Falta técnica, sobra afobação



É difícil pedir tranquilidade para o Palmeiras com a Série B batendo à porta. Mas se a afobação tomar conta do time, o que aconteceu nesta quinta-feira em boa da derrota merecida para o Coritiba  em Araraquara, a salvação será ainda mais impossível que parece.

E o revés só não foi maior porque Deivid teve um gol mal anulado e a trave salvou Bruno.

Pior ainda é saber que sem Valdivia (que deve muito futebol, e só volta em 2013), não há na equipe quem pare e pense o jogo para o Verdão ter esperança. Tiago Real, opção escolhida ontem por Gilson Kleina, é mais carregador de bola do que um armador no meio. Ele participa bastante das jogadas, mas ainda é pouco criativo.

Observação: quando Valdivia faz falta, é porque a situação está desesperadora. De fato, está. A Segundona é o caminho mais previsível e quase sem volta para o Palmeiras na próxima temporada.

Voltando ao jogo de ontem, o desespero não deixou o Alviverde conduzir a partida à sua maneira. Embora tenha controlado a bola no campo de ataque, faltou o último passe para o Palmeiras ter uma oportunidade clara de gol. Falta um camisa 10 sem Valdivia, mesmo que o chileno não venha sendo um jogador aos pés de vestir um número que já foi de Ademir da Guia.

Para tentar cadenciar um pouco os lances, Kleina lançou Daniel Carvalho no segundo tempo. Não haveria opção pior. A condição física do meia é incompatível com um atleta profissional. Gordo, não consegue armar uma jogada sequer. Parece que a atuação bizarra dele no clássico contra o São Paulo não foi suficiente para o comandante entender sua incapacidade.

Já são nove pontos para sair do Z4. São nove jogos para voltar à Série B. Caminho sem volta.



  • Eu acho que ele tem q colocar o Patrik Vieira das categorias de base junto com o Tiago Real no meio e dicha o Daniel Gordo de fora dos relacionados e coloca ele só na copa Sul Americana pra ver ser ele recuperar a forma fisica. Ai sim depois q ele recuparar a sua forma fisica ele pode volta a jogar pelo o verdaõ porque ele era pra ser o reserva imediato do Valdivia…

    • MARCÃO

      MEU CARO TIAGO! O DANIEL JÁ RECUPEROU SUA FORMA FISICA ( FORMA DE KIBE ), RESERVA DO VALDIVIA?????? ENTÃO É TITULAR, ELE NÃO JOGA NUNCA.
      É MEU CARO, SOU PALMEIRENSE MAS TA OSSO.

  • valter

    Depois da série D, tem mais alguma?….Não?….Então, Desafio ao Galo, ainda tem?…Não?….Chiiiiiii….

    • MARCÃO

      PAR OU IMPAR SERVE?

  • vergonha

    Quando PAIZÃO Gilson chegou ao parmeira todos acreditavam em uma mudança na recuperação do time, jogou contra o figueirense sport pelo brasileirão ganhou o jogo , depois pela sulamericana contra os milionarios.. Alias que time é esse ? Resulmindo bater em bebado é facil, foi jogar contra o São paulo tomou uma goleada fora o show de bola dos BAMBI, ai jogou contra outro time que é meia Boca CURITIBA e nova derrota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o jogo contra FIGUEIRENSE SPORT E MILIONARIOS foi só para dar uma esperança é qjue neh pessoas antes de morrer esta enternada melhora e apos a melhora morre, ironia ou não PALMEIRAS VOLTARA A DISPUTAR A SERIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO DO ANO QUE VEM….. PIADA

    • Zé da Fiér

      Não teve um gamba que disse: O doente melhora antes de morrer, este é o caso do Palmeiras.

  • sensato

    Oque se passa na cabeça do Maikon Leite? Tri campeão da Libertadores em 2011, rebaixado pra série B em 2012, aplausos pro empresário dele!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk!!! Nem vou comentar o Wesley!!!

  • Palmeirense

    Palmeiras Minha Vida e Voce.Na primeira ,segunda onde vc for vou junto.Acredito demais que vamos sair dessa.Vamos torcedor apoiar ate o final dessas 9 partidas eu ACREDITO em nossos atletas.Garra torcedor .E ainda tem gente que passa a mao na cabeca do Scolari.Culpa total dele.Coitado do G.Kleina.As panelinhas, virou as costas p/tudo e para todos e feez uma BIG banana para nos torcedores esse Felipao retranca.Fora as inimizades que fez com atletas que poderiam estar conosco tipo o Pierre.Mas….vamos verdao ,acredito sim.

    • sensato

      Depois de ontem vc acha que vai ganhar de quem? Acorda!!!

  • sensato

    Sem a Parmalat duas quedas pra série B, osso hein!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!

  • João Paulo

    Não tem condições escalar o DANIEL. Único ponto positivo foi o João denone

  • Thiago SOu Palmeiras

    Ta foda tampo na segundona cadê o cupido agora?

  • Gustavo

    V E R G O N H A!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    CHUPEM, BI REBAIXADOS!

  • joao

    agora e tarde com este elenco ja era o primeiro tempo jogo horrivel o curitiba e um time fraco mas o palmeira e pior aida otirone falou que o e bom a copa brasil foi uma ilusao no segundo tempo tiago real foi o unico que se salvou marcus assuncao nao jogou nada esta jogando no sacrificio na minha opiniao ele deveria se aposentar correia mal tiago Heleno idem leandro fora de forma luam foi uma piada daniel carvallho sem comentario o kleina nao ve que esta gordo nao da para jogar futebol o kleina nao ve ou ele igual felipao no final do ano vai ter que dispensar mais ou menos 7 a 8 jogadores contrata o jorjinho para o ano que ven o kleina e tecnico de time pequeno retranqueiro

  • Tudo consumado.
    Não que ainda não desse tempo,afinal ainda restam 27 pontos em disputa.Só que dá forma como estamos jogando e ainda sem valdivia,nenhuma chance.
    Problema maior:Vir um técnico sem conhecimento do elenco.Até ele conhecê-lo o campeonato já acabou,senão vejamos:
    1)Insistir com daniel carvalho= pura perda de tempo
    2)Leandro ao invés da tentativa de luan pela lateral esquerda
    3)Jogar com 3 volantões só de marcação(henrique, assunção e denoni):
    Kleina adiantou t.real prá jogar ao lado do obina.Deixou a criação do meio campo a cargo de denoni e luan.Denoni só sabe marcar,não tem o menor cacoete prá criar nada.Luan é só esforçado,também não cria nada,afora que jogou aberto como ponta esquerda.Resultado:Não criamos um única jogada e nem tivemos uma única chance de gol,mesmo jogando contra um time fraquíssimo.
    4)Assunção sem condições fisicas(joelho não está bom) não serve nem prá bater faltas.
    Conhecesse ele melhor o elenco e deixaria t.real criando no meio campo ao lado do marcio araujo,cuja verdadeira posição é 3º

    • CONTINUANDO:
      ……………3º homem de meio campo e colocaria obina a lado do m.leite à frente.
      Jõao vitor é nosso melhor lateral direito( no momento não era hora de afastá-lo).
      Assim nosso lhor time para o momento seria:
      Bruno
      Jvitor,m.ramos.t.heleno,e luan
      henrique, correia,m.araujo e t.real
      obina e m.leite.
      Com esse time,mesmo com a falta incomensurável que faz valdivia(alguns cegos insistem em não enxergar isso) eu ainda acreditaria.Tenho certeaque um bom técnico que conhecesse o elenco colocaria esse time em campo.
      Agora entrar como entrou e ainda colocar daniel carvalho e vinicius em campo e ainda tirar henrique,esperar o que?
      Da base,neste momento só p.vieira e denoni (como volante) servem prá serem aproveitados nesse momento,os demais não resolvem nem em suas categorias de base e nem a série b do paulista onde foram aproveitados e foram muito mal.
      Sendo assim o que espero é que nos preparemos para o ano que vem.Este já era.
      A 1ª coisa eu traria um técnico.Tite,abel ou luxa,aqui o brasil,o resto é só tranqueira.O único que teria de ser testado num time grande seria o jorginho.Do exterior temos um monte e técnicos bons.Só de espanhóis tem um monte.
      A prtir daí,começar um novo trabalho.Temos já uma boa base com m.ramos,t.heleno,henrique,valdivia,barcos ,obina e t.real e ainda outros que podem ser aproveitados como juninho,roman,m.araujo,denoni,correia,m.leite e luan (lateral).Alguns jovem a ser estados como p.vieira,dybal,d.souz,rafhael etc.Dida airton também já estão contratados.Bruno mineiro está bem encaminhado.
      E então é por aí.Começar de novo no brasileiro e ir com tudo na libertadores,com um novo presidente,é claro e que ele seja paulo nobre,no qual eu levo muita fé.

      • Zé da Fiér

        Francamente admita uma coisa, este elenco é uma MERDA!!!!! Já caimos faz tempo!!!!!!.

      • sergio zaim

        Pro ano que vem, um treineiro bom seria o Sampaoli. Mas será que ele viria prá disputar a Série B ?

  • NALDO

    UÉ, POR QUE O VALDIVIA NÃO CHUTA O VÁCUO AGORA?? ELE NÃO É EL MAGO??? É SÓ FAZER UMA MAGICA QUE O GUARANI DA TURIASSU NÃO CAI!!!

  • Thiago SOu Palmeiras

    Cara o Vinicius fez mais que o Maykon Leite, ele tentou partir pra cima fez uma boa jogada, perái queria que o cara acabasse com o jogo? Não adianta culpar eles, tem que culpar os medalhões

  • joao

    o consellho do palmeira virou uma verdadeira gangue a turma do mustafa estavam rindo da situacao eles acreditao que o palmeira ja caiu estao querendo o poder de novo o mustafa e um verdadeiro cancer para o palmeira vejamos mustafa bom e barato serie b tirone com apoio do mustafa presidente do palmeira bom e barato novamente serie b coincidenciaa a que ponto chegamos pobre do palmeirateremos que aguentar mais dois anosdiretas so em 2014 alguem que salve o nosso verdao que tristesa que angustia noa nao aguentamos mais Hoje nao saio mais vestindo a camisa do palmeira de vergonha soms motivos de chacota os gamba analfabeto entra no site do palmeira que saco vai para o blog do neto comentarista da band analfabeto nao assisto jogos na band

  • Zé da Fiér

    Gostaria de saber se o Sr: Arnaldo Tirone, vai se responsabilizar pelo prejuízo financeiro que o clube tera com a queda para a segundona. O novo Presidente poderia processar este verme por gestão fraudulenta e má fé. Já que teve inúmeras oportunidades de corrigir os problemas do time, seja demitindo técnico e atletas, e não o fez a tempo, agora tem que pagar o prejuízo este FDP, tinha que ser fuzilado em praça pública. Como brinca desta maneira com o sentimento dos outros? !!!!!!

  • santos(campeao sempre)

    como se chama o maluko ai??? joao DANONI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha as revelaçoes dos caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • sensato

      Danoni é foda, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Os “meninos do palestra” sobe pra cair, os “meninos da Vila” sobe e ganha Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, nem vou contar com os paulistinhas e Recopa!!!

      • santos(campeao sempre)

        pode cre sensato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • sergio zaim

          Sensato Palaia é de foder, hein ?

  • Zé da Fiér

    O Tal do Arnaldo Tirone é Gambá. Com toda certeza é!!!!!!!

  • santos(campeao sempre)

    nao percam as emoçoes de avenida brasil….
    e da rua turiassu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sensato

    É uma pena que já terá caído quando enfrentar o Santos na Vila na última rodada, seria muito da hora ver esse timeco cair na Vila!!!

    • santos(campeao sempre)

      cara,eles vao chegar no jogo contra o santos na vila tao fudidos jah,que podem ate colocar o sao marcos no gol pra treinar pra despedida com o gornaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sensato

    A arrogância desse clubezinho é tão grande que até pouco tempo atrás diziam que categoria de base é pra time pequeno, vendo hoje os príncipais clubes do País (aqueles que brigam por título) todos tem jovens da base e inclusive os da Elite (Santos, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo, Inter RS)clubes que nunca caíram, possuem jovens em seus elencos!!!

    • santos(campeao sempre)

      deixa eles,enquanto nos revelamos diego,robinho,neymar,cisne,andre entre tantos outros eles revelam,saconni,sousa(cabelo defogo),joao(danoni) e outras trancas ai que eu ate esqueci jah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Zé da Fiér

        O campinho de vcs esta penhorado e vcs dois FDP aki tirando onda? kkkkkkkkkk se encherguem Otários caindo ou não somos maiores e melhores que esta merda de time de interior!!!!!

        • santos(campeao sempre)

          vcs sao a vergonha do nosso estado isso sim,e ainda vem me falar de grandeza…
          CHACOTASSSSSS….ESSA EH A MELHOR DEFINIÇAO PRA VCS…

  • joao

    santos time falido ct penhorado mini estadio penhorado neimar vai acabar faindo o santos logo o santos vai virar outro jabuca time sem torcida sem dinheiro patrocinio fraco o seu presidente entrrou o santos de divida seu sensato acorda seu time esta falido

    • santos(campeao sempre)

      faturamento total santo fc 2011 189 milhoes
      programa socio rei 60 mil adimplentes

      palmeiras faturamento total 2011 152 milhoes
      associados perto de 17 mil,ou seja quem esta fechando melhores patrocinios heinnnn…
      se informe antes de falar merda….

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo