Gols de boas-vindas para o chefe



Assunção vibra após marcar contra o Mogi Mirim (Foto: Tom Dib)A volta de Felipão ao banco do Palmeiras aconteceu com vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Para agradar ao chefe, que retornou de suspensão, o capitão Marcos Assunção deu as boas-vindas: dois belos gols de falta, um início e outro no fim do jogo. Chegou ao 19 tento de falta pelo Verdão, num total de 23 idas à rede.

A precisão foi do volante, mas os méritos têm de ser divididos com Márcio Araújo. Ele roubou a bola e passou para Fernandão, que ganhou a vaga de Ricardo Bueno, ser derrubado bem perto da área.

A bola na rede animou o estádio vazio (3.551 pagantes). Com a torcida um pouco mais empolgada, o Alviverde dominou o primeiro tempo.   Foram ao menos cinco boas chances criadas. Valdivia, Patrik e Fernandão se entenderam. Luan destoou. Na zaga, Henrique esteve bem, mas seu parceiro Leandro Amaro manteve a média de atuações ruins.

Do lado do Sapão, que completou 80 anos nesta quarta, destaque  para o “chato” Hernane e os avanços pela esquerda. Mas o time de Guto Ferreira insistiu demais em chutes de longe.

Scolari até que não “falou muito”. Reclamou de Araújo no início e, depois, da arbitragem. Também chamou Fernandão e o orientou.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuou com a maior posse de bola. No entanto, a pontaria esteve longe do ideal. Luan, que continuou errando tudo, teve a sua saída comemorada como um gol pela torcida. João Vitor e Daniel Carvalho entraram, mas foi Assunção que chutou com efeito e vazou Anderson: 2 a 0.

O Mogi assustou na bola aérea e ganhou uma derrota de presente. O Verdão voltou a vencer após dois jogos. Seja bem-vindo, Felipão!



  • Vinícius

    acho que não vimos o mesmo jogo

    • Thiago Sou Palmeiras

      O Palmeiras não foi tão mal peraí, e os gambá, olhem os melhores momentos, eles precisam de pauinho pra ganhar, acho sacanagem o que fazem com o patrik, ele é sim um bom jogador, tem que ter sequência, quanto ao pedro carmona, deveria ser tirular, com o patrik entrando no segundo tempo, juntamente com o vinicius, aliais, se eu fosse treinador do palmeiras, eu faria um rodízio no elenco, rodaria o elenco, como se faz muito na europa, (detesto admitir), como faz o Sir Alex Ferguson no Unitedzinho, pois grande na Inglaterra mesmo é o meu Liverpool, o meio campo e o ataque do Palmeiras, tinha que rodar, pois assim todos ficariam em forma, eu pelo enos penso assim, e ninguém ficaria insatisfeito no elenco

      • DNA VERDE

        Thiago, foi mal em alguns momentos do jogo sim. Poderia ter levado a virada. Mas teve ótimos contra-ataques desperdiçados e bons momentos tb. Mas no geral foi mal.

        Acho que o Carmona vai ter mais espaço, vamos ver, depende dele mesmo.

      • Vinícius

        Pra mim o felipão deveria por três zagueiros e dois volantes para liberar os laterais, pois temos dois ótimos laterais que ficam presos.
        Sobre o jogo, a todo momento vc via que quem estava com a bola tava sozinho, asism não dá. Monta um time assim:

        Deola
        Cicinho
        Henrique
        M. Ramos
        L. Amaro
        Juninho
        Chico
        M. assunção
        D. Carvalho
        Valdivia
        H. Barcos

    • Vinícius

      Douglas contratado. Esse ano é só fumo, suínos.

  • R Santos

    Bom o time esta no caminho nao adianta aos torcedores do PALMEIRAS desejarem espetaculo a maioria dos Times de felipão tem pegada e não espetaculo… mas aguentar Luan e Patrick perder varios gols ai ja não da mas creio q o Felipão esta esperando para que o Barcos possa estrear e Daniel Carvalho recuperar a forma fisica… ai sim o time ficara mais competitivo…referente ao Maickon leite poderia ser titular facil deste time mas ai quem felipão colocaria no segundo tempo??? apesar de não concordar…. o mesmo deveria ser titular time seria mais ofensivo. bom nos restas apoiar e acreditar no Tirone para que traga mais reforços, Parabéns pelo Patrocinio Kia muito bom resta estabelecer um bom Network da vida para que traga grandes frutos para nostro PALESTRA ITALIA…

  • Jorge

    Luan e patrik nao servem nem para jogar no PIF PAF F.C., que jogadores horríveis.

    • DNA VERDE

      Eu discordo. O Luan não é um centro-avante. Ele precisa parar de querer agradar à torcida e começar a fazer os passes para os gols. O Patrik só precisa de sequência, é um bom jogador. O Carmona teve proposta, teve a chance, era pra arrebentar e nada ainda.

      O Mago voltou mágico. O Assushow está recalibrado finalmente. O Juninho consertou a lateral esquerda e o Cicinho tem jogado bem pela lateral direita.

      Só o Márcio Araújo é que não me convence. Ele rouba bolas, mas dá o passe de 1 metro errado e é novo ataque adversário. Principalmente sob pressão, que o Mogi (olhe só) exerceu durante um pedaço do jogo, ele errou uma atrás da outra. O cara rouba a bola e parece que ela está pegando fogo, doendo no pé dele, ele chuta pra onde está virado. Ele avança, passa pro atacante, o cara é marcado, cai, devolve a bola pro Araújo e ele devolve pro cara caído e marcado. Ele recebe do Cicinho e não devolve no tempo certo. Ele sai driblando até a intermediária adversária e depois devolve a bola na fogueira pra defesa… eu não entendo a insegurança desse cara.

      • Verdão sempre

        Me perdoe dna verde mas vc n deve entender nada de futebol, luan é muito esforçado mas n serve para jogar no verdão nunca, já vi ele jogar 200 vezes n sabe fazer gols, n sabe cruzar e n hora de ajudar na defesa só faz falta. Patrik tbem esforçado mas n tem futebol para continuar no Palmeiras.
        Luan, Patrik,Tinga, L. Amaro esses impossivel de continuar no Palmeiras os outros ainda tem uma chance.

    • rapha TIMÂO

      o pior p/ vcs é saber que o Luan custou ao palmeiras, “2 Douglas”

  • VERDE

    Ver Deola, Leandro Amaro, Márcio Araújo, Patrik, Luan e Fernandão num mesmo time e tentando jogar juntos é de doer. Jogando dentro de casa contra um time pequeno do interior e terminar o jogo com 04 volantes só pode ser piada desse ultrapassado e déspota do Felipão, Fora Felipão, você é o cancer do Palmeiras, esquema ultrapassado, covarde e após todo esse tempo você não deu padrão à equipe, coitado do Daniel Carvalho e do Barcos, com esse esquema aí eles não mostraram futebol, o que tem salvado o Felipão é o Marcos Assunção que por sinal além das faltas nada faz em campo. Fora Felipão, ladrão do salário.

    • DNA VERDE

      Deola é um goleiro jovem, que é titular pela primeira vez na vida. O Patrik também é muito novo. Do resto eu acho que o Leandro Amaro vem fazendo o papel dele, ele é reserva do Thiago. De resto o ataque é de doer mesmo. O Márcio Araújo é inseguro com a bola no pé.

      Eu ainda acho que o Luan está com a DENOMINAÇÃO errada. Ele é volante, não é atacante.

      Por favor, o Felipão evitou o desastre pós Muricy Titanic/Antônio Carlos. Evitou o CAOS mesmo quando o Beluzzo enfrentou motim da cama do hospital. A gente chegou MUITO PERTO DO CAOS à la Sport Recife, à la Náutico. Quem salvou o Verdão foi o Felipão, outro técnico e a gente estaria na série C. Ele tem MORAL LÁ NO PARDIEIRO. Mandou os amotinados pra a m* e segurou a onda.

      Ainda nos livrou do PIADISTA, e parece que o Tirone entendeu os rumos.

      Não fale do Felipão, ele é que salvou nosso time do caos.

  • VERDE

    Quando o time não tinha meias além do Valdívia (após dispensa do Lincoln) esse velho falastrão reclamava, agora que o time tem 03 meias (Valdívia, Daniel Carvalho e Pedro Carmona) ele não os poê para jogar. Outra coisa desse vagabundo do Felipão, ele faz questão de expor os problemas do clube na mídia como agora dizendo que o Barcos não está disponivel para jogar por falta de pagamento à LDU, o clube já é “perseguido” pela mídia e essa anta fica alimentando os pontos negativos do clube, ele é que deveria mostrar serviço e justificar seus altos ganhos, técnico vagabundo esse Felipão.

    • DNA VERDE

      Você fala muita bobagem. Eu quero saber exatamente quem é que você propõe para como substituto do Felipão. Você quer a volta do Luxemburgo e Coroa Real? Quem você pode propor que vai ter a MORAL que o Felipasso PENTA/LIBERTADORES tem no Palmeiras?

      Falar abobrinha é fácil, mas segurar a BRUTA BARRA que ele SEGUROU SOZINHO ninguém tem sangue pra segurar!

      Você propõe o Caio-TO-CORRENDO-DE-MEDO Junior?? Joel FLA-FLU-BOTA-VAS Santana?? CARPE-Teoria Louca-GIANNI? O PAULO-TO-NA-TV-AUTUORI? Ou o CELSO-MAZEMBE-ROTH?? MANO-SÓ-ESCALA-CORINTHIANO-MENEZES?? O ZAGALO?? O CARLOS ALBERTO 2006 PARREIRA ??? DORIVAL-ATINGI_MINHAS-METAS-Júnior??

      Você encontrou uma maneira de ressuscitar o Osvaldo Brandão?????????

      Mandar o Felipão embora é fácil, ele vai e não volta mais. Mas qual é a alternativa que você propõe?? Quem é o tão melhor que o Felipão assim?

      • JUVENTINO

        Melhor do quê um velho gagá imprestável que faz questão de insistir com Tinga, Chico e outras porcarias? Posso indicar a minha vovózinha de 83 anos. Esse velho é um inútil, não acrescenta nada e ainda atrapalha. Você viu até agora, desde que o Felipão assumiu, o Palmeiras ter alguma proposta de jogo definida? Esse time parece um bando de índios jogando futebol, dá até vergoha de ver.

    • Danilo

      Concordo com vc roupa suja se lava em casa!!

  • VERDE

    Com relação as supostas bobagens que você diz que eu falo, primeiro lugar, estamos em um País s upostamente democrático em que podemos manifestar nossas opiniôes, segundo lugar, sou palmeirense desde os tempos da “Academia” e aprendi amar e admirar esse clube tendo paixão por ele e não posso ficar satisfeito vendo os destinos que estão dando a ele e por último, com relação ao Luxemburgo, tenho saudades dos tempos dele como técnico do time (na primeira passagem é lógico) pela sua ousadia e vontade de ganhar colocando o clube sempre como candidadato a Campeão. Agora você, na minha opinião não sabe nada de futebol, quando da vinda do Felipão ele ainda servia como atrativo para que alguns jogadores quizesem jogar pelo clube mas com o passar do tempo ele mostrou a “Cara” e hoje ele afasta possíveis jogadores do clube. Olha o esquema tático dele e os jogadores que tem em mãos hoje e veja se é possível escalar tão mal como ele faz?

  • Alexverdão

    Eita, que jogo foi esse? acho que a imprensa esportiva e os torcedores viram outro jogo. Eu heim

  • Alex

    Perai gente….o Daniel ainda tá gordo…o Barcos e o Roman não acertaram a documentação….portanto é esse o time do verdão! Com patrick, fernandão, marcio araujo…leandro amaro. num adianta ficar reclamando com felipão! tenho até vergonha de comparar o elenco do palmeiras com o do curintia e bambis! os caras têm ELENCO (com reservas e titulares). Parem de reclamar do Felipão, pois nosso poem pilha nesses jogadores mediocres para que corram o jogo todo!

    • Breno Souza

      Concordo até certo ponto!!

      Mas o Maikon Leite é melhor que o Luan… O Patrik ou Pedro Carmona mto melhores que o CaTINGA!!!

      Esses já tão ae disponíveis!!!

      E o elenco dos outros times, só o do São Paulo, com os reforços desse ano, o Fluminense, o Vasco e o Inter, acho melhores.

      O resto: Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio… Tudo do mesmo nível…

      O Corinthians ganhou os 4 jogos certo?? Dois com ajuda dos árbitros, o que é comum…

      Campeão Brasileiro certo??? Só ganhando jogo de 1 a 0 suado… Mas foram campeões…

      Acontece que lá o Tite coloca o cara que tá bem… Não fica teimando… O Willian lá é bom jogador, mas é banco do Emerson que é muito regular e ajuda bastante, o Liedson é a mesma coisa…

      Na defesa os caras não tem medo de jogar feio… Dão chutão pra frente mas não tomam gol…

      Tem que parar de inventar… E fazer o simples… Todo mundo tá vendo o Tinga e o Luan jogarem mal, saca os dois pô, dá oportunidade a outro…

    • Felipe

      E pra acrescentar o noss velho ilustre Felipão eh retranqueiro …. ONDE JAH SE VIU 4 VOLANTES NO FIM DE UMA PARTIDA?
      Poxa esse maluco de de tiração mesmo joga na retranca vai pros emirados arabes faze isso
      Nãso desmerecendo o time, mas o felipão tah uzando a tática errada, pq o tima nao está ruim, vejo finalizaçoes, criações, jogadas, cruzamentos, entao quer dizer … ou falta o cara pa bota a bola pa dentro ou eh o esquema tatico do Felipasso meu chará

      Abre o olho felipão pq o CaTinga e o Luan tao jogando nada e o M. Araujo ta dexando a desejar.
      Mete um esquema 3-5-2 com 1 volante 2 meias e 2 laterais, e tambem um 4-3-3 com 2 volantes e sendo um mais recuado no caso do chico, acho que se colocar um 4-4-2 (sem colocar 4 volantes) dá pra joga legal.
      Entao nao é apenas questao de jogadores é uma questão de organização, pq o Felipão ta insistindo no mesmo erro desde 2011

  • Breno Souza

    Eu acho que o time não é bom mesmo não… Mas na minha opinião, até o Corinthians que foi Campeão Brasileiro, não tem um time maravilhoso também… Tá no mesmo nível que o do Palmeiras…

    O problema no Verdão são sim os fatores fora de campo e um pouco de teimosia do Felipão também.

    Gosto muito do Felipão, mas Tinga pode caçar novos rumos?? Certo??

    Leandro Amaro e Luan não podem ser titulares, muito irregulares… Mas ajudam quando necessário.

    Márcio Araújo é bom e eu deixaria ele como titular, trocaria só se o Pierre tivesse voltado.

    Deola é bom demais!!! Muitos times não tem goleiro como ele… Não é um Marcos, mas quem hoje é tão bom quanto o Marcão foi?

    Patrik e Pedro Carmona ainda precisam de mais oportunidades…

    Ricardo Bueno e Fernandão reservas, fato… Um deles, qualquer um, pode ir embora. Não precisa de dois do mesmo nível pra ser reserva do Barcos…

    Maikon Leite tem que ser titular, coloca ele e tira o Luan…

    Eu montaria o time, com os jogadores que tem, assim:

    Titulares: Deola; Cicinho, Henrique, Román(Thiago Heleno) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia, Daniel Carvalho (Pedro Carmona ou Patrik), Maikon Leite e Barcos.

    Reservas: Bruno, Thiago Heleno(Leandro Amaro), Arthur, Chico, Pedro Carmona, Patrik, Fernandão (Ricardo Bueno).

    • Luiz

      Muito bem dito, VERDE até entendo sua frustração afinal quem viu ademir ver luan é de doer.

      Mas sobre o Deola, não posso concordar o cara é bom é isso acho que é complexo de famosidade, como o Diego Alves do Valencia o cara segurou o mundo quebrou records na espanha (em um time muito limitado Almeria) e foi vendido por U$ 3 milhões ou seja o cara é de longe melhor que Casillhas, Valdez e qualquer outro goleiro da espanha e vale miseros 3 milhões pois não joga no Barça ou Real Madri ou seja não é famoso.

      • Luiz

        Desculpe Breno, muito bem dito seu comentário só trocaria o Patrick pelo Bruno Dybal e Ricardo Bueno (que é ruim demais) pelo Diego Souza (da base)

        Sobre a reserva alternaria entre Amaro e Gustavo (também da base)

        Mas é isso Maikon leite tem que ser titular,

  • ricko

    Olha cara, eu realmente não concordo com os comentários acima, e quem falar que o nivel tecnico do time do palmeiras, é do mesmo nivel do time do corinthians, esta redondamente enganado

    Antes de tudo, sou palmeirense fanatico, e sou acostumado a ver o time do palmeiras sempre superior ao do curinthia, mais des de 2009, o time deles é mais fdorte que o nosso sim, e esse ano com certeza é mais forte que o nosso ….

    Cara, existe 3 jogadores no corinthians, que eu concideraria IDEAL, pro palmeiras ter um time forte….

    Ralf, Alex, e Emerson !!!

    o palmeiras precisa urgente de um primeiro volante de contenção de qualidade, não da mais pra aturar o SÁRAUJO, mas, ele não é ruim não, maisss ele marca muito mal, e o Assunção ja não pode marcar tanto, penso que com um primeiro volante de qualidade na marcação o time melhoraria…….. e o Ralf é bom pra caralho … quem falar que não é esta mentindo.

    Precisamos urgente de um meia canhoto, temos o daniel carvalho que realmente é ótimo jogador, mais esta muito gordo, e fora de forma, o Alex completaria essa ala perfeitamente no nosso time…

    e por ultimo um segundo atacante de qualidade, meu deus do céu, nós estamos acostumado com Luan, me da nojo falar deste nome, ele é muito ruim, agente perdee um poder ofensivo enorme com ele em campo, e o SHEIK, hmmm o Sheik, JOGA DE MAIS … sempre jogou, des de a época do fla eu ja achava ele bom, e foi esses 3 jogadores que os gambas contrataram que é a base do time deles, e faz o time dele ser de mais alto nivel que o nosso ……..

    Agente tem melhor goleiro, melhor zagueiros e melhor laterais ….. mais do ataque pra frente o corinthians infelizmente é muito superior … Até o reserva deles, que foi pra la de graça cairia como uma luva no palmeiras (me refiro ao Elton)

    Enfim, tem o Liedson e o Willian que são ótimos jogadores !!!!

    o palmeiras precisa de opções assim …. não da mais pra aturar Luan e Fernandão gente … parem e pensem ….. =(

    Não seremos campeões com esse time, podem apostar …. somos a quarta força do futebol paulista !!!! esquece !!!

    não vamos nos acomodar torcedores …… to começando a pensar como o mebro “acabou a paciencia” .. mais jamais vou ser chato como ele …..

    flws !

    • Breno Souza

      Cada um tem o seu ponto de vista e eu até concordo com você em relação aos 3 jogadores que citou do Corinthians, mas tirando os três, quem você vê que seria melhor dos que os do Palmeiras??

      Goleiro: do mesmo nível…

      Zaga: do mesmo nível…

      Lateral direito: Cicinho é melhor que o Alessando…

      Lateral esquerdo: Juninho é do mesmo nível pra melhor que o Fábio Santos, foi eleito melhor LE do Brasileirão…

      Volantes: este setor eles superam o Palmeiras com Paulinho e Ralf…

      Meias: Valdívia e Alex têm estilos diferentes e pra mim jogariam juntos… Mas não digo que o Alex seja melhor que o Valdívia…

      Ataque: Também superam o Palmeiras com Emerson e Liedson, considerando Luan e Ricardo Bueno ou Fernandão. Mas será que Maikon Leite e Barcos não seriam do mesmo nível??

      Eles tão banco para o ataque e só… Nós temos boas opções no meio de campo para titulares e reservas, o Felipão só tem que começar a usar, porque um meia só fode com qualquer ataque…

      O Palmeiras jogou melhor todos os jogos contra eles ano passado… Mas perdemos, empatamos e ganhamos…. Por isso digo que é muito equilibrado…

      • Vinícius

        vc é muito iludido, amigo… sera que acompanhou o último brasileiro?

        • rapha TIMÂO

          acho que o grande jogador de vcs esta no gol, o Deola é um baita goleiro!

          o Julio seria um ótimo reserva, acho o Cicinho bom lateral, mas o Alessandro (que está longe de ser um craque) tem um ótimo passe e tem liderança dentro de campo o que dá a entender que esteja um degrau acima do Cicinho ( que eu acho do msm nivel do Weldinho).

          o Juninho é uma aposta, jogou muito contra o Corinthians ano passado mas precisamos velo jogando classicos.

          Valdivia é um ótimo jogador, mas está longe da primeira passagem, acho do msm nivel do Alex.

          Paulinho e Ralf nem se fala, qd eles não estão, fica dificil.

          temos bons zaqueiros, o Leandro Castan me surpreendeu ano passado e o Chicão acho que entendeu que não é soberano no elenco.

          Agora no ataque eu gostaria de ver novamente o Nilmar com a camisa do Corinthians, joga demais, acho até que ele foi melhor que o Teves em 2005.

          enquato isso sonhamos em ver o Imperador tomar jeito, voltar a ser um dos melhores do mundo ( acho que é essa esperança que a diretoria do Corinthians tem).

  • ricko

    Nossa, como o time consegue terminar um jogo contra o gigante mogi, com 4 volantes em campo ?!

    o felipão ja provou que não quer levar o time a lugar algum, pois escala aenas um meia, e vai queimar o Daniel Cravalho e o Carmona, como queimou o Linconl….

    nooossaa ta dificil de torcer pro palmeiras … ta dificil …

  • JUVENTINO

    Que coisa ridícula esse time do Palmeiras! Como pode sofrer desse jeito pra ganhar do Mogi Mirim dentro de casa? O grupo é tão ruim assim? Não. Acontece que não temos treinador, esse velho imprestável chamado Felipão não vale um tostão furado. Vitória com dois gols de bola parada. Quer dizer que se o Assunção não tivesse jogado o jogo teria ficado 0 x 0. O Palmeiras não tem padrão de jogo, é apenas um bando correndo de um lado pro outro, com Felipão não chegaremos sequer às semifinais desse campeonato.

    • rapha TIMÂO

      as oitavas chegam, mas isso é o suficiente?

  • Felipe Camargo

    Pow ricko falar que o ralf é bom, vc tá de brincadeira né???
    O emerson tb tem prazo de validade, nada demais!!!
    E o alex, temos o valdivia que e muito melhor que ele, portando se for pra brigar por vaga com o daniel carvalho pode vir.
    Mas falar que os gambás são muito superiores que a gente vc está viajando, no maximo eles estão no mesmo nível e olhe lá.
    Vamos fazer algumas comparações para você mudar de idéia:

    j.cesar x deola : bom acho q ninguem tem duvidas, que o deola e melhor!!!
    alessandro x cicinho : cicinho bem melhor
    p.andre x henrique : mesmo um poko mal nem se compara henrique claro.
    l.castan x amaro : bom qualquer coisa e melhor que o amaro
    f.santos x juninho : bom mesmo nivel os dois.
    paulinho x m.araujo : paulinho e melhor
    ralf x assunção : assunção e melhor
    danilo x valdivia : bom sem comentarios, claro q o mago e melhor
    alex x luan : alex e melhor
    emerson x m.leite : nao acho o m.leite pior que o emerson nao entao pra mim mesmo nivel
    liedson x barcos : por enquanto liedson, mas o barcos ainda vai dar o q falar.

    Bom pra voces verem que o time titular do palmeiras ainda leva uma ligeira vantagem em relação ao do corinthians, os caras so tem algumas peças a mais como opção no ataque, em relação ao verdão.

    • Vinícius

      inacreditavel, cara na moral.

      • rapha TIMÂO

        Caralho! pq vcs não foram campeoes no ano passado? uma vez que o elenco palmeirense é melhor.

        porra e vc dizer que o Assunção é melhor que o Ralf, e o M Leite do mesmo nivel do Sheik, só posso tirar uma conclusão: vc é um idiota!

  • Felipe

    eu concordo em partes com o Ricko 4 volantes é tirar sarro do nosso verdão, não duvido q qdo o barcos chegar ele vai coloca 3 volantes e 1 meia pra jogar

    • rapha TIMÂO

      Quero só ver esse Barcos jogando, se vai ser o novo Loco Abreu, ou o novo Acosta.

  • Vinícius

    Para clarear os pensamentos dos palmeirenses aqui vou ajudar:

    Goleiros: 1° nível. J. Cesar. 2° Nível. Deola. 3° Nível. D. Fernandes, Cassio e Bruno. (algo por aí). Mais ou menos mesmo nível. Prefiro o titular do Corinthians.
    Laterais: 1° nível. Alessandro, Cicinho e F. Santos. 2° nível. Juninho, Ramon, Welder. 3° nível. Gerley, Denner. Os do Corinthians são mais confiaveis. F. Santos foi campeão brasileiro, Juninho ainda tem que jogar bem em um clube grande como o Palmeiras.
    Zagueiros: 1° nível. Castan, P. Andre, Henrique e Chicão. 2° Nível. Wallace, M. Ramos, T. Heleno. 3° nível. L. Amaro e Felipe. Aqui vejo uma clara superioridade do Corinthians. Falarem em mesmo nível pra mim é absurdo.
    Volantes: 1° nivel. Paulinho, Assunção e Ralf. 2° nível. M. Araujo, Chico (talvez) e Edenilson. 3° nível. Gomes, Arão e João Vitor. Aqui em termos de qualidade vejo vantagem do Corinthians, mas em quantidade do Palmeiras. Há de se ver esse Gomes que fez uma boa copa SP no time de cima.
    Meias: 1° nível: Alex, Douglas e Valdivia. 2° nivel: Danilo e D. Carvalho. 3° nivel. Vitor Junior, Tinga (sendo gentil) e Ramirez. 4° nivel: Patrick e Mathuzinho. Aqui o Corinthians ganha em qualidade e quantidade.
    Atacantes: 1° nível: Liedson, Sheik e Adriano (se jogar). 2° nível: Elton, Barcos, Maicon Leite, J. Henrique e Willian. 3° nível: Luan, Gilsinho. 4° nivel: Ricardo Bueno, Fernandão e o chines.
    Aqui tambem ganhamos em qualidade e quantidade.

    Abs, não dêem chilique é a realidade. Vai Corinthians.

    • Felipe Camargo

      Ta bom sonhar nao custa nada!!!
      E esse douglas e um lixo, tava encostado lá no grêmio, e vocês vão pagar 300 mil pra esse lixo!!!
      Time mediocre!!!

      • Vinícius

        eu to sonhando? cara, leio os comentarios dos palmeirenses do blog e ficou com dó do quão iludidos voces são, na moral… acho que pelo menos sabem que com esse time é mais um ano em branco não?

        diga que sim, se não vou ficar com mais dó ainda.

        • Felipe Camargo

          Bom não vou fikar discutindo com vc, mas você sabe que seu time nao é superior ao do palmeiras não, apenas está mais arrumado.
          Você não é burro, dos gambás que acessam esse site aki, você é o unico que tem um pouco de bom senso então sabe que eu to falando a vdd!!!

          • Vinícius

            Não disse nenhuma mentira amigo, infelizmente para vocês.

            Agora acertaram com o Wesley, ótimo reforço. M. Araujo, M. Assunção, Wesley e Valdivia é um bom meio de campo. Parabens.

          • rapha TIMÂO

            Felipe vc acha um absurdo trazer o Douglas por 300.000 mês, e tb que o corinthians é melhor por estar “melhor arrumado”

            então o que seria os 700,000(liq) do Felipão, uma vez que ele não consegue arrumar o time, que como vc diz “é superior”?

          • Breno Souza

            Ae rapha TIMAO, nisso vc ta certo!!! Pagar essa grana pro Felipão fazer o q tá fazendo é bobagem!!!

            Mas ainda volto a falar que não acho o time do Corinthians superior que o do Palmeiras. Mas tem conseguido os resultados… Isso é indiscutível!!! Mas o Corinthians fez o simples do futebol, ganhou dos fracos e não se complicou com os concorrentes ao título…

            O problema é que o Palmeiras perdeu jogos que teoricamente era fáceis… Isso é que mata!!!

            Palmeiras ano passado, e ainda esse ano, passou por crise politica ferrenha…

            Espero que esse ano não afete no campo…

  • verdão

    Uma enquete que achei por aí. É sobre o Luxemburgo.

    Claro que é uma enquete de humor, mas as opções são muito interessantes. Copiando e colando conforme me foi enviado.

    Porque Vanderlei Luxemburgo foi mandado embora do Flamengo? Uma pesquisa quer saber.

    Algumas opções de respostas:

    Porque na Gávea é tudo bagunçado mesmo.
    Porque Ronaldinho dentuço mandou.
    Porque o Dossiê Luxemburgo estava sujando ainda mais a imagem do Flamengo.
    E o que importa? É um time de merda mesmo…

    Acesse e vote. Clique no link abaixo:

    Porque Vanderlei Luxemburgo foi mandado embora do Flamengo?

  • Ulysses

    Gente, tava gostando da discussão até começarem a falar do Corinthians, vamos focar no nosso time, ao invés de compará-lo à outros times.

    Eu acho que devemos não só falar do time atual, e sim incluirmos os juniores na discussão, pois me respondam se vocês acham certo apenas muitos e muitos poucos jogadores se tornarem profissionais? Quando se tornam, nunca jogarem, nem serem ‘emprestados’ para ganhar experiência? Quanto ao fato que muitos jogadores da base palestrina serem filhos dos conselheiros?

    Eu acho essa discussão mais importante, pois, a base do nosso time, é o que fará com que a massa palmerense cresça, e meus filhos tenham ainda mais paixão pelo nosso time.

    Investir em uma base sólida hoje, para obtermos um futuro vencedor.

  • SAULO

    Será que com esse “timaço”, vocês conseguirão ganhar, ao menos, uma libertadores? Porque? Ora, assim vocês poderiam disputar um MUNDIAL DE CLUBES.

    • Vinícius

      Já disputamos um credenciado pela FIFA, serve?

      Mas sobre a Libertadores, acho que nosso time está no top 5 da America do Sul. Mas tem que ver em campo, o Tite não consegue dar padrão ao time e isso me preocupa. Abs

  • SAULO

    Campeão MUNDIAL DE CLUBES de 2000 – BOCA JUNIORS. Não se pode entrar na FACULDADE sem passar no VESTIBULAR (foi o próprio DIRETOR do CÚrintia, candidato a PRESIDENTE, quem disse para os CÚrintiÂNUS).

  • Thiago Sou Palmeiras

    Felipão fora uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh vamos xinga-lo e vaia-lo durante o jogo

  • Thiago Sou Palmeiras

    Leiam isso pra quem defender HOJE o desagregador judas 30:

    Mulher de Kleber afirma: Gladiador a agrediu com um soco na cabeça

    Débora Favarini registrou boletim de ocorrência em Porto Alegre e disse que não foi a primeira agressão

    “Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta”.

    Depoimento de Debora Favarini (Foto: Reprodução)

    Segundo o documento, no sábado, dia 28 de janeiro, Débora pediu a Kleber que deixassem uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Já era tarde, e a esposa do jogador estava preocupada com a filha pequena.

    “Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”.

    pra vc ver o caráter de um tipo desses, covarde bate em mulher

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo