Lição parece ter sido aprendida no Verdão



Valdivia parece confuso com relação ao seu futuro no Brasil e no Verdão

César Sampaio foi bem mais uma vez ao ir a público e deixar clara a posição do Palmeiras na questão envolvendo Valdivia. O clube entende a questão familiar, quer contar com o atleta até a Libertadores de 2013, mas o gerente avisa: “Não quero nenhum profissional descontente aqui”.

O chileno não parece descontente. Parece confuso. Após a conquista da Copa do Brasil, afirmou que ficaria. No domingo, falou que “contratos são feitos para serem quebrados” e jogou a decisão para a diretoria, deixando o futuro em aberto. Valdivia foi mal, na última.

São razões e casos totalmente diferentes, mas o tipo de discurso lembrou Kleber, em 2011. E o bizarro caso do ano passado ao menos serviu de lição na Academia.

Aliás, faltou no clube na ocasião um César Sampaio para falar com clareza que atletas descontentes não jogam no Palmeiras. Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo bateram palmas para o atleta que queria jogar pelo Flamengo, Felipão idem, e o fim é o que todos conhecem.

Sampaio não vai segurar Valdivia caso ele diga que não há mais como viver no Brasil e a proposta, de fato, satisfaça o clube. É mais correto, por mais que a reposição seja difícil com a janela internacional já fechada. Paciência. A vida segue para todos. Dano bem maior é manter quem não quer jogar.

Ao contrário do outro caso, Valdivia não quer aumento. Ele quer jogar a Libertadores, mas tem um problema familiar. E por mais difícil que seja, precisa resolvê-lo.

Se a decisão é por sair, que fale isso com todas as letras e seja feliz.



  • Tri Campeão Continental!

    Fica Vardivea !!

    Trouxe muitos titulos pro verdão !!
    2 titulos em 5 anos ! Em 3 anos o Santos ganhou 5 !

    • Tri Campeão Continental!

      E vai ganhar a Recopa esse ano !

      • Mari

        5 TITULOS? 3 PAULISTINHAS E FOI ELIMINADO PELA GAMBAZADA DA LIBERTADORES, PRA QUE HUMILHAÇÃO MAIOR;

        • André Luiz

          Affff… Paulista é Título importante? lembra o que falavam da gente o Palmeiras faz 12 ou 14 anos que não ganha um título importante…. Ainda bem que El Mago ficou e a mulher deve ta tendo caso por la, No Chile lógico é melhor dizer que ñ quer vir pro Brasil, e se a ama tanto por que a Traiu?

      • Maior do Brasil

        KKK Santos???
        Aquele que ganha títulos a cada 40 anos mais ou menos???
        As sardinhas se esquecem que antes de começarem a ganhar alguma coisa recentemente ficaram batendo na trave do rebaixamento no brasileirão, mas esse ano não sei não hein, acho que não escapam com essa bolinha ridícula que tão jogando kkk!!!
        Já era sardinha, a fase boa já foi, daqui uns 40 anos ela volta de novo uahauhauahau!!!

    • marcelo

      velho, ainda n se tocou q vc n tem moral nenhuma pra vir falar aki? seu time pode ter ganho bastante nos ultimos anos, mas foi o UNICO q deixou os gambás passarem pra final da Libertadores no ano de centenario, tem vergonha maior q essa? aliás, como é a frustraçao por ter ganho só um paulistinha no centenário? até a ”merda” do palmeiras ganhou mais… SANTOS A VERGONHA DO BRASIL NA LIBERTADORES, nao precisava ter ganho, era só eliminar o curintia, é pedir demais?

      • Rafa Verde

        Se no centenário deles, ganhamos a Copa do Brasil e garantimos vaga na Liberta 13, imagina no nosso centenário né, Marcelo?

        • marcelo

          Rafa Verde, uma coisa é certa, pelo menos nós nao seremos eliminados pelos gambás na Libertadores do ano do nosso centenario, pode te certeza, anota ae kkkkkk esse Tri Vacilão Continental deve tá descarregando a frustraçao dele aki kkkkkk vergonha vergonha vergonha, ”caí fora da liberta nas mãos dos gambás” kkkkkk

          • Rafa Verde

            Verdade, Marcelo. Nunca teremos o “privilégio” (como ela, ops ele mesmo diz) de sermos eliminados pela gambazada na liberta. Tremei, ó gambazada! Esse mané vem aqui todo dia… Deve ser palmeirense e não assume! kkkkkkkk

      • Bruno

        SANTOS O MAIOR VACILÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES

    • Vitor

      Certo, certo…
      Santos:
      De 1912 à 1935 – Nada.
      De 1935 a 1955 – Nada.
      De 1984 a 2002 – Nada.
      E você quer mesmo falar de fila?
      Ah, lembrando que o Palmeiras estupra vocês até dentro daquela casca de ovo que vocês chamam de estádio.

  • Tri Campeão Continental!

    Agora vou jogar um PES 2013 (demo) com meu time, e jogando no estádio do meu time!

    Vc tem esse privilégio ?

    • marcelo

      ah, entao vc ainda é uma criança né????? eu aki achando q tava discutindo com um adulto kkkkkkk entao foda-se nem vale a pena… eu tenho o privilégio de dizer q meu time nunca foi eliminado da libertadores pelos gambás, vc pode ter todos os privilegios do mundo, menos esse, freguesia… titulo pro seu time só daki a 20 anos, se prepara

      • Ricardo

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PES 2013, NOSSA, QUE PRIVILÉGIO HEIN NERD??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

      • TriCampeãoContinental

        Bem que eu queria ser criança !

    • Fabio

      Só no game mesmo pq na liberta do ano q vem vcs já era, sem o Neymar é lutar pra não cair enquanto nós já estamos na liberta.

      • TriCampeãoContinental

        Se o Santos não for pra Libertadores é capaz dos caras licenciarem a Copa do Brasil.

        • alberto

          só se for a copa do brasil, pq nem a sul americana vcs vao disputar em 2013, SANTOS VERGONHA DO BRASIL

    • Kaio

      parabéns cara, grande estádio vocês tem em, o maior do mundo, se eu fosse santista nem falava do estádio qp até dos gambá vai ser melhor, SANTOS a vergonha do Brasil

      • Luiz

        Qual estadio ? Aquele esta sendo penhorado ? por divida não paga ? e outra PES só colocou o estadio do Santos por ter o neymar então neymar é maior que Santos ? pensa antes de se gabar de alguma coisa

  • Rafa Verde

    Essa Tri sereiazinha é palmeirense enrustida!

  • Rafa Verde

    O “estádio” do Santos tá cheio. Qual o nome do filme? R: 300!

    • marcelo

      KKKKKKKKKKKK E NAQUELA GOLEADA DE 8 x 0 PRA CIMA DO BOLÍVAR, DIZIAM QUE O SANTOS FEZ UM GOL COM CADA TORCEDOR KKKKKKKKKK

  • Willian Pilan

    Acho q dá pra fazer R$ com a venda do Valdivia e investir no Alex pra liberta 2013! Gosto muito do Valdivia, mas ele nao faz a diferença nesses time, pq quase nao joga…Alex no verdão em 2013!!!

    • Bruno

      sei nao hein, o cara ja ta velho, sera q aguenta?

    • Kaio

      Desculpa ae mas a minha opinião é Simples, Alex ta veio não aguenta a liberta mesmo sendo Craque, prefiro o Valdivia do Lado do Cleiton Xavier, Mantem o Valdivia e contrata Xavier pronto, o time fica extremamente forte pra liberta!!!

      • Bruno

        sim, já passou da hora de trazerem de volta o cleiton xavier, joga mto

      • Willian Pilan

        Cleiton Xavier tbm cairia como uma luva com ou sem Valdivia, sabe marcar, dá assistencias e tem uma bola parada maravilhosa, concordo contigo!!

    • sergio zaim

      O Pelezinho tá bem cansado (36 anos). Não é o mesmo.

  • Diego

    não é questão que a lição foi aprendida no Palmeiras, mas sim que hj temos ALGUÉM que sabe que o Palmeiras não é brincadeira, é uma instituição ENORME, e deve ser tratada como tal pelos jogadores. Kleber, na época, queria ir para o Fla, mas ele queria apenas DINHEIRO, e não tinha visão do que o Palmeiras poderia vir a ser hj. se ferrou, pois cá entre nós, se o Kleber não tivesse essa atitude, ele faria hj um PUTA ATAQUE com o Barcos ou com o Obina, né?

    mas o tempo passa, não temos mais Kleber e sua raça, mas temos o Mazinho, que está realmente me surpreendendo, Obina, que gosta do Palmeiras e é dedicado, e Barcos, que respeita a instituição e é um profissional invejável. e ainda temos o Maikon Leite e o Luan, inclusive…

    o Valdivia é querido pelo Palmeiras por causa disso, ele não quer aumento, quer apenas ser feliz no Palmeiras. mas para isso, precisaria ter sua familia ao lado. não dá pra ser feliz pela metade. ele ganhou a Copa do Brasil e, SE DEUS QUISER, nos guiará para a conquista da Libertadores 2013.

    mas parabéns até o momento ao nosso chileno, está demonstrando ter mais caráter que o Kleber Judas

    • Kaio

      concordo com você, mas Graças a Deus que o Grosso do Kleber foi embora, prefiro Mazinho que joga 1.000 Vezes mais, é Mais habilidoso,mais Rapido, menos fome e não faz tanta falta babaca perto no Ataque, não é necessario Corpo e sim Habilidade, e é isso que temos no Barcos e Mazinho

      • Diego

        Mazinho é um jogador que ainda não consegui definir sua função, digo que é um jogador sem identidade no campo. ele me lembra o Marcinho, que hj tá na Ponte Preta: ora atacante, ora meia. a diferença entre os dois é grande, e mesmo assim, Mazinho pra mim está virando intocável nesse time, pois está fazendo grande dupla de ataque com o Barcos, e recompõe com qualidade o meio, em certos momentos. uma coisa que reparo nele é que falta um pouco de confiança em certos lances, contra o Coxa ele sumiu, por exemplo, mas isso vem com o tempo. espero um Mazinho calejado e com mais atitude ano que vem na Liberta-2013

    • Diego

      Cesar Sampaio faz um trabalho MUITO BOM no Palmeiras. ele não tem o mesmo gênio forte que tinha o Toninho Cecilio, mas se impõe como um dirigente que respeita o Palmeiras acima de tudo. ele próprio diz que, se acontecer dele sair, o Palmeiras não deve ser lesado, pq investiu uma grana alta no Mago.

      pelo menos Sampaio não mostra amadorismo, e sabe o que representa o Palmeiras. sabe que não é assim, pedir pra sair e aceitar qqr proposta…

  • sergio zaim

    Quem está forçando a saída do Mago é o pai dele. Valdivia não quer ir. Nem Felipão, nem Tirone querem liberá-lo. Mas, se sair, Felipão já pediu Diego (ex-Santos) ou Cleiton Xavier pro seu lugar. A intenção é formar uma equipe forte para a Libertadores. Pediu também um lateral-direito, um zagueiro, um volante e Tardelli para segundo atacante. Informações vindas de fonte altamente fidedigna.

    • Diego

      Cleiton Xavier seria uma ÓTIMA no lugar do Valdivia. pra ser síncero, sonho com sua contratação há tempos, mas para jogar ou revesar na função com o Marcos Assunção, no ano que vem. Cleiton e Assunção seriam uma espécie de 12° jogador no Palmeiras, na minha visão

      se Felipão pediu um lateral direito, a tendência é que Cicinho acerte com o Sevilla. azar nosso, ter dois bons laterais direitos não é privilégio de qqr clube no Brasil hj não. o volante sabemos há tempos, que é um cabeça de área para a reserva do Henrique, mas é dificil encontrar um jogador desses no futebol brasileiro. o ultimo que tinha certa qualidade era o Ygor, mas hj ele está no Internacional…

      Tardelli pra 2° atacante? Tardelli é CENTRO-AVANTE! tem certeza disso?

      • Bruno

        valdivia FICA, confirmado pelo Lance

      • sergio zaim

        Diego. Certeza absoluta. Felipão quer porque quer Tardelli. Dou o milagre, mas não posso dar o santo. Na minha opinião , o volante pro banco nós já temos em casa : João Denoni. O moleque tem potencial, tem que aproveitar o Brasileiro, botar prá jogar, para ele ganhar experiência. Cicinho tem de vender mesmo e fazer caixa. E prá mim, continuo achando que precisamos de um goleiro para a Libertadores, com todo respeito ao Bruno, ele não transmite segurança.

        • Diego

          não conheço o futebol do Denoni, por isso não sei se o garoto tem caracteristicas de cabeça de área ou 2° volante. o problema de vender Cicinho é deixar uma lacuna na lateral direita aberta. vende ele e fica quem pra reserva do Artur? improvisar João Vitor? não vira né…

          goleiro eu não contrataria. SE FOSSE PRA CONTRATAR, era o Diego Cavalieri, e só. não vejo goleiro hj no Futebol Brasileiro com potencial pra assumir a camisa do Palmeiras. por isso, apoio o Bruno, que acompanho desde as categorias de base, e sei que tem potencial. falo dele desde quando o Marcão aposentou, sempre disse que era questão de tempo ele assumir o gol do Verdão

          • sergio zaim

            Quem era prá assumir a vaga do Marcão, na verdade, era o próprio Diego. Mas fizeram o favor e a burrada de vendê-lo, pensando que o Marcão seria eterno. Agora, é ruim do Flu liberá-lo, eu diria impossível. O Jeferson é um bom nome, tá catando muito. E quanto ao Cicinho, começou bem, mas depois que renovou contrato nunca mais foi o mesmo, não dá prá explicar. Só foi bem na última partida. E dois milhões de euro por ele tá muito bem pago, não dá prá recusar. Vai ter reposição, agora quem ……

  • Rafa Verde

    Caros amigos palestrinos, temos várias opções de bons jogadores no mercado pra Liberta 2013 (tanto brasileiros quanto estrangeiros). Acho q precisamos de reforços pontuais como um lateral-direito, um volante, um meia e um centroavante. Diretoria e comissão técnica tem q sentar com calma e elaborarem um bom planejamento. Sem esse papo de “investir em promessas ou apostas”. Espero q eles aprendido a lição…

  • Palmeirense

    nao imagino que depois de tanta luta para trazer o Valdivia..tantas lesoes que ele passou o DM fez biopsia e descobriu o q ele tem ,acharam uma forma para que evite-se mais lesoes poupando ele de alguns treinos e cuidando dele na parte muscular…palmeiras fez e esta fazendo de um tudo p/ segurar o Mago…Por outro lado o valdivia veio para o verdao pq realmente gosta do clube isso e fato porque deixou de ganhar muito mais para estar com a torcida palmeirense que tanto clamamos por ele.Situacao dificil mas facil de decidir…se ele tem contrato ate 2015 o palmeiras quer ele e ele tb quer ficar p/ libertadores entao qual o problema?Ele sustenta sua familia o Palmeiras ajuda ele dando mais folgas e os dois lados vao mostrando para sua esposa que nem o Valdivia nem o Palmeiras pode perder e vao tentando traze-la de volta…existe seguranca para contratar ..mil formas de se proteger e se temos que passar por algo ruim seja no Brasil ou qualquer outra parte do mundo ninguem passa por nos.Uma pena se o Valdivia sair….Tirone nao ouve os conselheiros nao faca valer a sua vontade e a dos torcedores.FICA MAGO !

    • É isso aí!!!
      É só ganhar um titulo e já querem desmontar o time por qualquer migalha.
      É segurar o que tem e trazer mais,principalmente o único que desequilibra que é o mago.

      • sergio zaim

        Cupido. Vamos, venhamos e convenhamos. Dois milhões de euro pelo Cicinho não dá prá recusar. Obrigado pelos serviços prestados e vá com Deus !

  • Willian Pilan

    Precisamos realmente de mais um meia, mesmo com o valdivia, de um lateral direito, um zagueiro pra tirar esse leandro amaro do time e um segundo atacante pra reserva, ai temos um elenco pra disoutar e lutar por titulos.

    • Rafa Verde

      Bem frisado, Willian Pilan… Cicinho parece estar de saída, Leandro Amargo não tem condições de vestir a camisa verde, Luan (meu Deus…), Daniel Gordalho (sem comentários…)

      • Willian Pilan

        Podemos tbm realizar mais testes com a base: Bruno dybal, Diego Souza, Denoni, Caio, Patrick Vieira, o Zagueiro Luiz, podemos descobrir bons nomes e nao precisar gastar tanto dinheiro com “promessas” e só investir em “realidades”

        • Rafa Verde

          Pra Libertadores, precisamos investir na base, sim. Dizem q o meia Bruno é bom jogador. Temos outros bons nomes na garotada… Dinheiro tem, sim. É planejar certinho e trazer jogadores à altura da grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras, que cheguem pra serem titulares.

      • Diego

        Luan deve ficar, apsr de ele não ser atacante dos sonhos de ninguém. é dedicado, não faz corpo mole… confesso que o Luan ganha cada dia que passa, mais moral cmgo. cheguei a me emocionar com ele na final da copa do Brasil, ele machucado e em campo, superando a dor… o tanto que xinguei esse cara já, e ele toma uma atitude dessas… o Luan é um jogador hj que bato palmas e fico de pé, e digo que ele deve ficar, nem que seja para ser reserva do Maikon Leite e fazer dupla de ataque com o Caio no Paulista ano que vem, tendo em vista que Betinho não deve ficar pra Liberta ano que vem. apsr de ter feito o gol do titulo da Copa do Brasil, é LIMITADISSIMO

        Leandro Amaro ATÉ que está melhor no Palmeiras, mas ainda dá suas vaciladas. é nitido que com o Henrique atuando de cabeça de área, TODOS OS ZAGUEIROS do Palmeiras mostraram uma pequena evolução. Daniel Carvalho tem talento, mas se quiser jogar a Liberta-2013, vai ter que começar a tomar vergonha na cara e começar a se impor dentro de campo, pois quando o Palmeiras joga com ele, trava o time

        • sergio zaim

          O Luan é utilíssimo para COMPOR ELENCO. Agora, L. Amaro e o Tonel de Carvalho não dá. O gordinho tá andando em campo, parece totalmente desmotivado.

          • Diego

            exatamente. Leandro Amaro é a única laranjinha podre desse time, ainda mais agr com as boas partidas do menino Wellington, deveria ser emprestado para um time. Daniel Carvalho eu não sei, tem talento, é bom jogador, mas precisa começar a JOGAR. como vc disse, ele tá andando em campo, se cansa muito rápido. ano que vem tem Libertadores, e se ele quiser jogar, que trate de começar a jogar

            mas esse lance de gordura eu não sei. Daniel Carvalho não é gordo, é chumbado, forte. ele precisa apenas de condicionamento fisico, na minha visão

  • Rafa Verde
  • É uma pena, mas estou vendo que o ciclo do Mago no Verdão está acabando, não que ele queira ir embora, mas não dá pra ficar longe da família.
    Ele quer ficar pra jogar a Libertadores, mas não dá pra ficar aqui com a cabeça lá no Chile, a família é a base de um ser humano, pois é quem nos dá apoio e segurança nos momentos mais dificeis.
    Pode ser que ele vá embora, mas eu serei sempra grato a ele por suas demonstrações de amor ao Palmeiras( Recusou uma proposta do Al-Gharafa ano passado pra ganhar mais do que no Verdão) e suas provocações aos nossos rivais.
    Como eu poderei esquecer aquele gol que ele fez nos Gambás e depois comemorou fazendo o Chorinho e aquele gol na semi do Paulista no São Paulo mandando R.Ceni calar a boca.
    Ele nos encantou com suas jogadas mágicas e seu estilo ousado, muitas vezes injustiçado por parte da torcida e perseguido pela arbitragem.
    Essa Copa do Brasil serviu pra reacender aquela chama e mostrar que ele decide nos momentos dificeis, como no jogo contra o Atletico-PR e principalmente contra o Gremio quando fez aquele gol no jogo de volta quando o Gremio ganhava de 1 a 0 e o time do Palmeiras ja estava ficando nervoso, ele foi la e decidiu.
    Muito obrigado Valdivia qualquer que seja sua decisão lhe desejo sorte e muita felicidade!!!!!

  • GALERA….SE O VALDIVIA FICAR E O MARCOS ASSUNÇÃO NÃO APOSENTAR…
    COM 3 CONTRATAÇÕES TERIAMOS UM ELENCO FORTE E O MELHOR TIME TITULAR DO BRASIL….
    VEJAMOS O INTER Q TEM TANTOS ATACANTES E MEIAS E NAUM TEM UM ZAGUEIRO NEM MEIA BOCA LAH…POIS É NOS TEMOS…..ATE O LEANDRO AMARO DEPOIS Q O HENRIQUE FOI PRA VOLANTE TA JOGANDO BEM…..NOSSO PROBLEMA ERAM NOSSOS VOLANTES Q NAUM MARCAVAM NINGUEM….AGORA SERIA LOUCURA MINHA DIZER Q O MARCOS ASSUNÇÃO SERIA UM BOM LATERAL DIREITO…JA Q ELE SABE DEFENDER, CRUZA E DEPENDEMOS MUITO MAIS DELE COMO COBRADOR DE FALTAS DO Q COMO VOLANTE.

    PRESTEM ATENÇÃO NO MEU TIME IDEAL PARA O ANO Q VEM…..

    JULIO CESAR ( INTER DE MILÃO ) PRA BOTAR MEDO EM ATACANTE NA LIBERTA
    MARCOS ASSUNÇÃO ( LATERAL DIREITO, CRUZANDO E BATENDO FALTA…E AJUDANDO COM SUA EXPERIENCIA).
    MAURCIO RAMOS
    T. HELENO ( 02 ZAGUEIRO RAÇUDOS E CABECEADORES, DEIXAMOS A TEC. COM HONENS DE FRENTE ).
    JUNINHO ( LIBERADO PARA ATACAR JA Q TEREMOS DOIS VOLANTES ACIMA DA MEDIA )
    HENRIQUE
    F. MELO ( PRA FECHAR BEM O MEIO E A BOLA CHEGAR QUEBRADA NA FRENTE, ALEM DE TER BOM PASSE E SER BOM CABECEDOR, JOGADOR DE BOM PORTE FISICO ).
    WESLEY ( PELA DIREITA AJUDANDO O MARCOS ASSUNÇAÕ POR AQLE LADO.
    VALDIVIA ( SEM PREOCUPAÇÃO DE MARCAR )
    ROBINHO ( PELA ESQUEDA JUNTO COM O JUNINHO E O HENRIQUE COBRINDO OS DOIS. )
    BARCOS ( COLOCANDO A BOLA PRA DENTRO )

    NO BANCO TERIAMOS
    BRUNO, ARTHUR, LENADRO AMARO, ROMAN, FERNANDINHO, MARCIO ARAUJO, JOAO VICTOR, D. CARVALHO, LUAN, MAICON LEITE, MAZINHO E OBINA….

    3 CONTRATAÇÕES SENDO Q UMA DELAS SERIA UM GOLEIRO, E TERIMOS O TIME NO BRASIL COM A MAIOR VARIAÇÃO DE JOGADAS….MAZINHO LUAN E MAICON LEITE ENTRANDO NO SEGUNDO TEMPO DESCANÇADOS…COITADOS DOS ZAGUEIROS…SEM CONTAR Q TERIMOS UM TIME TITULAR MUITO RAPIDO, FORTE NA MARCAÇÃO E MUITO FORTE NA BOLA AREA COM HENRIQUE, T. HELENO, MAURCIO RAMOS, FELIPE MELO E BARCOS …E O ASSUNÇÃO SO LLEVANTANDO AS BOLAS….

    ABÇ A TDS

    • Willian Pilan

      No caso do felipe melo, concordo com vc, mas robinho e julio cesar, pelo amor de Deus!! Robinho nao vira mais nada, nao tem cara de Palmeiras, julio Cesar ta tomando mais frango que o coitado do Deola e Julio Cesar do Corinthians juntos…Goleiro bom o Palmeiras faz em casa…Pra lateral direita, deixaria o Artur e o garoto Luis felipe na reserva, traria o cleiton xavier e liberaria o valdivia pro ataque junto com barcos e com as variaçoes de entrada no 2º tempo de obina, mazinho e maicon leite…minha humilde sugestão

    • douglas

      Concordei com algumas coisas que vc disse…menos o M.Assunção de lateral…para quem acompanha futebol ou até mesmo já jogou…sabe que os laterais hoje são os que mais correm e tem que ter condicionamento físico invejável…o M.Assunção com seus 36 anos não tem pulmão para isso não…para fazer linha de fundo defesa e linha de fundo ataque trocentas vezes por jogo…nem para voltante tem mais…já faz um tempo que ele joga no Verdão como Meia um pouco mais recuado e por isso que o meio de campo ficava desguarnecido. Agora com o Henrique fechando o meio campo ficamos com 2 volantes e 2 meias..um mais a frente (Valdívia ou D.Carvalho) e ele mais recuado. VERDÃO MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL!!!

      • AI DOUGLAS…CARA ESTOU REALMENTE PENSANDO NUMA FORMA DO ASSUNÇÃO JOGAR….PQ É NOTORIO Q ELE NUM TA MARCANDO MAIS, MAS É INQUESTIONAVEL Q DEPENDEMOS DA BOLA PARADA DELE…PROVA DISSO FOI A COPA DO BRASIL…..TALVES DE LATERAL DIREITO, COM O WESLEY A FRENTE DELE E UM VOLANTE ESTILO FELIPE MELO…ELE FIQUE LAH NA LATERAL JOGANDO PRATICAMNETE DE ZAGUEIRO…COMO O ARTHUR ESTA FAZENDO HJ……E DEIXARIA O WESLEY FAZENDO AS VEZES DE MEIA E ALA…..MAS CONCORDO Q TERIAMOS Q TREINAR MUITO ESSA POSSIBILIDADE….
        MAS Q O FELIPE MELO SERIA A MELHOR CONTRATAÇÃO DO PALMEIRAS PARA 2013 SERIA…PENSA NUM MEIO CAMPO…HENRIQUE, FELIPE MELO, WESLEY, VALDIVIA…E SE CONTRATARMOS UM SEGUNDO ATACANTE DAQUELES Q DECIDEM JOGOS…VAI DAR ATE MEDO….
        ABÇ

  • É uma pena, mas estou vendo que o ciclo do Mago no Verdão está acabando, não que ele queira ir embora, mas não dá pra ficar longe da família.
    Ele quer ficar pra jogar a Libertadores, mas não dá pra ficar aqui com a cabeça lá no Chile, a família é a base de um ser humano, pois é quem nos dá apoio e segurança nos momentos mais dificeis.
    Pode ser que ele vá embora, mas eu serei sempra grato a ele por suas demonstrações de amor ao Palmeiras( Recusou uma proposta do Al-Gharafa ano passado pra ganhar mais do que no Verdão) e suas provocações aos nossos rivais.
    Como eu poderei esquecer aquele gol que ele fez nos Gambás e depois comemorou fazendo o Chorinho e aquele gol na semi do Paulista no São Paulo mandando R.Ceni calar a boca.
    Ele nos encantou com suas jogadas mágicas e seu estilo ousado, muitas vezes injustiçado por parte da torcida e perseguido pela arbitragem.
    Essa Copa do Brasil serviu pra reacender aquela chama e mostrar que ele decide nos momentos dificeis, como no jogo contra o Atletico-PR e principalmente contra o Gremio quando fez aquele gol no jogo de volta quando o Gremio ganhava de 1 a 0 e o time do Palmeiras ja estava ficando nervoso, ele foi la e decidiu.
    Muito obrigado Valdivia qualquer que seja sua decisão lhe desejo sorte e muita felicidade!!!!!!!

  • William

    Mano, vender o Cicinho por 2 milhões de Euros é sacanagem, o cara vale mto mais, o Palmeiras não aprende a vender jogador mesmo, né. Po, o cara vale pelo menos 5 milhões de Euros, tem potencial, se não quiserem, deixa ele aí, já que ano que vem será útil para a libertadores, pois teremos que ter um time forte e com potencial pra ser campeão.
    Valdívia, ouça o César Sampaio, não tá satisfeito VAZA, se tá a fim de ficar, fica e joga mais!
    Felipão, agora é a hora de dar chance e molecada, esse é o futuro do Palmeiras, João Denoni, Patrick Viera, Wellington, Felipe Dybal, entre outros. Avanti Palestra!

  • mzo

    O Palmeiras vai fazer merda vendendo o Cicinho. Precisamos ter elenco pro ano q vem, e finalmente encontramos 2 lat. direitos bons depois de tanto errar com promessas q não vingaram. Quer fazer caixa vende o Valdivia ou não vende ninguém e pronto.

  • Divaldo A. de Oliveira

    Pois é; agora ele sentiu um desconforto na cocha e não pode jogar. Que tal pagar a ele proporcionalmente ao que joga? Quando esta na enfermaria, seu Spa predileto, nada recebe, quando joga tem uma graninha.
    Este golpe de machucado esta mais que manjado. Quer ir embora, arrume comprador que pague o que o Palmeiras quer e suma.
    E um alerta a diretoria, corram atras de uma meia armador porque ninguém aguenta o tal de Daniel Carvalho.

    • douglas

      Concordo!!! Vendam o Valdívia (problemas demais…já está marcado pela arbitragem…quase sempre machucado ou expulso infantilmente…e não quer mais ficar no Palmeiras mas está sem coragem de dizer pois acaba de ser campeão) e contratem 1 ou 2 bons meias pois o Valdívia já se foi e o Daniel Carvalho está muito mas muito mas muitooooo mesmo abaixo da crítica. Ele chegou fazendo bons jogos e já se acomodou…não é jogador que tem ambição de títulos e de se manter em alto nível…até para reserva pode comprometer. Minha opinião…Abraços

  • Família Palestrina!
    Com a saída do Valdívia, que para mim é certeza, senão não voltava esta frescura novamente de vaifica, vai sair, vai ficar, vai sair, quem temos hoje no mercado?
    Como meia de criação ofensivo e canhoto, penso em três caras:
    Felipe do Vasco, Cleiton Xavier e Alex Cabeção.
    O Felipe, tá meio velhinho, mas com um bom condicionamento e motivado, pode nos render bons jogos.
    Cleiton Xavier, é excelente além de ser polivalente.
    Alex Cabeção, é aquilo…Parece o Danilo dos gambás, fica sumido e de repente decido o jogo.
    Não vejo hoje alguém jogando bem disponível no mercado, além dos que já foram negociados.
    Volto a dizer, nestas horas o Palmeiras tem que deixar o coração de lado e trabalhar com a razão, temos que pensar como Palmeiras, o clube esta fazendo um esforço lascado para ele ficar até escolta armada 24hs ele terá, irá treinar menos que os outros caras para poder viajar e tals…Amanhã ou depois ele dá tchau ao Palmeiras e fecha com outro clube de fora e nos deixa na mão, ferra com o planejamento e nos fode na Libertadores sendo eliminados, por falta de uma outra opção que não contratamos pois ele disse que iria ficar!
    Isso só mostra como o Valdívia bate um bolão, uma pena que irá sair, tomara que para onde ele vá a palavra criminalidade não exista… O QUE É IMPOSSÍVEL AQUI NO PLANETA TERRA!
    Avanti Palestra!

  • VERDE

    Acabei de ler uma matéria com o Piraci e ele afirmou que o Felipinho foi embora de graça para o Atlético Paranaense, absurdo uma situação dessas, o moleque esteve emprestado para o Mogi e se destacou, não teve sucesso em sua volta ao clube e acho até que por falta de oportunidades, mas dar ele de graça para o Furacão? Porque não emprestou de graça? E se ele estourar lá no Paraná? Porque não dão o Patrik, o Vinicius e o Leandro Amaro de graça? Já sei, ninguém quer.

  • VERDE

    Alguns pedem aqui a volta do Alex sono, ele não volta mais para o Brasil para jogar futebol, tem ambições politícas no Fennerbace além do quê, fatura uma fortuna por mês lá devido ao sucesso que teve por lá e também mais detalhe, na decisão da copa do Brasil torceu declaradamente para o Coritiba, o que é compreensivel pois surgiu para o futebol nesse clube e também afirmou que se um dia voltasse encerraria sua carreira no Coritiba, resumo: Alex, só restou a saudade dos tempos em que defendeu o Palmeiras. Nas sugestões que foram dadas aqui gostei de dois nomes, Felipe Mello e Clayton Xavier, com esses dois mais um zagueiro, um lateral direito e um segundo atacante teriámos um baita time para disputar todos os titúlos, além é claro de olhar com carinho para os meninos da base e valoriza-los, não da-los de graça como fizeram com o Felipinho. Avanti Palestra, o gigante acordou.

  • VERDE. Segundo você precisamos de 5 jogadores,ou seja,meio time.Se com o que temos já somos campeões,o que quer agora,ser campeão galático?
    Tá me parecendo que o mais dificil é segurar o que já temos,que já tá bom demais.Não vamos ser muito gulosos.

  • E o valdivia se machucou outra vêz,treinando?
    Tem quase 1 time inteiro no d.m com contusões musculares.
    Alguém tem que dar um jeito no nosso dpto físico.

    • Tri Campeão Continental!

      Vai bota o chinelinho de novo ?

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo