Artur fará a sua estreia pelo Verdão



O lateral-direito Artur, recém-contratado do São Caetano, está confirmado entre os titulares que iniciam o confronto com o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Pacaembu, e fará a estreia pelo Palmeiras. O zagueiro Adalberto Román e o atacante Barcos, outros reforços, ficarão no banco de reservas.

A lateral direita terá nova cara porque o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu poupar Cicinho, titular da posição. Além dele, Luan e Leandro Amaro foram preservados e não estão relacionados. Ricardo Bueno está fora por opção técnica.

Outras novidades no Verdão são as presenças de Mauricio Ramos na zaga, Gerley na lateral esquerda (Juninho foi relacionado, mas foi cortado) e Patrik no meio de campo, ao lado de Daniel Carvalho. Valdivia segue fora se recuperando de lesão muscular na coxa direita.

O Palmeiras vai a campo com a seguinte escalação: Deola; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Fernandão.



  • marcel

    esse Felipao fdp, velho teimoso, insiste em escalar o time da pior maneira possivel, por isso q isso aí q hj em dia é chamado de palmeiras é um time tão covarde e defensivo. Sorte q hj nao tem Luan, se nao ia piorar tudo

  • EDSON

    Não entendo porque Juninho não vai entrar jogando, mas pelo menos se verifica que o covardão de 5 volantes já está entendendo os clamores dos torcedores e não escalou nenhum volante no lugar de um meia……….deveria escalar Carmona, mas se escalou Patrick é melhor do que entrar com Tinga ou João Vitor jogando de meia !!

    • Junior

      estranho o juninho não jogar, deve ter sentido alguma coisa….enquanto colocar dois meias esqueçe!!!

      e só deu XV de Piracicaba no primeiro tempo!!!!

      Esse ano promete ser o repeteco de 2011….

      • Para de ser corneteiro… Tem uns torcedores que da até nojo de ler os comentarios… O time eh o lider do campeonato e você ta ai achando ruim…

      • Modesto

        Se não manda embora esse valho maldito,vai ser a mesma bosta do ano passado
        Fora felixão maldito.

  • Edwilson

    Ahhhhhhhhhh Nãoooooo
    O felipão ta de brincadeira né, nao aprende nunca….Patrik???? Gerley???
    Pelo Amor de Deusssssssss

  • Felipe Augusto

    Palmeiras precisa urgente contratar o meia Wesley ou se não der certo com ele trazer outro meia de qualidade, pois Patrick não é jogador para ser titular do Palmeiras!!!

  • O PALMEIRAS E MUITO GRANDE C/ UM TREINADOR CAMPEAO DO MUNDO . MUITO COVARDE DIRETORIA TRAZ O EVAIR P/ TREINAR NOSSO TIME.

    • Modesto

      Palmeiras e grande,o técnico e medíocre,caduco do caralho,fdaputa esta acabando
      com nosso verdão.Fora felixão covarde fdaputa.

  • JUVENTINO

    Palmeiras líder apesar do Felipão!!! Imaginem com o Jorginho!!!

  • pensemmm torcida!!!

    5 volantes….desisto ……. nao da pra torcer no esse tecnico escalando!!!!!!!!!

  • SENSATO

    Se eu não me engano teve um ano ai que era líder até a última rodada, depois pipocou e terminou em 2°, lembrem-se, não é pontos corridos, depois tem mata – mata!!! O Santos ano passado terminou em 4° e foi campeão, aliás, Bi – campeão!!! Vamos ver na hora “H”, quando tem pressão!!! Acho que vai ter chororô de novo!!!

  • SENSATO

    Marcos Assunção, bola parada, e depois dizem que no Santos só tem Neymar!!! Comem mortadela e arrotam caviar!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo