é palmeiras seus cusão arrombado sua mãe anda de mobilete pelada araspando o bico do peito no chão aquela galina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aLAN RAFAEL DE LIMA

    Vejo ele muito forte… mas como é o histórico de lesão?
    Ele é rápido , habilidoso, fez um gol contra o Palmeiras
    Mais jogou muito bem quando o coxinha eliminou o São Paulo na Copa do Brasil
    Não sei o que esperar…. principalmente quanto a estas lesões que teve na copa do Brasil

  • È uma boa contratação agora por favor, diretoria contrate dois zagueiros bons, um lateral esquerdo e um meia. Ja q o valdivia só vive machucado

    • Léo MANCHA

      Boa contratação?????

      O Ayrton do Londrina?????

      Nossa! Olha só a que ponto chegamos!!!!

      Mais medíocre impossível!!!!

  • nunca fui doido

    ontrate o rafinha é muito bom jogador e rapido vai pra cima VERDÃO

  • Viuva da Parmalat

    Palmerdense, sabe porque o viagra e azul e nao verde? Porque se fosse verde, ao inves de subir caia…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • CRAQUE NETO DA O CÚ PARA O VALDIVIA

      é nos somos viuva da Parmalat e vcs o traveco do Lula

      • Fabio_palestra

        quero doar meu cu pro cavalo.

        • Lauro Jr

          Pessoal me respondam uma dúvida, esse Fabio_palestra é CUrintiANUS ou bambi?

          • vai toma no cú dessa galinda do caralho pando de fila da puta aqui é palmeiras caralho o maior campeão porraaaaaa

  • Damí

    Quando vi jogar,fez boas partidas,mas precisa de mais o emerson zagueiro tbm do coxa seria uma boa opção,renato cajá ex ponte se encaixaria bem na meia esquerda,o valdivia não joga mesmo,joão paulo volante ex ponte,taison metaliste ucrânia,bruno mineiro lusa.

  • ANDRÉ

    VOLTO A EXPOR MINHA OPINIÃO QUE POR SINAL HOJE PUDE ASSISTIR A ENTREVISTA DO BRUNORO NO PROGRAMA DO INTRAGÁVEL NETO CUJA SUA POSTURA É SEMPRE CONTRÁRIA À ÉTICA DOS JORNALISTAS, E AQUILO QUE EU JÁ EXPRESSEI AQUI É A OPINIÃO TAMBÉM DE BRUNORO NAS QUESTÕES DE CONTRATAÇÃO, O PALMEIRAS BEM COMO QUALQUER CLUBE PRIMEIRAMENTE DEVE CONTRATAR JOGADORES QUE VENHAM PRA SER TITULAR, AGORA PRA COMPOR O GRUPO EM PRIMEIRO PLANO TEM QUE SE USAR A BASE, POR EXEMPLO:
    1) O PALMEIRAS GASTOU 7 MILHÕES DE REAIS PELO LUAN, E AGORA COM A SAÍDA DO FELIPÃO O KLEINA SUBIU UM JOGADOR COM AS MESMAS CARACTERÍSTICA DO LUAN, QUE AJUDA NA MARCAÇÃO COMO LUAN, E TEM MUITO MAIS MOBILIDADE QUE O LUAN E RENDE MAIS QUE O LUAN EM OUTROS SETORES DO CAMPO.
    2) TÍNHAMOS OS PIERRE, ASSUNÇÃO, MARCIO ARAÚJO, SOUZA, WENDEL E O GAROTO DENONI, O FELIPÃO NÃO APROVEITAVA O DENONI, DISPENSOU O PIERRE, SOUZA, WENDEL E TROUXE O EDINHO, CHICO, RIVALDO, JOÃO VÍTOR, TINGA (ESSE VEIO ANTES DO FELIPÃO) ISSO QUE O TIRONE FEZ COM O FELIPÃO CHAMA-SE RASGAR DINHEIRO, ALÉM DE TIRAR A IDENTIDADE DO TIME, SACAR JOGADORES QUE JOGAM POR PRAZER PRA COLOCAR CIGANOS E MERCENÁRIOS DA BOLA.
    3) CICINHO – O CARA VINHA BEM ATÉ O FELIPÃO SACAR ELE POR CAUSA DE 3 GOLS DO ARTHUR NOS 4 JOGOS INICIAIS, ISSO FOI COISA DE TREINADOR AMADOR E A DIRETORIA NÃO PODE ACEITAR ISSO.
    OUTROS CASOS ESTRANHOS:
    1) PEDRO CARMONA, LINCOHN E FELIPE, PRA FICAR COM PATRICK, O LINCOHN ERA UM ÓTIMO RESERVA PRO VALDÍVIA, O FELIPE NÃO TEVE OPORTUNIDADE, E O CARMONA IDEM.
    2) UMA SITUAÇÃO FÁCIL DE ADMINISTRAR ERA O CASO KLEBER, O TIRONE NÃO CONSEGUIU, AGORA IMAGINA UMA DUPLA KLEBER E BARCOS, A TORCIDA TEM QUE PARAR DE INTROMETER E TIRAR NOSSOS MELHORES JOGADORES, O FELIPÃO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRA.
    CREIO QUE O RECOMEÇO PASSA PRIMEIRAMENTE:
    1) PELA DISPENSAS DE ALGUNS ATLETAS:
    BETINHO, MAZINHO, TADEU, ARTHUR, LEANDRO AMARO, LEANDRO, TINGA, JOÃO VÍTOR, PATRICK.
    2) APROVEITAMENTO DA BASE: PATRICK VIEIRA, DENONI, DYBAL, CAIO, LUIS GUSTAVO, DIEGO SOUZA, HUGO, INDIO, BRUNO OLIVEIRA, LIMA, TODOS TEM CONDIÇÕES DE COMPOR O ELENCO.
    3) REINTEGRAÇÃO: TALVEZ SÓ O SOUZA TEM CONDIÇÕES INCLUSIVE DE BRIGAR PRA SER TITULAR.
    4) RENOVAR COM ALGUNS: ASSUNÇÃO E TALVEZ O CORREA.
    5) MANUTENÇÃO DO KLEINA.
    6) CONTRATANDO JOGADORES PRA JOGAR: POR EXEMPLO DANILO ZAGUEIRO, CLEITON XAVIER, DIEGO SOUZA EX VERDÃO COM 2º ATACANTE OU TAISON
    VEJAM QUE A SITUAÇÃO NÃO É TÃO ALARMANTE NÃO, EU CITEI 3 NOMES E COM ESSES VOCE MONTA UMA BOM TIME:
    BRUNO – RAFAEL- FÁBIO (NÃO HÁ GRANDES GOLEIROS DISPONÍVEIS, A GERAÇÃO É FRACA E SALVA-SE 3 OU 4)
    WESLEI -AIRTON
    DANILO – MAURÍCIO –
    HENRIQUE – LUIS GUSTAVO – WELINGTON
    JUNINHO – LUAN – LIMA
    ASSUNÇÃO – SOUZA
    DENONI – CORREA – ARAÚJO
    VALDÍVIA – THIAGO REAL – DYBAL
    CLEITON XAVIER- PATRICK VIEIRA – INDIO
    DIEGO SOUZA – MAIKON LEITE – DIEGO S. XAVIER
    BARCOS- CAIO – HUGO
    SÃO ACHO QUE 30 NOMES SOBE FÁCIL, FÁCIL, E COMPLETINHO DARIA TRABALHO A QUALQUER TIME.
    BRUNO, WESLEY, HENRIQUE, DANILO E LUAN; DENONI, ASSUNÇÃO, CLEITON XAVIER E VALDÍVIA; DIEGO SOUZA E BARCOS.
    AINDA TERÍAMOS AIRTON, SOUZA, MAIKON LEITE, CORREA E OS GAROTOS DYBAL, DIEGO E PATRICK VIEIRA QUE NO PRÓXIMO ANO DEVEM ESTAR MUITO BEM E O MATURIDADE.
    3 CONTRATAÇÕES É CAPAZ DE MUDAR O TIME DA ÁGUA PRO VINHO, E NESSAS CONTRATAÇÕES NÃO PODEMOS ERRAR.
    FORÇA AO NOVO VERDÃO!!!!!!!

    • PEPEPEOU

      Desde quando Wesley é lateral direito?? Desde quando Luan é lateral esquerda? NADA DE QUEBRA GALHOS NAS POSIÇÕES!

    • Tripa

      Wesley de lateral ?
      _ que desperdício!
      Luan de lateral ?
      _ O Luan não sabe cruzar, e se marcarem o drible para esquerda ele fica sem saber o que fazer e é obrigado a tocar a bola. Ele é muito fraco!

      • ANDRÉ

        WESLEY LATERAL CASO VIESSE O CLEITON XAVIER, SERIA UMA OPÇÃO, E POR SINAL MUITO BOA OPÇÃO JÁ QUE NO SANTOS FOI A FONÇÃO ONDE ELE MAIS SE DESTACOU, INCLUSIVE SE NÃO ESTOU ENGANADO TEVE ATÉ CONVOCAÇÃO EM 2010 NA FUNÇÃO DE LATERAL.
        O LUAN A UNICA OPÇÃO QUE LHE RESTA É LATERAL, NAQUELE FAIXA DE CAMPO ELE VAI BEM, PRINCIPALMENTE NA MARCAÇÃO, QUANDO CHEGA PELO MEIO OU NO ATAQUE PRA FINALIZAR É UM FIASCO, ELE NÃO PODE SER MEIA E NEM ATACANTE.
        E VEJA BEM COLOQUEI O CLEITON XAVIER NO MEIO, E É UMA FUNÇÃO QUE O WESLEY FAZ, OU SEJA COM 2 JOGADORES JÁ É POSSÍVEL MUDAR A CARA DO TIME, 2 MAIS O AYRTON É CLARO.

        • SAMUEL

          MESMO COM O CLEITON XAVIER O WESLEY NAO PODE SER LATERAL….FAZ BEM A FUNÇAO, MAS NAO É DE ORIGEM…JOGARIA TRANQUILO COM CLEITON XAVIER NO MEIO…OS DOIS JOGAM DE MANEIRA DIFERENTE…UM É MAIS DE CADENCIAR O JOGO E OUTRO SAI MAIS PELOS LADOS APROVEITANDO A VELOCIDADE….MEIO SERIA DENONI, WESLEY, CLEITON XAVIER, VALDIVIA…ATAQUE TAISON E BARCOS…SENDO O TAISON CAINDO MAIS PELA ESQUERDA E COM O WESLEY CAINDO PELA DIREITA JUNTO COM O AYRTON….E NA LATERAL ESQUERDA TEM QUE SER O JUNINHO MESMO…ELE É MUITO BOM NA LATERAL…ESTEVE EM BAIXA NO SEGUNDO TURNO, MAS É DISPARADO UM DOS MELHORES QUE TIVEMOS NOS ULTIMOS ANOS…..LUAN TEM QUE VENDER OU TROCAR POR OUTRO JOGADOR, PQ ESSE NO LUGAR DE CEREBRO TEM ARANE FARPADO NA CABEÇA….

      • LGama

        Realmente, Wesley tem que ser segundo ou terceiro volante, fazer planejamento ja com improviso é ridículo, Wesley nunca foi lateral, ele quebrou o galho algumas vezes, e no Atlético era ala jogando com 3 zagueiros.

        Luan, não pode ser lateral… não é pq ele joga aberto marcando o lateral que ele serve para ser lateral… além de ser outra improvisação ( ainda bem que o André não é dirigente do Palmeiras ). O lateral joga na segunda linha de marcação, fechando como zagueiro quando o ataque vem pelo lado contrário… ou seja, nunca que o Luan vai ser lateral.. no máximo um ala, num esquema de 3 zagueiros.

        Pra ter uma ideia.. no jogo contra o Fluminense, o Correia estava improvisado de lateral no final do jogo… no terceiro gol do Flu, a jogada veio pelo lado esquerdo nas costas do Juninho, o M.Ramos fez a cobertura, o Roman marcou o atacante que entrava, mas não tinha um lateral fechando pra marcar o Fred que fez o gol sozinho.. entendeu ? Lateral que não sabe defender, só atrapalha.. e isso cabe ao Ayrton… que é mais uma indicação ridícula do Felixão. Coitado do Kleina teve que engolir.. mas só sabe atacar e bater falta.. é fraco, e só vive contundido.

    • William

      Uma correção, o Edinho foi contratado na época que o Muricy tava lá. Dps o Muricy foi pro Florminense e levou o Edinho.

      A grande questão é que o Assunção tem de ser meia e não volante, pois ele não aguenta mais correr.

      O time ideal dentre os jogadores citados seria:

      GOL – Bruno
      LD – Ayrton
      Zag – Danilo
      Zag – Henrique
      LE – Juninho
      Vol – Denoni
      Vol – Wesley
      Meia – M. Assunção
      Meia – Cleiton Xavier
      Atac – Maikon Leite (Diego Souza)
      Atac – Barcos

    • ALFREDO MOREIRA

      Já que o clube gastou uma fortuna com o Luan, acho boa a idéia de testa-lo como lateral, pois pelo menos seria uma tentativa, já que na frente o home não vai mesmo. Quanto à contratações, já basta a era Felipão, que trazia qualquer um em detrimento a quem estava no elenco. Se for para contratar, tem que trazer quem resolva de verdade, e não meia sola. Se fizermos um levantamento da bagulhada que esse Felipão trouxe para o clube desde que assumiu em 2010, veremos que o rombo financeiro é de arrepiar os cabelos de qualquer um. O P.Carmona, por exemplo, o ex técnico em atividade queria porque queria.Pois bem, tiraram o jogador até da concentração e criaram um clima ruim com o Criciuma, e pra que? Se jogou umas 04 partidas pelo clube foi muito e logo foi dispensado. A troca do Pierre (nosso melhor volante) por um jogador acabado (D.Carvalho) foi lesa pátria. Enfim, o que me assusta é ler que muitos e muitos torcedores do Palmeiras ainda veneram o morfético. Felipão, na minha opinião, deveria ter sido dispensado já em 2011, depois daquele vexame contra os Coxas em Curitiba pela CB. Mas, como não temos Presidente, a coisa foi rolando e o resultado deu no que deu. A CB de 2012 foi um achado; ganhamos (na minha opinião) apesar do Felipe Scolari. Eu nunca gostei do trabalho dele, pois na primeira passagem ,apesar dos timaços que a Parmalat nos proporcionava o time ganhava na bacia das almas . A Liberta foi ganha nos penaltis em casa, contra um timeco que nem o nome recordo mais. F.Scolari faou que na base do Palmeira só tinha lixo, não é? Kleina (quando é que o Palmeirense vai perder a mania de só querer medalhão dirigindo o clube?) assumiu e já lançou o2 “lixos” que jogam muito, mas muito mais, que os queridinhos do ex técnico em atividade. B.Dybal pegou na bola uma vez contra o Flu e já, com toque de quem sabe, deixou o esbaforido M.Leite na cara do gol; lixo?

  • ederson

    O PALMEIRAS TEM QUE FAZER COMO O SÃO PAULO FAZIA CONTRATAR BONS JOGADORES QUE ESTÃO EM FIM DE CONTRATO NO MES DE DESEMBRO E MONTAR UM TIME FORTE SEM GASTAR MUITO JÁ QUE NÃO TEM DINHEIRO EM CAIXA E SUBI OS MOLEQUES DA BASE E DO TIME B DAR MAIS CHANCE PRA BASE SERÁ QUE LÁ NÃO TEM UM LATERAL ESQUERDO UM MEIA CANHOTO UM ATACANTE QUE SEJA MELHOR QUE O LUAN PQ PRA MIM LUAN É UM CONE EM CAMPO NÃO FAZ GOL NÃO DÁ PASSE NÃO DÁ TRABALHO PRA DEFESA ADVERSÁRIA O VERDÃO JOGA COM UM A MENOS QUANDO ELE ESTA EM CAMPO. CONTRATANDO UNS 3 JOGADORES DE BOM NIVEL UM ZAGUEIRO UM LATERAL ESQUERDO E UM MEIA CANHOTO JÁ MELHORARIA E MUITO O TIME DEPOIS IA INVESTINDO NOS MULEQUES QUE DÁ MAIS RESULTADO.
    JA VI O PALMEIRAS GASTAR COM RIVALDO, TINGA, VITOR, JOAO VITOR, TADEU, MAX, MAX PARDALZINHO, RICARDO BOIADEIRO, GERLEY,LEANDRO AMARO, RICARDO BUENO, MARCINHO GUERREIRO, QUANDO TEVE UM TIME DE VERDADE NAS MÃOS EM 2008 O Q FEZ DEIXOU TODOS SAIREM DE GRAÇA PQ FIZERAM CONTRATO DE UM ANO COMO ACONTECEU COM ALEX MINEIRO, ELDER GRANJA, KLEBER QUE TAVA EMPRESTADO NA EPOCA VENDEU O HENRIQUE DESMONTOU UM TIME DEPOIS FOI GASTAR COM UMAS MERDAS IGUAL LUAN DIRETORIA INCOPETENTE TEM QUE MUDAR O PENSAMENTO DESSES DIRETORES ANTIGOS QUE SO PENSAR EM NÃO GASTAR O CLUBE JA TA FUDIDO MESMO PRA TER LUCRO TEM QUE INVESTIR NA BASE QUE TEM CUSTO ZERO.

  • joao

    não entendo o kleina os jogadores betinho oleandro amaro o patrik, nao vai ser aproveitados no proximo ano porque relaçionar para o jogo de domingo ,porque fazer treino secreto ja caiu mesmo acorda kleina bota os moleque para jogar poupa os caras vão ser vaidos nao vai ficar não aproveitar o AYTOM e bom jogador, falta contratar dois zageiros tem o LUIS GUSTAVO joga mais que o MAUÇIO RAMOS

    • SUZANA

      Eu não entendo vocês por torcerem pra esse clube.

      • antonio

        a sua chana tambem esta hilaria esperando um parafuso

  • craque neto

    Se domingo for o renascimento dá porcaiadaaaaaa, a segundonaaaaaaa e a mãe.,e o PAI.do Corinthians. Que vai bate ate aprender kkkkkkkkkkkkkkkk chupaaaaaaa porcaiadaaaaaa a minha piada e vocês

  • craque neto

    Barcos vem pro timão, la você não passá fomi, resebe o seu salário em dia. E de lambuja joga serie. A kkkkkkkkkkkk porcaiadaaaaaa minha piada e você

    • Joel

      Aprender a escrever primeiro o analfabeto

  • craque neto

    Esse um minuto que o juiz deu no jogo do brasil foi pela morte dá porcaiadaaaaaa

  • craque neto

    Promoção net combo brasileirao serie b 2013 so 5,70, promoção válida somente para porquinho do tiete

  • SUZANA

    Ayrton? KKKKKKK. Quem é esse bosta? Joga de quê? De onde saiu isso? Leitões, vocês são hilários.

    • Alisson Gyn

      vai lavar uma mala de roupa.vc não sabe nem quem é o arbitro do jogo, seu marido ta vendo jogo e vc pergunta quem é aquele de camisa amrela amor….sua burra……..

      • Lauro Jr

        Alisson Gyn, essa Suzana não é mulher, é uma galinha gambá disfarçada.kkkkkk

        • Lauro Jr

          Deve ser um TRAVECO, namorada do gordonaldo

    • antonio

      a sua chaana tambem esta hilaria a espera de um parafuso

  • craque neto

    Não perca o globo esporte domingo tudo sobre a queda do Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk vi ate grava pra rir o ano inteiro. Kkkkkkkkkkkk palmerda minha piada e você

  • SUZANA

    Não esqueçam, comedores de lavagem, próximo fim de semana tem rodada antecipada da série B 2013: PORCO TRISTE X ATLÉTICO-GO. Imperdível!

    • William

      Vai dar meia hora de bunda e lavar o resto da louça do jantar, sua sem dente, gambá!!!

    • DIVINO

      Sua vaca agora sei pq vc ta revoltada o viado do seu marido não da no couro vc ta aki loca pra arranja picaaaaaa sua biscate manja pica do caralho!!!!!!

  • SUZANA

    O Palmeiras é igual nota de 1 real: Verde, já fez muito sucesso no passado, mas hoje não vale quase nada.

  • craque neto

    Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa e sua seleção Gordobina, leitao Carvalho mago de bosta.,e a mais nova contratação pikachu. Kkkkkkkkkkkk so tem craque kkkkkkkkkkkkkkkk chupaporca minha comedia são vocês

  • craque neto

    Porcaiadaaaaaa ja comprou o radinho a m, então compra serie b e só no radinho am kkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa e igual o cantor Melquior ja fez sucesso e hoje ta quebrado e devendo chupa porcaiadaaaaaa

  • Hulk

    Obrigado merda curintana que não sabe bater penaltys

  • Hulk

    esse carlinhos não acompanhou no gol da argentina e é igual o marcelinho carioca: treme quando o time mais precisa

  • Hulk

    chupa neto e suzana

  • Hulk

    neymar

  • quem ta nos devendo na justiça é SPORT CLUB LULA que a 10 anos fica recorrendo KKKKK

  • Hulk

    goollllll

  • Martinez (gamba) viu que no gol tinha o D. CAVALIERI (cria do verdão e discipulo do mestre SÃO MARCOS) ai se borrou todo nas calça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Hulk

      CUrintiano vê goleiro Palmeirense e treme. Bando de frouxos.

      • Hulk

        Tomara que os sustentados pelo Lula nos encontrem na Libertadores e o jogo vá para os penâltys. Vou rir muito vendo os favelados chutando a la marcelinho. uh, marcelinha. kkk

        • craque neto

          Pague seu empolto em dias a nação curinthiana agradece

  • Hulk

    PAC POBRES ANALFABETOS CURINTÂNUS

  • Hulk

    CEF CURINTIA ESCÓRIA FUTMERDA

  • Hulk

    CEF CURINTIA ESMOLA FINANCEIRA

  • Hulk

    craque neto? nunca disputou uma copa e querem intitular craque. Só se for em cusparada. Um merda que encerrou a carreira com paulistinhas e 1 brasileiro. Marcos só ganhou Libertadores e Copa do Mundo. Chupa Neto boiola

    • Fabio_palestra

      voce e viadao igual a mim.

  • craque neto

    Diego souza eterno palmerdense, quando viu o Cássio se cagou todo obrigado palmerdense burro, Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa estou no mundialllllll do palmerda no meu palllllllllllllll kkkkkkkkkkkk chupa porca minha piada são vocês

  • os idolo cúrintiano qdo ñ são gay ou bissexual… são jogador que nunca foram nivel de seleção ou nivel europeu KKKKK

    idolos sem expressão

    compras de juiz

    vendeu o clube pra mafioso iraniano (MSI)

    deve ao Palmeiras, justiça ja condenou a pagar e fica recorrendo KK

    e precisa de dinheiro publico (PACAEMBU, ITAQUERÃO e CAIXA)

    cúrintia sem os politico = clube que ja era pra ter sido extinto devido as dividas que tem com todo mundo.

  • kerendo compara Cassio com D. Cavalieri ? kkk tinha que ser os favelado sem cultura, esse goleirinho enganador só tem tamanho e pouca categoria e isso o povo brasileiro ja percebeu e queimo ele na seleção KKKKKKK

    • craque neto

      Maior campeão do brasil dá segundonaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Craque neto bateu a espanha, craque neto marcou pro bahia afundar o Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa e craque neto vem aqui fude a porcaiadaaaaaa kkkkkkkkkkkk. Caiu caiu caiu segundonaaaaaaaa segundonaaaaaaaa serie b serie b kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Vai inaugurar o xiquerao na segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkk xv de arapiraca 2porcaiada sere b 0 kkkkkkkkkkk

    • Alisson Gyn

      só poderia ser sport lula curintia paulistinha mesmo.seu analfabeto vai aprender escrever primeiro.
      favelados,sem estadio..o maior idolo de vocês deve ser o cachaceiro do lula…

      • Fabio_palestra

        sou verdao mas dou o rabo

  • craque neto

    Vagner love bateu e gooooooolllllllll o Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa esta na série b kkkkkkkkkkkkkkkk Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa minha piada e você kkkkkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Tironi kkkkkkkkkkkk esse anão de jardim me mata de rir kkkkkkkkkkkk

    • RODRIGO

      O TIME FOI REBAIXADO E O ANAOZINHO NA PRAIA TOMANDO UMA GELADA E COMENDO CAMARÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      A QUE PONTO CHEGOU ESSE TIMINHO NEM O PROPRIO PRESIDENTE RESPEITA

      • Fabio_palestra

        meu presidente e maravilhoso,forza tironi gato

  • RODRIGO

    O PALMEIRAS INFLOU SEU PATROCINIO COM A KIA EM 39%,EMBORA O VALOR NAO TENHA SIDO ANUNCIADO,DIRETORES DIZEM EM OFFQUE O VALOR ERA 25 MILHOES-AN0 O QUE O FARIA O MAIOR DO BRASIL,MAS DOCUMENTOS DO COF DESCOBRIRAM QUE O PAGAMENTO REAL É DE 18 MILHOES-ANO BRUTO,OITAVO MAIOR DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA CUPIDO A PALAVRA QUE VC TANTO GOSTA FALENCIA ESTA BATENDO NA PORTA DO SEU CLUBESINHO

  • WWW SEMPREVERDE

    ARENA ITAQUERA SERA UMA ESMOLA DADA COM O CHAPÉU DOS OUTROS

    • Fabio_palestra

      fui peida e caguei no pau do love

  • WWW SEMPREVERDE

    NÃO É VERDADE QUE DIEGO SOUZA QUANDO VIU CASSIO TREMEU, ANTES ELE TINHA VISTO UMA MALA
    CHEIA DE GRANA E FEZ O QUE O RUI REY LHE ENSINOU.

  • WWW SEMPREVERDE

    O CHIQUERÃO SERÁ MAIS BONITO DO QUE O BANDIDÃO

    • Fabio_palestra

      vai ficar mais lindo com nos la dentro, viados verdes ,ui.

  • Suzana vai comer capim,sua vaca.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    CADE O PALMERDAAAA KKKKK , TA NA SERIE B KKKKKKKKKKKKKK CHORA PORCAIADA , MINHA PIADA SAO VOCES KKKKKKKK…………………………………………………..E NOIS

  • Diego

    Ayrton é um lateral que me agradou muito desde que seu nome foi comentado. é um tipo de lateral raro no mercado, pois é dificil encontrar alguém que bata tão bem na bola como ele, pois se seguirmos a lógica, lateral que bate bem na bola tbm tem qualidade nos cruzamentos, coisa que será de suma importância caso Barcos permaneça no Verdão

    ainda fico reticente em relação a situação dos outros laterais. Artur GRAÇAS A DEUS vai sair. acho que o Juninho deve permanecer, e o Fernandinho, nas poucas vezes que jogou, foi relativamente bem. mas confesso que deveria ser melhor observado. em compensação, o Gilson Kleina deveria olhar DOIS laterais direitos que o Palmeiras tem em seu elenco: o Bruno Oliveira e o Luis Felipe. conheço o futebol do Luis Felipe, que é um lateral que jogou na época que o Gabriel Silva jogava no Palmeiras. eles faziam um tipo de ‘troca’ nas laterais, na época da base, e isso confundia os marcadores. é um lateral muito bom, no meu ponto de vista, deveria ficar no banco do Ayrton. já o Bruno Oliveira, não conheço. mas deveria ser observado e testado. esse lance de ‘contratar pra ficar no banco’ nunca me agradou. acho que vale mais a pena trazer da base para ficar no banco do titular, pois se bem trabalhado, pode assumir a posição e render frutos ao clube.

    um clube exemplo disso é o Coritiba. o volante Willian já é uma realidade deles. outro jogador deles que virou uma realidade é um lateral esquerdo chamado Lucas Mendes, que foi vendido ao Olympique de Marseille em Agosto desse ano. e eles continuam apostando em jogadores da base deles como o Luccas Claro, Henrique, Vinicius… estão no caminho certo, na minha opinião

    • LGama

      Aytron tem 27 anos e nunca vingou no futebol até hoje, não sabe defender, só sabe bater faltas, e passou maior parte do tempo esse ano no departamento médico… mais uma típica indicação do Felixão… com certeza o Kleina vai se livrar dele logo logo !!!!
      O Bruno Oliveira é muito bom, ficou machucado a pouco tempo, mas vai ter espaço nesse ano !!!

    • sergio zaim

      Diego. E o Vitor ? Qual a situação contratual dele?

      • Diego

        ele ainda tem contrato conosco até Dezembro de 2014. mas não deve voltar pro Palmeiras. ele próprio disse isso pro site do Terra. o Goiás deve tentar um novo empréstimo, ou negociar os direitos do jogador conosco…

        só espero que o Palmeiras faça um bom negócio com o Goiás, em relação ao Vitor. eu não cederia um novo empréstimo, compra de uma vez o cara. esse lance de ficar ‘só emprestando’, não dá certo. dps o jogador fica sem contrato e o Palmeiras sai no prejuízo com o jogador, visando que o Palmeiras investiu uma grana boa na contratação dele

        • sergio zaim

          Não entendo até hoje o que aconteceu com ele. Era bola prá caramba lá no Goiás, veio para cá , parecia que tinha desaprendido, parecia outro jogador. Só há uma explicação lógica, a camisa pesou, não vejo outra.

          • Diego

            eu acho que faltou paciência com o jogador. tem jogador que rende depois de uma pré-temporada e tal. ele chegou aqui com uma pampa de titular em 2010, e eu confiava nele pra 2011, mas ninguém esperava que o Cicinho daria tão certo aqui no Palmeiras…

            o problema é que a torcida do Palmeiras é impaciente, e só quer ‘astros’ no time. um jogador talentoso que vem de um time mais modesto não tem estrutura psicológica pra ficar aqui, pois a torcida é corneteira demais. faz 3 jogos sem destaque e já pedem ele fora do Palmeiras… perceba que aqui jogador não tem costume de ficar no banco do Palmeiras e esperar uma nova chance. geralmente já vão embora para outros clubes

            aconteceu com o Vitor, como já aconteceu com o Ewerthon, o Willians, o William coração-valente, o Souza, e em um caso mais recente, o João Vitor. mas esse quem segurou foi o Felipão

          • sergio zaim

            Por mim, teria outra chance. Agora, se já declarou que não quer voltar, paciência. O que não pode é dar “de graça”, como é praxe dessa diretoria .

  • Fabio_palestra

    Nossa que sol lindo, um dia lindo para dar minha bundinha verde,ui vou queimar meu rabu,ai.

  • Júnior VERDÃO

    Cadê nosso querido Cupido, torcedorzinho fraco mesmo.. aff.
    Só pq nosso verdão caiu, sumiu do blog.. agora que temos que mostrar que somos verdão até o fim, que nosso amor não tem divisão, e o cara some. Fale sério.

    AVANTI VERDÃO!!!

    • CRAQUE NETO

      AVANTI VERDAO KKKKKKKKKKKKKK A SEGUNDONA E SUA KKKKKKKKKKKKKKKK AVANTI A SERIE C TA VINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………………………………………………..E NOIS

  • CRAQUE NETO

    CADE O PALMERDAS KKKKKKKKKKKKK TA NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PALMERDA MINHA PIADA E VOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Léo MANCHA

    Ayrton do Londrina??????

    Na boa, sem comentários.

  • VITOR DO GOIÁS = LIXO, NEM NÓS QUEREMOS ESSA PRAGA DE NOVO NO PALESTRA, FICA POR GOIÁS MESMO, RUIM POR RUIM, CHEGA OS QUE J´´A ESTÃO POR AQUI, MAS SEJA H O N E S T O , PESSA RECISÃO DO CONTRATO NÃO FICAR MAMANDO NAS TETAS DO VERDE. SOME FILHO DA PUTA.

  • Léo MANCHA

    O Palmeiras é o único clube que mesmo contratando continua sem nenhum jogador!

    Impressionante!

    Ayrton do Londrina… Era só o que faltava!

    Sem comentários…

    • Fabio_palestra

      Leu voce nao sabe nada de bole , voce sabe e de dar a bunda

  • Fabio_palestra

    meu verdinho ja ta igual a mim, so levando no toba.

  • OS GAMBÁS JÁ FALIRAM DOIS BANCOS , O PRÓXIMO É A CAIXA É O TERCEIRO , ALIÁS, O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ………………………………….. CEF :
    C…..COMPANHEIROS E………..ESTAMOS F……….FALIDOS , APÓS

    PATROCINARMOS O PAC POBRES ANALFABETOS CÚ RINTHI ÂNUS

    ENCERREM A CONTA ENQUANTO HÁ TEMPO.

  • Léo MANCHA

    Já que a realidade é essa, já que atingimos esse nível tão medíocre, eu tenho algumas sugestões de alguns ‘craques’ que o Palmeiras poderia contratar:

    Lombardi e Leandro Cearense – Foram dispensados do Cuiabá e estão livres para fechar com outros clubes.

    Janiel, Jonathan e Luiz André – Foram dispensados do CRB e também estão livres.

    Gabriel Pimba – Dispensado do Fortaleza também está disponível à outros clubes interessados.

    Enfim, já que o nível do Palmeiras hoje em dia é esse, poderiam pensar em contratar então esses jogadores que foram dispensados de seus clubes da Série-C. Será que a diretoria consegue viabilizar pelo menos a contratação de um ou dois ‘craques’ desses? É difícil, mas no momento seria importante se a diretoria fizesse algum sacrifício nesse sentido.
    Acompanhando o futebol de várzea também observei vários jogadores de nível bem acima dos que compõe o elenco do Palmeiras hoje, mas é difícil que se sujeitem a jogar num clubinho como é o Palmeiras hoje em dia. Complicado.

    • Léo MANCHA

      Ayrton do Londrina????

      Ótima contratação mesmo! Esse é craque!

      Tsc, tsc, tsc…

      A que ponto chegamos???

    • seu vc ta tirando o nosso verdão seu merda ta falando que nossa time é piqueno vc qué pequeno seu merda du carallgho seu fila da ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

      • Léo MANCHA

        Claro! O Ayrton do Londrina é craque de bola! Joga muito! Nem sei como não está concorrendo como melhor do mundo. Altíssimo nível, como todo o elenco do Palmeiras!

        Vem cá ‘verdão’, em que mundo você vive hein seu alienado e fingido do caralho???

  • PALVRAS DE UM GERENTE DA CAIXA NA REGIÃO DO MORUMB:;” DEPOIS QUE A CAIXA RESOLVEU PATROCINAR ESSA MERDA , ESSA CAMISA QUE NÃO SERVE NEM PRA PANO DE CHÃO, UNS 15 CLIENTES JÁ ENCERRARAM A CONTA. PUTA QUE O PARIU, DEPOIS OS CARAS COBRAM RESULTADOS…….” .

  • Léo MANCHA

    Nomes para a diretoria do Palmeiras avaliar, só alguma sugestões:

    Lombardi e Leandro Cearense – Foram dispensados do Cuiabá e estão livres para fechar com outros clubes.

    Janiel, Jonathan e Luiz André – Foram dispensados do CRB e também estão livres.

    Gabriel Pimba – Dispensado do Fortaleza também está disponível à outros clubes interessados.

    Porque não tentam contratar esses ‘craques’? Será que nem eles se prestariam a jogar num clubinho como o Palmeiras?

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo