Palmeirenses marcam presença em Barueri



A eliminação no Campeonato Paulista parece já ter sido esquecida pelos palmeirenses. Mesmo com o jogo marcado para as 22h, o torcedor marca boa presença na Arena Barueri. O estádio não vai ficar lotado, mas o público é bom. O Palmeiras colocou à venda um pouco mais de 18 mil ingressos.

Sem um estádio para mandar suas partidas por causa da reforma no Palestra Itália, o Verdão vai jogar pela primeira vez na temporada na Arena Barueri. A diretoria já remarcou seis jogos da equipe no Campeonato Brasileiro para o estádio. O Pacaembu também vai ser utilizado no torneio. Os dirigentes não descartam mandar alguns compromissos no interior de São Paulo.

A torcida do Paraná também marca presença. O curioso é que a maioria dos torcedores está vestida de branco.



  • SENSATO

    Time bem isso mesmo, nível Grêmio Barueri, tá bom demais esse estádio!!!

  • VERDE

    10000 torcedores para ver essa imundícia do felipão e sua corja de vagabundos, é judiar demais do palmeirense, timinho vagabundo dirigido por um velho mais vagabundo ainda que enfim encontrou um adversário a sua altura, o Paraná, um timinho falido de Curitiba formado por meninos sendo que o mais velho tem 25 anos e dirigidos por um iniciante como técnico que é o Ricardinho gambá e que disputa a segunda divisão do campeonato paranaense e disputará mais uma vez a série B do brasileiro. Com esse velho filhodaputa excleorosado vamos fazer companhia para o Paraná na série B em 2013 porque lá é o lugar adequado para esse timinho do Palmeiras, um time composto por vagabundos, por fracassados, por desiludidos na vida, lixos do futebol, um técnico que para enfrentar um timinho como o Paraná coloca 3 volantes, tira o Barcos para colocar um zagueiro, tira o chinelinho do Valdívia para colocar o Patrik, tudo isso jogando em casa na presença de sua torcida, é muita incapacidade tática desse velho vagabundo, um verdadeiro zumbi do futebol esse velho atóa. Eu aprendi a ser Palmeirense vendo grandes times e a chamada Academia de Futebol, como possos ver uma desgraça dessa e me contentar com isso? Esse placar aí não mostra o que foi o jogo, nosso timinho master de fim de semana teria metido 10 nesse amontoado de moleques do Paraná, é uma vergonha no que está se transformando o Palmeiras, um timinho mediocre dirigidos e comandados por vagabundos, bebãdos, gente inconsequente que não tem a miníma dignidade ao tratar das coisas desse gigante assassinado que é o Palmeiras. Agora, olhem o ponto da vergonha que chegamos, mandaram alguns lixos embora para fazer cortina de fumaça pois mantiveram os traíras e lixos “chegados” desse velho vagabundo e contratam quem? Além do Mazinho que se salvou nesses dois jogos pois nesse elenquinho de merda nãtem ninguém melhor que ele mesmo, veio o Fernandinho e agora outro “inho” do São Caetano que em 9 jogos marcou um gol, isso aí é o início do fim, só lixo tem lá e mais lixo chegando. Ao tirar o Valdívia que já se acabou para o futebol esse velho filhodaputa ao invés de colocar o Felipe, quem ele coloca? A bichinha do Patrik que ninguém sabe para que serve, acabou tudo, assassinaram o meu Palmeiras, chamem a polícia, estão roubando e matando o nosso clube que um dia, muito tempo atráz foi um grande clube de futebol do Brasil e do mundo. Já era, acabou, do Atlético não passa na copa do Brasil e aqueles que acham que está tudo certo após essa vitóriazinha vão ver a desgraça que vai sobrar disso tudo.

    • SENSATO

      A “bichinha do Patrik” eu rachei de rir!!!

  • VERDE

    Quando chamam o Palmeiras de Guarani da Capital ou Portumeiras tem torcedor que acha ruím a comparação, mas se analizarmos quem tem que achar ruím são os torcedores do bugre e da Portuguesa porque vergonha “é para eles” serem comparados a esse lixo que é o Palmeiras atual, latrina do futebol paulista, verdadeiro antro de derrotados, perdedores e lixos da sociedade, gente sem expectativa de um amanhá melhor, gente sem esperança na vida, verdadeiro canceres que se alimentam do resto de um ex-grande clube de futebol.

    • SENSATO

      Ou “Nova Portuguesa”!!!

    • Robert

      Cala a boca abestado!!! Se bem que concordo com a parte do Felibosta, principalmente depois das declarações!

  • SENSATO

    Parecia até a época da Parmalat, futebol de time grande, calma era só o Paraná da 2° divisão, não comecem a perguntar quem vai parar a máquina verde de novo pois a decepção vem em doses cavalares!!! Foi só o Paraná, se o Guarani pegar o Paraná enfia uns dez!!! Guarani que, pra sorte de vcs, já foi eliminado!!!

    • Thiago SOu Palmeiras

      DIa 19 de maior eles irão se enfrentar quero só ver de quanto será o jogo

  • Tri Campeão Continental!

    Timinho !

  • VERDE

    Após uma partida como essa vem a decpção em ver o futebol apresentado após 15 dias de treinos e preparação para esse jogo, a gente fica imaginando que esse grupo treina quase que diariamente, que a equipe vai achar um padrão de jogo, que vai conseguir mostrar conjunto e se não for brilhante pelo menos será guerreira, que falhas corriqueiras vão ser corrigidas, mas infelizmente não vemos nada disso nos jogos e aí vem o Felipão e dá uma declaração dessas, não acho que ele esteja errado em querer jogadores de qualidade pois é o que queremos, mas porque esperou tanto para se manifestar, porque não fez no início do ano e o pior, porque ele não consegue montar e dar padrão ao time que tem em mãos, nosso elenco é muito fraquinho mas não fica muito longe de outros grandes de São Paulo não, a diferença é que outros treinadores tem conseguido “tirar” de suas equipes, bom momento para o Felipão deixar o clube.
    Já que o clube está sem dinheiro para contratações vamos começar economizando com os salários do Felipão, fazer uma limpesa geral no elenco dispensado aqueles que ganham muito e nunca jogam, trazer um técnico que goste de trabalhar com jovens, subir alguns moleques da base e que tem sido muito comentados e montar um time para lutar contra o rebaixamento, mas que antes essa diretoria (Tirone) venha a publíco e exclareça a real situação financeira do clube e quais seus objetivos para o bem maior que é o Palmeiras e após nos exclarecer quais são seus projetos e objetivos na frente do clube e provar para a torcida que será para o bem do clube objetivando reestruturar e fortalecer economicamente num futuro próximo esse clube para fazer novamente um Palmeiras Grande, aí terá o total apoio da torcida e aceitaremos até um time modesto nesse brasileiro sabendo que objetivo será não ser rebaixado, porque teremos um projeto a ser cumprido e objetivos claros aos olhos de todos. A casa caiú e acho que o felipão agora após essas declarações não tem mais clima para ficar no clube, ele próprio deu a espingarda, só falta o bosta do Tirone apertar o gatilho.

  • SAULO

    Calma, gente! Se eu fosse Palmeirense, só não gostaria que meu clube gastasse dinheiro com o Murtoza. Vocês viram como ele fica no banco só “morgando”?
    Mas, o que interessa mesmo, foi a resposta do Léo Áquilla (conhecem?), no programa CQC de 07.05.12, ao ser perguntado sobre o seu time do coração. TIMÃO, ÊÔ, TIMÃO ÊÔ.

  • Thiago SOu Palmeiras

    Messi Black acabou com o jogo sozinho, pena que estragaram a alegria da gente anulando (Pra variar) erradamente um gol do emelec, do vasco vocês não passam de jeito nenhum, e digo mas
    “O le le, O la la Quem tem Messi Black Não precisa de Neymar” kkkkkkkkkkk ele deixa o Neymerda no Chinelo

  • MARCÃO

    O PALMEIRAS DERROTOU UM DOS ( MAIORES TIMES DO MUNDO ) O PODEROSO PARANA, QUE TEM UM ELENCO MILIONÁRIO, UM TECNICO PARA ENFIAR O GUARDIOLA NO BOLSO, COM UM ESQUEMA TATICO SUPER EFICIENTE QUE SÓ UM TIME COMO O PALMEIRAS PODERIA DERROTA-LO.
    XIIIIIII ! ACORDEI ! FUDEU.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo