E o rendimento da empresa caiu…



Um dos chefes da grande empresa anda com problemas para recolocar as coisas no caminho certo

Na sua empresa, você já viu o seu chefe direto bater de frente com o superior dele várias vezes. Entre seus colegas, o superior, aliás, é alvo de piadas e de críticas: um de seus parceiros, inclusive, já se rebelou e chamou o de mau caráter. Não aconteceu nada. Aliás, prometeram dar um aumento para esse colega a partir de janeiro de 2012. Sem contar que o chefe direto sempre o elegia “funcionário do mês”.

O seu chefe também não anda com moral. Você e boa parte do seu grupo discordam dos métodos dele. Dizem que é incoerente. Para completar, o chefe agora bateu boca com seu colega que sempre era defendido. E agora foi afastado da empresa. É verdade que alguns amigos seus não gostavam desse colega, mas a maioria não concordou com esse afastamento.

Você, funcionário correto, vai continuar trabalhando. Afinal, o salário está em dia. A empresa, apesar de bagunçada, é grande. Você não quer se queimar, nem cogita “corpo mole”. Vai tentar fazer as coisas melhorarem. Seus amigos estão tentando também.

Mas ninguém é de ferro. Não dá para render da mesma forma. É inevitável que a produção da empresa caia.  O presidente da firma, para completar, não toma decisões firmes.

E o Palmeiras despenca no Brasileirão…



  • patricio

    É mais ou menos por aí. Acho que para a produção melhorar, só mandando o felipão embora, pois a rapaziada não está contente com ele.

    • verdão chora

      Eu já cheguei a conclusão de que o melhor a fazer é torcer para que o curintia vence este titulo, pois assim o titulo viria pra SP, temos que ser mais regionalistas, não podemos aceitar pacificamente que o titulo va mais uma vez para o RJ, com aqueles cariocas escrotos.

      #verdãoetimãounidospelotitulo

      abraços a toda Nação alviverde.

      • kassio pakmeirense

        ta ficando doido?
        torço contra o corinthians até no par ou impar!!!!

        • Mago Val

          kkkkkkkkkkkkkkkk

          muito boa

          kkkkk

          nem os três porquinhos vão resolver os problemas do vertinho, time de varzeaaaaaaa, time de terceira divisão

          acho que não tem que mandar mais ninguem embora, e nem contratar mais ninguem, esta ótimo assim, estou me divertindo a bessa!!..kkkkk

          Esta ai a dica, já que vcs não serão campeões jogando futebol então que sejam campeões na palhaçada, no circo, o time ja esta até treinando no picadeiro!! kkkkk
          Esta muito engraçado, daqui a pouco vao fazer uma participação especial na escolhinha do Gugu e na Praça é nossa, só não foram ainda pq estão negociando com o programa show do Tom…kkkkkkk

          • Humberto

            Eu acho que o Palmeiras precisa de uma intervenção do Ministério Público com urgência.

            Ninguém da a mínima para os resultados, só querem $$$$… Isso desde os tempos do Mustafá, mudaram os “proprietários” e nada de melhorar. É um buraco sem fundo, que o mais prejudicado será sempre o clube.

            Torcedores que não se importam com nada, utilizam de agressões contra profissionais do clube e depois ainda querem ter razão. Está com todos os sintomas de UTI administrativa. Intervenção Já!!!!

      • André Moraes

        Vc comeu merda??????se fosse a Lusa tudo bem….mas os gambas,NUNCA!!!!!!!!!!eles que morram…..Vasco campeão!!!!!!!!!!

        • Valdivia

          Pqp, a fase é tão ruim que existem muitos palmeirenses torcendo para o curintia….rs

          • Pedro

            E eu não tiro a razão deles não, afinal vivemos em uma sociedade democrática, se teu time não esta disputando nd, entao temos que escolher outro, ai uns vao optar pela rivalidade e nao torcer para o curintia, outros vao torcer para os gambas por ser do mesmo Estado e assim vai …

          • Mago Val

            Não sei se alguem viu, mas esta tão dificil de marcar os jogadores do palmeiras que até a placa de publicidade esta marcando….kkkkkkkk……comédiaaaaa, este jogador será substituido por um cone na próxima partida!!..kkkkkkkkkkkkkkk

        • Junior

          É Vasco na veia!!! Se o Brasil for eliminado na copa do mundo de 14 e vc torcer pra Argentina, vc ta morto!!! HAUEhaeuheauheauheauae… Torcer pra gambá… Num f***!

      • Alex

        comeu bosta quente??

        • Junior

          Recém cagada, provavelmente de um Cú gambá (perceba que Cú está em letra maiúscula para mostrar que tem mais valor que um gambá da marginal s/nº)…

      • Renan Alemao

        Esse verdao chora nao é palmeirense gente ta mais doq na cara é um curintianinho safado q vem pedir torcida.Palmeirense de vdd nunka vai torço pros gamba.E em relaçao ao time,tds ja sabem q o chefe gaga ta afim de pica a mula,mas nao pede demissao pra nao se queimar com os consumidores(torcida).Intao o dono da empresa tem q tomar uma atitude logo antes q a empresa afunde mais ainda.OBRIGADO FELIPAO MAS JA DEU.FORZA PALESTRA

      • FERNANDO PALESTRA

        ta maluco esse ai é gambá só pode FDP…VERDÃO e timinho É O CARALHO

        • O parmeira é assim mesmo vai de mal a pior, sem expectativas de melhoras ta entubado e vive as custas de um aparelho chamado Luis Felipe Scolinha hahahahahahahahaha até o vadivia tá falando groza chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii marquinho chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsrsrsrs.

        • Marcos

          Sabe que eu ainda não havia pensado por este lado, tomara que o curintia seja campeão, para os cariocas se colocarem no lugar deles, e torço para que as bibas do morumbi consigam a classificação para a liberta, assim tiramos mais uma vaga do rio, dando força ao nosso Estado

          • Junior

            Enquanto nosso estado pisa na nossa cabeça??? Fala sério… Figueira campeão então!

          • Renan Alemao

            É Marcos nao viaja nao mano q loucura é essa nao torço pros gamba nem pros bambi por nada nesse mundo Castelo rsrsr FORZA PALESTRA

      • Carlucho

        FALA SÉRIO…PRA QUE TIME VOCÊ TORCE MESMO? BEM,SE FOR PRO VERDÃO JAMAIS REPITA ISTO…NÓS DA NAÇÃO ALVIVERDE VAMOS TORCER PRA QUALQUER TIME MENOS O “CURINTIAS”…VAMOS TORCER PRO BANGU,SÃO BENTO DE SOROCABA,MAS CAMPEÃO MESMO O TIMINHO NÃO PODE SER…SE DEPENDER DE MIM…VAI VASCOOOO!!!

      • Rafael

        Para de falar besteira.
        Você é brasileiro ou é paulista?
        Palmeirense torcendo pro Corinthians não dá, essa foi demais.

        • Martinho

          Bom, eu sou Paulista, primeiro espero que meu Estado cresça e deêm boas oportunidades a todos que aqui residam, depois, quando estivermos totalmente estruturados dou uma olhada para o Brasil e suas necessidades…

          • Marcia Renata

            Eu acho que se o corinthians for campeão, para o palmeiras vai ser bom, pois irão perceber que esta tudo errado mesmo, e o titulo do outro lado vai aumentar a sede por titulos deste lado, talvez com este tempero a mais, o time levante novamente

      • Denis

        Vai se ferrar…FDP

        • anonimo

          sou são paulino,mas torcer para os gambas é brincadeira que torcedores são vcs manda os gambas para pqp e vascão campeão

      • George

        E vai colocar quem no lugar acho que qualquer clube do Brasil queria o Felipão no seu time hoje, nos ultimos anos passaram pelo Palmeiras Luxa, Muricy e agora Felipão vai querer quem agora ?

        Vai contratar quem ?

        • O problema do Felipão está nos jogadores que ele escala. São sempre os mesmos. Todos os adversários se preparam porque o Palmeiras não apresenta nada, em termos de tática e outros babados mais, já sabendo o que fazer para levar numa boa.
          Trouxe o Pedro Carmona, que se diz armador e batedor de falta, que iria ser uma sombra para o Marcos Assunção, mas não o põe em campo. Pega o Tinga que é medio volante e o coloca para armar o jogo. Pode parar.
          O unico que impôs respeito e dignadade ao elenco foi o Jorginho. Disse: O adversário que se preocupe com o Palmeiras, porque nós não vamos nos preocupar com ninguém…

      • anderson palestra

        kara não coloca nome do VERDÃO junto com essa merda chamada cori…….
        não merece que eu escreva o resto

      • wilsonlsmvpalmeiras

        mermão!!! deus q me perdoe!!! mas se jogar o capeta contra eles eu torço a favor dos chifrudos!!! tu tá mandado cumpadi!!!

      • Mago Val

        Se eu fosse presidente eu contrataria um Craque para cada setor do time !!!!!

        CICERO………….zaga

        HEITOR………….meu campo

        PRATICO………..Ataque

        O LOBO MAU A GENTE CONTRATA PRA FICAR COMENDO O CÚ DO JUVENTINO

      • wilsonlsmvpalmeiras

        tá mandadooo!!!! sou palmeirense, mas carioca escroto é o caralho!! escroto é tu bicho de chifre!!! o q vc tem contra nós cariocas seu cuzão!!! é inveja do rio é? de são paulo só gosto do meu verdão msm… do resto… paixão pelo palmeiras não se explica msm sendo daqui, mas povo é povo!! e tu tá é mandado de querer q o titulo vá pros gambás!!! bota uma piroca na boca com ovo e tudo p não falar mais merda!!!

    • George

      E vai colocar quem no lugar acho que qualquer clube do Brasil queria o Felipão no seu time hoje, nos ultimos anos passaram pelo Palmeiras Luxa, Muricy e agora Felipão vai querer quem agora ?

    • fernando

      volta Jorginho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • ailto

      disse tudo ai patricio o felipao ja era

    • esse jogadores do palmeiras nunca foram campeões e ainda fazem corpo mole, o palmeiras paga em dia isso não pode acontecer, eles estão queimando a carreira deles mesmo. O Felipão já ta com a vida ganha já ganhou quase tudo na carreira.

  • NIVALDO SECHI

    OLHA E SO POR DEUS ,NUNCA VI COISA IGUAL,O LUXA EO MURICY ,FORAM EMBORA POR MOTIVO
    BEM MeNORES DO ESTES CARA AI MEU DEUS , ATE PARAECE Q ELE TEM SANGUE DO MUNSTAffa
    SE ELE FICAR AI ESTAMOS NA SEGUNDA , AI ELE PEGA O BONE E VAI EMBORA ,TIRONE ACORDA MEU,OUÇA AVOZ DAS ARQUIBANCADA ,POIS E NOS QUEM PAGAMOS ESTES CARAS AI, CADE NOSSO GLADIADOR,ALGUEM OUVE ELE PARA SABER A REAL,,,, NAO PREFERN FICAR COM ETE DE VARGINHA DO SUR AI SO JESUIS MESMO

    • pode crer volta kleber fora felipão

      • lanterna verde

        Acredito que o time esta bem, não tenha nada de errado com o grupo que é formado de bons jogadores e conta com um excelente tecnico, a diretoria faz o que pode, o problema é a torcida, que não apoia em nada, mas vive reclamando, mandando os melhores jogadores e tecnicos embora….

        quer saber, foda-se palmeiras, torço pra que acabe, que afunde de uma vez, assim não continuara enriquecendo pilantras…e fazendo esta nação sofrer.

        abraço aos alviverdes

        • fanatico palmeirense

          Infelizmente, concordo com o Lanterna…

          • Otavio/verdão

            ENTÃO SUMAM E VÃO TORCER PRA OUTRO TIME..SEUS VIRA CASACAS..KKK

        • THIAGO VERDE

          Concordo com vc Lanterna Verde 100%……o grande cancer do palmeiras é a torcida mediocre que deseja resultados da noite para o dia. “Torcida que reclama e xinga”…apenas isso!!!!!!
          Vamo Palmeiras, você é maior que tudo isso!!!!!

          • Verde Sempe…….

            Isto e torcedor? que fala em mudar de time. Nao e mesm,o sao um bando de desqualificados vira casaca, isto sim, Quem torce pro Verde Ama o verde, alguem ja pensou em trocar de Mae? Acho que nao, pois com o time ea mesma coisa : Quem nasce Palmeirense, morre Palmeirense, o resto q se diz Palmeirense e quer torcer para outro time e so o Resto.

        • Concordo Lanterna Verde vc tem razão. O Palmeiras só serve pra enriquecer esses bandidos Porque O Mustafá não aceita é contra tudo de bom que vão fazer no Palmeiras, È porque ele não aceita o fato de ter perdido a mamada da tetas do Palmeiras é simples, prefiria ver as portas fechadas.

  • Marcelo Ferri

    É isso aí…
    Mas na verdade o buraco é mais pra baixo…
    Na era Parmalat… em que o time estelar era bancado pela empresa italiana… o Palmeiras além de ganhar títulos… ainda lucrava com a venda desses atletas…

    Onde foi parar esse dinheiro ao longo de uma década? A porcaria começou aí… E o pior que de forma assumida… O próprio torcedor trocou o tradicional mascote verde e de asas por um porco… E canta “festa no chiqueiro”…

    Com essa grana da era Parmalat daria pra ter investido muito na estrutura do futebol de base… O Palmeiras hoje poderia estar colhendo os frutos da tão vitoriosa parceria… E hoje estar revelando atletas… que no futuro… poderiam trazer ainda mais lucro ao clube… sem contar a identificação…

    Mas enquanto isso… Contursi e sua gangue… que por mais incrível que pareça ainda dita as regras no “chiqueiro” que se transformou o Palmeiras… nesse meio tempo… preferiu abrir mão de atletas como Vágner Love (CSKA Moscou)… Ilsinho (Inter-RS)… Marquinhos (FLU-RJ)… Diego Souza (Vasco-RJ)…

    E enquanto as coisas não se resolvem… vamos assintindo atônitos até o Jumar eliminar o Palmeiras com um chute daqueles que ele jamais sequer tentará contra outro clube…

    Diretas Já no Palmeiras… Abaixo o Porco… Abaixo a gangue do Contursi… Abaixo todos aqueles que usurpam do Verdão… Saiam daí seus porcos (incluindo Mancha Verde e demais organizadas que colaboram com este estado de letargia)

    Deixem o Palmeiras pros palmeirenses… E fundem um chiqueiro exclusivo pras porcariadas de vocês…

    • Edu Da Guia

      O DINHEIRO TÁ ENFIADO NO RABO DO MUSTAFÁ E NO CARNAVAL…..PORQUE A MANCHA LEVA UMA GRANA PRETA PRA DESFILAR QUE NEM OS GAMBÁ NA AVENIDA……….

      • Valdivia

        A diferença é o tamanho da torcida, a dos gambás é gigantesca a do palmeiras é minuscula…até nisso a gente perde para os gambás, aqueles marginais que agora vao abrir a copa 2014, isso só aumenta a nossa crise, pois continuando nesta analogia de considerar o clube como uma empresa, quando vc olha para o lado e vê uma empresa cocorrente maior, mais chamativa, mais estruturada e muito mais lucrativa, exatamente por ser mais convidativa, a tendência é instalar uma crise maior e mais profunda na empresa menor e que nao vai bem das pernas…

        • Você é retardado??? comeu bosta quente e saiu na chuva???

  • Edu Da Guia

    É COMO ESTÁ DITO…SE FOSSE UMA FIRMA DE VERDADE E EU JÁ CITEI ISSO AQUI O PALMEIRAS SERIA UM CLUBE MAIOR….MAS ENQUANTO INSISTIR EM MUSTAFÁ E SUA CORJA SEMPRE TEREMOS ESTES PROBLEMAS DENTRO DA “EMPRESA”….SE É UMA EMPRESA QUE TENHA FUNCIONÁRIOS COMPETENTES PARA GERI-LA……SOBRE O COMPANHEIRO AFASTADO SE A EMPRESA É SERIA ELA AFASTA MESMO SEM PENSAR DUAS VEZES….MAS AÍ O PRESIDENTE NÃO PENSA DEIXA UM GERENTE FRACO GERIR A EQUIPE E O RESULTADO É FALÊNCIA….
    LIXO LIXO LIXO.

    • Pablo Palestra

      FAÇA COMO NÓS VÁ PARA A FRENTE DA ACADEMIA COBRE PELAS DIRETAS NO PALMEIRAS, EM VEZ DE SÓ FICAR AQUI RECLAMANDO!!!!!
      FIZEMOS ISSO HOJE E VAMOS CONTINUAR ATÉ QUE NOS OUÇA, TUDO FEITO PACIFICAMENTE E COM FOCO NO FUTURO DO PALMEIRAS!!
      TORCIDA DE 15 MILHÕES E SOMENTE 150 NA PORTA COBRANDO POR UM PALMEIRAS MELHOR!!!!
      LAMENTÁVEL TORCEDOR DE SITE!!!

      • Marcelo Ferri

        Nem todo mundo mora em São Paulo… Mas nem por isso são menos palmeirenses que você…

        • Pablo Palestra

          SE NÃO PODE TUDO BEM, MAS JÁ ASSINOU O MANIFESTO PELA NET??????????????????????????

          PELO JEITO NÃO NÉ???????????? ????????????????????????????????????????????????????????

          POIS NEM MENCIONOU, AGORA SÓ FALTA PERGUNTAR AONDE ESTA, COM CERTEZA QUE NESTA PÁGINA É QUE NÃO ESTA, DEIXE DE FICAR RECLAMANDO AQUI E FAÇA ALGUMA COISA PELO PALMEIRAS MESMO QUE SEJA DE LONGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          POR ISSO QUE EU DIGO TORCIDA DE SITE É FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • o negocio eo seguinte felipão reintegra o kleber sem ele o palmeiras perde a identidade vai ser dificil vencer sem ele eo assumcao larga de ser teimoso

    • Verde Sempe…….

      Que identidade o Kleber da ao Palmeiras: Indiciplina, quebra de hierarquia, desrespeito a entidade que paga o salario dele, xingar superior publicamente, fazer corpo mole para nao jogar,incitar motim, descumprir contrato em vigor assinado por Ele mesmo, em qualquer empresa seria seria justa causa, va vc fazer isto em seu trabalho e veja o que acontece. Nao o Kleber nao representas nada da identidade Palmeirense, e apenas um Lixo que joga bem e pensa que e Craque de bola, esta mais do que na hora deste Lixo sumir da Acasdemia. FOOOOOOOOOOOOra Judas, Gamba Traidor, quem e vc pra dizer que nao quer mais jogar no Palmeiras, o que vc ganhou no Palestra? Vc nao e Idolo de nada seu merda,Alguns malucos dizem que vc e Idolo, quem fala isto nao sabe o que e o Palmeiras, pesquisem e vejam quem realmente da indentidade a SEP: Marcos, Ademir,Dudu, Oberdan, Luisao chevrolet, estes sim verdadeiros idolos Palmeirenses, o resto e Kleber=LIXO.

  • Edu Da Guia

    AH ME LEMBREI DE UMA COISA…..
    SE NOS DIAS DE HOJE O FUTEBOL É PROFISSIONAL…..PORQUE A DIRETORIA AINDA É A MAIS AMADORA DO MUNDO:?????

    QUEREM PROFISSIONAIS MAS NÃO TEM CAPACIDADE DE SE PROFISSIONALIZAR……SE AMAM O VOSSO CLUBE FAÇA ALGO CERTO…..SAIAM FORA O QUANTO ANTES……

    • Tal time, Tal diretoria é viva os porcos sempre totalmentes tristes hahahahahahahahahaha.

      • rcs

        gambá FDP vai cuidar do seu time, alias ele ta precisando mesmo!

        • timao

          O corinthians ta precisando de apoio???????????kkkkkkkkkkkkk vc só pode estar de brincadeira né? seu time ta a 9 pontos do rebaixamento,…..e é meu time q precisa de apoio????hahahah …..nem vou discutir…deixa queto……

  • André

    TEM QUE FAZER COM QUE ESTE POST CHEGUE AO CONHECIMENTO DO PRESIDENTE DESTA EMPRESA, POIS A EMPRESA É GRANDE, MAS A SUA DIREÇÃO É MEDIOCRE. PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE URGENTE!!! A TORCIDA AO INVÉS DE PEGAR NO PÉ DO KLEBER, AGREDIR JOGADOR DEVERIA ESTAR COBRANDO UMA ENTREVISTA COLETIVA DO NOSSO PRESIDENTE QUE SOME NA HORA DO INCÊNDIO, E LARGA TUDO NA MÃO DO “ENCARREGADO” QUE POR SINAL NÃO ACOMPANHOU A MODERNIZAÇÃO, E DIRIGE A EMPRESA COM MÉTODOS ULTRAPASSADOS. FALA ALGUMA COISA TIRONE, PELO AMOR DE DEUS!!! PARECE QUE ESTÁ COM MEDO DO ENCARREGADO.

  • Gostei da comparação, bem bolado!!!
    Já que não tem dono essa empresa, o negócio e invadir tomar posse, depois entrar na
    justiça pedindo uso capião.
    Antes de tudo, botar todo mundo pra correr, inclusive os “pião”, ganham muito e não sabem trabalhar, ainda ameaçam fazer greve, se sofrerem algum tipo de agressão, fala sério….
    Pensando bem, se fizerem greve não precisa pagar e não tem risco da empresa ser rebaixada, pois os “pião” das outras empresas concorrentes, concordam com eles. Então, clientes da empresa palmeiras, se eles querem fazer greve, vamos incentivar…

  • Willian Pilan

    Ate outro dia eu era defensor do Felipãp, mas hj vejo que el nao pode e nao quer ficar no Palmeiras, torço pra que ele saia fora e que o Palmeiras volte a pensar pra frente!! Avanti palestra!

    • Rafa verde

      Ou para baixo, ja que o time so cai…..segunda divisão vai ser pouco se continuar assim

      • Mariano

        kkkkkkkkkk…huauhauhuauhua……rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • VEDADR ANDRÉ VC TÁ COM TODA RAZÃO EO JEITO MAIS COMUM DE PROTESTAR É NAÕ INDO AS ESTADIO E SER FOREM NÃO COMEMORA OD GOLS Q SAI DO PALMEIRAS NÃO PRECISAR MESMO DE AGRTEDIR NINGUÉM … E CONTRATAR UM DIRETOR DE FUTEBOL DE ALTA QUALIDADE COMO O DO ATLETICO MINEIRO O EDUARDO MALUF NA MINHA OPINIÃO UM DOS MELHORES NO RAMO OU O MARCO AURELIO CUNHA MAIS ESSE NÃO VEM NUNCA PRO PALMEIRAS ….

  • biagioni

    Precisamos urgente de um gerente de futebol remunerado, tipo o Rodrigo Caetano no Vasco.
    Que tal o Paulo Angione????

  • Felipe Camargo

    Que comparaçao mais infundada, voces desse blog as vezes viajam muito!!!

    • Marcão

      Na situação que o time esta, qualquer comparãção é perfeita, pega por exemplo o rio Tietê, no começo era limpinho e ajudou o estado de SP crescer, agora sujo e poluido ajuda o estado a afundar, é so perceber o que acontece quando chove um pouco mais forte la em SP… com o palmeiras é a mesma coisa, esta mais sujo que o tiete, pra mim nao tem mais solução, acabou, conseguiram acabar com a instituição, agora é torcer para outro time, como muitos ai ja comentaram…

      • Fernando

        é verdade, boa comparação

        • Mario

          Não tinha pensado por este lado, e faz sentido, qualquer merda que vc compare o timinho do palmeiras fica uma boa comparação.

          • verde

            torcer para outro time??? Vc esta ficando louco? Todos os clubes em algum momento da historia ja passaram por dificuldas, que por sinal s~ao muito imporantes para n~ao haver uma acomodac~ao e buscar sempre estar melhorando. Estamos apenas vivendo um momento de troca de ideais, temos sim que cobrar, como ontem pelas eleic~oes diretas, mas mudar de time JAMAIS.Eu vou amar o Palmeiras independente se ele estiver na serie A ou C. Outra coisa quem defende o Judas nao pode ser Palmeirense esse cara ficou o tempo todo tirando uma com a nossa cara e esta fazendo corpo mole a 4 meses como vcs querem defender o cara? Felip~ao dee sim continuar, pode ter errado em algumas situacoes, mas ‘e o unico que aguenta o “tranco” do clube no momento e sempre tentou fazer seu melhor

  • Thiago Sou Palmeiras

    É exatamente isso, Felipão jogou tudo no lixo ao criticar o João Vitor, até lá pelo menos na 1ª etapa dos jogos, mesmo nessa draga o time jogava razoavelmente bem, mas agora é o jogo inteirinho sendo essa piada, essa vergonha o time do Palmeiras é fraco, talvez mas tem time muito pior jogando muito melhor

    • Rafa verde

      torcida lixo, pq bateram no JV, quem é esse JV????? Lixoooooo de torcida, infelizmente tenho que concordar com os gambas, a torcida deles é a melhor do brasil, apoiam o jogo todo, mesmo perdendo e em má fase… totalmente diferente da nossa…..lixoooo

      • anderson palestra

        vai lá e torce para o timinho seu babaca

  • Até que emfim alguém concorda comigo,fora Tirone fora Felipão.

  • Fora felipão fora Tirone,vocês vão afudar o verdão.

    • Marcio

      Afundar mais ainda??? só se parar na terceira, pq na segunda ja esta, pra mim o time ja caiu se nao este ano, ano que vem nao escapa!

  • Robert

    Então o que fazer?? não podemos mandar todo o “pessoal da produção ” embora de uma vez, temos poucas opções, o que pode ser feito de imediato é demitir o encarregado da produção, e tentar resgatar o melhor rendimento de todos.

    • Pedro

      O jeito é jogar uma bomba la, e começar do zero, inclusive mudando até o nome, pois este não deu sorte ao verdão!

  • artur

    MEUS QUERIDOS, KLEBER E TRAIRA, ELE ERA O CARA DO PALMEIRAS, FELIPAO O COLOCOU COMO CAPITAO DO TIME, ELE SIMPLESMENTE MUDOU APOS O EPSODIO DO FLAMERDA, ACORDEM O FELIPAO FEZ O CERTO, ESTA HAVENDO UMA TROCA DE VALORES, ACORDEM, FELIPAO RESPEITA O PALMEIRAS, ABAIXO JOGADORES MERCENARIOS, ANO QUE VEM TEREMOS UM BOM TIME, AGUARDEM…

    • Rafa verde

      ruim com Kleber, pior sem ele! kkkkkk que dilema, pra mim o Kleber esta acima do Palmeiras, pois se o Palmeiras nao quiser, TODOS os outros vao querer!

      • Olenewa

        Bobagem – é exatamente o contrário. Quando o cara é mau caráter todos ficam sabendo. Por enquanto só tem Gremio falando em levar o Kleber. “Todo mundo” não quer um cara que joga quando bem entende e sai sempre pela porta dos fundos deixando o ambiente tumultuado. O Felipão agiu certo, fez o que o Frizzo e o Tirone foram incapazes de fazer quando o Kleber acabou com o Frizzo publicamente… os dois não tem espinha dorsal, o Felipão tem. Ninguém está acima do Palmeiras – Kleber pode ir embora que aqui não joga mais.

        • verde triste

          palmeiras = kleber dependencia!!

        • Olenawa.Vai prá quitanda vender verdura ou para a tinturaria passar roupa.Só fala besteira.

  • Felipe Camargo

    daki apoko as 19:00 quero ver todo mundo lá em protestando contra esse golpe que o nefasto mustafa conturcci quer aplicar!!!

    • Rafa verde

      E o que vai adiantar???? Perder o meu tempo com este lixo de time, com este lixo de torcida, com este lixo de fase, foda-se tudo!
      Meu protesto foi queimar a camisa do palmeiras, fiz uma fogueira com ela e ri muito com isso, isso foi muito bom pra mim…

      Foda-se esta merda de Palmeiras!!!!!

      • Felipe Camargo

        entao fika em casa, pois de torcedores como vc meu verdao nao precisa!!!

        • Marcão

          O Rafa tem razão, não adianta nada ir la protestar, a torcida nao tem voz neste time, e ir ate la é perda de tempo, correndo o risco de tomar uma borrachada dos policiais ainda….sai fora, eles que se entendam, mas sem o meu extress

        • Otavio/verdão

          Esse merda ai não é Palmeirense, é gambá disfarçado, o verdadeiro torcedor afunda junto com o time.

          • Exatamente.Esse rafa verde é preto e branco .É lixo.Já farejei.

          • Rafa verde

            Então se iludam, e pensem que isto vai acabar, assim vcs ficam mais felizes por ter a oportunidade de ficar tristes indefinidamente, ou pra vida toda…

            vai verdão!!

          • Rafa verde

            E aqui é palmeiras, não sou gambá não, sou realista rapa… Sei que esta uma merda e nao fico procurando coisas positivas aonde nao tem, valeu?!

      • Verde Sempe…….

        Seu Gamba disfarçado, como tem coragem de queimar o mato e vir aqui? Va se fuder Otario do esgoto. Vc e igual ao Lixo do Kleber: Traidor, vira casaca , Judas, foooooooooooooooora.

  • Acabou a Paciência!

    Devemos comemorar esse ano! O Palmeiras está de parabéns.

    Com esse timinho sem vergonha que temos, continuarmos na Série A já é uma grande conquista!

    Sem maldade, mas esse timinho que o Palmeiras tem é digno de 3ª divisão. Tem muito time na segundona que tem muito mais valor, é muito mais forte.

    Temos que ter a consciência de que o Palmeiras sem a Parmalat, é time pequeno, e bem pequenininho diga-se de passagem…

    A Portuguesa tem muito mais time. Esse é que é a real.

    • Pedro

      Esse time sempre foi pequeno pra mim, ganhou alguns campeonatos por sorte, assim como o peixe pequeno ganhou, pois conseguiu encaixar as peças chaves….
      Time minúsculo…

      • rcs

        Vc é louco, não tem noção do que fala….quer comparar o palmeiras com time pequeno, pegue a torcida e as conquista….meu vai estudar antes de ser torcedor…blz!

        • Acabou a Paciência!

          Sem Parmalat = 1 paulista em 35 anos!

          Tá certo, isso não é retrospecto de time pequeno, e sim de time de várzea!

          • verde triste

            e bota varzea nisso, tem muito porco que fica se iludindo, coloca o fanatismo na frente e com isso fica cego, o time é ruim nao hj, ja faz no minimo 10 anos que vem mal, e quando era bom, foi devido a um bom patrocinio, hj nao vejo muito futuro nao, pra mim a lusa tem muito mais chances de ganhar um titulo do que o palmeiras, e olha que a lusa é muito fraca…

      • Verde Sempe…….

        Mais um Gamba.

  • EPITACIANO VERDE

    Salve palestrinos !

    Todo palmeirense que tiver disponibilidade, compareça hoje em frente à Academia de Futebol para mostrar aos conselheiros que somos contra o Conselho Gestor proposto pelo ex-presidente Mustafá Contursi. E somos a favor das eleições diretas para presidente do Palmeiras. A reunião do CD começa às 19:00h e o início do protesto está marcado para às 18:00h. Lembrando pra quem não for de São Paulo ou não puder comparecer e quiser acompanhar o protesto, a Web Rádio Antena Verde e a Mondo Palmeiras estarão lá.

    Se você for de carro, deixe seu veículo nas vias adjacentes conforme orientação da CET. A Polícia Militar estará ajudando a preservar a segurança do evento.

    Aproveito para publicar o texto do Paulo Estevão e Mauro Pinheiro da Pró-Palmeiras, convocando o palmeirense para o protesto.

    ¤ ¤ ¤

    Palmeirense.

    Está chegando a hora, dia 24 na próxima 2a feira, todos juntos pelo PALMEIRAS.

    Em 2009, perdemos o campeonato brasileiro mais “ganho” de nossa história. As alamedas ferviam e um grupo de sócios apartidários, porém políticos, chegou a conclusão que deveria mexer no ambiente de Palestra Itália.

    Desde 1977, com a chegada de um certo “modelo gestor”, o clube vem colecionando insucessos, perdendo a força de sua marca e sua própria identidade, gerado pela falta de renovação nas lideranças internas da Sociedade Esportiva Palmeiras e falta de planejamento.

    Se você pegar o livro administrativo do ano que estou mencionando até a presente data, perceberá que são os mesmos SOBRENOMES e FAMIGLIAS ou seja não há renovação, mudança ou modernidade.

    Ora, o Palestra Itália nasceu através daqueles valentes que chegaram em terras brasilis, com suas famílias, buscando novas oportunidades em um país generoso, plural, mestiço, tolerante, pacífico e rico em oportunidades de desenvolvimento.

    A fibra e a decência desse povo materializou a idéia: Palestra Palmeiras.

    Um clube perseguido em sua história, com ciclos de superação, vanguarda, reinvenção e pioneirismo, tudo isso regado a conquistas.

    Tão perseguido quanto o italiano, o judeu, o japonês, o negro, o arábe ou até mesmo o nordestino, sejam migrantes ou imigrantes, dai fortaleceu-se a marca PALMEIRAS, que mais uma vez com coragem o Palestra Itália morreu líder para dar lugar ao Palmeiras campeão em verde e branco, incorporando a alma brasileira ao ponto de ser o único a representar nossa seleção nacional.

    Assim foram os que construíram nossa história e tornou nossa instituição uma das mais plurais e vencedoras do planeta. Mas nesse período tínhamos líderes com a mentalidade do tamanho de um Palmeiras vencedor como seu próprio caminho.

    E hoje?

    Temos os “herdeiros” que gerenciam, ou melhor, mandam por lá tratando o clube de forma superada e “amadora”, abandonam uma legião de consumidores estimada entre 15 e 17 milhões de pessoas ávidas pelo ressurgir do fator PALMEIRAS CAMPEÃO.

    Só remetem assuntos financeiros, como se a vocação SEP fosse uma instituição financeira ou sociedade de bairro, desprezando o carro chefe: o futebol. Afinal, foi assim em toda a história de Palestra Itália e no Palmeiras com suas ACADEMIAS de FUTEBOL que encantaram o país e o mundo futebol.

    Diante disso tudo, as pranchetas começaram a trabalhar em 2010. Com um fenômeno jamais visto dentro do então “clube de colônia”, que é brasileiro e amado por todos, foram colhidas mais de 1.000 assinaturas pelos voluntários e o associado encampou a idéia, como a possibilidade de renovação e oxigênio nas lideranças alviverdes.

    Oras, vivemos na 2a maior democracia do mundo e o Palmeiras ainda pratica o VOTO INDIRETO.

    Chegou 2011 e a luta continuou com a eleição da maioria do conselho pela oposição. Militantes jovens e adultos enfrentaram um sol escaldante provocado pela “pane nas máquinas” que recebiam o persistente voto do novo sócio que vem da arquibancada.

    Na sequência, o primeiro sintoma da revolução “silenciosa” que foi iniciada com a trágica queda para a 2a divisão em 2002, a eleição de novos sobrenomes no CD, o torcedor passou a ingressar no quadro do clube social para combater através das ferramentas democráticas tal atraso, inércia e votando em novos talentos.

    Foi assim que chegaram em 2011 os novos sobrenomes no Conselho Deliberativo. Somado a outros valentes, entraram com o pedido do VOTO DIRETO, cumprindo o que determina a carta régia ou Estatuto Social da SEP com o número de 81 assinaturas dos conselheiros, representando a esperança da urna que fala com a voz do sócio que também é torcedor.

    Hoje tramita na justiça comum uma ação cível para que seja cumprido o Estatuto Social SEP, o conselho deve votar a proposta e, a despeito do resultado, convocar a AG que é soberana, a Assembléia Geral dos Sócios, essa mesma que trouxe a Arena Palestra Italia / W Torre num resultado massacrante de 85% de aprovação.

    Queremos a LIBERTAÇÃO do gigante que ainda respira como a 4a maior torcida do país do futebol.

    O mais querido com menor índice de rejeição, entre os cinco grandes do Brasil.

    Queremos uma administração separando o clube social do futebol do Palmeiras e isso só será possível com o primeiro passo: o VOTO DIRETO.

    Não aceitamos o Conselho Gestor, pois essa proposta é umbilical”, “feudal” e fere a grandeza do Palmeiras que na primeira ACADEMIA já tinha um gerente de futebol.

    A implantação de uma Gerencia de Futebol com autonomia e remuneração profissional por metas e objetivos alcançados em campo.

    O conselheiro deve ser o “fiscal” da grandeza do Palmeiras e não o “gestor” da marca Palmeiras, que pela sua imensidão não cabe em si.

    Esteja conosco, PALMEIRENSE. Será um dia histórico. A maior manifestação de uma torcida e associados realizada no país, de forma pacífica e ordeira.

    Vamos dizer a eles que o PALMEIRAS será devolvido a sua torcida que CANTA, VIBRA e PARTICIPA, pois nossos filhos precisam receber de volta o Palmeiras que herdamos: forte, conquistador, vencedor e plural.

    Deus abençoe a Sociedade Esportiva Palmeiras

    Junte se a nós. Participe! Somos pelo bem do Palmeiras.

    Paulo Estevão @pauloestevao14

    Mauro Pinheiro @mauropinheiro68

    http://www.propalmeiras.com.br

    7 comentários »
    O Palmeiras de todos nós

    dom, 23/10/11por porcopedia |categoria Política| tags Comitê gestor, Palmeiras, Política, Protesto, Reforma estatutária
    Salve palestrinos !

    Depois do melancólico jogo de ontem voltamos a falar sobre o futuro político do Palmeiras. Lembrando aos torcedores que amanhã é o dia da reunião do Conselho Deliberativo que irá discutir o Comitê Gestor proposto por Mustafá.

    Transcrevo abaixo o texto do Fanfulla, grupo que luta pela modernização da Sociedade Esportiva Palmeiras e faz oposição à Mustafá e seus aliados. Vale a leitura.

    O Palmeiras de todos nós

    Sem alarde nem megalomania, o Palmeiras vem passando por uma das transformações mais importantes que um clube de futebol já passou no mundo. Com a associação maciça de torcedores ao clube, principalmente depois do rebaixamento capitaneado em 2002 por Mustafá Contursi e da abertura a novos sócios de Della Monica e Belluzzo, os palmeirenses estão democratizando o clube depois de uma longa ditadura sem precisar de favor de caudilho, presidente populista ou o que for. O Palmeiras está mudando pela mão de torcedores palmeirenses reunidos em grupos políticos, em chapas, em frentes. Estamos construindo um clube novo do zero. Somos muitos, somos fortes. Mas…

    Mas alguém disse que seria fácil? Que seria rápido? Que ninguém se engane. Não existe mudança de verdade sem trabalho de verdade. O grupo Fanfulla, que assina este texto, é um destes grupos de sócios, torcedores e conselheiros do Palmeiras. Nós defendemos um Palmeiras moderno, democrático e livre. É por isso que defendemos as diretas com tanta força.

    No próximo dia 24 de outubro, como bem explicou o Vicente Criscio neste mesmo espaço (se você não leu, faça isso assim que terminar de ler este texto), o Palmeiras terá uma reunião do seu conselho para debater as mudanças no estatuto. Mustafá Contursi, que pode ser acusado de muita coisa, menos de tolo, percebeu faz tempo que mais cedo ou mais tarde o Palmeiras vai ter eleições diretas e será um clube moderno e democrático. O que ele fez? Resolveu manobrar para manter o controle do futebol nas mãos do seu grupo. Como? Com um conselho gestor formado por conselheiros vitalícios, indicados a gente já sabe por quem. O resultado? Se a proposta for aprovada, o Palmeiras poderá ter um basquete de NBA e um futebol digno de Novorizontino (com todo o respeito ao Novorizontino).

    Mustafá quer dar um golpe na modernidade – o que não é novidade para quem já perseguiu opositores, nomeou conselheiros vitalícios e transformou o estatuto do Palmeiras na constituição da ditadura mais bizarra do planeta, a da Coréia Norte. Ele quer colocar todas as alterações do estatuto no mesmo pacote, votadas na mesma cesta.

    Desta forma, se as diretas forem aprovadas, o conselho gestor também seria – tornando as diretas irrelevantes para o que mais importa no Palmeiras, o futebol. Se ele não conseguir passar o conselho gestor, vai tentar impedir as diretas. Simples assim. No final das contas, Mustafá tenta um jogo de ganha-ganha – para ele, claro: não importa a votação, o resultado seria o mesmo. Mustafá Segundo, o a ditadura continua.

    No dia 25, o presidente do conselho e irmão camarada de Mustafá, José Ângelo Vergamini (vá à página das Diretas no Facebook e mande uma carta para ele: https://www.facebook.com/diretas.palmeiras) , vai submeter ao Conselho, uma espécie de Congresso Nacional do Palmeiras, as medidas propostas pelo seu mentor. Ele tem muito poder: decide o que entra na pauta e exerce uma grande influência sobre muitos conselheiros, especialmente os vitalícios, muitos deles nomeados por seu padrinho Mustafá. Nesta reunião é que será debatida o conselho gestor e as diretas e como essas mudanças vão ser votadas pela assembleia: tudo junto ou separado.

    É ai é que entra a nossa força: precisamos pressionar os conselheiros, Vergamini, Mustafá e o presidente Arnaldo Tirone. Eles precisam saber que os palmeirenses não aceitam golpes. Que qualquer golpe nas Diretas pode ter consequências imprevisíveis. Os conselheiros precisam sentir, sem violência, a pressão da torcida palmeirense, a nossa força, o nosso grito pelas Diretas. Eles precisam saber que mais vale trair Mustafá do que os 15 milhões de palmeirenses. Porque não aceitamos nem mais nem menos do que Diretas Já!

    Por isso, onde há um palmeirense deve existir uma campanha pelas Diretas Já! Vá no dia 24 à Academia de Futebol, a partir das 18h, e faça parte desta história. Seja parte de um movimento pioneiro. E sinta orgulho de dizer para os seus filhos que você fez parte de um dos capítulos mais bonitos da nossa história: o momento em que o Palmeiras se tornou um clube livre e democrático. Diretas Já!

    Grupo Fanfulla

    http://blog.fanfulla.com.br/

    36 comentários »
    O bonde sem alma

    dom, 23/10/11por porcopedia |categoria Campeonato Brasileiro, Futebol| tags Figueirense, Palmeiras, Pós-jogo
    O que dizer sobre esse time que entrou em campo hoje no Canindé ?

    O que dizer dos jogadores que vestem hoje a camisa do Palmeiras hoje ?

    O que dizer da caríssima comissão técnica que vai precisar tirar leite de pedra pra livrar nossa cara do rebaixamento ?

    O que dizer dos diretores do Palmeiras, que nas situações difíceis, jamais os vemos botando a cara a tapa ?

    O Palmeiras de hoje é um time de uma apatia assustadora. Falta tudo, futebol, garra, conjunto e principalmente alma. Vi muitos times dos anos 80, que apesar de serem sofríveis tecnicamente, entravam em campo e respeitavam a camisa que vestiam.

    Se algumas rodadas atrás eu relutava em aceitar essa ideia, ao final do jogo de hoje fiquei com a certeza de que existe um racha entre os jogadores e Felipão. E no meio disso tudo está a torcida do Palmeiras. Mas quem se importa com o torcedor ?

    Hoje vi jogadores perdendo bolas imperdíveis, errando passes impossíveis. Um lance no 1º tempo foi emblemático. Cicinho cruza a bola na área, Maikon Leite erra a cabeçada, Luan fura e Ricardo Bueno mata a bola de canela, que sai pela linha de fundo. Show de horrores ! A facilidade com que o time do Figueirense entrava em nossa área, a liberdade com que jogavam, me lembrou esses times que realizam jogos festivos no fim de ano. Amigos do Gioino versus amigos do Muñoz. Só que nosso time seria o inimigos do Felipão. Uma vergonha.

    Falando em Felipão, se alguém entender suas substituições, por favor me explique. A cada jogo eu entendo menos. Estamos no final do campeonato e onde está o padrão de jogo desse time ? Existe alguma jogada ensaiada ? Existe algum “plano tático” B ? É isso aí que vamos ter que aguentar por mais seis jogos ? Será que só nos restará torcer contra todos os times que estão abaixo de nós na tabela, porque o nosso sabemos que não dará conta ?

    Esse final de temporada é dos mais melancólicos dos últimos anos. E olha que faz tempo que não temos um fim de ano feliz. No papel não temos um time para estar nessa situação. Mas o que fazer nesses 6 jogos que nos restam ? Afastar os que não estão fechados com Felipão ? Demitir o técnico ?

    Apesar de querer ver alguns desses bem longe do Palmeiras, ainda acho que qualquer atitude tomada agora seria pior. Como no Palmeiras tudo é possível, correríamos um risco muito maior de sermos rebaixados. Só me resta torcer para que esses jogadores que hoje envergam nosso manto, tenham o mínimo de vergonha na cara e terminem o ano na 1ª divisão. É só isso que eu espero deles.

    (Foto: Agência Estado)

    Dê sua nota aos jogadores e treinador do Palmeiras na 31ª rodada.

    Saudações alviverdes

    58 comentários »
    E hoje tem jogo

    sáb, 22/10/11por porcopedia |categoria Campeonato Brasileiro, Futebol| tags Felipão, Figueirense, Kléber, Palmeiras, Pré-jogo
    ¤ ¤ ¤

    Dê sua nota aos jogadores e treinador nessa 31ª rodada.

    ¤ ¤ ¤

    Salve Palestrinos !

    Hoje o Verdão volta a campo pela 31ª rodada do BR11. E teremos no banco de reservas a volta de Felipão, que foi pra Portugal e não perdeu o lugar. Aliás durante a coletiva de ontem, o comandante disse que pretende cumprir seu contrato com o Palmeiras até o final e não tem mais idade pra pular o muro. Acabando assim com a especulação de que entraria na vaga deixada por Adílson Batista no São Paulo.

    Falando ainda de Felipão, o jogo de hoje será o de número 350 comandando a equipe do Palmeiras. Ele é o 3º técnico que mais treinou o time, só atrás do Pofexô Luxa, 367 jogos, e do mestre Oswaldo Brandão, com 580 jogos a frente do time. Os números do bigode até o momento: 168 vitórias, 97 empates e 84 derrotas.

    Para o jogo de hoje, as baixas são o zagueiro Thiago Heleno, suspenso, Marcos e Kid Assunção machucados. O provável time que entrará no Canindé: Deola; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Massaraújo, Luan e Valdivia; Maikon Leite e Ricardo Bueno.

    No jogo de ida, ganhamos do Figueira por 1×0 no Orlando Scarpelli. Nossa única vitória fora de casa nesse campeonato (mamma mia!).

    Novela Kléber. Ouvi uma entrevista com o diretor do Grêmio, Paulo Pelaipe, que confirmou o interesse do clube gaúcho pelo atacante. Disse que já iniciou os contatos com Tirone e o empresário do jogador. Algumas notícias deram que o meia Douglas viria para o Palmeiras na troca por Kléber. O empresário de Douglas desmentiu e disse que seu jogador vestiu a camisa do Corinthians e não tem o “perfil” para jogar no rival. Como disse Cicinho durante a semana, se jogador for pipoqueiro, melhor nem vir. Se sair negócio com o Grêmio só espero que, com essa mania do Palmeiras em trazer ex-jogadores, ninguém pense em aceitar Lúcio no pacote.

    Sorte ao Exército Felipônico no jogo de hoje.

    VAMOS GANHAR, PORCO !

    Saudações alviverdes

    35 comentários »
    Momento da verdade

    sex, 21/10/11por porcopedia |categoria Política| tags Comitê gestor, Palmeiras, Reforma estatutária
    Salve palestrinos !

    Mais importante que o jogo de amanhã, como terminaremos o campeonato ou até mesmo a expectativa da montagem do time para 2012, é a reunião do Conselho Deliberativo que se realizará na próxima 2ª-feira. Nela será discutida que caminhos o Palmeiras irá seguir. Somos um time de futebol que tem um clube ou um clube que tem um time ? É a pergunta que faz Vicente Criscio, conselheiro e editor do 3VV no texto que transcrevo abaixo. Vale a leitura, palestrinos.

    Momento da verdade

    Por Vicente Criscio

    O Palmeiras é um time de futebol que tem um clube ou um clube que tem um time? Não, a pergunta não é retórica e nem mesmo ingênua.

    Com mais de 15 milhões de torcedores e uma história repleta de títulos e momentos de superação, aquele Palestra Italia fundado há quase 100 anos por imigrantes italianos se transformou. Virou o Palmeiras de brasileiros das mais diversas raças, credos e origens. Boa parte dessa torcida nem mesmo da cidade de São Paulo é. Além de um interior paulista pintado de verde e branco, o Palmeiras é um dos poucos clubes brasileiros que tem muitos torcedores em diversas regiões brasileiras, como por exemplo no Paraná, em Goiás, Mato Grosso, Ceará e por aí vai.

    Só por esse motivo já poderíamos dizer que o Palmeiras é de seus torcedores. Mas há um outro motivo, ainda mais relevante: é essa massa de torcedores que gera valor. Um gordo contrato de publicidade com uma marca de automóveis, ou de material esportivo, ou de seguro-saúde, vem por conta dessa potencial massa de consumidores. Um excelente contrato de direitos de transmissão, também vem por causa da audiência na TV e no Pay Per View que essa legião de palestrinos oferece. As receitas de licenciamento têm origem onde? bingo! no torcedor-consumidor.

    Entretanto sua gestão ainda é de um clube social, no pior sentido possível. Um clube social é gerido como um grande condomínio. Os sócios (ou seja, condôminos) elegem um grupo de Conselheiros que junto com um Presidente (síndico) administram olhando prá dentro; ou seja, prá piscina, prá sauna, prá quadra de bocha. Nada errado nesse modelo quando o clube é “só” um clube. Mas e quando é uma marca com 15 milhões de consumidores apaixonados?

    Mais ainda: o mundo mudou. E o futebol também. Não cabe mais na gestão do futebol de um grande clube brasileiro administrações de condomínio quando temos uma “empresa”, com receitas no ano que beiram os R$ 200 milhões e podem ser muito mais. Hoje o futebol é um negócio, intenso, moderno, com diferentes parceiros, que estampa a marca na camisa de diferentes grandes empresas, com clientes apaixonados e recorrentes, com uma arena multi-uso que deve alavancar ainda mais as receitas.

    Então pergunto: esse tipo de negócio pode ser administrado por amadores cuja qualificação maior é ter tempo de sócio e articulação política com frequentadores da bocha ou da sauna?

    Não dá né!

    O problema é que por diversos motivos, muitos deles históricos, quem tem que decidir essa mudança é o próprio detentor desse direito. Os conselheiros palmeirenses, metade deles vitalícios, eleitos por acordos e favores muitas vezes inomináveis. Conselheiros que algumas vezes nem representam seus sócios: representam seus padrinhos políticos. Os coroneis da política palmeirense.

    Mas no próximo dia 24, às 8 horas da noite, esses quase 300 conselheiros palmeirenses irão discutir três pontos que mexem no cerne da questão: somos um clube social que temos um time ou um time (de 15 milhões de torcedores) que tem um clube?

    Os três pontos em discussão?

    – Eleição direta para Presidente pelo sócio do clube, tirando boa parte do poder de barganha que hoje conselheiros têm com o Presidente e que o aprisionam e o impedem de fazer uma gestão mais independente;

    – Proposta de reforma estatutária, que ainda está longe do ideal e que mais amarra a instituição do que a moderniza;

    – Criação de um Conselho Gestor do futebol; nesse caso especificamente estamos falando da antítese da gestão moderna do futebol, da perpetuidade do modelo “condomínio”, dando força para três conselheiros eleitos indefinidamente e que centralizariam todo o poder do futebol profissional e das promissoras categorias de base; além de toda a capacidade de geração de receitas. Nessa proposta três conselheiros, obrigatoriamente um vitalício, mandaria no futebol por dois anos com mais poderes que o Presidente. Uma agressão ao direito do torcedor, além de ser um casuísmo, por se tratar de beneficiar apenas a uma pessoa, um velho cacique da política palmeirense que ainda arrasta suas correntes pelo clube.

    A eleição direta por parte do sócio – se aprovada um dia – não resolverá o problema central, qual seja, transferir ao torcedor palmeirense, de maneira democrática, a decisão política mais importante que é a de eleger o Presidente da instituição.Mas já representará um avanço. Irá tirar das mãos de poucos coroneis (conselheiros antigos que desenvolveram sua rede de apoio) o poder maior. Irá tirar do pescoço do Presidente a espada que está sempre pronta para cortar cada vez que ele vai contra os interesses de poucos conselheiros que o elegeram.

    No próximo dia 24 esse tema irá para discussão. Não será votado, como também não será votado nenhum dos outros dois. Mas teremos uma ideia de como avançaremos nessas questões. Se teremos reuniões extraordinárias do mesmo conselho para votar nessas mudanças separadamente (o que seria a melhor solução, mais democrática), ou se tudo será analisado por uma comissão de representantes do status-quo (esse seria o pior cenário possível).

    O que o torcedor pode fazer? Mobilizar-se! Quem tiver disponibilidade, ficar à porta da Academia, local da reunião, e de forma ordeira e pacífica demonstrar a quem possa interessar que os 15 milhões de torcedores e consumidores apaixonados estão atentos e não querem andar prá trás.

    Afinal somos uma marca, uma instituição de futebol com 15 milhões de torcedores. E que tem um clube.

    Saudações Alviverdes!

    Vicente Criscio é conselheiro, e editor do site http://www.3vv.com.br

    63 comentários »
    Faltam 4 dias

    qui, 20/10/11por porcopedia |categoria Política| tags Comitê gestor, Palmeiras, Protesto
    Torcedor palmeirense, faltam 4 dias para a manifestação pacífica e democrática que será realizada em frente a Academia de Futebol do Palmeiras.

    No mesmo local será realizada a reunião do Conselho Deliberativo, que discutirá entre outras coisas, a criação do Comitê Gestor para controlar o departamento de futebol do clube.

    Vamos mostrar aos conselheiros que somos CONTRA o Comitê Gestor e A FAVOR das eleições diretas para presidente.

    Todos os Palestrinos que puderem, compareçam ao “jogo do ano”.

    Local: Academia de Futebol (Av. Marquês de São Vicente, 2.650)

    Dia: 24/10

    Horário: concentração no local a partir das 18:00h

    41 comentários »
    A novela Kléber

    qua, 19/10/11por porcopedia |categoria Jogadores, Sociedade Esportiva Palmeiras| tags Afastamento, Kléber, Palmeiras
    Hoje foi o primeiro dia que o atacante Kléber treinou após o episódio que o afastou do elenco. Deu uma rápida entrevista, de dentro do seu carro, na porta do CT. Com um sorriso irônico disse que é funcionário do clube e vai acatar o que lhe for mandado.

    Uma pena que o jogador não tenha pensado dessa forma nas várias oportunidades que teve. Preferiu bater de frente com o vice-presidente, com o departamento médico e com o técnico. Se achou mais importante que o Palmeiras e não pensou duas vezes em jogar pela janela a imagem que havia construído com a torcida em sua primeira passagem.

    O problema agora é: o que fazer com Kléber ?

    Muitos o querem treinando com o time B em Guarulhos, outros que algum clube pague a multa e que ele siga siga sua vida longe do Palmeiras. Há também os que querem sua reintegração. Muito se falou que se Kléber fosse afastado, pediria sua liberação na justiça e o Palmeiras perderia seu jogador de graça. Mas e quanto aos vários jogadores que ficaram treinando em separado porque não faziam parte dos planos de Felipão ou dos treinadores anteriores ?

    Wendel, William, Tadeu, Preá, Capixaba e outros tantos. Todos acabaram emprestados a outros clube e ainda possuem vínculo com o Palmeiras. Por que com Kléber seria diferente ?

    Quem deu a luz foi o Emerson Prebianchi do 3VV. Segundo sua coluna*, o problema pode estar em uma infeliz declaração de Felipão e Frizzo. Os dois disseram que Kléber não jogaria mais pelo clube, que segundo o colunista, configuraria em assédio moral.

    Talvez tenha sido por isso que Frizzo, no dia seguinte, disse que não era bem assim, que o jogador ainda fazia parte dos planos. O fato é que Kleber, de Gladiador virou um grande mico.

    O palmeirense tem mais uma novela para seguir. Kleber tentará a rescisão de contrato na justiça ? Caso contrário, estaria algum clube disposto a pagar a multa e levar um jogador que tem se acostumado a sair dos clubes pela porta dos fundos ? Ou seria interessante para as duas partes que o jogador seja usado como moeda de troca ?

    A seguir cenas dos próximos capítulos.

    Saudações alviverdes

    – E aí Frizzo, conseguiu trocar o Gladiador com aquele jogador que o Felipão indicou ? – Não Presidente. Ganhei uma pedra

    *Leia aqui a coluna do Emerson Prebianchi, do 3VV

    155 comentários »
    Notas: 30ª rodada, BR11

    ter, 18/10/11por porcopedia |categoria Campeonato Brasileiro| tags Notas, Palmeiras
    Jogo: Palmeiras 1 x 2 Fluminense

    Estádio: Canindé, São Paulo (SP)

    Data: 16/10/2011

    Total de votos: 1.664

    (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

    Média das notas:

    Deola – 6,00

    Valdivia – 5,26

    Luan – 4,79

    Henrique – 4,63

    Chico – 4,41

    Maikon Leite – 4,38

    Márcio Araújo – 3,83

    Ricardo Bueno – 3,50

    *Fernandão – 3,38

    *Rivaldo – 3,18

    Gabriel Silva – 2,93

    Thiago Heleno – 2,81

    *Patrik – 2,79

    Paulo Henrique – 2,52

    Murtosa – 3,80

    *Entraram durante a partida

    39 comentários »
    Quebrando tabus

    seg, 17/10/11por porcopedia |categoria Campeonato Brasileiro| tags Avaliação, Fluminense, Palmeiras, Pós-jogo
    Salve palestrinos !

    Depois de um jogo razoável contra o Flamengo, voltamos a ser o Palmeiras de sempre. Ou seja, mais uma partida pífia. Perdemos para um time mais organizado, seguro na defesa, volantes que marcam mais, laterais que avançam e de muita qualidade no ataque. Tudo o que faltou ao nosso time. Coisa pouca. Não é a toa que, ao final da rodada, o Palmeiras vai dormir na 12ª colocação (caímos 3 posições nessa rodada).

    Tomamos dois gols por total falta de atenção e erros grosseiros de marcação. Nem com o pênalti mal marcado pelo juíz a nosso favor, tivemos força para buscar a vitória em casa, no estádio onde ainda não havíamos perdido. Mais um tabu vai pro ralo. O Palmeiras de 2011 segue quebrando todas as previsões e tabus (negativos, claro).

    Pior que o jogo de hoje é o desempenho do Palmeiras no 2º turno. São 11 jogos, 4 derrotas, 6 empates e UMA mísera vitória. Campanha digna de série B. A campanha do 2º turno:

    Botafogo, fora (1×3)

    Cruzeiro, casa (1×1)

    Atlético-PR, fora (2×2)

    Internacional, casa (0×3)

    Avaí, fora (1×1)

    Ceará, casa (1×0)

    Atlético-GO, fora (1×1)

    América-MG, casa (1×1)

    Santos, fora (0×1)

    Flamengo, fora (1×1)

    Fluminense, casa (1×2)

    Hoje o Palmeiras está a 9 pontos do G4 e a 11 da zona de rebaixamento. Com esse futebolzinho, acho bom o time abrir os olhos, acender a luz vermelha e terminar 2011 com o que lhe resta de dignidade.

    ¤ ¤ ¤

    Não vi nenhum jogo da seleção chilena esse ano mas sempre ouço que Valdivia come a bola. Dá assistências, participa do jogo, cobra escanteio, corre pra área e cabeceia pro gol. Hoje Valdivia fez o gol de pênalti e substituiu Assunção nas faltas e escanteios. Mas o futebol do chileno ainda está muito longe daquele mostrado em sua primeira passagem pelo clube.

    Pra quem achou que ele não jogou, olha o Valdivia aí (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
    ¤ ¤ ¤

    Após anos e anos de humilhação, vejo que o sentimento do torcedor palmeirense se divide entre a revolta e a resignação. O ano de 2011 foi mais um que passou em branco. Se no ano de 2012, o presidente Tirone insistir em agradar todos os grupos políticos do clube, sua gestão ficará marcada negativamente na história palestrina.

    Presidente Tirone, não são os diversos grupos políticos que o senhor tem que agradar. Esse pessoal que se preocupa mais com a SAUNA e a BOCHA do que com o FUTEBOL. É seu dever agradar a NAÇÃO PALMEIRENSE composta de 15 milhões de torcedores, que exige que o nosso Palmeiras deixe de ser coadjuvante e retome seu papel de destaque no futebol. Pense grande, presidente Tirone. Do tamanho do Palmeiras que você recebeu do seu pai.

    ¤ ¤ ¤

    Após muito refletir sobre a famosa frase do Chacrinha “nada se cria, tudo se copia”, resolvi copiar descaradamente o método de avaliação dos jogadores que a Juliana de Brito, blogueira do Grêmio, usa. A partir dessa rodada deixarei sempre um link de um formulário para que vocês possam dar suas notas aos jogadores e aumentar a interação com o blog. Durante a semana eu divulgo o resultado.

    Dê sua nota aos jogadores e treinador do Palmeiras na 30ª rodada.

    Saudações alviverdes

    224 comentários »
    Palmeiras x Fluminense, pré-jogo

    sáb, 15/10/11por porcopedia |categoria Campeonato Brasileiro| tags Fluminense, Palmeiras, Pré-jogo, Reforma estatutária
    Salve palestrinos !

    Hoje o Palmeiras realizou os últimos preparativos para o jogo de amanhã contra o Fluminense. Felipão está em Portugal e desfalca o Verdão no banco de reservas. Infelizmente Cicinho (suspenso) e Assunção (suspenso e machucado) não jogam. A boa notícia é a volta de Valdivia. Mustosa relacionou 19 jogadores para a batalha: Deola e Raphael Alemão (gol); Paulo Henrique e Gabriel Silva (laterais); Henrique, Thiago Heleno e Maurício Ramos (zaga); Márcio Araújo, Chico e Rivaldo (volantes); Patrik, Carmona, Tinga, Luan e Valdivia (meio) e Fernandão, Maikon Leite, Ricardo Bueno e Vinícius (ataque).

    O time que gostaria de ver amanhã: Deola; Paulo Henrique, Henrique, T.Heleno e Gabriel; Chico, Massaraújo, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Fernandão. Paulo Henrique deu declarações essa semana dizendo que está preparado pra jogar. Espero que Murtosa escale o garoto na lateral e Márcio Araújo em sua posição de origem. Caso contrário, perdemos a lateral e Rivaldo teria que jogar ao lado de Chico para reforçar o meio.

    Enfrentamos mais um concorrente direto que vem embalado. Mantenho a esperança em relação a mudança de postura do time no último jogo e aposto em uma vitória. Que os guerreiros que entrarem em campo, honrem nosso manto. Que a torcida que for ao Canindé apoie o time do começo ao fim. Quem joga com a gente no Canindé tem que continuar comendo o bolinho de bacalhau que o diabo amassou.

    ¤ ¤ ¤

    As coisas começam a aparecer. Primeiro surgiu o vídeo de torcedores espancando João Vítor. Depois, um segundo vídeo que mostra o amigo do jogador batendo em um torcedor de camisa marrom . Apesar do vídeo não ser conclusivo sobre quem começou a briga, ele revela que o jogador mentiu quando disse que simplesmente foi agredido na saída da loja do Palmeiras. Ainda mantenho minha opinião que nada justifica a violência dos torcedores contra o jogador, já com a presença da polícia no local. Agora descobriram que o torcedor, conhecido como Zeca Urubu, já assinou 5 BOs nos últimos 2 anos (a maioria por briga de torcida). Como bem disse Felipão, aí não tem nenhum santo.

    ¤ ¤ ¤

    Parece que finalmente a WebTV do Palmeiras vai sair do papel. Newton Lavieri, diretor de comunicação e propaganda do clube, disse que em até duas semana o projeto será anunciado. A WebTV estará disponível no site oficial do Palmeiras.

    ¤ ¤ ¤

    Boa notícia. Acabei de ler que a Sociedade Eternos Palestrinos lançou uma carta aberta à Nação Palmeirense, a favor da reforma estatutária, profissionalização do departamento de futebol e marketing e da eleição direta para presidente.

    Lembrando que dia 24/10, a partir das 18:30h, em frente ao portão da Academia de Futebol, haverá um protesto PACÍFICO a favor das “Diretas Já” e contra o Conselho Gestor no futebol.

    ¤ ¤ ¤

    Para mandar boas vibrações aos jogadores e aos torcedores, alguns Palmeiras x Fluminense para serem lembrados:

    VAMOS GANHAR, PORCO !

    Saudações alviverde

  • Alex

    Ja estou vendo dificuldades para essa empresa contratar funcionários novos!!!

  • gil

    acho q toda a torcida q esta na capital
    deve fazer uma manifestaçoa correta
    contra esse tal mustafa cancer do palmeiras.
    e esse tal de FELIPAO Q NAS HOIRAS H FALA MUITA BESTEIRA
    JA HAVIA DITO Q JA TINHA DESISTIDO DOS TITULOS E AGORA FICA AI PENSANDO NO PROXIMO ANO
    SAI DESSA VIDA SEU VELHO GAGA…
    PASSOU TANTO TEMPO NA EUROPA E NAO APRENDEU BOSTA NENHUMA..
    NAO GANHOU NADA E FICA AI SE ACHANDO Q E BABABAM ..
    FORAFORAFORAFOPRA SEU IGNORANTE E MAL E0DUCADO VC SEMPRE FOI CONTRA O PALMEIRAS
    ISSSO EQ VC FEZ ESSE ANO VC FE A MESMA COISA O ANO PASSADO …LEMBREM DISSO TORCEDOR PALMEIRENSE….

  • SANGUE VERDE

    Esse é o Palmeiras de hoje, sem direção, sem rumo, a verdadeira casa da Maria Joana, kleber brigando com o técnico e “diretoria” (isso mesmo, entre aspas), Felipão brigando com o elenco, “torcida” (tb entre aspas), batendo em jogador. Me digam o que está acontecendo com o Verdão?
    Devemos nos espelhar no time do Corinthians, que saiu da segunda divisão fortalecido, trocou toda a cartolagem, tá construindo seu estádio, onde será a abertura da Copa de 2014, prestes a ser campeão do brasileiro, se não for, pelo menos não está envergonhando a sua torcida (essa sim, sem aspas), pelo menos a libertadores está praticamente garantida, enquanto o Palmeiras está lutando pra não cair, esse time só me envergonha e envergonha nossa estado

    • Valdivia

      Concordo plenamente, nosso time tinha que se espelhar no Corinthians…time que só da orgulho aos seus torcedores, e entre nos, acho que a libertadores tao sonhada por eles vai ser vencida muito em breve, pois da forma que as coisas andam, nao vai ter como escapar, haja vista que serao campeao brasileiro, e vao fortalecer o time (que já é muito bom) ainda mais para a liberta do ano que vem….ai complicou…

      • É isso ai magoei tem que falar a verdade o todo poderoso timão é muito superior a esse time fálido hahahahahahahahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      • Willian Pilan

        Valdivia do Paraguai?????

        • SANGUE VERDE

          Logo, talvez já no próximo ano, o Corinthians vence a Libertadores. E aí, o que vamos dizer do adversário? Teremos que assumir que eles são realmente organizados, tem uma torcida que incentiva o tempo todo, cobra, sim, mas depois que o jogo acaba, a torcida do Palmeiras, ao contrário, começa vaiar assim que o time entra em campo. Quem consegue jogar em paz desse jeito?
          Temos que parabenizar a diretoria do Corinthians que está mostrando como se dirige e monta um time. Fez o que fez com aqueles engomadinhos do morumbí, hoje, entregue às moscas, só serve para realizar shows, tão perdendo muito dinheiro. O pior é que o Marco Aurélio e o ex-judoca Miguel Aurélio, fizeram todo o possível para que o pacaembú não fosse cedido ao Corinthians, mais uma mancada dos são paulinos, pois depois que o Corinthians começar a jogar no seu estádio (diga-se muito moderno), o Pacaembú servirá para que? Mais um “elefante branco”, a ser custeado pelos contrinuíntes

          • wilsonlsmvpalmeiras

            o time deles está brigando pela taça.. agora esqueceu ai q qdo eles perderam posição neguim foi la p fazer arruaça e instalar uma crise sorte q ganharam uma e o restante perdeu colocando-os no páreo de novo. e esquecem q a pressão pela libertadores lá é tão grande q o time entra tremendo por isso q não ganham!!! éee não sei se concordo ctg não hein!!! queria ver eles na nossa situação de queda livre faltando 7 jogos c iminente segunda queda e um time q no inicio brigava la em cima!!! agora na fase final brigando p não cair.. quero ver a torcidona deles calminhas!!!

          • wilsonlsmvpalmeiras

            ve um cara q não acerta passe de meio metro e ficar calminho, vendo o time perdendo direto sem mostrar reação e ficar calminho. qdo eles ganharem ja ganharão tarde um dia chega p eles de tanto batalhar!!! só q até lá queria estar com 10 na frente rsrss tu vê luan q nao acerta passe, r bueno enrolado na placa de publicidade, cicinho q não aguenta o peso da bola, a zaga q olha só a bola e qualquer um mais esperto faz gol fácil no meio de 5 defensores .. (veja o replay do 2 gol do figueira), bola aérea é o terror 50 gols e 47 de bola aérea.. ai tu vê isso e fica lá gritando como louco.. vai palmeiras vai palmeiras… e calminho calminho como a torcida dos gambás!! quero ver!!!

        • Fernando

          Se a estrela do time esta dizendo, quem sou eu pra discordar! kkkkkkk

  • Edson

    O problema não é do técnico — Felipão — mas sim do time de cabeça de bagres que a diretoria contratou. Economia burra leva a isso…
    O time precisa se livrar de quase metade do elenco e contratar jogadores experientes para oa anio que vem…

  • Luiz

    Acho que no ponto Kleber ele não deve voltar como alguns torcedores querem pois ele se sentiu acima do Palmeiras e nem perto dos pés ele esta,
    Sobre Felipão como disse é óbvio que ele tem que ser demitido pois o grupo não esta contente com ele e não da para trocar mais de 20 jogadores então ele tem que ir embora.
    Agora sobre os dirigentes a corja é a mesma Mustafá Gilto Avallone entre outros só prejudicam o palmeiras o Sr. Gilto até site que apenas fala mal do palmeiras ele sustenta.
    Isso todos sabemos é fato até vi um comentário sobre a “Era Parmalat” bom para que todos saibam na época foi feito um contrato onde a Parmalat decidiria quem seria os gerentes de futebol e em quem seria o investimento (jogadores comissão e tal) proibindo assim a participação do então presidente Mustafá nas decisões, todos sabem o sucesso que foi.
    Alem disso em sua saída pelos balanços mostrados a Parmalat alem de deixar o Time que deixou e fez um caixa positivo de 40 milhões.
    O que será que aconteceu com esse valor?
    Lembrando que não era pago o IPTU do Clube desde então.
    Divida que Belluzo teve que reconhecer para ser aprovado a obra do Palestra.

    • anderson palestra

      por que a mancha verde ao invés de agredir jogadores não invadem a casa desse mafioso Mustafá, certo que alguns jogadores merecem apanhar, mas vamos acabar com dirigentes depois com os atletas.

  • saudações galera palmeirense
    se vcs estão contente, parabens para vcs
    eu não aguento mais ,pelo amor de Deus
    FORA FELIPÃO , FORA FELIPÃO TCHAU
    PELO AMOR DE DEUS NÃO QUEREMOS VC NUNCA MAIS
    SOME
    QUEREMOS UM TIME JOGANDO COM VONTADE E VC FELIPÃO
    NÃO CONSEGUIU ISSO DESDE QUE CHEGOU

  • ricko

    E só nao vamos ser rebaixados por falta de campeonato!

    pqp palmeiras ta fodaa, ta dificil torcer, to perdendo meu fanatismo =(

    • Otavio/verdão

      não troco a camisa do Palmeiras por nada…essa mal fase logo vai passar.

      • Só vai passar quando o mundo acabar hahahahahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • SANGUE VERDE

        EU TROCO, SIM, JÁ PERDI AS ESPERANÇAS DE VER ESSE TIME CAMPEÃO ALGUM DIA.
        VAMOS VER NO ANO QUE VEM NA SEGUNDONA, SE ELE SOBE E SE RECICLA

        • Mariano

          Tem hora que da vontade de mudar de esporte, ou torcer para outro time mesmo, que decepção este time, mediocre, sem futuro

  • ACNETO

    Estou torcendo muito para o CURINTIA, sempre perder de no minimo 5 de cada adversário, é melhor acontecer o que a CBF, os 4 Cariocas na frente. Quanto ao meu Palmeira, realmente esta uma bagunça, mas da minha parte ficará perdoado o vexame deste ano se ganhar da Gambazada.

    • SANGUE VERDE

      SERIA MELHOR VOCÊ DEIXAR DE SECARF O ADVERSÁRIO E PENSAR COMO VAI SER ANO QUE VEM NA SEGUNDONA

      • Fabio

        Eu acho que se o corinthians for campeão, para o palmeiras vai ser bom, pois irão perceber que esta tudo errado mesmo, e o titulo do outro lado vai aumentar a sede por titulos deste lado, talvez com este tempero a mais, o time levante novamente.

        • Robert

          vc ja deu essa mesma opiniao com pelo menos 10 nomes diferentes, deve ser algum gambá enrustido.

  • André

    O FELIPÃO É TÃO FRACO QUE HOJE O PIERRE JÁ É ÍDOLO DO GALO, QUE SE ESCAPAR DO REBAIXAMENTO SERÁ ELE UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA REAÇÃO DO ATLÉTICO QUE ESTAVA COM O PÉ NA SÉRIE B, TANTO QUE O SEU PRESIDENTE QUE “APARECE E FALA” ACABA DE FALAR EM ENTREVISTA QUE PRETENDE PAGAR A MULTA DE R$ 200 MIL REAIS AO PALMEIRAS PARA TER O PIERRE EM CAMPO, TAMANHA IMPORTÂNCIA DELE PRO TIME. AGORA E NÓS FICAMOS COM RUINVALDO, TINGA, CHICO, … E TEM GENTE QUE NÃO É NORMAL DA CABEÇA AINDA PRESTIGIA ESSE TAL DE FELIPÃO (9 ANOS SEM TÍTULO, E OLHA QUE O CHELSEA DISPONIBILIZOU “300 MILHÔES DE EUROS” QUANDO ELE ERA TREINADOR PARA REFORÇAR O TIME QUE JÁ ERA UMA VERDADEIRA SELEÇÃO).

    • Robert

      Pois é, so por ter dispensado Pierre, ja justificaria demitir essa burro empacado.

  • André

    O FELIPÃO É TÃO FRACO QUE HOJE O PIERRE JÁ É ÍDOLO DO GALO, QUE SE ESCAPAR DO REBAIXAMENTO SERÁ ELE UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA REAÇÃO DO ATLÉTICO QUE ESTAVA COM O PÉ NA SÉRIE B, TANTO QUE O SEU PRESIDENTE QUE “APARECE E FALA” ACABA DE FALAR EM ENTREVISTA QUE PRETENDE PAGAR A MULTA DE R$ 200 MIL REAIS AO PALMEIRAS PARA TER O PIERRE EM CAMPO CONTRA O VERDÃO, TAMANHA IMPORTÂNCIA DELE PRO TIME. AGORA E NÓS FICAMOS COM RUINVALDO, TINGA, CHICO, … E TEM GENTE QUE NÃO É NORMAL DA CABEÇA AINDA PRESTIGIA ESSE TAL DE FELIPÃO (9 ANOS SEM TÍTULO, E OLHA QUE O CHELSEA DISPONIBILIZOU “300 MILHÔES DE EUROS” QUANDO ELE ERA TREINADOR PARA REFORÇAR O TIME QUE JÁ ERA UMA VERDADEIRA SELEÇÃO). E NÓS VAMOS TER QUE VER NOSSO GUERREIRO CONTRA NÓS. PARABÉNS FELIPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • anderson palestra

      É verdade André o Pierre é muito melhor que todos os volantes do palmeiras e mais……… Em vários sites estamos acostumados a ver que de ídolo só sobrou o Mago, se não mandasse o nosso guerreiro embora teria dois para ajudar o time nesse momento………
      Mais infelizmente o Felipe é o inteligente e nós os burros.

  • Marcella

    ALEUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!

    ” JUVENTINO FINALMENTE PERDE A VIRGINDADE ”

    http://www.youtube.com/watch?v=Ot0lSP3t6U4&feature=related

    • JUVENTINO

      Foi bom pra vc amor?

  • Sempre_Verde

    É isso ai amigo juventino, mandou ver na namorada.

    E o FAREJADOR, filmou legal !!!!!

  • anderson palestra

    Resumindo tudo, o Palmeiras é uma das marcas mais valiosas desse país porém é administradas poe pessoas sem a minima capacidade de gerir alguma coisa. Porém o salário está em dia e por este motivo independente de seu gerente e chefe, o funcionário tem que lutar da mesma maneira pela empresa..
    Por isso sou a favor do Beluzzo ele tinha mentalidade e capacidade de comandar o nosso verdão, contudo ele levou uma punição de seis meses por chamar o Simon de Ladrão e foi praticamente impedido de comandar o palmeiras porque ele votou contra a CBF no clube dos treze………

  • Esse é o nosso brilhante felipão,que por mais incrivel que possa parecer ainda tem gente que o defende.Veja abaixo mais uma de suas proezas.Manda embora os bons jogadores e tráz um monte de tranqueiras.Até quando?
    Segue matéria do ig:

    Os números do Atlético-MG sem Pierre e com Pierre neste Brasileirão são impressionantes. Desde as roubadas de bola e, principalmente, de gols sofridos. O volante já disputou 12 partidas, período que o time sofreu somente 11 gols, tornando-se a defesa menos vazada do segundo turno, com média inferior de um gol sofrido por jogo.
    Já sem Pierre, o Atlético-MG disputou 19 partidas no Brasileirão e sofreu 37 gols, uma média de quase dois por partida. Das oito partidas nesta competição que o time ficou sem sofrer gols, o camisa 55 estava em campo em cinco delas, as outras três foram antes de sua chegada.

  • André

    FÃS DO FELIPÃO!!!! O PALMEIRAS TINHA OU TEM A MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO, PORÉM DEPOIS QUE O PIERRE ESTREOU NO ATLÉTICO MG, A DEFESA DO GALO É DISPARADA A MELHOR DO BRASILEIRÃO (OU PELO MENOS A QUE MENOS SOFREU GOL), ELE É QUERIDO PELO GRUPO QUE CREDITA A BOA FASE DA DEFESA ATLETICANA A ELE PIERRE. PARABÉNS FELIPÃO!!!!! VOCÊ É DEMAIS CARA (OU QUER DIZER CARO DEMAIS).

  • Marcella

    ALEUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!

    ” JUVENTINO FINALMENTE PERDE A VIRGINDADE ”

    http://www.youtube.com/watch?v=Ot0lSP3t6U4&feature=related

    TRILHA SONORA : Marcela

    ROTEIRO: CASA DI SAVOIA

    CAMERA: FAREJADOR

    MAQUIADOR: SENSATO

    • CasadiSavoia

      o “roteirista” tem o dever de esclarecer:
      a porca do filme é a responsável pela trilha sonora, marcella(o). O Juventino não sabia.
      pow Juventino desculpa ae mano foi mal, mas é q não tinha outra e ela insistiu muito muito mesmo.

  • Será que agora vai?
    Se o problema era o são paulo,leão já desfêz esse problema.É muita ingenuidade do tirone acreditar que o são paulo pagasse sequer a metade do que felipão ganha no palmeiras.O são paulo jamais pagou a técnico algum mais que $ 300mil/mês e ainda faz contratos sem cláuulas de multa.Quer estar livre para dispensá-los quando quiser.
    Na verdade nenhum clube no mundo,a não ser lá pelos lados do oriente,pagam ao felipão nem a metade do que ele ganha no palmeiras.É por isso que ele não larga o osso mesmo vendo que nenhum jogador o tolera mais.

  • anderson palestra

    Para que defender o Pierre ano que vem o Felipão vai trocar ele pelo R. Bueno que é um baita centroavante e afinal temos Rivaldo, Tinga, Marcio Araujo que só corre e não marca..
    FELIPÃO=SEGUNDA DIVISÃO

  • 1976.Ultimo ano que tivemos uma administração decente que fôsse só palmeiras,sem contar os anos em que quem realmente administrou o futebol foi a parmalat.
    Na verdade esse time de 1976 foi o que sobrou do time montado em 1969 por josé gimenes lopes.Assim o último bom time montado no palmeiras,na verdade,foi em 1969 por josé gimenes lopes que nos deu muitas alegrias até 1976.
    Naquele tempo tínhamos além de lopes dirigentes como delfino fachina,mario frujueli,nicola galucci,ferrucio sandoli etc.,e tínhamos técnicos como filpo nunes,osvaldo brandão,carlos castilho,silvio pirillo,rubens minelli,mario travallini e mais tarde telê santana etc.Já hoje convivemos com tirone,frizzo,apesar de ser meu parente,mustafá e o intocável e genial felipão.
    Palestra: Quem te viu e quem te vê.

  • Sôbre o salário do felipão:
    A parmalat já pulou fora.O banif e a unimed assim que acabar o contrato também pulam.Atualmente sò $ 200 mil dos quase $900 mil que ele ganha por mês,se considerarmos o i.r. é que estão sendo bancados.Prá lutarmos contra o rebaixamento tá bom,né?Excelente custo/benefício

  • GRAÇAS A DEUS QUE O PALMEIRAS CONTINUE SEMPRE ASSIM RUMO A 2 DIVISÃO E DEPOIS QUE NEM O GLORIOSO SANTA CRUZ RUMO A SÉRIE C ESSE TIME É UM TIME SERVERGONHA DEPOIS QUE O LEITE AZEDO OLHA A SITUAÇÃO DA PORCADA CEM TIME CEM DINHEIRO, CEM ESTRUTURA, CEM JOGADOR, CEM ESTÁDIO UMA BOA OPINIÃO PORQUE O PALMEIRAS NÃO FAZ UMA FUSÃO COM A PORTUGUESA QUE É OUTRA PORCARIA TAMBÉM MUITO BEM FELIPÃO CONTINUE SEMPRE ASSIM QUE A TORCIDA DO ALVINEGRO AGRADECE TIMINHO DE 2 DIVISÃO CHORA PORCADA.

    • rcs

      Gambá FDP vai cuidar do seu time, primeiro o palmeiras nunca vai ir para a serie C por queé grande de mais, segundo o ano q vem vamos ver quem tem um time mediocre e terceiro FODA-SE!

    • anderson palestra

      chupa madruga que é de uva senta que é de menta seu viado

    • Allan

      vai se fuder seu viado, ganha uma libertadores, seja campeão do século, seja octa brasileiro e depois venha falar cmg ¬¬

  • JUVENTINO

    O Palmeiras, mesmo na época das glórias, sempre foi um clube bagunçado, diretoria que não se entende, conselheiros mais atrapalhando do que ajudando, Mancha Verde arrumando encrenca com jogadores, enfim, o Palmeiras é assim. Mas com a volta do Felipão a coisa desandou de vez, ele é tão turrão que conseguiu arrumar encrenca com o seu próprio elenco, também com a torcida, e até com a molecada da base ele se desentendeu. Se esse cara permanecer mesmo no Palmeiras, o ano que vem será pior, pois será difícil algum jogador de bom nível aceitar vir pro Palestra.

    • invejaxTimão

      kkkkkkkkkkkkkk, to falando, time mediocre, timinho, vai corinthians, esse ano o brasileirao, ano que vem a Libertadores, em 2013 a Libertadores e o Bi-mundial e em 2014 vem a Copa do Mundo que começa no nosso Estadio…….ta bom ou querem mais????!!!! chupa kkkkkkk

  • THIAGO VERDE

    INCRIVEL!!!!!!!! AINDA EXISTEM PESSOAS QUE REALMENTE ACREDITAM QUE A SOLUÇÃO É MANDAR O FELIPÃO EMBORA????? DIO SANTO!!!!! E QUEM VEM NO LUGAR??? ESTEVAN SOARES…..RUIM COM ELE, PIOR SEM…..OU VOCÊS AINDA NÃO APREDENDERAM COM OS ERROS DE LUXEMBURGO EM 2009 E MURICY EM 2010????
    #TORCIDA QUE RECLAMA E XINGA

    • Robert

      fala sério!! Luxemburgo ganhou um paulista e de quebra ainda conseguimos vaga na libertadores. E no lugar do turrão, Jorginho, claro.

  • Acabou a Paciência!

    Sem Parmalat somos pequenos, timinho intermediário, como Portuguesa ou São Caetano, somos o Guarani da capital! Temos que ter consciência disso. Títulos? Não, não… Quem torce pra esse timinho não pode nem sonhar com isso, é fugir do rebaixamento e olhe lá! Já está bom demais.

    • verde triste

      É verdade, time mediano pra baixo, incapaz de se segurar na primeira…

    • Oi sensato.POR ONDE ANDAVA?

  • anderson palestra

    concordo que nosso time está mal porém, parabenizar o corinthians ai já é demais. Parece que se esqueceram que o timinho tá fazendo estádio com dinheiro público enquanto o nosso está sendo levantado honestamente.

  • E o gênio,aqui defendido por alguns,mandou embora de graça.
    Segue a noticia:

    Diretoria do Atlético-MG estuda pagamento de multa para ter Pierre contra Palmeiras
    Bernardo Lacerda
    Em Belo Horizonte
    Comentários 1
    O volante Pierre tem a sua situação indefinida em relação à participação na partida do Atlético-MG contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Emprestado pela equipe alviverde até o final do ano, o contrato do jogador não permite que ele enfrente o clube paulista.

    Há a possibilidade, no entanto, de a diretoria atleticana pagar uma multa, em torno de R$ 200 mil. Dessa forma, Pierre estaria liberado para o jogo de domingo, válido pela 32ª rodada do Brasileiro. O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, explicou que esta situação será decidida nos próximos dias.

  • Allan

    E absolutamente Plausível que nao querem mais trabalhar com felipão, o estilo dele ja esta ate me aborrecendo, e tbm está na cara que a diretoria nao mandou o Felipão embora por causa da bendita multa rescisoria senao ele ja teria saido ha muito tempo

  • Minha nota para o felipão:Dou nota 1/2.Eu daria nota 1 pela presença mas como até nisso não está satisfazendo,visto que falta constantemente,fica com a nota 1/2.Tá bom,né,prá quem tem se esforçado ao máximo para nos levar a 2ª divisão.

  • Felipão só larga o palmeiras quando tirar todo o leite da pedra,ou seja quando acabar os $ 700 mil livres de i.r./mês.

  • Carlos

    Se caso o felipão fosse embora, será que seria uma boa um técnico de fora, tipo o Bianchi da argentina? Porque se formos analisar os técnicos no Brasil, não tem nenhum bom mesmo, e acho que o jorginho não iria querer largar a portuguesa e pegar o palmeiras nesta situação.

  • ILUSÃO 2011

    A GRANDE REALIDADE E VERDADE DO PALMEIRAS É UMA SÓ. NÃO TEMOS PRESIDENTE. TEMOS UMA PESSOA LÁ QUE SE DIZ PRESIDENTE MAIS NÃO SABE A FORÇA QUE TEM. ESTÁ ACOVARDADO E LEVANDO O PALMEIRAS PRO FUNDO DO BURACO DIA A DIA. VOLTA MUSTAFÁ!!

  • Marcella

    150 MANIFESTANTES
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    PROPORCIONAL AO TAMANHO DESSA TORCIDINHA DE BOSTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • juka bala

    q merda de time q lixo saco de pankada abre falencia essa empresinha de bosta vergonha uma empresa dessa num vai p frente mesmo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NEUTRO

    Eu tenho loucura pra comer a Paloma Tocci da Redetv, ah, desculpe, esqueci que vcs não gostam dessas coisas, só de Parmêra.

    • Verde Sempe…….

      Vc esta e queimando ROsca seu merda.

  • Robson

    Galera, o problema não é o Felipão, mas a diretoria incompetente, omissa e safada, ninguém tem respeito pelo Palmeiras pois com a diretoria que temos é igual bater em bebado, se a diretoria tivesse enviado uma nota no site repudiando todas as barbaries dos “torcedores” bandidos, o Kleber não teria discutido com o Felipão, e o grupo não estaria rachado como esta, o problema é aqueles safados que comandam o clube e querem saber só de poder e dinheiro para ter trafico de influencia. Abraço, espero que o Palmeiras se livre dessa corja.

  • Pablo Palestra

    FAÇA COMO NÓS VÁ PARA A FRENTE DA ACADEMIA COBRE PELAS DIRETAS NO PALMEIRAS, EM VEZ DE SÓ FICAR AQUI RECLAMANDO!!!!!
    FIZEMOS ISSO HOJE E VAMOS CONTINUAR ATÉ QUE NOS OUÇA, TUDO FEITO PACIFICAMENTE E COM FOCO NO FUTURO DO PALMEIRAS!!
    TORCIDA DE 15 MILHÕES E SOMENTE 150 NA PORTA COBRANDO POR UM PALMEIRAS MELHOR!!!!
    LAMENTÁVEL TORCEDOR DE SITE!!!
    ACORDA TORCIDA!!!!

    • Mago Val

      kkkkk, es ridiculo, vc e mais meia duzia de desocupados que foram bater panela la na frente da academia….kkkkkk
      Lamentável esta torcida, e querem títulos ainda, titulos pra quem comemorar??!! Não tem torcida, ta certo o time estar nesta fase, já que não tem torcida então não vai ter time tbm….huahuauhuahuauh

      mané

      • Pablo Palestra

        Sr Mago Val,
        1º Não era 1/2 dúzia e sim muito mais ( deve ser gambá não sabe contar ).
        2º A torcida que estava lá era de pessoas que estavam de férias como eu, estudantes, Administradores de empresas, Advogados, Médicos e outros autônomos profissionais que se dão ao luxo de perder algumas horas sem impactar seu salário. ( coisa que você não pode fazer, pois senão leva Advertência, Suspensão ou pode ser mandado embora por ser PAU MANDADO ).
        3º Desocupado e ou Preocupado deve ser você que além de ficar na net ainda fica no link do Palmeiras sabendo que torce para outro time.

  • Marcella

    Se eu fosse presidente eu contrataria um Craque para cada setor do time !!!!!

    CICERO………….zaga

    HEITOR………….meu campo

    PRATICO………..Ataque

    O LOBO MAU A GENTE CONTRATA PRA FICAR COMENDO O CÚ DO JUVENTINO

    • Mago Val

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      muito boa

      kkkkk

      nem os três porquinhos vão resolver os problemas do vertinho, time de varzeaaaaaaa, time de terceira divisão

      acho que não tem que mandar mais ninguem embora, e nem contratar mais ninguem, esta ótimo assim, estou me divertindo a bessa!!..kkkkk

      Esta ai a dica, já que vcs não serão campeões jogando futebol então que sejam campeões na palhaçada, no circo, o time ja esta até treinando no picadeiro!! kkkkk
      Esta muito engraçado, daqui a pouco vao fazer uma participação especial na escolhinha do Gugu e na Praça é nossa, só não foram ainda pq estão negociando com o programa show do Tom…kkkkkkk

      • Mago Val

        Não sei se alguem viu, mas esta tão dificil de marcar os jogadores do palmeiras que até a placa de publicidade esta marcando….kkkkkkkk……comédiaaaaa, este jogador será substituido por um cone na próxima partida!!..kkkkkkkkkkkkkkk

  • Enzo

    Amigos PALESTRINOS!

    O problema não é a equipe o time, o que falta é comando presidencial ou Gerencial, o PALMEIRAS necessita de um Gerente de Futebol, na minha opinião o melhor para este é o BRUNORO, que é um dos melhores do Brasil indiscutivelmente, vamos parar de baboseira técnico é isto, jogador é aquilo, fato é verdade que se tivemos um Gerente de verdade estas e outras seriam filtrados, e não chegariam nesta patamar.

    Acorda galera verde!!!! O problema é Gerencial!!!!!

    Vamos torcer que nesta reunião tenham discutido sobre este assunto, hoje não temos um gerente efetivo…

    E quanto aos corinthianos enrustidos o timinho da marginal vai chegar na última rodada em quinto, e mais uma vez iremos tirar este lixo de time da LIBERTADORES…

  • Felipe Camargo

    E torcida que canta e vibra hein, ai juventino, cupido, e outros aki, acabei de chegar lá da manifestacao, e nenhum de vcs lá, vi comentarios seus aki na hora do protesto, caramba cupido falou tanto e nem se prontificou de ir lá.
    Poxa sai mais cedo do trabalho hoje so pra ir lá, e pensei que iria ver um grande protesto.
    Puta que pariu, ja vi que o time hoje em dia, só é o reflexo da torcida!!!

    • NEUTRO

      Eu dei uma passada lá sim, cheguei da rua agora.

      • NEUTRO

        Só tinha macho como de costume, tudo chorando pelo Parmêra, mulher que é bom nada.

        • NEUTRO

          Passei lá só pra rir um pouco, coisa ridícula, o Juventino ficou aqui brigando com a Marcella, esse é boiolão mesmo, e o Cupido com a mesma choradeira de sempre.

    • NEUTRO

      Passei lá pra ver os boiolas chorando por causa de homem.

      • Mago Val

        kkkkkkkkkkk

    • Felipe,desculpe mas acho que quem não foi lá foi você.A manifestação passou das 23,00 horas.Teve carro de som até as 22 horas.Depois,por ser proibido,o carro de som foi desligado mas a manifestação continuou.Se você escreveu aqui as 20,22 horas então se foi lá não viu quase nada,pois a essa hora foi que a maioria dos conselheiros chegou.Estive lá e debaixo de chuva e fiquei bastante orgulhoso de nossa torcida.Mais abaixo coloquei o link com os videos da linda manifestação.Repito ele aqui para se quiser poder acompanhar.

      http://www.verdao.net/noticia.php?n=7166

  • Sampaio

    COMPARAR O ESTÁGIO ATUAL DO PALMEIRAS COM UMA EMPRESA É UMA BERRAÇÃO.

    UMA EMPRESA QUE SE PREZE TEM EM PRIMEIRO LUGAR UM PRESIDENTE, ENQUANTO QUE O PALMEIRAS ESTÁ LONGE DISTO.

    OS FUNCIONÁRIOS, NO MÍNIMO PRECISAM TRABALHAR MUITO E SE CASO NÃO PRODUZIREM, NÃO RESPEITAR OS DIRETORES, SERÃO DEMITIDOS, COM CERTEZA.

    NO PALMEIRAS, OS “FUNCIONÁRIOS” DESRESPEITAM OS DIRETORES, NÃO PRODUZEM NADA, GANHAM MUITO E AINDA CONTINUAM EMPREGADOS. ABSURDO.

    PARABÉNS , PALMEIRAS POR MAIS UM ANO MISERÁVEL, 2011 DO TERROR.

    • Você tem razão,mas o palmeiras é sua torcida e somos nós que podemos e temos que mudar isso.Hoje eu estive na manifestação ajudando a mudar.Cada um que faça a sua parte.Avanti palestra

  • Alan Verdão

    Putz… Concordo plenamente com o Renan, o cagão do Tirone fica esperando o FDP do Felipão pedir demissão, sendo que ele não está nem aii pro nosso Palmeiras!, esse cara só vive de nome desde que ganhou a copa e fica ostentando isso até agora no Palmeiras…
    *Agora pergunto, que título ele ganhou?
    *Perder para o Figueirense é menos vergonhoso do que de 6 pro coritiba?
    *Técnico que só vive discutindo com jogador e imprensa, não acha estranho?

    A diretoria tem que encarar a realidade, os jogadores não querem resultado enquanto o Felipinho estiver no PALMEIRAS, isso está manjado… Afastar o Kleber, ídolo, isso é ridículo!!! Quem nunca viu a determinação dele em campo, agora esse idiota vem com essa palhaçada e joga ele contra a torcida?

    OS PALMEIRENSES DEVEM LEMBRAR QUE O TÉCNICO LUIZ FELIPE SCOLARI, POR DIVERSAS VEZES FALOU EM PÚBLICO QUE O PALMEIRAS NÃO TINHA JOGADORES DE QUALIDADE E QUE NÃO SABIA O QUE FAZER, PUTZ, FOI ELE QUE MONTOU O TIME NÃO É? E A CATEGORIA DE BASE, ELE FALOU QUE NÃO TEM NENHUM QUE PRESTA!!!, FALOU TAMBÉM QUE PREFERIA SER MANDADO EMBORA SEM MULTA, POIS ENTÃO PQ NÃO PEDE DEMISSÃO? UM JOGADOR É AGREDIDO E ELE FALA QUE O JOGADOR NÃO É SANTINHO PARA A IMPRENSA, PRÁ QUÊ???
    FOI ELE TAMBÉM QUE FOI PASSEAR EM PORTUGAL ENQUANTO O PALMEIRAS ESTÁ PRECISANDO DE CONTROLE!!!
    NÃO SEI O QUE DIZER, SINCERAMENTE, SE ELE CONTINUAR, ALÉM DE JOGADORES IREM EMBORA DO CLUBE, TAMBÉM NÃO VIRAM JOGADORES DE QUALIDADE COM MEDO DE SEREM ‘EXPULSOS’ POR ELE COMO O KLEBER…
    DEIXO CLARA A MINHA INDIGNAÇÃO NO CASO DO KLEBER, POIS ELE TENTOU DEFENDER UM COLEGA DE TRABALHO E É TAXADO AGORA COMO VILÃO, QUEM NÃO FARIA O MESMO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

  • diogo hk

    O PALMEIRAS SÓ VAI O ”PALMEIRAS”
    DE NOVO QUANDO FIZER OUTRA
    PARCERIA COM UMA EMPRESA COMO FEZ
    COM A PARMALATE NOS ANOS 90.

  • João Evair

    Com o Felipão o Palmeiras está caminhando firme para a segundona,e alista de reforços que ele disse que já entregou pra diretoria com 12 nomes, deve ser 07 VOLANTES e 05 ZAGUEIROS.
    Foraaaa Felipãooooooo

  • Somos muito Grandes

    Meus caros milhões de amigos palestrinos, é impressionante, mas creio que só de comentários vi mais de 100 nesta matéria…
    Isso só mostra que somos muitíssimos grandes!
    O problema é que não somos unidos, como disse o palestrino do movimento diretas já. E mais, no último sábado, mostramos isso mais uma vez, quando umas centenas crucificava todos, até o Valdívia, que estava jogando uns 20% acima dos demais, mas que, felizmente, acabaram lembrando que ele é fera.
    Já não lembram que foi com Felipão que ganhamos o que não ganhamos com nenhum outro: Copa do Brasil, Mercosul e Libertadores!!!
    E o pior, se formos pro estádio, pelo amor de DEUS, Não vamos começar a achincalhar logo de cara na primeira coisa que der errado. Está na hora de abraçar este time, por mais distante que esteja daquilo que muitos daqui já viram.
    Do contrário, teremos que novamente amargar uma série B pra só aí fazer as pazes novamente com o time…

    Abraços aos 15 milhões!

  • CHIFRONÉSIO

    Sou corintiano e sempre vou ao Pacaembú ver o timão. Quando volto pra casa minha mulher está sempre corada e feliz. Por que será?

    • Mago Val

      Pq ela tbm é corinthiana e aproveitou o tempo que estava em casa pra assistir um programa de humor sensacional, jogo do parmeirinha na TV!!…kkkkk esta corada de tanto rir…kkkkkkk

      • Mago Val

        timinho comédia!!!

    • Boa pergunta.KKKKKKKKKK.

    • VERDE

      Coradinha e feliz em casa e você no pacaembù? Ela está com cheirinho de porco não é? Cornão…

  • *** TEM QUE ACERTAR AS PARTES FELIPÃO E KLEBER, NÃO VAI ACHAR OUTRO MELHOR OU IGUAL NA POSIÇÃO DELE; O FELIPÃO PRECISA REVER E AVALIAR MELHOR SEU GLADIADOR ELE É UNS DO Q SEMPRE BATALHOU PELO CLUBE……
    SE DEPENDER DESTA DIRETORIA P/ CONTRATAR NÃO VAI VIRAR…………….
    O KLEBER VAI FICAR UMA SEMANA FORA DEPOIS COLOCA O HOMEM EM CAMPO P/ NÃO PIORAR A NOSSA POSIÇÃO; JÁ SOMOS 13º.
    *** FELIPÃO TUDO PELO VERDÃO***

    REVEJA O CASO KLEBER, NOS PRECISAMOS DELE

    • Magrão.Só não vê,quem não quer enxergar ou não se importa com o bem do palmeiras.Os poucos reticentes ,se inteligentes fôssem já deveriam ter raciocinado:PÔ,Kleber já está fora a um tempão.Melhorou alguma coisa?Não,piorou.Então reintegra o cara pô.Errar é humano mas insistir no erro é próprio dos burros.Acorda tirone.

  • André

    A HORA SERIA TODOS SE UNIR PRA TIRAR O PALMEIRAS DESSA SITUAÇÃO, HOUVE UMA REUNIÃO AINDA POUCO EM QUE SEGUNDO O FRIZZO O KLEBER MANIFESTOU O DESEJO DE PERMANECER NO CLUBE, PORÉM FOI VETADO MAIS UMA VEZ PELO FELIPÃO, SE OS DIRETORES ACHAM VERGONHOSO REINTEGRAR O KLEBER OU PORQUE TEM MEDO DO FELIPÃO, EU PENSO QUE NESSE MOMENTO A DIRETORIA TEM QUE AGIR COM O CORAÇÃO E NÃO COM A “RAZÃO DELES” , SE VOCÊS LEMBRAM DE 2002 MAIS VERGONHOSO É CAIR PRA SÉRIE B, BOM TALVEZ POR SEREM POLÍTICOS E NÃO ESTAREM NO PODER NA ÉPOCA TALVEZ NÃO TENHAM SENTIDO MUITO A QUEDA, MAS O MUSTAFÁ ESTÁ ATÉ HOJE TENTANDO SE FIRMAR NA POLÍTICA DO CLUBE E NÃO CONSEGUE DEVIDO ESSA MANCHA QUE ELE DEIXOU, E OLHA QUE NA GESTÃO DELE O CLUBE GANHOU TÍTULOS(CLARO QUE PELA PARMALAT, MAS GANHOU), MAS NINGUÉM NEM SE LEMBRA QUE ELE ERA O PRESIDENTE. OLHA QUE A DIFERENÇA DO PALMEIRAS PARA A ZONA DE REBAIXAMENTO ERA DE 16 PONTOS HOJE É APENAS 9 PONTOS, NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE FUTEBOL É MOMENTO E HOJE O PIOR MOMENTO ENTRE TODOS OS CLUBE É O PALMEIRAS, QUE DIFICILMENTE IRÁ GANHAR UM JOGO, JÁ QUE A TABELA NÃO AJUDA E PRINCIPALMENTE A FASE DO TIME. COM TODOS PROBLEMAS QUE TEVE O KLEBER COM FELIPÃO, DIRETORIA E ALGUNS TORCEDORES (NEM SEI SE SÃO PALMEIRENSES), VAMOS PRECISAR DE UM GRANDE ATACANTE PRA NÃO CAIRMOS DE NOVO. O FELIPÃO SEMPRE ACHOU O KLEBER O MELHOR ATACANTE DO BRASIL, ISSO É PROVA QUE ELE NÃO SE PREOCUPA COM O CLUBE, HOJE UM ATACANTE COMO O KLEBER É NECESSIDADE E NA VAIDADE. E SE CAIR ??? JÁ PENSOU NÓS NA SÉRIE B E O KLEBER SENDO ARTILHEIRO DA SÉRIE A ANO QUE VEM!! HOJE CORREMOS O RISCO DE CAIR E O DIEGO ESTÁ PERTO DE GANHAR O PRÊMIO DE CRAQUE DO CAMPEONATO E CAMPEÃO PELO VASCO.

    • Falou tudo.Assino em baixo.

  • Gente.Acabei de chegar de lá.Bonita manifestação.Parte da mancha,embora pequena também estava lá,aliás tôdas as torcidas estavam lá.Parabéns a todas elas.Mesmo debaixo de chuva a manifestação continuou aos gritos de fora mustafá.Começo a crer que podemos ter solução.Se os verdadeiros torcedores se unirem,como hoje,o palmeiras voltará a ser palmeiras.
    Segue abaixo videos da manifestação para que tomem conhecimento e sintam também orgulho e esperança.

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=7166

  • Gente.A pressão valeu.As diretas serão votadas separadamente.O golpe do mustafá foi derrubado.

  • O Kleber declarou hoje na reunião que gosta do palmeiras e que quer continuar.O que está atrapalhando é que o safado do felipão não está aceitando.Não se conforma de ter ouvido o kleber dizer na cara dele umas boas verdades.É hora de nos unirmos e exigirmos a volta do kleber.Nesta reta final,com risco até de rebaixamento ,precisamos da ajuda de todos.Se esse gênio felipão realmente gostar do palmeiras, como ele finge gostar, tem que aceitar correndo a volta do gladiador.É hora de união.Mesmo os que teêm alguma restrição ao kleber apoiem e peçam a sua volta.Não é hora de vaidades.Acima de tudo o palmeiras.Vamos todos exigir:VOLTA KLEBER .Depois do término do campeonato,reavaliamos a questão.

    • Verde Sempe…….

      Melhor cair do que aceitar este traste de volta, cai qdo voltar volta mais estruturado. FOOOOOOOOORA Kleber.

    • ISSO MESMO FICA KLEBER E FORA FELIPAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • BRUNO

    concordo se foda se o cara e mercenario,mal carater coloca ele pra jogar ta recebendo em dia do clube tem que jogar e se ele disse que quer jogar melhor ainda coloca em campo tenho certeza que ele é 100 x melhor que o ricardo bueno e o fernandão junto

  • BRUNO

    Agraço a todos palmeirense de coração que compareceram no protesto é isso que faz agente sentir orgulho de fazer parte dessa torcida linda que canta e vibra e hora de colocar esses dinossauros para fora do clube eles só querem dinheiro não pensam no palmeiras e nitido isso o sr. musgambá ta com medo pq sabe que os dias dele no verdão estão com os dias contados se DEUS quiser

  • BRUNO

    Agradeço a todos palmeirense de coração que compareceram no protesto é isso que faz agente sentir orgulho de fazer parte dessa torcida linda que canta e vibra e hora de colocar esses dinossauros para fora do clube eles só querem dinheiro não pensam no palmeiras e nitido isso o sr. musgambá ta com medo pq sabe que os dias dele no verdão estão com os dias contados se DEUS quiser

  • João Evair

    No ano de 1991 o Técnico Nelsinho brigou com Evair e quase perdemos nosso matador,Nelsinho saiu e o Evair ficou e deu muitas alegrias,o Kleber nunca foi goleador mas joga com raça,se ele teve vontade ir para o FLA foi porque ele cansou desse Técnico ultrapassado,esperar um passe de qualidade do TINGA,se ele tivesse no FLA com T.Neves e Ronaldinho enfiando bola o Flamengo já seria o Campeão,com muitas rodadas antes.

    • André

      E tem mais pra quem defende o Felipão retranqueiro, reclama que não tem jogador, dispensou Pierre pra ficar com João Vítor, Tinga, Rivaldo e Chico. Prstem atenção:
      Comparação da campanha do Galo com e sem Pierre
      Atlético Com Pierre Sem Pierre
      Jogos 12 19
      Vitórias 5 4
      Empates 3 3
      Derrotas 4 12
      Gols sofridos 11 37
      Média de gols sofridos 0,91 1,94
      Aproveitamento 50% 26%
      Pagar R$ 200 mil para um jogador atuar por apenas uma partida pode parecer um valor muito alto. No caso de Pierre essa quantia pode não significar nada aos cofres do galo tendo em vista a eficiência apresentada pelo ele desde que foi contratado. Pois o galo depois que ele entrou no time tem a melhor defesa do campeonato, e ele é palmeirense, guerreiro, bom caráter, verdadeiramente ídolo,e é disparado o melhor volante de marcação do Brasil (ganhou em 2007, 2008, vinha sendo em 2009 quando se lesionou), para alguns companheiros como o Marcos, Denílson, Edmundo, Valdívia, Danilo, Martinez, Diego Souza, Kleber, Marcio Araújo, Henrique, Juninho Paulista ele é simplesmente o melhor primeiro volante com quem já atuaram, a crônica esportiva que o elegeu 3 vezes o melhor da posição, titular absoluto com Luxa, Jorginho, Zago, e com o Muricy, mas todos “esses citados acho que não entendem nada de futebol”, quem entende é só o Felipão, o Tirone e o Frizzo. Aliás o Pierre foi humilhado pelo Felipão, que além dos seus volantes pernas de pau que só vive suspenso por causa de cartão, quando eram suspensos e relacionava o Bruno turco, ou outro garoto, mas não relacionava o Pierre, forçando sua saída. Não analisem o Felipão pelo caso Kleber não, façam uma analise pelo caso Pierre, ou pelo Alex (gênio ) que não veio por causa dele, pelo Evair dispensado por ele em 99, pela sua frase que pela amizade com e pra salvar a pele do Tite ele seria capaz de entregar o jogo pro Corinthians, e olha que nós perdemos de 1×0, será que não é ele o JUDAS da história não. Prestem atenção torcedores!!!

  • João.É verdade.E depois do mundial inter-clubes foi a vêz do felipão expulsar evair do palmeiras,só porquê ele disse que ficou muito aborrecido por não ter sido escalado para iniciar o jogo no lugar do cupincha do felipão,paulo nunes.Lembra?Ele disse que aquele jogo era o jogo da vida dele e que ele ficou muito chateado por não ter podido ajudar por mais tempo de jogo o palmeiras.O todo autoritário felipão então expulsou-o do palmeiras dizendo que evair era baderneiro e havia ameaçado sua autoridade.Felipão foi sempre assim.Agora era hora dele mostrar um mínimo de amor pelo palmeiras,pois hoje não temos mais parmalat,para repô-lo `altura, e se perdermos o kleber vamos ficar mesmo é com fernandão e r.bueno.

    • João Evair

      Verdade amigo……

    • Verde sempre

      Para os palmeirenses que não sabem disso É VERDADE. Conheço pessoalmente o Evair lá de Crisolia e é isso mesmo que o amigo aí de cima falou.

  • Pierre quer enfrentar Palmeiras e diz achar que vale a pena o Atlético-MG pagar a multa

    Sabem o que é isso?Não é bronca do palmeiras,não.É ódio do felipão.

    • CasadiSavoia

      o felipão adora volante e mandou embora depois de praticamente afastar do elenco, o melhor volante do Brasil, mal chegou no atletico e é o líder do time…volta Pierre.

  • Com protesto, Palmeiras separa votos de Diretas e Conselho Gestor
    Cerca de 300 torcedores fazem manifestação em frente ao CT. Justiça determina que Conselho Deliberativo coloque em pauta votação das Diretas

    Valeu torcida palmeirense.É assim que se faz um clube grande.É assim que se transforma o palmeiras,campeão do século,para que volte a ser palmeiras.

    Espero que agora reintegremos kleber para que possamos sonhar com um final de ano ao menos digno e que se possível possamos ter no próximo ano ou quem sabe já neste um técnico de verdade e não um autoritário ultrapassado que só está ainda no comando por termos na presidência um banana,incapaz de tomar alguma decisão,mesmo após tantos e tantos desmandos praticados por esse cidadão de quase $ 900 mil/mês.

  • Eu acho que teve mais de 600 pessoas protestando lá.Apesar de algumas pessoas das organizadas,sua direção não esteve lá,a grande maioria era formada por torcedores comuns,pois a direção das organizadas tem o rabo prêso com essa diretoria e com o mustafá.De quaquer forma uns poucos integrantes lá estiveram.Já é alguma coisa.

    • Edu Da Guia

      Pois é, não tinha uma figura das diretorias das organizadas!!!! Rabo preso é pouco, se hoje o Palmeiras está deste jeito eles tem grande parcela de culpa, tanto quanto diretoria jogadores e técnico.

      Bandeiras e fogos de artifício são bonitos, porém quem paga tudo isso é a diretoria externa do Palmeiras……a laia do MUSTAFÁ….

  • BRUNO

    morro em MG sou palmeirense desde criancinha assim como minha familia inteira. Se eu não tive se que trabalhar concerteza emfrentaria 4 h de viagem só para participar dessa manifestação pois só assim o nosso verdão se erguerá. veleu pessoal

  • walter

    Sou Palmeirense, estou envergonhado, ms tb sou realista. Tem que mandar, kleber, felipão, deola, aposentar o marcos, e fazer uma faxina geral nesse time valdivia, henrique, e os outros lixos que tem lá, sério mesmo, contratar jogador bom, sem essa de bom e barato, tem que investir. O Palmeiras está pedindo pra ser rebaixado novamente. Não se esqueçam que em 2009 perdemos o titulo com as vaidades de diego souza, e cia, eles deram o campeonato de mão beijada pois se achavam maiores que o Verdão. Eu não assisto um jogo do Palestra há muito tempo, no estádio nem sei quantos anos nao vou, e nao compro mais nada da marca Palmeiras. É muito triste dizer isso, mas a verdade é que se não fizerem nada imediatamente, o PALMEIRAS vai deixar de existir, não terá mais futebol, será um clube com Arena para shows, piscinas, academias e clube de campo para os associados. Ou fazem uma reformulação imediata ou será realmente o fim do time de futebol. E se não fizerem essa reformulação com certeza cairemos novamente pra 2ª divisão, se não for esse ano, com certeza em 2012. É muito dinheiro pra nenhum futebol apresentado, nenhum resultado positivo. Estão esquecendo que isso é o trabalho deles, aliás, só fazem isso e ganham muito, mas muito bem, não tem desculpas, perder faz parte, claro, mas ficar fazendo corpo mole pra encher o EGO isso é demais, picuinhas com treinador/jogador, é inadmissível. Acho que a torcida deveria tomar uma postura, ou há reformulação IMEDIATA, ou VAMOS FAZER GREVE, CHEGA, não vamos mais nos estádios, não comprem mais nada, mexam no bolso desses caras pra ver se eles acordam, SEM VIOLÊNCIA, a pior coisa para um ser humano, é a INDIFERENÇA, se é que esses caras são humanos. Sejamos indiferentes com eles, Porra pessoal, olha aonde está o timinho da marginal, olha o marketing dos caras, olha os jogadores deles, porra, para um pouco e pensa: o Palmeiras é nosso, e esses FDP estão achando que é a casa da mão joana, cambada de incompetentes, prepotentes e sem vergonhas. desculpe o desabafo. abraço a todos. só um lembrete, não adianta vir falar pra eu ir torcer pra outro time, porque isso eu não farei jamais, só expressei minha opinião, ainda dá tempo do Palmeiras não ser rebaixado, troca esse time inteiro, coloca a molecada pra jogar esse resto de campeonato e já vai se organizando para 2012 ter um time de verdade que mereça e honre nossa camisa. FORZA PALESTRA.

  • Verde sempre

    Não aguento mais Tinga, Chico, Gabriel Silva (outro gol encima dele), Thiago Heleno, Fernandão e até Marcos Assunção.

    Quem não se lembra que o time que venceu a libertadores era apoiado nesse mesmo esquema. Arce cruzando bola toda hora para area. Só tinha uma diferença com a de hj em dia…Naquele tempo os jogadores eram muito melhores.

    Quer dizer, depois de tanto tempo o Felipão pensa da mesma forma, é um técnico ultrapassado.

  • Davidson

    Em minha opinião, é ridículo o que está acontecendo essa diretoria é mediocre demais e esse presidente não tem pulso firme, o Palmeiras está virando refém do Felipão, o técnico tira o cara de uma hora para outra do time, depois chega para a diretoria e diz que quer ele fora do Palmeiras!E ameaça dizendo:que se ele não sair então ele mesmo pega o “boné” e vai embora.A conclusão é: que ele se importa mas com ele do que com a Sociedade Esportiva Palmeiras que está acima de tudo!Em minha opinião eu discordo quando muitos torcedores dizem que o Kleber é ídolo do Palmeiras eu acho que para ser ídolo do Palmeiras precisa ter história no clube ou seja tempo de casa, titulos, na função dele gols e etc…. e na minha opinião ele não tem.hoje o único ídolo no elenco é o Marcos.Mas enfim no atual elenco de hoje ele é um dos poucos bons jogadores que o Palmeiras tem ainda mas no ataque que é muito fraco,Kleber,M.Leite e ainda aposto no fernandão por que o resto é resto.O Felipão tem que entender que o Palmeiras está acima de tudo, e que ele tem que olhar não para o seu beneficio mas para o beneficio do Palmeiras para quem ele é empregado não o dono! E quanto ao outro assunto,UM VERDADEIRO PALESTRINO JAMAIS VAI TORCER PARA A RAÇA MALDITA!

  • Segue abaixo resumo da reunião de hoje do conselho.

    Vergamini,presidente do conselho,se viu obrigado a separar a votação dos itens ( diretas já e conselho gestor),mesmo tendo lutado para aprová-lo como queria seu tutor mustafá.
    Tirone defendeu felipão dizendo que ele não quer sair e ele não quer mandá-lo embora,mas cobra resultados melhores (oh,quanta energia!!)
    Defendeu também sua politica de contenção de gastos( esqueceu de falar dos nefastos resultados dessa sua politica)
    Pasquale bruno criticou os conselheiros que se retiraram antes do término da reunião (numa clara tentativa de adiar a votação que viam não ia ser-lhes favorável)
    Paquale bruno defendeu o jubilamento dos conselheiros faltantes à votação(cabra macho este)
    Galassi fêz ótima defesa da votação em separado

    Resumo:Conseguimos uma 1ª grande vitória,mas não adianta comemorar a separação da votação dos itens. A votação não tem prazo para ser convocada. A pressão precisa continuar.
    DIRETAS JÁ.

    • Pablo Palestra

      Com certeza Cupido, no caso de enrolação o pessoal pensou em voltar e levar uns bonecos com a cara da ADM e Diretoria, mostrando as múmias que estão atrasando o progresso no clube.
      Tem que dar cara aos bois e mostrar quem não esta com a mesma visão de futuro promissor ao clube.
      Você ainda esqueceu de mencionar que o Mustafá tentou com seu bando de CORVOS, acionar a área jurídica do clube para que as votações fossem para a justiça, depois que seus itens foram descartados. Tudo isso para melar a votação ou fazer com que a Morosidade da justiça esfrie os torcedores e pessoas que são a favor.
      Como nós mesmos estávamos falando lá, o Mustafá tem muitos fantoches que comandam o Palmeiras, ou atrasam o lado quando não lhe satisfazem a sua vontade, principalmente os conselheiros vitalícios que foram nomeado no seu mandato e sempre serão seu aliado!!!

      REFORÇANDO FORA MUSTAFÁ!!!!!
      FORA CONSELHO VITALÍCIO!!!!!!!

      DIRETAS JÁ!!!!!

  • Sabem pq o são paulo recontratou o Leão??? pq o leão é o rei da bicharada…. kkkkk

    • Verde Sempe…….

      O Zoologico esta completo chegou o Rei dos Bambis, agora vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.

    • CasadiSavoia

      o Leão é a cara do Clodovil, tudo a ver.

  • Acabou a Paciência!

    Estou orgulhoso de ser palmeirense!

    Afinal, pra esse timinho pequeno, conseguir fugir do rebaixamento já é uma grande conquista.

    Temos que nos colocarmos no nosso lugar, que é junto com os torcedores da Portuguesa, do São Caetano, da Ponte Preta, etc…

    Infelizmente…

  • DJ Fernando MS

    Valdívia é um gatinho, mas não tá resolvendo…..

  • SENSATO

    E ai já decidiram ano que vem? O Canindé será de quem? Da Portuguesa verdadeira ou da “nova Portuguesa”? Façam uma fusão, PORTUMEIRAS ou PALMEGUESA, oque seria pior?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!VOLTA PARMALAT!!!

  • Thiago Sou Palmeiras

    O Palmeiras realmente é muito fraco, mas eu acho que falta jogada pelas lateriais do campo, Cicnho e Maikon Leite fariam uma festa os dois são velozes, acho que tá todo mundo jogando desanimado no Palmeiras é difícil, não entendo porque Vinicius, Patrik não jogam, nesses jogos finais, pelo menos eles correm, cria, lances importantes, o Valdivia ta jogando sozinho, o Ricardo Bueno furou feio? Furou foi horrível, ficou preso na placa de publicidade? Também, mas não se esqueçam que ele fez gol, quando recebeu uma bola decente no meio da área, o Chico quer resolver tudo sozinho, dá raiva, Marcos Assunção faz falta dá experiência pro pessoal ali, além de ser perigoso na bola parada, Rivaldo jogando na dele está indo bem, Gabriel Silva não é o mesmo do Mundial sub 20 que até gol ele fazia, se eu fosse o Felipão, colocava o time reserva pra jogar sobretudo em casa, já que ta ferrado e o time não ganha mesmo de ninguém

  • Mike

    Acredito que com Felipão o Palmeiras vai afundar cada vez mais. Ja se percebe que todos estão insatisfeito com ele. Agora este presidente do Palmeiras realmente é muito fraco, o cara é totalmente indeciso. SE fosse eu já teria afastado o Felipão e conversado com o Kleber numa boa. O cara é Krake…

  • Olá torcedores do Melhor time de São Paulo e Palmeirense deste Brasil, somos sim uma nação, que apoio a manifestação para as diretas já, acho que temos mais de 30 milhões de Palmeirense e torço que mude logo para tirar estes incapacitados diretores e presidente vomos colocar alguém que tenha Amor pelo nosso Verdão, estes estão manchando a nossa Camisa, por favor Tirone tire este caduco do Felipão ou contrate jogadores de fama que resolva os problemas do Palmeira até quando vamos aguentar essa sua teimosia, será que você é Palmeirense de verdade ou torce pelos Gambás da rua sem nº. ve se toma vergonha na sua cara e da valor para esta torcida que está esperando um titulo desde 99. Quem paga e contribui para o Palmeira são os Socios e Torcida. Estou vendo um Presidente e diretor incapacitados para dirigir o Time da Grandeza do Palmeiras.

    • Mago Val

      Mais um gambá, pois só eles contam com mais de 30 milhões de torcedores

      Aqui é palmeiras fião, se liga viadinho, nossa torcida inteira consegue lotar 8 kombis e 3 motos..

      Presta mais atenção nas coisas que tu escreve….tá ai a dica

      e vai palmeiras, rumo á Toquio….

  • Marcella

    30 milhões ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • O problema do palmeira e essa diretoria fraca , que não sabe contratar jogadores, por quem contrata rivaldo, luan, fernadão , tinga, jão vitor, ricardo bueno, pedro carmona i quer ganha vaga pra libertadores ou campeonatobrasileiro, pode para né. e gasta uma fortuna em valdivia que não joga nunca e kleber que só sabe pedir almento e bricar com treinador e diretoria, esse time não pode chegar em ludar nenhum mesmo. E esses manés que fica vaiando marcos assunção si não fosse ele estariamos disputandor lá em baixo pra não cair pra segundona, graças aos gools de falta e cruzamentos que o palmeira consegui empar no campeonato e somar 1 ponto a cada jogo sinão estariamos fudiddos.

  • Thiago Rod

    Coitado do Palmeiras… Nos aqui do Rio, Flamenguistas, temos muita pena de vcs… Que vcs voltem a ser um time pq fregues bom, eh fregues vivo!

  • Thiago Rod

    Felipao eh um bosta mesmo, vcs tao fudidos com ele ai sugando e fazendo o inutil do murtosa milionario. E vivem tomando vinhos de 3 mil reais as custas do Palmeiras!

  • Marcella

    Não tenho procuração do JUVENTINO, mas vim aqui defende-lo.

    Ele foi até o ct para a grandiosa manifestação ( 150 otários ), porém, ficou sabendo que o Leão estava sendo apresentado pelo São Paulo ali do lado, não pensou duas vezes, foi ver as COXAS
    do Leão.

  • André

    Essa é pra quem defende o Felipão retranqueiro, reclama que não tem jogador, mas dispensou Pierre pra ficar com João Vítor, Tinga, Rivaldo e Chico. Prstem atenção:
    Comparação da campanha do Galo com e sem Pierre
    Atlético Com Pierre Sem Pierre
    Jogos 12 19
    Vitórias 5 4
    Empates 3 3
    Derrotas 4 12
    Gols sofridos 11 37
    Média de gols sofridos 0,91 1,94
    Aproveitamento 50% 26%
    Pagar R$ 200 mil para um jogador atuar por apenas uma partida pode parecer um valor muito alto. No caso de Pierre essa quantia pode não significar nada aos cofres do galo tendo em vista a eficiência apresentada pelo ele desde que foi contratado. Pois o galo depois que ele entrou no time tem a melhor defesa do campeonato, e ele é palmeirense, guerreiro, bom caráter, verdadeiramente ídolo,e é disparado o melhor volante de marcação do Brasil (ganhou em 2007, 2008, vinha sendo em 2009 quando se lesionou), para alguns companheiros como o Marcos, Denílson, Edmundo, Valdívia, Danilo, Martinez, Diego Souza, Kleber, Marcio Araújo, Henrique, Juninho Paulista ele é simplesmente o melhor primeiro volante com quem já atuaram, a crônica esportiva que o elegeu 3 vezes o melhor da posição, titular absoluto com Luxa, Jorginho, Zago, e com o Muricy, mas todos “esses citados acho que não entendem nada de futebol”, quem entende é só o Felipão, o Tirone e o Frizzo. Aliás o Pierre foi humilhado pelo Felipão, que além dos seus volantes pernas de pau que só vive suspenso por causa de cartão, quando eram suspensos e relacionava o Bruno turco, ou outro garoto, mas não relacionava o Pierre, forçando sua saída. Não analisem o Felipão pelo caso Kleber não, façam uma analise pelo caso Pierre, ou pelo Alex (gênio ) que não veio por causa dele, pelo Evair dispensado por ele em 99, pela sua frase que pela amizade com e pra salvar a pele do Tite ele seria capaz de entregar o jogo pro Corinthians, e olha que nós perdemos de 1×0, será que não é ele o JUDAS da história não. Prestem atenção torcedores!!!

    • João Evair

      Falou tudo amigo!…
      Foraaaaa Felipãoooooo

  • SANGUE VERDE

    Não aguentei ficar muito tempo sem postar no chiqueiro do porco, principalmente depois que vi na TV, 150 idiotas (150 porocos, é um nº considerável, pois representa 90% da torcida)protestando na porta do chiqueiro. Protestavam porque mesmo?
    Qdo eu voltar, quero vê-los na segundona, não vão me decepcionar, por favor

    • Thiago Sou Palmeiras

      Vai tomar no seu cú seu desgraçado, no seu time tem 150 pessoas pra assaltar as pessoas na rua né

  • Mara

    Vc falou quase tudo dessa empresa bagunçada… Contrata=se jogadres nivel seleção chefe deu 12 nomes para ter uma grande equipe, mas pior de tudo que com esse desemprego no Brasil ninguém quer emprego nessa empresa bagunçada pnde não sabem o que é demcarcia e sim somente tirania, assim vams passar 2012, 13, 14, 15…. só vendo s adversarios levantand taças, e qto ao campeonato nem par ou impar gost de perder para os gambás entã torcer para eles nunca, Da-lhe Vasco, Botafog ou qq outro, ja basta ter que ver esse timinho com estadio graças ao Lula, Ricardo e quem paga é o povo

  • Edu_Verdão

    Enquanto só escreverem aqui, vcs não vão ‘resolver’ nada. Quem é contra Felipão, Kléber, Diretoria, Presidente, Mustafá, ou qualquer coisa q seja, tem que participar ativamente, garanto q os mesmos ao menos foi ontem no protesto pelas DIRETAS no VERDÃO !!!
    Fazem apenas o papel de “corneteiros de inernet”, ou seja, não significam ou fazem NADA.
    #DIRETASSEP EU FUI !!! RT@

    • CONTINUE SEMPRE ASSIM TIRONE FELIPÃO QUE A PORCADA VAI MUITO BEM TIME ORDINÁRIO ESSE TAL DE PALMEIRAS MERECE UMA 2 DIVISÃO PORQUE VCS NÃO FAZ UMA FUSÃO COM AQUELA OUTRA PORCARIA DO CANIDÉ NÃO SEI COMO ESSES TIMES DISPUTAM O BRASAILEIRO VEJAM PORCADA NO FIM DO ANO O TODO PODEROSO SENDO CAMPEÃO DE NOVO E NOSSO ESTÁDIO JÁ ESTÁ SAINDO ENQUANTO O PALMEIRAS TA CEM DINHEIRO, ESTADIO, CEM TIME CONTINUE SEMPRE ASSIM PALMEIRAS EU VOU GOSTA MUITO TIME DE SÉRIE B UM ABRAÇO TIRONE E FELIPÃO.

  • Problema fácil de se resolver, basta o “banana” do presidente tirado, quer dizer tirone, mandar o felipão com seus asseclas embora. É notório que os jogadores não aceitam os métodos do técnico o elenco esta rachada por culpa exclusivamente do felipão, qualquer outro presidente que prioriza o clube já teria dispensado o treinador. Enquanto isso não acontece estamos a caminho da série B; tirone manda o felipão embora e contrata o JORGINHO, tenha pena de 14 milhões de palmeirenses.

  • Divaldo A. de Oliveira

    Tudo bem vergonha só sente quem tem, mas, já passou da hora do Conselho do Palmeiras deixar de ser arcaico e manietado, criar vergonha na cara e mandar o Mustafa catar coquinho na descida.
    Também passou da hora da Diretoria Executiva mostrar a que veio. Não adianta do Tirone posar de bom moço e nunca descer do muro. Se o Frizzo cria caso, RUA! Se tem jogador insatisfeito, RUA!
    Há não pediram para jogar no Palmeiras? então porque aceitaram a transferência, o salário e a projeção são melhores? Então justifiquem o que ganham, vão a campo e transpirem já que não conseguem se inspirar.
    Waldivia, para jogar esta bolinha a base esta cheia de meninos que pelo menos tem vontade de correr, você não é tudo o que pensa, aliás não é nem dez por cento. Não esta feliz, siga o Kleber que já foi tarde.
    O PALMEIRAS É MUITO MAIOR QUE TODOS VOCÊS JUNTOS.
    Quanto ao folclórico “presidente du curintia” se não tem dinheiro cala a boca, aqui não é entidade benficente e muito menos entidade governamental que subsidia incompetencia. Circo fica na marginal e não no Palestra.

  • Felipe Camargo

    Ai cupido, vc disse que quem nao foi no protesto fui eu, bom cara cheguei lá as 18:30 e sai de lá era quase 21:00, realmente,nao vou julgar se vc foi ou nao, pq qndo sai de lá ainda tinha bastante gente no protesto, encontrei alguns conhecidos meus da mancha e pelo que eu vi tinha muito mais que os 150 que a midia divulgou, mas valeu a pena pois so os verdadeiros torcedores foram, se vc foi te agradeço em nome do verdao, pois isso foi importante para o futuro desse gigante do futebol mundial, e que 2012 chegue rapido, e que seja diferente, pois tomara que seja o ano da volta das glorias do nosso verdao!!!
    Avanti Palestra!!!

  • CHIFRONÉSIO

    Sou corintiano roxo, tenho 47 anos e minha esposa 31. Meu trabalho faz com que eu tenha que viajar muito e passar dias, às vezes semanas fora de casa. Eu e minha esposinha não temos filhos e ela anda reclamando de ter de ficar sozinha por vários dias seguidos. Então ela teve uma ótima idéia, nós vamos adotar uma criança. O que me deixou encucado foi o fato de ela insistir em querer adotar um menino alto e forte de 18 ou 19 anos. Por que será que ela quer um bebê tão crescido? VAI CORINTHIANS!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo