Mistério quanto à presença de Marcos no hotel



O mistério quanto à presença de Marcos na concentração do Palmeiras continua. Funcionários do Palmeiras e do hotel dizem não saber se o Santo foi ao encontro dos jogadores neste domingo. O vice-presidente Roberto Frizzo também despistou.

Luiz Felipe Scolari não divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Corinthians. Carlos Pracidelli já vetou a participação do Santo no clássico, mas a expectativa era de que o goleiro fosse à concentração participar da preleção antes do Dérbi.
Felipão só garantiu que Marcos estará no Pacaembu, mas afirmou: não sabe onde.

Apesar de tratar a partida como “apenas mais uma”, o treinador usa suas táticas para motivar o grupo e confundir o adversário. Ele sabe que tirar o título do maior rival será um marco na temporada, que foi ruim para o Verdão.

Os jogadores já almoçaram e deixam o hotel, no Parque Anhembi, por volta das 15h.



  • Julio

    Das duas uma: ou o Palmeiras está realmente concentrado para tentar tirar o título do Corinthians ou está com medo de passar vergonha…Pra que tanto misterio aqui, misterio ali, entrem e façam o serviço direito, são ( muito bem ) pagos pra isso…

  • Siqueira

    VERDÃO Deus estará ao nosso lado e hoje iremos dar o troco nesses GAMBÁS, que tanto ironizaram o elenco do VERDÃO, criticando o Luan, Cicinho e Cia., não haverá dia melhor para botar esses idiotas em seu devido lugar!!! PALEMIRAS seu eterno e sempre TERROR!!!

  • TIMAO

    PALEMIRAS ………..GOZA CO PAU DOS OUTROS EH FACIL…..KKKKKKKKPORCADA IMUNDA…TIME VAGABUNDO E SEM MORAL…PODE GANHAR HJ, MAS CONTINUARAM LUTANDO PRA NAO CAIR….NESSE,NO PASSADO….NO PROXIMO…..TIME LIXO DE TORCIDA LIXO

  • PALMEIRAS 2011

    GOZA COM O QUE? COM O $ DO RONALDO VAI TE CATA GAMBA FEDORENTO E JÁ SEPARA O LENÇO QUE HOJE É DIA DE GAMBÁS TRISTES

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo