São Pedro salva o Palmeiras



vitória por 1 a 0 sobre o Ajax (HOL, neste sábado, no Pacaembu, foi o primeiro jogo do Palmeiras em 2012. Mas o torcedor que pegou sol e chuva no estádio – inclusive Marcos –, relembrou boa parte da temporada passada.

Com apenas o lateral-esquerdo Juninho como novidade em relação à base que terminou o último Campeonato Brasileiro, o Verdão apresentou as mesmas qualidades e (muitos) erros de 2011.

Mesmo sem o ritmo e condição física ideais, Cicinho foi o destaque alviverde. Ele driblou não só as condições adversas, mas também Anita, que ocupou o seu setor, e quem apareceu pela frente.

Outro ponto alto foram as bolas paradas de Marcos Assunção (alguma novidade?), mesmo que um pouco descalibrada pelo início de ano.

Valdivia até piscou, mas não chegou a brilhar. Quase fez golaço de cobertura, mas exagerou nas firulas – foi substituído no segundo tempo.

Ao menos três cruzamentos na primeira etapa assustaram o goleiro Vermeer. Um deles chegou à cabeça de Luan e terminou no travessão.

A zaga, no entanto, continua do mesmo jeito. Henrique e Leandro Amaro não se entenderam, e o habilidoso Lodeiro assustou Deola.

A pontaria ruim de De Jong impediu que os holandeses mexessem no placar ainda nos minutos iniciais.

No meio da sua temporada e, por isso, com um preparo bem melhor, o Ajax foi a campo com a formação no 4-3-3 com um toque de bola intenso. A marcação pressão, treinada durante a semana por Frank de Boer, não foi executada, para alívio da defesa do Verdão, mal sem a bola.

Na volta do intervalo, Felipão e De Boer fizeram muitas alterações. O Ajax teve todos os seus jogadores trocados, contando com o goleiro. Scolari mudou seis peças – o reforço Juninho saiu com formigamento no pé para a entrada de Gerley.

Contra um adversário reserva, o Palmeiras teve um pouco mais de liberdade para jogar. E Deola ainda fez duas ótimas defesas. O triunfo veio no fim. Com a torcida xingando o presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo e pedindo reforços, Luan cruzou e Pedro Carmona fez o primeiro gol pelo clube: 1 a 0. Ufa!



  • Thiago Sou Palmeiras

    Felipão é teimoso demais porra ele fez certo colocando o pedro carmona que jogou muito, maikon leite também foi bem e o luan hein que cruzamento foi aquele karalho foi foda, agora tinga não dá pqp senti falta do patrik, nego corneta ele aqui, mas junto com o valdivia o time fika muito mais solto

    • Ibrahin

      O Tinga é lesado, não tem visão de jogo e impede q o Palmeiras faça jogadas rápidas de ataque. Tinga não é meia nem aqui nem lá no Corinthians! E o Felipão deixou de ser cabeça dura e escalou Maikon Leite e Pedro Carmona juntos. O Palmeiras ganhou outra cara, passou a arriscar mais chutes, fazer jogadas rápidas, até q o Luan faz um cruzamento certeiro da esquerda na cabeça do Pedro Carmona.

      Realmente, Pedro salvou o Palmeiras. São Pedro.

      • Kanka

        Não MESMO no Corinthians. Temos Danilo e Alex. E ainda o Vitor Jr, que vcs queriam comprar mas passamos o rodo.

    • Lucas

      Só vou comentar uma coisa a respeito dessa matéria: UM LIXO!!!! Típico de quem quer denegrir a imagem do Palmeiras. Que o time precisa de reforços, todos sabemos e não precisa ser nenhum gênio para reparar isso mas, fazer questão de frisar que o Palmeiras derrotou um adversário reserva? E o time do Palmeiras era o que, titular? Se contarmos os reforços que chegaram e não puderam jogar e mais a recente saída do Marcos, além do Patrik contundido, também estávamos sem 11, ou seja, me desculpe, mas é lamentável este tipo de colocação. Ninguém exaltou que derrotamos o AJAX, time de muita tradição na Holanda, com jogadores da seleção Holandesa que, por sinal, derrotou a seleção brasileira na última Copa do Mundo e que vai, por exemplo, enfrentar o Manchester United pela Liga Europa.
      Por favor, se toquem, o Palmeiras perdeu gol com Ricardo Bueno, o LUan chutou bola na trave, o Valdívida quase fez gol e a pessoa que assina a matéria reforça o que, reforça os gols perdidos pelo AJAX. Me faça um favor viu. Se fosse o CÚrintia que ganhasse do Ajax, debaixo de chuva, no último minuto, nossa, todos iam dizer, vitória com cara de CÚrintia! Isso é que a garra! e por aí vai. Além disso, aonde está o destaque para a torcida do Palmeiras que colocou mais de 25 mil pessoas em dia de chuva e com transmissão de TV aberta, em um simples amistoso? Destaque nenhum! Ah se fosse o CÚrintia, seria assim: “Fiel lota o Pacaembu até em amistoso debaixo de chuva!!” É brincadeira!!!!

    • nossa como torcedor do Palmeiras é voluvel ja estar cheio de amor por esses carinhas que que não jogam nada, coma luan, patrik e até o Pedro Carmona, para gente…

      • JC

        Olha, concordo com você que os palmeirenses se deixam levar muito fácil pela paixão por uma boa partida de um jogador…..também concordo que o Pedro não é tudo isso…..mas perto de jogadores como luan, tinga , rivaldo,etc…..com certeza ele se sobresai, só não mostrou mais ainda porque quase não jogou, vamos ter calma antes de dizer que o cara ou é bom ou é ruim….no meu modo de ver , se fizer a função correta (que é apenas armar e não “marcar”) vai ser um ótimo jogador. Avante, Palmeiras!

      • silvinho72

        concordo plenamente contigo, Carlos! Sou palmeirense e vejo um futuro temnebroso pela frente!

  • NILL BOTTS

    Felipão tem que lembrar que jogar com dois meias ( valdivia e pedro carmona ) é muito melhor que entrar com um monte de volantes em campo…

  • Welington

    Ficou claro que gerley, ricardo bueno, fernandao, tinga, chico não são jogadores nem para reserva do Verdão, nem em time de série B estes jogadores teriam titularidade certa.
    Se esta diretoria pífia trouxer um centroavante matador e mais um bom atacante, vamos brigar por títulos, isto somado a colocar jovens da base na reserva da lateral esquerda e meia, que temos bons jogadores: patrick vieira, francinei, gilsinho, diego souza, bruno dybal…e para o ataque temos bruno sabia, na lateral esquerda temos o da copinha (acho que é vitor, cobrador de faltas e tudo mais)…

    outra coisa que precisa mudar é a teimosia do felipão, é algo que irrita. Será que a idade e stress estão pesando?

  • MarcosLima

    O Carmona jogando bem vai fazer sombra ao Daniel Carvalho, e esquentar essa briga sadia pela titularidade. Já Patrik vai estar a disposição caso o Mago não jogue. Juninho entrou bem, teve movimentação, no entanto a jogada do gol começou com Gerley. A defesa tem Thiago Heleno como xerife, e sem ele em campo fica uma droga. Maikon jogou bem, mas pouco efetivo. Valdivia deu lampejos de magia mas ainda falta muito pra ser o de antes. Bueno e Fernandão…aff…sem comentários. Cicinho foi o melhor em campo, apesar de pecar no ultimo passe. E Deola mostrou segurança qdo exigido, o que diminui em partes a falta que o Marcos vai fazer.
    E vamo lá verdãoo!! Avantii Palestraa!!

  • pedro

    Felipão deveria ter respeito pelo Palmeiras. Sempre está mau humorado e com certeza o elenco sente que não tem um grande comandante. Ele já ganhou muito dinheiro no Palmeiras e acho que
    ele deveria fazer um acordo e ir embora. A diretoria deveria contratar aquele técnico argentino que conquistou um título pela equipe chilena. Eu não me recordo do nome do treinador.

    • kiku

      É o Marcelo “El Loco” Bielsa

    • Felipe

      Cara, leia o que tu escreveu. “Felipão deveria ter respeito pelo Palmeiras.” Tu bebeu foi?

    • Paulo Sérgio

      Olá amigos, fiquei analisando o que disse o torcedor Pedro e acho que ele só pode estar brincando!! Como ele quer que o “úncio” técnico do futebol brasileiro, por que os outros só vão ao clube para assistir treinos e ver os jogos, havia um tal de Luxemburgo antes, que desaprendeu, enfim só resta o Felipão, que dirigiu um time mediocre no ano passado, com jogador mercenário no elenco, fazedor de igrejinha, achando que é maior que o Palmeiras e ainda assim conseguiu chegar no fim do ano com time na primeira divisão, foi um milagre do nosso técnico.
      Falar que o argentino é melhor que o nosso técnico é falta de conhecimento de futebol. Querer que o Felipão faça o time jogar com tanta ruindade no elenco e uma diretoria amadora, que quando o técnico faz a lista de reforços e coloca 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª opção e a diretoria já parte buscando a quinta é de deixar qualquer um louco da vida. Espero que o Felipão tenha mais um pouco de paciência e continue no Palmeiras, por que se ele sair, tenho certeza que vamos para a 2ª, 3ª e só DEUS sabe em que divisão vamos parar!!

    • silvinho72

      Por favor, não fale besteira! O cara pede reforços e ganha zagueiro que rebaixou time grande na Argentina e a culpa é do técnico? Ele não entra em campo!

  • DNA VERDE

    O Cicinho está recuperando a condição de jogo do primeiro semestre do ano passado, antes da contusão, quando ele foi um destaque do time.

    O Mago ainda está em plena pré-temporada, mas quando quis jogar jogou bem.

    O Assunção é um relógio, o cara é extraordinário, nem parece que teve férias.

    O Deola tranquilizou a torcida hoje e deixou Marcão de lágrimas nos olhos de orgulho, com certeza, a escola de goleiros está bem representada!

    O Maicon Leite tem de retomar o ritmo de jogo agora, mas já está dando as arrancadas.

    O Pedro Carmona entrou e o time MELHOROU!! Ele criou uma grande oportunidade e fez o gol. Já está merecendo bônus de paulistão.

    A zaga estava relativamente segura, embora um russo medonho de ruim tenha dado uma caneta no Mauricio Ramos… sorte que ele era mesmo medonho de ruim. Deu susto, mas não comprometeu de meter medo.

    Esses eu achei os destaques positivos.

    Os negativos:

    Ricardo Bueno estava perdido em campo, com todo mundo pedindo pra ele descer pra a área e ele cobrindo a subida do Cicinho. Tá difícil ele cumprir a promessa assim.

    Fernandão entrou no lugar dele e provou de uma vez por todas que precisamos contratar dois centro-avantes logo. Ele não tem lugar nem no banco. Na frente não tem condição.

    O Luan continua perdendo gol, mas aos 48 lembrou POR QUE ele acabou titular no time: ele deu um passe bom, e o Carmona fulminou pela direita.

    O Márcio Araújo ainda está devendo no meio. Ele teve bons momentos na criação, mas esquece de voltar e deixa a cozinha escancarada ainda… não sei até quando.

    Chico entrou no lugar de Marcos Assunção e a única consequência é que perdemos a bola parada. Não sei como ele vai pagar o investimento, em campo não deslancha…

    Tinga era uma promessa, mas não tem mesmo noção do que significa ser EFETIVO. Ele tem firula, ele tem arranque, ele tem velocidade, mas ele não tem precisão, não tem jeito mesmo… o moleque é volante, não é meia. Se o Felipão ainda não se convenceu, é a idade chegando…

    A diretoria é O DESTAQUE NEGATIVO DA NOITE. Falta centro-avante, e pode ser Barco, Lancha, Bote, Canoa, tem de chegar!

  • Guilherme

    O palmeiras fez um bom jogo diante do ajax o time vai ficar mais competitivo com thiago heleno no lugar de leandro amaro , daniel carvalho no lugar de tinga e barcos da LDU se contrarem no lugar do bueno a ja pode acreditar em titulos pelo menos o paulista pra copa do brasil sul americana e brasileiro mais algumas peças
    OBS : alguem tem q conversar com o luan ele não é craque mais é um jogador importante e so ele pegar a bola dar no valdivia e passar q ele vae ter condições de gol, mais não ele quer criar sendo q nem habilidoso nem tecnico ele é a ele erra lances bobos a torcia xiaa então luan faz o sempre q vc vae destruir no palmeiras luan=importancia tatica e jogador pro time

  • José CArlos

    acho que vi um outro jogo. É preciso dizer ao jornalista que o Palmeiras venceu! E não foi um time qualquer. A equipe tem problemas, exibiu-os, mais uma vez. Mas, convenhamos, o jornalista teria de se ater ao que viu. Então o Palmeiras venceu porque o atacante do Ajax perdeu gols? E os que o Palmeiras perdeu? Se o time do Ajax foi o de reserva, no segundo tempo, o Palmeiras também foi. E isso o jornalista ignora. Texto crítico pobre, distorcido; vesgo

    • Alex

      A Imprensa marrom sempre joga contra o Palmeiras …

      • Cassio

        Também não entendi o reporter Caio Carrieri neste texto. Se temos o Marcos Assunção para bater falta, ótimo, mas no jogo o gol saiu de jogado trabalhada pelo ataque, melhor ainda. Sabe Caio, você deve ver um copo meio cheio e deve ficar lamentando que esta quase vazio, que vai acabar, etc, etc, etc… Meu amigo, não pode ser tão critico, tão pessimista, observe que o copo esta quase cheio, que vc ainda tem o que beber. Veja o caso do PALMEIRAS, só fez até agora 1 contratação. Ok! Mas saiu alguma peça importante do elenco, então soube trabalhar a manutenção, falta jogadores, falta, que virão, mas o time que temos é bom e com os jogadores que serão contratados pontualmente, o PALMEIRAS ficará melhor ainda. Vencemos o poderoso AJAX, que vem aqui no Brasil e contrata jogadores de 10 anos, que esta em quarto lugar no campeonato Holandes. Caio, felicidade meu amigo, não olhe só a arvore, veja a floresta.

      • silvinho72

        Cara, sou palmeirense e acho que vesgo é você… Vi o jogo ontem e fiquei preocupado… O time do Ajax é bem comum… No Brasileirão não passaria do Décimo Lugar…. Precisamos de centro-avante URGENTE!

    • marcio

      vc tem toda razão.
      os jornalistas foram ver uma derrota verde e tiveram que engolir uma vitoria verde

      sobre o campeão holandes……………. chupa gambazada

  • Ailton

    Não tem jeito, sempre tem um curintiano para falar besteiras, na minha visão, foi um bom jogo o Ajax realmente teve chances de ter aberto o placar, mas o Palmeiras teve várias chances no primeiro tempo, e também poderia ter feito gols, o que continua a mesma coisa, e não tem jeito de mudar, é o Felipão com essa mania de retranqueiro, nem em amistoso, ele coloca dois meias para jogarem juntos, não precisava ter tirado o Valdivia porque ele não está cansado, ele foi o que menos jogou em 2011, então poderia continuar o jogo até o final e tirava o Tinga ou o Márcio Araújo e colocado o Pedro Carmona, para os 2 jogarem juntos, mas o retranqueiro não fez e dificilmente irá fazer, porque na época que tinha o Lincon, ele dizia que os 2 não podiam jogar juntos, agora devemos ver a mesma formação, 10 zagueiros e 20 volantes e um cara perdido lá na frente esperando um bola sobrar para ele chutar à gol, depois vem o Felipão pedindo centroavantes, que precisamos de um centroavante, …. não adiante se continuarmos a jogar em casa como time pequeno, pode trazer o Romário na sua melhor fase, que se a bola não chegar, não tem jeito, com um monte de volantes a bola só chega quadrada para o atacante, aí não tem Jesus Cristo que dê jeito….MUDA Felipão, deixa se ser medroso, deixa de ser covarde, a culpa do PALMEIRAS ter caído no 2 semestre de 2011, foi sua, você menosprezou os jogadores que tinha e que tem, falou um monte de besteiras, e por isso também o Palmeiras caiu… Fora Felipão…ou mude seu jeito de montar a equipe, por se não, não vai mudar nada, um meia com um monte de volantes que não acertam um passe de meio metro, fica difícil!
    PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!

  • José CArlos

    também não gostei do título da matéria. É dúbio. Por que São Pedro salvou o Palmeiras e não salvou o Ajax. O jornalista quis dizer o que com isso? Talvez que o futebol da equipe se adapte melhor ao campo pesado? Se foi isso, está errado porque os holandeses enfrentam campos mais pesados. Se não foi, faltou explicar. Talvez tivesse tido a intenção de criar um paraleleismo com São Marcos… Se foi, ficou forçado.

    • Fabian

      você não sabe interpretar mesmo né vei? hahahaha.

      ele quis dizer ”São Pedro” fazendo alusão ao São Marcos, hoje era para ser o dia do São Marcos, por causa da homenagem e tal, mas como o Pedro Carmona fez o gol e salvou o Palmeiras, ele acabou colocando esse titulo.

      mas eu te entendo por um lado, porque choveu hoje, e da pra interpretar dessa maneira também o título que ele colocou, pois a chuva indiretamente poderia ter favorecido o Palmeiras na opinião dele.

    • Filippe

      Esse zé mané quis criar um paralelismo com o Pedro (Carmona). Gambá imundo, jornalista terrível. Pior foi o título da outra matéria, que dizia “Ao Menos Ganhou”. Queria mais o que além da vitória?! O engraçado é que se perde é por que perdeu, e se ganha a vitória é desvalorizada.
      Chupa Caio Carrieri… seu lixo!!!!

      • CasadiSavoia

        avisa ao escrevinhador (jornalista é outra categoria) que o jogo foi contra o atual campeão holandês, 4 colocado no campeonato atual, a 5 pontos do líder, com o qual vai jogar em poucos dias, está em plena forma no meio da temporada, tem jogadores de várias seleções e enfrenta este mês o Manchester United pela Europaleague(uefa) ENTENDEU Ô CURINTCHIANU? NÃO É O TOLIMAAA!, É O AJAX, OTÁRIO.

        • silvinho72

          Gente, não vamos nos iludir com essa vitória! Vamos cobrar reforços… Senão, a diretoria acha que está tudo bom! O Palmeiras não pode mais se apequinar!

        • Kanka

          Cara, para de olhar para o Corinthians. A situação de vcs é bem ruim.

      • Kanka

        Acho que o importante seria jogar bem, e não o resultado, dado que é um amistoso.

  • Guilherme Cardoso

    Cara, o que voce falou nao reflete o jogo. Eu tava no campo e no primeiro tempo, com o time titularíssimo deles o Palmeiras jogou bem melhor. Enquanto Valdivia e Assunção estavam em campo o Palmeiras não foi inferior em nenhum momento, em alguns igual, mas inferior não! No começo eles até assustaram, mas a gente também com uma pressão muito boa no começo pra mostrar de quem era a casa!
    No segundo tempo, nossa, muito pior que o primeiro, mesmo se teve mais liberdade, foi muito pior, e quando Assunção e Valdivia sairam ainda, nossa, ficou só na sorte mesmo. Um chute do Carmona bom, outro do Maikon Leite, mas nada em equipe, armado, organizado. Carmona salvou, mas no primeiro tempo o Palmeiras poderia ter feito um gol sim. Deola salvou também.
    Sobre a sua matéria, realmente achei ruim, não foi o que aconteceu em campo de jeito nenhum. Além disso, meu pai fez uma observação interessante: uma hora do jogo o Tinga estava jogando como libero da zaga e liberou mais o Marcio Araujo, e ficou bem interessante!

  • paulo cesar jovino

    Xiiiii! Caio Carrieri.
    Volte cobrir o Corintians,que torcedor do gamba cobrindo o verdão, tá fu….,alem do perigo de levar umas porrada pra largar mão de ser bobo.

  • palmeiras sempre

    imprensa de gamba do caralho da-lhe porco kkkkk chupa lancenet e chupa caio carrieri

  • investe na base

    Ganhamos pow!! ainda mais contra o ajax… falta alguns reforços mas com certeza o time vai ser melhor este ano… tem que subir uma mulekada da base para mesclar.. e pelo amor de deus tinga, ricardo bueno e fernandao tem que vaza..

  • Alexsandro

    bando de jornalista sem visão de jogo tudo bem q o palmeiras não é nenhuma maravilha q apresentou defeitos e precisa melhorar e contratar mas ninguém fala da forma como o felipão colocou o time para marcar a saída de bola do adversário e deu muito certo algo que não se via ano passado quando o time marcava sempre atrás do meio de campo e jogando desta maneira com alguns reforços e meninos da base q estão jogando muito na copa sp (inclusive o esquema tático utilizado e a forma de jogar dos meninos é muito interessante) o palmeiras pode pelo menos brigar e quem sabe surpreender e no ano que vem com um pouco de organização ganhar muitos títulos.
    Entendeu jornalista medíocre pois se o time do palmeiras é ruim você também não é grande coisa já que não sabe ao menos analisar de formar tática as equipes, fazer o que você faz é muito fácil não precisa nem de diploma. Para terminar jornalista fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vitor Munhoz

    Caio Carrieri nos tempos de hoje, onde o um jornalista de qualidade está tão desvalorizado, queria parabenizá-lo pelo post, você foi muito bem. Soube analisar o jogo de forma correta. Sem puxar sardinha para o time brasileiro, mas também valorizando aquilo que o Palmeiras mostrou no jogo, com Cicinho, Assunção, Valdívia, Carmona, Marcio Araújo, Maikon Leite e Deola(destaques alviverde) o time de palestra Itália mostrou a que veio em sua primeira apresentação do ano. Em contrapartida tivemos pavorosas atuações de jogadores como Ricardo Bueno, Fernandão, Leandro Amaro e Maurício Ramos. Uma evolução notável do zagueiro Henrique e o lateral Gerley, mostrando segurança. E talvez uma queda de desempenho de Luan, se analisarmos o jogo como um todo, apesar de Luan ter contribuído com a assistência.

  • Em 1º lugar” Caio Carrieri ” figura desprezível.Espero que o lance não coloque mais essa trôlha para falar do palmeiras.Distorceu tudo,viu outro jogo.Palmeiras com 10 dias de preparação,ajax no meio da temporada,um excelente jogo e o canalha vem com esse comentário……..RIDÍCULO.
    Em 2º lugar,como eu sempre disse aqui,o palmeiras não tem elenco inferior a ninguém.Alguns de nossos jogadores são muito subestimados.´Tirando alguns já bem conhecidos como l.amaro,tinga,r.bueno e fernandão,que só jogam graças à anta de nosso treinador,temos alguns excelentes jogadores,inclusive luan e m.araujo que muitos erradamente criticam.
    A contratação de pelo menos 1 bom atacante e estamos prontos,atacante este que já tínhamos antes do ditador rabugento ter mandado kleber embora.
    Em 3º lugar.Viram a entrevista do felipão?Falta algo para se convencerem que o cara é canalha?Viram que como depois de entregar os jogadores aos leões agora faz o mesmo com o frizzo?Não que ele seja um grande dirigente,mas daí dizer que os jogadores não veêm por causa de suas piadinhas a diferença é muito grande.As piadinhas ele faz para não ter que responder se o palmeiras vai contratar esse ou aquele para não queimar a contratação.Isso todos sabem.Felipão quer encobrir que muitos não vieram ou porquê ele vetou ou porquê não vieram justamente por causa dele (felipão traíra).Que grande mistério segura essa anta no palmeiras?

    • Fabian

      concordo plenamente, pensei que só eu achasse isso do Felipão, ele está acabando com o Palmeiras, sera que a torcida não vê que a teimosia dele de manter aquela formação está acabando com o time?!

    • Concordo em grande parte do que escreveste. porém, acho que o Frizzo está certo em despistar dando informações distorcidas e o Felipão também está fazendo certo discordando. Depois de perder alguns jogadores para os rivais, eles estão adotando uma tática correta… Dar informações dúbias faz parte… O Djalminha deve ter ligado pra eles e dito: “Olha de um lado e toca do outro” rsrsrsr!

  • a.l.e.x

    è realmente gostei do que vi atitude e vontade o que faltava ao palmeiras ..se chegar estes reforços acho que o palmeiras vai calar a boca de muito jornalistas e alguns curintianos babaca…que só sabem falar de torcida…jogamos com o campeão da holanda, nao foi qualquer time….Entao , paciencia….vinicios ….sensato….todos estes babacas que nem vieram aqui hoje porque falaaa muito e nao manjam nada de futebol.

  • Melque Santana

    o que não entendo é isso: na semana que antecedeu o jogo contra o ajax, a maioria dos jornalistas afirmavam que o ajax venceria o PALMEIRAS, alguns “polvos” falavam em goleadas. pois bem, o PALMEIRAS ganhou. e só não meteu mais nesses holandeses, porque o “goleador” ricardo bueno, conseguiu perder um gol que só ele consegue explicar como ocorreu. Agora, vocês jornalistas não são os “formadores de opnião”?, (sempre ouço essa babaquice nos meios de comunicação) Ganhamos do atual 4º colocado do campeonato holandes, 4 vezes campeão da champions league, 28 ou 30 títulos campeonato nacional e mais algumas coisinhas. Poh vcs querem o quê? Qual o time brasileiro que tinha condição de meter uma goleada, nesse time hoje? o PALMEIRAS só “jogou um futebolzinho”, “só depende de bolas paradas”… vcs se esqueceram que estamos no início de temporada e os caras já estão jogando a metade da temporada deles? esqueceram que esse mesmo futebol nos tirou da copa do mundo 2010? jornalistas, sejam mais coerentes em suas análises (é obvio que não são todos). agora caio carrieri, a impressão que passa para quem está lendo seu comentário é que o futebol brasileiro está no nível do campeonato ingles e espanhol, e o PALMEIRAS hoje deixou no banco ZIDANE, RONALDO, C RONALDO, MESSI, BUFFON e preferiu entrar com ricardo bueno, luan, tinga, poh gente vamos parar de hipocresia. é claro q nós palmeirenses não estamos felizes com a atual situação, mas desse jeito que estão pintando o PALMEIRAS parece que já está rebaixado. ah, flamengo suou pra ganhar do poderoso londrina pelo mesmo placar, só pra lembrar…..

  • Ibrahin

    E o Felipão (ALELUIA!!!) deixou de ser cabeça dura e escalou Maikon Leite e Pedro Carmona juntos. O Palmeiras ganhou outra cara, passou a arriscar mais chutes, fazer jogadas rápidas, até q o Luan faz um cruzamento certeiro da esquerda na cabeça do Pedro Carmona.
    Mas eu digo uma coisa: esse jogo mostrou q o Palmeiras possui um ataque mto ruim (ruim soa como elogio pra esses atacantes). Desses atacantes, apenas Luan, Maikon Leite e Daniel Carvalho irão dar conta do recado este ano. E tbm vamos torcer p/ q Ismael Sosa e Hernán Barcos cheguem ao Palmeiras. Se chegarem, o Palmeiras vira um time de respeito. Muuito respeito!

    Realmente, Pedro salvou o Palmeiras. São Pedro.

  • Imprensa suja….mal carater…vocês querem derrubar o Palestra de qualquer forma!!!
    Ontem vocês estavam elogiando o Flamerda pela vitòria em cima do glorioso e potente Londrina….hoje o Palmeiras venceu o Ajax – Holanda (Que se não me falha a memória eliminaram nossa seleção na ultima Copa) e vocês soltam manchestes dizendo “São Pedro salva o Palmeiras, Palmeiras vence no sufoco, Palmeiras vence mais mostra a mesmas dificuldades de 2011, etc”
    Nós Palestrinos não queremos elogios de vocês, mais jogar contra, ou seja, soltar noticias negativas mesmo após a vitória de um time Europeu conhecido mundialmente, ja é sacanagem Sr. Caio Carrieri (cara de Bambi).
    Aqui é Palestra!!!

  • Comentários de torcedor pontual e jornalista “cabeçudo” não se deve levar em consideração. No treino de ontem contra o Ajax, levando-se em conta que os jogadores voltaram de férias há 10 dias foi muito bem, o Ajax dito pela imprensa como “bicho papão” e ainda estão no meio da temporada, o Verdão mesmo faltando um centroavante “camarão” mostrou que não é um time fraco como esses babacas dizem por aí. No ano passado se o FDP do Kleber não tivesse feito o que fez, com certeza disputariámos o título. E mais, mesmo com um time incompleto contrra as GALINHAS da marginal no confronto foram superiores, aliás, sempre fomos superiores.

    • Kanka

      Cara, o empate contra o Corinthians desfalcado (sem Sheik e Ralf) foi péssimo para o Palmeiras. Iludiu a torcida. Ganhamos 1 vez no paulista e empatamos outra, mas nos classificamos para a final e vcs não. Ganharam uma e empataram outra no brasileiro, mas fomos campeões. Vcs realmente se acham superiores? Enquanto a ilusão não acabar, a solução demorará a aparecer. Vcs tem um time para lutar para não cair.

  • Se falarmos da “copinha”, se o Bruno Dybal fosse dos “bambis ou das galinhas”, essa “imprensinha” sem vergonha estaria colocando o menino nas nuvens, mas como ele é do VERDÃO, está passando em branco. Melhor, pois assim, o garoto pode trabalhar sem a pressão maldosa desses FDP.

    • silvinho72

      Concordo com você: esse garoto é bom de bola e merece uma chance. O outro Bruno também dá pra compor elenco.

  • jose claudio

    Bom dia amigos palestrinos, também gostei do jogo ontem, se não temos o melhor time tecnicamente igualamos na raça e disposição, agora o sr Felipão precisa rever seus conceitos e escalar dois meias e o Maikon Leite, caso contrário vai anular qualquer centroavante que jogar…

    • Concordo plenamente com você, o “BARÇA” não tem um centro avante “de ofício” e o time é o que é… O futebol é posse de bola e se impor diante do adversário.

      • Concordo q tem q jogar com dois meias e o maicon leite pela direita. Eu sempre gostei de times que jogam no 442. E só olhR p bom time do Vasco, dois ótimos meias, um velocista pela direita e um mAtador na frente. Simples e eficiente.

  • Comentários de jornalista que não entende de futebol como você (cARRIERI) não se deve levar em consideração.
    Se fosse o Corinthians a manchete seria outra: “DEU BRASIL NO CONFRONTO DE CAMPEÕES”

    Abaixo a VERDADE.
    No treino de ontem contra o Ajax, levando-se em conta que os jogadores voltaram de férias há 10 dias, a equipe do Palmeiras foi muito bem, o Ajax dito pela maioria da imprensa como “bicho papão” e ainda estão no meio da temporada, o Verdão mesmo faltando um centroavante “camarão” mostrou que não é um time fraco como dizem por aí.
    No ano passado se o Gladiador não tivesse feito o que fez, com certeza disputaríamos o título.
    E mais, mesmo com um time incompleto contra a GALINHADA da marginal no confronto direto fomos superiores, no último jogo precisou da ajuda da arbitragem pra conseguir empatar conosco, o Valdívia estava deitando e rolando e o Sr. Seneme mandado por alguém, tirou ele do jogo.
    E o árbitro de Vasco e Flamengo também foi influenciado pelo comando da ARBITRAGEM.

    • CasadiSavoia

      CERTEZA: imaginem se o timinho despejado da marginal tivesse ganho do AJAX campeão holandês ou mesmo empatado quais seriam as manchetes e matérias!! até perdendo as manchetes seriam “corinthians joga de igual pra igual com campeão holandês mas falta de entrosamento e pouco tempo de treino do timão dão vitória suada aos visitantes”…e coisas do tipo. NOJENTOS!
      .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
      para termos o Palmeiras jogando como queremos basta o felipão deixar de ser retranca e medroso e escalar sempre juntos dois dos 3 bons meias que temos (Valdívia,PCarmona e DCarvalho) e usar o MLeite como O JuninhoPaulista no começo no saopaulo, entrando no segundo tempo e arrebentando o outro time na velocidade e um matador (Barcos, Suazo,Caballero) sendo bem servido pelos meias. Não está tão ruim não, 4 bons zagueiros, 2 laterais corajosos, meias habilidosos e inteligentes (esse Carmona é bom sim), volantes de sobra (até tinga pode render de volante como na pontepreta, ele não é meia), faltam reservas à altura e uma dupla sulamericana de atacantes daqueles que não desistem nunca e buscam o gol os 90 minutos. esse time unido e entrosado ganhando confiança pode ir longe.

      • silvinho72

        Corcordo com a observação que vc fez com relação à imprensa e o Time da Marginal sem número!

  • jose claudio

    Gostaria de ver meu verdão escalado assim:
    Deola
    Cicinho
    Thiago Heleno
    Ramon
    Juninho
    Márcio Araujo
    Marcos Assunção
    Valdívia
    Daniel Carvalho
    Pedro Carmona
    Maikon Leite

    • CasadiSavoia

      esse time, confiante e entrosado, daria baile, mas o treinador é o gagá do felipão, ele não escala 2 meias, nunca escalaria 3 nem tiraria o luan.

      • silvinho72

        gostaria ded ver o time escalado assim:

        Marcos
        Domingos da Guia
        Luis Pereira
        Cléber
        Roberto Carlos
        César Sampaio
        Alex
        Ademir da Guia
        Edmundo
        Evair
        Jorge Mendonça

        Aí sim teríamos chance…. essas merdas que temos hoje não serviriam para engraxar as chuteiras dos que citei e não jogariam nem no time B (exceto Deola e Marcos assunção)

    • Kanka

      Cara, leia o time em voz alta. É bisonho!

  • Claro que cada um tem a sua opinião. É só uma opinião.
    Escalo Luan, por que hoje o futebol deve ser muito pegado e ele tem essa característica, qualquer outro time do Brasil hoje quer o Luan. Falam mal dele por que joga no VERDÃO. “Quem desdenha quer comprar”

    Deola
    Cicinho
    Thiago Heleno
    Henrique
    Juninho
    Márcio Araujo
    Bruno Dybal esse menino joga muito.
    Valdívia
    Pedro Carmona
    Luan
    Maikon Leite

    • jose claudio

      Concordo, como podemos ver temos várias opções de escalação, então o time não é tão ruim como falam, só falta convencer o Felipão…

      • rapha TIMÂO

        no Corinthians o Luan brigaria com o Bill por posição no banco de reservas.

        • a.l.e.x

          Ainda tem coragem de falar, sabe nada mesmo de futebol kkkvai assistir amistoso nacional hoje kkk de seu timéco vai ser ladrao contra ladarao com o mesmo juiz…mané olha a imprenssa internacional que vera que palmeiras é conhecido mundialmente e sem noticias de juizes favorecendo kkkkk chupa gamba.

        • silvinho72

          Nosso time não tem dinheiro público para pagar construção de Estádio, pagar jogadores… E nem suspeita de mutreta na arbitragem como a FIFa começará a investigar… Uma hora a máscara dos Gambás tem de cair!

        • Kanka

          Não, Rapha. No Corinthians o Luan seria emprestado para o Vitoria até o final do contrato. Perto dele Bill é craque.

    • CasadiSavoia

      bom time também.

  • rapha TIMÂO

    Ora, estão criticando o cara que escreveu o blog… e sinceramente não sei o por que? acho até que ele foi legal.

    confesso que assistí alguns lances do primeiro tempo, mas assistí o segundo praticamente todo, e o que ví foi um palmeiras pressionado no campo de defesa, em um Ajax (com futebol modesto ) dominando.

    Num bom contra ataque, uma bola cruzada na área, e o cara certo no lugar certo, com um cruzamento certo “salvaram” o palmeiras que já era xingado pela torcida.

    Não escreví isso para gozar a cara de vcs, mas ainda acho que o palmeiras não faz frente aos demais grandes paulistas (incluindo a portuguêsa)

    Enfim amigos, é muito pouco para lamejar algo para 2012.

    • CasadiSavoia

      tudo bem, mas a freguesia não perde por esperar, vai levar mais uma chacoalhada, só não sabemos se será antes ou depois da eliminação da Libertadores.

      • a.l.e.x

        Boa zero meia boa kkkkkkk chupa gamba….

      • Kanka

        Não vejo problema em perder da lusinha da pompéia e continuarmos ganhando títulos. Em relação a Liberta (que disputamos consecutivamente a 3 anos) só resta isto a vcs, torcer contra de longe.

    • silvinho72

      Cuidado com o Tolima, hein? Meu time NUNCA foi eliminado na Pré-Libertadores… AH, e já ganhou uma vez, foi vice em outras 3… Seu time o mais longe que foi, chegou na Semi-Final… E lembra quem os eliminou mesmo? kkkkkkkkkkkkk Vcs são ridículos…. Ficaram 80 anos pra ganhar um título nacional

      CALA A BOCA GAMBÁ!!! vOCÊ NÃO ENTENDE DE FUTEBOL, ENTENDE SÓ DE cuRINTIA!

      • Kanka

        Mas foi desclassificado da Copa do Brasil pelo Asa de Arapiraca e tomou de 6×0 do Coritiba.

      • Kanka

        E cuidado com a segundona, hein? Quem avisa amigo é.

  • Roberto

    Para um time que jogou com 10 jogadores o tempo todo (Ricardo Bueno e Fernandão entraram para fazer número- os chamados “café com leite” nas brincadeiras de crianças), até que foi bom o resultado, quando o Ajax tinha em campo o time reserva. No Palmeiras,com raras excessões (M.Assunção,Cicinho,Deola e alguns outros) , reservas e titulares tem o mesmo peso, expresso em gramas… Está cada vez mais difícil acreditar que esta diretoria, ou qualquer outra escolhida dentro do sarcófago comandado pelo fantasma do “turco” Mustafá, o Rasputin do Parque Antártica, tenha ares de amor ao clube. Nem renovação à vista, se não houver eleições diretas para banir, expurgar,destruir,liquidar,triturar esta turma de aproveitadores e fracassados em suas próprias empresas. Inquisição esportiva neles!!! Fogueira Para as bruxas!!! Caso contrário,teremos eterno sofrimento.

  • mzo

    O Pedro Carmona é bom jogador. O gol de ontem serve p/ mostrar p/ todos q criticaram ele o q ele pode fazer. Resta saber se o babaca do Scolari dará oportunidades p/ ele ou deixará o garoto jogado no elenco.

  • Fernando

    Vcs falam do Bruno Dybal, mas se esquecem também de outros jogadores que estão se sobressaindo na copa de São Paulo, como o Luís Gustavo e o Diego Souza. Creio que esses três jogadores em breve estarão no time principal. Em relação ao jogo de ontem, o Palmeiras jogou bem, e também acho que o Pedro Carmona poderia jogar com o Valdivia, aí com a chegada do Barcos colocava o Maikon Leite para formar o ataque. Assim ficaríamos com um time pra frente.

    P.S. Essa imprensa esportiva está cada vez mais decadente, querem sobreviver de sensacionalismo barato aproveitando dos problemas internos que o Palmeiras já teve e tem para criar mais crises. Por fim, acho que o time foi bem e se continuar nessa pegada, com a chegada de uns tres reforços o timee vai dá liga e poderemos sonhar com algum título..!!! Vamos Verdão!

  • João Evair

    Uma molecada bem esforçada na copinha e alguns bons jogadores,que se for bem administrado pode resultar em bons frutos,mas com o ultrapassado Felipinho esses meninos não tem nenhuma chance,daqui agente vai ver eles em outros clubes brilhando.
    Fora Felipãooooo já começou o ano escalando seu afilhado TINGA.

  • MARCELLA

    – Campeão do século ?
    – A torcida mais linda dos estadios ?
    – A torcida mais rica do brazil ?
    – Clube com vasta estoria internacional ?
    – Clube que constroi estadio com recursos próprios ? ( para os menos avisados foi pedido junto a prefeitura “INCENTIVOS FISCAIS” para a obra, igualmente como o CORINTHIANS, porém foi NEGADO, quem tem prestígio tem, quem não tem, procura a uma construtora para ser dona de seu estadio )
    – Torcida com o maior indice de alfabetizados, dentes na boca e residencia própria ?
    – E mais um monte de blá blá blá que só voces acham !!!!!

    PRESIDENTE DA ADIDAS O ARGENTINO FERNANDO BASUALDO QUE NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, 16/01, ASSUME O LUGAR DE MARCELO FERREIRA, QUE PRESIDE A EMPRESA NO BRAZIL DESDE 2002, CLASSIFICOU COMO DEPLORÁVEL AS IMAGENS EXIBIDAS PELAS EMISSORAS BRASILEIRAS DOS TREINOS DA PRÉ TEMPORADA, BEM COMO OS JOGOS DA EQUIPE NA TAÇA SÃO PAULO DE JUNIOR da sociedade esportiva palmeiras, COM OS UNIFORMES PINTADOS E OUTROS COM TARJAS COBRINDO O NOME DE SEUS PATROCINADORES
    APÓS RESSALTAR A IMAGEM DA EMPRESA PELO MUNDO COMO PATROCINADORA DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA DEZENAS DE SELEÇÕES E DE GRANDES CLUBES DE FUTEBOL, ALÉM DE ATLETAS OLIMPICOS E NO CONCORRIDO MUNDO DO TENIS.
    INDAGADO O SEU ANTECESSOR SOBRE O QUE ESTAVA OCORRENDO COM OS UNIFORMES DA EQUIPE PAULISTA PATROCINADA PELA EMPRESA, FICOU SURPRESO AO SABER QUE ” a sociedade esportiva palmeiras, DEIXOU DE INFORMAR O TERMINO DO CONTRATO COM SEUS PATROCINADORES DE CAMISA ”
    SEGUNDO O ATUAL PRESIDENTE DA ADIDAS A EMPRESA NÃO TEM CÓPIAS DOS CONTRATOS DE PATROCINIO DE CAMISAS DOS CLUBES PARA SABER O TEMPO DE DURAÇÃO DOS MESMOS, EXIMINDO-SE DA CULPA DO VEXAME QUE O CLUBE ESTÁ FAZENDO A MULTINACIONAL PASSAR.

    DEPOIS EU FALO QUE É UM CLUBINHO DE BOSTA E VOCES FICAM TODAS NERVOSINHAS

    CLUBINHO DE BOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA !!!!
    TORCIDINHA PATÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉTICA !!!!

    • silvinho72

      cALA A BOCA SUA gAMBÁ DE MERDA…. Toma cuidado com o Tolima… meu time nunca passou a vergonha de ser eliminado na Pré-Libertadores…. E já ganhamos uma (sonho de consumo de vcs). Vcs nunca passaram da Semi (quem eliminou vcs, lembra???) Até o SÃO CAETANO disputou uma final! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se vcs acham que faz tempo o Verdão não ganha títulos, então não dão importância para o Paulistão… Sendo assim, vcs tem a maior fila de títulos entre os times grandes: ficaram 80 (eu disse 80) anos pra ganharem um título nacional…. A sua torcida é a mais doente do MUNDO…Vcs não entendem de futebol, entem de CUrintia… Aliás, fica de olho que a FIFA vai investigar denúncia de ex-árbitro que disse que o Curintia foi favorecido em jogos no ano de 2010… (isso tudo mundo sabia) E, se fôssemos um país sério, seu time por isso deveria ser rebaixado para a Segundona como fizeram com o Milan e a Juventus na Ítália…

      Vai à merda sua doente!

      • Kanka

        Para vc ver como a Libertadores é um campeonato xinfrim. Até a lusinha da pompéia já ganhou…E toma cuidado com a segundona…vcs estão caminhando a passos largos para lá.

    • Vinícius

      sensacional gataa hauehuhauhauhauhauheuaha

      • Zé da Fiér

        Sua Gamba filha da Puta Burra, vc sabe a diferença ente : estoria(como vc escreveu analfabeta), e História internacional que é o que o Palmeiras tem. Se não sabe fica calada vadia burra, vá rodar sua bolsinha em outra pagina sua vagabunda desqualificada.

        • Kanka

          Cuidado com a segundona, hein?

  • Para alguns que não entenderam:
    O “são pedro” que o título da matéria se refere o jornalista imbecil que a escreveu quis se referir a pedro carmona,fazendo uma analogia a são marcos que havia sido homenageado pela torcida.Piadinha sem graça e extemporânea assim como todo o seu texto.Acho bom ele procurar outra profissão.

    • rapha TIMÂO

      não digaaa?

  • MARCELLA

    CAMISAS PINTADAS COM ROLINHO DE PINTOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CLUBINHO DE BOSTA !!!!!
    TORCIDINHA TOSCA !!!!!

    • silvinho72

      Clubinho de bosta, torcidinha tosca e curintianinha enchirida biscatinha!

      Vai comentar posts do seu time….

      • Kanka

        Nosso post não tem novidade. Time mantido, sem crise, se preparando para a Liberta, caixa em dia, salário em dia, presidente querido pela torcida, estádio em construção, CET pronto…O legal mesmo é falar da lusinha da pompéia, que tá caindo pelas tabelas. RUMO A SEGUNDONA!!!!

    • Fabioapol

      O legal é que você enche a boca para falar do Palmeiras né… E não sai daqui, ou seja… uma paga pau do Palmeiras…

      • Kanka

        o ÚLTIMO “PAGA-PAU” do palmeirinhas morreu no século passado…

  • Informação:
    Pelo que eu soube Barcos está contratado e chega esta semana que começa amanhã(restam detalhes da forma de pagamento,que não atrapalham o negócio).Tomara que seja bom, se bem que pior que fernandão e r.bueno é impossível.

  • Gols do mais novo reforço do palmeiras.O cara parece ser muito bom,cabeceia muito bem ,bate bem com as duas e se posiciona bem dentro da área.Acho que vai dar samba aqui.O estilo é bem semelhante ao de loco abreu.

    http://www.youtube.com/watch?v=0PsobRJRAv4&feature=related

    • SAMUEL

      ESSE CARA PARECE SER BOM MESMO…E É VIBRANTE EM CAMPO TB!!! ESSA MANDARAM BEM SE FOR VERDADE MESMO!!!

    • Kanka

      Meu deus!!! Ficar feliz pq o reforço parece o Loco Abreu é fim de feira.

  • ricko

    Marcella vagabunda, não cansa de ser esculaxada não sua vadia ?!

    vaza daki puta, ngn da a minima pra o que vc escreve, vc serviria só fazendo um xupingole pra nóis ou sua vaca analfabeta!

    VAZAAAADAKIIIII!

  • ricko

    Sobre o jogo.

    Acho que esse ano vamos viver os mesmos momentos do ano passado, um time fraco tecnicamente, que depende de mais das bolas paradas do Asssunção e das poucas escapadas do Cicinho.

    Luan é morto no ataque, o Tinga pifio no meio de campo!

    Ricardo Bueno é muito fraco … essa é a verdade, só o Valdivia la na frente não vai ajudar em nada!

    O Araujo que é o primeiro volante tem que carregar a bola sozinho toda hora por que não tem pra quem tocar!

    O Felipão me da nojo a forma que ele escala a equipe, o Tinga não consegue marcar, armar, passar, driblar … nada. é com s fosse um fantasma em campo, então por que não entrar com o Carmona e o Valdivia no meio ?!

    um canhoto e um destro ….. ia ficar bem melhorrrr…

    o Carmona joga bem mano, o cara é canhoto tem habilidade chuta bem ….. ele é novo, primeira chance em time grande… é claro que ele não vai começar estorando sendo o craque que o palmeiras precisa mas, aos poucos vai pegando confiança, tendo chances …. se acostumando a pressão …. pooorraaa FELIPÃO .. nãoqueima o cara não, então pra que contratou ?! pra mofar no banco ?!

    Com a vinda do Daniel Carvalho, ai que ele não vai jogar mesmo por que, o Felipão só joga com um meia, o Daniel Carvalho vai ser queimado igual o Linconl, pode ter certeza que não vai jogar junto com o mago! ai o Pedro Carmona vai ficar só pra quarta opção …. ixeeeee coitado …. é melhor arrumar as malas e procurar outros ares.

    Ainda bem que esse ano acaba o ontrato desse velho maldito … outro treinador com o elenco que tinha a tempos atras, faria MUITOOOO MAIS QUE O FELIPÃO…. pois com certeza não teria ego, e frescurinha, e escalaria Valdivia e Linconl juntos, não dispensaria o Pierre e outros que o velhor gaga queimou!

    Por isso que me da raiva ver o felipão cobrando a diretoria por reforços, ele queima todo mundo que vem!

    FORAFELIPÃO VELHO ULTRAPSSADO E DECADENTE!

    • SAMUEL

      Ricko, lembra da nossa conversa sobre o Malouda? Parece que agora da pra entender ne? O Felipao esta errando em muitas coisas, mas tb nao da pra jogar tudo na cota dele nao…. Nao temos dinheiro para o Malouda….essa e a verdade…

      • rapha TIMÂO

        isso é conversa do Felipão! o bombeiro da diretoria.

  • Thiago Sou Palmeiras

    Cupido não sei se tu andas lá dentro ou não me diga desse Caballero, o Palmeiras pode contratar os dois, porra porque o mago se machuca demais, imagina a dupla Barcos e Caballero ´véi não ia ter pra ninguém certos times iriam tremer ainda mais

    • a.l.e.x

      Thiago nao daria para contratar os dois, pois o limite de estrangeiro no time iria utrapassar, só daria para vir mais um. Quem sabe no proximo ano ja que é uma promessa.

      • CasadiSavoia

        o limite é de 3 estrangeiros em campo, não no elenco, pode contratar sim.

  • SAMUEL

    EU NAO CHEGUEI A LER A MATERIA ACIMA PQ SO PELO TITULO JA PERCEBI QUE ERA COISA DE CORINTHIANO FEDORENTO!!! SE FOSSE O CORINTHIANS QUE TIVESSE JOGADO CONTRA O AJAX AS COISAS SERIAM DE OUTRA MANEIRA..MAS VAMOS AO QUE INTERESSA…PELO JOGO PARECE QUE AINDA FALTA MUITA COISA PARA MELHORAR NO NOSSO TIME….MAS UMA COISA PODEMOS ELOGIAR E A DETERMINACAO DO TIME….JOGARAM COM VONTADE DE MOSTRAR SERVICO….ACREDITO QUE COM MAIS A ENTRADA DO DANIEL, MAIS ESSE BARCOS E MAIS UNS 3 REFORCOS BRIGAREMOS DE IGUAL PARA IGUAL COM QUALQUER TIME…NO MAIS QUERO DEIXAR MEU APOIO AOS QUE ESTAO CHEGANDO! VAMOS LA! VAMOS MOSTRAR QUE AQUI E PALMEIRAS!!! LUTEM ATE O FINAL! E ACORDA DIRETORIA!!! CONTRATEM LOGO O BARCOS E MAIS 3 REFORCOS URGENTES!!!

  • GREEN_TERROR

    Bom, contrariando aqueles que falaram recentemente “gooooool do ajax” inumeras vezes, o IMPONENTE VERDE surgiu e mostrou que mesmo ruim das pernas não arrega pra gringo. E olha que nao é tolima não, é Ajax, campeão holandes.

    Uma dúvida, que só a gambazada pode sanar: Ganhamos de um time que estava de férias na pré temporada, num jogo q não valia nada. Somos campeões mundiais de 2012?

    Se a gente fizer mais um amistoso assim com um time marroquino acho que não fica dúvida ne? Afinal ganhamos (veja bem, não empatamos) de um europeu e ganhariamos facil de kker raja casablanca que viesse. Daí basta colocar um dirigente nosso la na cbf e catalogar mais um “título” fifa.

    Não, não… pensando bem, titulo-piada não agrada palmeirense. Serve apenas de esmola pra pobre iludido.

    Flw seus gamba, tomem cuidado com o Tachira hein.

    S.E. PALMEIRAS 1 x 0 AJAX
    galinha preta 0 x 2 tolima (tenta de novo, um dia vcs conseguem, quem sabe no aniversario de 500 anos do primeiro título internacional que… opa! não tem titulo internacional… então: nunca serão)

    • Kanka

      Impotente verde?

  • SAMUEL

    MAIS UMA VEZ A IMPRENSA JUNTO COM O FRIZZO ESTAO QUERENDO ATRAPALHAR A CONTRATACAO DO BARCOS….PRIMEIRO VEM O FRIZZO QUE A MEU VER NUM ENTENDE NADA DE BOLA E FALA Q O PALMEIRAS NAO E MARINHA OU MARINA PARA SABER DE BARCO…QUANTA INOCENCIA NE? ACORDA FRIZZO, TRABALHA DIREITO..PARA DE FAZER PIADA OU SE NAO VAI PRO CIRCO! AEH APROVEITANDO A BREXA A IMPRENSA JA LEVOU A PIADINHA PARA O EQUARDOR COM A INTENCAO DE MELAR O NEGOCIO….SOH NO PALMEIRAS ISSO!!! SOH!!! NAO TEM LOGICA NAO!!! O PALMEIRAS JOGA CONTRA O AJAX, GANHA E NO OUTRO DIA E SOH LENHADA!!!

  • SAMUEL

    TIRONE, TENHO UMA IDEIA OTIMA PRA VC!!! MANDA O FRIZZO EMBORA E COLOCA O MARCOS NO LUGAR DELE!!! ESSA SERIA A MELHOR JOGADA DA SUA GESTAO….ESSE FRIZZO NAO AJUDA EM NADA O PALMEIRAS…PODE ATE TRABALHAR BASTANTE…MAS TRABALHAR BASTANTE NAO QUER DIZER QUE TRABALHA COM QUALIDADE…FICA FAZENDO PIADAS ACHANDO QUE VAI AJUDAR EM ALGUMA COISA, MAS E O CONTRARIO ISSO SO TUMULTUA AS NEGOCIACOES…QUER FAZER PIADA VAI PARA O SHOW DO TOM OU PARA O QUEM CHEGA LA DO FAUSTAO…AVANTI PALESTRA….

  • O PALMEIRAS SAMUEL PODE CONTRATA ATÉ JESUS CRISTO PORQUE NÃO VAI O TIME DO PALMEIRAS É MUITO RUIM FRACO VAI BRIGA PRA NÃO CAIR PRA 2 DIVISÃO DE NOVO SE FOSSE O CORINTHIANS PAULISTA O MAIOR DE TODOS NÃO ACEITARIA JOGAR CONTRA ESSE TAL AJAX SÓ O PALMEIRAS MESMO SABE PORQUE OS 2 SÃO A MESMA BOSTA O NEGOCIO DO CORINGÃO É O MUNDIAL RUMO AO BI MUNDIAL PODE VIM ESSE TAL BARCELONA QUE UM MONTE DE TIME TEM MEDO ELES VÃO VER A NOSSA TORCIDA A MAIOR DO PLANETA CORINTHIANS É CORINTHIANS O RESTO É RESTO O PALMEIRA TA MUITO FRACO ESSE ANO PODE ESPERA SRS SAMUEL VEM MAIS PANCADA AI NESSE ANO CORINGÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES E BI MUNDIAL.

    • Thiago Sou Palmeiras

      O seu doente o AJAX é CAMPEÃO HOLANDÊS vai disputar EUROPA LEAGUE aliais seu timinho ta mais pra Chelsea Brasileiro, só tem grana porque história a níveL internacional… Diga um título internacional do seu timeco, kkkkkk se gabam de um torneio de verão kkkkkkkk bando de imbecis

      • Kanka

        Olha a segundona, hein? CUIDADO!!!

  • ricko

    Olha, eu vi uma materia dizendo que, toda negociação que o Frizzo não participa, ele tenta de tudo melar.

    Por isso falou aquilo sobre o Jogador Hernán Barcos, meu na boa, esta claro e óbvio que esse mané do Frizzo só atrapalha o palmeiras, não tem nenhum preparo pra ser vice-presidente, esta la apenas por ser amigo do banana do Tirone, que pode até não ser mal-intencionado como o Frizzo, mais é MUITO FRACO, pra exercer a função de presidente !!!!

    Esse Frizzo esta afundando o Palmeiras em desgraça com sua aamadorisse, rídicul oa forma que ele dirige a vice-presidencia de um dos maiores clubes do brasil e america latina!!!!!!!!

    Com ele o Palmeiras só vai se afundar !

    cade aquele abaixoassinado contar ele ?! eu quero assinar tb!

    FORA FRIZZO SEU RIDICULO!

  • ricko

    Agora, que bom negocio esse que o Palmeiras esta fazendo com o Barcos.

    É de jogadores assim que o palmeiras precisa !!!

    E Digo mais, é a jogadores como este que o presidente tem que se empenhar, o cara esta abrindo mão de muita coisa pa jogar no Palmeiras.

    Primeiro que se ele esta vindo para ter mais visibilidade, quer dizer que quer que seu futebol seja visto, os numeros deles com a camisa da LIGA, são extremamente satisfatórios, 56 gols em 90 partidas !!!!

    Tem interrese, esta em uma idade ótima, e parece ser ótimo atacante !!!!!!!

    Confesso que eu nunca vi ele jogar, mais só por esses fatores, ele ja merece respeito da torcida!

    porra diretoria, não vamos perder mais este jogador ! e alem do que é o tipo de jogador que o time não tem, Goleador, camisa 9, uns dizem que tem boa tecnica e não perde gol facilmente!!!

    Esseee eu estou ancioso para ver com a camisa verde e branca!

    e sem falar que ele é Argentino, e Argentino, tem a ginga e o cacuete!

    Boa sorte a Hernan Barcos, e ao palmeiras, pois estamos precisando!

  • CasadiSavoia

    se não deixam ele na cara do gol, ele vai sozinho:
    http://www.youtube.com/watch?v=9KXCTM5ACBc&feature=related
    tem outros gols na página. beeem melhor que o judas30

  • ricko

    Pooorra, é o atacante que estavamos esperando !! esta claro isso ….

    o Craaa é bom de bola manoooo, vai da ligaaaaaa, eu só acho que o palmeiras poderia ter um segundo atacante de mais qualidade….

    Não sinto raiva do Luan, sério, que ele é ruim, todo mundo sabe, mais é dedicado, esforçado, não se machuca, e tentaaaaaa mano, é o que importa… maaaaaaas, seria bem melhor se tivéssemos um segundo atacante de nome, daqueles que cai pelos cantos do campo, tabela, finalize bem tambem …. Não basta ser aplicado tecnicamente, pooorraaa o Felipão me da raiva, apenas com ele o Luan é titular, eu duvido que se fosse outro tecnico escalava o Luan ao Maikon Leite……

    Se for pra marcar, então coloca ele na lateral, ou de volante, agora vai por o cara no ataque por que ele sabe marcar bem ?! vai entender, o palmeiras perde muito com o Luan em campo ……..

    O Barcos é muito bom jogador, e tem personalidade e cara de louco, é isso que estavamos precisando !

    penso eu que com mais um atacante, um primeiro volante digno, e um reserva pro Cicinho, o elenco se fexa por hora!

  • ricko

    O palmeiras acertou a contratação do Argentino Hernán Barcos, ÓTIMO, muito bom reforço… não aturaremos mais Fernandão…

    Agoraaaa falta outro atacante pra equipe, um que jogue pelos lados do campo, mais que tenha mais qualidade que o titular Luan….

    Eu daria algumas opções.

    Osvaldo (ex ceará)
    Taison (ex inter)
    Giuliano (ex inter)
    Ciro (ex flu)
    Ou até mesmo ir buscar na base o jovem Diego Souza !!

    o que acham ?!

    • SAMUEL

      Ricko, assim como vc e a maioria aprovo a chegada o Barcos. Ele esta muito motivado em jogar no Palmeiras e sabe fazer gols… O cara nem chegou e ja fala que quer ver a torcida voltar a vibrar com o time…Isso mostra que esta por dentro da nossa situacao e que quer muito ajudar… seja bem vindo e que contagie o restante do grupo com essa vontade….Tomara que repita a mesma historia que tem na LDU. Em relacao a outro atacante eu acho que precisamos de mais 2 pelo menos…O Taison seria um sonho e pra reserva do Barcos o Andre Lima mesmo! E ao mesmo tempo torco muito para o M. Leite ter mais oportunidades nesse ano tb…Ele e bom e faz essa funcao de lado do campo… E ainda precisamos de mais um lateral direito que a meu ver seria esse Jonas do Coritiba e mais um cabeca de area para chegar e ser titular…Talvez o Fabio Rochemback do Gremio… No inicio do ano o gremio pensava em se desfazer dele por conta do salario…Acho que seria uma boa contratacao…

  • rapha TIMÂO

    Com a chegada do Barcos, agora dá prá entrar no mar e pescar camarão.

    • CORINTHIANS MEU AMOR!!!

      Vamos deixar os porcos em paz irmão, eles já tão ferrados o suficiente, temos que nos preocupar é com o Todo Poderoso Timão, que vai ganhar a Libertadores esse ano, ou então mudo de time, pois não aguento mais ser humilhado por causa dessa tal Libertadores. VAI CORINTHIANS!!!

      • CasadiSavoia

        pode ir escolhendo seu novo time então, porque nunca serão!

        “..o Zé andando na praia acha uma lâmpada mágica, eis que o gênio sai e diz que pode atender qualquer pedido; Zé, cuja mãe havia morrido, pede:^Gênio, quero que minha mãe volte a viver!!
        o gênio responde: filho isto é impossível, ressuscitação não dá, está fora do alcance de meus poderes, mas pode pedir qualquer outra coisa!
        -está bem, diz Zé, então quero que meu curintchia seja campeão da Libertadores!
        -aham, qual era mesmo o nome da sua mãe?, diz o gênio…

  • PARA SE CONQUISTAR O MUNDO HÁ QUE SE ATRAVESSÁ-LO

    Como tem muitos palpites de CORNOS, sou obrigado:
    LEVANTA A MÃO QUEM NÃO TEM LIBERTADORES E NEM MUNDIAL DE CLUBES
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Campeão Mundial de Clubes de 2000 – BOCA JUNIORS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pablo Palestra

    Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como foi bom ver o Flamerda se fodendo, por causa do Thiago Neves dando balão e indo para o Fluminense. O pior foi ver a presidente falando que foi antiético o que o Fluminense fez.
    Experimentou do próprio veneno, agora vai lá no sul fazer proposta pelo Kleber Judas 30.
    Balão neles!!!!!

  • JUVENTINO

    Aí galera, fala pra essa gambazada sem criatividade que não sai dessa página, que o Palmeiras venceu um time europeu que está de férias, portanto somos Campeões Mundiais também, se vale pra uns, também vale pra outros. Ah, e esse Mundial foi transmitido só pela Band também, igualzinho ao de 2000, a única diferença é que a final foi num sábado, e não numa sexta-feira.

  • SAMUEL

    PARABENS DIRETORIA!!! ACERTARAM ESSA! AGORA E TRABALHAR PARA CONTRATAREM MAIS UM LATERAL + 1 OU 2 ATACANTES, UM PARA FORMAR DUPLA COM O BARCOS E OUTRO PARA SER RESERVA DELE…E CABECA DE AREA PARA SER TITULAR. OS NOMES QUE TENHO COMO SUGESTAO SAO :
    JONAS LATERAL
    TAISON ( ESSE SERIA UM SONHO )
    ANDRE LIMA PRA RESERVA DO BARCOS ( PREFERIA O WILLIAN BATORE, MAS INFELIZMENTE ASSINOU COM ATLETICO GO )
    FABIO ROCHEMBACK DO GREMIO QUE O GREMIO ESTARIA DISPOSTO A SE DESFAZER DO JOGADOR POR CAUSA DO SALARIO.

  • ricko

    Po Samuel, serio mesmo que vc gostaria de ver o André Lima ?!
    Cara, eu acho ele muito ruim, a nivel de Fernandão, e pior que o Ricardo Bueno !!!!
    Acho que o time do jeito que esta, ta bom, mais não o suficiente pra ser campeão…. talvez do Paulista até da, por que todo mundo sabe que se classificam os 4 grandes, e disputam entre si, como classico e mata-mata não tem favorito, acho que estamos na briga….
    Mais pra copa do Brasil e principalmente pro Brasileirão, o elenco esta muito fraco!
    Pelo menos a diretoria aos poucos esta se mechendo…. o Felipão não pode reclamar de nada, por que os melhores jogadores ele dispensou, então que fique quieto, quem não merece mais ver. Tingas e Rivaldos é a torcida do palmeiras, essa sim sofre viu !!!!!!!!
    Tomara que a diretoria traga logo outro atacante, o ideal seria mais 2, um reserva pro Barcos que até poderia ser o Willian Batoré, e um segundo atacante !
    Pra volante, acho que o Rochemback seria bom sim, mas não adianta agente sugerir aqui se a diretori não da a mínima, e la no Gremio tem o jovem Fernando que é bom de bola e particpa das seleções de base!

    Só quero ver se o Felipão vai continuar escalando apenas um meia, Orrivel ver Tinga e Araujo no mesmo time, o Araujo até se salva, mais o Tingaaaa….
    só falta o velho Gaga queimar o Daniel Carvalho tb igual fez com o Linconl, !!!!

    Enfim, Acho que o Barcos vai dar conta do recado, ele é o estilo de jogador que estavamos precisando, pelo que ouvi falar, ele não é dos mais habilidosos, mas não perde Gol Facilmente, e é isso que precisamos, de um cara que não perca gols, como o Fernandão e Bueno !!!!!

    Insisto que com o Luan, o Palmeiras perde muito no ataque, por que como o Felipinho ja escala 3 volantes, só resta 3 opções ofensivas, como o Luan não tem NADA de qualidade, agente acaba por ter apenas 2 força ofensiva…. o Valdivia e o Barcos…. que repito não é dos mais habilidosos…. então, ou o felipão escala dois meias, o Luan e o Barcos… ou um meia mais 2 atacantes que ataque, e não defenda como o Luan!!!!

    Pra isso temos o Maikon Leite, gosto do futebol dele …. mais ainda precisamos de mais uma opção pelo menos !!!!!

    Se o Jonas vier ÓTIMO, por que teremos um reserva imediato pro Cicinho que é titular Absoluto desse time, as escapadas pela direita com ele é sempre uma ótima opção!!!!!

    ESSE ANO VAI !!!!! VAI PALMEIRASS !!!

    • SAMUEL

      VC TEM RAZAO!!! ANALISANDO BEM E MELHOR FICAR COM O RICARDO BUENO E DEIXAR ESSE ANDRE LIMA DE LADO….PQ E DO MESMO NIVEL E TEM O SALARIO MAIS ALTO…. ESPERO QUE O FELIPAO COLOQUE O DANIEL MAIS ABERTO PELA ESQUERDA JUNTO COM O VALDIVIA NO MEIO E M. LEITE MAIS ABERTO NA DIREITA + O BARCOS NO CENTRO…SERIA UM FALSO 4-5-1…E FACO GOSTO DO ROCHEMBAK FECHANDO O MEIO COM O ASSUNCAO…VAMOS TORCER!!!AVANTI PALESTRA!!!

      • Thiago Sou Palmeiras

        Luan poderia até continuar se ele fizer o que fez sabado contra o Ajax (aquele cruzamento pro gol do Carmona foi foda) mais vezes, pelo menos no jogo o Luan foi mais solidário, passou a bola ao invés de chutar (já que ele não sabe chutar pro gol), o ideal seria o Tinga sair do time para a entrada do Maikon Leite, mas como o Felipão tem um caso de amor com o Tinga, acho dificil, é incrível ele não marca, não ataca, não defende, uma vez ou outra mete um lançamento maneiro, o que está acontecendo Felipão? Explica aí porque o Tinga joga tão mal.

  • ricko

    Thiago, o engraçado é que a um tempo atras ai, o Felipinho quase aruinou a carreira do mlq, que é ruim, mais é um profissional e merece respeito … e o que o Felipão fez com ele foi falta do mesmo.

    Ele vai ser titular na estreia, pode esperar, inves de entrar com o Carmona e o Valdivia, o maldito velho gaga que esta em decadencia a anos, vai optar pelo Tinga….

    Bom, por isso esta em decadencia….

    • Thiago Sou Palmeiras

      Ah é mesmo, acho que o Tinga entrando no segundo tempo, até jogaria melhor, mas como o velho gagá ama ele vai escalar desde o início, e não sei não se a gente ganha domingo não, sacanagem é a band passar jogo dos bambis, pelo jeito passaram o amistoso só pra ter o que mostrar.

  • ricko

    É, que passem os jogos das biba então! mais quero ver se vão seguir este mesmo critério de passar jogos em casa, pra todos os times, e pelo restante do Campeonato!

  • ricko

    Poo, eu tava vendo os atacantes que o Galo tem, acho que alguns Nomes como o do André, ou do Guilherme mais interessante que o Daniel Carvalho….

    Apesar de que, se o Daniel Carvalho quiser, ele é uma baitaaaaa de um reforço, o mais interessante… mas ele ta gordinho, e faz tempo que não joga nada ….

  • ESSA É PRA VC THIAGO O UNICO TIME QUE TEM CONDIÇÕES REAIS DE JOGA CONTRA O CORINGÃO É SÓ ESSE TAL BARCELONA QUE UMA PAR DE TIME TEM MEDO ESSE AJAX O CORINGÃO JOGARIA COM ELE COM ESSE TIME DA COPA SÃO PAULO QUE VEM ATROPELANO TODO MUNDO VCS PALMEIRENSE TEM QUE ENTENDER UMA COISA CORINTHIANS É SEMPRE ETERNAMENTE CORINTHIANS SE AGENTE JOGA COM ESSE TAL AJAX É DE 9 PRA CIMA VÉIO FORA O SWOU DA NOSSA TORCIDA COISA MUITO SÉRIA QUE O SEU PALMEIRINHA NÃO TEM VE NO SITE DA FIFA E VE QUEM SÃO OS CAMPEÕES MUNDIAIS O SEU PALMEIRINHA NÃO É E NUNCA FOI VCS TÃO LUTANO TODO ANO PRA NÃO CAIR PRA 2 DIVISÃO DE NOVO THIAGO A PARMALAT FOI EMBORA O QUE ACONTECEU COM O PALMEIRINHA VC CONSEGUIRÃO PERDE PRA PORTUGUESA QUE É OUTRO LIXO DE TIME PODE PARA O SEU PALMEIRINHA NUNCA VAI SER IGUAL AO MEU CORINGÃO NEM ESTADIO VCS TEM MAIS VCS ESTÃO RUMO A FALENCIA TA IGUALZINHO O GUARANI PELO MENOS O GUARANI TEM ESTADIO E O CORINGÃO FOI CAMPEÃO LÁ DENTRO EU TENHO DÓ DE VCS PALMEIRENSE ESSE ANO VEM MAIS BORDUADA PELA FRENTE PODE ESPERA PALMEIRINHA A SUA HORA VAI CHEGA.

    • Fabioapol

      AFF…… Como Cúrintiano é tonto mesmo né… O mané… o estádio esta em construção e logo será erguido…. E pelo visto entende muito de futebol…

      • Thiago Sou Palmeiras

        Bom eu vi ontem contra a portuguesa kkkkkkkkkk

  • JUVENTINO

    1º CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA disse:
    17 de janeiro de 2012 às 18:12

    Retiro tudo o que disse a respeito do Adriano. Mais uma vez ele não apareceu para treinar. O cara não quer se ajudar mesmo, infelizmente.

    • JUVENTINO

      Buááááááááááááááááá, a menina quer ajudar o Dri, a menina quer sair com o Dri, a menina quer ver o Dri fortão pra jogar no timinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo