Verdão definido com Barcos e Patrick Vieira



Todo o esforço do atacante Barcos para chegar a tempo de enfrentar o Bahia deu resultado e o atacante está confirmado no time titular do Palmeiras, nesta quarta-feira. E, além de ter o Pirata, o técnico Gilson Kleina fez outras mudanças na equipe.

Na defesa, Henrique volta a ser zagueiro e formará o setor com Maurício Ramos. Leandro jogará na lateral esquerda.

No meio, mais novidades: Patrick Vieira ganhou a vaga de Tiago Real e terá a companhia de Luan. Mais à frente, talvez a principal surpresa. Betinho será titular ao lado do Pirata.

O Verdão vai a campo com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; Assunção, Henrique, Patrick Vieira e Luan; Betinho e Barcos.



  • Dois Henriques? Seria uma boa, mas acho improvável. rsrs’

  • Luiz

    Fizeram outro Henrique ? já faz mais uns 3 que ai a zaga fica boa rsrs

    • johnny

      Verdade! Mesmo sendo virtual!

      • imaginário

        Não seria melhor um Ademir da Guia, um Leivinha e um César de centro-avante? 😉

  • wellington

    o que acontece com o mazinho hem?depois q renovou o contrato,sumiu o futebol.

  • VAI CORINTHIANS!!!

  • Alguém poderia me dizer porque o Barcos não forçou o terceiro amarelo contra o São Paulo? Segundo o site da globo o barcos esta pendurado. Se isso for verdade, aí a incopetencia está completa. O pirata tava servindo a seleção, era só forçar o terceiro amarelo .PQP. Quanta incopetencia.

  • Zé da Fiér

    Avante Palestra o imortal!!!!!!

  • Bem eu sou um palmeirense fanático já tinha ouvido falar desse patrick vieira mais por morar aqui em natal rn nao sabia se era bom ou nao, por o cara e otimo porra essa diretoria nao tinha moral pra dizer a felipao pra colocar ele nao ele e muito melhor que valdivia que daniel carvalho porra hoje o time jogou com raça,determinaçao,garra esse e o meu palmeiras que eu conheço que nós queremos ver avente palestra

  • GRENHELL

    só quero fazer 1 comentário sobre o que foi anunciado hoje pelo coritiba………… o alex deixou bem claro que o verdão nada significou para ele…. espero que voces lembrem muito bem disto quando ele vier jogar contra o nosso time aqui……o cara é traira, e nem de homem posso chamar pois homem tem palavra e ele não teve com o nosso time…. alex voce é safado e sem vergonha………

  • Zé da Fiér

    Agora vai, acho que a Sorte chegou ou sera um último suspiro antes da morte? O Tempo dirá !!!! AVANTE FÊNIX ALVIVERDE !!!!!!

  • Bezerra

    O Alex deveria ter considerado o fato do Palmeiras ter seu Estádio inaugurado no próximo ano. Este é um marco na carreira de todos os jogadores que fizerem parte do Elenco; disputar a Libertadores. Também estou muito contrariado com a decisão do Alexa. Principalmente, porque ele sequer deu uma resposta ao Palmeiras, antes de anunciar o acero com o Coritiba. Posse concluir que o Alexa não merece a consideração que nos tinhamos por ele.

  • Paulo

    Texto aos não-palmeirenses!
    O Palmeiras é o campeão do Século XX. Para obter este título, ganhou muitos campeonatos. Para ganhar os campeonatos, derrotou muitos clubes. Quando derrota estes clubes, impõe grande sofrimento aos adversários. Alguns conseguem superar a dor e seguem em frente. Outros não superam a frustração e passam a visitar os sites do Verdão para tentar nos ofender, buscando aliviar a dor que o Verdão lhes impôs. Mas a dor não passa! No fundo, sabem que o rebaixamento, se acontecer, será passageiro, mas o título de Campeão do Século é eterno. Talvez outro clube consiga ser declarado o campeão deste século, mas isso, nem nós (palmeirenses), nem eles (os frustrados que visitam nossas páginas) saberão, pois estaremos todos mortos. Por isso, caros Palmeirenses, tentem entender a dor dos frustrados que visitam nossos sites. Enquanto isso, apesar de eventuais derrotas, vamos curtir nossa vitoriosa história de Campeão do Século XX !!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo