Após invasão no treino, segurança é reforçada no Rei Pelé



A invasão de cerca de mil torcedores no gramado do Estádio Rei Pelé enquanto o Palmeiras treinava, na última terça, não deve se repetir no jogo desta quarta, contra o Coruripe, pela Copa do Brasil. Isso porque a segurança no local foi reforçada após o episódio.

Policiais do BOPE no Rei Pelé (Foto: Fabricio Crepaldi)

Duas horas antes do jogo, cerca de 20 policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), com capacetes, escudos e cacetetes  já se posicionaram dentro do campo, em frente às numeradas, local por onde os torcedores entraram na última terça.

Do outro lado do campo, onde ficam os vestiários, também há muitos policiais, assim como nas arquibancadas e do lado de fora do estádio.

O clima é tranquilo nos arredores do Rei Pelé. Os portões já foram abertos e a torcida entra aos poucos no local.



  • JUVENTINO

    Tudo no Palmeiras a imprensa faz “tempestade em copo d’água”. O Adriano é expulso do Corinthians e eles mal tocam no assunto, preferem fazer parecer vandalismo o fato dos torcedores invadirem o treino do palmeiras pra pedir autógrafo e tirar foto com os jogadores. A imprensa esportiva brasileira precisa de um reciclagem, pois está cada dia mais patética. Quanto a esses jogadores que saíram correndo quando os torcedores chegaram perto… que vão dar meia hora de cú!

  • leonardo

    a temida invasão no treino do verdão .até parece,quem ler a noticia desta forma pensa.que os jogadores do palmeiras estavam sendo agredidos.O PALMEIRAS E SEUS JOGADORES ESTÃO SENDO TÃO ACLAMADO PELA TORCIDA ALAGOANA.QUE ATÉ O BOP E POLÍCIA MILITAR JÁ ESTÃO À CARATER PARA ASSISTIR MAI UM SHOW DO VERDÃO. OU VOCÊ ACHA QUE ELES IRIAM PERDER.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo