Um Felipão pouco conhecido em Farroupilha



É impressionante como Felipão é adorado pelas pessoas em Farroupilha. O jeito sério e fechado do treinador, comum para quem acompanha as partidas do Palmeiras, passa longe da região. Por lá, o treinador do Palmeiras é reconhecido como uma pessoa carinhosa, sempre disposto a atender os fãs, amigo e muito devoto.

Estilo de Felipão muda completamente em Farroupilha (foto: Tom Dib)

As pessoas se orgulham em falar sobre o técnico e fazem questão de defendê-lo. E quando o assunto é futebol, todos falam sobre o carinho dele pelo Grêmio. Mas nada de polêmica. O próprio comandante do Verdão nunca escondeu o saudosismo da época em que passou pelo Tricolor gaúcho, mas também gosta de mostrar sua paixão pelo Palmeiras. E é ela que vai entrar em campo nesta quarta.

Eu e o repórter Bruno Andrade fomos muito bem recebidos por todas as pessoas em Farroupilha. O Santuário, vazio em uma segunda-feira, é muito bonito. Felipão é o garoto-propaganda, mas imagens dele no local quase não aparecem. Quando está lá, ele tenta ser o mais discreto possível.

Já no hotel e restaurante Bem Te Vi, o treinador se sente em casa, Chega, almoça, entra na cozinha e não deixa de lado o chimarrão. Até experimentamos um pouco na cuia preferida pelo técnico. O gosto é um pouco amargo, mas vale a pena tentar. Só não deu para experimentar a comida, pois o restaurante não funciona de segunda-feira. Azar o nosso



  • Anderson aimoré

    escala essa porra direito felipão

    • Tri Campeão Continental!

      CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PARMERA !!

      TIMEE MINUSCULO COM ALGUNS MILHOES DE TROXAS EM EXTINÇÃO QUE ACREDITAM NELE !

  • Anderson aimoré

    time ideal hj:bruno,henrique,romam,thiago heleno,juninho,cicinho,araujo,assunção,daniel,mazinho e barcos outra opção seria colocar o henrique de volante e passar araujo pra lateral pois o cicinho ta uma morte

  • joao disse

    hoge eo dia e uma boa e sair fora da copa brasil e ficar na elite o gaga levou 4 zagueiro e so um meia o gordo do daniel so agunta jogar um tempo levo o medddiucre patrik betinho lendro amaro felipao burro burro tecnico ultrapassdo 99% dddda torcida do palmeira quer ele va embora mas ele nao ta nem ai

    • Luis

      Como você consegue chamar um cara de burro sem ao menos escrever uma frase sem pelo menos 10 erros de português? Pelo Palmeiras já passaram, nada mais nada menos que os três técnicos mais vencedores da última geração e nenhum deu jeito no Palmeiras… Você ainda acha que o problema é o técnico? Se 99% da torcida for tão inteligente quanto você, com certeza vão querer que o Felipão vá embora… Hoje, se você é realmente palmeirense, torce! Querendo ou não, estamos na semi-final de um torneio importante, que vale alguma coisa…

  • thiago palestra

    3 derrotas consecutivas……time abalado….tecnico ultrapassado com escalaçoes horríveis (Luan), vamo la verdao……..escala direito essa porra felipao.
    Escalação:
    DEOLA;CICINHO;ROMAN;THIAGO HELENO; JUNINHO; M.ARAUJO. HENRIQUE(ISSO MESMO DE VOLANTE); M.ASSUNÇÃO; DANIEL CARVALHO; MAZINHO; BARCOS;

    VAMOOOOOO PALMEIRASSSS!!!

    • Luis

      Interessante que até o Felipão ter a idéia de testar o Henrique de volante, ninguém tinha comentado isso… Depois o cara é burro…

  • Na minha opinão a escaalção é essa BRUNO, CICINHO,THIAGO HELENO, HENRIQUE,JUNINHO,JOÂO DEDONIdas categorias de base,M. ASSUNÇÃO, DANIEL CARVALHO ,MAZINHO,BARCOS e vamos ganha do time DO KLEBER e cia….

  • ESCALA ESSA PORRA DESSE TIME DIREITO FELIPÃO …PORRA !

    BRUNO
    T. HELENO
    HENRIQUE
    MAURICIO RAMOS
    MARCIO ARAUJO ( LATERAL )
    JUNINHO
    ROMAN ( VOLANTE )
    D. CARVALHO
    MAICON LEITE
    MAZINHO
    BARCOS

    O MARCOS ASSUNÇÃO NAO TEM MAIS CONDIÇOES DE JOGAR ( FAZ TEMPO )
    O CICINHO NUNCA TEVE CONDIÇOES
    COLOCA O ROMAN OW HENRIQUE DE VOLANTE PORRA
    JOGA COM 3 ZAGUEIROS, EM VEZ DE 03 VOLANTES…AFINAL NOSSO ZAGUEIROS SÃO BEM MENOS QUESTIONAVEIS Q NOSSOS VOLANTES, E OUTRA COISA O SR TEM 5 ZAGUEIROS E FAZ QUESTAO DE ESCALAR O UNICO Q A TORCIDA NAUM GOSTA CHAMADO LEANDRO AMARO…FAÇA MEU FAVOR NEH FELIPAO….SE SUA TEIMOSIA ESTIVESSE FUNCIONANDO IGUAL AOS ANOS 90 TD BEM…MAS TA DIFICIL HEN….ABÇ

  • SAMUEL

    O BRASIL INTEIRO ANDA FALANDO QUE JA PERDEMOS PRO GREMIO HOJE! ENTAO CHEGOU A HORA DESSE TIME MOSTRAR ALGUMA COISA PRA TORCIDA! VAMOS LA NO SUL E GANHAR!

    • Tri Campeão Continental!

      kkkkkkkkkkkkkkkkk É MAIS FACIL A POLONIA SER CAMPEÃ DA EURO DO QUE O PARMERA SER CAMPEÃO DA COPA BR !

  • Tri Campeão Continental!

    E O KLEBER HEIN ??

    COMO GRANDE CURINTIANO ELE DEVE FAZER QUESTÃO DE METER GOL NO PARMERA !

    CHOOOOORA PARMERA !! VCS JA ESTÃO FORA DA COPA BR ! E FORA DO CENARIO NACIONAL!

    • Reny

      Espera até semana que vem…

    • Comedor de sardinha

      Ao tri campeão continental fregueizão do verdão ,deste da era do pele nós já fritava e comia as sadinhas do interior, e nos dias de hoje nada mudou continuamos comendo as sardinhas do mesmo jeito uma vez freguês sempre freguês e olha que o verdão não esta bem mas a verdade é que os sardinhas tremem só de saber que vai enfrentar o VERDÃO,e mais vcs vão perder para os gambas hoje eles vão fritar vcs seus bundão filho de puta com guarda noturno.

  • GALERA SOU PALMEIRENSE, MAS VOU ASSISTIR O JOGO DO PEIXE X GAMBAS, POIS TODOS NOS SABEMOS QUE O PALMEIRAS VAI PERDER MESMO, ENTÃO VOU FAZER O QUE SEI FAZER DE MELHOR COMO PALMEIRENSE SECAR, SECAR E SECAR…

  • thiago palestra

    BLOG. DO AVALONE – DEPOIS DA 3ºDERROTA CONSECUTIVA NO BR – PARA O ATLETICO – MG

    Fossem outros os tempos, quando o Palmeiras era Palmeiras, e nem seria preciso esperar o dia amanhecer para que providências fossem tomadas: o técnico seria demitido, o presidente pediria 48 horas para responder se renunciaria ou não, o que restou da diretoria de futebol correria atrás de reforços e de informações precisas sobre quem da base poderia subir.

    Pois a impressão que se teve depois de o Palmeiras perder para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, na estreia de Ronaldinho Gaúcho (até que boa, pelo segundo tempo) foi a de que o time caminha a passos seguros para o fundo do poço. É preciso esperar por esse fundo para agir? O Pacaembu quase vazio era uma resposta significativa.

    Perder faz parte do jogo. Mas não assim- e de forma repetitiva: o Palmeiras não criou uma única chance de gol coma bola rolando, não mostrou uma jogada sequer trabalhada para atacar (coisas assim como tabelinhas, triangulações, “um- dois”-, o bê-á-bá de uma equipe ofensiva), o goleiro do Atlético Mineiro não teve a oportunidade de fazer qualquer tipo de defesa importante.

    Só por duas vezes, o Palmeiras ameaçou o Galo, naquela sua velha e conhecidíssima arma: falta cobrada por Marcos Assunção e bola não travessão. Por duas vezes.

    E o Palmeiras? Bem, tem agora, pela frente, a Copa do Brasil. Tem elenco inferior ao do Grêmio e ao do São Paulo, rivalizando-se talvez, com o Coritiba. Isso não significa que já esteja derrotado: acidentes acontecem, zebras também. O Palmeiras pode até ganhar. Mas é como zebra que enfrentará o Grêmio em, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo