Todos atrás de uma explicação



Coisas do Palmeiras. Quem imaginou que a palavra “crise” seria ouvida depois de uma grande conquista nacional, após 14 anos de espera? Ninguém, ao menos dentro da Academia. Era tão pouco provável que a sequência de derrotas não mudava os discursos tranquilos dos palmeirenses.

A equipe vive mais uma surreal situação. Campeã invicta da Copa do Brasil, está seriamente ameaçada de cair para a Série B de 2013.

É injustificável perder 12 dos 20 jogos disputados até agora. Não há “foco em outro competição”, desfalques e erros de arbitragem que justifiquem a terrível campanha.

Se o futebol jogado no sábado, contra o Santos, mesmo com derrota, animou, o tenebroso segundo tempo diante da Lusa, na quarta, enfim acabou com a calma de quem ainda tinha o discurso tranquilo.

As teorias dos conselheiros, das mais diversas, já começam a pipocar na Academia para explicar as derrotas: um “dedo-duro” ligado ao treinador teria tumultuado o ambiente, falta de dedicação de um ou de outro, impaciência de Felipão com a diretoria, e por aí vai… O vestiário, em paz desde a chegada de César Sampaio no fim de 2011, começa a ser alvo de contestações.

O que é fato concreto: o Palmeiras não tem time para ser atropelado pela Portuguesa. Nem para sofrer 12 derrotas em 20 rodadas. A distância para o Bahia, primeiro fora da zona, já é de quatro pontos. Uma simples análise da tabela e seus mandos, até o fim, deixa claro que a situação é bem preocupante.



  • JUVENTINO

    Só tem uma explicação: o velho gagá já deveria ter s eaposentado, só isso.

    • Palestra 99/2012

      Cala boca se não fosse o Felipão nem passariamos pelo gremio na semi da copa do brasil.

      • ARMANDO

        CADE O TECNICO QUE TIRA LEITE DE PEDRA, HEIN FELIPETES!!!

        • EDU

          MEU, PRECISA DE UMA SEUQNCIA DE 3 VITORIAS, DAI TENHO CERTEZA QUE SAI DO INFERNO E QUE A BOSTA DE IMPRENSA VAI COMECAR A ELOGIAR E ESQUECER TUDO QUE PASSOU.

    • Stefano

      Fora Felipão, pelo amor de Deus!!!

    • josias

      Não acredito na culpa somente do Felipão, pois a exemplo de Valdivia,sabe da sua importancia para o time ,mais ignora o fato e joga qdo. quer, a multa contratual é alta, quem vai pagar por um jogar inconstante e polêmico.
      Demais jogadores com algumas exceções, caso Henrique,jogam por amor ao time,talvez o rebaixamento seja uma solução, pois somente assim teríamos uma varredura no time e quem sabe na diretoria.
      fui..

    • Palestrino de Verdade !

      Acho que todos aqui estão enganados o Felipão não é o problema do time temos uma lista cheia de problemas aqui.
      1° Quase todos estão no departamento medico,2° estamos a anos com conselheiros e dirigentes que nos roubam a décadas.
      Acredito que o time precisa de uns 4 ou 5 jogadores de qualidade para compor com o elenco que ja temos pois este elenco atual esta sendo o melhor dos últimos anos.
      A verdade é que o Felipão esta tirando água de pedra desde 2010 e vocês fazendo crítica a ele vão protestar contra a diretoria que so rouba e nunca tem dinheiro para investir em jogadores !!

      • ARMANDO

        REALMENTE ELE TÁ TIRANDO LEITE DE PEDRA, GANHOU 16 EM 60 DISPUTADOS!!!
        IMAGINA SE NAO TIVESSE, MEU DEUS!!!

        • janio couto

          O problema não é só o Felipão, mais é um dos principais, todos sabemos que a Diretoria sempre foi e acho que sempre vai ser no mínimo incompentente, mais foi o Felipão que contratou ou aceitou esses ” jogadores ” que temos o desprazer de ver com a camisa do Palmeiras, foi ele que pressionou a Diretoria a contratar nossa arma secreta, Luan, que não sabe o que é um drible, não sabe passar uma bola de mais de 1 metro, não sabe chutar, mesmo assim o Palmeiras deu R$ 5.000.000,00, nunca vi o Palmeiras nesses dois anos jogar bem duas partidas seguidas, não tem nenhum padrão de jogo. Tá certo que ganhou uma Copa do Brasil, mais foi pela superação, nunca pela técnica que sempre foi nossa marca registrada!!!!!!

    • Sidney

      Juventino, discordo que o problema seja somente o Felipão!
      Acredito que se o Felipão não estivesse no comando não teríamos sido campeões da Copa do Brasil e já estaríamos rebaixados no Brasileirão.
      Ainda temos chances!
      O problema do Palmeiras é que temos um time fraco! Pra Copa do Brasil deu certo, pois são disputas eliminatórias e perdeu dançou!
      Para o campeonato Brasileiro é diferente! Precisamos somar pontos pra não cair!
      JOgadores como Mazinho que não acerta nenhum drible, nenhum cruzamento e nenhum passe, não pode jogar no Palmeiras. Não temos como pensar em um futuro melhor com jogadores do nível desse aí! Tá certo, fez um gol importantíssimo contra o Grêmio, mas como tudo na vida, tem prazo de validade.
      Quem contrata é a Diretoria e não o Felipão. Qual jogador pedido pelo Felipão foi contratado!? Nenhum! Nem o Daniel Carvalho que foi chamado de “camarão” pela imprensa foi pedido do Felipão!
      O Betinho não acerta nada há muito tempo. Fez um gol importante, mas daí em diante, não fez mais nada!
      O Palmeiras tem um elenco muito pobre e todo bichado! Onde já se viu termos quase um time todo no Departamento Médico!!!! Será que os médicos e fisioterapeutas esqueceram como se recupera jogadores!?
      Foi contratado o Tiago Real que estava jogando no Joinvile, mas era jogador do Coritiba. Agora eu te pergunto: Se o Coritiba não quis, será que ele é tão bom jogador assim!? Vamos acreditar que ele represente e honre a camisa e história do verdão, mas acho muito difícil.
      Com esse elenco, vamos torcer muito para que continuemos na Série A no ano que vem.

      • fernando

        me estranha as pessoas que falam que se nao fosse o Felipao já estariamos rebaixados.
        A campanha dele no Brasileiro é pior do que a de qualquer outro no comando do Palmeiras na sua história.. Me pergunto.. como que sem ele estaríamos pior, se até hoje nunca tivemos uma situação tao pífia no camp. brasileiro como essa? Parem de protecionismo a esse técnico.. a verdade é que ganhamos a copa BR numa situação atípica, na base da garra, raça, tesão e uma dose de ajuda da arbitragem.. a parte tática sempre foi um desastre.

        Nunca tivemos um time tao mal taticamente como este. Infelizmente esta é a realidade.
        Acorda..

    • Robinson

      vamo cair porco, vamo cair porco, vamo cair porcooooooooo……ooooooooooooo…..vamo cair porco, vamo cair porco, vamo cair porcooooooooooooo…..oooooooooooooooo

    • carlos boni sempre PALMEIRAS

      SRS.,REPORTES COMENTARISTAS E BAIXO CLERO DO FUTEBOL E RECEBEDORES DE BOLA.
      QTOS JOGOS NO PRIMEIRO TURNO O PALMEIRAS FOI PREJUTICADO PELOS ARBRITOS E
      BANDERINHAS,PELA REDE GLOBO,SPORT TV E BAND,SERA QUE NÃO TEMOS UM JORNALISTA
      QUE TORCE PARA O PALMEIRAS,VENHA NA TV,RADIO,JORNAL,PORTAL ETC.,FALAR E ESCREVER
      NOTICIAIS CORRETAS E VERDADEIRAS SEM MENTIRAS E SEM FONTE MAL INFORMADA.

  • JUVENTINO

    Peguem o elenco do Palmeiras e verão que não ficamos atrás de clubes como Grêmio, Flamengo, Santos (que depende do Neymar), Cruzeiro e outros aí. O problema é o Felipão, se mandar essa anta embora as coisas melhoram. Graças a ele o Palmeiras não tem padrão de jogo, ninguem quer vir pro Palmeiras, além do clube ter dispensado jogadores como Pierre, Léo, e outros aí.

    • Diego

      e vai contratar quem? me diga um técnico BOM disponível no mercado? um que aguente a pressão de comandar esse time na Libertadores?

      • JUVENTINO

        DIEGO, deixe de ser Felipete, será que não consegue enxergar que o velho gaga tá ultrapassado? Essa anta joga pontos corridos como se fosse mata-mata, na cabeça dele empate fora de casa é ótimo resultado.

        • Diego

          acho que vc acha que Felipão é burro né?

          já disse que o jogo contra a Lusa foi um jogo super atípico, e perdemos SOMENTE porque o time da Lusa está mais entrosado que o nosso.

          vc julga Felipão, mas esquece que ele e esse elenco nos trouxe Copa do Brasil, e o Felipão foi o ultimo treinador Campeão do Mundo. o problema central não é ele, o Palmeiras sofre com desfalques desde a final da Copa do Brasil. é osso culpar só o treinador por causa disso. vc acha que os jogadores irão se curar magicamente, Valdivia irá parar de se machucar, Leandro Amaro vai começar a jogar bem, Daniel Carvalho vai emagrecer e voltar a jogar bem, Patrik vai ficar mais técnico e decisivo, com troca de treinador?

          para com isso, seu pensamento que está ultrapassado.

          não concordo com tudo que o Felipão pensa ou faz, como escalar Betinho em vez do Barcos, ou jogar em um 4-3-3 com 2 centro-avantes no time, sendo que o time sempre jogou em um 4-3-1-2, mas a sorte não joga do lado do Palmeiras desde a final da Copa do Brasil, essa é a verdade. ele não teve oportunidade de dar sequência ao time, jogadores que estavam relativamente bem, como Fernandinho e Wesley, tiveram graves contusões… as contratações que o Felipão pediu, não chegaram… é osso trabalhar assim

          Felipão não pediu Taison, Ayrton, Cleber Santana, pq é velho ou ultrapassado. ele sabe das carências e defeitos do Palmeiras. mas POUQUISSIMOS jogadores que o Felipão recomendou, foram contratados pelo Palmeiras. a diretoria é muito fraca em negociações, e não atende todos os pedidos do treinador. ou vc acha que ele queria improvisar zagueiro como volante, volante como lateral, e por aí vai?

          complicado né? o problema do Palmeiras não é técnico. é compromisso e falta de personalidade de MUITOS jogadores…

          • ARMANDO

            E ESCALAR O LENDRO AMARO, O PATRIK, O MARCIO ARAUJO VOCE CONCORDA???
            REALMENTE O PROBLEMA DO PALMEIRAS NÃO É TECNICO, PORQUE NÃO TEM. ELE
            É COMANDADO POR UM JUMENTO.

          • JAILSO

            fomos roubados em 5 jogos ou mais, querem quem pra tecnico porra colocar quem se todos
            os times grandes e os pequenos se reforçaram com 4 ou 5 jogadores e o palmeiras contratou no máximo dois, qual tecnico faz milagre, os gambas foram prejudicado em um jogo e o bandeira quase foi crucificado, e a diretoria do palmeiras é roubada jogo a jogo
            porra acho que muitos falam de felipetes mas esses que falam na verdede são gambas enrustidos se fazendo de palmeirense……

        • Ademar

          deixe de ser burro, será que não percebe que com esse time não dá? meu Deus ! o problema claramente ta na diretoria medíocre que vê o time desse jeito e pra reforçar o palmeiras contrata um jogador de SÉRIE B. Está atrás daquele lateral reserva do coritiba Ayrton pra LIBERTADORES MEU DEUS QUE DIRETORIA MEDÍOCRE! A PIOR DE TODOS OS TEMPOS !

        • c.c.j

          Juventino e Armando,

          Vcs dois devem ser mto burros mesmo. Culpar o Felipão só mostra o quanto vcs deviam torcer pro corinthians….

          Não preciso nem comentar que ele foi o grande responsável pelo dois últimos títulos importantes nosso, certo?

          Não preciso comentar do CV dele?

          Não preciso dizer, que nossos dirigentes são incompetentes, ausentes e desonestos? Se vcs não lembram, depois do campeonato paulista, nossa brilhante diretoria mandou 10 jogadores embora, e trouxeram quantos de volta? 2. Sem contar, que mesmo com esses 10 (bem ruins aliás) o elenco já estava incompleto. Pois bem, mesmo assim, o Felipão conseguiu tirar o Palmeiras da fila com jogadores da lista D que ele pediu. Durante a copa do Brasil, caso vcs não lembrem, o Palmeiras ainda perdeu os jogadores mais importantes por contusões na reta final. Já tinha um elenco limitado, ainda perdeu Barcos, Valdivia, T.heleno, Luan, e o Henrique e o assunção no sacrifício, e mesmo assim foi campeão (diga a verdade, vcs comemoraram ou a inveja falou mais alto?).

          Quando acabou a copa do Brasil, foram mais 9 jogadores (a maioria importante e titulares ) pro departamento médico. Ou seja, um elenco fraco e carente ainda perde mais NOVE jogadores. Pra completar, 4 jogos seguidos fomos roubados pela arbitragem.

          Agora, por favor, me diga aonde esta a culpa do Felipão? Q tecnico no mundo consegue montar um time sem jogadores e ainda tendo que a cada jogo mudar 8 jogadores em campo?

          O Felipão ainda tem que ser para-raios dessa diretoria incompetente e ausente….

          e nõa me venham falar em colocar os jogadores da base, do jeito que esta, se colocar e falhar, imundos como vcs irão queimar e xingar….tem q esperar sair desse tumulto q estamos

          Aliás, juventino, espero que vc não seja da Mooca, pq semi-analfabetos e desprovidos de cérebro como vc não anda por lá….

        • É meu caro amigo, apontar erros é muito fácil, vamos pensar em solução ? A campanha do Palmeiras é fraca é bem verdade, contudo, quem é palmeirense verdadeiro está realmente preocupado com a situação do time e esse não é o momento de ficar procurando culpados; o ideal agora é apoiar o técnico e os jogadores que aí estão, vocês e os próprios dirigentes estão falando em 44 pontos, isso é muito subjetivo, o que precisamos hoje, é ganhar do Grêmio que é também um grande adversário e merece respeito; a partir daí ir conquistando pontos, jogo a jogo, e ficar de olhos nos times sul-americano, o Tigre da Argentina tem um excelente camisa oito, (esqueci o nome) bate bem de fora da área, arma o time e ainda volta pra marcar, talves seja um jogador caro, mas eles não falaram em trazer Ronaldinho Gaúcho? Melhor do que trazer dois ou três jogadores meia boca é trazer um que resolve; deve ter dinheiro pra contratar um jogador de ponta. Precisamos de um grande jogador que chega e resolve; é melhor do que ficar falando em trocar de técnico.

    • Diego

      eu ATÉ concordo com o fato da dispensa do Pierre, mas o Henrique deixou de me fazer sentir saudades dele. é guerreiro, ídolo pessoal meu, mas já era, passou. o importante é que ele é grato pelo Palmeiras e enquanto esteve aqui, honrou a camisa, e não cospe no prato que comeu. jogadores passam, o Palmeiras fica, é bom salientar isso

      agr, vc sentir SAUDADES do Léo é o fim. zagueiro mediano, nunca foi unanimidade aqui e nem é no Cruzeiro. se é pra sentir saudade de zagueiro, que sinta saudade de DANILO, esse era um monstro na zaga. até do Gustavo, que tá na Lusa, que nunca brincou na zaga do Palmeiras, gostava dele. ele somente teve o azar de em 2008 ter como seu parceiro de zaga JÉCI e GLADSTONE. esses dois zagueiros mancharam sua carreira aqui, e ele ficou marcado como um zagueiro fraco, coisa que nunca foi e nem é. quem viu o jogo contra a Lusa, viu como ele é bom zagueiro

      • sergio zaim

        Zagueiro manco e lento.

        • ARMANDO

          BOM É O LEANDRO AMARO!!!

      • Sidney

        O Henrique não vale meio Pierre!!!
        É um jogador lento, que leva cartão amarelo a toa, como o que levou contra a Portuguesa! Naquele lance o juiz tinha apitado a falta, mas o jogador da Portuguesa estava na frente da bola impossibilitando a cobrança e o cabaço do Henrique começou um empurra-empurra. O que o juiz fez1? Deu amarelo para os dois! O cara tava com a faixa de capitão no braço, sabe que temos quase um time inteiro no Departamento Médico e toma um cartão bobo!? Depois ele não pode fazer uma falta um pouco mais forte para parar uma jogada que possibilite perigo de gol porque pode ser expulso!
        Pra mim o Henrique é um jogador lento, tem um passe ruim e se posiciona muito mal no meio campo.
        Eu colocaria o João Denoni ou Patrik Vieira no lugar dele para melhorar o passe e posse de bola e, quem sabe, até termos uma possibilidade maior de assistência para o Barcos, porque dá dó dele! O nosso maior goleador só recebe tijolo lá na frente! Se tivesse um cara pra dar assistência ele já teria feito 50 gols!!!!

        • Diego

          concordo que o Henrique não tem a mesma genialidade do Pierre, até pq, se tivesse, no Coxa ele seria volante de origem, e não zagueiro. mas ele está bem a frente da zaga, realizou boas partidas. contra a Lusa, me diz 1 jogador que fez uma partida boa? só o Bruno que obteve certo destaque, realizando boas defesas

          mas ainda acho que um volante cabeça de área no Palmeiras cairia como uma luva. queria que o Palmeiras tentasse o Adriano, volante do Santos, que está com problemas para renovar seu contrato

          Patrick Vieira não é volante, e Denoni é uma incógnita. mas concordo que, hj em dia, ele seria melhor opção do que João Vitor, por exemplo. creio que a qualidade de passe irá melhorar quando Correa e Marcos Assunção jogarem juntos, pois ambos tem qualidade no passe. não são como Araujo e o João Vitor, que travavam o passe no meio campo do Palmeiras

        • c.c.j

          Pierre? sério, tem uns idiotas na torcida do Palmeiras que não sai do passado….Pierre nunca acertou um passe na vida dele. Era o campeão de fazer faltas inúteis e perigosas…

          Outra coisa, aonde vc viu o Denoni e o Patrick Viera jogar pra falar que é melhor que o Henrique?

          O Henrique, com 200graus de febre, foi gigante e segurou a buxa nos jogos decisivos do nosso último título…e vc vem falar do Pierre?

          Esse mané saiu chorando e não quis voltar de birrinha, se fosse guerreiro mesmo teria voltado e calado a boca do Felipão….

      • NEUTRO

        O Henrique te fez esquecer o Pierre, foi? HUUUUUUUUUUM BOIOLA!!!

    • Kanka

      O time do Palmeiras é muito ruim, muito pior que Grêmio, Flamengo, Santos e Cruzeiro. Todo jogador desconhecido que o Palmeiras contrata estreia no dia seguinte. Vão brigar para não cair até o final. E se tirar o Felipão, daí é que o processo é acelerado.

      • Só um exemplo:
        Um técnico que continua escalando e colocando para jogar Leandro Amaro e deixa no banco Roman, que não é uma estrela, mas é MMMMMUUUUUIIIIITTTTTOOOOOO melhor, não tem a mínima visão de jogo.

        Nem no Uzbequistão que não tem tradição no futebol ele conseguiu dar um jeito, imagine no país do futebol, no clube que é o maior campeão do Brasil e do Século??????

        Acho que nem precisa falar mais nada…

        • verdão(bauru)

          não podemos tirar felixo agora ele não é o melhor agora vai ter que tirar o palmeiras desse,vamos ver,deveriam ter mandado esse cara embora muito antes agora não da>

        • Leandro

          Roman esta machucado e o Amaro só esta jogando pois sempre o M.Ramos ou T.Heleno esta machucado e/ou suspenso…
          É só reparar…
          Quando os dois citados estao disponiveis a zaga é..
          M.Ramos e T.Heleno…

          Jogar na conta do Felipão é sacanagem… hahahahaha

        • c.c.j

          Pablo palestra, primeiro, por favor, tire o Palestra do seu nome….pq burro como vc tem q torcer pro Corinthians…

          O Roman esta machucado faz 200 anos, e quando voltou, o Felipão colocou ele e ele machucou de novo…

          é uma merda, são esses tipos que vão no estádio e criam aquele clima ruim pro time….não sabem o q tão falando, não entendem o que esta acontecendo mas continuam latindo….

      • ARMANDO

        LEVA ELE PRO TEU TIME, MANEZÃO.

  • Diego

    não adianta ficar de desculpinha. o Palmeiras não tem time pra amargar zona de rebaixamento. como disse anteriormente, o problema são os suplentes, que demonstram ser fracos. quando um machuca, fica suspenso ou é convocado pra seleção de seu país, o seu suplente direto não o substitui com a mesma eficiência. Leandro Amaro como reserva imediato dos zagueiro é O FIM, falhou em 2 dos 3 gols da Lusa. outro problema é que o Felipão muda DEMAIS o esquema de jogo, tendo em vista que o Palmeiras desde 2010 joga em um tipo de 4-3-1-2, alternando durante o jogo para um 4-3-2-1. no jogo contra a Lusa, jogou no 4-3-3, com DOIS centro-avantes, de pouca mobilidade. Felipão sabe que o Barcos rende mais com um jogador de movimentação ao seu lado (Mazinho, Maikon Leite e até o Luan são nossas opções), e escalar Betinho do seu lado em vez do Obina foi O FIM. tá certo, Betinho fez o gol do título, tudo muito bom, tudo muito bem, mas a verdade é que ele é RESERVA DO RESERVA, no caso, o Obina. me questiono até se o Caio, atacante da base, não seja melhor que o Betinho, que na minha visão, é apenas aguerrido, esforçado. mas tem POUQUÍSSIMA técnica. jogador limitadíssimo
    a Lusa ganhou da gente pq o time está entrosado desde 5 rodadas atrás. os jogadores da Lusa não são melhores que os nossos, mas eles tem uma coisa que o Palmeiras não está demonstrando nos últimos jogos: Entrosamento

    • ARMANDO

      QUANTOS ANOS O SR.SCOLARI PRECISA P/ENTROSAR O TIME, COM 2 ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIU.

      • c.c.j

        Armando,

        Tenta usar o cérebro, e ai vc responde a sua pergunta imbecil…

        vou dar uma dica, quem foi campeão da copa do Brasil de 2012?

  • Palestra 99/2012

    O problema e falta de pressão os jogadores achavam que estava tudo bem pelo titulo, relaxaram e agora estão com medo de cair. temos que ter calma e espirito verde, temos que dar força na arquibancada e eles filhas da puta tem que correr e dar o sangue em campo com vontade e garra, se matando, matando a adversario cada bola e importante.

    VAI PALESTRA!!!

  • SAMUEL

    EXPLICAR OQ????? VAMOS JOGAR BOLA!!! GANHAMOS A COPA DO BRASIL COM O CORAÇAO! AGORA VAMOS SAIR DESSA COM O CORAÇÃO TB!!! VAMOS LOTAR CONTRA O GREMIO E CONTRA O SPORT O ESTADIO!!! AGORA É A HORA DE MOSTRAR A FORÇA DA TORCIDA!!!!! AVANTI PALESTRA!!

  • sergio zaim

    Não houveram erros de arbitragem ? Tá de sacanagem. Não que seja o único problema, mas não se pode negar que houveram erros absurdos que nos tomaram muitos pontos.

  • Cesar

    O time nao é essa maravilha. Ganhou a CB? Ganhou. Mas sejamos sinceros, o nível tecnico da CB é muito baixo.
    O time é bastante limitado, feitas suas exceções, como Barcos, M Assuncao e Valdivia (os 2 últimos que mais machucam do que jogam), por exemplo. No entanto, ele nao salvara o Palmeiras todo santo jogo.

    Analisemos:

    Goleiro – Bruno ainda está em processo de afirmação, o mau futebol não é culpa dele, mas se a coisa começar a apertar, não dá pra garantir que ele demonstrará “personalidade”.
    Lateral Esquerda – Juninho não tem demonstrado o bom futebol do começo do ano, e não possui reserva a altura.
    Lateral Direita – tá feia a situação. Cicinho foi vendido, Arthur tá machucado, João Victor é uma piada de volante, de lateral improvisado é um show de stand-up completo.
    Zaga – exceção feita ao Henrique, a zaga do Palmeiras nunca foi boa tecnicamente. É esforçada, se supera em muitas situações, consegue bons desempenhos, mas nunca demonstrou total confiança, nomes como Mauricio Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro, são fracos se comparados com jogadores de posição em Internacional, Corinthians, Atlético MG.
    Volantes – Henrique está improvisado na posição. Assunção é velho, mas faz uma diferença incrivel em qualidade, mas está machucado. Marcio Araujo é esforçado e ponto.
    Armação – o ÚNICO armador do time há tempos é o Valdivia, que mais machuca do que joga (como dito acima), e desde que retornou só demonstrou lampejos do excelente futebol de sua primeira passagem, nada até o momento que justifique o investimento (enorme por sinal) que foi feito em sua contratação.
    Ataque – talvez a única posição em que as coisas não estejam tão ruins. Barcos é excelente, mas não vai salvar o time todo jogo. Mazinho é habilidoso, veloz, mas não vai conseguir driblar 3, 4 jogadores e fazer um gol, precisa de meias encostando nele para auxiliar. Obina deve ter vindo a passeio, deve estar esperando um jogo contra o Bahia pra poder comer um acarajé, porque tá fraco. Betinho, essa é a piada das piadas, joga nada, fez um gol na vida, devia ter aproveitado o bom momento e saido por cima, porque é jogador de terceira divisão.
    Correa – está velho, e fora de forma técnica e física.
    Maikon Leite – cansado de ser preterido pelo Felipão, tacou um foda-se no Palmeiras e está fazendo corpo mole há tempos.
    Daniel Carvalho – há anos que esse daí só joga quando quer, seja em qual time for, sempre estava fora de forma por aí.

    Felipão – torcida reclama demais, o cara faz milagre; conquista um título com um time desacreditado por muitos, fraco tecnicamente, e é criticado. Preferem o que? Caio Junior? Oswaldo de Oliveira? Joel? Geninho? kkkkk

    • Ed Sousa

      Qualquer um desses treinadores que vc citou faria melhor que esse velho ultrapassado. E ganhando muito menos ainda por cima.

  • Rodrigo Lima

    Na copa do brasil tivemos sorte, raça, entrega, o time jogou pra se defender nos jogos de ída e deu certo, e nunca tivemos que reverter o placar nos jogos de volta até o fim.

    Agora é diferente temos que correr atrás do prejuízo, o time tem que ir pra cima dos adversários, atacar, e pra isso o nosso “técnico” não é referência, daqui pra frente não adiante ter só raça, entrega ou sorte.

    A explicação é que o sr “técnico” tem obrigação e é muito bem pago pra organizar o time, pra atacar os adversários, fazer com que essa equipe se torne ofensiva mesmo com o que ele tem nas mãos, se não podemos contar com os meias porquê o camisa 10 só joga quando quer, acredito que ele jogue uns 7 ou 8 jogos até o fim, o sr”técnico” precisa encontrar uma outra forma de montar um time ofensivo daqui pra frente, ser ousado, embora seria um milagre esse “técnico” ousar…ele não consegue nem explicar os vexames…

  • Emerson

    A explicação, Thiago Salata, e você que cobre o Palmeiras sabe disso, é que os contadores de moedas que “gerenciam” o Palmeiras estão pagando 500 reais de bicho por empate, e 2 mil reais de bicho por vitória no Brasileirão. Na Copa do Brasil, o bicho era 5 mil por partida. Cabeça de jogador de futebol é do tamanho do buraquinho de uma garrafa… é isso que move jogador: grana, bicho… e o Palmeiras vai ter que melhorar isso o quanto antes. Aí você vai ver todo mundo sair correndo em campo…

    • Kanka

      Não seria melhor o bixo ser por meta, e não por jogo? As coisas no Corinthians mudaram bastante (para melhor) qud passaram a pagar o grosso do bixo por meta.

      • Diego

        e tbm é por isso que o Corinthians, passa ano entra ano, só aumenta mais e mais a sua dívida

        • Gui

          A arrecadação do Corinthians em todos os aspectos é muito maior que os “bixos” pagos por meta alcançada. Passa ano entra ano, e o Corinthians lucra mais, monta times melhores e ganh títulos. Coisa rara ultimamente aí.
          Não to provocando, é a realidade.

          • Diego

            o Corinthians arrecada bastante? concordo. porém não seja inocente em pensar que os diretores do Corinthians não tiram uma ‘caixinha’ por isso. se os diretores fossem honestos, o Corinthians seria SIM o clube mais rico de São Paulo. porém, dividas estrondosas estão a vista, com a do estádio que DIZEM ser do Corinthians, e ele terá de pagar, as mentiras do Andrés Sanchez, como a do salario do Adriano, que ele dizia que era 350 mil, mas na verdade era 500 mil, o ataque de vcs valem mais de 3 milhões, a Globo que não está adiantando mais as cotas, a CBF está fechada com os Bambis, que o Andrés fudeu por anos, e o Andrés está balançado na CBF, junto com MaMano Menezes…

            fora o ‘estranho enriquecimento’ do sr. Andrés Sanchez, que antes de entrar na presidência do Corinthians, era um falido. o Corinthiano não vê pq o time está ganhando, ou seja, isso inibe essa roubalheira. mas quando a fase apertar, vcs verão a BOMBA que vai estourar lá, é uma questão de tempo, e quando estourar, vc vai lembrar de mim cara, pode ter certeza disso

    • porkoloco

      vc tem total razão…essa raça só produz se ganhar bem ( fora os salários é claro)

  • TIMAO

    AOAOAOAO SEGUNDA DIVISAO K
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • A explicação é a seguinte:
    Tirone é o pior presidente que o Palmeiras já teve em sua história.
    Os conselheiros um bando de múmias vitalicias.
    A diretoria totalmente ineficiênte.
    Todos estes acima não tem força na CBF, FPF, não tem credibilidade no mercado do futebol e são sinônimo de zica, então o que todos fazem é dizer sai prá lá ZICA!
    Departamento Médico tá pior que o SUS do Governo.
    Departamento Físico , ué será que tem ???
    Comisão Técnica, nem para saber fazer uma gambiarra sabe, César Sampaio e Galeano estão perdidinhos, não sabe o que fazer para resolver os probleas de relacionamento e ainda o poder de convencimento para trazer jogadores é vergonhoso.
    Aposto que nos escritórios dos empresparios dos jogadores deve ter uma lousa ou quadro com os dizeres de recados para as secretárias informar quando um destes dois ligar para negociar jogador:
    SE O SAMPAIO OU GALEANO LIGAR NÃO ESQUEÇAM DE DIZER QUE ESTAREI SEMPRE VIAJANDO OU EM REUNIÃO!!!!
    Niguém quer falar com eles e os jogadores estão refugando o Palmeiras.
    Murtosa então é o cara mais sortudo do mundo, se o seu chefe não faz nada e ganha bem imagine o se acessor…
    Jogadores de tudo apenas uns 30% se apreveita para continuar no Palmeiras, o resto é resto…

    E ainda querem achar o dedo duro no Palmeiras, o foco é esse com um time na zona de rebaixamento o foco é achar o dedo duro.
    Na boa o cara que tá falando também nem tá dando ibope, pois o que ele fala tá na cara nem precisa dizer, tá tudo uma zona e o Felipão tá mais perdido que filho de puta no dia dos pais…

    O que salva disto tudo é a torcida que apóia e continua com o time apesar dos apesares…
    Vamos lotar os estádios até o final do campeonato empurrar este time e torcer para o felipão não caprichar na incopetência e alguns jogadores não colocarem a cereja do bolo do Felipão.
    E a mancha hein… O Tirone deve tá gastando uma grana fudida para calar a boca deles, pois o último protesto deles foi a 241 dias, ou seja no começo do ano pelo jeito o futebol que nós estamos assistindo aqui, não deve ser o mesmo que eles estão vendo lá!

    • Sykes.

      Mancha só quando é necessário e para ela corre lá na porta pra gritar e pedir pão.
      Não entendo com outro técnicos 3 jogos e 3 derrotas já estavam quebrando tudo por lá.

      Algo não está certo ae…ou muito certo para eles.

      Avanti Palestra.

  • Gaetano Misiti (@Gaetano_Misiti)

    Até agora não entendi, da parte da torcida, o ressurgimento de Felipão, como ídolo. A Copa do Brasil foi um oásis de conquista e, tirando os últimos jogos, heroicos, o futebol deixou a desejar. O técnico ainda insiste com um esquema de jogo dependente de bolas paradas e de forte marcação, esperando um erro do adversário para definir um placar magro e sofrido. São preteridos jogadores que podem dar uma outra maneira de jogar, havendo insistência de outros, obedientes ás orientações e ordens do treinador: Betinho, Araújo, João Vitor, Luan (que certamente será titular no seu retorno). A insistência em se sacrificar a criação descaracteriza o Palmeiras que sempre acompanhei e torci, admirado. Quando se tem a oportunidade de melhorar esse aspecto, com a contratação de jogadores dessa posição, buscamos volantes. Quando contratamos, trazemos “promessas” que dão a impressão que estão ai para serem queimados: Carmona, Felipe, Lincoln… e o que será do Tiago Real.
    Posso contrariar muitos “irmãos” torcedores mas, para mim, já está na hora de uma mudança na comissão técnica. Desta vez, não somente por causa da pressão das derrotas, mas também porque é visível a falta de confiança e discordância entre elenco e técnico, ainda que, como pessoa, muitos o admirem, com razão.

  • Marcio Coimbra

    Precisa ter homens jogando como na copa do brasil vamos apoiar no estadio fazer um caldeirão verde , correr com os jogadores

  • Alex

    na boa esse time deu alegria pra todos quando foi campeão da copa do brasil, esse tecnico que todos criticam uniu um grupo na qual todos acham pifio, porem ganhou de todos, e eu acredito nesse time e nesse tecnico vitorioso que nos deu o principal titulo que temos até hoje.
    Sou Palmeirense e torço até o fim, na alegria ou na tristeza, vamos com tudo meu Palmeiras.

  • Marcus Palmeiras

    COMO TEM GENTE AQUI QUE FAZ QUESTÃO DE NÃO ENXERGAR A REALIDADE … O TIME DO PALMEIRAS É FRACO E PONTO… GANHAMOS A COPA DO BRASIL NA SORTE!!! PAREM DE SE ILUDIR… PRESIDENTE É UM BANANA… E O FELIPÃO É UM ULTRAPASSADO… TEM TÉCNICO MUITO MELHOR QUE ELE HJ…BOM CONTINUO ACHANDO QUE SÓ SAIREMOS DA ZONA DO REBAIXAMENTO SE DER OPORTUNIDADE PARA A BASE… CONTINUO COM MINHA ESCALAÇÃO:
    RAPHAEL ALEMÃO , ATHUR(L. GUSTAVO) , T.HELENO , ROMAN(WELLINGTON) , JUNINHO , HENRIQUE , J.DENONI , BRUNO DYBAL , VALDIVIA , DIEGO SOUZA E BARCOS.

    • Sykes.

      Ou sobe os moleques logo ou não vão subir nunca, se sairem da zona de rebaixamento vão dizer que não vão colocar eles por que está no final do campeonato, ano que vem no paulista por que estão disputando outro campeonato, Libertadores então sem chances não são experientes.

      Felipão sempre arranja uma desculpa depois o moleque sai, estoura em outro time e já eras.

      FODA-SE O Palmeiras.

      #FORAFELIXÃO

    • the valmoreira

      esse time hoje seria o ideal.. com renovação de quem ainda sabe o que tem en maõs è uma pena que tem um monte veio caduco mandano palmeiras.. vivendo època da ditadura de conseito arcaicos.. tem jogador bom na base com muita vontade.. parece que o cesar sampaio não tem muita vos na _comissão tecnica.. não possivel que ele esta enchergando .. que realmente è preciso mecher no time_ mudar renovar com copetencia.

    • Robinson

      caraca véio… aí sim é q cai mesmo……que time é esse????

  • joao

    eu tenho 67 anos torco para o palmeira comentar se ofelipao nao mudar de atitude estamos frito pelo amor de Deus leandro amaro na da nao tem a minima condicao de jogar no palmeira time que ja teve Luis pereira agora temos leamdro amaro felipao encosta o lendro amaro ele e rruim e esta com a cabeca ruim ele mesmo sabe que e rruim leandro amaro pede para sair se ele sai jogando e derrota com certeza contra o gremio o luam vai retornar nao e nem um craque mai e muito esforcado talves contamineos outro tem muito jogador esta fasendo corpo mole no palmeira diretoria tirone esta sendo fritado ele e rruim mesmo pode ser o segundo presidente a levar o time para asegundona se o palmeiracair qual jogador quer jogar no palmeira sera que felipao fica dai pode jogar segundona aproveitando os jogadores da basetem que mandar embora leandro amaro betinho patrik masinho mayco leite macio araujo correia todos ruim de bola

  • Sykes.

    Jogadores fecharam que iam ganhar a C.do Brasil esperando que depois disso Felipão com a alma lavada ia largar o osso, o que aconteceu foi o contrário ganhou mais força ( graças a esse presidente de merda que temos), e agora ninguem quer mais jogar.

    Jogadores não querem vir para o Palmeiras por causa do Felipão certeza absoluta disso.

    Sai o Felipão se vai ver o time voltar a JOGAR com VONTADE pelo menos.

    • c.c.j

      Sykes,

      Vc tem que dar graças a deus que existe democracia no Brasil, pq só ela pra permitir tanto burrice e imbecilidade vindo de uma pessoa só…

      sério, vai torcer pra clubes sociais, time de várzea e etc….

      Só vou responder uma das milhares de atrocidades q vc escreveu por aqui….jogador que não vem pro Palmeiras pq não quer trabalhar com o Felipão, é pq é acomodado e não gosta de tomar esculacho por ser vagabundo….

      se vc tem dúvidas, é só comparar o acomodado do Wellington Paulista que não aguentou o tranco, e o Barcos que só veio pro Palmeiras pq queria trabalhar com o Felipão…

      Os maiores problemas do Palmeiras são o ambiente político e mtos asnos na arquibancada xingando quem não deve…

      • Sykes.

        Como você mesmo disse vivemos em um país democrático tu tem uma opinião eu tenho outra.

        Não gostou passa reto e liga o foda-se.

        Minha opinião é essa, não generalizei quando disse que jogadores não querem vir para o Palmeiras por causa do Felipão, mais com certeza alguns não vieram e não vão vir devido a isso.

        Realmente a politica dentro do Palmeiras é uma merda DISSO todo mundo já sabe, mais querer se fingir de cego e não ver o que o Felipão faz é FODA. Jogo após jogo, erro após erro, ele continua persistindo em jogadores que nunca deveriam estar ali e muito deles foram “contratados” a pedido dele.

  • Daniel

    A explicação é a mais logica e real que existe ESTE TIME DO PALMEIRAS É HORRIVEL SÓ TEM JOGADORES MEIA BOCA E ESTA DIRETORIA INCOMPETENTE JUNTO COM O TEIMOSO DO FELIPÃO CONTINUA CONTRATANDO JOGADORES MEIA BOCA não adianta com este time mediocre somente um milagre vai salvar da segunda divisão.

  • Realista

    Problemas com Cartolas safados e incompetentes a maioria dos clubes tem, basta ver o presidente do líder do campeonato, o problema no Palmeiras, se chama “FELIPÃO”.

  • Rafael

    O problema começa de cima para baixo.

    Diretoria incopetente reflete num elenco fraco.

    Não há técnico que faça Mazinho, Betinho, Juninho, Patrik jogar bem.

    São muito ruins. O Felipão realmente não é mais o mesmo, mas não tem tanta culpa em ter esses caras acima no elenco.

    Não temos elenco bom. Claro que hoje poucos times tem alguém que faça a diferença (Santos – Neymar) (SP – Lucas) (Atlético – Ronaldo+Guilherme+Bernard) Flu (Fred+TN+Decko). Mas essa diferença é exorbitante.

    • JUVENTINO

      Todas essas porcarias que você citou foi o velho gagá quem pediu.

      • c.c.j

        Juventino, além de tudo vc é mentiroso?

        Desses só o Juninho o Felipão pediu….Patrick já estava no Palmeiras, e Mazinho e Betinho vieram pq não trouxeram o q ele pediu….

        para de ser sem vergonha e ficar tumultuando com mentiras….volta pro galinheiro seu corinthiano …e para de usar o nome do saudoso clube Juventus…

        • Sykes.

          Assesor do FELIPÃO DETECTADO.

          Vai lá Felipete final de ano se o Palmeiras cair vamos ver qual tua opinião em relação ao Felixão.

          Abraço.

  • Tartaruga

    Ninguem ve que o problema do Palmeiras é politico?entra presidente e sai presidente e nada muda,ninguem ve que todo presidente só quer saber de ganhar dinheiro e nao ta nem ai pro mais importante que é o PALMEIRAS…Felipão,Henrique,leandro Amaro,são meros infelizes em meio tanta patifaria que róla la dentro ha muitos anos,isso nada mais é do que as conscequencias de um trabalho ruim que começo la atraz assim que a Parmalat saiu do palmeiras…

  • Mateus MV

    Vai todo mundo que ta defendendo o felipão toma no cú, esse véio é um jumento e os cara defende. tudo que ele tem é sem merito algum. campeão em 99 da liberta pelo palmeiras pq o time até sem técnico jogava, seleção mesma coisa, quando se tem ronaldo, rivaldo, kaka, ronaldinho gaucho, marcos, e muitos outros craques em melhor fase da carreira é muito facil. esse velho maldito se acha e não é porra nenhuma, pq ele não arrumo nada no chealse? foi ruim até no uzbequistão. recusou rivaldo, pablo mouche, riquelme. e agora reclama do que tem. vai toma no meio do cú felipão e seus defensores, vcs são tudo um bando de mula. esse técnico é ridiculo e esse time não é ruim, falta comando nessa porra. o barcos é craque, valdivia é bom armador ( outra cooisa que fode é esse dm do caralho que não serve pra porra nenhuma, se esses jogador for se recuperar em hospital publico volta antes) Henrique ótimo volante, assunção indiscultivel, tiago heleno bom zagueiro, Maikon leite da pra jogar assim como mazinho. obinna é bom, luan é ruim mais da o sangue. juninho é ótimo. claro que tem muito perna de pau como leandro amaro, joão vitor, marcio améba, patrik e outros, mais a graande culpa é do velho burro e ultrapassado, betinho de titular e obinna no banco????? q merda é essa??? DM e FELIPÃo cabeça de jumento é que fode esse time. Abre o olho diretoria do caralho, diretoria de merda, faz alguma coisa porra pq agora vcs vai ter que segura o B.O de uma torcida organizada de verdade. aki não é porra de pexinho nenhum, não tem viado e nem galinha cuzida, aki é o terror, seis não ta botanu uma fé, então vai segurando. Um salve a nação alviverde e vai toma no cú concorrencia de merda, bichas peixinhos palhaços e gambazada pq aqui seis é tudo macho seus merda, mais na hora de trinca

    • c.c.j

      Esse imbecil do Mateus só podia ser da Mancha Verde mesmo….torcida sem vergonha, que só sabe explorar os nossos imbecis dirigentes…só apoiam que da ingresso para venderem na porta do estádio como cambista….a Mancha ficou contra o Felipão, Assunção e Luan o tempo todo, mas depois foi pra Curitiba pagar de torcida que apoia o time e poder gritar campeão graças aos 3….quero ver agora, esses bandidos organizados, sugadores e covardes apoiarem o time nessa fase difícil…na arena barueri tinha menos de 3mil por jogo…

      Mancha verde e dirigentes, o mal do verdão….bando de cancer…

  • joao

    oque esta acontecendo osjogadores sao fracos felipao e pior ainda escala mau o time leandro amaro nao tem a minima condicao de jogar no palmeira jogar com dois centro avantes nao da pior o betinho jogador horrivel dois centro avante se abola nao chega opalmeira nao tem meio de campo tem que botar um jogador para ajudar o valdivia o patrik vieira sempre esta no banco mais o es tcnico nao bota para jogar so volante volante volnte centro avante todos os jogos o anta relaciona tres centro avante e umso meia odaniel baleia alem de estar fora de forma so machucadolucro que ele esta dando para o palmeira oes tecnico deu o pierre a troco grande prejuizo que ele deu para o palmeiratodo os jogadores que ele indicou ne um vingou agora a teimosia com o betinho jogar que nao tem abilidade nem uma daquiuns dois anos ele marca mais um gol ele nao tem culpa culpados sao a diretoria frizo sampaio o sampaio foi muito bom dentro do campo como diretor esta uma decepicao fora felipao gaga ultrapassodo es tecnico seu tempo ja passou voce ja era

  • ZECA PALESTRA

    Acho que descobri a forma deste time comandado por Tirone, Felipão e cia bela sair desta situação: cada jogador que é contratado, joga pacas no jogo de estréia, faz um gol salvador e depois não joga mais nada. Querem exemplos: Obina, Betinho, Maikon Leite, Mazinho…chega ou querem mais. Essa é a fórmula, tem que contratar e estrear um para cada jogo daqui pra frente..O Thiago Real para jogar amanhã, outro para jogar contra o Vasco e assim por diante. Mas recomendo também demitir um a cada novo contratado, senão a folha de pagamento só vai subir…

  • Rodrigo Lima

    Vejam só o que o sr”técnico” ensaiou pro jogo amanhã do meio pra frente:

    Na parte ofensiva, o treinador escalou Márcio Araújo, Correa, João Vitor e Mazinho; Maikon Leite e Barcos.
    Obina, Tiago Real, Betinho e Luan observaram a atividade de perto. Depois, entraram nos lugares dos últimos quatro.

    Ou seja, mais uma vez lamentavelmente e não era pra se esperar outra coisa, a 1ª opção do sr”técnico” em formar o time pra amanhã é de entrar com 3 volantes, os três primeiros acima, e a 2ª opção ele opita em testar os outros 4 últimos, sendo que é um grande absurdo ele ensaiar o Betinho de novo, né, só pode ser piada.

    Fica difícil esperar outra coisa, mas a tendência é 3 volantes mesmo, com o mazinho pra armar, já provou que não sabe fazer isso, sendo que contratou o tiago real, quem sabe durante o jogo ele possa entrar, vamos torcer e rezar, fazer o quê…

  • Carlos Alberto

    Bruno, Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos, Juninho, Márcio Araújo, João Vitor, Patrick, Daniel Carvalho, Luan, Betinho, Mazinho, Obina, Maykon Leite, Vinícius, Felipão, Tirone, Frizzo, Galeano, Sampaio…;tá bem explicado ou querem mais?

    • Robinson

      kkkkkkkkk….bem explicado….que timaço….

    • Arnaldo

      cala a boa seu inutiu, artur é bom jogador, luan é bom jogador, juninho é bom jogador, daniel carvalho é bom jogador, patrick melhorou muito, maikon leite é bom jogador, mazinho é bom jogador, obina é bom jogador e vc é um idiota fdp corneteiro que nao vai ao estadio incentivar e fica ae so chingando quem ta dando a raça pelo verdao, seu bosta lixo otario !!!!

  • the valmoreira

    lendro amaro, não a condições nenhuma de dar uma segurança a zaga muito lento pessimo de na
    cobertura falha demais horrivel .. joão vitor não consegue da fazer uma macação muito desplicente muito fraco na saida de bola, meu deus esse patrik vai matar toda anação alve verde de raiva vai ser ruim lá nos inferno.. felipão não deiche que tudo comece denovo tire essas coisas ruim do time..
    maiko leite tem que jogarna lateral direita ou pelo meio como jogava no santos.. pela pontas não vai conseguir nada.

  • the valmoreira

    gostaria de saber quando weslley vai voltar já fas 7 meses e nada ainda seria um grande reforço no meio campo! este centro de tratamento do verdão ta de bricareira.

  • Mateus MV

    Weslei tambem ja deu, 7 meses de salario e investimento altissimo pra merda nenhuma, manda esse merda e se trata no peixinho onde é o lugar dele e aproveita e tambem leva o gordão e esse valdivia do caralho que não sai do DM. Vende esses tres e contrta um só que resolva porra. diretoria de merda, tecnico sem capacidade.

  • Ed Sousa

    Quanto Felipete retardado. Parecem cachorrinhos com a lingua de fora quando se fala do Felipão. Se não fosse o Marcos Assunção já teriamos sido rebaixados o ano passado. Esse sim é o verdadeiro herói do Palmeiras que inclusive nos deu o título da Copa do Brasil com suas cobranças de faltas.

    • Ed Sousa

      Felipão é um técnico razoável apenas para mata-mata onde com sua retranca voraz ele até consegue fazer alguns resultados. Em campeonato pontos corridos como o Brasileiro coitado, tem que jogar pra ganhar e isso ele é o pior dos treinadores do Brasil.

      • c.c.j

        Ed Souza,

        Infelizmente, seu cérebro é defeituoso, então vou te ajudar…

        quem brigou contra todos para o Assunção continuar no Palmeiras e transformou ele em um dos principais responsáveis pelo título da Copa do Brasil?

        A bosta da Mancha Verde q não foi….bem pelo contrário, queriam escurraçar ele do Palmeiras, do mesmo jeito que no passado tentaram fazer com o Rivaldo, Alex, Roque Junior, Arce, Luxemburgo e etc…e agora o Felipão…

        continua com essas opiniões q vc tá indo bem…

        • Ed Sousa

          Meu DEUS !! Pra defenderem o Felipão as Felipetes até inventam situações. Nunca quiseram escurraçar o Marcos Assunção do Palmeiras e portanto o Felipão não teve que brigar com ninguém pra ele ficar no Palmeiras pois o Assunção sempre foi muito querido desde que chegou. O único entrevero que teve com um integrante da mancha foi quando quiseram escurraçar o Luan e o Assunção assumiu sua defesa.

          Defenda o Felipão, é seu direito, mas não invente por favor !!

          • Ed Sousa

            Assunção nunca foi contestado no Palmeiras. Muito pelo contrário, quando peitou a mancha pra defender o Luan ganhou mais ainda o respeito da torcida.

            Aumente mas não invente, ok ?? Abraços !!

  • VaL_MV

    Tenho escrito várias vezes, que o Título da Copa do Brasil foi IMERECIDO para a Diretoria, boa parte do elenco e mesmo para o Técnico!

    Aconteceu o que eu temia, mascarou a realidade do que é o Palmeiras, técnica e administrivamente.

    Muitos desses jogadores, não terão outra oportunidade na vida de jogar em um Clube grande, o que limitará a possibilidade deles terem algum outro Título dessa importância.

    Provavelmente caras como JV, Patrik, Araújo, Betinho etc, só terão a Copa do Brasil que venceram estando no Palmeiras.

    Falta qualidade Técnica, tanto dentro de campo como fora dele.
    Scolari é recorrente, desde 2010 seus times são mal treinados, mal escalados e terminam os campeonatos se arrastando ou dando vexames.

    Muitos dizem “a culpa não é dele”, mas é sim!
    Este elenco custa caro, rende pouco e cria problemas demais.
    Outros Clubes com menos custos e elencos inferiores, superam o time do Scolari dentro e fora de casa.
    Algo está errado, e não é de hoje que isso acontece.
    Scolari leva “nó tático” de TODOS os Técnicos e times que enfrenta.

    Sabia que o time não teria condições de brigar pelo Título, mas ficar 14 Rodadas na Zona da Degola, superar NEGATIVAMENTE a campanha do rebaixamento em 2002 não cabe na minha cabeça.

    Só ouvimos e lemos desculpas esfarrapadas e ninguém ASSUME a responsabilidade.
    Se o Empurra/Empurra entre eles fosse transformado em TOQUE DE BOLA, nós teríamos um time melhor que o Barcelona nesse fundamento.

    Porque o que os caras jogam a bola um para o outro (sem errar passes) “A CULPA NÃO É MINHA”, não está no “gibi”

    • VaL_MV

      correção.

      “administrativamente”

    • Sykes.

      Concordo plenamente,

      muito dizem que o Felipão não é culpado disso, basta ver Coritiba por exemplo, tem um time com jogadores do mesmo nivel do Palmeiras ou abaixo disso e esta em uma posição melhor, Portuguesa outro exemplo.

      Já faz um tempo que o Felipão não sabe escalar o time, não da padrão de jogo e quando ta ganhando de 1x 0 MANDA TODO MUNDO DEFENDER e coloca mais 2 volantes.

      Ele realmente pode ser um técnico vitorioso em sua carreira, mais para o bem dela deveria sair do Palmeiras.

  • Ed Sousa

    Felipão é o técnico de uma jogada só. 500 na defesa e um cara no meio de campo lançando bola pra algum centravante grandalhão tentar fazer alguma coisa. No passado deu certo, hoje acabou isso. Mas ele continua acreditando que isso dá certo.

  • JUVENTINO

    Pode trocar o elenco todo, enquanto não tivermos treinador não vai adiantar nada.

  • CARLOS

    Nao há foco em outra competição??? nao tem lesões????
    uma simples analise na tabela deixa preocupante???
    assim vc insulta minha inteligencia, todos contra todos, nao existe caminhos diferentes pra palmeiras ou outro time. jogo é jogado!!!
    Por favor Thiago, eu sei que vc estudou entao para de escrever bobeiras!!!

  • Ola ventino eu concordo com voce,esse velho gaga realmente esta ultrapassado,a copa do brasil realmente caiu do ceu,ganhamos em 5 minutos do gremio,em dois lances fatais nao hove tempo de reacao,esses felipetes esquecem que tomamos um vareio do coritiba no primeiro jogo no primeiro tempo e para tomarmos uns 03 gols,e ai novamente deus nos ajudou e ganhamos de 2 a 0,e esses loucos falam que ele tira leite de pedra,qual pedra?manou contratar o lincon,o rivaldo,o fernandao,agora o obina,e o leo do cruzeiro,que ele dispensou,manda contratar a esquici do tinga,meu deus esse treinador e um louco,ele nao e homem se fosse ja teria tido vergonha na cara ja que a diretoria nao tem e pedido demissao para o bem do meu palmeiras,fazem dois anos que la esta,e o time ate agora nao tem padrao de jogo,quanto achar um treinador nao acho dificil,pois qulquer um do brasileiro e melhor que ele,exemplo a ponte esta na nossa frente,o bahia tambem,o coritiba tambem e ai felipetes que voces me falam?continua com ele pois do jeito que vai so DEUS para nos salvar,como ja disse estou a espera de um milagre,a ia me esquecendo nos temos tambem no elenco um tunel de carvalho sempre cheio.

    • Robinson

      contrata o Jorginho q foi pro Bahia…ele daria certo…..

  • Bem tive de escrever de novo e verdade cade a torcida MANCHA VERDE,com outro tecnico com tres derrotas consecutivas ja estariam la,porque agora nao estao,alguma coisa estaa errada,acorda mancha vamos protestar par tirar esse tecnico incompetente do nosso palmeiras ele vai nos afundar ele ja disse que em 02 anos nao consegue fazer o palmeiras jogar,que seja homem pelo menos uma vez va embora eu incompettttttttttttttttttttttttttte.

  • verdão ate a morte.

    salve salve inteligentes e belos criticos ,porfavor gente vamos nos unir e torcer para nois sairmos dessa porra de sufoco, amanhão temos mais uma pedreira vamos torcer pela vitoria do nosso amado palmeiras,

  • SENSATO

    A explicação é simples: VOLTA ASSUNÇÃO, VOLTA ASSUNÇÃO!!! Assunção, o NEYMAR do palestra!!!

    • Allan

      porra pelo amor de Deus nao compare o Assunção Humilde com aquele garoto propaganda do Neymerda

  • Mateus MV

    Pode voltar assunção e o caraio a 4, com esse técnico não adianta. Somos o grande palmeiras e essa torcida está conformada já de brigar todo ano por uma copa do Brasil, Sulamericana e sair da zona do rebaixamento. Se liguem um pouco, o que estamos brigando a muitos anos é coisa de sport, bahia, coritiba, time pequeno, somos os maiores campeões do Brasil. Com esse lixo de técnico ultrapassado não adianta, ele não entende que obinna é melhor que betinho, não entende que leandro amaro é pessimo, Marcio améba, é horrivel, joão vitor pinguço. Caiam na real, essas contratações que ele pede são pifias. Só o Barcos joga nesse time, o cara pega a bola, olha pro lado e ve Valdivia, mais nem toca mais com medo de se machucar, olha pro outro ve joão vitor, olha pra trás ve leandro amaro, como que o cara vai jogar sozinho??? a verdade é que ta tudo errado no palmeiras, departamento médico horrivel, Diretoria pior da história, Técnico com o bolso cheio, arrogante pa cacete e um lixo. Não dá, temos e vamos tomar uma atitude. A diretoria já está ciente. além de tudo sempre com ele e onde ele estiver. S.E.P

  • Allan

    o elenco acomodou depois do titulo… descartaram literalmente o campeonato brasileiro

  • Mateus MV

    Meu Deus, olho pra cima e vejo umonte de gente defendendo o Felipão, Mais como Pode??? Volto a falar oq ja disse aqui a muito tempo atrás: Felipão tem de titulos de expressão: copa de 2002 e libertadores de 99. Agora vcs ja pararam pra pensar no time que agente tinha em 99? O time tinha 15 só 15 jogadores na seleção, o time foi chamado inteiro pra representar a seleção brasileira em amistosos, Resumindo: se minha vó estivesse dirigindo aquele time ou melhor se ninguem estivesse dirigindo aquele time ele seria campeão do mesmo jeito, era só colocar a camisa dos jogadores e mandar ir pra campo, os reservas serião campeões. Seleção de 2002: São Marcos no gol, Cafu na lateral direita, Lucio e edmilson na zaga, Roberto Carlos na lateral esquerda. Volantes: Gilberto silva e kleberson, Meias Ronaldinho gaucho, Rivaldo e Kaka, Atacante Ronaldo. Precisa falar mais alguma coisa??? quem não é campeão com essa seleção?? Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e kaka ja foram melhores do mundo 4 jogadores de 1 seleção ja foram melhores do MUNDO, são marcos no gol era o melhor, pegava até pensamento, quer mais oq??? Tudo oq o felipão tem foi doado, pq ele foi escurrasado no chealsea???? pq não conseguiu nem ser mais ou menos no Kazaquistão???? Este técnico é e sempre foi um bosta, se linguem, o cara não manja nada de bola, ele quer inventar o dificil para que se der certo a imprensa falar que ele é o maximo, e coisa e tal. cheio de querer, não faz o simples, o que é correto. O elenco que está ai não é de segunda divisão nem fodendo, pirata, valdivia(quando joga), henrique, thiago heleno, juninho, assunção, obinna, Maikon leite, o time da pra jogar e disputar facilmente as colocações de cima da tabela, isto é com um técnico que saiba armar o time, pq essas escalações dele são mediocres.

    • c.c.j

      Mateus, como vc é do lixo da mancha Verde, e o pessoal lá só costuma pensar quando vão tomar dinheiro do clube, vou refrescar sua memória….

      O time de 1998 e 1999, tecnicamente e em nomes era pior que o do Corinthians, e mesmo assim eliminamos eles duas vezes, graças ao Felipão…então, quando um gamba vem te zuar e vc usa essas duas vitórias, vc deve agradecer o Felipão…

      Outra coisa, os jogadores desses dois anos, 98 e 99 eram quase todos criticados…Marcos nasceu com o Felipão (tanto que ele ama o Felipão) junior Baiano, Cleber, Junior lateral, galeano, Oseas, Euler, Paulo Nunes, Arce, Zinho e até o Alex eram xingados o tempo todo por burros como vc…principalmente essa merda da Mancha….depois que foram campeões ai ficam falando em super time….

      Em relação a seleção de 2002, mais uma vez vc não pensa pra falar….vamos relembrar de novo…Marcos (o Felipão q revelou), Cafu e Roberto carlos eram xingados e culpados pelas derrotas anteriores, caso vc não lembra Roberto Carlos ficou queimado por causa de 98, e o Cafu era vaiado no Marcana quando pegava na bola…Roque Junior, tbm foi revelado pelo Felipão, Edmilson e Lucio são zagueiros bem meia boca, tiveram sorte de ter uma felipão….Ronaldinho Gaucho não era convocado pra seleção e era reserva do PSG, depois da Copa foi vendido pro Barcelona; Rivaldo era o mais xingado e odiado de todos…e o Ronaldo estava ha dois anos sem jogar, sem contar que a torcida queria o Romario….e pra finalizar, o felipão entrou no final pra salvar o barco pq não iríamos classificar…

      Portanto, quando vc quiser abrir a boca, tenta pensar…

      • André

        Marcos nasceu com o Felipão? quando isso? Em 1996 ele jogou como titular e foi convocado para seleção brasileira, o nosso técnico era o Vanderlei Luxemburgo, e só virou titular por que o Velloso que também era seleção na época.

        • André

          “SÓ NÃO VIROU TITULAR”

      • Mateus MV

        É por isso que o time ta essa merda ai, por causa de pessoas como vc que idolatram esse merda. vc não sabe oq esta falando nem a respeito da minha entidade e nem a respeito do técnico luis felipe scolari, se informe direitinho, deixa de ser tão burro.

        • Mateus MV

          Esse ccj ai ta locão andré, é como disse, muitas pessoas gostam de se enganar. Marcos nasceu com Felipão é foda.

  • Mateus MV

    E esse lixo de departamento médico, fisioterapeuta, nutricionista, preparador fisico, preparador de goleiro servem pra que??? o cara machucado no palmeiras, não tem possibilidade alguma de voltar a jogar em 1 ou duas semanas, se o cara tiver com uma unha encravada ja é 7 meses. Fisioterapeuta o valdivia visita todo dia e só se machuca, manca e tudo mais. Nutricionista dexa o daniel mortão mais gordo do que ja veio, preparador fisico serve pra que, o cara não consegue jogar dois jogos e machuca. Preparador de goleiro dexa o Bruno passar manteiga na mão antes do jogo. Acho que seria melhor contratar todo o departamento médico e os caraio do 13 de piracicaba.

  • Mateus MV

    Todas e todas essas criticas acima tem um grande nome: DIRETORIA IMBECIL E CORRUPTA. Não tem capacidade de contratar um lateral do joinvile, é só chegar alguem pra fazer concorrencia com qualquer jogador a ser contratado que leva facil, até se for o IBIS. Deixa um bando de incompetente trabalhar no DM, e mais incompetente ainda trabalhar na comissão técnica, além do Banana tironi deixar o Felipão mandar no clube inteiro, faz oq quer ali dentro. Ainda por cima tem imbecis que perguntam: Cade a torcida organizada do time, cade os protestos e tudo mais? Não depende só de 1 amigão. Ao fazer tantas criticas concerteza vão falar: esse cara não é palmeirense é gambá ou bicha, Vamos apoiar o time, agora está precisando. Mais porra só nós temos que apoiar um time que a 12 anos não nos apóia??? Se todos criticassem na hora certa e elogiassem tambem na hora certa o time não tava essa bosta que ta ai. Só sou um palmeirense que encherga e fala, e não se engana, não foge da raia. No primeiro jogo da semifinal da copa do Brasil, eu garanto que nenhum de vcs que postam aqui, foi ao restauram que os jogadores e comissão técnica frequentaram, uma noite antes da viajem, cobrar e incentivar o time do Palmeiras, não escutaram as palavras que nosso capitão falou pessoalmente a nós. então antes de começar a chingar e falar umonte sobre as criticas, Saibam que Meu coração como o de quase todos que postam aki é sempre foi e sempre será verde.

  • J.carlos Verde

    Querido Matheus MV, gostaria de o parabenizar pelas colocações super inteligentes e bem estudadas, nada que foi citado foge da realidade, sobre respeito do senhor Luis Felipe Scolari, DM, Diretoria, Torcida e ETC. Faltam pessoas como você em nossa grandiosa torcida alviverde, e que como você disse não enganam a si próprias. Deixo o recado a todos vocês que compoem essa nação, leiam e reflitam sobre os textos do senhor Matheus, e ao invés de ficarmos olhando, temos que nos unir dentro e fora de campo para uma providencia sobre essas situação. Um abraços a todos. ATT.

  • Arnaldo

    eu sei q as coisas estão dificeis mas com muita fe em deus agente vai vencer o gremio, e vai começar a melhorar !!!

  • OLA SAE QUAL EO PROLEMA DO PALEIRAS MUITO FUCHICO TEM MAIS E QUE JOGAR OLA E DEIXAR DE PAPO FURADO NE OUTRA COISA E ESTE FELIPAO ACREDITO QUE ESTA NA HORA DE PUXAR O CARRO JA DEU O QUE TINHA QUE DAR FORA JA E TRAGA O LEAO ESTE SIM

  • Robert

    VAMOS GANHAR TRES SEGUIDAS E SAIR DESSA ZONA!!!!

  • Aruga

    Realmente, precisamos entender. O problema do time sempre se relacionou a “faltas”. Quando o Assunção estava bem, era o redentor, fazendo os seus golzinhos, lançando dentro da área, etc…. Agora, o que era solução, passou a ser o problema, senão vejamos: “FALTA” técnico, “FALTA” jogador, “FALTA” responsável pelas contratações, “FALTA” comando e finalmente, “FALTA” vergonha na cara de todos os acima citados….

  • …VOCÊS QUEREM QUE A GINA VÁ SE EMBORA!??

    …VÁ…GINAA
    …VÁ GINAA

    …VOCÊS QUEREM QUE A GINA VÁ SE EMBORA?!?

    …VÁ…GINAA
    ….VÁ…GINAA

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo