‘Santificada sejam vossas mãos. És eterno’, diz bandeira sobre Marcos



Bandeira no centro do gramado (Foto: Caio Carrieri)

Depois da torcida reverenciar Marcos, o maior ídolo recente do Palmeiras, foi a vez do próprio clube se curvar ao ex-goleiro, que anunciou a sua aposentadoria na semana passada. Antes de a bola rolar para o amistoso com o Ajax (HOL), no Pacaembu, o clube colocou no gramado uma bandeira com os dizeres “Santificadas sejam as vossas mãos. És eterno”.  No pano ainda há a famosa imagem do Santo ajoelhado e agradecendo a Deus por uma defesa feita.

Neste sábado, o Alviverde jogará com uma camisa em homenagem ao ex-jogador, que não deve estar presente no estádio. A partida oficial de despedida deve acontecer em 60 dias, segundo o departamento de marketing do Palestra Itália.

Como forma de gratidão a Marcos, o Palmeiras vai imortalizar a camisa 12, com que Marcos foi campeão da Libertadores de 1999, do Paulistão de 2008 e fez grandes defesas sob a meta.



  • wellington

    qu bando de burros essa diretoria deveria ter colocado o marcos no amistoso iiiiiiiiiiidiooooooooootaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS ,É PORCO NO MEU ROLETE![

  • wellington

    ELE NAO E SANTO PALMERENSES

  • Uma unica coisa que tenho que te dizer muito obrigado sao marcos por tudo, um dia muito triste para todos nois palmeirenses sempre vai ficar faltando algo para o palmeiras vc Marcos .

  • sao marcos 1999 e 2000 e 2008 04/01/2012 fim eu sao marcos eu 100%!!!!!! cor x pal cor eu fim pal sim eu 1999 e 2000 eu sao marcos 100%!!!!!!!!!! pal eu no 2012 e 2013 sim!!!!!!!!!pal 1 x o ajax ajax eu fim 0x1

  • Renan Catalani

    ´´ OBRIGADO NÃO PELAS DEFESAS MARAVILHOSAS QUE VC FEZ MAS OBRIGADO POR TER DEFENDIDO COM TANTO AMOR ESSE CLUBE “
    OBRIGADO SÃO MARCOS, SAIU DOS GRAMADOS PARA VIRAR UMA LENDA.

  • ricko

    Tooodos tem um goleiro, nós tinhamos um SANTO!

  • KLEBER (JUDAS) 30 GAMBÁ

    “Não tinha nada na base do Corinthians. Estava tudo errado. Tudo, tudo, tudo. As condições de trabalho eram as piores possíveis”, atacou Rincón, sem se intimidar para esmiuçar os problemas que encontrou como treinador corintiano. O colombiano falou com bastante naturalidade sobre jogadores que contraíram infecções causadas por fungos em decorrência de trajes inapropriados para os treinamentos.
    “Se estamos na capital, em um grande clube como o Corinthians, por que um menino preferia sair para ir ao Santos? Porque os nossos jogadores estavam abandonados. O campo era ruim. Nem bola para treinar havia. Às vezes, ficávamos só com três bolas. Também não tínhamos uniformes, e sim coletes. Quando chegavam, as roupas estavam sujas, fedendo. Alguns garotos pegaram micose”, relatou.

    GAMBÁS TIME LIXO

  • Estive visitando a Ilha de Marajó e tive a felicidade de encontrar muitos torcedores do VERDÃO por lá, afro descendentes, mestiços, caboclos, índios, não impora a Raça, o amor, a paixão é a mesma. No dia de ontem, enviei um jogo completo de camisas para o time Palestra da Floresta F.C., presidido pelo amigo, parceiro de aventura, Black Saraiva.Levaremos seu filho “Blequinho”, assistir pela primeira vez, um jogo do Palmeiras, na noite de hoje, no Pacaembu.Boa sorte para o Palestra de cá e de lá. VOLTEI AINDA MAIS APAIXONADO PELO VERDE.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo