Mais um ‘fora, fulano!’. Resolve?



Frizzo e Tirone convivem com pressão política no Palmeiras: nenhuma novidade nos últimos anos

“Fora, Mustafá!”, “fora, Palaia”, “fora, Cipullo”, “fora, Belluzzo”, “fora, Pescarmona”, “fora, Toninho”…

Quantas vezes, nos últimos muitos anos, você, palmeirense, ouviu ou gritou “fora, alguém” do comando do futebol do Palmeiras?

Frizzo é a bola da vez. Torcida, Conselho e técnico o querem fora. Vai mudar algo? O problema do clube é mais sério. É preciso novas cabeças, algo que só pode ocorrer com eleições diretas, projeto “travado”.

Com ou sem Frizzo, Felipão já minou o vice. Tirone fica no “muda, mas não muda”, mas já sabe que o dirigente está enfraquecido.



  • fora tinga, já iria ajudar muito !

    • Vinícius

      Acho que nem se o pai do Tinga fosse o técnico ele seria titular, ele não ataca e não marca, não sabe o que faz nem pra onde correr e na maioria das vezes ainda atrapalha quem tenta fazer alguma coisa.

      Fora Tinga

      • brito

        FORA FRISO!!!
        O PALMEIRAS JA TEM PROBLEMAS DEMAIS, LOGO O VICE, QUEM DEVERIA SER O BRAÇO DIREITO PARA SOLUÇÕES, FICA COM MOLECAGEM.
        DEMONSTROU FALTA DE RESPONSABILIDADE AO TORNAR-SE MAIS UMA DOR DE CABEÇA PARA QUEM JA TEM TRABALHO DEMAIS, ALÉM DE PASSAR A IMPRESSÃO DE QUE NÃO TRABALHA DURO PELO PALMEIRAS.
        O PRESIDENTE NÃO PRECISA PENSAR MAIS, POIS O FRISO JA NAO PODE AJUDAR, PERDEU MORAL E CONFIANÇA DO MUNDO DA BOLA.
        AOS POUCOS OS PROBLEMAS DO PALMEIRAS ESTÃO SENDO DESVENDADOS E REVELADOS.
        AGORA CABE AO PRESIDENTE LIVRAR O PALMEIRAS DE MAIS UM.

        • Vinícius

          Palmeiras me lembra uma coisa: k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          kk

          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k

          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k
          k

          k
          k
          k
          k
          k
          k

          k
          k
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          kkkk
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          kkk
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          kk

          • sidney roberto luccheta

            eles tinhao que sair os dois por que todos os times contrata mais o paumeiras não so pensa em brigar o palmeiras é maior sai da ir seu buros ………

      • orlando pedroso

        Concordo plenamente! Acho q devería incluir tbem o Luan e o M. Araújo.
        O Luan, serviría como um lateral esquerdo e só. O M.Araújo não é bom de cabeça, não sabe chutar e é só correría e finalizando, o Tinga não serve nem pro Palmeiras B. Ah… não podemos esquecer do Patrick, esse aí nem no Palmeiras C.

        • Gustavo Esposte

          Finalmente alguém que concorda comigo! Luan é lateral-esquerdo! O cara é alto, ataca com velocidade, sabe defender.. não tem posição melhor pra ele! Só o Felipão que não enxerga isso! A única coisa que o Luan precisaria aprender pra ser um dos melhores laterais esquerdos é chutar a bola em outra direção que não no adversário! Já viram ele tentar um chute pro gol ou um cruzamento? Se tiver alguém na frente, a bola bate no adversário!

    • Rodrigo Lima

      Tem razão, faltou o FORA TINGA, FORA R. BUENO, FORA FERNANDÃO, FORA M. ARAÚJO…. ETC…

      • Olá Rodrigo beleza?
        Não entendo por que tanta discórdia no Palmeiras, Será que realmente ninguém presta lá? Ou há exageros por todos os lados? A torcida não perdoa mais ninguém, o presidente é dito como um “banana”, o técnico “fala muito” o elenco é fraco, a torcida e tida e havida como “espanta jogadores”, pois, os jogadores estão fugindo de lá… Precisa mudar, tolerância e parcimônia é bom em todos os negócios e também nos “botecos”… Hei torcida do VERDÃO, vamos embalar o time, jogador precisa de carinho… Vamos lá!

        • jocaff

          OLha eu concordo com vc,mas o Felipão tambem podia zarpar,os jogadores já não aguentam mais ele,por ele o cara tem que fazer muita COISA DENTRO DE CAMPO,E NENHUM JOGADOR HJ QUER FAZER MAIS ISSO,QUANDO O CARA CHEGA E JOGA A PRIMEIRA VEZ O CARA JOGA BEM FAZ ATÉ GOL,DEPOIS O CARA SOME,CASOS DO TINGA,FERNANDÃO,CARMONA,MAICO JAKSOM,ESSE FOI ATÉ EMBORA,POR AI VC VE QUE PRA MIM O FELIPÃO JÁ ERA MEU AMIGO ALEM E SER CARO PRA CARAMBA,HJ ELE TREINA SÓ COM O NOME,PÕE ESSE TIME NA MÃO DO JORGINHO DA PORTUGUESA PRA VE SE NÃO JOGA BEM MELHOR,E OUTRA VC VE ALGUMA JOGADA DE FRENTE DO PALMEIRAS,É SÓ BUMBA MEU BOI E SE dEUS QUISER O ADVERSARIO FAZ UMA FALTA PRO MARCOS ASSUNÇÃO BATER,ESSA É A TATICA DO SR FELIPÃO.

      • Vinícius

        kkkkkkk Isso aqui é mais engraçado que um show de comedia. Esqueceu de citar Leandro Amaro, Mauricio Ramos, Gerley, Chico, Patrick, Luan… Só CRACK

        • Vinicius,

          Na boa velho, vc tem razão em um detalhe, esses caras ai não são crack mesmo, porem vc senta no rabo para falar dos outros, anilizando que seu timeco que tem muitos “cracks” nunca ganho desses
          kkkkk e ainda com um a mais, por isso quem tem que rir aqui somos nóssssssssssss deste timeco seu que com um chinguiling não vai ganhar a libertadoressssss mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkk

          attt

          • orlando pedroso

            Pros Gambás…
            Não se esqueçam da divida do Rogério pedalada, já passou de R$ 35 milhões, qquer dia desses vão ter q pagar pois só estão empurrando essa dívida pras próximas diretorías.
            Os Gambás vão entrar na Vara literalmente pois já perderam em tds as Varas.
            Nosso Verdão só está esperando a Grana.

          • Vinícius

            4 jogos, um titulo, uma eliminação, uma derrota e uma vitoria. É isso mesmo que restou para vocês comemorarem?

          • Vinícius

            Orlando, vai ser um prazer ajudar nosso falido rival.

          • orlando pedroso

            È Vinicius pagar c dinheiro alheio é facil, assim como vcs estão fazendo no Itaquerão.
            Mas o Palmeiras vcs terão q pagar nem q seja c $$$$ do Governo.

          • Vinícius

            Dinheiro alheio de quem? Corinthians tem mais patrocinadores por ser maior, simples.

      • Indio

        FORA torcedores idiotas que só atrapalham como vc!!!
        Quer moleza vai torcer pro Barça.
        Quer ajudar? Por pior que seja, apóie até o final.
        Quer reinvindicar? Torne-se sócio do clube, contribua positivamente para a formação de novas lideranças, vote pela diretas, vote pela separação do futebol em relação ao clube social, exija administração profissional no futebol, ajude a mudar o Palmeiras pra melhor.
        Ahh, dá um puta trabalho, né?
        Mais fácil ficar com a bunda aí acomodada escrevendo no lancenet FORA,FORA,FORA…
        FORA VOCÊ que além de não contribuir atrapalha.

        • TONIN

          e aí parceiro,palmeirense mandou muito bem to contigo e quero que o timicumixuruco,na aonde vai jogar o tal iohimotacocnava.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai tomar lá na cracolandia 2(itquerão do gorducho).

    • OLA! CAROS PALESTRINOS; QUANTOS FORAS JÁ FORAM DITOS, MAS ATÉ AGORA NADA RESOLVEU-SE; ENTÃO SE DIRETAS JÁ NÃO SEI DE NOSSAS GARGANTAS, VAMOS GRITAR MAIS ALTO E SOLICITAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE SE FAÇA UMA DEVASSA NAS CONTAS DO VERDÃO E AI SIM TODOS AQUELES QUE POR ACASO SE BENEFICIARAM POR ESTE OU AQUELE MÉRITO QUE REEMBOLSE O VERDÃO EM DOBRO. ALIÁS DEIXEM – ME RECORDAR ANTES DO TÉRMINO DO BRASILEIRÃO UM DOS BANANAS VEIO A PÚBLICO E DISSE PARA VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE QUE DINHEIRO NÃO ERA PROBLEMA PARA O VERDÃO CONTRATAR SE NÃO EXISTE A FALTA DE DINHEIRO POR QUE TANTA DEMORA EM CONTRATAR, EM NEGOCIAR FALAM SERIO…; TEMOS UM MONTE DE LARANJAS ESTRAGADAS AI NO MEIO, SE DESFAÇAM DESTAS TRANQUEIRAS QUE SOMENTE ESTÃO AI RECEBENDO ALTOS SALARIOS E NÃO SERVEM NEM PARA FICAR NO BANCO DE RESERVAS. TINGA, LUAN, MAURICIO RAMOS, LEANDRO AMARO, R.BUENO,FERNANDÃO, WENDELL, TADEU, VITOR, E MAIS UM MONTE VENDAM , DOEM SE DESFAÇAM DESTES E DE OUTROS QUE POR AI ESTÃO ESPALHADOS EMPRESTADOS, SOMENTE ESTÃO INXANDO A FOLHA SALARIAL.

    • eurico

      FORA TINGA, FORA R. BUENO, FORA FERNANDÃO, FORA M. ARAÚJO seus burros bostas vão pra serie c seus tiriricas

      • eurico

        o cara é louco deixar o tinga jogar eo maikon leite no banco esses treinador é pissicopata e tem que deixar o maikon leite jogar tem que deixar essa bosta do tinga no banco
        Fuiiii..
        kkkkk

      • Vinícius

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • morcego verde

      AGORA TÁ TUDO RESOLVIDO NÉ ? VAMOS SER CAMPEÕES ?

    • ANDRÉ LUIS

      BOA TARDE SOU PALMERENSE E FICO MUITO TRISTE ENQUANTO CLUBES RIVAIS PENSAM EM TRAZER NILMAR E OUTROS CRAQUES DE NOMES,O MEU VERDINHO PENSA PEQUENININHO TRAZENDO ARTHUR,FERNANDÃO,RICARDO BUENO,PELA AMOR DE DEUS NÃO AGUENTO MAIS ESSA DIRETORIA CORINTIANA QUE ESTÁ NO PALMEIRAS,O MELHOR REFORÇO QUE NÓS TORCEDORES QUE AMA O CLUBE QUEREMOS É A SAÍDA DO CORINTIANO DIRETOR FRIZO E CORINTIANO PRESIDENTE TIRONE E SEUS COMANDADOS FÓRA,FÓRA,FÓRA,FÓRA NOSSO PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VOCEIS.
      EU COMO TORCEDOR DO PALMEIRAS TENHO INVEJA DA ADMINISTRAÇÃO QUE TEVE O PRESIDENTE DO CORINTIHANS ANDRES CHANSES SÓ AJDOU O CLUBE OLHA SÓ COMO SE ENCONTRA O CORINTINHANS ALÉM DE CAMPEÃO ESTÁ BEM FINANCEIRAMENTE E COM UM TIME COMPETITIVO.
      NÓS TORCEDORES DO PALMEIRAS QUE AMA O CLUBE TEMOS QUE NOS UNIR E TIRAR ESSES CORINTIANOS DO VERDÃO DIRETOR FRIZO E PRESIDENTE TIRONE E COMPANIA,MUDANÇAS JÁ.

      • PODE CONTUNIAR SRS FRIZO TIRONE O GUARANI TÁ MUITO BEM FINANCERAMENTE PRA IR PRA 2 DIVISÃO DE NOVO KKKKKKKKKKKKK. VC QUE COMPARA CORINGÃO COM GUARANI DA BARRA FUNDA FALIDO ANDRÉ LUIS VC TÁ DE BRINCADEIRA VÉIO O CORINGÃO ÉS DO BRASIL O CLUBE MAIS BRASILEIRO. ESSE MEU CORINTHIANS É DE MAIS ANDRÉ LUIS.KKKKKKKKKKKKKKK

    • PODE CONTUINUAR TINGA.LUAN RUMO A 2 DIVISÃO DE NOVO GUARANI DA BARRA FUNDA.KKKKKKKK

    • O GUARANI DA RUA TURRIASSU TÁ ORFÃO A PARMALAT PARTIU O GUARANI CAIU PRA 2 DIVISÃO. KKKKK

  • André Child

    é mais qual desses dirigentes ficam tirando com a cara dos jogadores que queriam contratar ???

  • Diego

    Realmente tem que entrar as diretas.

  • Mateus

    Não se se tu percebeu … mas o Palmeiras praticamente não reforçou seu time pra esse ano.
    O B1 e B2 estão de palhaçada (literalmente), não contratam, fingem que tem dinheiro depois dizem que não tem, não se posicionam com certas coisas que acontecem, são completamente incapazes de exercer qualquer função.
    Garanto a você, que se mudar, na pior das ipoteses vai ser melhor que eles dois.
    Sem contar que o que mais me assusta é a falta de realismo do Sr. Tirone que msm com essa direção pífia que ele está exercendo ele ainda quer se reeleger …
    Está claro que temos dois bananas que estão mais perdidos que cego em tiroteio na nossa direção. Não encherga quem não quer ou quem prefere que continue assim (anti palmeirenses).

    • Mateus

      Me desculpe Thiago Salata, mas parece que você não é um jornalista, analise os fatos e depois escreva.
      Todos sabem que essa dupla está acabando com o Palmeiras (isso porque não estamos falando do Mustafá que ainda não em convenceu de seu afastamento repentino contra Tirone).

      • MUSTAFÁ NÃO VOLTE SENÃO O GUARANI DA BARRA FUNDA SAI DA FILA PODE SAIR FORA MUSTAFÁ.KKKKKKKK.EU APOIO PRO SRS NÃ VOLTA ESSE MEU CORINGÃO TÁ DE MAIS.

  • Paulo Henrique

    Sem o frizzo as coisas vao melhorar um pouco,mas so as eleições diretas para acaba de vez com essa merda de diretoria

  • quem acaba com o verdao e este palhaço do mustafa ele e o verdadero cupado de tudo fica agitando o ambiente

    • É QUANDO ELE ERA O PRESIDENTE DO GUARANI DA TURRIASSU O GUARANI TAVA NA 1 DIVISÃO DEPOIS QUE ELE E A MÃE DO GUARANI SAIU O COITADO CAIU PRA 2 DIVISÃO ESSE ANO VAI CAI DE NOVO.PODE OBSERVA DEPOIS NÃO CHORA.KKKKKKKKKKKKKKKKKK A PARMALAT FOI EMBORA.

  • Fora Frizzo, fora Tinga, fora Márcio Araujo, fora Fernandão, fora Ricardo Bueno, fora Gerley, fora Mauricio Ramos, fora Tirone, fora Chico. Esqueci alguém? Ah! Noves fora!!!!

    • cleiton

      FORA TBM FELIPAOOOOOOOOOOOOOO.

      • CONCORDO COM TODOS ESTES CITADOS ACIMA , FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      • Vocês olham o time do BRAGANTINO DA MARGINAL quantos cabeçudos têm lá. Um monte, só que a torcida deles apoia os caras, incentiva, vão aos estádios e gritam os nomes deles e não fica cornetando o tempo todo.
        Jogador precisa de tranquilidade pra trabalhar, só vem críticas e brigas o tempo todo, assim fica difícil alguém se estabilizar e render.
        No VERDÃO é só cornetagem, críticas o tempo todo e os jogadores chegam e ficam apavorados, os meninos da base também, e ninguém quer vir mais pro Palmeiras desse jeito… Menos pô! Assim vai fechar…

        • `´Ediney Mello

          Interessante que na época da Palmeiras- Parmalat, tinham muitas confusões no elenco. A diferença é que o time tinha gente capacitada e sabiam jogar bola, e a torcida apoiava por causa disso. O fato é que este time não inspira nenhum torcedor a vibrar e a apoiar, não tem raça, não tem tecnica; e falar que não da para estabilizar e render com o salario que eles ganham. Não sei qual sua atividade profissional, mas dificilmente você ganhe mais que o menor salario de um jogador do Palmeiras, e todo santo dia você tem que trabalhar satisfeito mesmo com toda a pressão que o seu chefe possa exercer, e você cumpre com a sua obrigação. Não tenho dó desses pernas de pau, concordo que devemos respeita-los; proponho deixar de ir nos jogos do Palmeiras quem sabe assim alguma coisda aconteça, já que a torcida esta atrapalhando. Sasudações alviverdes Rubens Soler.

          • PODE IR NO JOGO DO TODO PODEROSO TIMÃO EDINEY LÁ VC VAI VE REALMENTE O QUE É UMA TORCIDA DIFERENTE DAS RIVAIS ESSE MEU CORINGÃO É DE MAIS EDINEY VC ESTÁ CONVIDADO. ASS.MADRUGA.

        • Vinícius

          Não é bem assim, o time do Corinthians é muito superior ao time do Palmeiras. Em todas posições. Único que queria no meu time é o mascarado chileno e o Cicinho. O resto pode jogar no lixo. Ah e o M. Assunção pra ser banco do Paulinho, tambem poderia ser uma boa. Agora, um jogador como Bill quarta opção nossa no ataque, seria util no Palmeiras. Elton brigaria para ser titular, teorico terceiro reserva se adriano tomar jeito. Vitor Junior seria titular, reserva da meia. J. Henrique, Willian, Ramirez… todos seriam titulares no Palmeiras. Talvez poderiam fazer uma parceria para o Corinthians emprestar alguns jogadores para o Palmeiras. Até o Defederico que acho muito bom jogador e acho um desperdicio estar longe dos olhos da nossa direção, poderia ser emprestado. Pelo menos, eu acho que esse ano você não caem. Barcos foi uma boa contratação acredito que vá se dar bem. Acho que só o que precisão é de o Felipão tomar vergonha na cara e enfiar aquele Luan no cú… melhor, no banco. Maikon Leite, Barcos, Valdivia e Daniel Carvalho é um bom ataque. Abs, nação palmeirense. Ah, e precisam de um banco para o Barcos, para os volantes tambem e para o ld. Acho que dá para ficar em 6° esse ano, 5° com muito otimismo e quem sabe até beliscar uma vaga na Libertadores. Até tenho simpatia pelo Palmeiras. Prefiro ver a bambizada mal.

          • Indio

            O elenco é melhor sim.
            A zaga é inteira pior que a do Palmeiras, mas o meio e o ataque são melhores.
            Mesmo assim, é suficiente pra gente ganhar, pq contra o corinthians a camisa joga muito.

          • Vinícius

            A zaga do Corinthians melhor do último brasileiro é inferior a do Palmeiras? ahhaahahahaha

            Os 4 zagueiros do Corinthians teriam lugar no Palmeiras, cara. O melhor zagueiro seus foi chutado daqui e responsável por termos perdido o Brasileiro de 2010

          • the valmoreira

            vocêis para ganhar do marilhia, tiveram que expulsar um jogador foi umavergonha aquela expulsão. no segundo jogo aquele gol enpedido contra o guaratinguêta o juis que fica atras do estava adois metros e nâo anulou.. chega dar até nojo
            dois no paulistão jogos roubado isso.. e vem fala merda aqui seu gamba.

          • Indio

            Consulte um oftalmoogista ou um psiquiatra, Vinicius.
            Alessandro é PIOR QUE Cicicinho.
            Castan é PIOR QUE o Henrique.
            Paulo Andre é PIOR QUE Leandroa Amaro (ou tThiago Heleno, que está operado)
            Fabio Santos é PIOR QUE o Juninho.
            Com essa zaga aí, nós ganhamos uma de 2 a1 e empatamos a outra com vcs se cagando.

          • Vinícius

            Foram 2 empates (um nos rendeu o titulo e outro uma eliminação sobre voces), uma derrota e uma vitoria. Hoje temos um time ainda superior.

            Tentei ajudar, mas já que não querem, tudo bem.

            Castán foi segundo melhor zagueiro do Brasileirão passado. Pior que o Henrique é sacanagem.

            Paulo André pior que Leandro Amaro? aeuhaheuaheuhauaeha tem certeza que é pra mim consultar um psiquiatra? kkkk Thiago Heleno é do nível do Wallace. Nossa 4° opção pra zaga, pouca coisa melhor. Leandro Amaro é inferior ao Wallace.

            Fabio Santos pior que Juninho? kkkkkkk voce está de brincadeira, amigo. Se houver diferença, é mínima. Não que faça diferença para o contexto geral dos times que é de uma diferença gritante.

            Incrível como vocês estão se enganando com esse retrospecto contra o campeão. No último jogo, se esqueceram, precisávamos de um empate para o título. E o time em momento algum forçou para conquistar mais do isso.

          • Vinícius

            Val Moreira, realmente não vou falar mais nada. Só fiquem com meu sentimento de pena. Um abraço!

          • Vinícius

            Val Moreira, criei coragem para responder a um sujeito do seu nível. Primeiro, volte para a escola, seu portugues é coisa de semi analfabeto. Contra o Mirassol teve um jogador expulso, realmente não vi o lance para avaliar. Não que isso tenha sido determinantes para a vitoria, temos muita força casa e temos conseguido rotineiras vitorias de virada. Contra o Avaí, no Brasileirão, com uma expulsão injusta do Castán, conseguimos virar o jogo que estava 1 a 0 para eles. Você acha, no auge da sua genialidade que a função do juiz de linha de fundo é avaliar impedimentos? kkkkkk Não falei merda, amigo. Se conseguir ler meu post, verá que quero ajudar o Palmeiras. Passar bem.

          • GENTE VAMOS PARA DE FALA DO CORINGÃO TODO MUNDO SABE QUE O CORINTHIANS TEM DINHEIRO TEM TIME E BREVE VAI TER SEU CT VAMOS COMPRA O TERRENO DO GUARANI FALIDO DA BARRA FUNDA. PRA FICA MAIS PERTO DO OUTRO NOSSO ESTÁDIO O PACAEMBU.KKKKKKKKK.

    • Fora você também… Catso! ninguém serve pra você! Pô! Márcio Araújo, Maurício Ramos e Chico são bons jogadores e não merecem estar nessa lista. Esse é mal do Palmeiras, tem que brigar até pelo “papel higiênico”, caramba meu! Se compra jogador é ruim, se não compra é ruim também, menos cara! Será que só as frutas do vizinho são doces?

      • Ola

        O ruuu o ruuu o ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubenssssssssssssssss

    • lucianp

      ESQUECEU O LUAN !!! fORA MUMIAS EGIPCIAS !!!

  • andre esteves

    queria entender o porque dessa matéria?
    é nitido que frizzo está tumultando o ambiente, só abre a boca pra falar merda!
    e vem agora uma materia dessas?
    ah lance, NÓS PALMEIRENSES QUEREMOS OS MELHORES COMANDANDO O CLUBE… acorda!

  • Mudar o ratasana do Frizzo ultapassado já é algo positivo, agora falta mudar a cabeça do Felipão. Insistir com Tinga e Ricardo Bueno é brincadeira, Valdívia, M.Leite, Luan e Barcos ninguém segura. Carmona, D.sousa e Bruno Dibal para entrarem no segundo tempo.

    • Indio

      Enquanto o Barcos não tem visto de trabalho, não pode jogar, catzo.
      Entre bueno e fernandão (meu Deus!!!), o primeiro é menos pior.
      O Tinga jogou melhor contra o Braga, em casa , além de ser fraco, ele pipoca pra torcida.

      • olha amigo vejo o fernandão como melhor que o bueno, o bueno perde gol de monte, contra a portuguesa foi tentar fazer um gol de calcanhar, quando podia so encostar o pé na bola pra fazer o gol, esse bueno é firulento e não pôe respeito a nenhum adversario, já o fernandão é grandão ele impõe aos adversarios pelo seu jogo aéreo, duvido se o fernandão não tivesse entrado no jogo contra a portuguesa o palmeiras não teria vencido o jogo so que o murtosa é burro, prefere um cara firulento e ruim do que um cara que faz o simples e faz gol!!

        • Indio

          Amigo, veja o lance de novo e perceba que quem perdeu o gol feito foi o gringo.
          O Bueno já tinha passado da bola e tentou fazer uma mágica.
          Não sei se vc percebeu, mas quem fez o nosso gol foi o Bueno.
          Desculpa, mas perto de vc o Murtosa é gênio. Quer dizer que era só por o Fernandão que a gente ganhava???
          Então não precisa contratar atacante, na sua BRILHANTE opinião.

    • PODE ESPERA VALDO O FERRO ENTRA COM FORÇA NO SEU GUARANI DA BARRA FUNDA FALIDO DEZ DE 1914 PODE MARCA A DATA ANOTA VALDO 25/02/2012/ O FUMO VAI ENTRA SEM DÓ NO GUARANI DA TURRIASSU.KKKKKKKKKKKKKK

  • falcon

    O FORA TINHA QUE SER PARA O EX-TECNICO EM ATIVODADE NO PALMEIRAS,SÓ CONTRATOU JOGADORES MEDIOCRES,NÃO DEU CHACE PRA NINGUEM DA BASE.GANHA UMA FORTUNA E SÓ NOS FEZ PASSAR VERGONHA,OU VAMOS ESQUECER AS HUMILHAÇÕES DE: GOIAS,CORITIBA, E A SITUAÇÃO RIDICULA QUE FICAMOS NO BRASILEIRO DE 2011?

    • Mateus

      quem le isso pensa que o felipão que contrata, e que na história do Palmeiras só ele que não da chance pra base. o buraco é mais embaixo man …

      • tretes

        É,mas os outros não ganhavam quase 1 100 000 por mes junto com a comissão tecnica.Com essa grana poderiamos contratar OTIMOS JOGADORES.Cara não ganha nada há 10 anos.Chelsea tambem não tinha elenco?

      • ARMANDO

        SE O BURACO É + EMBAIXO EU NÃO SEI, MAS ESCALAR TINGA E DEIXAR
        MAICON LEITE NO BANCO, É SER MUITO BURRO!!!

        • Mateus

          Sim eu concordo. Deixar o Tinga é burrice. Mas lembrem que o salário do Felipão é fatiado. o Palmeiras não paga mais do que 300 mil pra ele por mez, o resto é patrocinador exclusivo dele. Qual tecnico de ponta (ponta MESMO) que hj ganha 300 mil, ou que possa trazer patrocinio para pagar o próprio salário?

        • Indio

          Tirou o Tinga e a Lusa fez gol nas costas do Cicinho…
          Tem que ter uma alternativa que mantenha a pegada no meio e melhore o ataque. O Tinga joga por falta de opção.
          E em 7 meses meu chapa, nem no Chelsea, nem no Barça, nem em lugar nenhum dá certo.
          O técnico mais longevo é Sir Alex Fergusson, do Manchester United. Ele começou em 1986 e só foi ganhar a FACup (que é uma copinha mais ou menos) em 90.
          Fergusson fez 25 anos de MUnited. Segundo ele nenhum jogador é maior que o clube.
          Ele manda e os caras cumprem. Ele já jogou uma chuteira na cara do Beckham, que levou alguns pontos. Acho ele parecido com o Felipão.
          Guardiola mandou embora do Barça Ibrahimovic e Etoo. Ele disse que ali a individualidade tinha que servir o time, e não o contrário.
          Nessa fase política desgraçada do Palmeiras, Felipão é o cara certo no lugar certo.

    • Vocês veja time do BRAGANTINO DA MARGINAL quantos cabeçudos têm lá. Um monte, só que a torcida deles apoia os caras, incentiva, vão aos estádios e gritam os nomes deles e não fica cornetando o tempo todo.
      No VERDÃO é só cornetagem, críticas e brigas o tempo todo e os jogadores chegam já ficam apavorados, os meninos da base nem se fala, e ninguém quer vir mais pro Palmeiras desse jeito… Menos pô! Assim vai fechar…

      • SÓ QUE VC TEM QUE VE QUE CORINTHIANS É CORINTHIANS ÉS DO BRASIL O CLUBE MAIS BRASILEIRO VC QUE COMPARA UM TIME QUE TEM A MAIOR TORCIDA DO PLANETA COM UM TIME QUE NEM TORCIDA TEM MAIS PODE PARA SRS RUBENS ESSE ANO VEM MAIS FUMO NO GUARANI FALIDO DO PALESTRA.KKKKKKKKKKKKKK É SÓ VE E ESPERA.

        • Ailton

          timeco da marginal sem numero …..e sem libertadores
          só vai ter estadio com nosso dinheiro (impostos)
          melhor seria construir mais presidios
          q é lugar de gamba !!!!!!!

        • Indio

          enquanto trouxas como vc vierem aqui pagar pau pra gente, a gente sabe que é forte e que vcs vão tremer na hora H. Seus piores dias foram os meus melhores. Volte sempre aqui pra ler notícias do inimigo que te faz tremer.

          • SEU GUARANI TÁ FALIDO DO PALESTRA ESSE ANO MAIS FUMO PRA VC VIU INDIO CUIDADO PRA NÃO MORRER COM ESSA FUMAÇA VÉIO SE NÃO VC VAI DANÇA .MALANDRO VC ESTÃO TOTALMENTE FALIDO E FICA FELIPÃO QUE VCS E ELE VÃO PRA 2 DIVISÃO DE NOVO.KKKKKK

          • Indio

            Caro MADRUGA. Li com atenção seus brilhantes comentários e gostaria de sugerir o site de ensino à distância http://www.supletivoensinomedio.com.br para que você consiga expressar suas idéias em português correto, se possível utilizando pontuação.
            Não perca a oportunidade de investir em você mesmo, amigo.
            Certamente estas instituições oferecem descontos para os torcedores da vossa agremiação, visto que sem estes os supletivos não sobreviveriam.
            Boa sorte!

        • TONIN

          o moloqueiro da marginal sem número,podemos sim levar fumo,mas só se for de outro time porque seu time se borra quando joga c/o meu verdão,você tem razão não tem comparação mesmo,a nossa torcida não é um bando de loucos,samos sim um bando de inteligente, á nunca esqueças que nossas maiores alegrias foram contra os gambás.,isto nem o ronalducho dono do seu time pode mudar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tenho dito.

          • já mudo vamos compra o terreno do guarani falido lá vai ser nosso ct pode cre tonin o coringão é de mais.

      • A NOSSA TORCIDA NÃO TE PRA NINGUÉM AGORA O SEU GUARANI DO FALIDO PALESTRA NÃO TEM. TORCIDA, TIME. TREINADOR.ESTADIO SEUS VAI SER NOSSO CT.O CORINGÃO JUNTO COM O RONALDO FENÕNENO VAI COMPRA ESSE TERRENO. VCS ESTÃO IGUAL O FAIS ME RIR ESSE GUARANI SEMPRE FOI PIADA SRS REBENS MUDA DE TIME VÉIO SE VC VAI MORRER E NÃO VAI VER SEU GUARANI DO FALIDO PALESTRA SER CAMPEÃO.ISSO NUNCA JÁ MAIS VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE VAI TOMA SO´PORRADA PODE CRE SRS RUBENS DEPOIS NÃO CHORA IGUAL AQUELE VIADINHO DO JUVENTINO QUE QUERIA DAR O CUZINHO PRA TORCIDA DO CORINGÃO.KKKKK

        • TONIN

          o seu madruga vai dormi meu, ou se não volta p/o sbt porque você deve ser mais louco do que imagina.,não sei não acho que o chaves ou kiko estão melhores de cérebro do que voce.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Hiran

    o único q resolveria é Fora Mustafá.

    mas este não sai

    • luciano

      SERÁ QUE O MUMU É IMORTAL !!!!!!

  • Eu acho q tem q colocar pessoas mais jovens com novas ideias e acaba com essa briga de situação x oposição pq isso só prejudicar a Sociedade Esportiva Palmeiras e quem sofre como isso samos nós torcedores q aquenta as bringadeiras dos Santistas,Sãopaulinos, Coritianos e por favor parem de briga por pouca coisa….

    • ate quando nos vamos ver todos os times competitivo e nos com grande promessa e nao dando certo chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos trazer atleta de peso bom jogadores fora TIRONE

  • Divaldo A. de Oliveira

    ESSE É O GRANDE PROBLEMA DO PALMEIRAS, PARECE ATÉ O COLEGIADO GAGA DA FIFA QUE NÃO MUDA NADA POR SE SENTIREM CONFORTÁVEIS.
    ATÉ O CORINTHIANS CONSEGUI LIVRAR-SE DO DUALIB, SÓ O PALMEIRAS NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DO MUSTAFÁ E OUTRAS VÍBORAS QUE INFESTAM O CLUBE.
    É PRECISO UMA LIMPEZA DE ALTO A BAIXO: DO ENVELHECIDO E INOPERANTE CONSELHO ATÉ A INCOMPETENTE DIRETORIA. FORA TODOS NÃO APENAS ALGUNS.

    • ARMANDO

      …E + A COMISSÃO TECNICA QUE É “RUIM E CARA”

      • Indio

        Desculpa, mas acho uma tremenda falta de respeito com o Felipão.
        Felipão ganhou muito no Palmeiras. Eliminou o Corinthians da libertadores em 2000 depois do primeiro desmanche da Parmalat. Nosso time jogou com o coração e a camisa.
        Ele fez Portugal ficar na frente do Brasil na copa de 2006, sabe o que é isso?
        Levou Portugal a final de uma Eurocopa. Portugal tem o Cristiano Ronaldo, mas é, com todo o respeito, a Portuguesa da Europa.
        Depois foi demitido do Chelsea em 7 meses. O Felipão é ruim assim pra cair em 7 meses?
        Não, não é! Ele quis mandar e derrubaram ele.
        Os grandes técnicos do mundo hoje (Guardiola, Mourinho, Alex Fergusson) mandam prender e soltar nos seus clubes. Ou não?
        Meu amigo, repito, Felipão é quem segura a bronca no Palmeiras. Sem ele ia virar uma zona e aí ia dar medo.

  • Acabou a paciência!

    Elenquinho de merda!

    Só temos jogadorzinho fracassado e sem futuro!

    Desse jeito é muito difícil nos mantermos na Série A!

    • a.l.e.x

      . 101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
      01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
      02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
      03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
      04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
      05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
      06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
      07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
      08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
      09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
      10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
      11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
      12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
      13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
      14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
      15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
      16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
      17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
      18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
      19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
      20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
      21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
      22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
      23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
      Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
      24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      E mais um pouco:
      – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
      – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
      – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
      – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
      – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
      – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
      – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
      – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
      – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
      – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
      – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
      – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
      – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
      – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
      – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
      – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
      – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
      – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
      – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
      – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
      -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

      • joel ap silva

        HÔ, MALUCO O NEGOCIO É O SEGUINTE ME FALA QUAL FOI O TITULO IMPORTANTE QUE VOCÊS GANHARAM DEPOIS QUE SUBIRAM PRA PRIMEIRA DIVISÃO ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

      • joel ap silva

        ENFIA ESTA TAL DE LIBERTADORES NO SEU CÚUUUU QUERO VER É SEU TIME TER UM MUNDIAL DA FIFA REGISTRADO EM TODOS OS LOCAIS QUE ELE FOR DISPUTADO SEU TROUXA SEM MUNDIAL ENFIA TUDO ISSO NO SEU RABO SEU VIRGEM DE MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!.!!!!!!!!!!

        • a.l.e.x

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficaram nervosinho kkkkkkk timinho esta é a realidade de vcs kkkk

        • the valmoreira

          tá abalado nego por quei veio aqui e desse jeito, gamba aqui passa mal!!!

          • TONIN

            chupa curintiano,chupa que não é de uva,vai estudar em uma escola de qualidade,depois você analisa bem e vem discutir futebol,com quem entendi,porque contra fatos,não há argumentos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • luciano

        O REI DO APITO AMIGO !!!!!!!!! PONTE PRETA DA MARGINAL SEM NUMERO !!!!!! SEM CONTAR QUE O EDILSON PEREIRA DE CARVALHO AJUDAVA OS GAMBAS ANTES DE CAIR A CASA !!! MAS NAO RESOLVEU NADA PORQUE NO FINAL APARECEU OUTRO PILANTRA , MARCIO RESENDE !!! ISSO É CURINTIA !!!!

        • IGUAL AQUELA FINA DE 1993 ESPUSARÃO TODO MUNDO DO CORINTHIANS PRO GUARANI DA BARRA FUNDA SAIR DA FILA. ISSO NIMGUÉM FALA.AQUELA FINAL A PARMALAT A MÃE DO GUARANI COMPROU O JUIZ BONITINHO TODO MUNDO SABE DEPOIS QUE ELA PARTIU O GUARANI CAIU PRA 2 DIVISÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Acabou a paciência!

    O problema não é o Felipão, ele é o menos culpado inclusive!

    Tá certo que quem escala o time sempre com 11 merdas em campo é ele, mas se é só isso que temos no elenco, o que ele pode fazer?

    Se o Felipão pudesse, ele escalaria jogadores de valor, jogadores vencedores, com capacidade e talento. Mas isso não está disponível pra ele, ele é obrigado a trabalhar apenas com esses lixos.

    E aí, vai fazer o que sem jogador???

    • cleiton

      E SIM O FELIPAO E O MAIOR PROBLEMA QUE TEMOS,OLHE A DESGRAÇA QUE ELE VEM FAZENDO COM A GENTE,MUITOS OUTROS TECNICOS QUE PASSARAM PEGARAM TIME PIORES DO QUE ESSE E FEZ MUITO MAIS,EX CAIO JUNIOR.

    • ARMANDO

      11 MERDAS COMANDADAS P/ 01 EX TECNICO DECADENTE, ARROGANTE,TEIMOSO
      E O PIOR É IDOLATRATO P/ UM MONTE DE AMEBAS.

      • Indio

        Ameba é vc. O comandante da maior conquista do seu clube era o Felipão.
        Vc pode achar ele decadente, até ruim. Mas ele é e sempre vai ser idolatrado.

    • a.l.e.x

      01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
      02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
      03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
      04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
      05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
      06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
      07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
      08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
      09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
      10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
      11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
      12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
      13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
      14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
      15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
      16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
      17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
      18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
      19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
      20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
      21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
      22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
      23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
      Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
      24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      E mais um pouco:
      – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
      – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
      – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
      – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
      – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
      – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
      – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
      – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
      – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
      – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
      – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
      – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
      – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
      – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
      – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
      – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
      – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
      – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
      – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
      – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
      -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

  • ricko

    O problema do palmeiras, é exclusivamente, diretores e a força maior de lá ….

    Nos ultimos anos, tivemos os 3 treinadores TOP, do Brasil, e ótimos jogadores … como no elenco de 2008 e 2009 ! e o que ganhamos ?!

    NADA, brigas, problemas internos, dispensas de jogadores de nivel, e aquela velha picuinha que o torcedor palmeirense esta cansaaaaaaaaaado de ver !

    Eu não aguento mais isso TA FODA ! DIRETAS JAH … ou se não o Palmeiras permanecerá na filaaa

    • Tibas

      O time de 09 um time bom mas não tinha elenco. Lembre da queda de rendimento com as lesões do Pierre e do Clayton Xavier. Não tinha peça a altura para reposição e ae o time começou a perder pontos bestas para times na zona de rebaixamento.

      • the valmoreira

        analizou correto tibas, no brasileirão daquele ano.. pierre e cleyton xavier se machucaram..
        foi então que o verdão caiu muito redimento como não tinha peça de reposição.

  • Willian Pilan

    Fora todos que só atrapalham o Verdão!! Precisamos sim de cabeças pensantes, inovadoras e apaixonadas realmente pelo nosso Palmeiras!!!

    • Acabou a paciência!

      Todos os nossos problemas tem a mesma origem; uma diretoria omissa e incompetente!

      Se não chegamos nem perto de qualquer título e só ficamos acompanhando os outros times sendo campeões, é porque não temos um time capacitado, temos um dos piores elencos do futebol brasileiro, e isso acontece porque não temos dinheiro, somos um time falido. Nem patrocínio conseguiram!

      Enfim, o fato de termos nos tornado um time pequeno nesse século se deve muito à falta de competência dos nossos diretores, conselheiros e presidente.

      Viramos várzea mesmo, não adianta fingirmos que não!

      • a.l.e.x

        . 101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
        01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA
        02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
        03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
        04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
        05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
        06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
        07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
        08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
        09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
        10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
        11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
        12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
        13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
        14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
        15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
        16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
        17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
        18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
        19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
        20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
        21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
        22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
        23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
        Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
        24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
        HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
        HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
        E mais um pouco:
        – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
        – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
        – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
        – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
        – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
        – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
        – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
        – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
        – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
        – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
        – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
        – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
        – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
        – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
        – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
        – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
        – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
        – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
        – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
        – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
        -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

  • O LANCE É UM JORNAL E SITE PODRE, so colocam noticias tendenciosas contra o Palmeiras, nao sei o motivo, deve ser politica ou clubismo mesmo.Palmeiras ganha apertado do bragantino em bragança e o cúrintias ganha de virada espetacular sobre o mirassol no PACAEMBU, esse foi so um exemplo.ACORDEM bando de vagabundo e honrem seus compromissos e respeitem o PALMEIRAS um dos maiores clubes do mundo.

  • ricko

    Claro, o jogador que tinah ele dispensou !

    Se tem alguem que não pode reclamar de elenco é o Felipinho, treinador ultrapassado e decadente!

  • Felix

    Acho que a saída do frizzo já melhora!

    Mas o tirone tb é um banana e nao deveria ficar tampouco!

    Mas, como a matéria diz, muitas vezes só “trocar” de nomes não adianta, precisa mudar a MENTALIDADE dentro da S.E.P.

    Talvez as diretas, se bem feita, seria um inicio, um passo para a extinção do câncer que se tornou a política e administração no Palmeiras, e tem estado aí por decadas.

    Agora um nome que tem que DESAPARECER e nao só sair, é MUSTAFÁ!!! SUMA SAPO BOI!!!

    • Acabou a paciência!

      S.E.P = Só Estamos Participando

      • ARMANDO

        …PARTICIPANDO COM 01 TREINADOR COMPETENTE QUE COMPETE,
        COMPETE, COMPETE MAS NÃO GANHA NADA!!!

        • E NEM VAI GANHA ARMANDO VAI GANHA MUITO FERRO ESSE ANO PODE ESPERA ARMANDO O SEU GUARANI TA ORFÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • a.l.e.x

        . 101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
        01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
        02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
        03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
        04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
        05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
        06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
        07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
        08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
        09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
        10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
        11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
        12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
        13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
        14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
        15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
        16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
        17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
        18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
        19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
        20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
        21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
        22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
        23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
        Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
        24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).

        HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
        E mais um pouco:
        – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
        – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
        – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
        – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
        – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
        – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
        – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
        – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
        – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
        – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
        – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
        – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
        – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
        – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
        – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
        – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
        – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
        – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
        – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
        – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
        -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

  • nao aguento mais estes comentaristas da bandeirantes falar com tanto menospreso ao time que eu realmente torço de bom coraçao esses reporteres ridiculos da bandeirantes e do esporte tv nosso palmeiras é muito grande para esses bando de idiotas fazerem criticas absurdas, vamos dar um fim nisso.

    • GRANDE NÃO TIMINHO MUITO PEQUENO POR SINAL ATÉ A TORCIDA É IGUAL A DO CATANDUVENSE NÃO ADIANTA CHORA JOÃO BATISTA QUEM MANDA NO FUTEBOL BRASILEIRO É O SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA TODOS JORNALISTA REPORTER TODOS SÃO CORINTIANO.ESSA É A VERDADE. ESSE MEU CORINGÃO CADA DIA QUE PASSA TODO MUNDO FALA. ATÉ OS ADVERSARIOS NÃO SE PREOCUPE JOÃO BATISTA QUEM SABE UM DIA SEU GUARANI SERA IGUAL O CORINGÃO SÓ QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER NEM SE JESUS CRISTO QUE FOI PENDURADO NO MADEIRO VOLTA NA TERRA.PODE CRE SRS JOÃO BATISTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Palmeirense estou aqiu em meu emprego, vendo esta diretoria mediocre safada e vagabunda, se é isto que estou pensando, Direta Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pior gestão está aí na história do verdão. Este tirone é um grande banana podre, este Frizzo um palhaço igual o comediante Tiririca. Barcos só no final do Paulista do jeito que está a burocracia das documentações ou talves o banco. Carbona pediu para ficar no banco também, o Jeito é continuar com o tinga e as burrices vão continuar e o meninos bons da base vai ficar olhando ás estrelas e este retranqueiro vai ficar dormindo e ganhando um absurdo de salário será que vai ser o mesmo do 2011 ou 2010 e o 2012 será o mesmo?Coitado do torcedor que vão a estádio encentivar o time ficam iludido com tudo isto com este time. Aí que saudade da Academia em!

  • ESSES VELHOS RICOS, BEM QUE PODERIAM IR ATRÁS DE UMAS MENININHAS E DEIXAREM O VERDÃO PARA UNS CARAS JOVENS, COM MENTALIDADE MAIS AREJADA, MAS NÃO, FICAM COM ESSAS BRIGUINHAS DE COMADRES E O VERDÃO DANÇANDO. CÉSAR SAMPAIO, VOCÊ É A NOSSA ESPERANÇA, NÃO FUJA DA RAIA, QUE OS TORCEDORES ESTÃO CONTIGO.

    • FRAN COMEÇA A TORCE PRO CORINGÃO ASSIM VC PARA DE SOFRER.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ISAAC

    DEOLA-CICINHO-HENRIQUE-ROMAN-JUNINHO-M.ARAUJO-M.ASSUNÇAO-VALDIVIA-D.CARVALHO-M.LEITE-BARCOS!!!!!!

  • pessos como frizzo que não tão nem ai com o clube e ficao porai dando intrevistas polemicas e revelando assuntos internos tem que sair.o palmeiras pressisa de pessoas comprometidas que trabalhem bem sem abrir a boca porai pra fala bobagem.a diretaja ta demorando não estamos na epoca da ditadura,queremos mudança!ja!

  • mazinho

    o palmeiras devia ser assim no começo de ano logo q nao consegui contratar ninguem:
    1- deola
    2-cicinho
    3-henrique
    4-l.amaro
    5- m.araujo
    6- juninho
    7-p.carmona(d.souza ou maikon leite)
    8-m.assunção
    9-barcos
    10-valdivia
    11-luan (daniel carvalho ou b.dybal)
    12- bruno
    13 -luiz felipe
    14- m.ramos
    15- chico
    16- joão denoni
    17-vitor luis
    18-caio do time b
    19-gilsinho time b
    20-b.sabia
    21-alemao
    22-fernandao
    assim por diante pelo menos dava chance p/ os da base dentro de pouco tempo faria caixa e teria com compra novos jogadores essas garota é melhor q muitos ruim q aparece por ai. ja nao da de aguentar mais nos ultimos anos passou os melhores tecnicos pelo palmeiras e tdo ano é reformulação em 2009 nao consegui segurar ninguem do time campeão paulista chega de tanta burrrice vms mudar tem q aparecer novos cabeça…………….um mescla de jovem e veterano tem q aproveitar o marcos asssumção p poder ensinar alguma coisa p os mais jovens eo proprio marcão………..

    • Allan

      falta o Dybal,

      • the valmoreira

        tem moleques bons ba base.

        • the valmoreira

          esse moleque è bom tem futuro.

  • Fabio_Palestra

    Diretoria vagabunda….. Esse tirone… frizzo.. estão acabando com o nosso Palestra..! E o Galeano? que esse cara tem feito de bom no Palmeiras??? Merda nenhuma! Eu acho que o tinga tem um caso com o velho caduco porque Meu Deus esee tinga precisa voltar pra ponte preta…… time que ele nem deveria ter saido..!
    é amigos Palestrinos precisamos mudar essa diretoria…. com as diretas e mudar todo pensamento ultrapassado…
    POrra Porque o mustagamba não some de um vez? Velho nojento…

  • CasadiSavoia

    claro que o frizzo 10% tem q sair, mas não adianta outro malandro q se faz de idiota (a incompetência é real) mas tá levando grana por fora ou não estaria lá. Qualquer um que assumir cargos de presidência e direção tem q ser acompanhado de perto. O Cesar Sampaio disse q quase 30, TRINTA!!! negociações melaram, cadê as justificativas para cada caso? o que aconteceu e acontece de fato? O Jonas ÑÃO PASSOU, MESMO, NOS EXAMES MÉDICOS NO SANTOS,e isto foi noticiado, mesmo tendo antes recusado vir para o Palmeiras, a diretoria da SEP foi atrás dele e estava negociando, parece q não houve acerto financeiro. ORA, como é q vai atrás de jogador não aprovado em exames médicos q constataram problemas graves?!? como isto é possível? quem ia levar comissão pra fazer esta barbaridade?? Não estamos diante do mesmo problema de prefeituras e estados e empreiteiros? dirigentes técnicos e empresários/agentes/intermediários? CORRUPÇÃO!

  • Pedro

    Eu acho que o problema que existe na equipe do Palmeiras é o técnico Filipão. Então vajamos: o Palmeiras contrata jogadores que em outras equipes jogam bem, no Verdão não. Eles são escalados jogando em outras posições e nem sempre são escalados, como Maikon Leite e Pedro Carmona. Creio que Scolari está fora de época e que o Palmeiras deveria contratar um novo técnico com visão mais atualizada.

    • João Evair

      Falou tudo amigo
      Fora Felipãoooooooooooooooo

    • ARMANDO

      …OBRIGADO POR TUDO FELIPÃO, MAS SEU TEMPO E SEUS METODOS
      JÁ ERAM…TÁ NA HORA DE APOSENTAR E DAR LUGAR PRÁ QUEM TEM
      IDEIAS NOVAS, APROVEITA VOLTA P/ PORTUGAL P/CUIDAR DO SEU
      FILHO E NÃO VOLTA NUNCA +.

  • MARCAO

    JÁ ESTOU DE SACO BEM CHEIO DE ( elenquinho lixo )
    JÁ ESTOU DE SACO BEM CHEIO DE ( pior time da série A )
    JÁ ESTOU DE SACO BEM CHEIO DE ( só temos jogadores fracassados e sem futuro )
    JÁ ESTOU DE SACO BEM CHEIO DE ( todos os dias a mesma coisa, escreva algo diferente )

    A TODOS OS LEITORES QUE POR AQUI PASSAM E JÁ PASSARAM, JÁ VIRAM ESSES COMENTARIOS, DIA APÓS DIA.

    E A QUEM ESCREVE, ESSES COMENTARIOS DIGO APENAS QUE JÁ ESGOTOU A “PACIENCIA ” DE TODOS POR AQUI

  • ricko

    Eu tb acho que o felipão esta fora de época, esta ultrapassado e decadente !

    Não ganha nada faz tempo, escala o time muito mal e queimou noossos principais jogadores !

    Mais o erro tb esta na diretoria que é horrivel e não pensa no bem do palmeiras ! esse ano vai ser horrivel igual todos os outros !!!

    o palmeiras precisava trazer o Caio Junior !

  • joao jualberto

    o porcalhada pork navao torcer para o juventus da javari la vcs,nao iam chorar todo dia,kekekekekekekkkekekekek

  • joao jualberto

    musta gamba,frizzo,tirone,ei,ei,ei vcs sao nosso rei

  • joao jualberto

    kekekekekkekekkekke ,com ese time nem o campeonato da paraiba vcs ganhariam

  • Jorge

    Um técnico que ganha 750.000p/m para dirigir um time que nao tem dinheiro para contratar jogador,nao da para acreditar nessa tamanha burrice.

    • ARMANDO

      PÕE BURRICE NISSO. FELIPÃO + GALEANO + MURTOSA = 1 MILHÃO DE REAIS OU +

  • Allan

    nao vai mudar porcaria nenhuma, a mudança so vai acontecer se fizermos a limpa naquela bosta de conselho deliberativo que tem cara acabando com o time a mais de 50 anos ¬¬

  • Marcelo

    MURTOSA DISSE: SE TIRARMOS O TINGA E COLOCAR O MAIKON LEITE O TIME FICA FRÁGIL!!!TÁ
    DE BRINCADEIRA…AHHH ME AJUDA AÍ VAI…DEOLA, CICINHO, L.AMARO, HENRIQUE, JUNINHO,MARCOS ASSUNSÃO, MÁRCIO ARAÚJO, VALDÍVIA, PEDRO CARMONA, M. LEITE E BARCOS…

    • ARMANDO

      ACREDITAR QUE O FELIPÃO VAI TIRAR OS SEUS QUERIDINHOS TINGA E
      LUAN É ACREDITAR EM PAPAI NOEL.

    • mazinho

      boa opção sua marcelo

    • NEM JESUS CRISTO DA JEITO NO GUARANI FALIDO DO PALESTRA MEU DEUS.KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUIZ CARLOS

    TORCEDORES DO PALESTRA,ESTA CABADA DE DIREGENTES NO MINIMO SÃO TUDO TORCEDOR DO CORINTHIANS.VAMOS FAZER UMA LIMPEZA GERAL ,ANTES QUE ACABE O ANO DE NOVO SEM TITULO DE NOVO.

    • CORINTHIANS NÃO É LIXO IGUAL O GUARANI FALIDO DO PALESTRA NÃO SEU OTARIO TITULO ACORDA SRS LUIZ A PARMALAT SAIU O GUARANI DO PALESTRA CAIU ESSE ANO CAI DE NOVO PODE CRE VEM MAIOS FUMO POR AI SRS LUIZ.

  • O Nefasto, o Verme ou F.D.P, como queiram, não precisa vir a público para dizer que estava desmotivado para jogar no Palmeiras, mas para receber, sempre foi o primeiro. Carácter vem de berço, coisa que o Magrão de Osasco não teve, e nem com a sua conta bancária bem recheada não vai ter, vai continuar F.D.P., para o resto da vida. O Grêmio que se cuide, em breve vai começar armar seu esquema para recindir o contrato e jogar nos Gambás.

    • ELE QUE JOGAR NUM CLUBE QUE TEM A MAIOR TORCIDA DO PLANETA QUE É SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA PODE CHORA FRAN ESSE ANO VEM MAIS FUMO PRA VC TA BOM PODE ESPERA A SUA HORA VAI CHEGA.KKKKKKKKKKKKKKKCORINGÃO É DE MAIS NÓIS É FODA MESMO. O GUARANI NEM TORCIDA TEM MAIS CONHEÇO UMA PAR QUE VIROU SANTISTA. QUE LIXO VIROU ESSE GURANI FALIDO DO PALESTRA PODE CONTINUA FRIZZO, TIRONE O UNICO QUE NÃO PODE VOLTAR É O MUSTÁFA SE NÃO O GUARANI SAI DAFILA NÃO VOLTA MUSTÁFA.KKKKKKKKKKKKKKK

  • OLA! CAROS PALESTRINOS;
    QUANTOS FORAS JÁ FORAM DITOS, MAS ATÉ AGORA NADA RESOLVEU-SE; ENTÃO SE DIRETAS JÁ NÃO SEI DE NOSSAS GARGANTAS, VAMOS GRITAR MAIS ALTO E SOLICITAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE SE FAÇA UMA DEVASSA NAS CONTAS DO VERDÃO E AI SIM TODOS AQUELES QUE POR ACASO SE BENEFICIARAM POR ESTE OU AQUELE MÉRITO QUE REEMBOLSE O VERDÃO EM DOBRO.
    ALIÁS DEIXEM – ME RECORDAR ANTES DO TÉRMINO DO BRASILEIRÃO UM DOS BANANAS VEIO A PÚBLICO E DISSE PARA VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE QUE DINHEIRO NÃO ERA PROBLEMA PARA O VERDÃO CONTRATAR SE NÃO EXISTE A FALTA DE DINHEIRO POR QUE TANTA DEMORA EM CONTRATAR, EM NEGOCIAR FALAM SERIO…;
    TEMOS UM MONTE DE LARANJAS ESTRAGADAS AI NO MEIO, SE DESFAÇAM DESTAS TRANQUEIRAS QUE SOMENTE ESTÃO AI RECEBENDO ALTOS SALARIOS E NÃO SERVEM NEM PARA FICAR NO BANCO DE RESERVAS.
    TINGA, LUAN, MAURICIO RAMOS, LEANDRO AMARO, R.BUENO,FERNANDÃO, WENDELL, TADEU, VITOR, E MAIS UM MONTE VENDAM , DOEM SE DESFAÇAM DESTES E DE OUTROS QUE POR AI ESTÃO ESPALHADOS EMPRESTADOS, SOMENTE ESTÃO INXANDO A FOLHA SALARIAL.

  • JUVENTINO

    Não gostei das saídas de Beluzzo, Cipullo e Toninho, mas esse Fizzo tinha que sair mesmo, esse aí não vale um tostão furado.

    • NÃO TINHA QUE CONTINUAR TODO MUNDO PORQUE QUANDO CAIR CAI TUDO DE UMA VEZ SÓ PRA NINGUÉM RECLAMAR CERTO VIADINHO JUVENTINO.

    • SUA PUTA MÃE VALE MUITO NÉ JUVENTINO VIADINHO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JUVENTINO

    Ah, e até quando termos de aturar o velho gagá como treinador? Eu sei que todo dia digo isso, mas o Felipão está caduco e ultrapassado, com ele no comando não chegaremos a lugar algum.

    • JUVENTINO VIADINHO AGORA QUE VC VIU ISSO ESSE JUVENTINO É SÃO PAULINO SEMPRE FOI BAMBI ESSE BOIOLA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • NÃO SE PREOCUPA VIADINHO JUVENTINO A SERIE B TÁ ESPERANO SEU GUARANI FALIDO DO PALESTRA VAI ELE E SEU TREINADOR FALA,MUITO FALA MUITO. MAISTITULOS MESMO CADE.

  • eurico

    fora cicinho fora tinga fora fora fora fora fora fora pelo amor de deus fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cleber

    Bom galera quero deixaarr meu desabe ajudar o palmeiras afo, sou palmeirense nato, me da uma angustia ver o verdao desta maneira. O tecnico nao tem autoridade, os dirigentes falam demais, o frizzo ao inves de ajudar contratar ele estrova as negociaçoes, o barcos estava vindo e ele querendo um jovem para vir, os jogadores sao bons tem q acreditar no time.

  • cleber

    Bom galera quero deixaarr meu desabafo ajudar o palmeiras afo, sou palmeirense nato, me da uma angustia ver o verdao desta maneira. O tecnico nao tem autoridade, os dirigentes falam demais, o frizzo ao inves de ajudar contratar ele estrova as negociaçoes, o barcos estava vindo e ele querendo um jovem para vir, os jogadores sao bons tem q acreditar no time

    • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

      Não esquenta não meu amigo logo, o Frizzo vai embora e, aí sim o porco voltará a ganhar títulos. Afinal, nem precisa de jogadores, né?

      • COM FRIZZO SEM FRIZZO O SEGUINTE É ESSE O GUARANI FALIDO DO PALESTRA DEPOIS QUE A PARMALAT PARTIU O GUARANI DO PALESTRA CAIU TEM UMA PAR DE BABACA FALANDO MAL DO MUSTAFA SE NÃO FOSSE ELE O GUARANI DO PALESTRA ESTARIA NA FILA ATÉ HOJE CERTO.

  • nelson

    OLHA, agora aqueles que queriam a volta do FELIPÃO querem que ele saia ASSIM É FACIL NÉ??? eu tenho dito já faz 2 anos ou quase isto o problema é interno sim começando pelos amendoizeiros que existe no VERDÃO, tudo, mas tudo mesmo no VERDÃO precisa ser modificado pois oque ainda impera são coisas da idade da pedra tem conselheiro que não deita + pois sabe que se o fizer será enterrado pois está desde a fundação do PALESTRA ITALIA….. basta ver que até a PORTUGUESA está melhor direcionada que o PALMEIRAS todos os mafiosos que se encontram lá tem que sair precisamos de gente que realmente queira fazer do PALMEIRAS 1 TIME GRANDE NOVAMENTE só não entendo como enquanto até mesmo a LUSA tem dinheiro para contratar jogadores o PALMEIRAS ESTÁ NO VERMELHO….. ISTO É MUIT ESTRANHO MESMO…. tenho quase que certeza que se fizerem 1 auditoria muitas coisas erradas vão vir a tona…… eu tenho é dó do FELIPÃO pois pede 1 jogador pra resolver e mandam oque está + em conta no mercado….. ou seja sendo bom e barato serve……………………. que vergonha que lixo……………..ah!!! tem 1 idiota que diz que quem está com o FELIPÃO é 1 ameba, mas com certeza ele elogiou quando ELE VEIO PRO PALMEIRAS…….. ALIÁSTEMOS É QUE PRECIONAR PARA QUE VENHAM JOGADORES PRA RESOLVER, E SE CONTINUAR A MESMA COISA AÍ SIM VAMOS PEDIR A SAIDA DELE…………….. pois com o atual elenco não dá mesmo……….. abraços

  • eurico

    cicinho tinga não beba jogando e se beba me chama

  • QUEM É MAU CARÁCTER, ESSE VERME DO KLÉBER OU O FRIZZO? NÃO PRECISA RESPONDER, TODOS NÓS JÁ SABÍAMOS QUE O F.D.P. JOGAVA SEM VONTADE. MERCENÁREIO VEM DE BARÇO, E PODE APOSTAR QUE VAI APRONTAR TAMBÉM NO GRÊMIO, O SEU NEGÓCIO É JOGAR NO GAMBÁ, ALIÁS, TEM A CARA, TEM O ANDAR, TEM A FAMÍLIA, NASCEU PARA JOGAR NO GAMBÁ.
    ALIÁS, DINHEIRO COMPRA QUASE TUDO, CARÁCTER NÃO, VEM DE BERÇO, COISA QUE O F.D.P., NÃO TEM.

    • ELE QUERIAJOGAR NUM CLUBE QUE TEM A MAIOR TORCIDA DO PLANETA AGORA O GUARANI DO FALIDO PALESTRA TA FALIDO O QUE ELE FEZ VOU EMBORA O ULTIMO A PAGA A LUZ KLEBER PODE VOM O CORINGÃO TE ESPERA DEIXA COMEÇA O BRASILEIRO 2012 QUE VCS VÃO VER EM QUE TIME ELE VAI JOGAR SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA. O MAIOR DE TODOS O GUARANI TA FALIDO GENTE DO PALESTRA QUE NEM DIZ MEU AMIGO AVALLONE MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O GUARANI FALIDO DO PALESTRA ITALIA.NEM SÃO MARCOS MÃO DE ALFACE VAI DAR JEITO.KKKKKKKKKKKKKKKK

      • nelson

        o tal mão de alface enquanto jogou foi o terror dos maloqueiros- gambás da marginal 100 numero…………. e voce vem querer tirar 1 sarro………… se estivessemos na libertadores mesmo com este time voces ficariam + 1 ano na fila seu ridiculo……………… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eurico

    viagra do paraguai não funciona mais felipão apusenta felípão apudenta po favor cicinho tinga deixe o palmeiras e vão embora por favor pelo amor de deus vão embora

  • eurico

    klebe bosta

  • (Sérgio)Antonio B. da Silva

    Caros amigos palestrinos, eu vejo da seguinte forma. Não adianta degladiar-mos e ferozmente atacar os jogadores, pois não podemos exigir aquilo que eles não tem. Mesmo jogando o limite deles, devemos encentiva-los pra se tocarem e se esforçarem pra melhorar a cada dia. Agora primordial mesmo é fazer os mandatários do clube deixarem de picuinhas políticas reduzidas a dois grupos somente, a enxergarem o futuro e colocarem administratodes de formação e fazer do palmeiras uma grande empresa. Onde o futebol seria uma vitrine e uma grande geradora de dividendos a começar pelas categorias de base, tanto no futebol., futesal, volei, basquete etc…
    uma direção eminentemente profissional e jovem, não como está agora, pai, filho, compadre, irmão,que quando muda ou sai um.,a coleira fica e os vicios e as comissões continuam.

  • airtonfariacampos

    todo torcedor tem direito a criticar e apoiar a equipe, mas nem começo o ano ja tao criticando o time e os jogadores, querendo mandar jogador embora, ate quando vao continuar com essas atitudes mesquinhas, vamos dar um voto de confiança, imagine você no local de trabalho as pessoas te critcando o dia todo como seria ?? vamos palmeiras ser campeao do paulistao para calacar a boca de poucos torcedores que so sabe criticar jogadores.

  • Márcio

    A Sociedade Esportiva Palmreiras precisa tirar os cartolas e começar uma administração clube empresa com profissionais qualificados, para poder fazer uma administração que obtenha lucros e poder tirar o Verdão da miséria financeira e de títulos. Basta de sofrimentos!

  • KLEBER (JUDAS) 30 GAMBÁ

    (Eurico) fora cicinho? e coloca quem?

    oloko irmão quem parte pra cima da zaga adversaria é ele mano..!

    Acorda fio

  • washington antonio martins

    boa noite eu ja disse com este merda de treinador ultrapassado,alem do barcos,pode contratar navios,lanchas grandes embarcacoes, na mao de quem nao sabe nao adianta nada,um bosta que
    coloca tinga,luan no time ta de brincadeira,e que o meu colega comentou e eu concordo do thesea nao tinha elenco tambem?esse ultrapassado esta acabando com o palmeiras,ta na hora
    da nossa torcida pressionar para ele embora senao mais um ano de sofrimento,acorda mancha verde,nao ficam idolatrando quem esta ultrapassado,nao adianta mandar o frizzo embora so vai
    fortalecer mais ainda este babaca,como ja disse anterormente,nossa maior contratacao e a demissao deste treinador babaca,acorda tirrrrrrrrrrronnnnnnnne

  • OLA GALERA ESTOU ABISMADO COM A DIRETORIA DO PALMEIRAS MANDAR UM DIRETOR EMBORA E FICAR COM UM TREINADOR QUE SO PERDEU ATE AGORA SE AO MENOS TIVESSE MOSTRADO ALGUMA COISA EU CONCORDARIA MAS ATE AGORA SO ARRUMOU ENCRENCA DISPENSARAM UM JOGADOR E AGORA VAO DISPENSAR UM DIRETOR POR CAUSA DESTE MALA ESTAO DE BRINCADEIRA E AINDA QUEREM QUE LEVEMOS O FUTEBOL A SERIO NE DISPENSAR UM DIRETOR POR CAUSA DE UM EMPREGADO SO NO PALMEIRAS

  • DEIXA LUAN JOGAR E TIRAR O MAIKON LEITE VC ESTA DE BRICANDEIRA. FELIPAO JA DEU SEU TEMPO MEU. FICA COM RIVALDO E DISPENSA O PIERRE. NOSSO FORA FELIPAO OPALMEIRAS JA NAO DA MAIS PRA VC MEU CHEGA. NOS PALMEIRENSE ESTA CHEIO DE SOFRE…….

  • negão

    Ó PORCALHADA COMO É BOM VER VCS NO FUNDO DO POÇO QUA QUA QUA QUA

    • nelson

      QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR POIS QUERO VER ESTE SEU TIMECO SAIR INVICTO DA 1 FASE DA LIBERTADORES……VÃO PERDER TODOS OS JOGOS, POIS SE JÁ TOMARAM BUCHA DE 1 TIME PEQUENO NA PRÉ LIBERTADORES IMAGINA ENFRENTANDO A ELITE……………………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • mazinho

    nos ultimos anos o time do palmeiras tem sido um desastreou “a diretoria”mandou embora jogadores com martinez, leo lima,edmilson,roque junior,diego souza,obina,marquinhos,willians,maicosuel,denilson,keirrison,alex mineiro,lincoln olha qntos jogadores q foram embora do clube por causa de brigas enternas fora revelações q somem sem ao menos jogar no time…….

  • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

    Que tal: Fora títulos. Sim, porque desde 1976 que o porco não ganha um título. Títulos da Parmalat não valem, porque nesse período o porco alugou a camisa e desapareceu, voltando somente em 1999 a se chamar palmeiras novamente, voltou pequeno e continua até hoje e para sempre será

    • a.l.e.x

      101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
      01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
      02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
      03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
      04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
      05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
      06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
      07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
      08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
      09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
      10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
      11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
      12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
      13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
      14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
      15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
      16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
      17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
      18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
      19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
      20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
      21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
      22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
      23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
      Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
      24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      E mais um pouco:
      – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
      – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
      – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
      – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
      – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
      – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
      – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
      – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
      – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
      – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
      – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
      – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
      – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
      – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
      – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
      – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
      – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
      – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
      – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
      – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
      -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira …….(capitulos aseguir)

      • JUVENTINO

        Isso é Corinthians!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, timinho mediocre, dependente da imprensa pra se promover, tudo quanto é gambá é movido pela imprensa gambá, isso é fato, torcida iludida, e aí Da Fifa, responde o cara mané. Isso tudo eu poderia ter te colocado, mas não quis te dar tanto ibope.

        • JUVENTINO

          Força Da Fifa, responde, torcedorzinho e internet,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pobretão.

          • JUVENTINO

            Se pular essa, toda vez que você postar algo aqui, faço questão de copiar e colar.kkkk, aqui é Palmeiras otário!!!

          • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

            Tenha paciência rapa. Esse idiota, analfabeto, pesquisa no google, cola aqui e eu tenho que responder? Sinceramente, cara, não sou de debater com qualquer analfabeto. Eu não tenho tempo de ficar pesquisando essas idiotices no google, minhas pesquisas, são sobre assuntos interessantes. Achei que você fosse um pouco mais inteligente. Me enganei

          • 1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

            Aliás, nem foi ele que pesquisou (achei estranho mesmo, o cara não sabe nem escrever o próprio nome), foi outro porco que postou isso aí na página DO SUPER TODO PODEROSO TIMÃO e esse idiota tá só colando e copiando. É um inergumeno mesmo

          • isso mesmo juventino viadinho corinthians 1 campeão pela fifa chora juventino viadinho pode chora juventino quem sabe um dia seu guarani falido do palestra pode ganha esse titulo e vamos compra aquele terreno ´por que o guarani falido do palestra não tem dinheiro quem sabe assim vcs consegue montar um time competitivo porque com esse time que vcs estão só fumo que vai entra viu srs juventino e todo a torcida do guarani falido do palestra.

        • JUVENTINO VIADINHO A NOSSA TORCIDA É DEMAIS. PODE CHORA JUVENTINO SEU BOIOLINHA.

        • já disse juventino viadinho a nossa torcida é de mais não tenho culpa se seu guarani do falido palestra faz tempo que tá falido o coringão campeão da libertadores 2012 e bi mundial que venha o barcelona que uma par de time tem medo aqui é corinthians o maior do brasil chora viadinho juventino quem sabe um dia vc ve o seu guarani ser campeão acho que se jesus cristo voltasse o guarani do falido palestra ganharia ele ia chora de ver o guaranin do falido palestra nessa situação é time de 2 divisão mesmo juventino viadinho e filho duma grande puta o pai é corno manso juventino nasceu na zona aqui em sp lugar chamado 6,9 fala juventino viadinho que gosta de dar o cuzinho pra torcida do timão pode fala juventino que vc é viadinho.kkkkkkkk

          • a.l.e.x

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei escrever kkkkkkkkkkkkkkkkk nao sou corintigamba kkkkkkkkkkkk

            chupa gambazada tai a historinha de vcs kkkkkkk. vamos todos copiar e colar kkkkkk.

    • AGORA VC DISSE TUDO VC TA MAIS QUE CERTO 1 CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA ESSE TITULO O GUARANI DO PALESTRA FALIDO NÃO TEM E NUNCA VÃO TER SE NÃO TEM NEM CONDIÇÕES DE GANHA UMA COPA SÃO PAULO SONHA COM UM MUNDIAL QUE FAZ BEM GUARANI DO PALESTRA PODE CHORA JUVENTINO SEU VIADINHO SÃO PAULINO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • mazinho

    ja pensou se o palmeiras tivessem trazido tds jgdres q foram especulado roqque santa cruz,saviola,ariel , obina,d.tardelli.tayson,giulliano,douglas,juan,alex,jorge vagner,jonas,kleber,elias,willian,caballero,c.alberto,malouda,charles,wesley,suazo,rafael ja pensou
    time titular;deola jonas,juan ,alex,kleber,charles,wesley,saviola,giulliano,d.tardelli,roque santa cruz
    ai poderiamos dizer q tinha time a era parmalat q nao volta mais ali sim era time ……………..

    • PASSA NA PADOCA DO TIÃO DA FIEL E COMPRA UM SONHO SRS MAZINHO.

  • a.l.e.x

    Venham corintianinhos deixe suas opiniões, reclamações, dor de cotovelo……………..

    Este é o blog mais comentado da historia, mais uma que vcs nao são kkkkkk,

    MAS DESABAFEM…..ESTAMOS AQUI PARA ISSO (MURO DAS LAMENTAÇOES DOS RIVAIS KKKKKKK)

    • a.l.e.x

      A E PARA LEMBRAR DA HISTÓRIA DE VCS KKKKKKK

      101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
      01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
      02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
      03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
      04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
      05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
      06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
      07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
      08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
      09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
      10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
      11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
      12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
      13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
      14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
      15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
      16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
      17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
      18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
      19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
      20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
      21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
      22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
      23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
      Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
      24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      E mais um pouco:
      – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
      – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
      – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
      – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
      – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
      – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
      – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
      – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
      – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
      – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
      – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
      – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
      – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
      – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
      – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
      – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
      – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
      – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
      – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
      – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
      -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

      • Vinícius

        cara, tú acha que algum corintiano vai perder tempo respondendo esse tanto de merda?

        me poupe vai. E como 90% da sua torcida, está precisando de tratamente psicologico.

        Ainda zuou a pagina do proprio time, parabens. kkkkkkkkkkkk Nem preciso mais fazer isso.

    • ACHO NA MINHA OPINIÃO QUE O PALMEIRAS DEVIA MANDAR UMA PAR DE JOGADOR EMBORA ESSE FILIPÃO PASSE BEM LONGE DO PARQUE SÃO JORGE NUNCA GOSTEI DO TRABALHO DESSE CARA ELE É IGUAL O QUE O TITE FALO FALA MUITO, FALA MUITO. SÓ ISSO.FALA NÃO RESOLVE NADA O QUE VALE É BOLA NA REDE E JÁ ERA.

    • ÉS DO BRASIL O CLUBE MAIS BRASILEIRO PODE CHORA SRS ALEX FAIS IGUAL AO JUVENTINO VIADINHO NÃO AGUENTO MAIS TODO ANO ESSA GOZAÇÃO PODE ESPERA QUE VEM FUMO PRA VCS ALEX ESSE ANO DE NOVO.KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Alex;vc nao tem nem bosta para cagar.Seu passa fome….pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • the valmoreira

          você nâo tem nem estadio para ver seu timinho.. a leas nem moral para abri aboca.

          • AQUELE TERRENO DO GUARANI DO FALIDO PALESTRA VAI SER NOSSO CT O RONALDO VAI COMPRA PRO CORINGÃO VAI SER NOSSO PODE ESPERA.

  • EU NÃO TENHO NADA CONTRA O PALMEIRINHA NÃO GENTE SÓ QUERO QUE O PALMEIRINHA MONTE SEMPRE UM BOM TIME PRA DISPUTAR TODOS OS CAMPEONATOS IGUAL CORINTHIANS, SANTOS, VASCO, FLUMINENSE, INTERNACIONAL, FLAMENGO, SÓ ISSO POR QUE SEMPRE SÓ O CORINGÃO SENDO CAMPEÃO JÁ PERDEU A GRAÇA. JUVENTINO FALA PROS CARA QUE VC É VIADINHO E TORCE PRO SÃO PAULO FALA PROS CARA JUVENTINO ESSE JUVENTINO ESSA VAI PARA TODA A TORCIDA DO PALMEIRAS DIZ QUE É PALMEIRENSE E FICA LÁ NA TORCIDA DO SÃO PAULO INDEPENDENTE EU JÁ VI ELE LÁ ESSE VIADINHO É BAMBI.

    • a.l.e.x

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk madruga vc é uma piada!!!!!!!!!!!! nova era vc esta na lan house e eu que nao tenho nada para cagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha o cotovelo timéco sem historia kkkkkkkk.

      • CORINGÃO É DE MAIS ALEX NÃO TEM IGUAL NÓIS SOMOS ABSOLUTOS NO BRASIL VC PODE VE A NOSSA TORCIDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • tony forti

    fora toda essa máfia que tem comandante, igual ao do navio que afundou na Itália.
    O Palmeiras parece o mesmo barco. Fora todos esses conselheiros. Diretas Já!
    Enquanto ela não chega: ESTÁDIO VAZIO= PÚBLICO ZERO.

    • FEZ IGUAL AO TITANIC AFUNDOU FAZ TEMPO A PARMALAT SAIU OLHA O QUE ACONTECEU COM O GUARANI DO FALIDO PALESTRA CAIU PRA 2 DIVISÃO QUE LIXO SEMPRE FOI ESSE GUARANI FALIDO DO PALESTRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMPRE FOI MOTIVO DE PIADA PRA TODAS AS TORCIDAS ATÉ PRO ASA DE ARAPIRACA.KKKKKKKKKKKKKKKK

    • ISSO0 MESMO NEM TORCIDA VCS TEM MAIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SENSATO

    Tem uns caras aqui que escrevem textos enormes de repúdio e revolta, bastam apenas duas palavrinhas: VOLTA PARMALAT!!! Pronto tá feito o protesto, não precisa de mais nada!!!

    • Vira o disco sensato,aliás acabou a paciência

      • a.l.e.x

        boa cupido kkkkkkkkkk eles estao na lan house acabou o dinheiro deles kkkkkk mais tarde eles voltam

        deixem seus comentarios no blog mais visitado do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • the valmoreira

          alen de tudo ainda, lan house de vinte centavos!!!!

        • TO COM SUA IRMÃ AQUELA VAGABUNDA QUE SÓ GOSTA DE CORINTIANO PODE CHORA ALEX SEU GUARANI TA ORFÃO SABE PORQUE A MÃE DELE FOI EMBORA A PARMALAT SAIU O GUARANI DA BARRA FUNDA CAIU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ricardft

    MAS JÁ UM GRANDE COMEÇO!! ESSE FRIZZO É UM GRANDE FDP!!!

  • SENSATO

    O tal de Barcos fez 3 gols no treino, imagine o nível da defesa que permitiu 3 gols desse bagre? Normalmente o ataque titular joga contra a defesa titular, então a defesa titular deixou esse perna de pau fazer 3 gols? Tá bem hein!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • Ese fôsse a defesa da sardinha,será que ele teria feito 6 ou 7?

      • torcida do guarani do palestra falido o barco do guarani do palestra falido já afundo quando a parmalat partiu o guarani do falido palestra caiu só vcs que não ve isso pode continuar comn luan, tinga não sereia nem titular no coringão campeão da copa são paulo.kkkkkkkkkkkk

        • MARCAO

          OH MADRUGA !
          PUTZ COMO VOCÊ É ANALFABETO !

          ( PALESTRA CAIU SÓ VCS QUE NÃO VE ISSO PODE CONTINUAR COMN LUAN, TINGA NÃO SEREIA NEM TITULAR NO CORINGÃO CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO )

          VAI SER BURRO ASSIM LÁ NO INFERNO ( COISA DE GAMBA MESMO )

          • o time que foi campeão da copa são paulo luan, tinga seria reserva e nen jogaria no coringão só no guarani falido do palestra italia elá que eles cmerecem jogar.kkkkkkkkkkkk

  • E A VERGONHA CONTINUA

    Governo federal aprova nova isenção fiscal para estádio corintiano
    iG São Paulo | 27/01/2012 14:22

    • Vinícius

      Palmeiras, time insignificante.

    • vamos construir nosso estádio e já falei com ronaldo fenõmeno pra gente compra o terreno do guarani falido do palestra ali vai ser o ct do coringão e fica mais perto do pacaembu tambem o nosso outro estádio por que é só nóis que enche não adianta gente corinthians é corinthians és do brasil o clube mais brasileiro pode chora juventino viadinho esse viadinho é são paulino torcida palmeirense.

    • Cupido.É normal.Os gambás só sobrevivem à custa de esmolas

      • VAI PRO GUARANI DA BARRA FUNDA QUE ESTÁ FALIDO DEZ DE QUANDO A SUA MÃE PARTIU A PARMALAT.

    • a.l.e.x

      boa cupido mais uma deles kkkkkkk timinho de ladrao.

  • Arlei Riola

    Diretas já. Paulo Nobre (Palmerinha), Presidente!!!!!

  • JUVENTINO

    1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA disse:
    27 de janeiro de 2012 às 22:49

    Tenha paciência rapa. Esse idiota, analfabeto, pesquisa no google, cola aqui e eu tenho que responder? Sinceramente, cara, não sou de debater com qualquer analfabeto. Eu não tenho tempo de ficar pesquisando essas idiotices no google, minhas pesquisas, são sobre assuntos interessantes. Achei que você fosse um pouco mais inteligente. Me enganei

    • JUVENTINO

      Calma menina!!! O cara só tá contando a verdadeira história do timinho que a mídia esconde da torcida mais iludida do mundo, mas fica calminha, é só futebol, rsrsrs.

      • a.l.e.x

        boa juventino eeeee chupa seus gambas ………..acorda aquela historia é a realidade de vcs…

        kkkkkkkkkkvamos todos copiar e colar em todos os blogs a verdadeira historia do corintinha tinha tinha tinha tinh tin ti tititi kkkkkkk

        • JUVENTINO

          Esse pobre coitado chamado Sr. Da Fifa respira Palmeiras, almoça Palmeiras, janta Palmeiras, sonha com o Palmeiras, acorda pensando no Palmeiras, enfim só existe por causa do Palmeiras, tava na hora de alguém mostrar o que é o timinho dele, mandou bem A.L.E.X
          Esse aí é mais um pobre gambá iludido pela imprensa paulista, pois frequento o blog dos trouxas e vejo que ele é o mais tonto, o mais iludido, enfim, o mais otário de todos, um tolo arrematado.

  • O único “FORA”que conseguiram foi do GOLEIRO MARCOS,QUE SAI FALIDO,ANDANDO DE GOLZINHO,POBRES,PALMERENSES POBRES……….HUMILHADOS POR TODOS

    • a.l.e.x

      pois é e vc numa lan house kkkkkk e de bicicleta kkkkkkk.

      • the valmoreira

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e bolso cheio de moedas!!!!!

        • Hahahahaahahahahaahahahaaha tão na merda,eu judeu e rico,rico não milionário e tô em Boipeba só fumando o barro,e rindo da cara de vcs italianada nazista(não vcs torcidinha de pobres coitados que acreditam;nestes nazistas que com o dinheiro do meu povo Judeu fugiram da Itália para o Brasil fundaram este câncer que é o palestra italia)MORTE AO PALMEIRAS……

          • Zé da Fiér

            MORRA VC SEU FILHO DE UMA PUTA, FACISTA. MERECE SER ENFORCADO PILANTRA.

          • the valmoreira

            o gamba !!!! o unico time tem nome de gringo aqui é o seu e que sobrevive com os cofres publico tambem è o seu, e se esbalda na hipocrisia seu otario .

          • nelson

            o seu OTÁRIO sabia que este seu timeco foi fundado por ITALIANOS TAMBÉM???? E NA VERDADE SÃO CALABRESES VIERAM DA CIDADE DE CALABRIA NA ITALIA E NÃO FORAM ACEITOS COMO SÓCIOS DO PALESTRA ITÁLIA NA ÉPOCA POIS ESTA RAÇA É TUDO MUTRETEIRO BANDIDOS E TODOS SEMI- ANALFABETOS…. INCLUSIVE QUASE METADE DA POPULAÇÃO DE SP É ANALFABETA……………. E TORCEDORAS DESTE GENÉRICO DE TIME INGLES……………………… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TANTO É QUE COMO VOCE ACHA QUE CONSEGUIRAM O ESTÁDIO DE GRAÇA??? É SIMPLES BASTOU JUNTAR- SE COM O RICARDO MUTRETA DA CBF…………………….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • fora Frizzo O Palmeiras ñ é circo para vc conta piadinhas!!!

    • sempre foi circo seu guarani falido do palestra italia viu kaue o faz me ri esse guarani falido do palestra o ronaldo fenõmeno o maior artilheiro de todas as copas vai compra o terreno do guarani falido do palestra italia quem sabe assim vcs consegue montar um time só assim viu kaue.ai vcs vão pára de toma porrada todo ano.kkkkkkkkkkkkkkk

      • nelson

        EU SEI COMO: COM O DINHEIRO QUE ELE VEM EXTORQUINDO DOS TRAVECOS QUE ELE SAI NÉ SEU MANÉ…………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • COM A SUA MÃE, SUA ESPOSA, SUA IRMÃ SÃO ESSAS AS PESSOAS COM QUE RONALDO FENÕMENO SAIA. CHORA NELSON SÓ ESPERA O FUMO ENTRA COM FORÇA. KKKKKKKKK

  • jorge

    FORA UM BOCA ABERTA QUE NEM ESSE FRIZZO NÃO RESOLVE,MAS AMENIZA POIS O CARA FALA MUITA BOBEIRA PARA A MIDIA E FODE O CLUBE,FORA FRIZZO FDP SOME VAZA SEU LIXO E LEVA JUNTO O TINGA.

  • antonio roberto leme

    Não é so no Palmeiras que tem jogadores ruins, no Corintians e SPaulo tbém tem e nem por isso ficam gritando Fora. A torcida precisa aprender torcer, isso só atrapalha.

  • fora o jornalista dessa perícope edição…!!

  • eder

    vc ta d brincadeira ne????????? vc é msm palmeirense????? por vc o frizzo tem q ficar entao??? APOSTO Q VC É UMA DAS RATAZANAS DO CLUBE!!!

    PAREM D COMENTAR NESSA MERDA D BLOG Q ESSA CARA SO ESCREVE MERDA, NAO LEIAM ESSES TIPOS DE COISAS TORCIDA PALMEIRENSE!!!!!

    FORA PITACOS DO PALESTRA!!!

  • Respeito demais o LANCENET; porém, pedimos a gentileza de não citar mais o nome do F.D.P., do NEFASTO, do MAGRÃO de Osasco no Espaço Verde. Já foi tarde, F.D.P. nasce, cresce e morre F.D.P.. Já está arrumando treta no Grêmio para jogar nos Gambás. Lá é realmente o lugar dele. Vá pra P.Q.P.

  • Guilherme

    O tinga não é ruim ele é mal comparado

  • Divaldo A. de Oliveira

    Não quero comentar os que sairão ou deveriam sair. Quero falar dos que não vieram e deveriam vir.
    No final de vexatória temporada passada, tanto o Tirone como Frizzo afirmavam que dinheiro para contratações não seria problema e que tinham uma panela cheia de “camarões! para o Felipão.
    Muito bem: O Wagner foi para o Fluminense, era muito caro. O Jonas ficou no Curitiba, era muito caro, O Weskley é problema, é muito caro; outros vinte e tantos não vieram também por serem ou muito caros ou indisponíveis, não sei, não foi divulgado. De meia boca o elenco esta cheio e vem chegando mais, todos camarões com data de validade vencida.
    Agora quem pergunta ao colunista sou eu: Quem é que deve sair, quem promete e não cumpre? quem mente e disfarça? quem finge preocupação em público, faz piada e ri em particular? QUEM, QUEM, QUEM?

  • orlando pedroso

    Pros Gambás…
    Lembrem se da divida do timinho da marginal. Já passou de R$ 35 milhões e nosso verdão só está esperando a grana.
    Essa divida é relacionada a compra do Rogério pedalada.
    Os Gambás já entraram na Vara literalmente pois já perderam em todas as Varas!!
    Se não pagar, futuramente vai ter q penhorar o Itaquerão.

    • Orlando.O palmeiras já informou aos gambás que só aceita o itaquerão como parte do pagamento da dívida se consegirem dar um jeito,que até agora parece impssível, de exterminar as baratas e os ratos de lá.

  • MARCAO

    A.L.E.X. !

    É UMA PENA VOCÊ TER PERDIDO TANTO TEMPO ESCREVENDO A VERDADE SOBRE OS GAMBAS, SE FOI PARA PALMEIRENSES, OK, AGORA SE FOR PARA OS INDIGENTES, DESDENTADOS DA MARGINAL? SINTO INFORMAR,:
    COMO VOCÊ SABE, ELES SÃO ANALFABETOS.

    • a.l.e.x

      kkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade marcao poxa é mesmo concordo com vc……e o outro besta que disse que é miilionario judeu kkkkkkk to falando esta gambazada kkkkkk. milionario de itaquerao kkkk,

      ele disse que esta pescando kkkksó se for no rio tiete kkkkkkkkk.

      • the valmoreira

        A.L.X
        FOI DE LÀ QUE SURGIU O TME DELES, POR ISSO O SIMBOLO.. ELES PRATICAVA REMO NO COMEÇO DE SUA HITORIA. DO RIO TIETE

  • Felipe Camargo

    Saudações Palestrinas,

    Ai gente parece que o felipão resolveu ter um pouco de juizo e tirou o tinga do time para o jogo de amanha.
    Agora em compensação o valdivia nao joga, será que vai começar tudo de novo, lesões atrás de lesões??
    Espero que não, espero que tenha sido apenas uma pancada e que ele ja esteja pronto para jogar na quarta-feira!!!

  • No momento as prioridades no Palmeiras sãos as seguintes, dispensar o Frizzo e com ele o “Tinga” (não aguento mais ver este cara com a camisa do do Verdão), Fernandão, Ricardo Bueno e outros chinelinhos que está no come e dorme, com isto reduziria a folha de pagamento, contratar mais 01 Centroavante (p/reserva do Barcos), promover o Diego Souza do sub 17 que é um meia muito bom e se olhar direito tem mais gente boa.

  • JUVENTINO

    Eu li mmas nã acreditei!!! Felipão sacou seu namorado Tinga do time!!!

    • JUVENTINO

      Fiquei tão abismado que digitei errado, rsrsrs.

      • Vinícius

        alokaaa

  • the valmoreira

    o comissão tecnica incopetente cade os moleque da base !!! o bruno dibal, diego sousa ,bruno sabia, o guillherme

  • João Evair

    O que mudaria se dispensar o Frizzo? só para dar mais força para este ultrapassado ex Técnico,está cheio de empresários Palmeirenses querendo colocar bons jogadores no palmeiras,mas o mandatário Felipinho veta todos,e fica só reclamando da Diretoria,sei que essa atual Diretoria é fraca,dá pra notar que o Tirone tem medo do Felipão,precisa tirar o Felipão e contratar um Técnico que coloque o time pra jogar,não só pra defender,que escale o que tem de melhor, alguém dessa nova safra que vai dar chance para alguns bons valores que o palmeiras tem na base,mas com Felipão não tem nenhuma chance só se aparecer algum volante ou zagueiro brucutu ou um novo TINGA,que na sua visão do Felipinho é um talento.

    • the valmoreira

      felipão!!!quero e peciso de cetravante tche preciso tche, tinha o adriano aquele que arrebentou coma zaga são paulo, depois não colocou mais e despensou o moleque, foi oferecido o borges na epoca ele tava encostado gremio, felipão regeitou, veio welletington mas colocava para marca nâo deu serto , foi enbora..
      agora atual quero meia armado tche preciso tche, veio pedro carmona mas não joga,preferi o
      tinga. veio daniecarvalho, tambem não coloca mesmo fora de forma mil vezes melho que o tinga
      ensiste com o tinga. sem contar que na basetem o moleque que meia armado.. chamado bruno dibal
      o moleque joga no meio dos titular facil facil.
      eu pergunto que porra o galeano e cesar sampaio não vai pra cima do felipão esobe os molque
      que tem condiçôes de ficar na reserva.

      • Este,dá bote com o CÚ……..VIADINHO

        • Zé da Fiér

          FÔRCA PRA VC GAMBÁ IMUNDO.

          • esse zé fica lá na padoca do tião da fiel sonha srs josé cara de mané todo palmerense tem tatuage na bunda depois fala que os são paulinos são bambi esse zé para com a cachaça marvada ela vai te mata e vc vai deixa sua irmã aquela coisinha gosta pra torcida do timão pode morrer srs zé otario cara de mané os caras quebrarão esse otario no tapa e ficou a pé e que ser esperto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Zé da Fiér

            Aprende a escrever Gambá buuuuuuuuuuuurro, pare de Berber seu merda.

        • the valmoreira

          o gambazinho !!!!antes de atacar alquem de uma olhada na historia do seu timinho.
          01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
          02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
          03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
          04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
          05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
          06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
          07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
          08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
          09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
          10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
          11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
          12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
          13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
          14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
          15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
          16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
          17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
          18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
          19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
          20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
          21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
          22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
          23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
          Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
          24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
          HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
          HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
          E mais um pouco:
          – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
          – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
          – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
          – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
          – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
          – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
          – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
          – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
          – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
          – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
          – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
          – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
          – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
          – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
          – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
          – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
          – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
          – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
          – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
          – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
          -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira …….(capitulos aseguir)

          • a.l.e.x

            kkkkkkkkkkkkkkk boa vaomos só reponder assim para eles kkkkkkkk, só mostrar a vida deles kkkkkkk………………… chupa gamba.

  • joao jualberto

    agora vai ei,os sem passaporte,eos pe de alface se esgoelando, ei seu madruga. vai chupar o pau do chaves.

  • joao jualberto

    agora vai da liga , chig ling e barcos kekekekekkkekekekekekekekekeeek

  • SENSATO

    Busto pro Marcão, busto pro Oberdan, e o busto da Parmalat? Cadê a caixinha de leite atrás do gol? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!

    • Zé da Fiér

      A caixinha vai na Bunda de sua genitora Otário. Avante Palestra.

      • ISSO NA MÃE DO ZÉ E DA IRMÃ DELE QUE DEU PRA TORCIDA DO CORINGÃO LEMBRA SRS ZÉ TI QUEBRARAM NO TAPA E DEIXARAM ESSE BABACA A PÉ

    • Vinícius

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA ESSA FOI BOA, SEM SACO

  • ESSA VAI PRA TODO PALMERENSE QUE NÃO CONHECE NADA DO TIMÃO.CAMPEONATOS PAULISTA.1914.1916.1922.1923.1924.1928.1929.1930.1937.1938.1939.19411951.1952.1924.1977.1979.1982.1983.1988.1995.1997.1999.2001.2003.2009/RIO SÃO PAULO.1950.1953.1954.1966.2002/RAMÓM DE CARANZA.1996./CAMPEÃO MUNDIAL PELA FIFA.2000/CAMPEONATO BRASILEIRO.1990.1998.1999.2005.2011/COPA DO BRASIL.1995.2002.2009/COPA SÃO PAULO.1939.1970.1995.1999.2004.2005.2009.2012./ PODE CHORA SRS.ALEX CORINGÃO É DE MAIS SEU GUARANI NEM COPA SÃO PAULO TEM EU VI O CORINTHIANS GANHA 26 TITULOS NEM ISSO O GUARANI FALIDO TEM PODE CHORA JUVENTINO SEU VIADINHO BAMBI.KKKKKKKKKKKKKKKK.POR ISSO QUE NÓIS SOMOS O MELHOR DO PLANETA.

    • Zé da Fiér

      EU não vi nenhuma LIBERTADORES( esta si coisa de time Grande), precisa de mais Gamba otário, cachaceiro e buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurro. VIRGEM DA AMÉRICA, NUNCA SERÃO.

      • Zé da Fiér

        LEVANTA A MÃO QUEM NÃO TEM LIBERTADORES NEM MUNDIAL.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Zé da Fiér

          Mundial sem Libertadores, não existe.(BOCA CAMPEÃO MUNDIAL em 2000).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • PELA FIFA SÓ O CORINGÃO EM 2000 LEMBRA SRS JOSÉ CARA DE MANÉ

        • Levanta a mão quem recebe esmola prá poder ter estádio?

          • O GUARANI DO FALIDO PALESTRA O RONALDO VAI COMPRA ESSE TERRENO NÃO SE PREOCUPE CORINTHIANS É CORINTHIANS .

    • the valmoreira

      ai gamba 99% de titulo roubado fazendinha foi invadida agora foram despeijados, acora constroi anova estadio cracolâdia com dinheiro publico.

    • a.l.e.x

      tudo roubado kkkkkkkkkkkkk nao discute mostra a historia para ele kkkkkkkkk.

    • the valmoreira

      o gambazinho !!!!antes de atacar alquem de uma olhada na historia do seu timinho.
      01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
      02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
      03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
      04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
      05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
      06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
      07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
      08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
      09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
      10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
      11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
      12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
      13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
      14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
      15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
      16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
      17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
      18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
      19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
      20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
      21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
      22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
      23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
      Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
      24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      E mais um pouco:
      – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
      – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
      – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
      – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
      – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
      – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
      – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
      – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
      – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
      – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
      – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
      – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
      – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
      – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
      – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
      – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
      – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
      – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
      – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
      – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
      -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira …….(capitulos aseguir

    • nelson

      O SEU MANÉ EM 77 VOCES TIVERAM QUE COMPRAR TODO O TIME DA PONTE PRETA PRA SAIREM DA FILA…………………………….. CASO CONTRÁRIO AINDA ESTARIAM COMO O NUMERO DA MALOCA DA MARGINAL: 100 NUMERO E 100 NADA….. CAMPEÃO MUNDIAL???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O ORIGINAL ERA PRA SER TORNEIO DE VERÃO DA FIFA E SÓ NÃO SE TORNOU ANUAL DEPOIS DA MANCADA QUE ELES DERAM QUANTO AO CRITÉRIO DE ESCOLHA DOS TIMES POIS SE TIVESSEM RESPEITADO ISTO COMO FOI FEITO COM OS OUTROS TIMES ATÉ OS TIMES DA VÁRZEA TERIAM PARTICIPADO E ESTE SEU TIMECO NUNCA……………………. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Zé da Fiér

    LIBERTADORES: SÓ TIME GRANDE CONQUISTA. CHUUUUUUUUUUUUUPA GAMBA IMUNDO.

    • Zé da Fiér

      AVANTE PALESTRA( O mais perseguido).

      • Vinícius

        hahahahhahahahahahahaha já começou a sindrome de time pequeno em altos niveis… ahahaha perseguido…

    • E MUNDIAL O GUARAI FALIDO TEM PELO MENOS LEVO FUMO DO LIXO DO MANCHESTER UNID.PERDE PRA AQUELE LIXO VAI GANHA DE QUEM NÃO GANHA NEM DO CATANDUVENSE. ESSE GUARANI DA BARRA FUNDA SEMPRE FOI LIXO MESMO PODE CHORA SRS JOSÉ TEM FUMO PRA VC ESSE ANO PODE ESPERA.

  • SENSATO

    Agora querem Wesley, mais um menino da Vila!!! Bando de paga paus!!!

    • Zé da Fiér

      Pq vcs não compram então, acabou o dinheiro?

      • SENSATO

        A gente não precisa, essa é a questão!!!

        • SENSATO

          Mas seria bem vindo!!!

      • VAI VIM PRO CORINGÃO DINHEIRO AGENTE TEM VIU SRS JOSÉ CARA DE MANÉ QUE A TORCIDA DO TIMÃO FEZ ELE VIM EMBORA A PÉ ESSE SRS JOSÉ É MUITO OTARIO MESMO E PENSA QUE É ESPERTO ESSE ANO O GUARANI DA BARRA FUNDA CAI DE NOVO VIU SRS JOSÉ PODE CHORA DE NOVO E LÁ VEM PANCADA NO SEU GUARANI DO FALIDO PALESTRA.KKKKKKKKKKKKKKK

  • SENSATO

    Agora vejam que ironia: O Kleber traíra 30 foi pro Grêmio pra poder pelo menos disputar com chances reais o Gauchão, e eis que o Grêmio contrata Caio Júnior como treinador, ou seja, só vai participar também!!!

    SEP = SÓ ESTAMOS PARTICIPANDO!!!

  • Zé da Fiér

    O Gladiador é um vagabundo mercenário, que declarou que só não foi jogar nos Gambás, time de Coração dele, pq o Grêmio pagou mais. Sujeito ordinário.

    • Em 1º lugar ele disse que o time era do pai dele que sonhava em vê-lo jogando lá.Em 2º lugar o cara é profissional.Você queria que ele escolhesse o que lhe paga menos para jogar?Quem paga as contas dele é ele mesmo,logo………
      Acho que alguns palmeirenses imaginam que todos os jogadores do barça torcem pelo barça.Entendam:É FUTEBOL PROFISSIONAL.Se a emprêsa do lado da que você trabalha lhe oferece o triplo,ainda assim você continua lá?Bom se continuar,não me parece que seja muito inteligente.
      Tem gente aqui crucificando o cara(kleber) que detonou o verdadeiro câncer do palmeiras que se chama felupão.É ele quem contratou e escala tinga,fernandão,r.bueno,l.amaro etc.É ele quem detonou todo o elenco para livrar a própria cara dizendo que ele tirava leite de pedra.é ele que agora tenta afastar frizzo prá ficar mais solto prá fazer suas negociatas com os empresários,ou você acha que tinga é titular do time do palmeiras porquê?
      Acho que já é hora dos palmeirenses saberem a quem detonar,senão será dificil sair desta.
      Temos muita gente imprestável lá,mas de longe os piores são mustafá e felipão.

    • ZÉ QUEBRARAM VC NO TAPA A TORCIDA DO TIMÃO E DEIXARAM VC A PÉ LEMBRAC DISSO SEU CANALHA E FICA LÁ NA PADOCA DO TIÃO DA FIEL SONHANDO QUANDO O MEU GUARANI DA BARRA FUNDA VAI SER CAMPEÃO MUNDIAL TOMA VERGONHA NA CARA SRS JOSÉ O KLEBER QUE JOGAR NO CORINGÃO É O TIME DELE QUE ELE TORCE ELE ESTÁ MUITO CERTO VIU SRS JOSÉ MELHOR COISA QUE ELE FEZ FOI SAIR DO GUARANI DA BARRA FALIDO NO BRASILEIRO ELE VEM PRO TIMÃO PODE ESPERA SRS JOSÉ VEM FUMO PRA VC E PRO SEU GUARANI PODE ESPERA A TORCIDA DO CORINTHIANS É DE MAIS A MAIOR DO PLANETA ISSO NEM O GUARANI TEM MAIS AQUELE TERRENO O RONALDO VAI COMPRA PRA SE NOSSO CT FICA MAIS PERTO DO PACAEMBÚ O OUTRO NOSSO ESTÁDIO CERTO SRS JOSÉ PODE CHORA SEU GUARANI DO FALIDO PALESTRA JÁ ERA FALIU FICA FELIPÃO TIRONE FRIZZO RUMO A 2 DIVISÃO DE NOVO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SENSATO

    E o “mago de vácuo” hein!!! 2 jogos e já está fora por contusão, chinelaço!!! Deve ser CANSAÇO das férias!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • E o neimar boiolinha,ganso e cia que ainda nem começaram a jogar?Será que ainda estão traumatizados com o show que levaram do barça?

      • SENSATO

        Cupido por falar em Barça, porque estão participando do paulistinha e Copa do Brasil se não tem time? Lembra, sem time é melhor nem participar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk!!!

        • Não vou te contrariar.FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO.

          • AGORA VC FALOU CERTO O GUARANI DA BARRA FUNDA SEMPRE FOI FREGUES DO TIMÃO VC TÁ CERTO CULPIDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SENSATO

    Busto pro filipinho ultrapassado nem pensar né, lembrem-se foi ele o técnico do último título de vcs!!!

    • nelson

      voce errou feio o ultimo foi com o luxemburro….. (infelizmente)

      • SENSATO

        Paulistinha Nelson?, apelou hein!!! Estou falando de título!!!

  • nelson

    bom, cada 1 ve a situação de 1 forma diferente…… depois daquele episódio ridiculo que a tal ( bandidagem) uniformizada denominada mancha verde aprontou com o VAGNER LOVE e a reação por parte de jogadores conhecidos mundialmente que estavam no PALMEIRAS na época aonde o EDMILSON disse abertamente que se lhe pedissem 1 conselho entre jogar ou não no PALMEIRAS e ele disse que aconselharia a jogadores não virem quem o PALMEIRAS CONSEGUIU TRAZER de jogadores que viessem pra resolver??? o unico que demonstra vontade em fazer isto até hoje é o VALDIVIA pois o CLEBER antes da encrenca com o FELIPÃO JÁ NÃO VINHA JOGANDO NADA FAZIA MUITO TEMPO MESMO FOI DINHEIRO MAL GASTO….. creio que ele veio devido a pressão imposta pela tal uniformizada que citei acima… agora venhamos e convenhamos FELIPÃO não é culpado e sim a direção do clube pois se voce pede filé e te dão osso fica dificil ter oque fazer se voce precisa de jogador que seja solução e te dão jogador que não é aquilo que foi pedido fica dificil…. enquanto ficamos discutindo sobre quem tá errado ou não os dirigentes do time tão vendendo ou venderam alguns jogadores que poderiam fazer algo a + pelo time só vou criticar o FELIPÃO QUANDO os incopetentes da cupula do VERDÃO contratarem os jogadores que ele pedir e o time continuar do jeito que está mas por enquanto quem tem REALMENTE O CORAÇÃO VERDE E BRANCO OU MELHOR QUEM É PALMEIRENSE DE VERDADE TEM QUE PRESSIONAR A DIRETORIA PARA QUE TRAGA OS FILÉS QUE O FELIPÃO TÁ PEDINDO AÍ SIM DEPOIS VAMOS VER QUEM TÁ ERRADO NESTA HISTORIA………..

    • JUVENTINO

      Não, o Felipão não é culpado não, na verdade a culpa é da minha cachorra, o nome dela é Viola, rsrsrs.

      • nelson

        PELO JEITO VOCE É 1 DOS COMEDORES DE AMENDOIM QUE FREQUENTAM O PALESTRA ITALIA NÉ…………………

    • é IMPRESSIONANTE COMO ESSE FELIPÃO,APESAR DE TUDO,AINDA CONSEGUE ACHAR QUEM O DEFENDA.

  • xandão

    os dirigentes do palmeiras são uma vergonha,todos tem que sair .
    Porque vcs não coloca alguem que realmente ama o verdão como o SÃO MARCOS

  • MARCELLA

    CLUBINHO DE BOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA

    TORCIDINHA COMÉDIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MARCELLA.

      Viu que o falabela inaugurou sua nova casa de balada no bixiga?E aí,já frequentou ou falta posses?
      Deve ser um ótimo lugar para todas as bibas gambás se encontrarem.

    • a.l.e.x

      para vaca da marginal que ainda eu pego kkkkkkkk

      101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
      01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
      02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
      03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
      04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
      05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
      06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
      07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
      08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
      09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
      10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
      11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
      12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
      13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
      14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
      15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
      16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
      17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
      18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
      19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
      20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
      21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
      22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
      23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
      Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
      24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      E mais um pouco:
      – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
      – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
      – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
      – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
      – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
      – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
      – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
      – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
      – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
      – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
      – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
      – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
      – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
      – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
      – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
      – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
      – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
      – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
      – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
      – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
      -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira ……

    • the valmoreira

      MARCELA GAMBAZINHA!!VOCÊ GOSTA SENTAR NO COLO DOS MACHOS DAQUI LÁ SUA SÓ BOILA.

  • PORRA PALMERENSES VOCES TROCAM UM DIRETOR DO TIME POR UM TREINADOR QUE ATE AGORA NAO MOSTROU PORRA NENHUMA ESTAO DE BRINCADEIRA FOSSE EU O TIRONE JAMAIS FARIA ISTO ATE PORQUE O FELIPAO VIROU UM TREMENDO DE UM FUXIQUEIRO PARA A IMPRENSA DIRETOR NAO SO TRAS BENEFICIO PARA O TIME QUE MANDE ENTAO O FELIPA IR A BUSCA DO SEU SALARIO OU VEJA QUANTOS PATROCINIOS TROUXE SENAO FORA JA CHEGA NE

    • O safado quer se ver livre do frizzo para poder melhor e mais livremente entabular suas negociatas com os empresários.É a única explicação para jogadores como tinga e outros serem mantidos no time por essa anta.

  • Léo

    As pessoas criticam e brigam com jogadores…sendo que o maior culpado de tudo é Sr. Felipão. Ele quem escala os jogadores.
    Este Sr., não sabe escalar direito, não sabe nada de tecnica..e ainda é teimoso.
    Ele ganha 700 mil reais, para ferrar o Palmeiras.
    Gostaria de saber, aonde anda a mancha verde, para tirar este imbecil do Palmeiras.
    Até parece que ele faz de proposito escalar errado.
    Alguem pode me dizer, porque ele deixa o Luan, Tinga e Patrick no palmeiras?
    Estes karas não serve nem pra jogar em time de varzea.
    Torcida.. vamos tirar este corinthiano do palmeiras…pq este Felipão, só pode ser corithiano.
    Ele joga contra o time, caramba.

  • cristiano

    vergonha quando o PALMEIRAS vai para de fika deixando esse merda do felipao falado bla bla bla ele tem que fala do palmeiras na imprensa i si e mais nada porra ele e paga pra treina o time do palmeiras e não fika falando merda isso so mostra que essa merda da diretoria e fraka fala pro felipao fika calado sobre oque acontece no bastidores do pameiras ne porque dos clube tem seus podre ne TIRONE toma vergonha na cara ate porque o felipao e pago pra treina o time seu fila da puta e porisso que o palmeiras so tem crise deixa que os jogado falem sobre o jogo e edc e não o felipinho que raiva dessa merda porra o PALMEIRAS e muito grande pra fika assim

  • cristiano

    DO JEITO QUE AS COISA AI TA.ATE EU PODERIA JOGA NO PALMEIRAS E JOGARIA MELHO QUE MUITO JOGADORES QUE TAM AI PORQUE VCS SO FIKA FALANDO MUITO E FAIS POUCO VAM ATRAS DE PATROCINADORES CARAMBA PACERIAS EMVEZ DE FIKA FANDO MERDA JA QUE NÃO CONSEGUE CONTRATA JOGADOR DO TAMANGO DA GRANDEZE DO PALMEIRAS AI NOS QUE VAI NO JOGA E PAGA PRA VER ESSES MERDA QUE JOGA MAU PRA CARANBA AINDA TEM QUE AGUENTA A GAMBASADA E OS BIXA >TIRONE< MERECE UM TIRO MESMO NA CABEÇA PRA TOMA VERGONHA NA CARA

  • SENSATO

    Maikon Leite, reserva de Neymar e agora reserva de Luan, Barcos, Fernandão, bom pra ele!!!

    • Sensato.Já ouviu a frase:É melhor ser cabeça de sardinha do que rabo de tubarão?
      Pois é.É melhor ser reserva num time grande(palmeiras)do que titular em time pequeno(santos).

      • PELO MENOS O SANTOD É TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES E BI MUNDIAL ESSE TITULO O FALIDO GUARANI DO PALESTRA NÃO TEM ELES NÃO CONSEGUE GANHA NEM A COPA SÃO PAULO E NUNCA VÃO GANHA O MUNDIAL ESSE GURANI DO FALIDO PALESTRA SEMPRE FOI SACO DE PANCADA DE TODO MUNDO E DIGO MAIS O RONALDO VAI COMPRA O TERRENO DO GUARANI FALIDO DO PALESTRA LA VAI SER O CT DO TIMÃO PODE CHORA SRS CUPIDO DAQUI PRA FRENTE É SÓ FUMO NE VC E NO SEU GUARANI FALIDO DO PALESTRA.PODE ESPERA A SUA HORA VAI CHEGAR. FAZ 20 ANOS QUE OS CARAS NÃO GANHAM UM BRASILEIRO E QUE SER TIME GRANDE É BRINCADEIRA ESSE GUARANI DA BARRA FUNDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • FABIO ARAUJO

    FORA SIM.. MELHOR PRA O PALMEIRAS QUE OS IMCONPETENTES SAIAM……FORA FRIZZO !!!

  • PALMEIRENSE.

    Você que como eu acha que felipão é um câncer no palmeiras e que a solução seria afastá-lo de lá,entre no site do palmeiras e clique em canal do torcedor,sugestões/críticas e exponham essa opinião lá.
    Eu e diversos outros tentamos convencer tirone a demití-lo,mas por mais incrível que possa parecer tirone não o faz porquê imagina ser ele,felipão,unanimidade na torcida do palmeiras.Veja como ele é um alienado.
    Sendo assim entrem no site e digam sua opinião de quão nefasta é a presença dele no palmeiras para que tentemos convencer tirone disso.
    Sugiro que comecem a crítica com “FORA FELIPÃO” e depois desenvolvam o restante do porquê disso.
    Segue abaixo link:
    http://www.palmeiras.com.br/canaldotorcedor/

    Avanti palestra

  • Vejam como esse felipão é um total destemperado.
    Primeiro mantám tinga como titular por dezenas de partidas,mesmo ele não produzindo absolutamente nada em nenhuma delas,e depois nem é relacionado para o banco de reservas e nem para a concentração.
    Cacete.Um cara que ganga $1 milhão de reais brutos por mês demora tanto tempo assim para observar o óbvio?É ou não é dinheiro jogado fora?

  • Alex Sarkis

    CAROS IRMÃOS PALMEIRENSES,

    DEVEMOS RECONHECER QUE O CORINTHIANS É MAIOR QUE O PALMEIRAS….

    MAIOR ELIMINADO NA LIBERTADORES DE TODOS OS TEMPOS…KKKKKKKKKK

    ABRAÇÃO

    • a.l.e.x

      concordo e veja toda historia do corintinha logo acima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • MUNDIAL O GUARANI DA BARRA FUNDA NÃO TEM O NOSSO É PELA FIFA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mogi mirim e paulista na frente deste lixo;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão na mer………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobres, Palmerenses pobres,….falidaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vinícius

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ATÉ QUANDO FELIPÃO?????????????????????????????

  • Quem deveria sair junto também era o Felipão,até o treinador Catanduvense consegue armar melhor o time em campo é uma vergonha…Volta Jorginho!

  • I N T E R M I N Á V E L

    ATÉ QUANDO FELIPÃO?????????????????????????????

    ATÉ QUANDO FELIPÃO?????????????????????????????

    ATÉ QUANDO FELIPÃO?????????????????????????????

    ATÉ QUANDO FELIPÃO?????????????????????????????

    ATÉ QUANDO FELIPÃO?????????????????????????????

    ATÉ QUANDO FELIPÃO?????????????????????????????

  • Que engraçado……….huahuahuahuahuahuahuahuahuahua…não sei como os fracos se sentem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………

  • ricko

    Salve palestrinos, Porra empatara com o catanduvense é tenso …. mais enfim esta de bom tamanho, perder seria pior …. jogamos desfalcados, mas confesso que hoje, gostei da forma que a equipe foi escalada pelo murtosa, e mereciamos vencer !!!

    Daniel Carvalho… esta gordo de mais, só que tem futebol pra mostrar, tem tecnica e se tivesse em forma é jogador de alto nível … estamos no começo de temporada e é obvio que da pra ele melhorar maisss, ele esta assim faz tempo e ta na hora de entrar em forma jah, por que o palmeiras precisa dele no time pra ficar mais forte e competitivo !!!!

    Outro que sempre gostei de ver jogando e hoje entro bem é o Patrick, ele quando joga com um outro meia de habilidade ele se destaca, ao contrario do péssimo Tinga, o Patrick sabe fazer tabelas, dribles .. chuta bem … talvez tenha futuro po, é uma cria da casa e merecia mais atenção da torcida e comissão técnica !

    Vamooo melhorar com o passar do tempooo, e com o Barcos estreandoo .. esse time pode dar samba …

    • Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahahahahahaha riririririririririririririririri uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahaha

    • Dar samba com o felipão?Tá de brincadeira?Viu como joga o time,sem nenhuma compactação?Mais parece um amontoado de jogadores e isso não depende da qualidade técnica e sim do arranjo tático.
      O que esperar de um técnico que demora tanto tempo prá enxergar que tinga e l.amaro não tem nível nem prá 3ª divisão?
      FORA FELIPÃO

  • Julio Cesar

    para o palmeiras ficar bom tem que mandar o time todo embora só quem tem que ficar é só o valdivia e o daniel carvalho e o deola e o maikon leite e o cicinho e o juninhu e o henrique e o tiago e o tecnico felipão e o resto tem que mandar tudo embora o frizzo só esta estragando o palmeiras ja passou da hora dele ir embora

  • carlos b pavan

    o tinga é sem duvida um bom jogador,só ñ acredita nele os gambas,q morrem d inveja do octocampeão

  • VERDE

    Leandro Amaro, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Luan e Ricardo Bueno além do Deola, como é possível esses caras serem jogadores profissionais? E o Henrique, esqueceu o futebol na Espanha? E esse ultrapassado e déspota do Felipão, até quando esse sujeito vai continuar fodendo o Palmeiras? Ele é o treinador do chuveirinho e tendo só essa jogada com o aposentado Assunção não escala o Fernandão desde o início optando por esse cancer do Ricardo Bueno. Fora Tirone, você esta acabando até com a história do Palmeiras, fora Frizzo otário e despreparado, fora Galeano que ninguém sabe para que serve na comissão técnica, peça o boné Cezar Sampaio pela sua falta de experiência nesse ninho de cobras, FORA DISGRAÇADO desse Felipão e leve junto com você o seu marido Murtosa que é outra bosta também. Que acharam do show do Leandro Amaro hoje? esse negão só tem bunda, ele é uma piada do futebol.

  • PALMEIRENSE. Você que como eu acha que felipão é um câncer no palmeiras e que a solução seria afastá-lo de lá,entre no site do palmeiras e clique em canal do torcedor,sugestões/críticas e exponham essa opinião lá. Eu e diversos outros tentamos convencer tirone a demití-lo,mas por mais incrível que possa parecer tirone não o faz porquê imagina ser ele,felipão,unanimidade na torcida do palmeiras.Veja como ele é um alienado. Sendo assim entrem no site e digam sua opinião de quão nefasta é a presença dele no palmeiras para que tentemos convencer tirone disso. Sugiro que comecem a crítica com “FORA FELIPÃO” e depois desenvolvam o restante do porquê disso. Segue abaixo link: http://www.palmeiras.com.br/canaldotorcedor/

    • nelson

      bom, em 1 lugar voce não é palmeirense mesmo….. tenho certeza de que quando o FELIPÃO FOI CONTRATADO VOCE GOSTOU MUITO…….. Agora vamos ser sinceros se voce fosse o treinador e pedisse jogadores pra serem a solução e fosse prometido e te mandassem jogadores com 10% da capacidade do que voce pediu iria gosta da situação??? se derem os jogadores que o FELIPÃO VEM PEDINDO e mesmo assim o time continuar da forma que está aí eu vou sim e muito criticar o FELIPÃO, mas o momento não é para isto eu me volto contra a diretoria e muito pois os caras vivem na idade da pedra como trogloditas cade o markting, visão de arrecadação, patrocinio e jogadores??? isto vem e já faz tempo e muito enquanto não mudarem a maneira de agir e pensar nesta cupula maldita nós só vamos tomar na cabeça mesmo temos sim que precionar para que sejam colocadas pessoas no que citei acima para resolverem esta situação ou seja sangue novo……. então 1 conselho antes de criticar tecnico e jogadores critiquem a diretoria inclusive com a venda de jogadores e a não reposição a altura dos que sairam tais como CLAYTON XAVIER, ALEX, CLEBER ( sendo que ele já vinha fazendo corpo mole a muito tempo e jogar que é bom nada), DIEGO SOUSA ETC….. AH!!! não se esqueça também que devido a 1 certa torcida denominada mancha verde que agrediu o VAGNER LOVE e que repercutiu muito mal no mundo ainda+ depois que houve jogador que estava na equipe na época e disse que jogar no PALMEIRAS ERA PÉSSIMO como podemos achar que jogadores pra resolver virão???? pense em tudo isto antes de criticar….. vou lhe dar só + 1 exemplo quando o MURICI RAMALHO FOI CONTRATADO VENDERAM OS JOGADORES MELHORES QUE HAVIAM NO ELENCO E PROMETERAM A ELE REFORÇOS RESULTADO: SÓ CONTRATARAM JOGADORES DEPOIS QUE ELE SAIU…………… POIS A DIRETORIA NÃO GOSTAVA DELE, E VOCE SABIA QUE A MAIOR PARTE DA DIRETORIA DO PALMEIRAS NÃO GOSTA DO FELIPÃO????

  • Thiago Sou Palmeiras

    Ae Roman na zaga vinicius em lugar do luan, patrik no meio

  • Everton

    Olha adoro o felipão, é um ótimo técnico, meu ponto de vista é esse… enquanto o palmeiras não mudar essa formação e os jogadores tomar um pouco mais de consciência q no caso ficou bem claro ontem… gol, não vem de sufoco e cansaço mas sim de muito trabalho em (grupo) e um pouco mais de criatividade para ambos e força de vontade!

    Invés de (fora fulano)! q tal mudar para (#palmeiras mudar formação)… pela amor de DEUS, não desmerecendo o outro time… mas o palmeiras é muito maior! e estava tomando sufoco dos cara?!

    Meu, tira um lateral q esta mais cansado, ou testa um deles no meio de campo pelo menos.. =/ não adianta nada troca um cansado por um morto! tenta reforça o meio de campo, tira um volante e coloca mais um meia…

    … (#352 p/palmeiras) …

  • Everton

    … (#352 p/palmeiras) …

  • SÓ QUERO DIZER UMA COISA O CORINGÃO GANHOU ONTEM CERTO AGORA VAMOS TREINA PRA GANHA ESSA TAL LIBERTADORES ESSE ANO É TUDO NOSSO.1 COPA SÃO PAULO/ 2 CARNAVAL/3 PAULISTA/4LIBERTADORES/5 BRASILEIRO/6 MUNDIAL.UM DIA QUEM SABE O GUARANI DO FALIDO PALESTRA CONSEGUE GANHA UM MUNDIAL ESSES TITULOS É SÓ TIME GRANDE QUE GANHA EU TENHO DÓ DO GUARANI DO FALIDO PALESTRA NÃO CONSEGUIRÃO GANHA DO CATANTUVENSE E QUEREM SER TIME GRANDE É GUARANI DO PALESTRA FALIDO ESSE ANO MAIS DECEPÇÃO PODE ESPERA.FICA FELIPÃO O UNICO QUE NÃO PODE VOLTAR É O MUSTÁFA SE NÃO O GUARANI DO PALESTRA FALIDO SAI DA FILA.CONTINUE ASSIM GUARANI DO PALESTRA FALIDO.

    • MARCAO

      NOSSA !

      VOCE JÁ APRENDEU CONTAR ATÉ SEIS ( 6 ).

      ISTO PARA UM CORINTIANO É UMA DADIVA. ( JÁ SEI : NÃO SABE O QUE É DADIVA )

  • ricko

    nunintidi o queelifalo!

  • fabio

    Política no Palmeiras é bicho feio…
    O bicho também ficou feio em Jundiaí ontem
    Teve quebra pau entre torcedores do Santos e do Paulista em um bar ao lado do estádio.
    vejam imagens da briga em http://futeboldecampo.net

    abs

  • a.l.e.x

    venhao visite nosso blog o mais comentado de todos os tempos isto sim é time de tradiçao

    chuuuuuuuuuuuuuuuuuupa gambazada pobre kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • nelson

    Agora sim a coisa vai engrenar no VERDÃO…. Vem 1 patrocinador que vai fazer a diferença desta vez enquanto que certos timecos de torcida do sobral vão perder o principal patrocinador nós vamos dar a volta por cima……………QUE VENHA A KIA QUE VENHAM OS TITULOS NO 2 SEMESTRE CHORA GAMBÁ NEM DA 1 FASE DA LIBERTADORES VOCES VÃO PASSAR………….. E PROS GAMBÁS………………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE KIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • VC TÁ MUITO ERRADO SRS NELSON FAZ QUANTOS ANOS QUE O SEU GUARANI DA BARRA FUNDA NÃO GANHA UM BRASILEIRO É EU SEI O GUARANI TA ORFÃO A MÃE DELE FOI EMBORA A PARMALAT PARTIU SRS NELSON O SEU GUARANI CAIU PRA 2 DIVISÃO ESSE ANO O SRS PODE ESPERA VEM FUMO PRO SRS E PARA O SEU GUARANI VOU LEMBRA O SRS 1999 O CORINGÃO GANHAVA SEU 3 TITULO BRASILEIRO O GUARANI GANHAVA O QUE SÓ PORRADA ATÉ SÓ LEVAVA FERRO POR ISSO QUE O MÃO DE ALFACE ENSERRO A CARREIRA CANSOU DE LEVA FUMO NA MINHA OPINIÃO FOI A MAIO DECPIÇÃO PARA UM GOLEIRO PIOR QUE ELE JOGOU NUM LIXO DE CLUBE E TIME VC SEMPRE FORÃO RIDICULOS SRS NELSON PODE ESPERA A HORA DO SEU GUARANI DA BARRA FUNDA VAI CHEGA PODE ANOTA DIA 25/02/2012 O GUARANI LEVANO FUMO DO TODO PODEROSO TIMÃO.KKKKK

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo