Calar-se ganha jogo? Então, que se calem



Por Thiago Rocha – Editor do Núcleo Palmeiras do LANCE!

Felipão decretou: nenhum jogador do Verdão fala até segunda ordem (Foto: Miguel Schincariol)

Sou contrário a essa tática “vaca amarela” que alguns clubes adotam quando algo está errado internamente. Fugir da imprensa não resolve a questão, o que agrava o problema é usar jornais, rádios e tevês para falar bobagens e lavar a roupa suja publicamente. Gasta-se muita energia para conturbar ainda mais o ambiente, e pouca (ou não se gasta o suficiente) para evitar vexames como o contra o Atlético-GO.

Se Kleber, o reclamão-mor dessa atual fase negra, acha que o time é fraco e mal escalado, por que não expõe sua opinião no vestiário ou nos treinos? A diretoria, que nesses momentos precisa mostrar pulso firme, é passiva e conivente. Acha que fazer trocadilhos e gracinhas com a situação, especialidade do diretor Roberto Frizzo, é mais apropriado.

É só ver as opiniões dos palmeirenses via Twitter, manifestadas por quem segue o Núcleo Palmeiras no microblog (@lance_palmeiras), e concluir se eles estão preocupados se um ou outro não dá entrevista. Para o torcedor, o único que sofre com toda essa celeuma, o que importa é vencer. Se ficar quieto significa parar de vacilar no Brasileirão e ir para a Libertadores (e até sonhar com título), que se calem todos.



  • SENSATO

    Contrata 11 mudos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Doutrina patética, filipinho patético!!!

  • SENSATO

    11 mudos, kkkkkkkkkkkkkkk!!! É cada vez mais comédia, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • sônia

    Pois é deveriam ficar calados quando ganha também!!
    porque é muito facil ficar colocando a culpa nos outros time sem raça e sem vergonha!!

  • Marcus Prendes

    Impressionante, como se o caminhão de problemas internos do Palmeiras não bastassem, ainda temos que aguentar a imprensa em geral transformando tudo em circo, fazem um grande circo a cerca de uma decisão administrativa, dão nomes irônicos e fazem piadas, ok a fase não ajuda então fiquem a vontade, mas não se façam de ofendidinhos quando forem chamados de “imprensinha” ou palhaços…

    Passou da hora de alguns jogadores falarem menos e jogarem mais, demorou pro felipão voltar a silencia-los.

  • SENSATO

    “mago de vácuo” volta aos treinos com bola, kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Jogador decisivo, kkkkkkkk!!!

  • SENSATO

    Lei da amordaça, coisa de filipinho mesmo, ultrapassado, lei do século XIX!!!

  • DENIS

    Sensato, você nasceu chato assim mesmo, ou faz algum curso pra isso?

  • Thiago Sou Palmeiras

    Eu acho que estão certos porque assim o seu Kleber para de falar putaria porra ele sempre planta crise no time, lembra do jogo com o avaí no turno depois dos 5 a 0 reclamar de dinheiro? Ao invés de elogiar o time não me cobra grana, acho que o dia que ele for pro banco o Palmeiras goleia

  • mzo

    Eu tava lembrando dos meias do Palmeiras no início do ano passado. Eram: Cleiton Xavier, Diego Souza e Lincoln (em ótima fase) q saudade comparado aos de hoje tirando o Mago. Bem q eles poderiam voltar. O q está um pouco mais perto é o Lincoln q ainda tem contrato. Daí alguns diriam q ele é chinelinho, mercenário etc. Não acho q ele é isso, o problema dele é o Felipe, com outro técnico ele renderia mais e jogaria mais. Tenho visto os jogos do Avaí ele tá arrebentando, dando assistências espetaculares, mas ele sozinho não consegue ganhar jogo e o Avaí tá mal, sem o Lincoln poderia estar pior. Por isso peço volta Jorginho e volta Lincoln!

  • SENSATO

    Filipinho vai embora pro Anzhi da rússia, a vaca se deitou!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo