Tirone e Frizzo são muito vaiados em Araraquara



Após pensar em não ir para o jogo contra o Bahia, na última quarta-feira, em Salvador, e mudar de ideia na última hora, o presidente Arnaldo Tirone marcou presença na Arena da Fonte Luminosa, neste sábado, em Araraquara. O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, também foi acompanhar a partida.

Enquanto caminhavam no campo para chegarem ao camarote, os dois dirigentes foram muito vaiados por alguns torcedores. A segurança perto do local foi reforçada para evitar qualquer tumulto.

 



  • giulio

    Ora.. Ora… Que foram os dois “fariseus” fazer em Araraquara!!! Assistir o jogo… (o Tirone muda de opinião mais rápido que timoneiro de “navio pirata”). Claro… e vaias mais do que merecidas para cima deles. O Tirone (faccia di sciocco) deveria ficar embaixo da cama, que é o lugar dele. Medroso e omisso. Medo é uma reação natural do ser humano, agora “omissão” é sinônimo de covardia!!! Será que a “bruta bestia” está querendo se reeleger? Estúpido!!! E o Frizzo, faz tempo que é carta fora do baralho… “canastrão” de meia tigela… na verdade, ambos… uma verdadeira grande “vergogna” para os oriundis. Não vejo a hora destes “palhaços” definitivamente “desinfetar” do Palestra.

  • Michel Raul Olimpio

    tem que sai fora todos que nao presta do palmeiras e entra que honra o palmeiras ajuda o palmeiras de verdade que da alegria para nois torcedores palmeirense

    • Prof. Pasquale Cipro Neto

      Entendo sua indignação,porém não custa nada saber escrever direito.

      • Junior Campanhola

        Sim, “professor Pasquale”, mas após a vírgula devemos dar um espaço para que venha a próxima letra.
        Seja perfeito antes de querer corrigir alguém.
        😉

  • Ari de Castro-SBC

    O banana do Tirone tudo bem , po rque ainda é o presidente. Já o Frizzo pelo amor de Deus, por causa desse homem quase que o Hernan Barcos não vem. Vaiar é pouco pouco !

  • jair júlio bernardi

    É muito bom começar um novo dia com esperança renovada após a grande vitória ALVI-VERDE ontem em Araraquara.
    Conforme alguns comentários que fiz nesta coluna do Lance, fico muito feliz com a dedicação dos jogadores, pricipalmente de Marcos Assunção jogando no sacrificio com dores e inchaço no joelho,
    mostrando todo seu proficionalismo, carater, atleta e o grande homem que é, mesmo não sendo
    palmeirense de coração.

    Barcos viajando direto, jogando pela seleção Argentina, sem tempo de treinar praticamente, vem não hoje, mas sendo grande destaque do nosso Palestra dando assistencias e fazendo gols importantes ao longo do campeonato, mostrando que realmente é um matador técnico, igual ao nosso etérno Evair.

    Também fico feliz com a confiança, na minha opinião, readiquirida do goleiro Bruno, que vem fazendo grandes defesas nesses ultimos jogos jogos, dando tranquilidade ao time e mostrando
    que tem condições de ser titular, pois nasceu no Palmeiras e tem que ser prestigiado.

    Quanto aos demais jogadores, também vem mostrando raça e força, principalmente vontade
    de jogar no Palmeiras, enquanto alguns “Estrelinhas” esqueçeu que chegou onde está, por conta
    do nosso time, e não onde começou.

    Saudações PALESTRINAS!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo