Torcida que canta e vibra – desabafo de um torcedor



Valdivia não conseguiu evitar mais um fiasco, no último sábado, contra o Figueirense, no Canindé

Por Flavio Rezende, escrito a convite do LANCE!, na edição deste domingo*

Não é por falta de torcida que o Palmeiras está nessa draga. O torcedor, entre os quais este que para um pouco para refletir sobre a atual situação do clube, sempre esteve do lado do time. Acontece que a torcida que canta e vibra está se desencantando cada vez mais, já não canta nem vibra tanto. Pensei em um monte de palavras para exprimir meus sentimentos  a cada decepção, e elas são muitas, e fico com sentimentos todos negativos.

Na atual fase  do meu time, o amado Palestra Itália, meu querido Palmeiras, que conheci ainda menino e passei a amar, os sentimentos são de banzo, tristeza, irritação, desilusão, confusão, impotência. Que coisa! Nunca pensei em ver o Verdão nessa pindaíba.

Para quem viu a elegância do divino Ademir da Guia, a eficiência de um Dudu, formações como a da Academia, de nomes gloriosos e que honraram a alviverde, como Oberdan Cattani e tantos outros. Quem viu o time veloz, que atacava e trazia resultados, uma verdadeira Seleção Brasileira, com Roberto Carlos, Antonio Carlos, Djalminha e nomes tão expressivos quanto. Era outra fase, mais venal, mas todos tinham orgulho e sede de vencer, honravam a camisa do clube, nos levavam a títulos, nos emocionavam e faziam esse sentimento fluir entre os torcedores rivais. Afinal de contas, quando se tem um bom futebol todo mundo canta e vibra.

Há um banzo geral de dor intensa, de torcedores que mereciam melhor sorte pelo que movem o time. Pessoas que se dispõem a dar um pouco de seu tempo para ver uma causa ganha e a cada rodada se sentem ainda mais diminuídas. É o que nos tem proporcionado um bando de conselheiros, conselheiros hereditários, diretores e presidentes. Estão fazendo com o time e com a Associação uma varredura, desanimando jovens e desiludindo os mais velhos, destruindo a cultura vencedora e escravizado a vontade e o ímpeto de vencer.

Tristes dos que não percebem essa realidade, que não enxergam uma luz que nos aponte o caminho da luta e da vitória no gramado, de novo. Que nos conceda a alegria  pela disputa  e que nos ponha no lugar que merecemos, de onde nunca deveríamos ter saído.

Estou irritado por não encontrar, nesse momento, ninguém que possa comandar nossa luta, nosso apego à vitória. Alguém que sem medo “parle” bem alto como nossos “oriundi”, que não deixe nenhuma pergunta sem resposta, nenhuma questão com dúvida, que grite com paixão em defesa do Palestra. Alguém que entenda esse sangue de emoção que somos, alguém que nos represente e seja ou se torne um ídolo.

Estou desiludido quando um técnico fala mais grosso que o Presidente e o comparam a ídolos como Dudu, Da Guia, Julinho Botelho, Mazola e ao nosso grande Marcão. Quem é esse “cara” que passa o dia se lastimando com a vida, criticando os jovens jogadores, o time, a mídia?

Quem é esse que só tem um amigo e se põe como a pessoa mais importante do Palmeiras?

Diferentemente dos outros ídolos alviverdes, essa pessoa vai e vem a cada tempo, tirando nossa estima e nosso dinheiro.

Estou irritado por perceber que se abre um vácuo perigoso no comando dessa nação de dez milhões de torcedores, dando oportunidade para malandros. Estou confuso por não saber o que fazer. Estou impotente por não saber ensinar a vencer.

*Flavio Rezende é diretor nacional de mídia da agência DPZ Propaganda



  • boris

    Ao invés de ir no cerne do problema, mais uma vez o foco são jogadores e principalmente o treinador. O PROBLEMA NÃO É ESSE!

    É por isso que o Palmeiras continua nessa draga há anos. Troca-se treinador e jogadores a rodo, e o principal problema continua o mesmo: A ESTRUTURA POLÍTICA DO PALMEIRAS. E ninguem questiona isso… pq?
    Esqueçam jogadores e treinadores. Sem resolver o problema principal, pode colocar até jesus q não dará jeito.

    E em tempo, o Palmeiras tem 15 milhões de torcedores.

    • Pior cego é o que não quer ver.
      Fora felipão

      • VerdaoCampeao13

        O cara é Bambi e vem falar oq otário…Cupido????…sai fora mané.

      • Sabino

        Não gosto dos porcos,mas o Cupido esta certo,se não manda embora
        o felipinho ! Vai afundar de vez ?

        • Marcelo

          Pode colocar quem for, tem que mudar a estrutura política do Palmeiras, que a cada ano aparece algum diretor espertalhão querendo dar um golpe e assumir o poder. Desta vez aquele ex-presidente, que com toda certeza aprecia outro tipo de verde, pretende novamente assumir o poder do futebol através de uma chincana jurídica. Seria melhor que se contratassem pessoas de fora do clube para cuidar do futebol.

          • Marcos

            Engracado que só quem não torce p o Palmeiras quer que o Felipao saia fora.

            Os Bambis sonham c ele
            Os Gambás ainda tem pesadelos c ele.

        • vocês bambi tem q cuidar do timinho de vc, tem magoa do felipão pq ele deixou vcs na fila da libertadores por 2 vez e pode ter certeza q ele vai arrumar o time pro ano q vem e vcs pode amarrar as calças pq nos vamos para dentro de vcs mesmo e o ultimo jg do brasileirão desse ano vcs vão perde de novo… rsrsrs

      • AQUI É PALESTRA

        INFELIZMENTE O CARA COM NOME DE FRUTINHA AÍ TA CERTO, OS JOGADORES JÁ NÃO ESTÃO COM O FELIPÃO FAZ TEMPO, MAS NÃO ADIANTA FALAR SÓ DO FELIPÃO, O CLIMA NO PALMEIRAS É HORRÍVEL….. COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE, O PALMEIRAS SOFRE DE GUERRA POLÍTICA, TODO MUNDO QUER COMANDAR O PALMEIRAS, ESSA GUERRA POLÍTICA ACABA COM COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES… ENQUANTO NÃO SURGIR ALGUÉM QUE ACABE COM ESSA GUERRA O PALMEIRAS PODE CONTRATAR O TIME DO BARCELONA INTEIRO, NINGUÉM AGUENTA ESSES DIRETORES E PRESIDENTES QUE VEM E VÃO E SÓ PENSAM EM SÍ MESMOS E ESQUECEM QUE O PALMEIRAS ESTÁ ACIMA DE QUALQUER TÍTULO OU FUNÇÃO…

        • Junior

          Uma bomba numa reunião do Conselho Deliberativo seria bem vinda… Brincadeirinha, rs! Vai que explode, né?
          Sonho com o dia que um magnata desses, russos, de Dubai, Ucranianos ou sei lá o quê venham e usurpem definitivamente o Palmeiras, e o tornem uma empresa! Sem dúvida, será muito mais lucrativo para os donos e para os torcedores! Ninguém coloca dinheiro em alguma coisa sem visar lucro, como no City… Até nos moldes da Unimed/Fluminense, é legal… Os caras não torram dinheiro, mesmo colocando muito. O futebol é uma grande fábrica de dinheiro, e realmente se não há dinheiro nos clubes é (aliviando muito para os cartolas) má administração…
          Sendo assim, empresários bem sucedidos, com profissionais bem remunerados e competentes, o dinheiro é bem aplicado e a torcida é recompensada com bons campeonatos e títulos!

      • Cadu

        Complicado procurar culpado agora…

        Sou de familia Italiana, neto de Italiano… Minha Familia Inteira é Palestra…. é Palmeiras… O Palmeiras é minha Vida.

        Por toda essa paixão e amor pelo palmeiras posso dizer que tosos são culpados, …

        a começar pela Diretoria que é uma vergonha… que a cada dia que passa consegue fazer mais merda… pessimas contrataçoes… toma chapeu de clubes rivais… e etc…

        tem tambem a oposição… que eu comparo a atual oposição do brasil… de que quanto pior melhor… não preciso falar mais nada.

        culpa tambem tem o Felipão por ser cabeça dura e teimoso… fala tanto em vaidade de diretores e jogadores… e no meu ponto de vista perdeu o controle e a confiança dos jogadores.

        os jogadores… são culpados tambem… tem muito jogador se escontendo atraz em campo…
        jogador com ciumes de outros jogadores… jogadores que falam muito e joga nada… etc…

        a torcida tambem tem culpa… por não fazer nada… o palmeiras é a gente… que ama a SEP, temos que protestar contra esse bando de safados, incopetentes, que estão enxendo de vergonha a nação.

        não sou a favor da violencia… mas sim de protestar… fazer barulho… boicotar … não ir para o estadio… procurar formas de ajudar o palmeiras a dar a vlta por cima… cobrar que hj esta a frente do SEP.

        Um Grande abraço a Todos Palmeirenses.

    • José

      Perfeito comentário.
      Mas em tempo: Nossa torcida não é esta que aparece nos programas esportivos e policiais. Não os considero. Não incluo como palmeirenses. NÃO SÃO!!
      Torcida de verdade, atenção: A estrutura política do Palmeiras, como é hoje, eleita por conselheiros patetas, medíocres, imcompetentes, arcaicos, retrógrados, infelizes, indecentes, pífios e com visão míope (se é que tem alguma visão), só almejam o poder. Quem está sofre com quem é oposição e só pensa em como permanecer. A oposicão só pensa em derrubar, então é imperioso que tumultuem – sempre – o ambiente, que precisa chegar aos gramados.
      Está na hora de deixar a equipe trabalhar e pressionar para que este cargo máximo da agremiação seja através de voto de palmeirenses cadastrados, de gente que AMA a Sociedade Esportiva Palmeiras. Não adianta pichar, quebrar, bater, tumultuar. Isto é coisa dos bandidos uniformizados, que aliás, demorou… deve haver outro movimento para fechar à todas…de todos os clubes.
      Parem a compra de produtos, ingressos, deixem de prestigiar e organizem forma de fazer com que só voltem a dar receita ao clube com eleições diretas para quem de direito merece eleger alguém.
      Viva, sim, a Sociedade Esportiva Palmeiras.

    • Máfia

      O Palmeiras para ser grande novamente, campeão de títulos importante, precisa acabar com os políticos, que pensa somente no seu bolso, fora máfia.
      Estamos em um país democratico, onde as eleições são direitas, no Palmeiras o Presidente e eleito pelos mafiosos, parece que estamos em uma ditadura palmeirense, fora banana e fora golpe (mustafá), que saudade da Parmalat, quem mandava era o Brunoro, este e profissional, tratava o clube como empresa, títulos e craques.
      O Palmeiras e grande do portão pra fora, do portão pra dentro um time pequeno.

    • Moacir

      FELIPAO VIADO , MERCENARIO …..ACHA Q É DONO DE TUDO ….TA GAGÁ , NAO É O KLEBER Q É CORINTHIANO É O FELIPAO ….A MASCARA DESSE GAUCHO VAI CAIR ….ELE SÓ QUER ACABAR COM O PALEMIRAS E FICAR COM OS 700 MIL POR MES LIVRE DE IMPOSTOS

    • artur

      E AVANTI PALMEIRAS, JAMAIS SEREMOS PEQUENO POIS O QUE NASCE GRANDE, CRESCE AINDA MAIS UMA FASE DIFICIL, POLITICAMENTE COMPLICADA, FICA A ESPERANÇA DE ACORDAR O GIGANTE PALESTRA, VEM AI A ARENA, PATROCINIOS, MAIS FONTE DE RENDA, DIZEM EM UM TIME FORTE PARA PROXIMA TEMPORADA, JOGADORES MEDIOCRES NAO TEM CULPA, ESTAO LA PORQUE OS COLOCARAM, MAS FELIPAO VAI FAZER A LIMPA, NOMES CONSAGRADOS VESTIRAO O MANTO VERDE ANO QUE VEM, KLEBER O MAIOR MAL CARATER QUE JA VI NA MINHA VIDA, FELIPAO DEU A ELE A FAIXA DE CAPITAO, DEPOIS DO EPSODIO DO FLAMERDA ELE NAO FOI MAIS O KLEBER E AINDA TRAIU O FELIPAO QUE TANTO CONFIAVA NELE, PERAI A IMPRENSA ESTA TROCANDO OS VALORES NE, MAS TAMBEM NETO FALANDO NE, E SO VER SUAS ATITUDES COMO JOGADOR, NAO SERA DIFRENTE COMO COMENTARISTA, MAL CARATER, EMPRESARIOS FORA DO VERDAO TIREM ESSES LIXO DE JOGADORES DE LA, FELIPAO NAO COLOCA E ESTA SENDO BOICOTADO, ACORDEM AMIGOS, FELIPAO NOS DEU A MAIOR CONQUISTA DA HISTORIA SE LIGA QUEM E PALMEIRAS TORCE PELO FELIPAO….

    • Gozado apesar do texto não ser tão ruim errou bizonhamente ao declarar que somos apenas 10 milhões de torcedores. Hj. somos 17,0 milhões então por favor atualize-se e antes de escrever pense melhor…

    • Verdão em lágimas

      è nação, a torcida do nosso time é muito mais do que esse rapaz publicou, nossa torcida cresceu tanto, que hoje posso afirmar, com a mais absoluta certeza que conseguimos encher 8 (oito) Kombis e 3 motos, o que é um feito espetacular para um time que esta em decadencia a praticamente 10 anos (sem títulos, sem estrelas, sem vitórias)…

      abraço a todos

    • lanterna verde

      O que mais me revolta é ver todos os outros times bem, com estruturas e direção bem escolhida, principalmente nossos rivais, a contar pelo Curinthia que liderou o campeonato quase que por inteiro, e pra mim é o grande favorito, sem contar que agora eles ainda vão ter um estádio que será utilizado na abertura da Copa do Mundo 2014, o que com certeza renderá a eles mais visibilidade e receitas, o que proporcionará maiores oportunidades de montagem de times mais fortes e competitivos. E ainda tem o peixe pequeno, que ganhou quase tudo nos ultimos anos e conta com a figura do Neymala que é chato, mas joga muito, mas pra mim eles vao tomar uma surra do barcelona..
      É meus amigos, o jeito é ajuntar os cacos, e tentar buscar forças, sei la de onde, pq desta forma, acho que cairemos pra quarta divisão, isso se não acabar de vez, não sei o que seria de mim sem o palmeiras, mas confesso que sinto medo que este time suma um dia!

    • concordo plenamente…..

    • falou tudo to com vc. avante palmeiras..

    • Robert

      Sabemos de todos os problemas politicos no verdão, mas nos anos 90 ja era a mesma coisa. O que falta é jogador e treinador que preste . Se contratar jogadores bons e o time começar a ganhar, ninguem quer saber quem é o presidente, se ele vai se perpetuar no poder, etc.

    • Robert Marques.

      Isso mesmo Boris, voCê está coberto de Razão……

      to contigo..

      Abraços

      Robert Marques.

    • bruno rezende

      concordo plenamente.já passaram pelo palmeiras luxemburgo, muricy e agora o felipão e ninguem deu jeito.
      será que o problema é treinador?
      fora diretoria e conselheiros ultrapassados!!!
      fora mustafá!!!

    • verdão em lágrimas

      É isso ai, nossa torcida é muito grande, cresceu muito nos ultimos anos, por isso, afirmo veementemente que se juntar todos conseguimos encher 8 (oito) kombis e 3 (três) motos… brincadeira, discução boba sobre a quantidade de torcedores, haja vista que nunca contei todos os torcedores, mas nunca chegará a quantia que tem o Flamengo e Corinthians.
      E eu adoro o Felipão, técnico de fibra que ganhou tudo na vida, tem que ficar eternamente no verdão.
      Acho que o time esta muito bom, com grandes jogadores, o que falta é apoio da nossa torcida, que não ajuda em nada o nosso time, pois fico analisando as torcidas de curintia p. ex. que apoia o time o jogo todo, sempre lotando o estadio, é isso que falta a este time, para não correr o risco da extinção.

      abraços a toda nação alviverde

    • Paulo

      é isso aí Boris… Nos últimos anos tivemos os melhores treinadores do Brasil e tudo continua a mesma merda.. Tem um cancer no Palestra, e isso vai além de jogadores e treinadores…

  • junior

    DESABAFO DE UM TORCEDOR????
    PRA MIM MAIS UM CORNETEIRO….
    PERGUNTO O QUE UMA PESSOA QUE É DIRETOR DE UMA AGENCIA DE PROPAGANDA PODE FAZER POR UM TIME?????
    NAO PRECISA NEM ME RESPONDER POR ISSO DIGO MAIS UM CORNETEIRO!

    • Falou pouco e falou bem.Felipão a maior desgraça do palmeiras.Fora felipão

      • douglas

        também acho,mas nao podemos nos esquecer q o palmeiras perdeu 6 pontos e mais um penalti escandaloso ontem por culpa da arbitragem assim,o palmeiras estaria com 48 pontos,ainda brigando pela libertadores

    • Luiz Moraes

      Junior, o foco não é a pessoa que escreveu o artigo.
      Somente com esta iniciativa ele já fez muito mais que muita gente.
      O Palmeiras não precisa de pessoas como você, que ao invés de apoiar uma forma de protesto criticam o protestante.
      Alias, o Palmeiras só esta nessa situação porque lá dentro tem pessoas com pensamentos e atitudes idênticos ao seu.

      • Junior

        Luiz Moraes, se todos tivesse atitudes igual a minha……
        já viu o ditado quem pouco ajuda muito atrapalha????
        nao critico jogadores e muito menos dou porrada neles porque jogador é jogador tanto faz tanto fez, tecnico muito menos so precisa saber treinar e nada mais, time de futebol é igual casa tem que ter estrutura um bom gerente de futebol e mais nada, será que é dificil ver isso, cito exemplos de vasco até atletico goianiense que nao passa nem perto da estrutura fisica do palmeiras mais acertou na contratação de bons administradores….
        mas nao quero pronlongar nesse assunto e finalizo te dizendo: nao protesto “canto e vibro” e só! nao desacato ninguem por nao fazer gol ou nao acertar passe ou escalar um jogador ruim na primeira ou na segunda na terceira “canto e vibro” e ajudo como posso, nao compro produtos falsificados do palmeiras, vou aos jogos nao faço parte de organizada eles nao pagam ingressos e ainda ganha $$$ para o carnaval ( voce ja viu eles baterem no mustafa?), tenho muitos produtos da adidas comprados pelo site do palmeiras e assinei o AVANTI amigo faço a minha parte e repito “quem pouco ajuda muito atrapalha”. gosto de perguntar deixo outra pergunta: voce já imaginou o quanto o palmeiras lucraria se deixasse de dar ingressos para torcida organizada e esses “marginais” nao fabricassem camisas e comprasse so produtos originais???????
        LUIS MORALES DE CORNETA E GENTE MAL INTENCIONADA O MEU O NOSSO PALMEIRAS ESTÁ CHEIO….
        SAUDAÇOES PALESTRINAS!

        • Marcel

          Na boa mas Só “cantar e vibrar” nao é o suficiente nessa hora, temos q criticar sim, protestar sim, mostrar nossa indignacao sim.
          Pra mim com certeza a culpa é dos dirigentes que ao inves de lutar pelo bem comum do CLUBE, ter AMOR pelo q faz,eles lutam pelo poder e o q perde tenta derrubar o outro e assim quem perde é o PAlmeiras!!!!!!!!!!
          Podem achar estranho o q vou falar mas eu queria um Eurico Miranda, ou um Andres, Palmeirense, odiado pelos outros clubes, mas que vivem e viviam para o Clube, amam o clube e colocam o clube acima de qualquer interesse!!!!!!!!
          Enquanto essa raca de FDP covardes continuarem a comandar meu Palmeiras, vamos sofrer como estamos sofrendo, mas o q nao podemos é nos calar, isso nunca, vamo protestar até essa RACA ter vergonha do q estao fazendo que é acabando com o clube.
          Tenho esperanca q um dia apareca alguem com esse perfil de Amor, de comprometimento (EXCLUISIVAMENTE de levantar o PAlmeiras, pensar no PAlmeiras, viver o PAlmeiras e só querer o bem do clube e mais nada) apareca e voltemos a ser feliz.
          VAI PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!

    • Verdão em lágimas

      Concordo, esse texto esta mais para uma cornetagem mesmo, mas hoje em dia eu nem ligo muito, pois a própria torcida corneta o time, não precisamos de torcida rival, só a nossa já basta!
      E digo mais, a torcida ainda vai afundar ainda mais este time que daqui a uns anos, corre o risco de nem mais existir…

      abraços a todos

  • Reinaldo José

    Concordo, ele é o que mais fala e menos faz. Por R$ 700.000,00 por mês.

    • Guilherme

      Todo mundo esquece que o Banco Banif paga metade do salário do Felipão

      • Torcida que canta e vibra com um vibrador preto no raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabo hahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrs.

        • Moyses palestrino

          E ai gamba, vcs são igual a uma vaca quando sobe em uma arvore,não sabe como subiu + sabe que tem todo a certeza do mundo que vai descer hahahahahahah galinhada do rio tietê sem numero !!!!!!!!

          • verdão chora

            Moyses não gosto do corinthians, mas esta piada contra eles nao cola mais, falar que eles moram no tietê sem numero não tem mais nexo algum… Os caras vao abrir a Copa 2014 no estadio mais moderno da America Latina..
            Mais uma derrota pro nosso verdão, que esta vendo e presenciando um momento historico pra eles… e que de quebra acabou com 50% das nossas gozaçõs, os outros 50 % ficam por conta da Libertadores, que acredito que no andar das coisas, eles vencerão logo logo, pois estão sempre disputando o campeonato com grande time.

            abraço a toda nação alviverde

  • Fabio_palestra

    Infelizmente é essa faze que estamos vivendo….. Torcer para o Palmeiras é algo complicado…. Não porque não vamos deixar de amar a SEP… Jamais..!!!
    Mas me refiro a falta de empenho dos jogadores… Falta de sensibilidade da diretoria…. A teimosia do Senhor Felipão… que continua com seus Afilhados Tinga.. Rivaldo…
    O Palmeiras é grande de mais por passar por essa situação… A torcida Jamais vai deixar de amar o Palmeiras… Mas nós como torcedores cansamos de muitas vezes ver certas coisas…
    Toda semana escutamos entrevistas de jogadores que falam ” Vamos lutar e sair dessa situação” Mas todo jogo do Palmeiras é o mesmo marasmo….!!! …..
    Os Jogadores e toda essa Corja que dirige o nosso time tem que saber que quem sofre somos nós que pagamos o ingresso… compramos Camisas…… cantamos o tempo todos para ver isso que vemos ontem.. Um time sem Garra….
    Jogadores Lembram de um trecho do hino do Palmeiras…!!!!

    ” E o Palmeiras no ardor da partida

    Transformando a lealdade em padrão

    Sabe sempre levar de vencida

    E mostrar que de fato é campeão”

    Vocês jogadores…. Tec e diretoria precisam saber que é Mostras um time que de fato quer ganhar um titulo….

    Fica aqui meu desabafo de um verdadeiro Palmeirense que esta cansado de tanta nojera…. mas nunca vou deixar de Amar esse Time… SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS..!

    ABRAÇOS A TODOS PALMEIRENSES..!!!!

    • Gilmar lopes de almeida

      É complicado. Ontém eu estava jantando e assistindo ao jogo e quando o Palmeiras tomou o segundo gol, meu sobrinho que não ouve e nem fala começou a gritar e chorar de raiva, só faltou falar… Aquilo me corroia por dentro, me deu uma tremedeira, um nervoso. Então eu parei p/ pensar: Não é possível! esses caras não sabem o que o Palmeiras significa para nós. Nem com times mto mais horríveis eu vi isto, jogadores com medo de chutar bola no gol, não ganhavam uma bola da defesa adversária. Como se já estivessem aceitado que já estavam derrotados, sem vibração nenhuma. Eu me contenho com a minha raiva e indignação, mas dói muito vc ver uma criança chorar por amor ao seu time de coração!

  • ENQUANTO A DIRETORIA NAO TOMAR UMA POSIÇAO E TIRAR URGENTEMENTE O FRACASSADO DO NOSSO TECNICO ,VAI SER ISSO PR PIOR,JOGADORES FAZENDO CORPO MOLE,BRIGAS TODA HORA,NENHUM JOGADOR DE ALTO NIVEL VAI QUERER VIM ,E SE BRINCAR AINDA VAI PR SEGUNDA ,OU BOTA FELIPAO PR FORA OU VAI JOGADORES E TORCEDORES SAIR ENQUANTO ESSE SENHOR ESTIVER LA,PQ CANSEI ENQUANTO EXISTIR ESSE FRACASSADO NO PALMEIRAS ESQUEÇO FUTEBOL………

  • Enquanto nossos rivais se ampliam em ganhar titulos, o palmeiras é uma vergonha, e os culpados são as diretorias passadas sempre contratando jogadores que viriam a ser uma promessa e não vingaram jogando o dinheiro no ralo, que poderiam montar um time competitivo. Na era parmalat foi o melhor periodo com um patrocinador que ficou quase 10 anos ganhamos praticamente tudo e neste periodo o verdão tinha que se fortalecer e ser o clube mais rico do país, tristezzzzzza………….do verdão. Nem quero comentar sobre o estadio, na copa das confederações a diretoria não briga para sediarmos e divulgar mais o clube é galera do verdão o timão esta nos dando um baíle, com Ronaldo, construção do CT, do estádio e sediarem a copa e etc…..

    • Timãao? você é palmeirense mesmo? Vai te catar gambazãoo _|_

      • verdão em lágrimas

        O Celso tem razão, não podemos nem comparar as estruturas do curintia com a do verdão, nosso time esta um lixo e o deles, sempre em direção aos títulos, acho que se continuarem estruturados como estão e nosso time sem direção no futuro eles serão a maior potencia do futebol na america do sul, ultrapassando até mesmo, muitos times europeus, enquanto o verdão corre serissimos riscos de cair pra segunda, terceira, quarta e enfim sumir do mapa.

        Abraço a toda nação alviverde

  • Fernando

    Diretor Nacional de Mídia e não conhece o número de torcedores do Palmeiras, 15 milhões é nas contas da mídia que é curintiana, o Felipão só tem um amigo pq o resto que tem lá não presta e esse é o problema do Palmeiras, tem que deixar o Felipão e o Marcão e o resto, diretoria, presidente, jogadores, mandar tudo embora.

    • Aí ele errou,mas de resto mandou muito bem.
      Ah.Também se mandar embora alguns tipos de torcedores cegos vai ajudar bastante também.São do tipo quanto pior,melhor.

      • CUPIDO E COM ESSES TORCEDORES AI QUE AGENTE ESTA ONDE ESTA ,FALAR PR FELIPAO FICAR SO PODE SER PARENTE DELE OU GAMBA O QUE VC ACHA?

  • Degola toda diretoria, sr. Frizzo pegue a trouxa e va embora, para que contratar jogador de peso,e deixar o Kleber embora,como diz o gamba, comentarista da band. Neto é brincadeira???????

  • JUVENTINO

    Depois desse texto, alguém vai continuar defendendo o velho gagá?

    • Mas já teve gente acima que criticou o texto.Tem gente que não vai enxergar nunca.

      • Eros

        Verdade Cupido,mais duvido que essa diretoria safada,e cretina vai manda
        embora esse velho caduco e ultrapassado !

        • Vcs jumentino vão vibrar a base de vibradores.

          • verdão sempre

            Ow Juventino, ve se te encherga rapaz, vc não entende nada de futebol, o Felipão é o cara, se não fosse por ele estariamos atras do america MG, se liga rapa, Felipão sempre, a torcida deste time que é um lixo, me decepciona a cada dia que passa…Talvez a torcida seja pior do que a direção do time!

  • Felipão cai ou cai o palmeiras.Com a palavra o bananão do tirone.
    Em tempo:Parabéns pelo texto.Curto e grosso.

    • Eros

      Saõ as malditas Viúvas do velho babão,ontem errou de novo, não sabe fazer nem
      modificação no time,esta mais perdido do que os jogadores,que não sabem o que
      ele realmente deseja ! Fora bando de cretinos e safado que vão afundar nosso
      Verdão,E felipão vai toma no Cu ?????? Velho FDAP ,Tirone vai toma no Cu.Frizzo
      banana vai pros quinto do inferno FDAP ! E time lixo ??? Vão toma no CU ??????

  • Toni Rezende

    O Felipão foi contratado a peso de ouro para elevar a autoestima do Clube, mas, com seu conceito equivocado e arcaico sobre futebol,teimosia, arrogância e falta de habilidade para resolver problemas do time, fez exatamente o contrário.

  • thiago palestra

    ta claro q os jogadores querem derrubar o felipão! mas ele manda mais q o tirone parece! ngem joga mais nada! enquanto esse velho gagá ultrapassado nao sair! vai pro sao paulo logo! vaza!

  • A CULPA PELA SITUAÇÃO DO PALMEIRAS É DA DIREÇÃO E DA MANCHA VERDE!!!!
    DA DIREÇÃO POR CONTRATAR JOGADORES QUE NÃO MERECEM VESTIR ESSE MANTO
    E DA MANCHA POR EXPUSAR DIEGO SOUZA QUE HOJE É A ALMA DO VASCO E QUE TANTAS VEZES NOS AJUDOU….MAGO VALDIVIA AMO VC…KLEBER JUDASSSSS

    • Toni Rezende

      Jéssica, eles contrataram quem o Felipão pediu, porque baixo orçamento, não serve de desculpa para contratações equivocadas, basta olhar os times do Figueirense, Coritiba, Botafogo, Vasco, etc, que com orçamentos iguais ou até mais menores, fizeram contratações mais pontuais e equilibradas, o problema é conceito sobre futebol mesmo.

      • Toni Rezende

        Corrigindo a frase acima, “ou até menores”, não “mais menores”.

      • Eros

        Falou tudo !

  • A CULPA NÃO É DO FELIPÃO,COMO QUEREM QUE ELE FAÇA MILAGRE SE NÃO TEMOS JOGADORES
    MILAGRE SÓ DEUS FAZ,FELIPÃO ESTAVA TIRANDO LEITE DE PEDRA,ELE É UM BAITA TÉCNICO
    SE COM ELE ESTÁ ASSIM IMAGINE SEM ELE…EM 2012 TEREMOS UM ELENCO BOM E COM FELIPAÕ
    AI SIM PODEMOS COBAR DELE…..FICA FELIPÃO!!!

    • É.Vamos “COBAR” dele. Vamos “EXPUSAR ” diego souza.
      Tem hora até que dá prá entender porquê o palmeiras está nessa situação.

    • Você antes de falar qualquer coisa vai primeiro entender de futebol sua vaca,para defender Filipão é visto que você não entede de nada,já se vê pela palavra baita que você deve de ser gaucha então é vaca mesmo.

      • NÃO GALLEGO SOU PAULISTA E NAÕ DESRESPEITEI VC ….SOU PALMEIRENSE FANÁTICA E ESTOU
        SOFRENDO POR VER MEU PALMEIRAS NESSA SITUAÇÃO,TENDO QUE AGUENTAR OS GAMBAS ME ZUANDO E A IMPRENSA PUXANDO O SACO DOS GAMBÁS…

        • Jessica quero aqui pedir desculpas para você, eu não precisava falar o que eu falei, estou envergonhado. E percebese que você não merece,não justifica o que eu falei mais é que eu ando revoltado com meu time,e não retiro que o maior culpado é o Tirone por ser o Presidente e o Felipão por ser incopetente.gostaria que você me perduasse de coração.

          • Marcel

            O Problema Jessica é que os jogadores pelo q da a entender nao suportam mais o Felipao, entao quando isso acontece, nao tem mais como, sempre defendi o Felipao mas hj em dia ja sou a favor de sua saida sim, ou isso ou o time vai continuar com essa má vontade que estamos vendo, jogadores q jogavam muito nos outros clubes e aqui só decepcao, sem a minima vontade, sem tesao de vestir essa camisa que para nós sempre foi e sempre será sagrada!!!!!
            Vai PAlmeiras!!!!!!!!!!!!!!

    • Toni Rezende

      Com ele estaria pior que 13º? O salário dele me parece alto demais para esta posição, leite de pedra tiram os treinadores que estão à frente dele no campeonato com menores condições de trabalho, ou o Caio JR. quando classificou o Paraná para libertadores, o Silas quando ficou em sexto com o Avaí, o Péricles Chamusca vice campeão da Copa do Brasil com o Brasiliense, etc, estes sim, tiraram leite de pedra, já o Felipão…………………………..

      • Sabino

        Ué,mais Felipão não é o melhor técnico do mundo ? Dias atras os Porcos
        estavam elegendo-o,pra ser presidente do Clube. Estão quase chegando
        na zona da desgraça,mais uma derrota já vai bater o desespero,com esse
        time sem vontade do jogar,nem Chico Xavier salva os fedorentinho,vou
        fazer festa ! Pau no Cu dos Porcos ?

    • Jéssica

      AI SIIM HEIN, MINHA XARÁ E AINDA POR CIMA PENSA IGUALZINHO EU HAHAHA … SERÁ QUE VC NÃO SOU EU ?!?!? KKKKKKKK …

    • JUVENTINO

      Jéssica, quanto a imprensinha gambá, é só não perder tempo assistindo essas bostas que passam na TV, de fato eles adoram infernizar a gente mesmo. Agora, quanto ao Scolari eu não posso concordar contigo, esse aí só sabe queimar jogador, arruma encrenca com todo o elenco , é um velho ultrapassado. Ganhamos a Liberta 99 com ele, eu sei disso, mas com aquele elenco, outro treinador teria ganho sem tanto sofrimento.

    • E MESMO E TEM 10 ANOS QUE NAO GANHA NADA COM A SELEÇAO DE PORTUGUAL,O CHELSE ,E MUITO MAIS TIROU VENENO DE LEITE,O MESMO QUE TA FAZENDO COM O PALMEIRAS MERCENARIO SAFADO…

  • Émuita cara de pau sua Felipão em querer permanecer, até eu que sou mais bôbo gostaria de trabalhar como técnico aonde eu não sou cobrado pelos os resultados, quem não queria um trabalho deste, até eu com sálario milionário,sai do meu time sua sangue suga vai mamar um pouco nos bambis,larga essa têta,você só pode está rachando seu sálario com o Tirone,seu velho ultrapassado.É claro que você tem ânimo para trabalhar com uma fortuna dessas.Nossa naçâo tinha de parar de ir ao estádio em protestos contra esta corja que estão depenando o Palmeiras.

  • Carlos

    Se não fosse a parmalat, estaríamos na fila desde 1976. A parmalat só uqebrou o galho durante um tempo, depois a pindaíba voltou, a realidade voltou.
    Um grande absurdo, o palmeiras está em decadência à décadas, e esse diretores nojentos ficam comendo azeitona e tomando vinho passivos, sem fazer nada.
    Diretores e conselheiros nojentos, uma verdadeira máfia italiana( só falta o AL Capone), ladrões, medíocres.
    O palmeiras é grande demaissss, nós somos uma nação de 16 milhões de torcedores, essa ditadura da máfia tem que acabar, Diretas Jáaaaa e profissionalização do futebol.

    • Junior

      CARLOS NAO ACEITO VOCE FALAR ISSO A CULPA DISSO TUDO É DO FELIPÃO E SÓÓÓÓ!!!

      • rafael

        cala a bocaa, q soh do felipão…. essa porra eh tudo culpa dessa merda de diretoria inutil, omissa q nao serve pra nd….. bando de lixo q se escondem atras do tecnico…… tinha q tira tda essa corja mesmooo, concordo plenamente com o carlos, essa diretoria de bosta acaba com o palmeiras, nao tem planejamento nenhum, soh sabe um ataca o outro……. bando de velhos gaga do caralhoooo…

      • JVerdão

        NÃO FALA ´´BOWCHIT“, A CULPA É DESSE PRESIDENTE BANANA E DESSA DIRETORIA MEDÍOCRE, AMADORA, CONIVENTE E OMISSA, QUA NÃO SABEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA CERTO E QUE PRESTE. NÃO SABEM CONTRATAR JOGADORES QUE RESOLVAM E QUE DECIDAM, NÃO SABEM RESOLVER PROBLEMAS INTERNAMENTE, ´´LAVAM ROUPAS SUJAS NA IMPRENSA“NÃO SABEM TER PULSO FIRME E COBRAR JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA NO TEMPO CERTO, NÃO SABEM ADMINISTRAR O CLUBE E O DEPTO DE FUTEBOL, NÃO SABEM FAZER NADA, QUALQUER UM FAZ O QUE QUER LÁ NO VERDÃO. A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER É CRIAR ´´PROBLEMAS POLITICOS INTERNOS“ , CADA VEZ MAIS E MAIORES, CRIAR CONFUSÕES ENTRE SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO, SABEM ROUBAR E PREJUDICAR O CLUBE QUE É UM DOS MAIORES DO BRASIL, TANTO EM GLÓRIAS E TÍTULOS, QUANTO EM TORCIDA, COM 15 MILHÕES DE TORCEDORERS. É SÓ ISSO QUE SABEM FAZER. ESTOU CANSADO DE ENTRAR ANO E SAIR ANO E É SEMPRE A MESMA COISA, V E R G O N H A!!!!CAMBADA DE VELHOS ESCLEROSADOS E F.D.P., PORQUE NÃO SOMEM DO VERDÃO OU MORREM DE UMA VEZ POR TODAS!!!!

  • O DURO DE TUDO ISSO É AGUENTAR O TIMINHO DA GAMBAZADA…FILHOS DA PUTA ODEIO VCS

    • Sabino

      Eu gosto muito do Felipão ! Se os porcos não tem Diretores que presta,ele
      não tem nada com isso !!! Porco piada do ano ? VCS debocharam do Kleber
      porque não vence sem ele ! Mais são uns burrinho mesmo ? Fica felipão VC
      só da alegria pra nós !!!! Chora porcada imunda, vão comer muita bosta
      ainda,mas o fim vai ser s segundona !!!!KAKAKAKAKAKAKA !!!

  • HENRIQUE

    Felipão, baita técnico, como alguns disseram anteriormente. Manda Lincoln embora e fica com Tinga, Luan, Rivaldo (todos afilhados). Briga com Kleber e joga Ricardo Bueno. Felipão é bom para ser técnico de jogo de botões. Retranqueiro, só gosta de jogadores esforçados, vaquinhas de presépio (outra vez Luan, Tinga, Rivaldo) igual ele foi quando jogador. Estou indignado. Palestra é Academia, jogadores craques de bola (nem preciso citar nomes por que não caberia neste espaço. Avanti PALESTRA, volte a ser o que sempre deveria ser. VENCEDOR

  • Você não pode ser tão inocente Felipão de não saber que o maior adverssário do Palmeiras é você mesmo,o time todo está jogando contra você e você sabe disso,e o Tirone tabém sabe e você acha que está enganando a nossa torcida,não tem ninguem bôbo aqui não Felipão.O que nós vermos em campo é um time se arrastando e controlando o jogo,ou você não entendeu o recado do Valdívia quando ele falou que ninguem queria fazer o gol,ou você não viu a bola passar na frente de três na cara do gol contra o medilcre time do Figueirense,tenho certeza que o elenco do Palmeiras não é um dos piores do campeonato,porque o time todo está contra Felipão e ele sabe disso ele está tentando nos enganar para ganhar fôlego e tem mais se ele continuar nós vamos ser rebaixados anota ai o que eu estou falando para depois não falar que foi por falta de aviso

    • É exatamente isso.A gota d’água foi o episódio em que ele criticou joão vitor por ter”apanhado” dos bandidos da mancha e afastou kleber por ter tido a coragem de dizer essas verdades na cara dele.Os jogadores já mandaram o recado.Será que vão ter que escrever com todas as letras?Cai felipão ou cai o palmeiras.Com a palavra tirone,o banana.

  • PALMEIRAS MINHA VIDA INDEPENDENTE DE ESTAR MAL…AMAREI VC SEMPRE!!!!

    • Jessica pedí desculpas para você no comentário anterior,por favor leia.

    • verdão sempre

      isso se não desaparecer neh Jessica, eu já comecei a procurar outro time pra torcer, pq cansei de sofrer, acho que vc deveria fazer o mesmo, parece ser uma garota inteligente, se o time nos abandou, agora acho que chegou a nossa hora de abandonar o time….

  • Agora o que restou é torcer pro vasco.Fazer o que?

    • verdão chora

      mas acho qeu vai dar curintia, infelizmente, eles serão campeões e acredito que vao reforçar ainda mais o time, que já é muito bom, para a libertadores, e acredito que desta vez eles tbm levam esta, o que vai ser frustrante para gente, imagina so, não vamos ter mais aonde gozar deles, pois tiravamos onda por nao terem estadio, e agora vao abrir a copa 2014 num estadio top, a outra gozação corria em torno da falta de libertadores, se eles ganharem, o que vamos gozar? isso se ate la nos nao estivermos disputando a segunda divisão….

      muito triste

  • Olenewa

    Impressões que ficam: o time não é grande coisa mas não é tão ruim quanto o que se viu em campo nos últimos jogos. Conclui-se que não estão jogando nem o pouco que sabem porque alguma coisa está incomodando. Com os últimos acontecimentos, o que está incomodando deve ser o afastamento do Kleber (duvido que o time se incomodasse com o incidente da agressão, pois o jogador envolvido tem pouca importância e já está bastante claro que ele e seus acompanhantes no mínimo tem que rachar a culpa pelo que aconteceu). Se os jogadores estão reagindo assim ao afastamento do Kleber, então estão com ele e, consequentemente, contra o Felipão. Conclusão: alguém tem que entrar nessa bagunça e resolver, imediatamente, o que acontece. Ou o Felipão vai embora, ou todos no time que estão desafiando a autoridade do clube tem que ser despachados, mas é já, hoje, e não no final do campeonato. Nós não podemos permitir que se assista de braços cruzados ao que, aparentemente, é uma queda de braço entre Felipão e jogadores, com uma diretoria imbecil e sem espinha dorsal para tomar uma atitude. Enquanto eles ficam nessa “disputa” é o Palmeiras que está sendo prejudicado – aí, é hora de um presidente entrar na briga, mas entrar para resolver Tirone, e não para ser esse babacão que você vem sendo desde que assumiu, um tonto que telefona para toda sorte de desclassificados antes de tomar qualquer decisão – decida VOCÊ, pois é para isso que VOCÊ foi eleito. E seja qual for a decisão, tome a atitude IMEDIATAMENTE: se optar por Felipão, limpe já a área e coloque outros para jogar até o final do ano, pois com esses caras se arrastando em campo, o risco de cair é imenso. E se optar contra o Felipão, que ele saia imediatamente e que esses jogadores, que ficaram contra ele, mostrem em campo que não são essa droga que estamos assistindo a cada final de semana. De um jeito de outro, VAMOS DECIDIR TIRONE!!!!! DECIDA JÁ, ESTA SEMANA!!!

  • Caio

    Vou rezar para não cair, por mim no ano que vem mudava do presidente ao faxineiro da Academia, não presta nada lá, isso sem contar o conselho sujo dominado pelo Mustafá, olhe se não mudar não dou mais que 3 anos pra voltar pra segundona.

  • Vejam o blog do perrone:

    Na semana que antecedeu ao jogo com o Figueirense, a direção jurídica do Palmeiras analisou o caso Kléber e decidiu que o melhor para o clube é o Gladiador voltar a treinar com os colegas, mesmo que não seja escalado por Felipão.

    O parecer foi comunicado ao presidente Arnaldo Tirone e ao vice de futebol, Roberto Frizzo. Coube à cúpula palmeirense explicar a situação ao técnico. Ele ouviu que no entender dos advogados o risco de perder uma ação na Justiça é grande. O Palmeiras poderia ficar sem Kléber e ainda pagar uma indenização milionária.

    Assim, os cartolas deixaram claro para Felipão que precisavam do atacante reintegrado ao elenco, rapidamente. Scolari não cedeu. E, segundo dirigentes, sinalizou que se insistissem no assunto seria ele quem deixaria o Palestra Itália.

    A diretoria sentiu que, caso forçasse a barra, correria o risco de enfrentar uma briga judicial com o técnico. Assim, optou por seguir tentando negociar o Gladiador.

    Scolari e a comissão técnica discordam do departamento jurídico. Acreditam que o atelta não tem chance de se dar bem na Justiça alegando ser impedido de exercer sua profissão, pois está treinando, ainda que em horários diferentes em relação aos colegas.

    Os advogados de Kléber deram a entender, por meio de uma notificação extrajudicial, que podem alegar assédio moral. E o departamento jurídico alviverde prefere não correr o risco. Respondeu ao atleta com outra notificação, afirmando que ele não está afastado do clube

    Resumo:

    O palmeiras se perder e vai perder será obrigado além de liberar graciosamente o kleber ainda a ter que lhe pagar o valor da multa rescisória de 143 milhões de reais.Felipão ainda assim não quer.É simples.Basta fazer ele assinar um documento em que se o palmeiras perder ele seja obrigado a arcar com esse preju.Vamos ver se aí ele ainda fica valente.
    Além de prejudicar o palmeiras por estar jogando sem o seu melhor jogador ainda quer nos punir com essa multa astronomica.
    O que estão esperando para mandar essa praga embora?

    • wilsonlsmvpalmeiras

      palmeiras tem condições de pagar uma multa dessas não!! kkkkkk cabou-se o time.

    • Gomes

      Mil vez Felipão do que o Kleber.
      Se não fosse ele o palmeiras estava na zona do rebaixamento.

      Fora Kleber!!!

      Fica Felipão!!!

      • JEFF

        ENGRAÇADO;;;O SR KLEBER FICOU AFASTADO POR MUITO TEMPO POR ESTAR LEISONADO,NAO TREINANDO E RECEBENDO SEU MILIONARIO SALARIO….AGORA ELE FICOU BOM DE REPENTE…GOSTAVA MUITO DO KLEBER,CHEGUEI ATE A OUVIR MINA NAMORADA(OU MELHOR EX E QUE É CORINTIANA DIZER QUE EU GOSTAVA MAIS DO KLEBER DO QUE DELA…AFFF) PRA AGORA ELE VIR C ESSA PALHAÇADA…

  • Ronaldinho, depois que você falou que tremeu no jogo do Timeco com o Tolima, você não tem moral pra falar do Palmeiras ou de qualquer outra equipe. Ganha primeiro uma Libertadores, depois a gente conversa. Aliás, dizem que os Diretores do Timeco já tem nome para o Tilimão: Simon Bolivar, pelo menos teriam um Libertador da América.

  • Osmar

    Infelizmente a tendência é que devamos cair e com o Corinthians decretando a queda.
    Palmeiras e Cruzeiro estão em uma queda sem freio.
    O jogo contra o Atlético MG vai decidir tudo.
    Já tenho meus culpados: Kleber, Felipão, Frizzo e Tirone.
    Espero muito que isso não aconteça pois não vou aguentar ver o time duas vezes na segunda divisão. Paro de torcer para o Palmeiras ou desacredito do futebol.

    • Jéssica

      Parar de torcer pro PALMEIRAS, me desculpe mais então você não deve ser PALMEIRENSE de CORAÇÃO,independente de cair 2,3,4,5 vezes, o amor pelo PALMEIRAS se manterá.

      • Felipe Camargo

        Parabens jessica, e de torcedores como vc que o verdao precisa, pois o palmeiras pode jogar a serie D que nunca vou deixar de ser palmeirense, quem fala ao contrario e um mané, que na realidade nunca foi palmeirense!!!

        • Osmar

          Felipe!
          Mané é quem deixa em média 30% do sálario no mês para torcer para 11 jogadores que estão cagando e andando pra camisa que vestem.
          Você lembra do Tonhão? então foi bem pior que muito jogador aí que veste hoje essa camisa porém teve muito mais paixão e dignidade pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
          Mais um detalhe Palmeirense acomodado que aceita essa M…. como está nunca vou ser mesmo!

      • Verde Sempe…….

        Isto mesmo Garota, uma vez verde Verde Sempre…………………………….

      • Osmar

        Ok
        Não afirmei que vou deixar de ser Palmeirense apenas de torcer! Há uma certa diferente.
        Você por acaso é motivo de chacota ? anos na Fila, 6×0, 7×2 e assim vai.
        Tenho dignidade!
        Enquanto sou motivo de chacota esses caras estão cagando e andando pros torcedores. O que eles ganham nunca vou conseguir trabalhando!

        • verdão chora

          é isso ai, foda-se o palmeiras, esse time de merda! Tomara que suma mesmo… torço pra isso, melhor do que ficar eternamente enriquecendo um monte de aproveitadores…

      • JEFF

        E ISSO AI, ALEM DISSO O VERDAO NAO VAI CAIR…HA PIORES PARA ISSO…

  • paulo

    vamos palmeirassssssssssssssssss

  • Osmar

    Fica um recado ao Kleber e Felipão.
    Deixem a vaidade de lado pois um depende do outro e se gostam das suas carreiras e principalmente na Sociedade Esportiva Palmeiras pensem nisso.
    Não sejam um Luxemburgo.

  • paulo

    aqui e palmeiras estal mancha tem que parar de criticar o fera como valdivia pq ele e o unico que presta nesse time ele eo deola

  • peru palmeirense disse…..

    Gostaria de escrver algumas linhas,aos nossos torcedores palmeirenses.A onde vamos chegar, que at/e nosa torcida ficam trocando farpas exceto em falar dessa doençca maligina que é a MANCHA VERDE,que expulsou o WAGNER LOVE o DIEGO SOUZA e agora querem a cabeça do VALDIVIA.
    Enquanto ao treinador quem vocês querem, em 2009 estava o WANDRELEI LUCHEMBURO para este cancer de torcida que se chama MANCHA, não prestava, em 2010 MURICI também para este cancer de torcida não prestava, agora temos o FELIPÃO para este cancer de torcida não presta.
    Querem que ele vai embora, quem vocês querem p/treinador se pasou o três melhores treinadores do BRASIL e até do MUNDO para este cancer de torcida não presta, além do mais ficam chupando o PAUUUUUUUUUUUUU deste caduco do MUSTAFA QUE SE TOMAR BANHO DE BACIA 99% desta torcida vai morrer afogada,tomara que isto aconteça só assim teremos PALMEIRENSES de verdade.Quanto ao CLEBER concordo um verdadeiro JUDAS e MERCENARIO.
    Só para refrescar a memoria deste cancer de quem eu falei o MURIÇOCA campeão Paulista e Brasileiro com o SANTOS e até pode ser campeão MUNDIAL.Sem mais um abraço a toda nassão
    palmeirense.OBS.espero que a diretoria de um bom time em 2012 p/ o FELIPÃO depois sim vamos cobrar.

  • Pedro

    Só falou me@&$, já passaram pelo Palmeiras APENAS Muricy, Luxemburgo e agora nada menos q o pentacampeão mundial, Felipão.
    E o que ganhamos?! NADA!!! O problema do Palmeiras está longe de ser treinador e elenco. Problrma do Palmeiras há anos é a conturbação politica e que vivemos, onde diretores e conselheiros arcaicos disputam poderes, pensando unica e exclusivamente no proprio umbigo!!!

    Falar de treinador é facil… Mas temos que achar o x da questão, e não ficarmos perdidos com o y e o z.

    Enquanto não houver uma mudança drastica na politica do Palmeiras, não profissionalizar o futebol, com pessoas serias e competentes. Nao tirar a força esses velhos caqueticos de la de dentro, nao colocar eleicoes diretas, enfim… Coisas q todo palmeirense sabe, o Palmeiras nao vai mudar.
    Pode por Deus de tecnico e Jesus de auxiliar que o Mustafa fará questao de achar um modo de tumultuar o ambiente junto com suas marionetes.

  • JEFFERSON

    O PROBLEMA DO PALMEIRAS É A DIRETORIA, COMO ELES MESMOS DISSERAM NA TELAVISÃO “ESSE PROBLEMA NÃO ACABARÁ NUNCA, POIS DE CADA UM QUE ASSUME A PRESIDÊNCIA TEM QUATRO LUTANDO CONTRA” DEPOIS QUE NÓS OUVIMOS ISSO QUER QUE PENSEMOS O QUE? OS DIRIGENTES ESTÃO PISANDO UM NA GARGANTA DO OUTRO.

    • Jéssica

      EXATAMENTE JEFFERSON, CONCORDO COM VC AMIGO, SE TODOS OS PALMEIRENSES PENSASSE COMO EU E VC NINGUEM IRIA BATER EM JOGADOR!!!!

      • verdão chora

        O problema do palmeiras é o tecnico, o time, os jogadores, a base, a diretoria, os conselheiros, a torcida organizada, a torcida desorganizada, todos os torcedores, até o gandula do time é fraco, demora pra repor a bola, isso sem contar com os flanelinhas palmeirenses, tudo bandido, nosso problema é falta de estadio, é falta de titulo, falta tudo, vai a merda palmeiras….. vixe, vai dar certo não, tudo errado, o jeito é jogar uma bomba la e começar tudo do zero, até o nome deve mudar! bando de cretinos!

  • JOSÉ MARIO

    QUANTA DISCUSSÃO INÚTIL, O PROBLEMA DO NOSSO TIME CHAMA-SE MUSTAFÁ CONTURSI. CONHECEM A FIGURA? O DIA QUE ESSE VERME SUMIR DA NOSSA VIDA O PALMEIRAS MELHORA, PODEM ACREDITAR.

    • Jéssica

      FINALMENTE ALGUEM QUE SABE DE ONDE REALMENTE VEM A CULPA DE TUDO ISSO….VC PENSA COMO EU AMIGO,SE TODO PALMEIRENSE FOSSE ASSIM COMO EU E VOCÊ NINGUEM IRIA BATER EM JOGADOR !!!

    • Junior

      APOIO E PERGUNTO: ALGUEM JÁ VIU O CARRO DO MUSTAFÁ QUEBRADO POR TORCEDOR ORGANIZADO????????

      – OS BANDIDO NAO PAGAM INGRESSO
      – GANHAM DINHEIRO PRA FAZER CARNAVAL SE NIVELANDO A TORCEDOR GAMBA
      – MUITOS NAO USAM PRODUTOS ORIGINAIS PORQUE USAM CAMISAS DA ORGANIZADA
      – BATEM EM JOGADORES
      – BATEM EM OUTRAS TORCIDAS
      – DEPREDAM PATRIMONIO DO CLUBE
      – NAO ASSINAM O SOCIO TORCEDOR (PARA QUE ASSINAR SE TEM TODAS AS REGALIAS)
      – FAZEM TUMULTO ATRAPALHANDO NA HORA DAS CONTRATAÇOES
      – NAO SE TORNAM SOCIOS DO CLUBE

      ENFIM PODERIA FICAR AQUI CITANDO MAIS UM CAMINHAO DE COISAS MAS ESTA ME DANDO NOJO ESTÁ PARECENDO QUE ESTOU FALANDO DE TORCEDORES CORINTIANOS, MAS NAO INFELIZMENTE SAO PESSOAS QUE SE DIZEM PALMEIRENSES…

  • Jéssica

    O CULPA DE TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO COM O NOSSO PALESTRA NÃO É SOMENTE DE JOGADORES E DO FELIPÃO ! A CULPA CAI TODA EM CIMA DELES PORQUE SÃO ELES QUEM DÃO A ”CARA PRA BATER” A CULPA DESSE CRISE TODA É DA DIRETORIA DO PALMEIRAS. LÁ DENTRO TA TODO MUNDO QUERENDO PASSAR A PERNA NO OUTRO, NÃO PENSAM NA HISTORIA DO CLUBE E SIM NA HISTORIA DO BOLSO DELES,TA UM QUERENDO DERRUBA O OUTRO E FICA NESSA DROGA TODA, E A IMPRENSA É CLARO CAI MATANDO,AFINAL QUAL É A EMISSORA QUE NÃO GOSTA DE UMA CRISE NO PALMEIRAS OU ATÉ MESMO OS JORNAIS!!!! POSSO ATÉ ME ARRISCAR DIZENDO QUE PARTE DESSA CULPA TAMBEM É DE CERTOS ”MARGINAIS” (porque torcedor não é!!!) QUE FICA QUERENDO BATER EM JOGADOR!!! PELO AMOR E DEUS,ISSO É FUTEBOL!!! VAMOS TODOS TORCER JUNTOS E NA HORA DE CRITICAR VAIA DENTRO DE CAMPO, FORA DELE TEMOS QUE NOS CONTROLAR E NÃO AGREDIR NINGUEM !!!!

    • Felipe Camargo

      Mais um vez concordo com vc!!!

      • Jéssica

        Todos nós Felipe estamos cansados e tanta crise não é verdade? Ta na hora de pensar mais no PALESTRA,chega de bate boa, chega de manda jogador BOOOM que PRESTA embora, precisamos do GLADIADOR

        • Felipe Camargo

          ah jessica mas o judas 30 nao quer joga no verdao, e se ele nao quer o palmeiras tb nao tem que querer nao, tirando a parte do judas no resto concordo com vc!!!

  • .Quanta besteira falou esse Flavio,achar que um treinador é culpado por toda essa bagunça que virou esse amado PALMEIRAS.quando um time tem uma torcida desorganizada que vive batendo em jogador,que vive brigando com outras torcidas desorganizada de seu proprio time a mando de conselheiros palmeirenses somente para tulmutuar o ambiente,tirando dividendos politicos dessa situação,não vamos chegar a lugar nenhum.O mais engraçado nessa história toda é que eu não vi até esse momento,não que eu seja a favor da violência,nenhum conselheiro ser agredido pelas DESORGANIZADAS.em tempo se fosse o FELIPÂO O NOSSO TECNICO ESTARIAMOS NESSA POSIÇÃO NO CAMPEONATO COM ESSE TIME,OU ESTARIAMOS NO LUGAR DO AMERICA MG.

  • .Quanta besteira falou esse Flavio,achar que um treinador é culpado por toda essa bagunça que virou esse amado PALMEIRAS.quando um time tem uma torcida desorganizada que vive batendo em jogador,que vive brigando com outras torcidas desorganizada de seu proprio time a mando de conselheiros palmeirenses somente para tulmutuar o ambiente,tirando dividendos politicos dessa situação,não vamos chegar a lugar nenhum.O mais engraçado nessa história toda é que eu não vi até esse momento,não que eu seja a favor da violência,nenhum conselheiro ser agredido pelas DESORGANIZADAS.em tempo se NÃO fosse o FELIPÂO O NOSSO TECNICO ESTARIAMOS NESSA POSIÇÃO NO CAMPEONATO COM ESSE TIME,OU ESTARIAMOS NO LUGAR DO AMERICA MG.

  • wagner palmeirense

    a merda do felipinho é uma ameba nas nossas vidas.. fora felipinho!!!

  • Fernando

    O palmeiras está mal e não é de hoje tivemos os “melhores” técnicos do Brasil em nosso time Luxemburgo, Muricy Ramalho e agora Felipão nenhum deu jeito no time. O único a conseguir a proeza foi o Jorginho que agora está subindo com a Lusa. Acredito que a diretoria fez um grande esforço para trazer o Kleber, Valdivia, Henrique e o Felipão pena que o time não está rendendo. Mas com a grana investida no Felipão da para trazer dois grandes reforços para melhorar a equipe, jogador faz mais a diferença do que técnico o exemplo esta ai Luxemburgo,Muricy e Felipão. Fazer o que eles estão fazendo qualquer Técnico faz só derrota e empate. Os jogadores que o Felipão pediu foi o Rivaldo, Pardalzinho e Adriano Michael Jackson nosso palmeiras merece mais do que isso.

    • Olenewa

      Vá se informar antes de escrever Fernando… o salário do Felipão não é pago pelo Palmeiras e sim por patrocinadores. Não adianta dizer que então poderiam pagar para outro técnico – se fosse outro técnico, não teria os patrocinadores, e aí, qualquer que fosse o salário, sairia do bolso do Palmeiras. Esse argumento é furado – o custo-benefício do Felipão é o melhor possível, só falta darem os jogadores que ele realmente pede, que não são esses que você citou. Esses são os que vieram porque os que ele pediu, não puderam contratar.

      • VÁ SE INFORMAR ANTES DE FALAR BESTEIRA,JAPONÊS OLENAWA

  • Carlos Marmo

    Concordo com a maioria. O Felipão é um técnico ultrapassado, arcaico, e liberou jogadores de qualidade e ficou com cordeirinhos. Outra coisa, nunca vi um presidente tão bocó como esse tal de Tirone, sempre falando que tem que analisar com calma as situações, e de tão calma a analise logo logo estaremos na segundona. MANDA O MALA DO FELIPÃO EMBORA. OBRIGADO POR 1999, MAS AGORA O TEMPO DELE JÁ FOI. PARA FINALIZAR, VOU DAR UMA DICA PARA ELE ESCALAR O PALMEIRAS – DEOLA, CICINHO, THIAGO HELENO, MAURICIO RAMOS E LUAN, MARCIO ARAÚJO, JOÃO VITOR E MARCOS ASSUNCÃO. VALDIVIA ARMANDO, KLÉBER E MAIKON LEITE (pRECISA PEGAR A BOLA E PENSAR, NÃO DESEMBESTAR SEM OLHAR). SE ME DER 1% DO QUE ELE GANHA PONHO O PALMEIRAS NA LIBERTADORES FOLGADO. FORA FELIPÃO, FORA TIRONE E FRIZZO.

  • Fernanda

    O maior problema do Palmeiras é sem dúvidas gerencial,não temos dirigentes capacitados para assumir um grande time e com a estrutura do Verdão.O que temos são sanguessugas que há anos vêm destruindo os sonhos e esperanças de todos nós torcedores.O pior de tudo é que ainda têm aqueles que acham ser culpa só de jogadores e/ou treinadores…Mas quem é que dá a martelada final e aceita as contratações?Passou da hora da torcida AlviVerde juntar forças e exigir mudanças,não vamos ficar de braços cruzados vendo nosso time afundar de vez ,enquanto a corja estagna no poder de um time que um dia foi O MAIOR CAMPEÃO DO SÉCULO.Avante Palestrinos,eu quero meu PALMEIRAS de volta CAMPEÃO!!!#TeAmoMeuVerdão#

  • o elenco do Palmeiras é pior do q o Figueirense,Atetigo-Go,Coritiba???Vamos acorda galera!!!Felipão esta mais do q ultrapassado só um cego não ver!!!Com esse atual elenco poderiamos ter ganho sulamericana ano passado e copa do Brasil esse ano q estava moleza…Kleber,Valdivia,Linconl,Mayko leite,W.Paulista esse time tinha tudo para dar certo e o Felipão acabou queimando todos os jogadores do elenco com sua teimosia em colocar jogador fora de posição,detonou a nossa base…fez a diretoria torrar 7 milhoes no inutil do Luan…e insitiu por varios jogos com jogadores cabeça de bagre no time,colcou o time pra jogar com 5 volantes por duas vezes…
    É um vexame após outro! A diretoria perdeu a chance de demití-lo sem multa e mais uma vez foi omissa e vai preferir se desfazer de alguns bons jogadores, para apostar em Luan (7 milhões R$), e indicações de péssimo gosto…Só quero ver até quando alguns torcedores vão ficar blidando esse ultrapassado por suas conquista do passado e não vão abrir os olhos para os resultados atualmente.

    VOLTA JORGINHO!VOLTA LINCONL!!!FICA KLEBER!!!!! E FORA FELIPÃO PARA O BEM DO VERDÃO

    • É isso aí.

    • Jéssica

      CONCORDO COM VC,NÃO TIRO A CULPA DO FELIPÃO,POREM 90% É DA DIRETORIA, SÃO DAQUELES QUE NÃO APARECEM NA MIDIA TODOS OS IAS,NÃO DÃO ”A CARA PRA BATER”, FELIPÃO TEM CULPA SIM,MAIS NÃO EM TUDO!!! E CLARO VOLTA JORGINHO!VOLTA LINCONL!!!FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KLEBER GLADIADOOOOR !!!!! VAMOS CRIAR UMA TAG NO TWITTER #FicaKleber ???? kkkk

      • Felipe Camargo

        Ai vou discordar de vc jessica, o judas 30 tem que ir embora, pois uma boa parte da culpa dessa crise é dele!!!

        • Jéssica

          kkkkkkkk EU NÃO ACHO, TUDO BEM O KLÉBER SE EXCLUIU UM POUCO, MAIS PRECISAMOS DELE EM 2012 OU TEMOS QUE FICA COM O RICARDO BUENO MESMO =/. O QUE VC PREFERE O KLÉBER OU O RICARDO BUENO ? kkkkkk … SOU BEM MAIS O GLADIADOR!

          • Verde Sempe…….

            Que vergonha, tantos craques ja vestiram o manto verde, e dizer que o Palmeiras precisa de um pessimo profissional como o Kleber, que nao respeita quem paga o salario dele. E melhor fechar as portas. FOOOOOOOOOOOORA com este Judas pretensioso, quero ver Ele aprontat em outro clube metade do q fez no Palmeiras, FOOOOORA com este cara, este lixo nao merece nem pisar na porta do Clube.

    • mzo

      OBRIGADO POR ESCREVER ISSO!!!!!

  • Alex

    É, a gente tem que ler cada M$%#@ que, fala sério!

    Realmente, vamos tirar o Felipão… Coloca o Tite, né? Tá em 1o lugar… Ou coloca o Muricy, esse com certeza vai ganhar um Brasileiro pra gente. Ou traz o Luxa, que já ganhou títulos pelo Verdão e fala a língua do boleiro…

    PELOAMORDEDEUS!!! Quando é que essa torcida cega, que só enxerga o que passa na TV ou o que sai na mídia vai abrir os olhos para ver que o problema é muito maior???? O Felipão está há 1 ano no comando, e a culpa é dele? O Palmeiras não ganha nada significante desde… hummm… 1999! E adivinha quem era o técnico, que, aliás, nos trouxe nosso maior título.

    O cara pede Ronaldinho Gaucho e ganha Carmona, o cara pede Alex e ganha Rivaldo. Tem cara aí nos comentários que o grupo não joga nada porque tá do lado do Kleber… Esse é o problema, a visão é muito superficial. Como fala que o grupo está do lado do Kleber, se aqui mesmo no Lance já foi noticiado que Deola e Kleber não tem uma relação tão legal, que Marcos e M. Assunção ficaram contra o motim do Kleber, que o grupo todo não gostou quando o Kleber, CAPITÃO DO TIME, eximiu sua culpa e jogou tudo na conta da defesa e da armação do time… Esse sim, só tem 1 amigo lá dentro, que é o Valdívia.

    O Felipão não tenta ser maior que o time: ele tenta puxar tudo pra ele, pois não tem nenhuma pessoa competente que consiga blindar o elenco, pois tem diretor que dá mais valor à sauna e a bocha do que ao time profissional de futebol. Felipão não tenta ser mais que o presidente: nunca ele peitou o presidente, nunca houve desrespeito a hierarquia… Mas de que adianta se respeitar um cara que está no cargo máximo de uma agremiação, mas esse mesmo sujeito não mexe uma palha sozinho, é um verdadeiro fantoche, completamente perdido.

    Eu só espero que esse ano acabe com o Palmeiras na zona da Sulamericana e que esse movimento de Diretas traga frutos para que, num futuro não tão distante, a gente consiga fazer a verdadeira limpa nessa estrutura podre e nosso time, agora sim PROFISSIONAL, volte a ser uma das forças do país.

    E que essa torcida superficial não destrua esse ícone de seriedade, profissionalismo e caráter que é o Felipão.

    • Caramba!Como tem gente cega.BRINCADEIRA.

      • Olenewa

        O maior idiota aqui é você Cupido – você não sabe nada, e não deve ser palmeirense. Te digo mais – vá se conformando porque Felipão não vai embora, mas um monte de jogador bunda-mole, que deveria ter aproveitado para mostrar serviço agora mas em vez disso encostou o corpo querendo ver o circo pegar fogo, esses sim vão ser despachados.

        • Olenawa.Com esse nome de japonês quem não deve ser palmeirense é você.E idiota é você que fica aplaudindo uma tranqueira rabugenta,retranqueira,ultrapassada e rancorosa que deve estar rindo, a essa altura de você e outros imbecis iguais a você pois está acabando com o palmeiras, já estando perto da zona do rebaixamento ,e ganhando para isso quase 1 milhão por mês.
          É por existirem palhaços como você que se fingem de palmeirenses é que estamos passando por essa situação.
          Apesar de você e outros idiotas iguais a você o palmeiras seguirá grande e conseguiremos afastar esse canceres que se apoderaram de nosso clube,inclusive trouxas iguais você.
          Avanti palestra.Fora felipão.

        • Nem vou perder tempo em te responder.Com esse nome você deve entender mais de quitanda e tinturaria.Provavelmente nunca foi a um campo de futebol.Nunca vi dizer tanta bobagem em tão pouco tempo.Vou te ignorar.

    • Felipe Camargo

      Concordo com vc Alex!!!

    • Alex.Ao contrário do tal japonês quitandeiro que de futebol não deve entender nada e ainda por cima deve ser gambá pois é muito mal educado,você me parece ser palmeirense,só que está iludido e mal informado sôbre o felipão.Sabe onde estava o rabugento enquanto a coisa aqui pegava fogo?Além de curtir a lua de mel do filho estava atrás de mais grana,processando o antigo clube e enquanto isso deixando o palmeiras na mão,não que ele faça alguma falta.Veja,a matéria do juca.

      “O atraso para a volta de Felipão ao Palmeiras nesta semana está explicado:

      ele compareceu à CAS, a Corte Internacional de Justiça Esportiva, por conta do processo que move contra o seu ex-clube no Uzbequistão, o Bunyodkor.

      E saiu de lá satisfeito, porque embora não tenha ganho tudo que pediu, arrancou boa parte do que queria depois de um ano litigando.

      por Juca Kfouri às 16:00”

      Viu?ENQUANTO ISSO O PALMEIRAS QUE LHE PAGA QUASE 1 MILHÃO/MÊS APANHAVA AQUI MAIS UMA DO FLU,dirigido por seu assecla que leva mais 150 mil/mês.Esse ó seu ícone de seriedade que ficou 1 ano na moleza sem fazer nada recebendo do chelsea e depois teve de ir para o uzbequistão porquê na europa ninguém o quis.

      • Alex

        Cara, o Felipão não é pago pelo Palmeiras, são patrocinadores que arcam com o salário dele. Então pra mim, ele pode ganhar até 10 mi/mês, não faz diferença.
        A ausencia dele já era sabida há 1 semana, foi amplamente divulgada na imprensa, com consenso da presidência e da diretoria. E ele pode ter direito a ver o casamento do filho dele, não? Se fosse você, não iria? Eu desconheço essa informação desse processo contra o time do Uzbequistão mas, uma vez na Europa, que resolva logo, sem precisar voltar novamente e deixar de comandar mais um jogo, você não acha?
        E eu sinceramente não consigo creditar na conta do Felipão uma derrota para o Fluminense, ou que ele deixou na mão num momento importante: tudo o que ele pode fazer é instruir os jogadores durante toda a semana, mas, na hora do jogo, eles que têm que resolver, não ficar andando como estão fazendo. Se for botar isso na conta do Felipão, o que faz com o Kleber, com o Valdívia, que semana sim, semana não sentem “desconfortos”?
        A verdade (para mim) é uma: o ambiente do Palmeiras, desde que a Parmalat deixou de gerir PROFISSIONALMENTE o futebol do clube, é o pior do Brasil. Nenhum funcionário tem a menor estrutura p/ exercer seu trabalho, pois a guerra de egos somada ao desvio de dinheiro lá dentro não permite. Então é muito simplista pensar que tirar Felipão e por qualquer outro técnico vá resolver. Ou que mandar 20 jogadores embora e contratar 20 estrelas vá resolver. Não adianta querer construir o prédio mais moderno e lindo do mundo em cima de um mangue.
        Pensa em quantos técnicos o Palmeiras teve, lista todos os técnicos que você acha bom e vê se não passou pelo Palmeiras e não deu frutos. Vê quantos “ídolos” o Palmeiras não escurraçou.
        Se o Felipão tivesse o mínimo de condição de trabalho (com jogadores que possam vestir essa camisa e preocupando-se somente com o futebol e não em ser técnico/gerente/diretor/assessor de imprensa, pois ninguém ali tem competência p/ exercer nenhuma dessas funções), aí sim eu discutiria se ele parou no tempo ou não.
        E é engraçado, que a mesma torcida que a 1 ano atrás o venerava, que nesse último Paulistão, não fosse o PCO, seria campeã novamente graça a ele (com esse mesmo time limitado) esteja escurraçando mais um “ídolo”.

        PS.: moro em Londres, a galera aqui gosta do Felipão e, para ser técnico de um time como Chelsea (ou Real Madrid, vide Luxemburgo) o cara precisa ter MUITO SACO pra ligar com egos dos estrelas. Não o culpo de não ter dado certo, até porque ele conseguiu fazer isso montando a base de Portugal. Então, no geral, tem muito mais a favor do que contra.

        • Alex.Sôbre o salário do felipão:
          A parmalat já pulou fora.O banif e a unimed assim que acabar o contrato também pulam.Atualmente sò $ 200 mil dos quase $900 mil que ele ganha por mês,se considerarmos o i.r. é que estão sendo bancados,isso sem conrar os $150 mil do felipão e os $30 mil do galeano para indicar essas tranqueiras ao palmeiras.Prá lutarmos contra o rebaixamento tá bom,né?Excelente custo/benefício
          Só para lembrar:90% DOS JOGADORES QUE AÍ ESTÃO ELE QUE PEDIU,NO CHELSEA NÃO DUROU 6 MÊSES.RECEBEU,SEM FAZER NADA ATÉ O FINAL DO CONTRATO,FINDO ISSO NINGUÉM NA EUROPA,NEM MESMO EM PORTUGAL,O QUIS E TEVE QUE IR PRO UZBEQUISTÃO.NENHUM JOGADOR DO PALMEIRAS O TOLERA MAIS.

  • MARCELO – ARARAQUARA

    LUXEMBURGO, MURICY, FELIPÃO, DIEGO SOUZA, VAGNER LOVE E MAIS UM MONTE… E O PALMEIRAS NÃO DECOLA!!! PQP O PROBLEMEA É A ESTRUTURA POLITICA DO PALMEIRAS. TEM QUE MORRER UNS 20 VELHINHOS QUE SE JUGAM DONO DO PALMEIRAS. MUDA PALMEIRAS PELO AMOR DE DEUS!!!

    • Olenewa

      Entendeu agora Cupido? Marcelo acertou na cabeça do prego – é isso aí. Infelizmente, resultado rápido no Palmeiras, só com uma metralhadora…

  • Keli Minatel

    Carta aberta ao Palmeiras
    Ferida exposta, ferida aberta! O Palmeiras está agonizando, com a tifo!
    Ontem, assistimos a mais um episódio da sucessão de erros no Palmeiras. Vamos aos fatos, que todos bem conhecemos.
    O time chegou ao hospital e deparou com um pequeno efetivo na área da recepção. A pequena torcida que estava no Canindé retrata o descontentamento dos 15 milhões de torcedores que é a Nação Palmeirense. Ali estavam uns poucos, protestando e xingando a hierarquia, de jogadores aos dirigentes. Quantas vezes, no hospital ficamos indignados quando somos pessimamente atendidos, na demora, com a falta de leitos, de condições dignas, mesmo nos casos, de emergência e urgência e não fazemos nada? Fica aqui, meus parabéns a eles – valente torcedores, pois também sou uma torcedora de sofá me incluo no bloco daqueles que apenas aguardam para serem atendidos, na fila e os três mil torcedores que ontem estavam no Canindé reclamando, mesmo que de forma desorganizada, penso que estão lutando para que a condição seja revertida.
    O atendimento começa. O juiz apita o início do jogo e no primeiro lance um susto com a falta de atenção da defesa. O enfermeiro nem sabe, onde estão os instrumentos de primeiros socorros e esquece os fundamentos básicos da primeira aula de enfermagem. Triste realidade do Palmeiras.
    No transcorrer do atendimento. O enfermeiro sabe que precisa parar com o sangramento. A ansiedade começa a tomar conta do jogo, os nervos estão à flor da pele e nenhuma boa jogada é realizada e os jogadores do Palmeiras já se estão perdidos. Sabe que tem que jogar a bola, naquele sentido. Única certeza. Mas, a ordem é pressionar o adversário e, acabam sofrendo um contra ataque. É gol! O desespero do técnico fica estampado no rosto. Sua expressão, nas imagens, demonstra a sua indignação com o posicionamento, com a qualidade e quantidade de passes errados. Mas pouco pode fazer, com o elenco que tem em mãos, que ele treina empiricamente e sabe a capacidade de cada um, pois ele, mesmo, os escolheu. Assim como o enfermeiro, que não tem material de sutura e medicamentos apropriados, mas que teve o treinamento especifico, em anos de estudos. Felipão é capacitado, ninguém pode negar, isso.
    O juiz comete algumas falhas. Deixa de marcar algumas faltas, deixa de dar alguns cartões. Mas, comete o pecado para ambos, os times. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva deveria corrigir e punir exemplarmente, aqueles que comentam grotescas falhas de julgamento, em campo, como vem acontecendo com todos os times na competição. O Palmeiras, é o time que está sendo mais prejudicados. Há estatística, elaborada, correndo a internet. E a Diretoria “Banana” nada fez ou fará, pois não é do perfil dela. Lamentável, que a CBF promete corrigir, mas os erros básicos continuam a existir no futebol brasileiro.
    E os gols acontecem.
    O técnico começa a mexer, mas em vão. A torcida vaia. Trocar seis por meia dúzia… ou menos. O enfermeiro vê o remédio caro, porém amargo e apropriado para a situação, na prateleira de cristal trancada com chaves, mas não quer utilizar, por birra do enfermeiro chefe. No caso do Kleber, o técnico tem um jogador que vale aproximadamente 7 milhões e nem o escala, por orgulho ferido, de ambos. Uma sucessão de brigas, fofocas, especulações de propostas e uma enxurrada de informações desencontradas expõem, ainda mais, uma diretoria sem atitude para unir, apoiar e fortalecer o Grupo. Pelo contrário, joga contra a própria vidraça, uma pedrada, a cada dia, quando não vem a público esclarecer o caso, porque é contra a eleição direta e não esclarece de uma vez toda, as pendências, contabilmente.
    De quem deveria partir os estímulos e incentivos aos jogadores, para a equipe que está fadada ao fracasso, nesta temporada, com partidas de desempenho abaixo do time octacampeão que é o Palmeiras? A torcida já teve seu papel quando lançou a campanha para vigiar jogadores de fanfarras e bizarras orgias. Cadê a postura digna de seus diretores e da comissão técnica que admite não conseguir compor sua armação e na sua teimosia continua escalar jogador sem nenhuma qualidade, e na mesma teimosia procura fora, antes de investir na classe de base, nas mesmas condições dos profissionais, para que haja uma seletiva de qualidade ao Palmeiras. Para a imprensa todos esses fatos, virou pratos cheios para criticas e venda de jornais, criação de blogs e mais crescente ainda, abastece rede sociais de intrigas e suposições.
    Por fim, a torcida da Portuguesa tenta invadir os vestiários do Canindé no final da noite, quem provocou quem, não importa, assim como o caso do João Vitor, que desencadeou a atual crise. Não podemos chamar de crise, pois não se trata de crise financeira, pois os cofres estão abarrotados com os patrocinadores que hoje estão financiando os “podres de ricos” da anterior e atual Diretoria. Até quando? O problema diagnosticado do Palmeiras trata-se de caráter e de personalidade, uma ferida que ninguém quer colocar a mão santa para sanar a ferida que sangra, que jorra em pus, já infectada e contaminada com pior das doenças. Uma tifo de preguiças e da falta de determinação. Falta a garra. Falta medicamentos, no mercado, para essa vergonha na cara de toda a cúpula – excluo, uns excassos jogadores, que não tem a competência para domar a bola murcha, que tornou-se o Palmeiras.
    E com tudo isso é o Palmeiras que pede socorro!

  • Clodoaldo

    Sou palmeirense a 36 anos.
    Hoje em dia penso se estou torcendo para o “Palmeiras de Desportos” ou para o “Palmeiras da rua Javarí”.
    Presidente ridículo, treinador ditador e retranqueiro e mais meia dúzia de jogadores cabeças de bagre escolhidos pelo treinador.
    Enquanto o clube estiver nas mãos de gente interesseira e incompetente, não teremos um time decente.

  • Rafael Araújo dos Anjos

    Concordo que tem que manda o Felipão embora, mas a verdade é uma: a diretoria não vai mandar embora, e esses mesmos que criticam se ganhar muitos títulos (coisa que eu acho difícil), vão dizer que o cara é bom um dos melhores do Brasil.

  • Palmeiras Até Morrer

    Deixo Meu Comentario nesse espaço.
    Fico muito triste em saber que o meu palmeiras tem Torcedores tão mediucres que não entende nada de futebol e não vêem o que esta a acontecer.
    Se me lembro bem a 10, 11 anos atrás Felipão era o maior treinador do Brasil e todos os palmeirenses idolatravam.
    Mais pelo que estou vendo agora se tornou para vcs um treinador medíocre de uma hora para outra, engraçado que no começo do ano quando time essa mesma tima e felipão estava no comanda ele era o cara.
    Senhores palestrinos acompanho o palmeiras desde 1993 e sempre me senti orgulhoso por ser palmeirense, mais de 2002 pra cá, o palmeiras pode trazer Guardiola para comandar o time que não vai resolver.
    Acompanhei grandes jogadores no palmeiras como Edmundo, Rivaldo, Evair, Roberto Carlos, Luizão, Dijalminha, Cafú, Antonio Carlos, Roque Junior, Junior, Alex, Zinho, Mazinho, Cesar Sampaio, entre outros que me fogem da memória agora todos esses ídolos incontestáveis todos jogadores de seleção.
    Hoje vcs torcedores chamam de ídolo um jogador que ta mais pra lutador de MMA do que jogador de futebol, e um jogador que é reserva da seleção chilena e fica mais no departamento medico do que jogando.
    Então por favor parem de colocar a culpa no treinador e façam protesto para esse diretória medíocre que contratas jogadores a nível de times como Coritiba, Figueirense, Bahia etc.
    Se esse diretória continuar o palmeiras vai virar o Guarani da Grande São Paulo.
    Abram o olho e parem de corneta o treinador.

  • TREM DA COLINA

    PALMEIRAS TIME RUIN PRA CACETE SE COM O FELIPAO NAO DA CERTO IMAGINA COM OUTRO..MAS EU TORÇO MESMO É PRO VASCO!!! URRULLLLL….VAI VASCAO NOIS JA É CAMPEAO!! O FLORINTHIANS EMPATO E NOIS É LIDER ..NINGUEM SEGURA O TREM BALA DA COLINA!!! TIMES DE SAO PAULO É UMA VERGONHA PRINCIPALMENTE CORINTHIANS QUE SÓ GANHA NO APITO!!! VAI PRA MERDA GAMBAS.

    • Robert

      E´demais pra mim, ter q aguentar até vacaindo, q até outro dia tava na segunda divisão e a 10 anos não ganhava nada. Mas fazer o q!!??? e a fase!

    • JVerdão

      VASCÚ, TIME DE MERDA E QUE SUBIU DA SEGUNDONA FAZ POUCO TEMPO, QUE FICOU MAIS DE UMA DÉCADA NA FILA, VAI SE F…SEU TROUXA!!!

  • Yuri

    Se o Mustafá aposentar pode colocar ate eu como treinador que vou conseguir melhorar esse time, a praga maior e o mustafa. Qdo se faz uma detetizaçao tem q ir na fonte, tem q detetizar o Mustafá primeiro, depois ir nas pragas menores

  • marco

    Ou o palmeiras muda ou vamos ter que continuar tristes, porque quem realmente sofre e o torcedor, esse nao muda, nao troca de time, so o torcedor vai ate o final com ou sem dor.
    sugestoes de um torcedor desiludido e triste de ver o seu time de coracao nessa situacao vexaminosa em que nos encontramos
    1 – contratem pelo amor de DEUS um diretor de futebol
    2 – limpem esse elenco mediocre o mais rapido possivel
    3 – srs. diretores, conselheiros, sr presidente, entendam de uma vez por todas que o torcedor nao e brinquedo o q nos queremos e time pra torcer, portanto se mexam. parem de brincar conosco, ou peguem seus bones e vao embora.
    eu nao me importo com a divida eu torco pro PALMEIRAS o resto nao me interessa.

  • Antonio Carlos Valerio

    galera palmeirense, precisamos realizar um protesto urgente contra esta cambada de mercenarios que comanda o palmeiras, o banana do Tirone não serve para cuidar de tartaruga qto mais do palmeiras, ou muda já ou vamos para a segundona de novo. Fora Tirone, Frizzo,Galeano, Felipão, Tinga, Dinei,Luan,Rivaldo,Gerley,M.Ramos, Thiago Heleno, patric er outras tranqueiras que o felipão contratou. Volta Kleber urgente para salvar o verdão da segundona…….

  • pra mim o problema é o felipao,os jogadores estao sem vontade de jogar pq o felipao é muito chato qualquer coisa ele ja fica emburrado com o jogador e ja o afasta do time que nem fez com o gladiador,e os companheiros de time nao iam ficar contra ele,pra mim entao o felipao ja deu o que tinha que dar,nao tem mais clima com a torcida muito menos com os jogadores!!!!!!!!!FORA FELIPAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O O O FICA GLADIADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AO AO AO FORA FELIPAOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • dirceu

    Torcedores espero que Tirone, Felipao e jogadores e torcedores que pensem no palmeiras acima de tudo, e nao deixem o pior acontecer honrem esse clube essa camisa essa torcida,estamos cansados de tanta incompetencia da diretoria, jogadores medilcres nao precisa contratar. Rivaldo,Ricardo Bueno,Tinga ,é brincadeira, felipao time sem esquema nenhum so bola parada ridiculo, nao conseguimos marcar gol em ninguem, todos nos que amamos esse clube estamos revoltados com tanta incompetencia,espero que os senhores citados mas os conselheiros toda diretoria pensem no clube larguem orgulho de lado e amenizem essa situaçao,
    sem violencia mas vamos cobrar organizaçao,planejamento um time de verdade.

  • Felipe Camargo

    Juventino, vc escreveu no post anterior que eu estava xingando o felipao, que eu tinha acordado, mas se vc perceber nao critiquei só ele nao, e foi um momento de desabafo logo após o jogo.
    Discordo siim dele nese jogo de hoje, pois colocar tinga e rivaldo os dois juntos no time ja e demais, e nunca defendi o felipao aki, ele realmente como treinador esta deixando a desejar e em muitas vezes está escalando o time mal.
    Só que ele e o menos culpado disso tudo, a grande culpada e essa diretoria de bananas, depois vem o senhor kleber judas 30, depois esse elenco lixo que temos, e claro que o felipao tb nao esta isento de culpa.
    Sabe porque nao quero que o felipão saia???
    Porque se melhora-se sem ele tudo bem, mas eu tenho absoluta certeza, que nao vai melhorar sem o felipao, pois ele gosta do palmeiras, vcs querendo ou nao ele e um cara vitorioso na sua carreira, dane-se se faz quase 10 anos que ele nao ganha nada, o cara e reverenciado em portugal, e olha que ele nao ganhou nada, imagina se tivesse ganho, pois chegar em uma semifinal de copa com a fraca seleção de portugal onde só tem um jogador (cr7), nao é pra qualquer um, pergunte pro cr7 o que ele acha do felipao, o cara ja falou que o felipao foi o melhor tecnico que ele ja teve na carreira, e olha que ele ja trabalhou com alex ferguson e mourinho.
    Portando o felipao tem que fikar, e tem que dar um melhor time pra ele no ano que vem, pra ai siim cobrarmos dele.

    • SENSATO

      Esse Cristiano Ronaldo é um comédia!!! Ganhou oque com filipinho? Perdeu uma Eurocopa dentro de Portugal pra Grécia!!!

      • Felipe Camargo

        è realmente o c.ronaldo é uma comédia, o cara faz tres gols por jogo, só golaço, é o atual segundo melhor do mundo e unico que pode superar o messi coisa que já fez, bom mesmo deve ser vc sensato, ou melhor bom é o ganso ou o neymar!!!

    • Felipe.Você disse que ele gosta do palmeiras?Está se iludindo.Não deve ter visto,como eu vi,logo após ele ter saido do palmeiras,quando ele estava nos camarotes do olimpico assistindo uma partida entre gremio e palmeiras,vibrar feito um louco quando o gremio fêz um gol e a camera de tv o flagrou.Só está no palmeiras porquê nenhum time do brasil lhe paga hoje nem a metade do que ganha.700 MIL livres de i.r. ou seja perto de 900 mil /mês.
      O cara é um traira.Escuta o que te digo.Com ele o palmeirars não ganha de mais ninguém.Os jogadores estão determinados a isso.Só não lhe digo quem me disse isto para não comprometer o jogador,mas preste atenção e depois comprove.O cara é um cancer,tanto quanto mustafá e esqueça o passado.Quem vive de passado é museu.
      Ainda tenho esperança,como palmeirense que sei que é, que você acorde e enxergue a realidade.

      • artur

        AMICO NUM FALE BESTEIRA COM TODO RESPEITO CANCER E TORCEDORES COMO VOCE, E ESSES JOGADORES MEDIOCRES QUE LA ESTAO, VOCE E DO TIPO KLEBER SO E AMIGO NA VITORIA RESPEITE A NOSSA HISTORIA, SE NAO FOSSE O PASSADO NAO TERIAMOS UM FUTURO ACORDA OLHE NO ESPELHO E ESCOVE SEUS DENTES BEM ESCOVADO PRA FALAR DO FELIPAO…
        NUM E NEM O PALMEIRAS QUE PAGA O FELIPAO…
        O KLEBER E SAFADO O FELIPAO O COLOCOU COMO CAPITAO DO TIME KLEBER O TRAIU, DESDE O CASO DO FLAMENGO ACORDA VOCE KLEBER E O JUDAS TRAIRA DA PORRA…
        ACODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….

        • Artur.Vou consultar um tradutor de besterologia para que ele tente entender o que você escreveu.Assim que alguém consiga,te respondo.Á propósito ,só para apressar.Em que lingua você escreveu?

          • JVerdão

            O CÚPIDO, VÊ SE VC VAI SE PREOCUPAR COM O SEU TIMECO, QUE ALIÁS, NÃO GANHARÁ NADA ESSE ANO E PARE DE SE PREOCUPAR COM O VERDÃO, DEIXA QUE NÓS PALMEIRENSES NOS PREOCUPEMOS COM ELE. QUEM NÃO TEM PASSADO E HISTÓRIA, COM CERTEZA É O TEU TIMECO. NÓS TEMOS PASSADO E GLÓRIAS, UM PRESENTE RUIM E COMPLICADO, MAS QUE UM DIA IRÁ MUDAR. COMO DIZ O DITADO: ´´NÃO HÁ MALES QUE PERMANECAM PARA SEMPRE!!!“ O FELIPÃO TALVEZ TENHA UMA PARCELA DE CULPA, POR ÀS VEZES, ESCALAR O TIME MAL OU FAZER SUBSTITUIÇÕES ERRADAS, MAS OS VERDADEIROS CULPADOS SÃO ESSES JOGADORES MEDÍOCRES, COMO KLEBER, TINGA, RIVALDO, ADRIANO M.J., LINCOLN E OUTROS, ALÉM É CLARO DESSA MEDÍOCRE, OMISSA E BANANA DIRETORIA. ESSA AINDA TEM A MAIOR PARCELA DE CULPA, POIS CONTRATOU ESSAS MERDAS DE JOGADORES…

        • Artur.Mais um trouxa.Viuva do felipão.Mais um tonto que só vai ficar feliz quando estivermos na 2ª divisão.É por causa de palhaços iguais você que esse rabugento enfia 700 pilas livres de i.r todo mês no bolso, mesmo fazendo essa merda que vem fazendo.

      • Felipe Camargo

        Bom cupido, nao vou dizer que jamais vou mudar de opiniao, mas minha posicao e essa, e assim eu tambem ja ouvi da boca de um jogador, que eu nao me importo em dizer seu nome, o Luan afirmou que a maioria dos jogadores estao sim com o felipão, e que tb essa maioria nao suporta o kleber, e que os unicos amigos que o kleber tem no time é o valdivia, o joao vitor e o proprio Luan.
        E antes que me perguntem de onde conheço o luan, tenho um amigo que toca num grupo de pagode, e por ele eu conheci o Luan o proprio judas 30 tb ja conversei com ele uma vez.
        Nao sei se isso é verdade, pois nao coloco minha mao no fogo pelo ninguem, mas foi o que ouvi da sua boca!!!

        • Felipe.Se você assistiu o jogo de sábado,acho que ficou bem claro quem está com quem.Se você já jogou futebol,sabe quando o cara corre prá não chegar,quando toca de lado prá nada acontecer etc.O palmeiras deu um chute a gol a partida tôda e foi o valdivia.Só fêz o gol pois sabia que a partida tinha terminado.Foi explicito a coisa.Os casos de kleber e j.vitor foram só a gota d’água.A coisa já vem assim a muito tempo.Não vou citar todos os motivos novamente,mas você os conhece.Pode escrever,o palmeiras,com felipão não ganha de mais ninguém.Os jogadores não querem.E não é que combinaram isso.É o sentimento de cada um.O episódio do kleber e do j.vitor machucou demais.Quando ganha ele tira leite de pedra,quando perde os jogadores não prestam.Ninguém aguenta mais isso.Ou troca felipão ou troca todo o elenco,que aliás ele mesmo contratou quase todo.

          • Alex

            Quem contratou esse elenco foi a diretoria. Felipão pediu Ronaldinho Gaúcho. Pediu para segurarem Diego Souza.

            Você quer um Aston Martin, que custa 1 milhão de reais, mas seu pai fala: filho, eu tenho 30 mil. O que você faz?

            Tenho certeza absoluta que NUNCA o Felipão sonhou em treinar R. Bueno ou Carmona.

          • Palmeiras Até Morrer

            Cupido. Pelos seus comentarios que tenho lido já vi que vc não entende nada de futebol, vc deve ser um torcedozinho daqueles que assiste o jogo e acha que sabe tudo de futebol. Faz 10 anos que o palmeiras não ganha absolutamente nada a não ser que vc ache que paulista é titulo, já passaram pelo palmeiras varios treinadores de ponta nesses anos, Tite, Vanderlei, Muricy, Celso Roth, entre outros e não resolveram, será que o problema esta realmente no treinador? 2009 é o exemplo disso estavamos com o titulo na mão e nem pra libertadores fomos. O problema do palmeiras esta na sua direção tem que trocar todos os jogadores sem sobrar 1 e trazer jogadores que joguem com amor e com profissionalismo, muita gente se irritou quando felipão falou mau da base, é mentira dele? o palmeiras desde que acompanho futebol que não é pouco tempo 1993 revelou em sua base de renome Vagner Love, um time que nunca ganhou uma copa são paulo de futebol junior pode dizer que tem base.
            Então meu caro Cupido felipão não tem culpa nenhuma nessa fase do palmeiras ou vc acha que jogadores que fazem corpo mole para derrubar um treinador são dignos de vestir a camisa do palmeiras? pra mim não.

  • Felipe Camargo

    saddan hussein se foi, osama bin laden tb, agora foi a vez do muammar kadhaffi, porque somente esse velho, esse cancer que está acabando com meu palmeiras, chamado mustafá conturcci nao morre???

  • aguinaldo coni

    Boa noite, caros palestrinos !

    Como palmeirense tenho que concordar com o nosso amigo da agência, enquanto essa politica suja que existe dentro do nosso palmeiras iremos continuar nessa draga. Os caras estão mas preocupados com cargos do que com o nosso PALMEIRAS vejamos a seguir:

    Mustafa contursi qual o bem que ele faz para o clube, me respondem.
    frizzo a quanto tempo vem arrumando encrenca dentro do clube.
    Tirone um verdadeiro pau mandado ou to mentindo me respondem.
    Galeano o que faz no palmeiras ? me respondem.

    Devemos sim mudar essa politica suja dentro do nosso PALMEIRAS, somos milhões e não podemos pagar por causa de dois, três incompetentes que só visam o poder.
    Detesto fazer comparações mas é inevitável comentar que a raça tem um presidente que não pensou duas vezes para comprar e colocar seu time nas primeiras posições e o Flamengo deve para Deus e o mundo e ta ai com um belo time em campo ou iremos ficar cego para isto.
    Para acabar quero dizer ir ver o meu PALMEIRAS é o meu maior prazer mas não consigo ir mais pois luan, tinga, thiago heleno, rivaldo, gerley, mauricio ramos, dinei e por fim um grande centroavante FERNANDÃO. saudades EVAIR, ZINHO, EDMUNDO, MAZINHO, DJALMINHA ATÉ DO OSEAS TENHO SAUDADES.

  • Venom Palmeiras

    nossa o palmeiras ñ era assim,lembra q o verdão já teve grandes times nos velhos bons tempos,hoje essa desgraça de time,diretoria,presidente,técnico q desaprendeu a comandar um time,ñ é a toa q ele ñ ganho nada no Chelsea,desde 2002 o Palmeiras ñ é mais o mesmo,ñ ganha um titulo,cada ano é um time,em 2008 quando o Palmeiras conseguiu monta um time competitivo e muito bom na minha opinião,ganho o Paulistão e no brasileirão poderia ter ganhado se não tivesse vendido jogadores importantes como Henrrique,Valdivia e depois trazer jesi?Gladistone?Evandro?Jumar?Jeferson?fabinho capixaba?q tristeza, acabou com o time e em 2009 monto um time melhor ainda com Cleiton Xavier,Keirrison,Obina,Armero,caimos no Paulistão e na Libertadores(obina perdeu um gol incrivel contra o nacional),luxa foi embora e Jorginho assumiu e coloco o Palmeiras na liderança do Brasileirão,ai a diretoria faz cagada de troca o Jorginho pelo bambi do Muriçoca,ai q começo a desgraça do Palmeiras q ta pagando o pato até hoje tendo q aturar o orgulhoso,arrogante,chato Felipão,em time q está ganhando ñ se mexe, se o jorginho tivesse ficado hoje o Palmeiras q iria enfrentar o Barcelona,ñ o santos,e ñ estaria nessa crise q ñ acaba mais,será q o Tirone ñ consegue ve a situação do Palmeiras,o Felipão ñ tá dando conta faz muito tempo,depois do jogo contra o figuerense esta mais q esclarecido,time sem criatividade,sem raça,sem vontade,fez um gol aos 48 do segundo tempo,po tirone manda o Felipão embora quanto ainda a tempo,cada vez mais o Palmeiras se aproxima da zona de rebaixamento,outra vez na segunda ñ, Deus livrainos disso,mas tem q manda ele embora ou Felipão cai ou Palmeiras cai ,porque se o verdão cai de novo olha tirone e felipão vcs estarão mais q mortos,manda ele embora e traz o Jorginho,começa 2012 com o jorginho e sem esses jogadores q se dizem profissionais Rivaldo,tinga, ricardo bueno,gabriel silva,marcos assunção q ñ merecem vestir a camisa do Palmeiras,chega de contratar promessas tragam jogadores experientes, olham para a categoria de base,ñ é possivel q ñ tenha um meia esquerda bom,um lateral,um atacante bom na categoria de base,a diretoria tem q acorda e entender mais de futebol e coloca o palmeiras onde ele merece e deixar nós torcedores apixonados pela SEP felizes com bons resultados e titulos q faz tempo q agente ñ ganha nada desde 99,tomara q esse ano acabe logo com final feliz e em 2012 ñ comete os erros dos ultimos anos e ñ ter mais um ano jogado no ralo,Palmeiras minha vida é vc!!!!

  • SENSATO

    Portuguesa e Palmeiras ano que vem, quem vai “jogar em casa” no Canindé, aconselho uma fusão de clubes, seria engraçado, PORTUMEIRAS ou PALMEGUESA, hilário!!!

    • Seria igual a que vão vão fazer santos,portuguesa santista e jabaquara?

  • SENSATO

    O SANTÁSTICO TRI DA AMÉRICA não ia cair? Já estamos na frente do verdinho!!! Time comédia!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Felipão assume responsabilidade por escolhas erradas: “A culpa é minha”

    Felipão sabe de sua responsabilidade e, inclusive, reconhece ter prejudicado o meio-campista Rivaldo, que já recebeu muitas vaias da torcida.

    “Se observarem os dois jogos do Rivaldo na posição de segundo volante, que era a que vinha jogando no Avaí, ele foi muito bem. Por detalhe, usei muito o Rivaldo como lateral. Muitas vezes, prejudiquei o atleta tentando beneficiar o clube. Talvez eu estivesse errado ao escalá-lo naquela posição em que eu precisava. Cada um tem de assumir sua parte.

    Não só foi o Rivaldo q ele prejudicou…tinga,linconl,W.Paulista,Luan,Kleber,Marcio Araujo,Mayko Leite,Patrik,Valdivia,Vinicius e agora o Fernandão…todos jogando fora de posição fazendo funções fora de suas caracteristicas…Felipão falou só do Rivaldo mais a verdade é q quase todo o elenco foi prejudicado por ele…é incrivel como ainda tem gente q baba o ovo desse cara

    • André

      CONCORDO, POIS O RIVALDO É APENAS 1% DAS SUAS LAMBANÇAS.

  • wesley

    Quatro coisas certas ano q vem….
    1°o Kleber vai arrebentar em qualquer time q ele jogar
    2°O ultrapassado do felipao vai continuar e vão vim um monte de tingas e rivados dinovo..
    3° diretoria vai continuar com esse pensamento ultrapassado
    4°mais um ano sem titulo…
    #mudançasjah!!!

    • A única grande chance é que os jogadores estão determinados a demití-lo de qualquer forma.Pode escrever” ESSE ANO COM FELIPÃO O PALMEIRAS NÃO GANHA MAIS NENHUM JOGO”Vamos ver se ele se toca,o que duvido ,e ele pede demissão com vergonha,apesar que eu acho que ele não tem,pois esperar que o tirone o demita,realmente podemos esquecer.Eta presidente banana,capacho do mustafá.
      Se isso acontecesse agora o palmeiras,tenho certeza,ainda disputaria a vaga para a libertadores.

    • André

      ISTO É, SE A GENTE NÃO CAIR.

  • jorge

    Concordo com um amigo que escreveu acima, deveriamos organizar protestos para mudar a politica do clube,pois esse bando de corneteiros fdp estao acabando com nosso palmeiras,,,

    FORA MUSTAFA FDP!!!! O nosso problema realmente e muito mais serio do que pensamos,essa velharada do caralho esta destruindo nossa paixao!!!!

    • Alex

      Cara, amanhã (24/10) vai ter um protesto GIGANTE na frente do CT pedindo Diretas, pressionando os Conselheiros que estarão reunidos para votação justamente desse projeto. Se puder, vá lá ajudar!

  • Enzo

    Precisamos de um Gerente de Futebol, se o nosso Presidente fosse inteligente faria um belo investimento trazendo o BRUNORO de volta com carta branca “orçamento na mão”, e decidi técnico e qual jogadores contratar.

    Assisti uma entrevista na Record e o BRUNORO disse que se chegassem em um denominador comum, aceitaria com o maior prazer, mas que para isto o PALMEIRAS deveria aceitar as exigências dele também, este seria a maior contratação para 2012, é isto que precisamos!!!!

    Ressalto ainda que o mesmo fez questão de enfatizar que nunca foi convidado para ser gerente do PALMEIRAS em nenhuma época.

    VOLTA BRUNORO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Volta Jorginho!!!Quero ver meu Palmeiras volta a jogar como time grande novamente e não esse futebol de time pequeno,ratranqueiro de uma jogada só.

  • Augusto

    Faço de suas palavras as minhas, mas com uma correção: 17 MILHOES DE TORCEDORES e Nao DEZ.

    • Marco_Timao

      17 milhoes, este é o numero de porcos no Brasil esperando serem sacrificados e virar linguiça………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      …….R.I.P………………

      RUMO A 2ª DIVISÃO

  • Concordo com a maioria dos comentarios de Palmeirenses que o problema é politico,mas agora precisamos tomar atitudes rapidas para não cair para a segunda divisão presidente tome uma atitude pelo menos uma vez demita o tecnico, ele perdeu o elenco os jogadores ja se encheram o saco com ele com atitudes inadequadas tomada por ele devido ao seu genio intempestivo,não se esqueça foram liberados Pierre Lincoln Cleber Vitor que são jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras que estão jogando em outros clubes e bem com uma excessão o Vitor que na minha opinião esta mais ou menos mas eles podem ser vendidos ou trocados por outros jogadores ou fazer dinheiro e o tecnico vai embora as vezes para um rival e provavelmente vai cobrar a multa contratual não da mais ele é retranqueiro ele nunca pensou na possibilidade sequer de colocar dois meias Valdivia e Lincoln nesse esquema so um meia para armar o jogo fica dificil e para finalizar manda embora o Pierre e precisa de um volante e coloca o Rivaldo, manda embora o Lincoln e coloca Tinga de meia tenha paciencia.

  • SENSATO

    Torcida que canta e vibra, de costa pro gramado!!! Pra esse time ficar ruim tem que melhorar muito!!! VOLTA PARMALAT!!!

  • artur

    oLHA CARO AMIGO REALMENTE FALTA UM PRESIDENTE QUE FALE ALTO NO PALESTRA, MAS DIZER QUE O FELIPAO E ISSO OU AQUILO E UM EQUIVOCO, ME DESCULPE MAS O PROBLEMA VEM DE CIMA CARO, ESSES JOGADORES QUE AI ESTAO SAO JOGADORES DE EMPRESARIOS QUERENDO REAVER SEUS INVESTIMENTOS, JOGADORES MEDIOCRES, FRACOS E PIPOQUEIROS, A MARCAÇÃO DO CICINHO NO SEGUNDO GOL DO FIGUEIRENSE, AQUELE TINGA, RICARDO BUENO AFFFF, CHICO O QUE E AQUILO, MAURICIO RAMOS MEU DEUS, RIVALDO, FERNANDAO, PERA AI AMIGO ESTAMOS FALANDO DE PALMEIRAS, NAO ADMITO FALAR MAL DO FELIPAO RESPEITE O CARA E O UNICO QUE TA SE MATANDO, ELE NAO ENTRA EM CAMPO INFELIZMENTE, MAS NOS DEU A NOSSA MAIOR GLORIA, VOCE E BEM SUCEDIDO E NAO CHEGOU A TOA, IMAGINE SE VOCE PASSAR POR DIFICULDADES E COLOCAREM EM CHEQUE SUA COPETENCIA, PENSE AMIGO, IDOLOS TIVEMOS VARIOS MAS CAMPEAO DA LIBERTADORES FORAM POUCOS.
    FELIPAO 14 MILHOES DE PALMEIRENSES CONFIA EM VOCE MONTE UM BELO TIME ANO QUE VEM, DESPENSE ESSES JOGADORES QUE TE TRAEM DEIXE ESSES INTELICTUAIS QUE NAO SABEM NEM QUANTOS LADO A BOLA TEM DE LADO AVANTI PALESTRA A TE O FIM PALMEIRAS…

    • André

      ACORDA!!! O FELIPÃO ESTÁ HÁ 9 ANOS SEM GANHAR UM TÍTULO, AS SUAS CONTRATAÇÕES RIVALDO, FERNANDÃO, CHICO, GERLEI, PAULO HENRIQUE, RICARDO BUENO, DINEI, SÃO PARTE DE UM PLANO PARA ELE SAIR DO JEJUM DE TÍTULOS, MAS COMO??? O TIME CAI PRA SÉRIE B, E TENTA FAZER COMO A PORTUGUESA, ALIÁS PODE SER O FINAL DE SUA CARREIRA, POIS ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE GANHAR A SEGUNDONA, ONDE JÁ SE VIU UM TREINADOR QUE SÓ TREINOU TIME GRANDE NOS ULTIMOS 9 ANOS E NAO GANHAR NENHUM TÍTULO SE QUER, E AINDA TEM TROUXA QUE PAGA R$ 700 MIL (LIVRE DE IMPOSTO), ELE NÃO SABE MAIS O QUE É SER CAMPEÃO ELE EX TREINADOR, COMO O HOMEM QUE FICA IMPOTENTE E NÃO CONSEGUE PEGAR MAIS MULHER, SÓ VAI FICAR NA LEMBRANÇA SUAS CONQUISTA, ELE ACABOU, SEM CHANCE É FIM PRA ELE.

  • Vinicius, Bauru-SP

    Sou louco pelo verdao, daqueles que qdo perde nem dorme direito anoite, tenho 29 anos e sou assim desde muito pequeno, vivo intenssamente o o palmeiras, e o mais preocupante pra mim nessse momento é que estou começando a nao se preocupar mais com a situaçao, nem sei mais o que sinto, claro que amo muito o nosso verde, mas estou completamente perdido, triste e desiludido, à todos de dentro do clube, peço antes de tudo, paaaaazzzzz, fora felipão,e dias melhores à todos nós…deste palmeirense apaixonado e com o coração partido.

  • wilsonlsmvpalmeiras

    fudeu… agora são 7 jogos.. cara o palmeiras ta brabo!!! a coisa ta feia!! 7 jogos – 2 clássicos = 5 jogos desses 5 1 é contra o vasco q ta brigando por título em casa.. dá nem p perder p fuder os gambás!! se não ganhar do atlético mg q é jogo de 6 pontos FUDEEEEU!!! cruzeiro ganhou galo ganhou e nós paramos!!! estacionamos com 41 pontos. cara time q tava brigando por título no fim brigar p não cair e pior sem força!! mais dificil ainda ser empurrado por são paulo e enterrado pelos gambás no último jogo correndo risco de ver os caras campeões! ninguém ta se ligando nisso!! espero q a coisa mude, mas olhando o retrospecto de queda livre de 2009 agora ta mais feio q naquele ano! pode caiiir e ai quero ver.. estádio não tem mais p torcida derrubar vai morrer um hein!!!

  • fasoa

    Aprendi a ser Palmeirense em medos de 1990, quando via Corinthians e São Paulo dispontando para se tornarem, naqueles anos, equipes vencedoras. Naquela época éramos a terceira força, o terceiro time, haja vista o ostracismo do adormecido Santos da época. Vi o manto verde se tornar a maior potência do Brasil à partir de 1993, ou melhor, 1992 quando começou a se formar o mega time bicampeão paulista, brasileiro, dentre outros títulos. Vi a esquadra de 1996, o time dos 102 gols. Vi nosso Palmeiras dominar o fantástico time do Vasco nas duas partidas da decisão do brasileirão de 1997, e, perder o título por que do outro lado estava “um certo” Edmundo. Vi Oséias fazer aquele gol “espiríta” em 1998, aos 44 min do segundo tempo contra o cruzeiro, gol que nos deu a Copa do Brasil, que nos levou a levar a America em 1999. Minha visão até então era de uma estrutura em que se valorizavam resultados, onde não se falava em falta de qualidade de jogadores ou estrutura política de “velhacos” de terno. Em 2000 algo estranho se iniciou, a implantação da filosofia do “bom e barato”, e, ainda assim chegamos a decisão, pudemos levar mais uma vez a America, falhamos por nosso preciosismo… Nos anos seguintes o bom e barato se perenizou, fomos mais uma vez muito longe na Libertadores de 2001, perdemos de novo por nosso preciosismo. Em 2002 começamos colher os louros da “política do 1,99”, jogadores contratados “à baciada” e nenhum resultado, caímos, fomos humilhados, voltamos em 2003 e nosso orgulho ferido, isso não voltou. Ganhamos o Paulista de 2008, talvez a redenção, mas que nada, depois disso perdemos o “ganho” Brasileiro de 2009 e nos vimos eliminados em pleno Pacaembu por um dos times rebaixados no Brasileiro de 2010, emininados da última competição desta primeira década do século, uma mirabolante virada tomada diante do “fantástico” time do Goiás e lá se foi a Sulamericana. Em 2011 começamos bem, líderes do Paulista por um bom tempo, bem na Copa do Brasil. Um belo dia somos eliminados no Paulista, uma injustiça pois jogamos contra “doze” jogadores. Somos humilhados pelo Coritiba na Copa do Brasil no pior jogo que vi o Palmeiras jogar. Iniciamos bem o Brasileiro, melhores mandantes, boas e, relativamente, volumosas apresentações de um time extremamente defensivo e confusamente desorganizado. Caímos, derrotas, um “caminhão de empates” e até o Canindé, nosso “Palestra Português” se tornou uma decepção. Não acredito e nem posso apontar um culpado dentro do elenco, também não aponto o técnico como a causa. Existe e sempre existiu no Palmeiras um fervor de orgulho daqueles que comandam o futebol, um orgulho exagerado de “velhacos” italianos em cargos vitalícios. Outros times conseguiram sair do ostracismo com reformas e rejuvenescimento de sua estrutura política, isso pareceu nunca ser prioridade em nosso time. Mudar o elenco, sanear dívidas, eliminar “ervas daninhas”, tudo isso só é vantajoso quando se tem o vigor de acreditar que o que está em jogo e a história de um Octocampeão Brasileiro, agremiação com 15 milhões de torcedores. Formar um elenco é fundamental, mas, se não possível, pelo menos fazer voltar o respeito de outros times, a alegria de outras tardes de domingo, dias em que acompanhávamos, atentos, a um desfile de técnica e não só de raça, de ataques e não só de defesa, de vitórias e não só de empates mornos ou derrotas previsíveis. Resgatar o Palmeiras de volta é necessidade urgente, nossa história é bela demais para acabar assim.

  • Paulo Santos

    Último jogo é contra os gambás CEMtítulos…

    Será que farão a festa em cima do Palmeiras ainda? Tem muita água pra rolar mas não sei se aguento mais essa…

    Culpa de todos; do roupeiro até o presidente que usa Felipão de escudo pra não ser cobrado. Mas isso vai acabar incompetente!!

    Vender o clube para alguém profissional é a única solução. Dono de empreiteira, político e construtor só querem quebrar o clube.

    Vergonha desse time e principalmente dessa diretoria amadora e desprezível.

  • wilsonlsmvpalmeiras

    a crise é geral!!! diretoria tonta, técnico q só tem merda na mão, além de teimoso!!! o time é sem ânimo medrosoo, falta união no elenco, compromisso.. o valdivia jogou mto ele olha e não tem com quem tabelar!!! até entre nós torcedores estamos brigando aqui pela net, conselheiros um mandando mais q o outro isso está fudendo o clube todo!! mustafá querendo dá golpe de estado… o presidente querendo apaziguar os ânimos mas o bagulho está uma verdadeira guerra no clube!! e faltando 7 jogos p irmos ao inferno!!! FALTA UNIDADE no clube!! jogador q reclama de caozada e caozadas todo dia!! está um pandemônio trabalhar no palmeiras!!! se acabar o ano com nós ainda na 1 divisão!! tem q fazer um abalo císmico e fazer um novo palmeiras!!!

  • Danilo

    A torcida também tem que ajudar, primeiramente, a Diretoria do Palmeiras é sempre quem começa com as turbulências. Depois nós mesmo torcedores apaixonados temos que ser mais racionais e apoiar o time sem ameaças mas tentando trazer soluções e apoio moral e ético!!!
    O que falta também é a própria ética de todos os lados dessa Academia!!

  • palmeiras?? 15.0000.000.00 ?!?!?!?!?!?!?!

  • wilsonlsmvpalmeiras

    precisamos só de 2 vitórias p ficar tranquilão!! e depois coloca os da base p jogar e experimentar p ve se pesca alguém !!!

  • marcao

    Porra, vamos dar a volta por cima…acredito sim!

  • marcao

    Veja este time viavel para 2012..mas pelo amor de DEUS…PENSEM GRANDE COMO SOMOS com 16milhoes de torcedores ainda esperançosos. Marcos(Deola), Cicinho,Alex(ex.Santos),Henrique e Fabio Aurelio(Jorge Wagner)…Christian,Josué,Alex(Cabeçao) e Valdivia…Hulk e Eto’o(Jonas). Isto é Palmeiras…Grande e VEncedor.
    Quem não pensar assim, fora do Verde! E por favor,mandem embora…L.Amaro,G.Silva,Gerley,Paulo Henrique,M.Araujo,Chico,Rivaldo,Fernandao,R.Bueno,Patrick,Tinga…ufa qta gente ruim…FORA DO PALESTRA BANDO DE GROSSOS.

  • André

    O FELIPÃO DISSE HÁ ALGUNS DIAS QUE JÁ NÃO SABE O QUE FAZER, QUE JÁ TENTOU DE TUDO. È SIMPLES PEDE PRA SAIR, POIS 90% DO GRUPO NÃO QUER ELE. VAMOS LÁ: BRIGOU COM W. PAULISTA, LINCOHN, TINGA, MAURÍCIO RAMOS, PIERRE, VALDÍVIA, ADRIANO MICHAEL JACKSON, KLÉBER, COM FRIZZO, COM JORNALISTAS, COM MÉDICO(NO CASO VALDÍVIA), COM EMPRESÁRIOS, COM OS TORCEDORES (TURMA DO LIMÃO), O CARA É ANTI-SOCIAL, É AMARGURADO, O FUTEBOL É DINÂMICO E COMO TUDO NA VIDA DEVEMOS NOS ATUALIZAR, A POSTURA DELE É DE 10 OU 15 ANOS ATRÁS, O CASO KLEBER SERIA A COISA MAIS FACÍL DE ABAFAR, POIS FOI DISCUTIDO EM REUNIÃO, POIS SE HOUVE O PROBLEMA COM JOÃO VÍTOR ALI ERA HORA DE NÃO DAR ENTREVISTA PARA QUE ESTA REUNIÃO FICASSE ENTRE O GRUPO, O QUE ELE FEZ?! PRA MOSTRAR AUTORIDADE FEZ QUESTÃO DE DIVULGAR NA IMPRENSA A PUNIÇÃO DO KLEBER, E A DIRETORIA PRA SATISFAZER O EGO DELE AFASTOU O JOGADOR (SENDO QUASE TODOS NA REUNIÃO FOI CONTRÁRIO A VIAGEM). SEI QUE A TORCIDA ESTÁ CHATEADA COM O KLEBER, MAS ELE É DISPARADO NOSSO MELHOR ATACANTE, QUE OS ADVERSÁRIOS RESPEITAM POR PIOR QUE SEJA A FASE, NÃO ESTÃO PUNINDO O KLEBER E SIM O PALMEIRAS QUE PELA TABELA QUE TEM ESTÁ CORRENDO SÉRIO RISCO DE CAIR PRA SÉRIE B COMO JÁ DISSE O MARCOS, A SITUAÇÃO É CRÍTICA, NO MOMENTO NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE GANHAR DE NINGUÉM, TIME PERDIDO EM CAMPO, TÉCNICO MAIS AINDA, PRESIDENTE OMISSO, E O TORCEDOR JÁ NÃO TEM NEM MAIS LUCIDEZ PRA ANALISAR OS FATOS. OLHA O NEYMAR, QUE DESRESPEITOU O DORIVAL JR., OS COMPANHEIROS, O CAPITÃO, E A TODOS, PORÉM O PRESIDENTE DO SANTOS TEVE UMA ATITUDE, PUNIU 2 JOGOS, O DORIVAL QUIS DEIXAR 3 JOGOS, ENTÃO SAI VOCÊ, POIS O JOGADOR É PATRIMÔNIO DO CLUBE, E COMO TAL TEM QUE SER BEM CUIDADO, NÃO ABANDONADO PRA QUE SEJA FEITO O DESEJO DE UM TÉCNICO ULTRAPASSADO E DITADOR. NOSSO PRESIDENTE DEVE SER MUITO TAPADO, SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO DEMITIR O TREINADOR.

    • André.Você acha que é facil o cara largar $ 700 mil livres de i.r por mês?Onde ele vai arrumar metade disso,que seja.

      • André

        R$ 700 MIL LIVRE I.R. É O SALÁRIO DE 4 GRANDES JOGADORES > DEOLA, CICINHO, HENRIQUE, THIAGO HELENO, “CORTÊS”, PIERRE, “CLEITON XAVIER”, “JORGE VÁGNER” E VALDÍVIA, KLEBER E “LOCO ABREU”. O KLEBER PODE TER PISADO NA BOLA, MAS TEM GENTE QUE PISA MUITO MAIS NA BOLA QUE ELE E TEM CARGO INTOCÁVEL, NÃO SOU A FAVOR DA SUA SAÍDA, ACHO ATÉ QUE MERECE UMA OPORTUNIDADE, PORQUE ELE GOSTA DO PALMEIRAS, O QUE BALANÇOU NO CASO DO FLAMENGO ERA UM AUMENTO SALARIAL DE 80% (É MUITO DINHEIRO E ELE É PROFISSIONAL), ACREDITO QUE A FORMA COMO SEU EMPRESÁRIO CONDUZIU O NEGÓCIO FOI ERRADO. O LUXEMBURGO FEZ ISSO EM 2002 VOLTOU EM 2008 E FOI CAMPEÃO PAULISTA E CLASSIFICOU O TIME PRA LIBERTADORES. AGORA SE NÃO FICAR COM O KLEBER O SUBSTITUTO DEVERIA ALGUÉM TIPO O LOCO ABREU, NILMAR, RICARDO OLIVEIRA, BORGES. O MARCOS ASSUNÇÃO É ÚTIL AO TIME É, NO ENTANTO JÁ NÃO TEM MAIS DINÂMICA DE JOGO É LENTO E CORRE POUCO, TRAZ O C. XAVIER QUE JOGA MUITO E É FORTE NA BOLA PARADA, JORGE VAGNER É FORTE NA BOLA PARADA E TATICAMENTE E TECNICAMENTE UM GRANDE JOGADOR, CORTÊS JOGA MUITO ( O SEU RESERVA TAMBÉM), LOCO ABREU É FRIO BOM PORTE FÍSICO E TÉCNICO. NÃO PRECISA MUITA COISA SÓ DISPENSA O FELIPÃO. AH!! QUANTO AO PATROCINADOR QUE PATROCINA O FELIPÃO ( SALÁRIO) DEVE ESTAR NUM ARREPENDIMENTO!!!!

  • so o amor pelo o palmeiras q me faz eu torce so o amor

  • É hoje.Todos hoje na academia para protestar

    O golpe que o ditador muammar conturci está preparando.Com ele seria o golpe final.Seria eleito o ditador perpétuo do palmeiras.Vamos comparecer e protestar dia 24 lá na marquês de são vicente.Vamos enquanto é tempo,depois não vai adiantar reclamar.
    Segue abaixo o manifesto.

    Para ler o documento completo acesse o http://www.verdazzo.com.br

    Muito prazer, Conselho Gestor; mas pode me chamar de Golpe
    Você conhece a proposta de Conselho Gestor de Mustafá Contursi?

    Não?

    Então baixe o arquivo anexo e leia.

    Na proposta três conselheiros seriam eleitos por 300 outros do Conselho Deliberativo. Esse Conselho teria pelo menos um vitalício. E todos com plenos poderes no futebol profissional, categorias de base e negociações de marketing e direitos de transmissão.

    Plenos poderes.

    Preste especial atenção no artigo 120, onde indica que os membros do Conselho Gestor teriam mandato de 2 anos e possibilidade de reeleição indefinida.

    De acordo com sócios e conselheiros da oposição que conhecem bem as coisas do Palmeiras esse conselho acaba com a marca e o futebol em menos de 10 anos.

    E tem gente que acha a proposta boa.

  • É hoje.Todos na academia a partir das 18,30 horas.

    Lá no verdazzo acessem a dança da chuva.Tomem conhecimento e adiram ao protesto.Vamos fazer um protesto monstro que os faça pensar 2 vêzes antes de perpetrarem esse golpe.

    Lamentavelmente a mancha,que serviria nessa hora para ajudar ao palmeiras,lá não estará.Está sim preocupada em receber benesses da atual diretoria para terem grana para o carnaval.

    Para bater em jogadores e assim afastá-los do palmeiras eles servem.Já para afastar os verdadeiros canceres do palmeiras aí eles estão fora.
    A mancha não é palmeiras.A mancha é mancha.
    Os verdadeiros torcedores deveriam estar 2ª feira no movimento para mostrar a verdadeira força do palmeiras.
    Vamos comparecer.

  • Convocação geral

    Dia 24 2ª feira

    Acessem http://blog.fanfulla.com.br/

    Todo o verdadeiro palmeirense lá.

  • paulo lopes

    Tão insistindo com o mal humorado Felipão e o time tá indo para a segundona de novo. O problema é pontual. É urgente. A segundona tá batendo na porta. Sempre foi assim no futebol, o time vai mal, troca-se o técnico. Não sei por que estão insistindo. Talvez trocando o técnico a motivação retorne no meio dos boleiros que estão com “tremedeira” nas pernas, é só eles olharem pro banco de reservas e vêem o tal do mal humorado lá pronto, a auto estima dos caras vai lá prá baixo e o resultado é um vexame atrás do outro. Por outro lado tem os omissos que fazem parte da direção, onde estão eles que não vem dar “porrada” na mesa exigindo uma virada por parte destes jogadores, o time tá sem um norte. A sorte foi ter conquistado a maioria dos pontos no primeiro turno, se não estaríamos atrás do América-MG. É um pau atrás do outro. Qual garotinho que começa acompanhar futebol hoje vai querer torcer pro time deste que só perde. O Palmeiras vai virar uma Lusa em matéria de torcida e time, que vergonha.

  • Caro colega,

    Desculpa descordar de vc, pois nosso maior problema no Palmeiras é a administração incompetente! Os caras acham que sabem de futebol, mas precisam de olhar para os rivais e ve-los como trabalham. Nossa diretoria só contrata jogadores meia boca, gasta-se muito dinheiro com esses jogadores e não vira nada!!! Já que vai gastar, que gaste com quem tem futuro. Nossos jogadores de base não valem nada! Isso mesmo, não valem nada! Qual jogador que revelamos recentemente. Vejam o Santos, revela jogadores todos os anos, os bambi, até o gamba. Procurem o site do Trieste do PR, e vejam a estrutura que possuem para categoria de base.
    Meu amigo, Felipão é o que menos tem culpa. Ele não tem jogador. Nós dependemos de Luan e Assunção para fazermos gols! Pode parar, isso não existe. E o pior é que qdo eles não jogam a coisa fica pior ainda para o verdão.
    Sr Presidente, contrata gente profissional do futebol para administrar nosso Palmeiras. Deixa os conselheiros só para votar no presidente.

    Sou Verdão até morrer!!!

    • hERMES.Esses jogadores quem contratou foi o felipão,inclusive o luan por 3 milhões de euros.Veja os jogadores dos times que estão a nossa frente,inclusive figueirense,atl.goian.coritiba etc.Não é possível que a idolatria por alguém cegue a ponto de tapar a realidade.Felipão já era, a muito tempo.A europa já decretou sua morte,só aqui que alguns ainda tentam ressussitá-lo.A única coisa que ele tinha de bom que era saber construir um bom ambiente no clube em que oa jogadores jogavam por ele,já se foi.A tal de familia escolari não existe mais.Acabou criando um tumulto tão grande com jogadores,diretores e conselheiros que vai ser dificil reorganizar.
      Claro que isso não exime nossa diretoria ,que é fraquíssima.

    • Toni Rezende

      Me permita opinar com relação à base do Palmeiras:
      impossível avaliar se valem ou não alguma coisa quando não tem chance para mostrar, outros times revelam porque preparam e técnicos que não tem medo de se expor, lançam os meninos, hoje é fácil dizer que Neymar, Ganso, Lucas, etc são craques, mas, seriam apenas promessa se tivessem permanecido na base até estourar idade, o Mancini lançou Neymar e Ganso em 2009 quando o time estava mal, apostou neles, o Baresi fez o mesmo no São Paulo, meninos do Palmeiras cansaram de vencê-los na base mas, por falta de oportunidade, ficaram para trás, Marquinhos do Fluminense, Elias atlético de Madri e Ilsinho Inter, são exemplos disso, precisaram sair para terem oportunidade, o Palmeiras foi vice campeão brasileiro sub 20 ano passado, perdendo a final nos penaltys para o Cruzeiro, e onde estão os meninos, esquecidos no Palmeiras B, foi campeão sub 17 da Copa Rio este ano e ninguem divulga, sempre tem jogadores em quase todas categorias da Seleção Brasileira e nada de chance, é fácil chamá-los de nada, fazendo eco à criticas feitas sem conhecimento de causa, mas é preciso vê-los jogar no time principal para depois dizermos, se servem ou não, do contrário ficaremos fadados a assistí-los em outros times.

      http://marcabrasil.ig.com.br/palmeiras/html/2011/10/base_do_palmeiras_pede_maior_integracao_com_os_profissionais_24999.html

  • Alma Palestrina

    10 milhões de torcedores???

    vá se informar seu pseudo-palmeirense!!!

  • André

    E O GALEANO SAIU DO PALMEIRAS????

  • Thomas

    Tudo quue eu mas queria é ve o meu time se canpeão mas ta muito dificil como o valdivia disse ninguuem quuer faze o GOOL . poow time vamos joga quue o time é boon . rebaixamento em 2011 ? tomara quue não nem quero pensa nisso . #VAMOSGONHARVERDÃO !!!

  • Pablo Palestra

    SE NÓS DA TORCIDA NÃO FIZERMOS NADA, PARA O ANO QUE VEM ESTAREMOS BOMBANDO AQUI NOS COMENTÁRIOS DE NOVO…
    O NEGÓCIO NÃO É COBRAR OS JOGADORES E TÉCNICO NÃO, MAS SIM CRIARMOS VERGONHA NA CARA E IR ATÉ A DIRETORIA, PRESIDÊNCIA E AOS BANDOS DE CONSELHEIROS ( PRINCIPALMENTE OS VITALÍCIOS FDP ), QUE A TODO ANO DESDE 2000, SÓ FAZEM ATRAPALHADAS.
    NÃO ADIANTA COBRAR OS JOGADORES, É A MESMA COISA QUE TENTAR FAZER UM FIAT 147 ANDAR A 200 KMH, JÁ ESTÃO NO SEU LIMITE. LIMITE ESTE QUE NÃO PODEMOS MAIS TER PARA COM AS PESSOAS QUE DIRIGEM O NOSSO PALMEIRAS.
    ACORDA TORCIDA!!!!! CHEGA DE FICARMOS AQUI NO SITE FALANDO, FALANDO, FALANDO… TÁ NA HORA DE COBRARMOS PELAS DIRETAS NO PALMEIRAS, POIS CASO CONTRÁRIO NÃO PASSAREMOS DE MEROS COMENTARISTAS DE BLOG OU SITE, FALANDO SEMPRE A MESMA COISA FORA FELIPÃO, FORA KLEBER, FORA VALDIVIA, FORA TIRONE, FORA FRIZZO…
    SOU SÓCIO DO CLUBE E PELO MENOS 1 VEZ POR SEMANA VOU ATÉ A ADM FAZER PERGUNTAS, ENCHO O SACO MESMO, COISA QUE MUITOS AQUI NÃO FAZEM, MAS PODERIAM FAZER PARA QUE MELHORE O NOSSO PALMEIRAS.
    FICAR AQUI SÓ PEDINDO PARA TIRAR TÉCNICO E JOGADORES É O QUE A ADMINISTAÇÃO DO PALMEIRAS MAIS QUER, POIS TIRA O FOCO DE QUEM ESTA FAZENDO A MERDA. O QUE A TORCIDA PRECISA FAZER É METER O DEDO NA FERIDA E NÃO FICAR APENAS SE LAMENTANDO, JÁ DISSE AQUI POR VÁRIAS VEZES, VAMOS COBRAR PELAS DIRETAS, EU JÁ VI TORCEDORES NA SEDE FAZENDO ESTA COBRANÇA, SOMANDO A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE EU JÁ VI FAZENDO ESTAS COBRANÇAS DÁ UNS 30 OU 40.
    PARA UMA TORCIDA QUE TEM 15 MILHÕES É A MAIORIA??
    SE NÃO É, ENTÃO TÁ É MUITO BOM COMO ESTÁ, POIS A MAIORIA ESTA “GOSTANDO” DE COMO ESTA O TIME ANO APÓS ANO.
    TORCIDA CHEGA DE FICAR EM BLOG E SITE CRITICANDO, É HORA DE COBRANÇA COM CONSCIÊNCIA E RESPEITO, SEM AGRESSÕES E COM MUITO BRIO NA CARA.
    DESCULPEM O DESABAFO, MAS É QUE EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE TORCEDORES QUE SÓ FICAM AQUI SEMANA APÓS SEMANA FALANDO A MESMA COISA, E NÃO FAZ NADA PARA MUDAR, SÓ RECLAMA.
    ABS E SAUDAÇÕES PALESTRINAS A TODOS QUE REALMENTE TORCE E QUER VER UM PALMEIRAS MELHOR!

  • Thiago

    “parmeirinha” é pititico demais pra tanto falório
    se fosse CORINTHIANS……SÃO PAULO…..SANTOS……PORTUGUESA DE DESPORTOS…..poderia ter tanto falatorios, POIS SÃO CLUBES GRANDES
    lugar de PITITICOS é la em baixo
    acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa “PARMERISTAS”

  • emerson

    Palavras do nosso treinador depois do jogo contra o Figueirense na entrevista coletiva. ” Se tiver quer perder, que seja brigando e lutando até o fim “. Blz então “professor”. Quer dizer que vamos lutar até o fim contra o rebaixamento, estamos a nove pontos da zona da degola. E tem gente que defende esse cara.

  • Sykes

    SÓ UMA COISA FICOU CLARA A INSATISFAÇÃO E A FALTA DE VONTADE E EMPENHO DOS JOGADORES AO TRABALHAREM COM O SR.LUIS FELIPE SCOLARI.

    RESTA APENAS TORCER PARA NÃO CORRER RISCO DE CAIR ENQUANTO ESSE VELHO ESTÁ LÁ…POR QUE PODE TE CERTEZA QUE SE CAIR ELE NÃO FICA NO PALMEIRAS E PULA NO COLO DO SÃO PAULO E MUITO DOS JOGADORES ALI DO TIME TAMBEM VÃO VAZAR.

    ACORDEM TORCEDORES CAMPANHA #FORAFELIPÃO BORA TWITTER FACEBOOK ETC…TEMOS QUE TIRAR AQUELE QUE DESANIMA OS JOGADORES E AINDA MAIS O TORCEDORES. NÃO VAMOS VIVER DE PASSADO !

  • Luiz

    O aqui é Palestra disse bem os jogadores já não estão mais com o Técnico é inevitável que ele tenha que sair porem, com os políticos que tem no palmeiras não adianta trocar o Técnico ou contratar mais jogadores em algum momento haverá uma discução com o vice com algum conselheiro e será criado outro clima ruim e novamente o peso da falta de vontade do time cairá sobre o Técnico.
    Como conselheiro como o Sr. Gilto Avallone podem ser palmeirense se criam e sustentam sites que falam mal do palmeiras como o http://www.nossopalmeiras.com.br, como alguém tenta se perpetuar no poder do futebol do palmeiras sendo que ele foi critico ferrenho na ultima grande gestão do futebol no palmeiras como Mustafá Contursi (o mesmo também comandou o futebol que foi para a segunda divisão).
    Belluzo errou quando foi muito torcedor ao invés de ser Presidente, mas queira ou não no primeiro ano de seu mandato ele diminuiu o ímpeto dos conselheiros trazendo um pouco de paz ao time e também errou ao não arriscar e deixar Jorginho que vinha fazendo um trabalho fantástico e facilmente levaria o Time a ser campeão Brasileiro.

  • Fabio Rodolfo

    Bom dia amigos, ao invens de pensarmos nos dirigentes e jogadores e etc…, a maior decepcao de um clube de futebol, seria deixar o estadio vazio por um jogo, e nao entrar um tocedor se quer, pois acho q seria muito constrangedor para dirigentes, jogadores e tecnico, muito mais para nos q amamos muito mais a entidade Palestra Italia.

  • Marco_Timao

    RUMO A 2ª DIVISÃO………….

    …………..R.I.P………………………

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Giuliano

    O sentimento é compartilhado entre todos os Palmeirenses.

    Mas cada um direciona suas frustrações para um lado diferente.
    Se o Felipão hoje é quem fala mais alto, é porque a diretoria está repleta de bunda moles omissos!
    E é ele, Felipão, que à sua maneira, acaba assumindo o papel de liderança no clube e dando os direcionamentos, pois ele é um líder nato, o único que assume o papel.
    Se perguntarem ao técnico hoje, se ele queria exercer esta liderança além das quatro linhas, se ele queria ter pessoas fortes com personalidade assumindo o comando e tirando a sobrecarga de seus ombros, tenho certeza de que a resposta seria um sim de muito alívio.
    Infelizmente gerir lanchonetes e sanduíches de mortadela é bem diferente do que um clube de futebol profissional nos dias globalizados de hoje.

    A forma como esta crise com o Kleber vem sendo gerenciada é um bom exemplo da omissão, falta de personalidade e de liderança, nunca se tomam atitudes e é um eterno esperar para ver se alguém vai resolver.
    Desde a primeira investida calhorda do Flamengo faltou atitude à direção do clube, para saber lidar com o assunto e com os envolvidos, com o clube rival que deveria ter sido colocado em seu devido lugar, com o jogador, com o empresário e com o elenco.
    De lá para cá, desandou tudo e a omissão fez a coisa crescer e ganhar dimensões incontroláveis até que se chegou neste ponto patético.

    A torcida tem sua parcela de culpa, pois é desunida e pior, manipulada pelo nefasto Mustafá e asseclas.
    Foi com muita ajuda da torcida que vemos jogadores serem escurraçados do clube e brilharem com outras camisas, exemplo mais recente, Diego Souza. Kleber será mais um.

    Diretoria omissa, incompetente e agora estão querendo expulsar o Felipão também?
    Façam-me o favor.
    Sai Felipão e vem quem?
    Qual nome tem caráter e exerce liderança suficiente para comandar um time que é uma verdadeira bagunça?

    Se houvesse uma gestão competente neste clube, uma liderança de verdade fora do campo, Felipão poderia focar apenas aonde ele sabe liderar, dentro de campo.
    Cada macaco no seu galho.

    Mas infelizmente quando há um vácuo na gestão, o líder mais próximo acaba tendo que assumir, mesmo que a contragosto.

    Tá difícil manter meu filho palmeirense, com o descaso com que o clube é tratado por jogadores sem comprometimento e pior, por uma gestão omissa….

    • Robert

      Vc tem razão, a mancha verde é um cancer para o Palmeiras, até maior q Mustafá. Eles so atrapalham, no jogo de sábado chingaram e vaiaram Valdívia o único jogador desse elenco de merda que presta. Pq eles não vão cobrar e até bater mesmo (afinal é so isso q sabem) em quem realmente merece, como nos desgrados desse diretoria, e no cancer maldito (Mustafá).

  • André

    CADÊ O GALEANO????? QUAL É A SUA FUNÇÃO? SE É QUE ELE AINDA ESTÁ NO PALMEIRAS.

  • SAMUEL

    INFELIZMENTE MAIS UM ANO E NADA DE TITULOS PRA NOS!!! MAS NOS COMO VERDADEIROS PALMEIRENSES VAMOS CONTINUAR TORCENDO PELO NOSSO CLUBE!!! QUE O ANO DE 2012 SEJA DIFERENTE…QUE TRAGAM JOGADORES DE VERDADE PARA NO NOSSO PALMEIRAS!!!FORCA VALDIVIA, CONTAMOS COM VC!!!ESSE MOMENTO E PARA UNIR A NOSSA TORCIDA COM O TIME….QUE O TIME E FEIO A GENTE SABE…ALI SALVAM UNS 4 PARA TITULAR, UNS 8 PRA RESERVA E O RESTO PODE IR EMBORA!!!FORCA PALMEIRAS!!!CONTINUO COM SUGESTAO PARA 2012: DEOLA, CICINHO, BRENO EX BAMBI, HENRIQUE, AVINE, PIERRE, M. ASSUNCAO, CLEITON XAVIER, VALDIVIA, TAISON E TARDELLI….

  • FELIPAO ESTA DERRUBANDO O PALMEIRAS TA NA CARA ,OU ELE CAI OU O PALMEIRAS QUE CAI…….

  • AGORA UM TECNICO COM UM TIME DESSES NAS MAOS E BRIGAR PR NAO CAIR E DEMAIS,BOM E O TIME DO ATL.GOIANIENSE,FIGUEIRENSE POR AI VAI,O VASCO LIDER MEU DEUS,E FELIPAO AINDA SAINDO POR CIMA,ONDE TEM 10 ANOS QUE NAO GANHA NADA.FICA FELIPAO E BEM VINDO A SEGUNDA DIVISAOOOOO,E ISSO QUE MUITOS QUEREM AI.

  • SAMUEL

    TEM MAIS DE 10 ANOS QUE NAO GANHAMOS NADA DE VALOR! E É O FELIPAO O CULPADO POR ISSO? ALIAS O ULTIMO TITULO IMPORTANTE QUE GANHAMOS FOI COM ELE!!! SE HOJE ELE CONTINUA NO PALMEIRAS E PQ QUER CONTINUAR A SUA HISTORIA NO CLUBE, PQ OFERTA DE EMPREGO PAGANDO ATE MAIS QUE GANHA NO PALMEIRAS ELE TEM TODO DIA, TODA HORA….ELE COLOCOU A CARA POR CAUSA DO KLEBER MUITAS VEZES, E AEH? QUAL FOI A RESPOSTA DO KLEBER? QUE NAO QUER MAIS JOGAR NO PALMEIRAS!!! FORCA FELIPAO!!! QUE A DIRETORIA LHE DE CONDICOES MELHORES EM 2012..MATERIAL HUMANO E SUPORTE FORA DE CAMPO!!!

    • VC SO PODE SER PARENTE DELE OU TRABALHA NO MUSEU,ESSE INUTIL PAROU NO TEMPO SO SABE BRIGAR COM A TORCIDA,VICE-PRESIDENTE,REPORTER,JOGADORES MIM DIGA O QUE ELE TA FAZENDO DE BOM DO ANO PASSADO ATE AQUI ,ELE SIM QUE ESTA AFUNDANDO E VAI LEVA AGENTE PR SEGUNDA,PQ VC NAO PEDE TBM ADEMIR DA GUIA,DJALMINHA,OSEIAS ,ARCE E POR AI VAI ,VAI PR O MUSEU QUE VC ENTENDE MAIS.

      • SAMUEL

        DO PASSADO LEMBRO COM ALEGRIA..O PRESENTE COM ANGUSTIA…E PARA O FUTURO CAMINHAMOS EM BUSCA DE DIAS MELHORES…. NADA MAIS SEGURO NESSE MOMENTO QUE CONFIAR NO TRABALHO DAQUELES QUE GANHARAM TITULOS COM O NOSSO PALMEIRAS…PRECISAMOS DE MATERIAL HUMANO DENTRO DE CAMPO, PQ NO MOMENTO O FELIPAO E O MELHOR COMO TECNICO….OU SERIA O CUCA? ADILSON? LEVIR? HELIO DOS ANJOS? MANCINI? PQ OS OUTROS QUE SAO BONS ESTAO EMPREGADOS E LUTANDO POR TITULOS…AVANTI PALMEIRAS!!!

        • FELIPAO RESOLVEU OS PROBLEMAS DO CHELSE,PORTUGUAL E TA RESOLVENDO OS DO VERDAO AVANTI PALMEIRAS PR SEGUNDA DIVISAO.

  • Rafael Medeiros

    Na boa, péssimo texto!
    Falar mal do Marcos? A mesma raiva que tenho de nossa diretoria, tenho de sua pessoa nesse momento.
    Vai desabafar com corinthianos!

  • de olho no caduco do felipão

    meus amigos o felipão ja é do saõ paulo .. ja ta acertado faz dois meses isso ontem foi confirmado com o neto na band … então o ano que vem vamos desfruta de outros ares ..agora que ta dificil de aguenta ta .. jogadores ñ querem joga no verdaõ .. todos os grandes jogadores ñ querem vive sobre pressão de torcida .. de diretoria .. e de muitas coisa que ñ ficamos nem sabendo .. hoje o palmeiras vai te que se conforma com jogadores de pequena expressaõ … pra muda isso vai te que faze como foi feito no vasco .. ai vai começa a muda as coisas .. tem jogador que nem sabe quem é o palmeiras .. acorda diretoria fila daputa

    • Esquece.Nem o são paulo e nenhum time no mundo paga sequer a metade do que ganha felipão no palmeiras.É por isso que ele não larga o osso e como o tirone é um bananão omisso então…….

  • Emerson Duarte

    Ganhando ou Perdendo sou Palmeirense de Coração até o fim
    VAI PALMEIRAS ………………

  • Renato

    Acho que o comentarista da vez não está errado em seus comentários não. O Felipão para mim era o melhor técnico do mundo antes dessa volta dele ao Palestra. E aposto que se tivesse ido para a seleção (onde ganharia no máximo a metade do que ganha no verdão) já estaria sofrendo pressão da opinião pública para demití-lo. O Felipão foi o melhor técnico da história do Palmeiras, pq conquistou o título mais importante que foi a Libertadores e outros títulos importantes como a Copa do Brasil e a Mercosul de 98, mas hoje parece que ele mudou demais os seus conceitos e algumas coisas que ele faz no comando do Palmeiras são inadmissíveis. Ouço de vários amigos que ele ainda está no clube só por causa do seu nome e é verdade, tem também a história da multa, o Tirone não quer fazer igual o Belluzzo fez, pagar multas de três técnicos que já tinham saído há muito tempo, então é complicado. Ainda acho que o Felipão possa fazer um bom trabalho no verdão, mas para isso ele precisa mudar, e muito os seus conceitos. Primeiro: o time do Palmeiras não joga com “3 atacantes” como ele diz, pq a função que os “dois pontas” mais fazem é marcar os laterais adversários. Segundo: o cara não dá chance para ninguém da base e fica criticando a base do clube expondo os jovens jogadores e assim desvalorizando todo um trabalho feito pelos profissionais da base, eu não acredito que lá não exista um bom jogador, pq o Patrick Vieira e o Miguel jogaram muita bola na Copa SP deste ano e o meia esquerda habilidoso Ramos joga mil vezes melhor do que o Tinga que é escalado na maioria dos jogos. Então o que falta é acreditar nos caras, não criticar o clube, o Santos só saiu da má fase depois que apostou na base e fez boas contratações após vender algumas revelações da base, acho que se o Felipão hoje não tem perfil para trabalhar com a diretoria atual e com o cenário atual deveria pedir para sair, pois o Palmeiras é maior que o Felipão e que todos os jogadores.

  • Robert

    Tem muita coisa errada, a política interna atrapalha muito, mas na boa, jogadores e principalmente o técnico ganham muito bem e recebem em dias. Portanto devem ser cobrados sim . E a primeira mudança, para espantar de vez o fantasma do rebaixamento é demitir esse técnico, turrão, bruto, kbça dura, ignorante,centralizador,retranqueiro, com esse cara não dá mais, será q não percebem isso. Demitam ele, e toda corja, garanto q ganhamos o jogo seguinte.

  • Guu’h.. aqui é Palestra

    Luxemburgo tiraram, Muricy tiraram e agora ta com Felipão… vcs axam que o problema é tecnico mesmo? esse cara que fez isso só concordo com uma coisa que ele falou, Tecnico fala mais alto que o presidente não pode…

    Mais o Felipão é u otimo treinador, os palmeirense de verdade que querem ver o Felipão no São Paulo, vai sofrer muito com os bambis levando um punhado de titulos…

    O Elenco que o Palmeiras tem pode por qualquer um que fica nessa, não estamos na zona do rebaixamento graças ao Felipão que iludiu T.Heleno, Henrrique, falando que são bons jogadores e melhor zaga, mais os dois caiu na real e viu que de bom não tem nada ;s, e todo jogo um dos dois falham

  • SANGUE VERDE

    Meus amigos palmeirenses, tá difícil continuar torcendo para esse time, o único time da capital que nos dá orgulho, é o Corinthians, vamos fazer uma corrente, a partir de hj, para termos um campeão brasileiro que represente o estado mais importante dessa nação. Vamos juntos, amigos palmeirenses, torcer para o Corinthians conquistar esse título

    • Allan

      ta louco jão nao pensa numa desgraça dessas foda-se se e Paulista e rival caraaio se fosse representando o Brasil ainda dava pra fazer um incentivozinho

      • verdão chora

        Sabe que penso exatamente da mesma forma, nós devemos ser mais regionalistas, torcer para o Estado em si, não deixar o Rio de Janeiro como sendo os melhores..
        Analisando por este lado, creio que se o curintia ganhasse não seria de todo ruim, assim o titulo ficaria aqui em SP…

        #VerdãoeTimãounidospelotítulo

        abraços a toda nação alviverde

    • Edu Da Guia

      SEM COMENTÁRIOS!!!!!

    • Felipe Camargo

      VSF!!!

  • Pois é se o problema é o modelo politico do Palmeiras, e é com certeza e esse modelo impossibilita
    uma ação direta dos torcedores, só resta uma opção acertalos onde dói mais ou seja no bolso.
    E para isso só existe um meio, e que meio é esse, o simples sumiço de toda torcida dos estadios!
    Porque isso faria que os patrocinadores de onde vem o dinheiro percebece que o retorno de seu
    investimento só se dá atravez da torcida, e com isso precionariam essa corja a se render a realidade do atual futebol moderno. a fórmula é simples (investimento-administração profissional= retorno financeiro na forma de consumo por parte da nação alviverde), se essa nação descontente
    para de consumir os investidores cobrarão dos maus administradores a falta de retorno de seu investimento resultando na obrigatória nescessidade de profissionalizar a administração poe meio
    de um novo modelo politico.Palmeirense pode ser porco ou Periquito mas burro não deveriamos
    ser em hipotese alguma.

  • luis carlos

    um dos males do palmeiras é esse bando de italiano que pensa que aqui é italia , aqui é brasil e o palmeiras ja deixou de ser italiano desde 1942 para se tranformar no poderoso alvi verde dos brasileiros e italianos…

    • Você provavelmente deve amar o “MUSTAFÁ”.Esse com certeza não é italiano.

  • Pedro (PR)

    Torcida que canta e vibra… e bate em jogadores e treinadores. Todas as vezes que isso ocorre, o time afunda de vez. O que já estava ruim, fica muito pior. A TORCIDA TAMBÉM TEM CULPA DO FRACASSO.

  • Marco_Timao

    ……………….R.I.P………………..

  • JVerdão

    NÃO FALE MERDA, A CULPA SEMPRE FOI DESSA DIRETORIA MEDÍOCRE, AMADORA, CONIVENTE E OMISSA, QUA NÃO SABEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA CERTO E QUE PRESTE. NÃO SABEM CONTRATAR JOGADORES QUE RESOLVAM E QUE DECIDAM, NÃO SABEM RESOLVER PROBLEMAS INTERNAMENTE, ´´LAVAM ROUPAS SUJAS NA IMPRENSA“NÃO SABEM TER PULSO FIRME E COBRAR JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA NO TEMPO CERTO, NÃO SABEM ADMINISTRAR O CLUBE E O DEPTO DE FUTEBOL, NÃO SABEM FAZER NADA, QUALQUER UM FAZ O QUE QUER LÁ NO VERDÃO. A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER É CRIAR ´´PROBLEMAS POLITICOS INTERNOS“ , CADA VEZ MAIS E MAIORES, CRIAR CONFUSÕES ENTRE SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO, ELES SÓ SABEM ROUBAR E PREJUDICAR O CLUBE QUE É UM DOS MAIORES DO BRASIL, TANTO EM GLÓRIAS E TÍTULOS, QUANTO EM TORCIDA, COM 15 MILHÕES DE TORCEDORES. É SÓ ISSO QUE ELES SABEM FAZER. ESTOU CANSADO DE ENTRAR ANO E SAIR ANO E É SEMPRE A MESMA COISA, V E R G O N H A!!!!CAMBADA DE VELHOS ESCLEROSADOS E F.D.P., PORQUE NÃO SOMEM DO VERDÃO OU MORREM DE UMA VEZ POR TODAS!!!!

  • Marcella

    Os ” TOUCINHOS ” continuam brigando entre eles.

    oinc, oinc, oinc, oinc, oinc, oinc… Quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm…
    oinc, oinc, oinc, oinc, oinc, oinc… Quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm…
    oinc, oinc, oinc, oinc, oinc, oinc… Quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm…
    oinc, oinc, oinc, oinc, oinc, oinc… Quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm, quiiiimmm…

  • SANGUE VERDE

    A CULPA É REALMENTE DA TORCIDA QUE BATE EM JOGADOR (VIDE WAGNER LOVE) E EXPULSA OUTROS COM FEZ COM DIEGO SOUZA E ESTÁ QUERENDO FAZER COM KLEBER GLADIADOR. DEPOIS NÃO CHOREMOS SE ELE FOR PARA O CORINTHIANS E ACABE SENDO CAMPEÃO POR LÁ. JÁ IMAGINARAM O ARREPENDIMENTO? LEMBRAM DO CASO NETO, TROCADO POR RIBAMAR? NÃO QUEREMOS QUE ISSO SE REPITA. QUANTO À DIRETORIA, ELA TEM CULPA, SIM, POR SER OMISSA E DEIXAR QUE AQUELE CANCER DO MUSTAFÁ INTERFIRA NA ADMINISTRAÇÃO, O TIRONE É MUITO FRACO, ISSO É VEDRDADE, MAS SE ENTRAR OUTRO (SITUAÇÃO OU OPISIÇÃO) A ESTORIA VAI CONTINUAR A MESMA, AFINAL EXISTE UMA BRIGA DE VAIDADE ENTRE OS CARTOLAS VERDES QUE NAO DEIXA A EQUIPE PROGREDIR. ISSO NÃO ACONTECEU NA ÉPOCA DA PARMALAT, PORQUE QUEM MANDAVA ERA A MULTINACIONAL, INCLUSIVE, COMPRANDO TÍTULOS.

  • Concordo plenamente com o torcedor boris o problema não é TREINADOR e muito menos JOGADOR
    infelismente essas pessoas que dizem ser torcedores do palmeiras parecem que não entendem muito de futebol,claro que eu sei que não temos um grande time,mas pare e pense:quantos treinadores de nome já passaram e grandes jogadores também estiveram no Palmeiras e voces que dizem amar o palmeiras tiraram esses jogadores do paleiras e agora querem cometer o mesmo erro,querem que valdívia,marcos assunção e Kleber vão embora,o time tá mal com eles imagine sem,
    Olha o Diego sousa tá jogando muito no vasco,tinha o vagner love que bem melhor que fernandão e ricardo Bueno,fora outros que nem lembro.Até parece que voces estão com saudades do sandro silva,Jumar,leny,jeci,fabinho capixaba,jorge preá e tantos outros,não temos um time tão ruim assim o que falta é sim peças de reposisão com qualidade,imagine só esse elenco que temos com mais (Alex Federb.turquia,jorge vagner,Vagner love,o problema repito não é treinador e não só jogador mais sim a POLÍTICA DO CLUBE QUE SÓ ESTÃO INTERESSADO NO PODER ACORDA SEUS TORCEDORES SE TIVER QUE PROTESTAR VAMOS PROTESTAR COM A DIRETORIA DESDE DO PRESIDENTE ATÉ O CONSELHO DO CLUBE,UM ABRAÇO PARA OS VERDADEIROS PALMEIRENSE.

  • JVerdão

    O CÚPIDO, VÊ SE VC VAI SE PREOCUPAR COM O SEU TIMECO, QUE ALIÁS, NÃO GANHARÁ NADA ESSE ANO E PARE DE SE PREOCUPAR COM O VERDÃO, DEIXA QUE NÓS PALMEIRENSES NOS PREOCUPEMOS COM ELE. QUEM NÃO TEM PASSADO E HISTÓRIA, COM CERTEZA É O TEU TIMECO. NÓS TEMOS PASSADO E GLÓRIAS, UM PRESENTE RUIM E COMPLICADO, MAS QUE UM DIA IRÁ MUDAR. COMO DIZ O DITADO: ´´NÃO HÁ MALES QUE PERMANECAM PARA SEMPRE!!!“ O FELIPÃO TALVEZ TENHA UMA PARCELA DE CULPA, POR ÀS VEZES, ESCALAR O TIME MAL OU FAZER SUBSTITUIÇÕES ERRADAS, MAS OS VERDADEIROS CULPADOS SÃO ESSES JOGADORES MAL CARACTER, MEDÍOCRES E RUINS QUE ESTÃO AI, COMO KLEBER (TRAÍRA), TINGA, RIVALDO, DINEI, JOÃO VITOR E OS OUTROS QUE SAIRAM COMO W. PAULISTA, LINCOLN, ADRIANO M. J., TUDO UMA MERDA SÓ. MAS A CULPA MAIOR E DESSA DIRETORIA MEDÍOCRE, OMISSA E BANANA., QUE CONTRATOU ESSAS MERDAS DE JOGADORES…

    • Nós palmeirenses?Vai procurar o que fazer,cara e para de falar bobagens.

    • ENTAO CONTRATE MESSI E CRISTIANO RONALDO,AI PRESTA PR VC …….

  • kaue

    Primeiramente eu defendo a bandeira da Sociedade Esportiva Palmeiras , e em segundo a Mancha Verde , vejo comentarios ofensivos sao marginais minha cara Jessica acho que voce nao deve julgar todas as pessoas pertencentes a uma organizada´por causa de erros de uma pessoa , segundo lugar o palmeiras esta nessa situacao devido ao Sr Mustafa que ataca a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras e ninguem se refuta a esse sujeito ai pq e mais facil culpar a gentte do que a administraçao vergonhosa que se arrasta a anos , Cara Jessica investigue mais sobre a mancha e saiba que temos trabalhos sociais , carnaval , ajudamos a dar alegria a criancas carentes com presentes e escolinha de futebol minha querida fazemos um trato um dia vc vai num maracana com os ttorcedores comunz ew vera se as torcidas adversarias respeitariam vcs como nos respeitam um abraco kaue

    • Só uma pergunta.Porquê nunca se viu a mancha atacar mustafá?
      Ja vimos com kleber,valdivia,diego souza,v.love.xavier,j.vitor etc.E o mustafá?

  • SAMUEL

    AEH GALERA…QUERO LANCAR A CAMPANHA PARA SUGESTAO DOS REFORCOS PARA 2012 E DAS DISPENSAS OU TROCAS:

    REFORCOS: PIERRE ( VOLTA E É APROVEITADO ), CLEITON XAVIER, MARTINEZ, BRENO EX BAMBI, REVER, AVINE, TAISON EX INTER, DIEGO TARDELLI

    DISPENSAS OU TROCAS:KLEBER, RIVALDO, RICARDO BUENO, TINGA, M. RAMOS, GERLEY, PAULO HENRIQUE, PATRIK.

    • Breno?É só que tá faltando para acabar de “INCENDIAR” o que restou depois da passagem de felipão,mustafá,tirone e frizzo por lá.

  • é melhor cair o time para a segunda divisão, do que cair o técnico??? não acho, mas quem está no comando acha!!!!

  • juka bala

    AEEE SACO DE PANKADA LIXO DE TIME RUMO A SERIE B C D KKKKKKKKKKKK LIXO

  • Allan

    a unica coisa que falta e o time e a diretoria tomarem VERGONHA NA CARA !!!

  • de olho no caduco do felipão

    meus amigos vamos faze uma corrente de reza oraçao pra que o tirone suma de la com ao resto .. se o felipaõ coloca a cabeça no lugar e derem pra ele jogadores faze um time roda acho que vai da certo..olha só pa palmeiras do ano que vem …deola .. rever.. tiago heleno ..ciccinho..kleber do inter .. guianzu .. pierre..dougras ex gremio .. valdivia ..diego tardelli .. taison ..
    banco .. marcos ..gabriel silva .. luan .. marco antonio ex portuguesa ..maikon leite ..

  • Edu Da Guia

    LI O COMENTÁRIO DO NOSSO CAMARADA JUNIOR SOBRE O CARNAVAL…..VC DISSE TUDO, OS CARAS ESTÃO SE REBAIXANDO AO QUEREREM SER IGUAL A GAVIÕES…INGRESSO GRÁTIS PRA TORCIDA É FÁCIL, PORQ

  • Helio Tavares

    A fonte de todos os problemas do Palmeiras se chama Mustafá Conturci.
    Ele, e nem os seus seguidores que têm o rabo preso, incluindo a Mancha Verde, não produzem e nem sugerem nada que possa melhorar o Clube
    Quanto esse câncer for extirpado do clube, tenham a certeza que os títulos voltarão
    Enquanto isso, rezem para que não venha (de novo) a 2ª Divisão..

  • Edu Da Guia

    PORQUE OS DIRIGENTES NÃO INVESTEM OS INGRESSOS NAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL?? GARANTO QUE A MULEKADA FICARIAM MAIS ENFEITIÇADAS DO QUE ESTES MARMAJOS QUE VÃO SÓ PARA BRIGAR!!!

    DINHEIRO DE CARNAVAL NA MANCHA VEM DÁ ONDE?? DE EMPRESAS TRADICIONAIS???NEM FUDENDO VEM É DO CLUBE…RIDÍCULO…

    PALMEIRAS TEM QUE CUIDAR DE FUTEBOL….DIRETORIA OMISSA E OPOSIÇÃO DE MERDA…MUSTAFÁ NÃO TEVE SEUS FAVORES ATENDIDOS E AGORA DEIXOU DE SER AMIGUINHO DA DIRETORIA ATUAL….

    O CLUBE PRECISA DE UMA DIRETORIA FORTE, GESTÃO COMPETENTE E FUNCIONÁRIOS COM VONTADE DE CRESCER, ESTES QUE ESTÃO AÍ NÃO TEM VONTADE DE SER CAMPEÕES É NÍTIDO E ESCANCARADO…SÓ QUEREM DINHEIRO.

    JOGADORES RUINS, TÉNICO RUIM….ISSO É MÉRITO DE QUEM????????????DA COMPETENTE DIRETORIA????FORA AMADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Edu Da Guia

    ULTIMAMENTE FICAMOS LAMENTANDO PELO TÉCNICO E DIRETORIA, MAS OS JOGADORES NÃO TEM BRIO…NÃO SE VÊ AQUELA GANA EM JOGAR BOLA….DANE-SE O TÉCNICO JOGUE POR SI…A RECOMPENSA DE SER CAMPEÃO NUM TIME COMO O PALMEIRAS É A MAIOR GLÓRIA….CAMPEÃO DO SÉCULOXX ….MAS ATUALMENTE…SÓ VERGONHA…..INDGNAÇÃO TOTAL!!!!!!!!!NÃO ESQUEÇAMOS DE AGRADECER A MANCHA VERDE, A TUP, E DEMAIS ORGANIZADAS ….DEVEMOS MUITAS PERDAS A VOCÊS….MUITÍSSIMO OBRIGADO.

  • Edu Da Guia

    PESSOAL ESQUECI DE DIZER QUE O GABRIEL SILVA FOI INCRIVEL NA MARCAÇÃO DO JOGO CONTRA O FIGUEIRENSE….O MELHOR LATERAL DEPOIS DO ROBERTO CARLOS E ARCE…….

  • Edu Da Guia

    LIXO……LIXO…LIXO…………

  • nasci em 1992 de la pra cá sou palmeiras e poucas as vezes q me recordo de ver o palmeiras campeao tenho vergonha de usar uma camisa do palmeiras…. time lixooo

  • Esse é o nosso brilhante felipão,que por mais incrivel que possa parecer ainda tem gente que o defende.Veja abaixo mais uma de suas proezas.Manda embora os bons jogadores e tráz um monte de tranqueiras.Até quando?
    Segue matéria do ig:

    Os números do Atlético-MG sem Pierre e com Pierre neste Brasileirão são impressionantes. Desde as roubadas de bola e, principalmente, de gols sofridos. O volante já disputou 12 partidas, período que o time sofreu somente 11 gols, tornando-se a defesa menos vazada do segundo turno, com média inferior de um gol sofrido por jogo.
    Já sem Pierre, o Atlético-MG disputou 19 partidas no Brasileirão e sofreu 37 gols, uma média de quase dois por partida. Das oito partidas nesta competição que o time ficou sem sofrer gols, o camisa 55 estava em campo em cinco delas, as outras três foram antes de sua chegada.

  • Giuliano Piracicaba

    Olhando todos os comentários sensatos, o que se observa é que a pequenez do Palmeiras se concentra nos desmandos e nas trapalhadas da direção do clube. Sem organização, não é possível voltar a ser time grande. E é isso o que temos de falar do Palmeiras, ex-time grande. Sou palmeirense, frequentei muito estádio de futebol, acompanhando o Palmeiras, mas hoje em dia é uma total decepção assistir a um jogo do Palmeiras. A mediocridade da diretoria se reflete no time, medroso, acuado, desorganizado, bagunçado, com profissionais de questionáveis valores.
    E volto a falar o que se observa do Palmeiras. O último time montado pela diretoria que foi campeão é o de 1976. De lá para cá, com a exceção do período profissional implantado pela Parmalat, o Palmeiras só chegou em 3 finais de campeonato: 1978 (perdeu para o Guarani), 1986 (perdeu para a Inter de Limeira) e 2008 (ganhou da Ponte Preta). Ou seja, o desempenho dos times montados por essa diretoria é de times pequenos.
    Palmeirenses de valor e que se lembram de grande times, a minha sugestão é que deixem de ir aos estádios, não assistam a jogos do Palmeiras. No dia que o dinheiro da TV e de outras fontes começarem a escassear, talvez haja mudança na mentalidade tacanha da diretoria do Palmeiras. Digo talvez, pois muitos se sentem dono do clube.
    Com a administração anacrônica e sem profissionalismo, o que poso dizer é que, quem viu o Palmeiras forte viu, quem não viu, só verá em gravações antigas e resgatará na memória de quem viu.
    O Palmeiras acabou!
    Palavras de um palmeirense que se desiludiu com as trapalhadas políticas.

    • Giuliano.1976?Você está sendo bonzinho.Na verdade esse time de 1976 foi o que sobrou do time montado em 1969 por josé gimenes lopes.Assim o último bom time montado no palmeiras,na verdade,foi em 1969 por josé gimenes lopes que nos deu muitas alegrias até 1976.
      Naquele tempo tínhamos além de lopes dirigentes como delfino fachina,mario frujueli,nicola galucci,ferrucio sandoli etc.,e tínhamos técnicos como filpo nunes,osvaldo brandão,carlos castilho,silvio pirillo,rubens minelli,mario travallini e mais tarde telê santana etc.Já hoje convivemos com tirone,frizzo,apesar de ser meu parente,mustafá e o intocável e genial felipão.
      Palestra: Quem te viu e quem te vê.

  • Thiago Sou Palmeiras

    .
    17
    out.
    17:26..Tirone oferece a cabeça de Kléber para evitar que Felipão pense em ir ao São Paulo…(63) Comentários »

    A demissão de Adilson Batista tem influencia direta no Palmeiras.

    Arnaldo Tirone está muito preocupado em relação ao interesse do rival em Felipão.

    Seu medo é que o treinador decida sair do Palestra Itália ao final do Brasileiro.

    E decidiu fazer todos os gostos do treinador.

    A começar por Kléber.

    Vários conselheiros insistiram durante o final de semana para que o dirigente perdoasse o jogador.

    Para que ficasse no clube pelo menos até o final do Brasileiro.

    Tirone se mostrava até disposto a conversar com Felipão e tentar a reaproximação dele com o atacante.

    E fingir que não percebia os sinais de irritação do treinador ao ouvir o nome Kléber.

    Mas o dirigente palmeirense resolveu recuar.

    Não vai mais implorar para que o treinador deixe o atacante voltar ao convívio do grupo.

    A ideia de que treine em horários diferentes do time deve prevalecer.

    Exatamente como o treinador desejava.

    E há sim a promessa de contratações importantes em 2012.

    Tirone não abre mão da multa de R$ 5 milhões para continuar com o técnico.

    O dirigente palmeirense já falou isso por pelo menos dez vezes a Felipão.

    E ainda oferece contratações de atletas vividos, com personalidade para a próxima temporada.

    Exatamente como o treinador pedia desde que foi contratado.

    Mas Felipão ainda continua com a ideia fixa de que Kléber foi líder de um motim.

    Ainda por causa da agressão a João Vitor.

    O volante também caiu em desgraça ao dizer que a diretoria pediu para abafar o caso com a organizada.

    Só que a decisão mais importante de Tirone foi deixar Kléber nas mãos de Felipão.

    Ele faz o que quiser.

    Até o embarque para o casamento do filho, ele não o queria mais no mesmo ambiente do time.

    A tendência é que continue montando a equipe sem ele.

    E que continue no Palmeiras.

    Tirone está sabendo usar muito bem as armas que tem nas mãos.

    A cabeça de Kléber…

    A palavra dada pelo técnico de ficar até de dezembro de 2012.

    Tudo para evitar que pule o muro.

    E vá treinar o São Paulo…

    Se preciso for, Tirone pode até tirar os poderes do vice Roberto Frizzo…

    Mas esta é a última cartada…

    A mais desesperada…

    Tirado do blog do Come Ricolli da Record concordo com tudo, esse Tirone é um banana um frouxo

    • Se o problema era o são paulo,leão já desfêz esse problema.É muita ingenuidade do tirone acreditar que o são paulo pagasse sequer a metade do que felipão ganha no palmeiras.O são paulo jamais pagou a técnico algum mais que $ 300mil/mês e ainda faz contratos sem cláuulas de multa.Quer estar livre para dispensá-los quando quiser.
      Na verdade nenhum clube no mundo,a não ser lá pelos lados do oriente,pagam ao felipão nem a metade do que ele ganha no palmeiras.É por isso que ele não larga o osso mesmo vendo que nenhum jogador o tolera mais.

  • Marcus

    o time do palmeiras é ridículo. A estrutura política do palmeiras é ridícula. Com um monte de caras que se utilizam do palmeiras pra ganhar status, notoriedade e dinheiro, vide o caso do sumiço dos 300 mil. Fora topda essa cambada. Ta,bém acho que o felipão tem culpa sim, mas se não fosse ele o time ja tinha caído matematicamente. Infelizmente nao vimos a tempo que o kleber nao quer jogar no palmeiras desde o flamengo.

  • André

    R$ 700 MIL LIVRE DE I.R. É O SALÁRIO DE 4 GRANDES JOGADORES > DEOLA, CICINHO, HENRIQUE, THIAGO HELENO, “CORTÊS”, PIERRE, “CLEITON XAVIER”, “JORGE VÁGNER” E VALDÍVIA, KLEBER E “LOCO ABREU”. O KLEBER PODE TER PISADO NA BOLA, MAS TEM GENTE QUE PISA MUITO MAIS NA BOLA QUE ELE E TEM CARGO INTOCÁVEL, NÃO SOU A FAVOR DA SUA SAÍDA, ACHO ATÉ QUE MERECE UMA OPORTUNIDADE, PORQUE ELE GOSTA DO PALMEIRAS, O QUE BALANÇOU NO CASO DO FLAMENGO ERA UM AUMENTO SALARIAL DE 80% (É MUITO DINHEIRO E ELE É PROFISSIONAL), ACREDITO QUE A FORMA COMO SEU EMPRESÁRIO CONDUZIU O NEGÓCIO FOI ERRADO. O LUXEMBURGO FEZ ISSO EM 2002 VOLTOU EM 2008 E FOI CAMPEÃO PAULISTA E CLASSIFICOU O TIME PRA LIBERTADORES. AGORA SE NÃO FICAR COM O KLEBER O SUBSTITUTO DEVERIA ALGUÉM TIPO O LOCO ABREU, NILMAR, RICARDO OLIVEIRA, BORGES. O MARCOS ASSUNÇÃO É ÚTIL AO TIME? É, NO ENTANTO JÁ NÃO TEM MAIS DINÂMICA DE JOGO É LENTO E CORRE POUCO, TRAGA O C. XAVIER QUE JOGA MUITO E É FORTE NA BOLA PARADA, O JORGE VAGNER É FORTE NA BOLA PARADA E TATICAMENTE E TECNICAMENTE UM GRANDE JOGADOR, CORTÊS JOGA MUITO ( O SEU RESERVA TAMBÉM), LOCO ABREU É FRIO, BOM PORTE FÍSICO E TÉCNICO. NÃO PRECISA MUITA COISA SÓ DISPENSA O FELIPÃO. AH!! QUANTO AO PATROCINADOR QUE PATROCINA O FELIPÃO ( SALÁRIO) DEVE ESTAR NUM ARREPENDIMENTO!!!!

    • A parmalat já pulou fora.O banif e a unimed assim que acabar o contrato também pulam.Atualmente
      sò $ 200 mil dos quase $900 mil que ele ganha por mês,se considerarmos o i.r. é que estão sendo bancados.Prá lutarmos contra o rebaixamento tá bom,né?

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo