A ‘ética’ de quem está sem rumo



O Palmeiras decidiu que não irá mais procurar técnicos que estejam empregados. Não se trata de ética. Afinal, que mal há em se fazer uma proposta de trabalho honesta a um profissional empregado?

Nenhum. Tanto é que o primeiro procurado pela diretoria foi Jorginho, do Bahia. O técnico queria sair, mas não quis fazer isso sem autorização do clube. E o Verdão pouco se movimentou para convencer os baianos. Aliás, pasmem, a primeira ligação entre presidentes foi de Salvador para São Paulo. O Palmeiras deixou a questão na mão de Jorginho…

É claro que não deu certo. Gilson Kleina foi outro nome elogiado por Arnaldo Tirone. Nem precisou procurá-lo. As declarações (óbvias!) do presidente da Ponte dizendo que não o liberaria bastaram para o nome ser descartado. Nenhum movimento foi feito.

Procurar técnicos empregados, então, jamais! Nada a ver com ética, tudo a ver com incompetência. O clube não encontra saídas para contratar técnicos medianos de clubes medianos.

Meio sem convicção do que fazer, o Verdão procurou o livre Paulo Roberto Falcão. A cúpula não tem certeza se o ex-comentarista é o nome para o momento. Procurou o técnico “querendo, mas não querendo”. E então se assustou com a pedida salarial.

Na última sexta, Tirone confirmou ao L! que Falcão era uma opção. O dirigente mede a repercussão que o nome tem na mídia, na torcida. Foi isso que “vetou” Leão já no dia que Scolari caiu. Atitude de quem não sabe o que fazer.



  • parece que agora a coisa vai sair, o kleina deve aceitar a nova proposta do palmeiras. so nao sei se e o melhor nesse momento, mas agora temos um tecnico para planejar nossa volta por cima, mas uma coisa me deixa intrigado como tantos tecnicos estao dizendo que poderia salvar o palmeiras e a diretoria so vai atras de quem nao quer vir??? expl joel santana, e ate o jair picerni disse que sabe andar de brasilia e de ferrari.

    • gabriel

      O TIRONE NÃO É BURRO, MAS É MUITO FRACO!!!
      Digo que não é burro porque não teria sido eleito presidente de um grande clube, fez alguma coisa até chegar até lá, mas chegou despreparado, inexperiente e o pior: sem contratar um bom auxiliar pra si. E o resultado tá ai, não tem pulso pra contratar, perde contratações de jogadores pra qualquer time que atravesse (até o Joinville segurou jogador que o Palmeiras queria), É MUITO INCOMPETENTE, O problema do Palmeiras não tá na comissão ou nos atletas e sim na diretoria, Um presidente de pulso firme e com respeito na C.B.F, um advogado profissional para lidar com as questões jurídicas que o Palmeiras perde sempre, um olheiro profissional, uma reformulação total na base sem influenciados, e claro que não podemos deixar de destacar que Um estádio no ano que vem vai ajudar e muito…

  • Dayan

    Por mim eu colocaria o são Marcos para liderar nosso time… esse sim é competente! Já que demitiram o melhor, nada melhor do que colocar alguém que dê a vida para o time… essse cara é o Marcos! Tenho certeza de que iria reerguer o Alvi Verde! É um cara que tem nome, estrela e o mais importante: RESPEITO!

  • Léo MANCHA

    Imaginem só, o grande Gilson Kleina treinando esse timaço com gênios do nível de Maurício Ramos, Wallace e Luan!

    Timaço hein!?

    Não vai ter pra ninguém!

    • sergio zaim

      Quem é Wallace ?

      • sergio zaim

        Xi Sensato. Cê tá variando ………..

      • Léo MANCHA

        Wendell! Quis dizer Wendell

        Mas infelizmente esse outro gênio vai embora, vão empresta-lo pra Ponte Preta!

        Tá difícil até lembrar os nomes dessa merdas que temos no elenco!

        Bom, pelo menos o Robino fica! Não, não… Quis dizer Obina! Isso, Obina. O genial Obina!

        Desculpa aí…

      • ARMANDO

        O QUE EU CONHEÇO, É AQUELE GAMBA QUE PISOU NA PERNA DO BARCOS,
        O JUIZ VIU E FINGIU QUE NÃO VIU.

        • Marcos

          ESTA TRAUMATIZADO PORKINHA ROSA?COM O wALLACE

          vai corinthians

          • edson

            Gambá vai ler noticias do seu time! sei que para vocês é tudo fácil: arbitragem, estádio, stjd… aliás, vocês tão mais para esquema de mensalão do que para clube de futebol..

    • Robert

      Cara como eu ja havia pensado, vc é Léo Gayviões, se entregou agora em escrever Wallace.

      • Léo MANCHA

        Robert, posso te provar a qualquer hora que quiser, que sou muito mais palmeirense que você. Muito mais! Não dá nem pra comparar. Torcedorzinho de internet.

    • marcelo

      quem é wallace ? acho que seu time é outro heim.. gamba inrrustido.

      • Léo MANCHA

        marcelo, posso te provar a qualquer hora que quiser, que sou muito mais palmeirense que você. Muito mais! Não dá nem pra comparar. Torcedorzinho de internet.

  • Max

    Eu acho que o Kleina é uma boa, mais com certeza o Jorginho era quase que certeza que iria tirar o Palmeiras dessa situação.
    Outras boas opções acho que seriam o Vadão e o até o Jair Picerni… o Renato Gaucho não sei se daria certo… assim como o papai Joel.

  • bigode

    eu acredito que pode dar certo sim .porem tem que ser o tecnico que escala o time ,porque ate agora jogou nao quem era o melhor na posiçao e sim quem contratou certos jogadores ,como joao vitor, luan e os outros que todos nos sabemos .esses que eu digo nao sao dignos de jogar na primeira divisao eles tem que voltar a jogar em pequenos times ,nao souberam aproveitar a chance na vitrine que e o palmeiras . AVANTE VERDAO .

  • COMENDAD0R

    O palmeiras acaba de fechar com o Francesco Schettino, comandante do Costa Concordia….Agora afunde de vez………que dó……

    • iNFERNO_VERDE

      Vou responder a este Comendador de meia tigela em italiano.

      No, no………… questo il capitano questo mangiare il vostro madre ,quella cagna, che sta facendo puntare su avenida, al fine di acquistare crack, il vostro gamb puzzolente! Figlio di padre sconosciuto!!! Interrompere scrivere merda in LanHouse, e torna alla sua capanna senza pratica nessun assalto?Capite?

      • CEU

        bravo bravíssimo kkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago SOu Palmeiras

    Ridículo, os caras ajem pior que o Resende, que é daqui da minha cidade, eles têm muito mais planejamento que esta corja, aonde nós chegamos PQP

  • VAI TIMAO

    PALMEIRAS ACABA DE FECHAR COM O TIRIRICA PIOR QUE TA NAO FICA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PODE ATE CONTRATAR O GUARDIOLA QUE COM ESSE TIME NAO GANHA NEM CAMPEONATO DE VIOLA.

    • ronaldo pinheiro

      Vai timão disse: Cala boca urubu fedorento……Só ganha no apito….. vai meter tua colher no teu galinheiro…..Não ganha campeonato ????? e a Copa do Brasil??????babaca de urubu…….No mundial não tem apito. aí queremos ver urubu?????

  • Eduardo Felippe

    o palmeiras está malpois gastou muito mal.contratou Artur,Corrêa,Leandro,Amaro,roman,Daniel Carvalho,Fernandinho,mazinho,Betinho,João Vitor,luan,maikon leite,Vinicius,etc e abriu mão de Léo,píere ,diego Souza,Clayton chavier,Wagner ,alem da aposentadoria do Marcos.O são Paulo contratou Rodolfo, Toloi,DENILSON,Osvaldo ,jadson,Luiz Fabiano,cortez,etc.É só comparar as contratações e mandar embora as pessoas do palmeiras que gastaram tão mal e até suspeito

  • LS

    Nossa torcida está acabando com o Palmeiras, veja só.

    1 – Diego Cavalieri
    2 – Cicinho
    3 – T. Heleno
    4 – M. Ramos
    6 – Juninho

    5 – Pierre – Afastado e trocado por Daniel Carvalho é brincadeira..
    8 – Edinho – Saiu dispensado pelo Palmeiras
    10 – Valdia
    7 – Diego Souza – Saiu brigado com a torcida

    9 – Barcos
    11 – Wagner Love – Apanhou da torcida….

    Estariamos brigando pelo titulo sem dúvida nenhuma

    • Júnior VERDÃO

      1 – Diego Cavalieri – saiu, culpa da maldita diretoria, sabia que o Marcos ia se aposentar e mesmo assim nos sacaneou vendo o melhor goleiro do Brasil hoje.
      2 – Cicinho – venderam pra ficar com os bosta do Arthur, que mal sabe defender.
      3 – Leo – trocaram por L. Amaro, oh diretoria ridícula.
      4 – Danilo – este sim era pra ser o xerife ao lado do Thiago Heleno;
      5 – Pierre – só Felipone e essa diretoria medíocre pra dispensar o melhor volante do Brasil por vários anos seguido.
      6 – JUNINHO – ESSA LATERAL TÁ DIFÍCIL, NINGUÉM CONSEGUE SE MANTER, JUNINHO NÃO CONSEGUE JOGAR SOB PRESSÃO, INFELIZMENTE.
      7 – Felipe/Pedro Carmona – A nossa diretoria de incompetência, juntamente com Felipão, conseguiu queimar dois bons jogadores, FELIPE foi escolhido como destaque do Paulistão, mas, no esquema ridículo do Felipão, nunca dará certo. Vai entender. Preferiu dá várias oportunidades ao Tinga, Rivaldo, Patrick de merda.. fala sério!!
      8 – Edinho – um dos melhores da posição no Brasil, Felipão fez o cara pedir pra sair. Assim como o caso do Pierre.
      9 – Vagner Love – contratação ridícula, desmotivou o time em 2009, e depois saiu de graça pro Flamengo, incompetência da diretoria e também da torcida de vandalos.
      10 – Diego Souza – craque, ainda sim prefiro o Valdívia, mas o cara não precisava sair, estava jogando muito bem no Palmeiras, fez vários golaços e sempre foi decisivo.
      11 – Wellington Paulista – é um bosta, mas, é artilheiro, não deu certo pq o Felixão tem a mania de tirar o cara das suas características… foda..

      é um time inteiro de incompetência do técnico e da diretoria, depois não entendem pq estamos nessa. VSF!

    • meu amigo L.S voce tem razao eles vao atras dos jogadores e bate e apavora ate a familha dos jogadores protesto sim,violencia nao,agora q/precizamos das organizadas para definitivamente sair do papel as diretas ja eles sumiram,o palestratemtudo pra sair desta situaçao incomoda,pois teremos confronto diretos com os times q/ta brigando pra nao cair basta esse pe de ratos jogar bola q/sairemos dessa,viu kleina emplatar no palmeiras um padrao mas forte de jogo,e um esquema tatico mas definido///pra nao ficar correndo atras da bola como bobos sem definiçao//e voltando pra ti L.S,era para estar-com um time bom pra otimo tirando vagner love e colocando el barcos ai sim teria-mos um otimo elenco.falou irmao fuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • LS

    Nossa torcida está acabando com o Palmeiras, veja só.

    1 – Diego Cavalieri
    2 – Cicinho
    3 – T. Heleno
    4 – Henrique
    6 – Juninho

    5 – Pierre – Afastado e trocado por Daniel Carvalho é brincadeira..
    8 – Edinho – Saiu dispensado pelo Palmeiras
    10 – Valdvia
    7 – Diego Souza – Saiu brigado com a torcida

    9 – Barcos
    11 – Wagner Love – Apanhou da torcida….

    Estariamos brigando pelo titulo sem dúvida nenhuma

  • SENSATO

    Porque não vão atrás do Vadão? Afinal de contas ele eliminou vcs no paulistinha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • LS

      Pra quem vc torce mesmo???

    • LS

      Se fosse assim o seu time teria o maior numero de técnicos já visto, diante de tantas eliminações, dale TOLIMA…

    • libertaores nunca mais…..Ganco ja foi pipokinha vai atraz….kkk

  • Júnior VERDÃO

    1 – Diego Cavalieri – saiu, culpa da maldita diretoria, sabia que o Marcos ia se aposentar e mesmo assim nos sacaneou vendo o melhor goleiro do Brasil hoje.
    2 – Cicinho – venderam pra ficar com os bosta do Arthur, que mal sabe defender.
    3 – Leo – trocaram por L. Amaro, oh diretoria ridícula.
    4 – Danilo – este sim era pra ser o xerife ao lado do Thiago Heleno;
    5 – Pierre – só Felipone e essa diretoria medíocre pra dispensar o melhor volante do Brasil por vários anos seguido.
    6 – JUNINHO – ESSA LATERAL TÁ DIFÍCIL, NINGUÉM CONSEGUE SE MANTER, JUNINHO NÃO CONSEGUE JOGAR SOB PRESSÃO, INFELIZMENTE.
    7 – Felipe/Pedro Carmona – A nossa diretoria de incompetência, juntamente com Felipão, conseguiu queimar dois bons jogadores, FELIPE foi escolhido como destaque do Paulistão, mas, no esquema ridículo do Felipão, nunca dará certo. Vai entender. Preferiu dá várias oportunidades ao Tinga, Rivaldo, Patrick de merda.. fala sério!!
    8 – Edinho – um dos melhores da posição no Brasil, Felipão fez o cara pedir pra sair. Assim como o caso do Pierre.
    9 – Vagner Love – contratação ridícula, desmotivou o time em 2009, e depois saiu de graça pro Flamengo, incompetência da diretoria e também da torcida de vandalos.
    10 – Diego Souza – craque, ainda sim prefiro o Valdívia, mas o cara não precisava sair, estava jogando muito bem no Palmeiras, fez vários golaços e sempre foi decisivo.
    11 – Wellington Paulista – é um bosta, mas, é artilheiro, não deu certo pq o Felixão tem a mania de tirar o cara das suas características… foda..

    é um time inteiro de incompetência do técnico e da diretoria, depois não entendem pq estamos nessa. VSF!

    O ideal:
    1 – Diego Cavalieri
    2 – Cicinho
    3 – Danilo
    4 – Thiago Heleno
    5 – Pierre
    6 – Juninho
    7 – Diego Souza
    8 – Henrique
    9 – Barcos
    10 – VAldívia
    11 – Vagner Love.

    Seria o melhor time do Brasil… tenho certeza!! ainda no banco: Obina, Tiago Real, Correa, Leandro, Edinho, Marcos Assunção, Márcio Camarujo.

  • joao

    o kleina eum tecnico para fazer um traballho a medio e longo prazo bom tecnico sabe lidar com jovens ele eo jorjinho chega de tecnico ultrapassado joven tem ideias nova agora salvador da patria ninguem vai ser chega de vellhos ele vai chegar e fazer uma limpesa no elenco sai leandro amaro bruno joao vitor correaia patrik vinicio betinhomarcio araujo aproveita o souza cabelo de fogo bom jogador segondo volante mellhor que joao vitor marcio araujo ele e forte marca bem falta um primeiro volante tipo pierre que o felipao mandou embora daniel gordo tem que sair tambem o contrato dele vence no final do ano e nao sera renovado com certeza tem o weslei ja esta voltando tambem o kleina sabe traballhar com jovem tem de aproveitar a base o felipao falou que a base do palmeira nao presta mentira no capeonato paulista o sub 15 e lider o sub17 e lider o sub20 e lider o time b e vice lider da sua chave o dibal esta no time b do palmeira

  • KLEBER

    Porra, ainda tem gente que assume ser palmeiras ?
    Aliás, o que é o palmeiras ?
    Ah, sim… É o guarani da capital !!!!!!!!
    leão , disse não.
    jorginho , disse não.
    dorival jr. , disse não.
    gilson kleina , disse não .
    Será que não vai aparecer uma alma caridosa para dirigir esse timeco ?
    Parem de sofrer , e troquem de time !!!!!!!!!
    venham para a maior torcida do Brasil e sejam felizes !!!!!!!!!!!
    DÁ-LHE MENGÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

    • edson

      flamengo??? e você fala do Palmeiras ainda?? é um fanfarrão kkkkkkkk

  • Júnior VERDÃO

    Gilson Kleina é o novo técnico, vamos com fé e raça e iremos escapar dessa..
    O cara é um bom técnico e vai dá um sacode no time do Palmeiras, e o melhor, ainda vai sobrar uma boa grana pra fazer grandes contratações ano que vem…
    AVANTI VERDÃO!!!

    • sergio zaim

      O lado positivo é que troca a comissão técnica, principalmente a preparação física .

  • Robert

    E o blogueiro mais uma vez escreve besteira, é nítido “gabazes” desse cara. Como um cidadão que se diz jornalista pode ser tão parcial? critica sem ao menos ir atras na notícia.

    • Robert

      *…é nítido a “gabazes”…

  • ninguem disse ñ ao palmeiras otario mal informado, alguns quiserem cumprir seus contrato antes de vim e outros a diretoria descarto kkk bando de analfabeto que nem ler as materia sabem !

  • *quiseram

  • Gilson kleina?agora como se diz no interior a diretoria cagou e sentou em cima

  • e vcs fazem muito oba oba com rebaixamento, muitos ja caiu e voltou e parece que se esqueceram agora foda mesmo é ser o unico a ser eliminado em pré-libertadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • um é eliminado em pré-libertadores (cú rin tia) e o outro é o time nacional que tomo pior goleada em final de mundial (sardinhas), nem moral tem por esse feito horroso em campeonato internacional e são os que mais aparece no blog do VERDÃO… os bambi sao os unico que tem alguma moral pra fala algo 😀

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    MAS COMO E QUE FAZZZZZZZZ,COM ESSE CHO RO RO , CHORA O PRESIDENTE, CHORA A PORCAIADA , CHORA O TORSEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAMO LA VERDAO , RUMO O TRI DA SEGUNDONAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKK…………………………………….E NOIS.

    • Robert

      Meu Deus!! o que seria um ” Torsedo”???? Aff! Santa ignorancia!

      • craque neto

        Se entendeu, né se nao entendeu e um porquinho nadando e afundando na segundonaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk vamo cai porcoooooooooo kkkkkkkkkkkk qui lindoooooooooooo.

  • joao

    torcedor doflamengo no blog mengao time falidono mengo umes tem90 diaslouco foi o cleber santana jogado no fim de carreira sera que vai receber o salario no palmeira o salario e pago em dia aqui um mes tem trinta diastime se esadio noseu time cortaram agua luz por falta de pagamentoque vergonha cleber time falido

  • craque neto

    Meus queridos porquinhos aflitos craque neto esta aqui para informar que resta somente 12 rodadas para a tao sonhada segundonaaaaaaaa. Entao Ooooooooovamoo cai porcoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qui lindoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk afundaaaaaaaaa porcoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Eu não gostei muito da contratação do Gilson Kleina Eu preferia o Paulo Autuori q esta na seleção do Qatar por que ele e umtecnico experiente e ja foi campeão da liberdatore e mundial entre outros titulos…

  • Cativeiro

    Aos 44 anos, Kleina irá para o 12º clube na carreira. Já dirigu a própria Ponte, Ipatinga, Duque de Caxias (duas passagens), Boa Vista-RJ, Vila Nova (duas passagens), Paraná, Cianorte, Paysandu, Coruripe, Iraty e Criciúma.

    a escolha foi perfeita !!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tudo time do mesmo nível !!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gumercindo del bello

    TOMARA QUE O GILSON KLEINA JÁ CONHEÇA O BRUNO,LENDRO AMARO,JOÃO VITOR,ARTUR,BETINHO,JUNINHO
    PATRIK,VINICIOS, LUAN O OS COLOQUE NO BANCO DE SANGUE SÓ PARA AJUDAR OS DOENTES JÁ É ALGUMA COISA
    DE UTIL QUE POSSAM FAZER

  • Denovoporco?2egundonda

    Treinador pequeno para 1 time pequeno,com 1 torcidinha medíocre…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk2egundona chegando…..

    Festa no chiqueiroooooo…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Engraçado essa porcada falar que o timão só ganha no apito
    a kia acabou de comprar uma copa do brasil ou já esqueceram o que o juiz fez na final com o coitado do curitiba

  • Léo MANCHA

    Pelo menos agora temos um time equilibrado!

    O elenquinho medíocre de sempre, mas agora dirigido por um trenadorzinho medíocre também!

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    lula e maluf unidos so pra trazer verbas suiças, pra cessar aposentadorias de idosos no fim da vida todos acima de 70 anos, muito doentes mais são jogados na rua da margura, so pra aposentar os maconheiros e motoqueiros com 100% da ativa, ja quen se aposentar pagando 10 salarios minimos pra previdencia vai receber so 800.00 a 1.400.00 deveria ser 6.220.00 alo antiga ditadura volte ao poder pra camtar orden e progresso…

  • Onde está você Juventino ou Jumentino?. Em uma coisa você tem razão, no qual o “parmera” é
    maior do que o Botafogo. É no número de queda prá segunda divisão. Me desculpe aos outros
    torcedores do “parmera”. Nada contra. Só estou sacaneando o Jumentino por ele se intrometer no
    blog dos outros. Não se vê mais ele no nosso blog. Estamos com saudades sua. Pode comparecer
    enquanto está na elite. Ou se preferir quando já estiver disputando a segundona. Aparece seu
    babaca. É “nós véi”, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo