Duelo alviverde inaugurou estádio do Bugre



Clima tranquilo nas imediações do Brinco (Foto: Caio Carrieri)

Uma curiosidade sobre a partida deste domingo entre Guarani e Palmeiras, pelas quartas de final do Paulistão, é que este duelo foi o que inaugurou o estádio Brinco de Ouro, palco do duelo de logo mais.

A primeira partida da casa bugrina foi no dia 31 de maio de 1953. Os mandantes venceram por 3 a 1, mesmo placar que o Guarani construiu na fase classificatória deste Estadual.

Pouco mais de 21 mil ingressos foram colocados à venda para esta tarde. A expectativa é de casa lotada em Campinas.



  • SENSATO

    Cadê a porcada? Lembram do que significa SEP? Só Estavamos Participando!!! Volta PARMALAT!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Quem ouve o tal de Paulo Serdan falar, passa a idéia de que o cara é um ILUMINADO, um sabe tudo, mas não passa de um sangue-suga do Verdão, que ganha a vida a custa do Palmeiras, mas que nada dá em troca, sabe apenas cornetar. Se fosse tão bom assim, porque não ganha um Carnaval com a Mancha………….., Muito bem, agora deu de falar mal do Valdívia e do Felipão, mas esquece que esse caras, principalmente o Felipão, já vez milhares de vezes mais para o Verde que esse sujeito. Se toca garoto, vai cuidar da sua Família e deixa o Palestra em paz.

  • CRAQUE NETO

    ETA TIMECO DE VARZIA, PORCAIADA FUDIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E NOIS.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo