Nada adianta sem ter bom planejamento



Barcos não marcou no empate com o Flamengo

O futuro do Palmeiras realmente é promissor. Há tempos o torcedor não tinha tantos motivos para se empolgar, apesar da queda à Serie B. Mas nada disso vai adiantar se não houver planejamento, boa vontade, competência e, sobretudo, pensar apenas no bem do clube, deixando qualquer outro interesse de lado.

Se aqueles que assumirem o Verdão agora souberem aproveitar, terão oportunidade de sobra na mão para reerguer o clube. E, se o fizerem, com certeza entrarão para a história por terem conseguido.

O contrário, porém, poderá ser trágico. Como neste ano. Erros atrás de erros, em todos os sentidos, proporcionaram ao Alviverde mais um rebaixamento. Pior ainda, depois de conquistar um título. O time não é ruim o suficiente para cair para a Série B. Mas muita coisa errada resultou no descenso.

É hora de levantar a cabeça. Quem entrar no comando terá de pensar no Palmeiras. Esquecer lado pessoal, questões políticas e tudo aquilo que sempre atrapalhou o clube, principalmente neste ano.

O futuro em 2013 realmente é bastante promissor. Se souberem aproveitá-lo. Caso contrário, poderá envergonhar mais a torcida.



  • sensato

    Não precisa de nada, é só voltar a Parmalat!!! Criança pequena tem ser carregada, time pequeno também, chamem a Parmalat ( a super Nanny do verdiho impotente)!!!

    • bruno palestra

      I VC GAMBA SÓ GANHA PORQUE A NIKE COMPRA OS CAMPEONATOS SO NAO COMPROU DO FLU PRA NAO DAR MUITO NA CARA , CAMBADA DE FDP VAI TOMA NO C……………..

      • regis

        Corintiano filho da puta, tudo que ganharam foi roubando na cara larga;

        • Marco Antonio

          roubado, ou não, é nóis !!…. kkkkkkkkkkkk… se compramos é pq temos $$, e muito $$… prefiro comprar campeonatos que passar esse vexame…. Palmerdas, a píada do Brasil……vergonha…..segunda divisão…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… cuidado, ano que vem tem o todo poderoso ASA de Arapiraca…..kkkkkkkkkkkk

          • Verdaço

            Temos dinheiro??? De onde favelado??? Vocês não tem dentes, não tem estudo, não sabem ler e escrever (píada??? Hahaha. O que é isso? Parente da pia? Vocês que são uma piada, analfabetos). O dinheiro mencionado, se houver, é porque foi furtado de alguém ou de algum banco de desenvolvimento (se é que me entende). Abraços de quem realmente tem dinheiro.

          • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

            Chupa porco. Amarga na série B onde nunca deveriam ter saido, kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

          • zl

            chuuuuuuuuuuupa porcada!!!!!!!!

      • Kanka

        Parece que vc é novo por aqui. O Sensato não é corinthiano. Mas não deixa de ter razão no comentário. Sem a Parmalt, o palestrinha já seria uma Portuguesa ou Juventos da vida.

    • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

      Festa de Organizada do Timão para o rebaixamento do Palmeiras terá faixa gigante na Marginal

      Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Festa-Organizada-Timao-Palmeiras-Marginal_0_813518716.html#ixzz2ChYX6pxO
      © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

      • marcos

        SO PODERIA SER MESMO NA MARGINAL POIS É A CARA DO CORITIA FDP , BANDIDOS, VAGABUNDOS,FILHOS DE CHOCADEIRAS.
        CAIRMOS ,MAIS TEMOS FORÇAS PARA LEVATAR E MAIS FORTE !!!!!!!!!!!

    • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

      Um dia depois da queda do Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Arnaldo Tirone foi flagrado na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, para onde se dirigiu após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, domingo, em Volta Redonda. Nesta segunda-feira, após uma reunião na cidade, Tirone foi à praia para “tomar um banho de mar e desestressar”, de acordo com entrevista concedida pelo presidente ao portal Estadão.
      Tirone entendeu que não havia problema em passar uma tarde na praia, mesmo com a profunda crise no Palmeiras. Por isso, ele não gostou da repercussão de sua passagem pelo Rio de Janeiro, registrada por uma foto no portal da revista Veja.
      – Fui ao jogo, sofri com o time e hoje eu tinha uma reunião no Rio de Janeiro. Aproveitei e fiquei por aqui. Qual o problema? Tomei um banho de mar para desestressar. Se o jogo foi em Volta Redonda, no Rio, qual o problema eu aproveitar e dar uma passada na praia? Se o jogo fosse em Piracicaba, até poderiam reclamar de eu estar na praia. Mas foi no Rio. Ficar reclamando disso é maldade pura – criticou o presidente.
      Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Tirone apenas se limitou a dizer que estava no Rio, sem querer especificar quais tarefas iria realizar no local, e se foi ou não ao Leblon.
      Nesta terça-feira, o presidente terá uma reunião com o técnico Gilson Kleina, o gerente de futebol César Sampaio e o vice Roberto Frizzo. A intenção é retificar o planejamento para a próxima temporada, que não incluía a disputa da Série B. Uma grande reformulação deve ocorrer, e quatro saídas já estão definidas: Betinho, Leandro Amaro, Daniel Carvalho e João Vitor.

      kkkk, ISSO SÓ ACONTECE COM A PORCADA, KKKK. E HJ TEM FESTA NA GAVIÕES DA FIEL, KKK.

    • Denilson Uzuelli

      Fala aí seu bosta que nem nome tem, filho da puta.

  • Palavras muito bem colocadas, os palmeirenses não aguentam mais esta politicagem podre, retrógrada e amadora que estão apequenando a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras, quanto despreparo e falta de interesse. O Palmeiras precisa urgente de gente preparada e profissional para reerguer este clube tão forte e tradiconal, fora diretoria amadora, com pensamento pequeno, despreparada, amadora, sem visão, vivemos em uma faixa de Gaza. Se não forem tomadas medidas drásticas iremos presenciar a destruição deste glorioso clube, uma pena!!!

  • AQUI É PALMEIRAS!!!! ESTOU TRISTE SIM! MAS MINHA TRISTEZA É PASSAGEIRA JÁ O AMOR PELO PALMEIRAS NAO! VAMOS VOLTAR MAIS FORTES! COMECEM A LIMPEZA HOJE NO CLUBE…JA MANDAM QUEM TIVER QUE MANDAR EMBORA DE UMA VEZ….

    • Kanka

      Mulher de malandro…

    • zl

      Muito mais fortes. Como em 2003.

  • cdavi75

    É o grande momento dos dirigentes, sejam eles situação e oposição, colocarem seus interesses e vaidades de lado, se unirem e colocar os interesses do clube acima de tudo, pois é inadmissível um clube da grandeza do Palmeiras ser rebaixado pela segunda vez em dez anos, ainda mais nesse ano em que conquistou a Copa do Brasil. Um bom planejamento é a base para se ter um horizonte melhor. Não sou palmeirense, mas fico muito triste que um clube grandeza vire motivo de chacotas dos rivais devido a imcompetência de seus dirigentes.

  • WWW SEMPREVERDE

    OS CULPADOS DA QUEDA DO PALMEIRAS TIRONE FRIZZO,FELIPÃO, CEZAR SAMPAIO

    TIRONE É INCOMPETÊNCIA TOTAL

    FRIZZO FOFOQUEIRO E CORNETEIRO

    FELIPÃO DESAGREGADOR E OPORTUNISTA SÓ LEVOU DINHEIRO

    CEZAR SAMPAIO DEVERIA DESPACHAR O FELIPÃO ANTES. A COPA DO BRASIL FOI SEM QUERER FOI NA CAGADA

  • VERDE

    A tristeza só não é maior porque a situação veio vindo em doses, já no ano passado era previsível o rebaixamento, tragédia anunciada e todo palmeirense de verdade foi sendo anestesiado para aguentar o tranco, a imprensa, a torcida, até os adversarios, todos estavam vendo e alertando para o rebaixamento, a diretoria não tomou providências e deu no que deu, os maiores culpados são o Tirone e o Frizzo que mostraram toda sua incapacidade e incompetência para tocar um clube da dimensão do Palmeiras, foi de muita irresponsabilidade o que fizeram nesses dois anos tocando o clube, não respeitaram a grandeza do clube, não respeitaram 15 milhões de torcedores que o amam, enfim, esses dois podem saber tocar seus restaurantes e lanchonetes mas de futebol mostraram serem uns zeros à esquerda; não devemos esquecer do Felipão, ele desde que voltou apequenou o time se desfazendo dos melhores jogadores e trazendo esses que aí estão e na hora em que viu que não tinha mais jeito abandonou o barco à deriva. É Palmeiras, vamos à reconstrução, estaremos com você sempre e em qualquer situação, mas queremos homens sérios na direção desse que ainda é um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, AVANTI PARMERA, você é maior que todos esses que trabalham para te derrubar, você ressurgirá em grande estilo, é o que esperamos.

  • ALFREDO MOREIRA

    Agora não adianta lamentar. A queda já era mais do que prevista; concordo com o internauta que disse que o Sampaio demorou para despachar o Felipão. Está mais do que provado que esses técnicos medalhões com salários absurdos não resolvem. Estou gostando do Kleina e também estou otimista quanto ao futuro do Palmeiras. Fato novo (além da Arena) é o compromisso assumido pelos 03 concorrentes à Presidencia. Isso prova que os ares estão mudando por lá. O Palmeiras tem perdido pra ele mesmo e isso é fato!

    • zl

      Quanto que o Scolari arrancava de vocês por mês mesmop? um milhão? POTA QUE O PARIU!!!

  • Max

    Carta aos Corintianos (ou seria aos Palmeirenses?):
    Meus caros,
    Antes que se confundam com o título, sou palmeirense e para mim, hoje é dia de luto!
    Infelizmente ano que vem o maior campeão de competições nacionais não mais estará na Série A do Campeonato Brasileiro (espero que apenas no próximo ano).
    Poderia aqui dizer que a culpa é de A ou B (e não faltariam culpados a serem apontados), mas prefiro entender que o momento é de reflexão.
    Por que um time que já representou a própria seleção brasileira em jogo internacional, que é considerado o campeão do Século XX, e que tem “camisa” se prestou a mais esta vexame? É esta a pergunta? Acredito que não!
    A pergunta é: O que fazer para melhorar? Para voltar a brilhar? Para recolocar o time nos trilhos?
    Devemos aprender com nossos rivais corintianos (é, infelizmente eles) que em um passado não muito distante (2008) disputaram a Série B e voltaram como a Fênix ressurgida das cinzas, queiramos ou não! É claro que gostaríamos de estar no fim do ano no Japão, mas há muito tempo só nos resta “secar” nossos adversários.
    O nosso rival do Parque São Jorge soube aproveitar também o momenjto difícil e conturbado que passou para se estruturar e alavancar-se, chegando ao inesperado (há alguns anos atrás) título da Libertadores.
    Sei que sofreremos gozações, será um período duro, mas talvez seja este o preço para que paremos de viver do passado, e queiramos nos preparar para o futuro. O futebol exige profissionalismo, não da boca para fora, e não é possível que um time com 15 milhões de torcedores (mais que a população do Chile ou de Portugal, por exemplo) não comporte um plano de marketing agressivo, para nos tornar novamente atrativos a grandes jogadores e a novos torcedores.
    O sentimento de paixão por um clube não se explica, se sente, e que nossos torcedores saibam que o apoio, e não a agressividade, é essencial neste momento. Cobrar não é sinônimo de agredir, intimidar!
    Enfim, apenas quis compartilhar este sentimento, com os demais colegas palmeirenses, para que fiquemos firmes, porque:
    “…
    E o Palmeiras no ardor da partida,
    transformando a lealdade em padrão,
    sabe sempre levar de vencida
    e mostrar que de fato é Campeão.
    …”
    Abraço a todos!

    • Max, concordo plenamente com vc. não pode uma agremiação, que queirão ou não tem uma vinculação com a colonia italiana, mas apenas em função de seu iniciou, hoje, já somos todos brasileiros, amando as cores, VERDE, amarela e BRANCA, da nossa gloriosa seleção. Mas o que eu fico indignado é que essa colonia(Italiana), após a libertação dos escravos(página negra da nossa história que foi a escravidão de nossos irmãos negros), vieram os itallianos, e desevolveram este país, no plantio de café, cana de açucar, industrias pesadas do setor sucro-alcooleiro, o desenvolvimento do plantio de frutas e fabricação de vinhos no sul, e muitos outros setores econômicos. Hoje esses mesmos descendentes em sua maioria estão desenvolvendo o plantio de soja no Mato Grosso, Goias e outros Estados. Ai, eu fico pensando, não tem competência para administrar o MAIOR campeão brasileiro de todos os tempos? Por outro lado é só verificar nos comentários, a diferença no linguajar entre um palmeirense e um corintiano, para verificar a diferenaça de cultura. VERDÃO SEMPRE VERDÃO. O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO. VIDE RANKING DA CBF.

    • Kanka

      Max, parabéns por deixar a rivalidade de lado e pensar apenas no seu time. O Corinthians foi um caso de sucesso, e acho que o Palmeiras deveria evitar o que deu errado e copiar a parte que deu certo (que na minha opinião, foram muitas). O essencial é renovar o estatuto, permitindo eleições diretas e proibindo re-eleições. E isto só será possível com o aumento de sócios. Além disso, a grande dificuldade será a montagem do elenco. Qud o clube está com uma situação como esta, ninguém quer vir. E não se iludam que a camisa e dinheiro são suficientes. A desorganização interna/política e a ira da torcida pesam – e muito. No caso do Corinthians, Antonio Carlos foi fundamental. Conseguiu montar o que foi a espinha dorçal do Corinthians por uns 3 anos com o bom relacionamento que tinha com os boleiros, trazendo jogadores que eram de sua confiança e que não eram muito conhecidos nos grandes centros. Foi assim com Chicão, Wilian, Andre Santos, Alessandro, entre outros.

    • porkoloco

      concordo contigo em todos os sentidos……quem vive de passado é museu
      hoje o futebol tem que ser gerido por profissionais competentes que entendem
      do ramo…..chega desse negócio de colocar donos de restaurantes e lanchonetes
      pra satisfazer seus egos pessoais e de familias.
      Aqui é Palestra porra…..
      Ahhhh e aos gambás de plantão quero que todos vcs vão sifuder ok

  • SUZANA

    Passei aqui só pra deixar um “CHUPA” pra vocês. KKKKKKKKKKKKKKKKK, cambada de cornos!

    • Fabio_palestra

      Eu não vou mandar vc chupar porque vc deve ser bem feinha… corithiana…. sem dente….. gorda com pirceng no umbigo… kkk tipico de sua torcida desgraçada….!!!!!!!!!!

    • regis

      Vai se foder sua vagabunda chupeteira.

    • verdao sempre

      Vai arrombada desgraçada chupeteiras filha da puta vc tem chulé na teta

    • E isso ai Suzana.Põe ordem no chiqueiro.

    • porkoloco

      um chuuppa bem gostoso na minha rola sua vagaba……

    • porkoloco

      suzana putana……vc deve ser bem estilo curintiana mesmo…..fedorenta e vagabunda
      coitada da tua mãe….
      se eu tivesse uma filha assim mandava afogar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • BRUNO

      Vc passou aki pra deixar um chupa? Deixa sua buceta q nóis chupa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vagaba

    • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

      KKK, BOA SUZANAAAAA.

  • Henrique Luiz

    KD VC JUVENTINO… HA HA HA HA HA HA HA HA HA VC É PATETICO.

    • Na segundona,na segundona,agora eu sou da segundona,e por lá que eu vou ficar.KKKKKKKK

  • SUZANA

    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ
    BUUUÁÁÁÁ

    • Alberto

      VC DEVE SER AQUELAS VAGABUNDAS QUE FICA NA ARQUIBANCADA DANDO O RABO. VAI SE FUDER SUA MALOQUEIRA!

    • Alberto

      SE VC FOSSE MULHER DECENTE ESTARIA FAZENDO COISA MELHOR DO QUE SE PRESTAR A ESSE TIPO DE COMENTÁRIO. ISSO MOSTRA O SEU NÍVEL E CARÁTER. DEVE SER UMA BARANGA VAGABUNDA SEM FUTURO.

      • Kanka

        Alberto, vc não é um homem descente? Pq está aqui fazendo o mesmo? Ou é apenas machista?

    • regis

      vagabunda.

    • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

      E O APARELHO FOI DESLIGADO. MORRE MAIS UM PORCO IMUNDO NO DIA 18/11/2012. E O DR. PÉ NA CÓVA DISSE QUE NÃO TINHA MAIS JEITO, O PORCO DEU O ULTIMO SUSPIRO E FALECEU. O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA RUA CRISTINA THOMÁS, NA SEDE DOS GAVIOÕES DA FIEL. LÁ VAI TER 10 PORCOS NO ESPETO. POR FAVOR COMPAREÇAM. KKKKKKK.

  • VERDE

    Até pouco tempo atráz vinham alguns aqui para defender que o nosso time era bom, que Bruno era o goleiro, que Maurício Ramos era excelente, que Márcio Araújo era otímo e outras bobagens como falar do Valdívia, atacavam a mim e aqueles que alertavam que o time era muito ruím e tinha muitos ditos jogadores que não tinham as minímas condições de vestir essa gloriosa camisa, quando alertávamos que continuando como estavam iriámos ser rebaixados nos chamavam de maus palmeirenses, e agora, onde estão aqueles?

    • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB
      SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB SÉRIE BBBB

  • VERDE

    O Palmeiras é prodígo em situações inusitadas, vai disputar uma libertadores e a segunda divisão no mesmo calendário, conseguiu ser rebaixado após conquistar a copa do Brasil, primeiro clube do mundo que teve uma situação mudada com auxílio da televisão e por aí vai, perdeu um brasileiro para um time que nunca tinha ganho nada na história, perdeu um paulista para um time do interior que ninguém conhecia, perdeu uma mercosul dentro de casa após estar ganhando de 3 a 0 no primeiro tempo, desclassificado na copa do Brasil por timinhos insignificantes; tomara que essas situações nunca mais se repitam no Palmeiras, que o ano de 2013 seja um divisor de aguás e o Palmeiras volte às suas origens.

    • VERDE. concordo com vc. com tantos esses casos que aconteceram como VERDÃO ele ainda é o maior campeão do Brasil. Imagine se não tivesse acontecido tudo isso. Eu não tomo conhecimento com as gozações, porque a dor de cotovelo de muita gente é grande demais, muitos queriam ter a história do verdão.

  • O Zé Mané,não adianta ficar dando chilique aqui não.Não foi o meu time que foi rebaixado não bobalhão.Foi o seu.Pode falar o que quiser,mas quem vai disputar a segunda divisão e o PARMERA.So uma perguntinha,cade o Juventino,seu amiguinho?? KKKKKKKK

    • Zé da Fiér

      Foguinho sem história e títulos….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ridículos !!!!!!!

      • Mas na primeira divisão.Cada doido com sua mania.Se vc acha um time que disputa a primeira divisão mais ridiculo que um que em dez anos conseguiu a proeza de ser rebaixado duas vezes,fazer o que ne?? SEGUNDA DIVISÃO KKKKKKKK

        • CHICÃO SEU TIME É O MAIOR ENDIVIDADO DO DO BRASIL,SEM TÍTULOS E SEM DINHEIRO E VC VEM AQUI EM NOSSA PÁGINA ENCHÊ O SACO.AQUI É PALMEIRAS SEU MANÉ,

    • regis

      vai se foder seu otario

      • As porquinhas estão descontroladas.KKKKKKKK

    • Marcos

      CHICÃO………………….O JUVENTINO E O GIULIO…………………..

      OU MORRERAM, OU JÁ FORAM PARA A SEGUNDA,POIS HOJE É DIA DELES

      VAI CORINTHIANS

  • PAULO

    Infelizmente o que mais atrapalha no Palmeiras é essa briga pelo poder, conselheiros pensando só em si e não no Palmeiras como um todo, esses velhos sem comprometimento com o clube e dizem que amam o Palmeiras, fora mustafá e cia

  • Tato

    fora maikon leite.. marcio araujo.. betinho.. e tantos outros imcompetentes q estao jogando hj 2013 da oportunidade pra base..

  • Fabio_palestra

    Atenção!!!!
    A torcida da marginal sem numero ira fazer um churrascão em comemoração a nossa queda…!!! Atenção fechem seus comercios que esse indivudos podem entrar e saquear suas lojas…!!! kkkk Galinhada… vai se fude!

    • Kanka

      Rindo do que?

  • parabens parmeiras so vcs mesmo dus ves rebaixados kkkkkkkkkkkkkk
    lugar de time pequeno e aonde vcs estao mesmos

    • regis

      vai dar o cu seu arrombado, chupa pica de palmeirense

  • atenção palmeirenses,pq não torcem para o juventus,pelo menos não sofrem tantos,hj é dia de porco triste,triste não,chorão,chora que é bom,acalma os nervos. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Telefonista

    ALÔ! ALÔ! ALÔ! ALÔ! ALÔ! ALÔ! ALÔ! ALÔ! ALÔ! ALÔ! É DO PARMEIRINHA? TUTUTUTUTU XIIIII CAIU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CARLOS

    Pode até ter sido o mal planejamento, uma das causas do rebaixamento, porem a outros motivos que contribuíram a isso, ” A derrota para o Corinthians na rodada 25 por 2×0 no Pacaembu 16/09/2012, onde o Palmeiras perdeu os mando de jogos, foi o fator determinante, não foce isso provavelmente o resultado poderia ter sido outro, os maus torcedores são responsáveis diretos com o vandalismo e ameaças.

    • Marcos

      CLARO, mais este monte de atletas de voces, mais o Bananone,o frizzo, e VOCE, seu trouxa

      VAI CORINTHIANS

    • Concordo Carlos.Todo mundo esta criticando a diretoria,jogadores,mas esquecem que a torcida teve grande participação no rebaixamento do time.Não so pela perda dos mandos nos jogos,como também fazendo ameaças absurdas aos jogadores.Não estou querendo ser o advogado dos jogadores não,eles fizeram por merecer esse rebaixamento.Mas com a pressão da torcida,o que era dificil,ficou impossivel.

  • Zé da Fier

    Eu acredito no amor…
    tenho 62 anos, carinhoso, carente, meigo, passivo, procuro para algo sério,
    companheiro entre 22 a 25 anos, de preferencia , palmeirense , para chorarmos juntos o rebaixamento do nosso amado palmeiras.
    assumo despesas do casal.
    um beijo triste em toda nação gay palmeirense.

    • Cativeiro

      ESSA LAMPARINA VERDE ……………….. SHUSUHSUHSHUUSHSUHSHUUSH

      MUITO BOIOLA !!!!!!!

      DESAFIO: ENCONTRAR UM TRAVECÃO PARA O Zé da Fier NAMORAR.
      obs. NÃO VALE PROCURAR NO BLOG DOS BAMBIS, SENÃO FICARÁ MUITO FÁCIL !!!!!!!!!!!

      PALMERDA A MAIOR PIADA SÃO VCS !!!!!!!

      VAI CORINTHIANS !!!!!!!

      • Cativeiro

        VALE 6 PONTOS GARANTIDOS NO PAULISTA !!!!!!!

  • DICK VIGARISTA E MUTLEY

    FAÇO AGORA UMA PERGUNTA A TODOS DO BLOGUE :
    ALGUEM SABE A RESPOSTA ?
    QUAL É O TIME
    CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES 1981
    CAMPEÃO LIBERTADORES 1981
    CAMPEÃO MERCOSUL 1999
    CAMPEÃO DA COPA OURO SULAMERICANA 1996 ( INVICTO )
    CAMPEÃO BRASILEIRO 6 VEZES
    CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2 VEZES
    CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES 2001
    CAMPEÃO DA COPA DOS CLUBES CAMPEÕES BRASILEIROS 1997 ( INVICTO )
    32 TÍTULOS ESTADUAIS
    25 TÍTULOS INTERNACIONAIS DISPUTADOS FORA DO BRASIL ( RAMON DE CARRANZA, COPA KIRIN, PEPSI CUP ETC )
    5 TITULOS INTERNACIONAIS DISPUTADOS NO BRASIL
    9 TITULOS DE TORNEIOS INTERESTADUAIS
    ALÉM DE TER MAIOR TORCIDA NO BRASIL E NO MUNDO , TAMBÉM CHAMADO DE : ‘ O MAIS QUERIDO DO BRASIL ‘.
    E TAMBÉM , NUNCA NA SUA HISTÓRIA FOI REBAIXADO E NEM DISPUTOU SEGUNDA DIVISÃO.
    DESCOBRIRAM QUEM É ??????
    MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MORRAM DE INVEJA CAMBADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Cativeiro

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O CARIOCA, VC ESTA LONGE DE CASA………….. TOMA CUIDADO !!!!!!!!!!!!! BÚ ………..

      VAI CORINTHIANS !!!!!!!!

      • DICK VIGARISTA E MUTLEY

        VC ACHA QUE EU , CARIOCA , FLAMENGUISTA, MORADOR DA MANGUEIRA , FAIXA MARRON JIU JITSU GRACIE , TENHO MEDO DE ALGUEM OU DE SUAS AMEAÇAS ?
        FALA SÉRIO !!!!!!!
        ACHO QUE A COISA É AO CONTRARIO…
        VC É QUE DEVE TOMAR CUIDADO COMIGO !!!!!!!!!!!
        BUNDA MOLE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Cativeiro

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          DA MANGUEIRA ?!?!?!?!!?!?!?

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          ALÉM DE TUDO É EXTREMAMENTE VIADO !!!!!!!!!!!!!!!!!

          JIU JITSU ?!?!?!?!!?!?!?

          AINDA SAI AGARRANDO OS CARAS POR AI !!!!!!!

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          TENHO QUASE CERTEZA Q VC É A MAIOR OU UMAS DAS MAIORES PIADAS Q POR ESSE BLOG PASSARAM !!!!!

          CARIOCA OTÁRIO !!!!!! NÃO AGUENTA UM TAPA DE VEM FALAR DE GRACIE !!!!!!

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          VAI CORINTHIANS !!!!!!!

          • DICK VIGARISTA E MUTLEY

            CARA , VC NAUM SABE COMO ADORO CONHECER VALENTÕES !
            O ENGRAÇADO, É QUE QUANDO ME CONHECEM PESSOALMENTE, A VALENTIA DESAPARECE .
            INTERESSANTE NÉ ?
            EM FEVEREIRO VOU A SANTOS, SOU ESTIVADOR AQUI NO RJ E PODEREMOS NOS VER LÁ.
            QUERO VER SE É VALENTÃO MESMO.
            QUE TAL ?

          • Cativeiro

            PELO JEITO OS “VALENTÕES” Q VC CONHECE DEVE SER IGUAL A VC, UM BANDO DE CARIOCAS CÚZÕES.
            JÁ DISSE, PELO COMPUTADOR É FÁCIL DE FRENTE VC VAI BOTAR OVO, SEU CARIOCA DE MERDA. LIXO COMO VC MATAMOS AOS MONTES AQUI EM SP SEU BOSTA !!!!!!

            VAI CORINTHIANS !!!!!!

        • Kanka

          O melhor é que o cara fala um monte de defeitos como se fosse qualidade. Mas sem dúvida o pior é ser carioca.

          • zl

            Isso é duro mesmo. Ficar aguentando aquele monte de palavra com “x”… ridículos, ainda se acham o máximo!!

    • zl

      PÔTA! Ter inveja dessa draga? Vai lá chupar a rola do Adriano!

      • Cativeiro

        CARIOCA SÓ SERVE PARA VIRAR PUTA PARA DAR O RABO PARA OS GRINGOS E PARA SER TROMBADINHA, MAIS NADA !!!!!!!

        DICK VIGARISTA E MUTLEY, VC NÃO PASSA DE UM CUZÃO COMO TANTOS OUTROS !!!!!!

        VAI CORINTHIANS !!!!!!

  • Edvaldo

    mais uma noticia grandiosa, o timinho do parque são jorge, sem numero, vai ser patrocinado pelo governo federal, já não basta terem ganhado um estadio de brinde?
    assim fica facil heim?

  • SAMUEL

    TEMOS QUE ANTECIPAR AS ELEIÇÕES! SE VC TIRONE GOSTA DO PALMEIRAS PELO AMOR DE DEUS ENCONTRE UMA MANEIRA DE FAZER ISSO…

  • Fabio_palestra

    Obrigado a todos os Galinhas pelas faixas… churrasco… isso demostra o quanto incomodamos vocês… e isso vai nos tornar mais forte! cada piada cada ato vai fazer a nossa torcida mais forte e apoiar o nosso Palmeiras..
    Obrigado Galinhada mas não se esqueça… Um dia as coisas vão se inverter e ano que vem vamos estar na libertadores e creio que vocês não tem boas recordações da gente 2 eliminações…

  • 9.8.7.6.5.4.3………..2egunda

    CONTINUEM PAGANDO SEUS IMPOSTOS….

    NAO FIQUEM MAGOADINHOS POR NAO TEREM MORAL NENHUMA….

    ÊH TUDO NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ATEH DESTE BLOGZINHO DE TIME DE SEGUNDA,TOMAMOS CONTA………..

    CONTINUEM CHORANDO INCOMPETENTES…….

    QUE CONTINUAREMOS RINDO…..DESTA ETERNA PIADA……….

  • 9.8.7.6.5.4.3………..2egunda

    NOSSO BLOG NAO TEM GRACA…….

    APENAS PRECISAMOS SABER DE QUANTO GANHAMOS A PARTIDA……

    AGORA POR AQUI ÊH FESTA TOTAL………..CHORO……PIADAS…..GOZAÇÕES…..

    ENCIMA DE QUEM 1 DIA FOI GIGANTE…………….E ESTA A CADA DIA DE menor…..

    Insignificante…….

    BLOG DOS PORCOS…….SALÃO DE FESTA ATEH DE FLAMENGUISTA…..AINDA BEM QUE VCS NAO COBRAM NADA……SENÃO DOS URUBUS NAO IRIAM RECEBER…..

    KKKKKKKKKKKKKKKK

  • craque neto

    Porcaiadaaaaaa compra o radinho am porque serie b e só no radinho am. Kkkkkkkkkkkk Palmerdaaaaaaaaaaaaaaa minha piada e voce

  • nunca fui doido

    rola para a GA MBAZADA FEDORENTA FUTURO TIME DA POLITICA…

  • Léo MANCHA

    Concordo em partes….

    Acho o seguinte: Bom planejamento = Bons jogadores dirigidos por um bom técnico.

    Agora, um treinadorzinho de merda como o Gilson Kleina que nunca foi ninguém, com esse elenquinho de bosta que o Palmeiras tem, de jogadorezinhos medíocres que também nunca foram nada, só poderia ter resultado em todo esse fracasso, essa vergonha e mediocridade!

    O vovô Assunção disse que continua no Palmeiras. Claro, pra onde mais ele iria? Qual outro clube aceitaria um velho vagabundo desse? Nem de graça!
    O Valdívia pipoca nem sequer apareceu pra dizer alguma coisa, do jeito que é covarde se manteve escondido, desde que simulou sua última contusão.
    O Bruno perú mais um vez botou a culpa na sorte, disse que só levou tantos gols por azar! Não tem hombridade pra assumir que não serve pra ser goleiro.
    O gordão Carvalho tá feliz da vida, dando risada. Tirou um monte de dinheiro do Palmeiras em troca de nada, levou uma fortuna sem fazer porra nenhuma.
    O ramelão do Henrique também, chegou até a fazer boas partidas, mas na hora que mais precisou, a hora da decisão, também se acovardou e sumiu.
    O lixo do Luan agradece por estar num clube de segunda divisão, porque sabe que com seu futebolzinho, não joga nem na várzea direito. Péssimo!
    O Maicon bundão Leite também, é extremamente agradecido por ainda conseguir ganhar dinheiro jogando bola, ou fingindo que joga, enganando.
    O Márcio Araújo, o Maurício Ramos, o Artur, João Vitor, Vinícius, Thiago Heleno, Obina e todos esses bostas, são todos lixos que nenhum outro time aceitaria. é um absurdo que ainda sejam jogadores profissionais! Nenhum deles tem capacidade ou talento, são todos uns enganadres que fingem que são jogadores, e alguns torcedores até acreditam, mas não passam de uns bostas mesmo, tudo lixo!
    O único ali que demonstrou algum valor foi o Barcos, porque pelo menos é sincero, e já deixou claro que não vai continuar no Palmeiras, não vai se humilhar ao ponto de jogar num clubinho da segunda divisão do Brasil, arriscado a cair pra terceira ano que vem. Ele não se prestaria a um papelão ridículo desse.
    O Palmeiras hoje é um clubinho pequeno, patético, falido! Ninguém sequer respeita ou considera. Somos uma piada. Dependemos de Parmalat para podermos figurar entre os grandes, mas com as próprias pernas não somos nada, somos medíocres, pequenos, somos um clubinho sem expressão, um timinho de colônia. Infelizmente.

  • VERDE

    É isso aí Léo, estou de acordo com você, sempre disse que nesse elenquinho lixo daria para tirar dois ou treis, o resto não vale nada; num time em que o Assunção é o craque o que vai se esperar? Um time que pega um refugo dos gambás, um lixo que foi dispensado por onde passou como é esse negão T. Heleno, esperar o que? Um time com Luan, Mazinho, Maicon Leite, M. araújo, João Vitor que pediu para não jogar( será que esse vagabundo também abriu mão do salário?), Artur, Mauricio Ramos e Leandro Amaro, esperar o que de um monte de lixos desses aí? Henrique jogou só com o nome de 2008, Wesley veio bichado da Alemanha, Buchecha e Correia estavam aposentados, esperar o que desses lixos? E ainda tem o Felipão, aquele filhodaputa que foi o grande responsável pela contratação desses vagabundos, Luan veio emprestado e já mostrou não valer nada, o véio mandou comprar o lixo, o Mazinho veio emprestado até o final do ano, mostrou-se outro lixo e o véio mandou comprar antes de vencer o empréstimo, mandou o Pierre embora em troca do Gordão, o véio levou um monte de dinheiro de empresários, ele e o Galeano roubaram o Palmeiras, só poderia dar no que deu, um time lixo, um clube comandado por outros lixos e lá se foi o nome Palmeiras para a sarjeta, tem de trocar todos, só assim o Palmeiras pode renascer, livre dessa corja.

    • Léo MANCHA

      O pior de tudo são alguns torcedores, de atitude tão ou mais medíocre que esse timinho em campo!

      É inacreditável, mas tem gente aí que se diz palmeirense, que consideram ídolos um vagabundo e safado como o Valdívia, ou um velho cansado como o Marcos Assunção, ou um mascarado como o Henrique e até Luan, Wesley ou Maikon Leite! Inacreditável! tem gente mesmo que apoia esses bostas, e ainda se dizem palmeirenses!

      Vamos falar o que? Discutir com gente assim, sem nenhuma noção? Não dá…

  • Léo MANCHA

    Chega a ser desesperador se formos analisar no papel o elenquinho que o Palmeiras tem no momento! Chega a dar vergonha! É um lixo! Não tem um jogador que preste, que tenha algum valor! É impressionante!
    Acho muito difícil encontrarmos um time, até na segunda divisão, que tenha profissionais tão medíocres, fracassados e sem valor como esse grupo. Sem dúvida é o pior grupo que já representou o Palmeiras, em toda a sua história. Olhem só que lixo:

    Treinador:
    Gilson Kleina

    Jogadores:
    Bruno
    Artur
    Juninho
    Leandro
    Fernandinho
    Henrique
    Maurício Ramos
    Tiago Heleno
    Leandro Amaro
    Ramán
    Márcio Araújo
    Marcos Assunção
    Wesley
    Corrêa
    João Denoni
    João Vitor
    Obina
    Betinho
    Barcos
    Maikon Leite
    Luan
    Tiago Real
    Patrick Vieira
    Mazinho
    Daniel Carvalho
    Patrik Valdívia

    Imporessionante! É só lixo! Só bosta! Aposto que nenhuma dessas merdas aí teria espaço em qualquer clube grande! Eles só são profissionais do futebol ainda por causa do Palmeiras, não teriam condições de trabalhar em nenhum outro lugar. Só o Palmeiras mesmo para dar espaço para tanto lixo! Eu pelo menos, nunca vi tanta merda junta na minha vida! É impressionante!

  • Timinho de Museu

    Temos que ter orgulho do que o Palestra conquistou no passado, não tem problema comemorarmos apenas o que aconteceu bem antes dos nossos tataravós terem nascido, né?
    Afinal o ‘Torneio Roberto Avalone Pedrosa’ de 1742 e a ‘Copa do Café com Leite’ de 1807 foram títulos muito relevantes, eu acho.
    E aquele ‘Campeonato de Inauguração da Indústria Agrícola e Pecuária da cidade de Pindamonhangaba’ de 1739, aquilo sim foi um título emocionante! Meu bisavô me disse que o tataravô dele falou que foi um jogão!
    Que orgulho de ser Palmeirense! Só nós temos títulos tão importantes assim. Que orgulho!

  • WWW SEMPREVERDE

    OS CONSELHEIROS DO PALMEIRAS TEM QUE QUE EXCLUIR PARA PRESIDÊNCIA ESTES NOMES
    1° MUSTAFÁ
    2° SERAFIN DEL GRANDE
    3° HUGO PALAIA
    4° ARNALDO TIRONE

    AGORA E O SEGUINTE; GANHE QUEM GANHAR O MUSTAFÁ VAI SEMPRE FAZER, O INFERNO POLITICO
    ESSE CARA É O MAIOR INIMIGO DO PALMEIRAS.

  • GENTIL MESSAGE

    AOS TORCEDORES DO COXA:
    A IMPÁFIA DOS DIRIGENTES E TORDEDORES, SE ACHANDO, EVIDENTEMENTE QUE O TIME DO CURITIBA ERA SUPERIOR AO DO PALMEIRAS, FEZ COM QUE O TIME NÃO TIVESSE FORÇAS PARA GANHAR A COPA DO BRASIL, PORTANDO CHEGA DE COLOCAR
    A CULPA EM ALGO EXTRA CAMPO PORQUE NÃO ACONTECEU. O JÁ GANHOU FOI O PRINCIPAL FATOR!
    QUANTO A QUEDA DO VERDÃO, VAMOS ENCARAR NUMA BOA, O QUE NÃO TEM REMEDIO, REMEDIADO ESTA, SÓ QUE BOM LENBRAR QUE QUANDO O CURITIBA CAIU, O CHORO FOI LOCALIZADO, SOMENTE HOUVE CHORO NA CAPITAL PARANAENSE E UNS GATOS PINGADOS NO INTERIOR, DIFERENTE DO GLORIOSO VERDÃO, O MAIOR GANHADOR DE TITULOS DESSE PAÍS, QUE O BRASIL, EU DISSE O BRASIL ESTA CHORANDO. MELHORES DIAS VIRÃO, PODEM APOSTAR!!!!

  • Cativeiro

    ESSE SIM É UM VÍDEO BOM !!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=YR6mFcfPank&feature=g-logo-xit

    VAI CORINTHIANS !!!!!!

  • Juventino, é uma pena…
    Agora não vou mais poder te sacanear, pois teu time não vai estar mais no blog dos clubes da 1ª divisão!
    É Juventino, tua língua grande te traiu, você que ficava entrando no blog dos outros para escrever gracinhas, agora está agarrado no travesseiro da mamãe com sua chupetinha, chorando feito uma mulherzinha.
    Aproveita esta sua estadia na segundona e repensa suas ações, sua bicha linguaruda!!!!
    Aproveita essa sua linguinha grande e agora vai chupar umas rolas por aí!!!
    Juventina, a porquinha viúva da parmalat desconsolada!!!

  • Juventino, é uma pena…
    Agora não vou mais poder te sacanear, pois teu time não vai estar mais no blog dos clubes da 1ª divisão!
    É Juventino, tua língua grande te traiu, você que ficava entrando no blog dos outros para escrever gracinhas, agora está agarrado no travesseiro da mamãe com sua chupetinha, chorando feito uma mulherzinha.
    Aproveita esta sua estadia na segundona e repensa suas ações, sua bicha linguaruda!!!!
    Aproveita essa sua linguinha grande e agora vai chupar umas rolas por aí!!!
    Juventina, a porquinha viúva da parmalat desconsolada!!!

  • baleia assassina

    JÁ ERA , E QUEM CAIU DI NOVO POR DUAS VEZES ERGUE O BRAÇO E TAMPA A CARA , GUARANI DA CAPITAL E EU JA SABIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • baleia assassina

    E CADÊ O JUMENTINO AQUELE TROXA , E ESSE PIRATA É UM PILANTRA TENTOU DE PROPOSITO MAU INTENSIONADO , CABEÇIAR A BOLA NA MÃO DO JOGADOR FLAMENGO , PAGOU PELA INCOMPETÊNCIA.

    • Viuva da Parmalat

      E o cupido, hein? Aquela bicha verde pulou fora quando viu que o Barcos ia afundar de vez…
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo