Gramado do Brinco: desnivelado e com muitas falhas



Condições do gramado não são boas (Foto: Caio Carrieri)

A bola não vai rolar redondinha para o confronto entre Palmeiras e Guarani, às 18h30 deste domingo, pelas quartas de final do Paulistão.

O gramado do estádio Brinco de Ouro apresenta condições ruins, com muito desnível e inúmeras falhas. Em alguns trechos é possível notar a existência de terra para disfarçar os buracos.

No último jogo do Verdão no palco campineiro, Wesley rompeu o ligamento anterior do joelho direito. A infelicidade, no entanto, aconteceu após uma sobrecarga de um adversário.



  • SENSATO

    Só jogam com bola parada tanto faz o gramado, é só bola aérea!!!

  • Zé da Fiér

    O CÙUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUrintia, já tomou um tombo da Ponte, vamos lá Verdão faça o meu Domingo ficar perfeito e atropela este Bugre……………. Avante Palestra…………… Chuuuuuuuuuuuupa Gambazada imunda. VERDÃO RUMO AO TÍTULO VAMOS LÁ.

  • SENSATO

    SEP = SÓ ESTAVAMOS PARTICIPANDO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Olha eu nao sei o pq q no palmeiras existi tanta hipocresia de dirigintes ,,entre td mundo desta porra ,pq eu sinto falta dos grandes time q o palmeiras ja teve ,e akele bosta do felipao nao usa ninguem da base ,como qr ter caixa porra ,tem q usar o dybal ,sabia ,luis felipe ,ramos ,mayko,miguel ,caio o goleiro alemao ele e fera ,entre outros .

  • É LAMENTÁVEL ABRIR A COLUNA DO LANCENET E LER SOBRE O TAL DE PALAIA, NADA CONTRA A PESSOA FÍSICA DO SR. PALAIA, MAS COMO DIRIGENTE FOI E SERÁ SEMPRE UMA MERDA COM M MAIÚSCULO. E PIOR, TEM CERCA DE 30 CONSELHEIROS OU IDIOTAS QUE O SEGUEM.
    SÓ POR DEUS MESMO……………. QUANDO SERÁ QUE O VERDE SE LIVRARÁ DOS PALAIAS, DOS MUSTAPHÁ DA VIDA………………….

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo