Verdão definido com três volantes para o clássico



O Palmeiras está definido com uma novidade para o clássico deste domingo, contra o Santos, em Presidente Prudente: o volante João Vitor entre os titulares, no lugar de Patrik.

Dessa forma, o Verdão vai atuar com três volantes. Patrik, titular no último jogo, não fica nem no banco de reservas. No ataque, Fernandão segue como o escolhido.

O Verdão vai a campo com: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia: Luan e Fernandão.

No banco, Felipão terá à disposição Bruno, Maurício Ramos, Gerley, Chico, Daniel Carvalho, Maikon Leite e Ricardo Bueno.



  • pobres,coitados que timinho de merda,o elenco dotimao compra tres times destes……pobres,porcos falidos

    • O seu timão ta igual a casa de repouso dos idoso maluco.
      Toma muito cuidado seu timinho não vai conseguir nen classificar na libertadores, alias aquela epoca vc tinham o Ronaldo para chorar por vcs , Aagora queria saber que sera o proximo diz ai pra nois.
      Talvez sejamos porcos pobre , mais em fim eu vi um titulo da libertadores e vc serão q viu..Mané

  • Po Felipão dá uma olhadinha nos jogadores do Palmeiras B , tem meninos lá com bastante talento , velocidades , e visão de jogo .Pro meio campo tem duas boas aposta um e o Nadson e e muito habilidoso, bate bem na bola tem uma boa visão de jogos e outra esperança e o jovem Peterson ele e veloz sabe conduzir a bola muito bem e tem um bom passe..
    Vlw

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo