Dez anos, dez vezes mais incompetente



Dez anos depois, torcida pode voltar a sentir a dor do rebaixamento

*Coluna “Papo da Academia” deste sábado

Dia 17 de novembro. É a data que o palmeirense gostaria de ter apenas como uma má lembrança. Ou não gostaria nem de lembrar. Na falta de uma, o Palmeiras pode ter amanhã duas datas trágicas para a sua gloriosa história. O dia 18 surge agora como forte candidato, dez anos depois.

Caiu em 2002 com o presidente Mustafá Contursi, o mesmo que ajudou a eleger Arnaldo Tirone. A incompetência de todos os envolvidos, em 2012, foi superada em “grande estilo” na Academia.
Nenhum dos dois times, separados por uma década no tempo, são no papel dignos de rebaixamento. Há dez anos, os conflitos internos e as brigas entre jogadores resultaram na tragédia. Até que alguém diga o contrário, não foi isso que aconteceu nesta temporada.

Ninguém se odeia hoje dentro do vestiário da Academia. As demonstrações públicas na luta contra a queda mostram justamente o contrário. Mas a incompetência em campo superou e muito a de 2002.

O Palmeiras caiu pela primeira vez neste século após 26 rodadas. Chegou à última dependendo de uma vitória que não veio em Salvador para escapar. O atual pode ser enterrado em 36 jogos! Duas rodadas antes do fim. São 20 derrotas!

Para cair no turno e returno, é preciso “querer”. O dia 18 pode ser ainda pior do que o dia 17…



  • infelizmente nostro palestra virou motivo de chacotas!!! culpa da torcida que so vai ao estadio na boa!!! o Tirone e um grande lider que nos tirou da fila novamente!!!nao tem problema jogar a segundona, ja acostumamos!!! avanti palestra!!!.

    • Fabio_palestra

      gostaria de dar meu culo el mpro caballo, arriba palestra mia vida mio amore.

      • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

        Vamos lá Vagner Love, manda essa porra pra segunda divisão, vingando a confusão com a torcidinha fantasma, kkkkk. Ô torcida burra. BUR-RAAAA.

        Decisivo na volta do Palmeiras à Série A em 2003, Vagner Love pode mandar a equipe de volta à segunda divisão neste domingo. O atacante é o principal jogador do Flamengo e avisou que não verá problemas em comemorar caso balance a rede da desesperada ex-equipe em Volta Redonda.

        “Lógico que vou comemorar com minha torcida, com quem está comigo no dia a dia, com quem torce por mim. Tenho respeito pelo Palmeiras, mas não vai ser esse jogo que vai rebaixar o Palmeiras. Eles tiveram uma sequência ruim e estão pagando por isso agora”, afirmou.

        Negociado com o CSKA Moscou em 2004, Love teve uma segunda passagem pelo Verdão em 2009 e não foi feliz. Com o time em queda livre e a perda de um título brasileiro que estava próximo, o atacante foi bastante criticado e se envolveu em briga com torcedores na porta de uma agência bancária, o que definiu sua saída.

        Segundo o jogador, o adeus conturbado ficou para trás. “Não vou entrar em campo com esse pensamento de vingança. Saí do Palmeiras porque tive problemas com alguns torcedores, não com todos. É um clube que me deu oportunidade de eu chegar aonde cheguei, tenho carinho muito grande”, afirmou.

        De qualquer maneira, o camisa 99 do time rubro-negro deixou bem claro que não está exatamente preocupado com a situação do Palmeiras: “Nunca escondi que sou flamenguista. Então, tenho de me preocupar é com o Flamengo”.

        • torcendo pro Love kkkkkkkkkkkkk , ele gosta é de eliminar gamba da Liberta, kkkkk

      • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

        Cai pra segunda, o verdinho que se diz grande… Palmeiras
        Sobe pra primeira, o verdadeiro verdão… GOIÁS

        • ivair luiz da silva

          É tão poderoso o seu time que ele também visitou a série B, esqueceu, sr. imbecil?

          • Vitor

            se fudeu hahahahhahahha seu time vai cair daqui ainda hj

    • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

      Dez anos depois, o cenário é o mesmo. Na véspera do jogo que pode determinar a queda do Palmeiras para a Série B, neste domingo, contra o Flamengo, em Volta Redonda, o clube alviverde completa uma década do capítulo mais triste de sua história. Foi em um 17 de novembro, mas em 2002. A campanha ruim no Campeonato Brasileiro daquele ano teve um fim melancólico após a derrota por 4 a 3 para o Vitória, em Salvador. Choro, vergonha e indignação que podem se repetir dez anos e um dia depois, caso os resultados não ajudem o Verdão.

      Desta vez, o Palmeiras teve (e ainda tem) aquilo que os principais envolvidos no primeiro rebaixamento lamentam: tempo para tentar se organizar e sair do buraco. Foram apenas 27 rodadas de competição, contra as 38 atuais – foi a última edição antes da adoção dos pontos corridos. A queda foi decretada com seis vitórias, nove empates e dez derrotas. Muito pouco, ainda mais para um time que não se achava tão ruim assim.

      No papel, não era mesmo. É só ter atenção à escalação daquele fatídico jogo contra o Vitória: Sergio, Arce, Alexandre, César e Rubens Cardoso; Paulo Assunção, Flávio, Zinho e Juninho; Muñoz e Itamar. Sem contar Léo Moura, Lopes e Nenê, que entraram no segundo tempo – clique aqui e veja a ficha técnica do jogo. No entanto, problemas ao longo da campanha minaram a capacidade do elenco.

      Logo após o primeiro jogo da campanha, o time perdeu o técnico Vanderlei Luxemburgo, que aceitou proposta maior do Cruzeiro – onde seria campeão brasileiro no ano seguinte.
      Paulo César Gusmão comandou o time por uma rodada, e depois a diretoria contratou Flávio Teixeira, o Murtosa, mais conhecido por ser auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari.

      Zinho era uma das estrelas do Palmeiras que acabou rebaixado (Foto: Fernando Pilatos / Futura Press)Foram apenas quatro jogos de experiência, com uma vitória e três derrotas. A passagem sem brilho terminou com um 5 a 1 diante do Paraná Clube, em Curitiba. Karmino Colombini comandou um jogo de forma interina, e Levir Culpi encerrou a campanha com 18 jogos: cinco vitórias, seis empates e sete derrotas.

      Onde estão os 14 jogadores rebaixados em Salvador
      Aposentados Sergio, Arce, César, Flávio, Zinho, Alexandre e Muñoz
      Em atividade (último clube) Rubens Cardoso (Jabaquara), Léo Moura (Flamengo), Paulo Assunção (São Paulo), Nenê
      (PSG-FRA), Juninho (Kashima Antlers-JAP), Itamar (Tigres-MEX) e Lopes (Metropolitano-SC)
      A reportagem do GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com quatro jogadores daquela campanha, que detectaram no time atual os mesmos erros do passado. Apenas o atacante Nenê não quis se pronunciar sobre o período difícil no Palmeiras. O lateral-direito Léo Moura acredita que o time de dez anos atrás tinha mais chances de se salvar. O ex-goleiro Sergio e o ex-zagueiro César criticaram o relaxamento pós-conquista da Copa do Brasil.

      – O principal erro que cometemos daquela vez é o mesmo de hoje. Empurramos com a barriga, deixamos acontecer, e fomos nos preocupar só no fim. Quando fomos jogar contra o Vitória, a situação já estava muito difícil. Mesmo assim, dependíamos só de nós. Mas a queda foi culpa do que fizemos durante o campeonato todo – relembrou César, hoje dirigente no Monte Azul, do interior de São Paulo.

      A situação daquele Palmeiras era mais “confortável”, se é que é possível utilizar um adjetivo tão leve. O time chegou à última rodada na 17ª colocação, com os mesmos 27 pontos de Paraná, Bahia e Portuguesa – sendo que os dois últimos se enfrentavam na rodada final. Uma vitória simples livraria a equipe então treinada por Levir Culpi. Léo Moura reconhece que o time de hoje terá dificuldades bem maiores.

      – O clima não era de tranquilidade, mas ao menos era uma situação que dependia mais do próprio Palmeiras que dos outros. Quando você joga dependendo de outras equipes, não é fácil – ressaltou o lateral, hoje no Flamengo.

      A passagem de Dodô pelo Palmeiras, em 2002, foi um fiasco (Foto: Junior Lago / Futura Press)O drama

      Em campo, porém, o Palmeiras ficou nervoso desde o início, ainda mais quando sofreu gol de Allan Dellon, aos três minutos. Flávio empatou na sequência, mas Aristizábal deixou o Vitória à frente no primeiro tempo: 2 a 1. Os alviverdes foram preocupados para o vestiário.

      – Estávamos jogando bem, lembro que o Levir falou que devíamos atacar sem medo. Voltamos muito confiantes para o segundo tempo – disse César.

      Não deu outra. Logo no início, Nenê empatou novamente para o Palmeiras. O problema é que, a essa altura, o resultado não resolvia a vida de ninguém. O desespero tomou conta, e aí a tragédia tomou forma. Zé Roberto e André Neles abriram vantagem de dois gols para o Vitória, já aos 40 da segunda etapa. Na arquibancada, pequenos palmeirenses já choravam, consolados pelos mais velhos. Arce, de pênalti, ainda diminuiu o placar. Nada que mudasse o fim da triste história.

      Arce também estava no time rebaixado em 2002
      (Foto: Daniel Augusto Jr. / Futura Press)Em campo, lágrimas generalizadas. César escondeu o rosto com a camisa, Alexandre, perplexo, dizia não ter dimensão real do que estava acontecendo. Cabisbaixos, Muñoz e Rubens Cardoso deram entrevistas que pouco esclareceram. Levir Culpi assumiu total responsabilidade pela queda, mesmo sendo o quinto técnico da campanha. E Sergio, um dos mais identificados com o clube, não conseguiu dormir.

      – Foi triste para mim, como se eu tivesse perdido um ente querido. Eu tinha 17 anos de clube e fiquei marcado em uma situação negativa dessas. Fui dormir às 3h, 4h da manhã, pensando no jogo, na torcida… Me coloco no lugar dos jogadores de hoje, sei o que eles estão passando. Tem de tirar lições, aquele rebaixamento serviu como exemplo. Depois daquilo, conseguimos muitas vitórias e conquistas – afirmou Sergio, hoje aposentado.

      Quem estava no jogo tem a sensação de que pouca coisa mudou até hoje, principalmente fora de campo. Pressão de diretores, brigas entre conselheiros e a efervescente política alviverde respingaram no futebol. As derrotas começaram a aparecer, e o elenco só foi se preocupar no final.

      – Aquele time era melhor que o de hoje, mas não tivemos a oportunidade de poder jogar um segundo turno, foi o rebaixamento direto. Se tivessemos mais um turno para pensar e reestruturar, teríamos saído dessa situação. Hoje o Palmeiras teve isso, mas não aproveitou. Acho que não aprenderam com o erro. Agora só resta torcer – lamentou Sergio.

      Torcer é a palavra certa. Não só pelo Palmeiras, que precisa vencer os três jogos restantes do Campeonato Brasileiro se quiser ter alguma esperança de fuga da degola, mas também pelos rivais Sport, Portuguesa e Bahia. Só com os tropeços dos adversários é que o Verdão terá uma mínima chance de repetir o mau momento de dez anos atrás.

      *Colaborou Janir Junior, do Rio de Janeiro

      • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

        kkkk, chora não porquinhoooooo

        • visitando a pagina do verdão é errustido, kkkkkkkkkkkkkkk

          • Tenho muito orgullho de torcer para o PORCO, pois sou BI CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃOKKKK…

        • Pau no seu cu filho da puta !

  • Rocks

    É verdinho …

    meus sentimentos a vcs

    RiP – Palerma Itália

  • e tem mais, se jogarmos a segundona teremos chances de sermos campeoes. Ja que na serie A o nivel de competicao esta acima dos nossos padroes!!! Ou seja, na serie B jogaremos contra adverdarios do mesmo nivel e teremos reais condicoes de conquistar o campeonato. Avanti Palestra!!!

    • GAVIÕES DA FIEL… A MAIS PODEROSA DO MUNDO

      KKKK, CONCORDO. POR ISSO, SE QUISER CONTINUAR LÁ PRA SEMPRE, A NAÇÃO CORINTIANA AGRADECE E VIBRA MUITO. ALIÁS, SE CAIR PRA TERCEIRA, MELHOR AINDA, KKK.

      • guina

        Tudo isso e medo de enfretar o palmeiras ne vacilão
        Sabe que são fregues.

        • Raphael

          O campeonato ano que vem vai ficar mais dificil para o Timão, já que os 6 pontos que temos garantidos contra o Palmeiras, teremos que jogar contra times de maior expressão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • FREGUES DO Q???? SEU ATOA!!! FOI PELO PODER DO TIMAO QUE VCS COMEÇARAM A DERROCADA! CADÊ O PATETA DO MARCOS E DO ASSUNÇÃO QUE CHAMAM A GENTE DE GAMBÁ, QUE VAMOS TREMER DIANTE DELES, QUE VÃO SENTAR NA NOSSA TROLHA, VÃO NOS FAZER DISSO, DAQUILO, DO CARALHO A QUATRO? CADÊ ESSES TROUXAS? FALA MERDA AGORA! CAMBADA DE COVARDES! AQUI É CORINTHIANS MALUCO!!!!

        • TADINHO DO parmerense!!!!

  • Mas, como sempre vomitamos aos quatro cantos que a libertadores cale mais do que tudo, poderemos ate sermos rebaixados a serie C, desde que conquistemos a america!!! fica tirone, frizzo, luan, danone, juninho, mauricio ramos e bruno!!! ano que vem nos vamos ao Japao!!! ehehehehehe

  • e o pior ainda esta por vir. Afinal, enfrentaremos nosso carrasco ASA de ARAPIRACA na batalha para voltarmos a elite. tem favorito no duelo??? veremos…

    • Rocks

      Verdinho tem vantagem por que eles estão fechando acordo com o astro Pikachu

      vai ser difícil para o modesto ASA enfrentar esse time de craques

  • Marcos Perfeição

    Até agora nenhum comentário de um palmeirense.
    Como vcs são ridículos, fakes. ( ou melhor, donos do blog!! Oq venho desconfiando faz tempo. Ngm é tão a toa na vida ao ponto de ser um fake profissional, pena q a maioria não percebe e dá ideia pra eles. IGNONOREM, PORRA.)

    Isto se meu comentário for liberado, q dúvido muito.

  • Marcos Perfeição

    Até agora nenhum comentário de um palmeirense.
    Como vcs são ridículos, fakes. ( ou melhor, donos do blog!! Oq venho desconfiando faz tempo. Ngm é tão a toa na vida ao ponto de ser um fake profissional, pena q a maioria não percebe e dá ideia pra eles. IGNONOREM, PORRA).

    Isto se meu comentário for liberado, q dúvido muito.

    • Fabio_palestra

      gostaria de sentar no croqueti cabeludo, ui,ai

    • Viuva da Parmalat

      buuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Marcos Perfeição.

    Até agora nenhum comentário de um palmeirense.
    Como vcs são ridículos, fakes. ( ou melhor, donos do blog!! Oq venho desconfiando faz tempo. Ngm é tão a toa na vida ao ponto de ser um fake profissional, pena q a maioria não percebe e dá ideia pra eles. IGNONOREM, PORRA)..

    Isto se meu comentário for liberado, q dúvido muito.

    • Rocks

      Eu sou o Dono desse blog e permiti que seu comentário fosse postado ok ?

      parece de chorar agora

      sejeeeee homiiii!!

    • Meu caro Marcos Perfeição, fique caladinho, quem manda nessa página são os GOZADORES DE PORCO.

  • isso eu sempre disse a mãe do pamerda faliu eles caiu em 2002 agora de novo o timinho de corno isso vem dez da época de ademir da guia outro freguesão do coringão bi mundial facil pode chora suinada vcs vão voltar para o lugar que nunca deverião ter saido.kkkkkkkkkkk

  • Fabio_palestra

    Dinovo nao, fui peidarrrrrr e caguei na pica do fluzao, ui meu culo, queimou.

  • Fabio_palestra

    Ute tr re , dou o rabu ate arde , ui , ai.

  • Fabio_palestra

    Se meu verdao perde amanha vou dar a bunda pro cavallo.

  • Fabio_palestra

    Apostei meu cu no verdao e fudeu, meu cu e claro.

  • Fabio_palestra

    Meu verdao esta igual a mim, so levando na bunda , ui,ui,ai.

  • Fabio_palestra

    Estou cansado de levar bolas nas costas.

  • Fabio_palestra

    Sou um camarada tranquilo, mas dou a bunda sempre.

  • Fabio_palestra

    Forza verdao , ui , forza verdao , ui forza verda ui peidei e caguei de tanta forzzza ui.

  • Fabio_palestra

    Vempra ca vou dar o culo pros gambas, porca tem pintinho pequeno , ja os gambas sao roludos.

  • Fabio_palestra

    Eta eta eta vou pagar pepeta.

  • Fabio_palestra

    terere terere amanha vomos nos foder ui, au.

  • Fabio_palestra

    Arrebenta minha bunda verdao forzza forzza ui ui , ai dueu.

  • Fabio_palestra

    vai verdao minha vida e mi fude ui.

  • Fabio_palestra

    o framerda vai fude meu pallbosta

  • Fabio_palestra

    dtr eu nao me engano, vou dar a bunda no fim do ano.

  • DICK VIGARISTA E MUTLEY

    ATENÇÃO PARA A CONTAGEM REGRESSIVA DO PORQUINHO :
    FALTA APENAS 1 DIA PARA O SEU CAIXÃO SER FECHADO, POIS BEM LEMBRAM, SEREM NOSSOS FREGUESES SEMPRE .
    VOU ARRISCAR O PLACAR :
    MENGÃO 2 X 0 PORQUINHO
    GOLS DE WAGNER LOVE
    CHORA PORQUINHO !

  • Fabio_palestra

    ue,onde estao todos, cade nossa famiia palestra, devem estar igual a mim, dando o rabu, mavanti palestra mio amori.

  • Fabio_palestra

    saiam daqui gambas, voces so prestam para fuder nosso rabo verde ui ui ai,meu toba.

  • Fabio_palestra

    ai meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.ai meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.ui mi tobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.peidei e cagueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.forzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.uyi verdaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.fudeu mi culitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….AI.

  • Fabio_palestra

    FORZZZZZAAAAAAAA FORZZZZAAAAA UI PEIDEI DE MUITA FORZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Fabio_palestra

    Sou verdao, viado , corno , putu , corno , baitola , filho de uma puta , gordo careca fofoqueiro mas sou palestra.

  • Fabio_palestra

    bota mais um limao ki ki ki ki ki fica bao, bota mais um limao ki ki ki ki ki ki ficabao vai verdao urra meu tobao ui ui mai.

  • Fabio_palestra

    vamos la familia verde todos la no maraca debaixo da lage comer o urubu , ui ai negao.

  • Fabio_palestra

    amanha vou ver meu palestra joga e si fude de novo , ja alugamos a combi, vamos ver o nosso PIKACHU .

  • Fabio_palestra

    VAI PICACHU VAI PICACHU , VAI PIKA CHU , VAI PICA PICA CHU UI.

  • Fabio_palestra

    PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTAMOS PRONTOS PARA O NABO ENTRAR.UI………………..PASSE KW.

  • Fabio_palestra

    o le le o la la pikachu vem ai e a viadagem vai rola , vai pika vai pika vai pika ui pikaooooooooooooooooooooooooooooooooooo……………………………………………………ui.

  • kkkkk a porcaiada desistiu do blog!!! ahahahahahha ano que vem ninguem vai lembrar de vcs!!! kkkkk timinho sem vergonha, sem tradicao!!! sem torcida!!! timinho de colonia!!! tirone e frizo eterno!!! ahahahahahahaa

  • porcalhada filha da puta!!! kkkk se garantiam com uma libertadores. I agora??? mofem na segundona seus vermes italianos frustrados!!! nao representam metade do TIMAO!!! kkkkkk

  • pikachu foi foda!!! ahahahahhahhhhh a porcada gosta de ser humilhada!!! olha o nivel da contratacao dos suinos!!! rumo a serie C. ahahhahahahhahhahahaahh

  • sensato

    Asa de Arapiraca já comemora 6 pontos ano que vem!!!

  • Léo MANCHA

    O time que foi rebaixado na 1ª vez era infinitamente melhor que esse lixo que temos hoje, acho que nem dá pra chamar isso aí de time!

    Essa bosta de elenquinho inclusive. é o pior de toda a história do Palmeiras. Disparado!

    Nunca na história tivemos um elenquinho assim tão medíocre, com tanta merda junta, tanta merda de jogadorzinho medíocre e fracassado.

    OLELÊ
    OLALÁ
    SE CAIR PRA SÉRIE-B
    SE PRAPARA PRA APANHAR!

    OLELÊ
    OLALÁ
    SE CAIR PRA SÉRIE-B
    SE PRAPARA PRA APANHAR!

    Elenquinho de merda! bando de vagabundo filha da puta!

    • Palmeirense

      ridiculo vc.

      • Léo MANCHA

        Ridículo é você, e todos os outros torcedorezinhos de internet, que são tão medíocres quanto essa merda desse elenquinho que o Palmeiras tem. O pior mesmo são torcedores medíocres que nem você, que não fazem ideia do que é ser palmeirense de verdade e acham que devem apoiar esses merdas que jogam no Palmeiras hoje, e são todos uns bostas, jogadorezinhos que nunca foram nada, que não são nada e jamais serão alguma coisa nas suas patéticas carreirazinhas sem futuro! Só um bando de fracassado que só joga aqui porque jamais teriam espaço em algum clube grande. Jamais! Só aqui mesmo.

        • Palmeirense

          vc e Palmeirense? Duvido …ou e da mancha verde? se for ta explicado tanta raiva.EU SOU PALMEIRENSE sim.Sou da Paz, futebol e arte,e ai se perder,se cair qual o problema? Vc pelo jeito gosta de depredar,brigar entao fique na PAz pq isso nao e comigo.Gosto de futebol nao de vandalismo,brigas e ameacas.Seja Feliz da forma que vc quiser mas nao brigue,ame….

      • RIDICULO É SER PARMERENSE! VE SE VC SE ENXERGA SEU FIDUDO! VAI TIMAO!!!

      • Todos vcs que são torcedores do palmeiras são ridículos. Vcs são às vergonhas dos times grandes PAULISTAS.

  • Palmeirense

    sinceramente sou Palmeirense de alma mesmo, se tiver que ir para serie B estarei apoiando muito mais,Sei algumas coisas sobre o corinthians pq os corintianos postam nos blogs e noticias do Palmeiras caso contrario nao saberia de nada.NAO ME INTERESSA.como nao me interessa ficar de provocacoes e palavras de mal gosto.Sou simplesmente Palmeirense.Li o que o V.Love falou agora aqui no Pitacos do Palestra.Palmeirenses vejam como nosso Palmeiras e grandioso,todas torcidas entram aqui para dizer abobrinhas,como e grandioso meu Palmeiras.Vao cpomentar mais da queda do Palmeiras(se acontecer) do que sobre o titulo do Flu.Alguem tem intencao de deixar de ser Palmeirense pq estamos em situacao ruim? Eu jamais,vou afagar ainda mais meu time,sem nem lembrar de visitar outras paginas,sites,blogs.Se acontecer voltaremos fortes,conscientes e aguerridos.Quem ri por ultimo ri melhor,coisa que tb nao me interessa o que me importa e o PALMEIRAS a quem amo de alma.

    • Léo MANCHA

      Claro, tá tudo errado e você batendo palmas como se estivesse tudo bem, igual um alienado, um fingido que não sabe o que é torcer, não sabe que a obrigação do torcedor de verdade é, além de apoiar, cobrar e protestar! Mas imbecil que nem você que só é torcedor na internet, ou do sofá de casa torcendo pela televisão. Acha que pra fingir que é torcedor tem que apoiar tudo, como se isso ajudasse em alguma coisa.

      Quem bate palma pra tudo que vê é macaco de circo!

      Seu imbecil!

      • Palmeirense

        e vamos concertar tudo com brigas?

        • Léo MANCHA

          Você bate palmaspra tudo? O time sendo rebaixado e você fazendo de contas que está contente e orgulhoso, como se não se importasse com nada, só porque não faz nada de verdade pelo Palmeiras. Você acha mesmo que isso é ser torcedor?
          O verdão com um dos piores elenquinhos de Série-B e você satisfeito, contente, batendo palmas e sorrindo!
          Me diga então, o que você faz de fato pelo Palmeiras? O que???
          Alienado! Fingido! Conformado!

          • MAURÍCIO

            DO QUE ADIANTA SAIR QUEBRANDO TUDO????……SÓ PRA TIRAR MANDO DE CAMPO DO TIME, E FAZER O TIME JOGAR LONGE, E AINDA CAMPO NEUTRO???…PQ SE O ADVERSARIO NÃO CONHECE O CAMPO, O SEU TIME TBM NÃO…….AJUDA E MUITOOOOOO, VAI LÁ QUEBRA TUDO MESMO!!!!
            PARABÉNS A TORCIDA QUE AJUDA O TIME SE FUDER AINDA MAISSSSSSSSSSSS

          • CHORA NÃO…, VCS VÃO GANHAR A SEGUNDA DIVISÃO! kkkkkkkkkkkkk

        • Chora bando de PORCOS VELHOS!!!

  • Mauro Verdecoração

    Vixe entrei em página errada só tem gambá com alma de bâmbi, já perceberam que nnem mesmo os sempaulinos são mais bâmbis que os cuuuurintiânus? KKKKK vai gostar de ser bicha assim lá longe!!! É por isso que são torcedores de clubinhos das marginais.

  • ole le ola la picachu vem ai e o bicho vai pegar!!! ahahahahhahahhahahahhahahh

  • picachu e do verdao o oooooo…. ahahahahahahahaha

  • olha o nivel do time da porcada: dupla de ataque luan e picachu!!!! ahahahahahahhhhhhh rumo a serie C!!!! ahahahahhahhahhhhah

  • marcus assuncao, luan, picachu, juninho, mauricio entrega ramos e joao danoni!!! a porcada corre o risco de cair pra terceirona!!! ahahahahahhhhhhhhhh que final de ano maravilhoso!!!! aaahahaahahahhhhhh

  • O PALMEIRAS É UM CLUBE GIGANTE COM GLÓRIAS E MUITOS TITULOS, TINHAMOS AQUELE TIME INESQUECIVEL DA ERA PARMALAT,GANHAMOS MUITOS TITULOS NAQUELA ÉPOCA, IREMOS CAIR,INFELIZMENTE,ESTOU TRISTE SOU PALMEIRENSE DESDE CRIANÇINHA,MAS ISSO PARA UMA REESTRUTURAÇÃO NO CLUBE, MUDANDO A DIRETORIA, E ENTRANDO UMA DIRETORIA DESCENTE, DO BEM QUE SÓ PENSE NO PALMEIRAS E EM REERGUER O CLUBE, NA MINHA OPNIÃO PAULO NOBRE SERIA IDEAL,E COM A ARENA PALESTRA ITÁLIA, O NOSSO PALMEIRAS GANHARÁ MUITO DINHEIRO COM PAULO NOBRE PODERMOS AI FAZER CONTRATAÇÕES DE PESO E MELHORAR O ELENCO PQ MUITOS SAIRAM COMO TODA AQUELA DIRETORIA TBM,E CREIO QUE VOLTAREMOS PRA PRIMEIRA DIVISÃO ,FAREMOS UMA BOA SÉRIE B EM 2013 E SEREMOS BI DA SEGUNDONA E TBM PODEMOS SER BI DA LIBERTADORES,O PALMEIRAS É BOM NOS MATA MATAS,SAUDAÇÕES PALESTRINAS, AOS MEUS COLEGAS PALMEIRENSES,BOA NOITE A TODOS,FIQUEM COM DEUS.

  • ole le ola la picachu vem aI e o bicho vai pegar!!! ahahahahahahahaha

  • craque neto

    Adeus serie. A ate 2050 kkkkkkkkkkkk chora porcaiadaaaaaa

  • craque neto

    Palmerda minha piada e você

  • SUZANA

    Hoje a casa cai!!!

  • SUZANA

    É porcada, hoje a casa cai ,não tem jeito. Nós da nação corintiana vamos rir muito hoje com a queda desse clube que sempre se julgou superior, com uma torcida arrogante e rascista. CHUPA PORCADA!!!

    • sensato

      Sabia que não era perfeita, cú-rintiana que dó!!!

      • craque neto

        Ooooooooooooooooooovanocaiporcoooooooovamocaiporco a série b chego oooooooooooooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk dalle picachuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mauro

      Vem fazer um boquete aqui e dar o cú sua vadia.

  • SUZANA

    Chupa CUPIDO , LÉO MANCHA, VERDE, JUVENTINO, e demais porcos tristes.

  • leon verde

    Af! INSETOS MEDÍOCRES HAHAHAHA… Sou verdão até o fim!!!! Quanto aos frustados que ficam nos dando ibope com comentários nas páginas do verdão só prova a nossa grandeza, se caírmos,.. lambam os beiços e sintam o gostinho de estar por cima por uma única fração de segundos, até cair na real e voltar a realidade de que este sentimento pífio num apaga a nossa história e de que continuaremos sendo detentor de 10 títulos nacionais e campeão do século! para os palmeirense o sentimento deve ser este: http://www.youtube.com/watch?v=vOVl1rhtl98

  • ole le ola la picachu vem ai e o bicho vai pegar!!! ahahahahahahahahahaha

  • hoje grande dia! claro que vou fazer um churrasco regado a muita cerveja e lobinho suino, obvio!!! aos meus quwridos porCUS que descansem em PAZ!!! e por favor, nao depredem a cidade!!! ninguem tem nada a ver com a mediocridade do portumeiras!! chorem a vontade mas sem vandalismo!!! ahahahahah

  • VERDE

    É isso aí, gambás, bambis, sardinhas (e outros), locupleten-se, hoje pode ser confirmado de vez o rebaixamento do seu adversário, o que já era previsto em 2011 infelizmente pode se confirmar hoje, pode ser confirmar ainda hoje a vitória da incompetência e má administração, do descaso e da falta de respeito por parte da diretoria com a instituição Palmeiras, estamos indo para onde fizemos por merecer, para nossa infelicidade o clube não aprendeu com a tragédia de 2002 e nos resta esperar que dessa vez lições sejam aprendidas para que isso não venha a acontecer nunca mais com o nosso clube do coração, o maior patrimônio do Palmeiras permanece intacto e é o que mais sofre, 15 milhões de apaixonados fiéis que torcem para haja uma revolução interna e o Palmeiras venha a renascer em 2013 e vocês que hoje se divertem com a nossa desgraça possam ter de volta o seu adversário em 2014. Quanto as gozações, fazer o que? Merecemos, por incompetência vamos a série B.

  • VERDE

    Palmeirense sempre, as tristesas que esse clube tem me dado são menores do que as alegrias que já me deu, estarei com o meu clube em qualquer circunstância e espero que venham melhores dias, potencial para ressurgir e voltar a ser um clube vencedor tem e muito, espero que pessoas competentes assumam o clube e o recoloquem no seu devido lugar de onde nunca deveria ter saído. Abraço à toda torcida Parmerense e só para não esquecer, quem já foi rei nunca perde a majestade.

    • Palestra

      Concordo com os comentários do colega “VERDE” e faço uma ressalva: somos um dos maiores clubes do Brasil, vencedor de quase todos os títulos que disputou. Estamos nesta situação por conta de uma diretoria arcaica e um técnico mais arcaico ainda que pensou que o clube ainda desfrutava da “Era Parmalat”. É triste dizer isto, mas se estamos nesta situação é porque fizemos por merecer. Um time como o Palmeiras não pode perder 20 jogos em um campeonato onde foram disputados até agora 35. Outro fato curioso: O sr. Scolari, disse uma vez que a base do Palmeiras não tem jogadores de nivel (peço desculpas, se tiver enganado). E o Dybal, Ramos, Diego Souza e outros? Servem para que? Acho que ele não achou um “volante”. E o Palmeiras B, para que serve? Se não tiver jogadores que pelo menos sirvam para compor elenco, estão jogando dinheiro fora.
      Caíremos sim. Um grande clube deve ser grande também nos momentos difíceis. Somos Palmeiras, não precisamos de virada de mesa (diga-se de passagem, 1996), não precisamos que sejam criadas Copas João Havelange, onde alguns clubes sobem da Série C para Série A (entendeu Fluminense?), ou não há descenso (viu Corinthians, 24º colocado, faz-me rir). Com certeza, elegendo um presidente novo, com novas idéias, será montado um elenco forte, disputaremos a Série B e voltaremos em 2014 como campeões.

      • giulio

        Ô… Palestra… A casa tem de começar a ser reestruturada pelo alicerce. O alicerce de uma grande e tradicional sociedade, são os estatutos que a regem e seus dirigentes. Se as leis internas do Palestra são obsoletas (sinceramente acredito que propositadamente), ou vamos ter pessoas alçando vôo sem a devida competência à presidência do clube ou vamos ter uma continuidade de um grupo viciado no poder e nos privilégios advindos destes cargos. A questão do time de futebol é irrelevante. Uma diretoria capaz certamente saberá o que fazer. A questão dos jogadores serem “a”, “b” ou “c”, é reflexo puro e imediato das ações da diretoria. Temos de pensar primeiramente na reestruturação administrativa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Profissionalizar a Diretoria de Futebol. É por ai que há de começar uma “verdadeira” revolução no Palmeiras. Você vem com Dybal, Diego Souza, Patrick Vieira e outros… agora? Agora não adianta mais… seria chorar leite derramado. Uma diretoria competente certamente deverá ter a obrigação de saber muito, mais muito mais que montar um time de futebol “competitivo”. Pela própria importância e grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras no cenário do esporte nacional e internacional. Se não souber conduzir todas as “frentes” de um organograma complexo, próprio de uma grande sociedade, jamais nem sonhará em ter competência para montar um time para que não soframos 02 vexames dentro de uma década. A prova aí está!!! Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és!!!. Serve perfeitamente para o “banana” do Arnaldo Tirone e seus asseclas. Administrou bem, improvavél não colher os frutos. Agora, em termos de esportes, principalmente, futebol… amigo… “quem semeia ventos, colhe tempestades!!! E se não mudar drasticamente o atual estado de coisas no Palestra… embora num momento triste como este… pode ser que até daqui a menos de uma década… essa história provavelmente podera estar se repetindo. Não se esqueça da oportunidade perdida em 2002. O resultado foi este. Saudações palestrinas!!!

  • Divaldo A. de Oliveira

    Esse bando de vagabundos politiqueiros que compõem a diretoria executiva e o conselho deliberativo do Palmeiras não passam de pessoas indecentes que só pensam em si e denigrem a imagem que o clube levou 100 anos construindo.
    Indivíduos chulos, imorais que melhor fariam se sumissem de vez do Palestra e levassem consigo as organizadas, formadas exatamente para apoiar a incompetência destes calhordas mal intencionados que diminuem, a cada ano, o glorioso Alviverde. Aceitaram o chacota de “porco” em detrimento do “periquito” simbolo histórico do clube; um acinte.
    Pergunto; se até os gambas conseguiram livrar-se de Dualib, qual é o motivo pelo qual não se consegue extirpar a metastases cancerigena, representada pelo Mustafa Contursi e sua gangue de malfeitores que emporcalham, envergonham e irritam todos os verdadeiros palmeirenses.

    • giulio

      Começar pela cassação de todos os titulos de “conselheiro Vitalício”. E para isto acontecer, precisamos lutar incessantemente pelas Diretas Já. Afinal, somos ou não somos 16 milhôes de palestrinos. Só de “cancros”! vitalícios são 148. O Conselho Deliberativo chega à proximo de 300, Incluindo os “maledetos” vitalícios. Destes, 152 são eleitos pelo próprio Conselho, Com mandato de 4 anos. De 2 em 2 anos renovam-se 76 conselheiros. Em suma, perpetuação da “corja” nos corredores do Palestra. Sem levar em consideração, os tais “vitalícios”… verdadeiro atentado contra a representação democrática dentro do Palestra. Vivenciamos total disparidade, em função da impossibilidade de se estabelecer saudável equilibrio de forças políticas no clube. Afinal, o que são 300 “palhaços” e 15.000 sócios dentro das atuais configurações estatutárias, comparadas à 16 milhões de palestrinos? Pacifica e democraticamente temos a obrigação de reverter esse estado de coisas.
      Aqui, sempre é Palestra!!!

  • craque neto

    Craque neto o terror dá porcaiadaaaaaa e craque neto o terror do futsal, e nois

  • craque neto

    Palmerda a minha piada e você. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Framengo 3xpalmerda minha piada 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Quem vai ganha palmerda ou frabosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sensato

    Daqui a pouco começa o velório!!!

  • rapha TIMÂO

    o que estão fazendo com o palmeiras? triste.

  • 9.8.7.6.5.4.3………..2egunda

    AÍ..AI…AI…AIIIIIIII

    TA CHEGANDO A HORAAAAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • craque neto

    Realmente muito triste bua bua bua o palmerda cai hoje palmerda minhas piada e voce

  • craque neto

    Caiuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • amigos palmerdenses, ao ler oscomentarios acima pude entender que nem todos palestrinos sao burros e srrogantes, mesmo nao tendo nada superior aos rivais. Entao quero desejar lhes acima de tudo muita serenidade nesse momento de dor e tristesa que viverao nessa tarde. Quebrar a cidade nao vai mudar a historia, vandalismo so sera usado com mais deboche por parte de nos ” os torcedores rivais”. Lembren se que o time de vcs iniciou a derrocada no classico contra o Corinthians. Durante o jogo os atos de desespero e vandalismo fizeram que o palmeiras fosse obrigado a jogar longe de sua torcida. Dificilmente vcs vao admitir isso, mas parem e pensem. Se quebrarem tudo hoje em volta redonda, com certeza, irao jogar mais uns e, jogos longe de sampa, o que podera prejudicar a batalha do acesso.Portanto Serenidade porcada!!!

  • craque neto

    Missa de sétimo dia dá porcaiadaaaaaa sera no tiete segunda que vem, meus sentimentos a todos porquinhos frustrados do tiete, entao chora porcaiadaaaaaa fubazentaaaa palmerda minha piada e você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oooooooooooooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo Vamocaiporcoooooooooo

  • craque neto

    Que pena estou tao triste, bua bua bua palmerda minha piada e você

  • craque neto

    Kkkkkkkkkkkkkkkk bahia 1 kkkkkkkkkkkkkkkk fudeu kkkkkkkkk

  • só da gambá nessa pagina kkkkkkkkk,

    gambazinhos nojentos fedorentos, gambazada podre, não sabem nem escrever, kkkkkkkk

    • craque neto

      Melhor nao saber escrever, roque jogar na serie b kkkkkkkk

      • craque neto

        Palmerda minha piada sempre sera você

    • Marcio

      palmeiras, série B é vc, palmeiras série B é vc…………ja era porcada.

  • Vitor

    Infelizmente nosso querido verdão esta caindo para a série B culpa da nossa diretoria mais não se esqueçam que somos os campeões do século e que nostra raça sempre prevalecerá hoje estamos tristes mais o futuro do nostro Palestra será de muitas alegrias pois nossa história jamais acabará pois amamos nosso Palmeiras…

  • SE CHOVER PIRIQUITA CAI UMA MANDIOCA NA CABEÇA DOS JOGADORES DO VERDE. O TIME MAIS AZARADO DO MUNDO.

    O PIOR NÃO É CAIR, É TER PESCAMONA COMO PRESIDENTE, NADA CONTRA A PESSOA FÍSICA, MAS COM ESSA CARA DE CANTOR DE TANGO, FALAR EM MODERNIDADE, PUTA QUE PARIU……………. É A PRAGA DOS SETE ANOS CONTRA O VERDE. HAJA SAL GROSSO

  • Paulo Paulada

    Caramba, da raiva de ver esse técnico kleina falando. Como chora meu deus, sempre as mesmas falas que plameiras dominou que perdeu gols e etc. Não ve o outro time? perdeu tantos gols quanto o palmeiras LOL jogou e dominou da mesma forma que o palmeiras e vem com essas desculpas esfarrapadas ahahhaha!!! perdeu e pronto, chorar e mentir não vai mudar em nada! quanto mais mente mais se ilude e ilude o torcedor tambem ahaha!!! perdeu porque merceu perder e pronto. Primeiramente precisa de um técnico bom e menos chorão. Tá pior que o cuca

  • caramba, achei que teria muitos fogos e nao… escutei uns 2 no maximo. Ou seja, a porcada esta virando um timinho insignificante!!! serenidade porcada, serenidade!!! hehehehe

  • Essa página do meu time fede,de tanto gambá fedorento que aqui entra.
    Bando de vagabundos desocupados,aposto que escrevem de dentro do presidio.
    O carandiruzão não tera setor,tera raios e pavilhões.

    • craque neto

      Teremos baias para nosso porquinho, mas em nosso estádio so jogamos copa do mundo e serie a aaaaa

    • Marcio

      palmeiras série B é vc, palmeiras série B é vc..kkkkkkkkkkkkkkk………

  • maxpalestra

    A grandeza de um clube é definida pela história, tradição, conquistas. A gloriosa história do Palmeiras relata grandes conquistas, grandes vitórias, mas relata também momentos dificeis como este e que foram superados com grande poder de reação. Tem clubes no Brasil que batem a mão no peito e dizem que nunca cairam, será? Cairam sim e como! Alguns foram trazidos de volta pelo tapetão, outros foram mantidos atravrés do tapetão. O Palmeiras caiu em 2002 e voltou brihantemente no ano seguinte. Vamos cair de novo em 2012 para estarmos de volta em 2014. Essas idas e vindas acontecerão sempre no campo!
    Agora… mesmo caindo, mais uma vez, somos o clube que possui o maior número de conquistas no Brasil, isso é fato! Somos um clube que venceu inumeros títulos e torneios internacionais, isso é fato! Somos um clube que temos o maior numero de vitórias na esmagadora maioria dos confrontos com os times do Brasil e de fora. Somos o único time no Brasil que teve pelo menos um jogador defendendo a seleção brasileira em suas 5 conquistas. Foi clube de Palestra Itália que vestiu a camisa da seleção brasileira em 1965 e fez um jogo amistoso contra o Uruguai, partida em que a SOCIEDADE ESPORTIVA BRASIL venceu por 3X0. Nossa coletividade, segundo pesquisas de nível nacional, conta com 16 milhões de apaixonados. Isso tudo faz da Sociedade Esportiva Palmeiras um clube enorme, gigantesco, limpo e transparente. Quanto ao futuro próximo do nosso Palestra, pessoalmente, torço que para a política do clube seja comandada pelo sr. Paulo Nobre, que esta queda sirva para propiciar a devida limpeza da qual a entidade tanto necessita, que os oprtunistas de turno desapareçam, que os incompetentes reconheçam tal condição e apoiem, da forma que suas mentes inferiores permitirem, aqueles que trabalharem para o clube e pelo clube.
    Aos corintianos, são paulinos, santistas e todo o clã anti palmeiras, digo que estou pronto para as brincadeiras e gozações, mas tenham certeza que a volta vai acontecer não mais no Parque Antarctica, a volta será em nossa nova casa a Arena do Palestra cenário onde a nossa gloriosa e vencedora história terá continuidade.

    • Marcio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……palmeiras série B é vc, palmeiras série B é vc………..clássico na nova arena: palmeiras x ASA…..preparem-se

    • giulio

      Pois é … maxpalestra!!! De acordo com tudo o que disse, exceto o problema da eleição no Palestra. Essa história do tal Vlademir Pescarmona estar enfronhado na “troupe” do Paulo Nobre… não está me cheirando bem… O Pescarmona já deu o “ar da graça” na gestão Beluzzo/Palaia… por ocasião do licenciamento do Belluzzo por sérios problemas de saúde. Salvador Ugo Palaia, outro “carcamano” filho da puta, botou esse “bunda mole” na Diretoria de Futebol, arrumou sérios problemas com Gilberto Cipullo, Savério Orlandi e Genaro Marino. A emenda ficou bem pior que o soneto. Esse “panaca” do Pescarmona é um “carcamano” que não sabe nem administrar a própria língua. Em suma, trata-se de um “asino” (asno) relinchante. Se for para reestruturar assim…estamos literalmente perdidos. É preciso fazer uma faxina geral destes “carcamanos” ultrapassados. Fora Tirone, Frizzo,Della Monica, Palaia, Del Grande, Pescarmona e tantos e tantos outros “carcamanos” filhos da puta entranhados no Palmeiras. E, urgentemente fora o “beduíno” morfético. Refiro-me unica e exclusivamente ao Mustafá Golfarb Mazjoub Contursi. Uma das promessas a ser cumprida pela nova diretoria do Palestra, é profissionalizar urgentemente a Diretoria de Futebol. Caso contrário, não duvide que a “guerra de fogo amigo” que esses filhos da puta promovem dentro do Palestra vai continuar indefinidamente. Quem sabe, até com o time na série C. Todo cuidado é pouco. É hora de chutar tudo, mas tudo mesmo para cima. O Palestra já chegou mesmo ao fundo do poço. Pior não fica, portanto, ótima oportunidade para renovar tudo. Principalmente “esses nomes”!!! Aqui, sempre é Palestra!!!

  • craque neto

    Craque neto acabou com a espanha craque neto marcou no bahia e craque neto o terror dá porcaiadaaaaaa

  • craque neto

    Buabuabua palmerda minha piada e você

  • craque neto

    Xiqueiro em Lutu palmerda minha piada e você

  • Tokaino Akuda

    Chupa porcada imunda! CHUPA seus FDP! secaram tanto o Timão e deu no que deu seus bostas! CHUPA SEUS IDIOTAS!

  • craque neto

    R. E. B. A. I. X. A. D. O. Lutu no xiqueiro

  • 9.8.7.6.5.4.3………..2egunda

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Pau no seu cu porcoooooooooo

  • craque neto

    Palmerda minha piada e você. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • craque neto

    Serie bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb serie bbbbbbbbbbbbbbbbb serie bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  • pau no seu cu !

  • craque neto

    Ão ão ão segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkk

  • E agora Zé da Fier e Juventino???Onde vcs dois vão enfiar tanta arrogância e prepotência que vcs destilaram o ano inteiro??Hoje vcs devem estar vendo(eu digo “devem”,porque como se trata de dois covardes,suponho que nem o jogo que rebaixou o seu parmera vcs devem ter visto),vão com o rabo entre as pernas para segunda divisão.CHUPAAAAAAAA JUVENTINO.CHUPAAAAAAAA ZÉ DA FIER,também conhecido por zé mané.

  • Timão

    ooooooooooo a série B voltou……………kkkkkkkkkkkkkkkkk………….ja era porcada, chorem a vontade……………10 anos e 1 dia depois, parmirinha série B outra vez….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Bi rebaixado………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcio

    “quando surge o alviverde IMPOTENTE, no gramado em que o ASA o aguarda, sabe bem o que vem na traseira, que a dureza da pica o aguarda……….”
    Palmeiras Série B é vc, Palmeiras série B é vc…………
    Abraço porcadinha e boa palmeiras(segunda) pra vcs……..

  • jorge

    CAI CAI PORCÃO, CAI CAI PORCÃO PRA SEGUNDA DIVISÃO. COMO DIZ O BABY DA SILVA SAURO. ‘DE NOVO’.

  • CARLOS

    Se o Porko caiu uma segunda vez é sinal que o CU-rintia também cairá uma 2ª vez…

    KKKKKKKKKK quero mais é que time paulista se FUCKER!!!!!!!!!

  • 9.8.7.6.5.4.3………..2egunda

    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…….

    KD TORCEDOR MERECE O TIME Q TEMMMMMMM

    PORCADA NOJENTA,
    ……………………………….

    FERROVIÁRIA (quebraram a sala de troféu do clube)

    ASA DE ARAPIRACA (nada pode ser mais vergonhoso)

    FLUMINENSE (entregaram e nao receberam a gentileza de volta)

    PARMALAT (máfia Itáliana)

    VAGNER LOVE (bateram no cara a ajudou a ferrar vcs,a justiça tarda mais nao falha)

    TÍTULOS POR FAX (lamentável)

    SEGUNDONAAAAAAAAAAAAAA…..( VCS TEM UM CASO DE AMOR,ENFIM O CASAMENTO PERFEITO)

    Time e torcedor,
    …”VCS SE MERECEM….”……….

    Vem vindos a:

    CHAPECO

    NATAL

    SAO CAETANO

    FORTALEZA

    CAMPINAS

    A SEGUNDA VOS RECEBE COM ORGULHO

    ……………………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHOREM……CHOREM…”..CHOREM E CHOREM…..CAMBADA DE COVARDES,Q QUEBRAM E BATEM EM BANDO………….

    TIME E TORCIDA MEDÍOCRE……

  • Marcos Ferreira

    Valeu Felipão e todos aqueles que o defenderam e idolatraram, obrigado pelos dois anos horrorosos em que esteve a frente do Palmeiras e pelo rebaixamento.

  • 9.8.7.6.5.4.3………..2egunda

    EU ACREDITO…..

    COM:

    GIlSON KLEINA (ex… Ponte,Criciúma,brasiliense,joinvile,América…)

    MAURÍCIO ERRAMOS ( se êh q entendem o trocadilho..kkkkk)

    THIAGO HELENO ( dispensado por Cruzeiro e Corinthians)

    THIAGO REAL ( joinvile?…de volta pra segunda)

    VALDIVIA O MAGO ( escondeu o futebol na cartola e nunca mais achou)

    LUAN ( menina descontrolada )

    DANIEL BARRIL DE CARVALHO ( KKKKKKKKKKKKK )

    MAZINHO ( oeste? )

    ……………………

    TORCIDA…..? ( ESTA MEIA DÚZIA DE BUNDAO,NAO LOTA A ARENA BARUERI)

    REALMENTE TEM Q ACREDITAR….KKKKKKKKKK

  • Xan

    caiu porco
    Maicon Leite o melhor atacante do mundo
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai corinthians!!!

  • Nigel Sampaio

    PARA NOSSOS RIVAIS

    A vida realmente é feita de altos e baixos. Certa vez, ouvindo uma palestra motivacional, escutei a história do deus Sheeva, o deus da destruição da religião hindu. Dizem que o mundo e nossas vidas são movidos pela roda de Sheeva, e que, quando essa roda está na parte inferior, representando que estamos por baixo, é momento de refletir, de rever conceitos e de reconstruir tudo com solidez e critério.

    Estamos por baixo, vendo, daqui do chão, a condição que vocês se encontram. Mas, não pensem que isso nos causa inveja. Até porque não será essa queda que fará com que mudemos de camisa. Nossa identidade é e será sempre preservada. A inveja nunca fez parte de nossa história, rica em momentos de glória e de superação.

    Superamos a arrogância da pseudo aristocracia paulistana em 42, quando a torcida de um time que tinha recentemente saído da falência graças aos tostões arrecadados por nossa iniciativa tentou nos humilhar.

    Vencemos a preferência da imprensa inúmeras vezes, lembrando o memorável campeonato paulista de 74, onde mantivemos um certo time mais um ano na fila sem títulos.

    Passamos por cima desse mesmo time por duas vezes na Libertadores, no momento da canonização de São Marcos.

    Fosse enumerar fatos e conquistas aqui, fugiria por completo no foco do texto.

    Nossa condição de penúria não veio das recentes derrotas para vocês. Veio da nossa pífia diretoria, composta de canalhas, de pessoas sem compromisso com o time. Bandidos que se apoderaram de nosso amado clube. A nossa dor não vem das eventuais piadas, tirinhas, vídeos postados na Internet. O que nos humilha muito mais do que o riso de vocês é a postura mórbida de nossos diretores.

    Mas, políticos passam. E depois do incêndio, sobram as cinzas que, muitas vezes, servem para adubar a terra para iniciarmos o processo de reflorestamento. Brevemente nossa política vai mudar, os verdadeiros palmeirenses estarão nos seus lugares de direito e, a partir daí, uma nova história começará a ser escrita, da mesma forma que no passado, com dignidade, com caráter e com ética, diferente da história de alguns clubes, que foram obrigados a apelar para o abuso de poder ou pela força do dinheiro para conquistar bens e títulos.

    Ano que vem, inauguraremos nossa Arena. Poderá ser até mesmo num jogo da Série B. Mas, inauguraremos sem aplicação de dinheiro público, pagando todas as taxas exigidas pela Prefeitura. Uma conquista que veio com muito suor, com muita negociação junto às entidades fiscalizadoras, que agiam com dois pesos e duas medidas, quando comparadas às ações tomadas para facilitar a construção de um certo estádio da zona leste.

    Ao inaugurarmos, não teremos nenhum ônus, somente o usufruto, pois foi construída aos moldes das arenas construídas na Europa, contando com parcerias saudáveis, onde todos ganham.

    Diferente de outros clubes, que ganharam um estádio de presente, com forte aplicação de dinheiro público e que muitos defendem. Se esquecem que um dia essa conta será cobrada, com juros e correção. E, no dia que isso acontecer, podem ter certeza que terão não só que vender o estádio como também vender parte do patrimônio.

    Lembrem-se… a qualidade dos dirigentes do nosso clube, que nos levou à derrocada nesse ano, é idêntica à qualidade dos dirigentes que negociaram tal estádio, com a diferença que a nossa queda foi quase imediata, tal a ganância desses detentores do poder… Já os dirigentes que conseguiram o estádio da zona leste estão circulando livremente nos corredores da CBF, negociando falcatruas, inclusive com a tal máfia que comprou o título brasileiro de 2005. Mas, tenham certeza, a casa um dia irá cair.

    Só que a diferença entre a nossa torcida e as outras é que temos o poder da indignação. Não iremos mais aceitar tantas bandalheiras, vamos lutar para destituir a podridão do poder em nosso clube. E em breve retornaremos ao nosso lugar de direito.

    Enquanto isso, divirtam-se com as nossas dores. Aproveitem bastante, pois, no dia que retornarmos, estaremos muito mais fortes… E, talvez, vocês, muito mais fracos.

    • CARLOS

      BUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      BUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      BUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Desse jeito eu me acostumo a ser PEQUENO: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAAAAAA

    • Viuva da Parmalat

      No caso do palmerda, a vida e feita de bem mais baixos do que altos…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nigel Sampaio

    Aí bando de otarios filhos das putas são vcs mesmo gambás brinquem bem mas não esqueçam q somos os maiores campeões nacionais e a libertadores vam aí como detonamos vcs 2 vezes não perde por esperaram.

    Palmeiras Até o fim.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo