Portões abertos e ‘tapete’ pronto para o Dérbi



Campo do Prudentão está pronto para receber o Dérbi deste domingo

Os portões do estádio Prudentão foram abertos por volta das 13h30, em tarde de sol e muito calor no interior paulista. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos até a noite de sábado. Os torcedores buscam ainda os pouco mais de cinco mil que sobraram.

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, prometeu um gramado no nível do Pacaembu para o clássico. A promessa foi cumprida. Ao menos à distância, o campo parece um tapete: não haverá motivo para reclamações dos jogadores.



  • lucas_verdão

    VAMOOO GANHAR PORCOOOOOO!!!
    PALMEIRAS MINHA VIDA É VCC!!!

  • Paulo

    Claro que o gramado está um tapete numca tem jogo em prudente.

  • joão rotaverde

    Tapete para o VERDÂO dançar em cima do eterno freguês timinho……..

    • Paulo

      será que o Valdivia vai chutar o vento de novo háháháháhá

  • CASSA CHEIA DALHE PORCO PRA CIMA DOS FAVELADOS
    Vaaaaaai Tomar No Cúú Corinthians Kleber eer da Mancha Ñ eer Galinhada Perdedooooooo ooooo

    • Paulo

      Tómara que a porcada não reclame do juiz de novo CORINGÃO CAMPEÃO.

      • Beto

        Um árbitro que já prejudicou o Palmeiras inúmeras vezes é colocado em um sorteio, num jogo decisivo contra o Corinthians… um dia antes, um veículo de comunicação afirma que ele será o árbitro do jogo, mesmo o sorteio sendo no dia seguinte e tendo várias outras opções… o que havia sido dito, se confirma… o Palmeiras solicita que ele não seja o árbitro e não é ouvido pela Federação… com três minutos de jogo, Kléber toma um cartão amarelo… em seguida, uma falta perigosa não marcada para o Palmeiras, resulta em uma dividida de bola, em que ambos os jogadores entram perigosamente… ( o palmeirense com excesso de força e o corintiano, acima da linha da bola, pisando no jogador adversário ) e o resultado do lance foi a expulsão do palmeirense e nem ao menos, uma advertência para o corintiano… Felipão fica bravo e por causa de suas reclamações é expulso. ( vale lembrar que o Tite também estava esbravejando e nem cartão tomou ). Com isso, o Palmeiras joga um tempo e meio com um jogador a menos, demonstrando que tinha toda a razão de não querer aquele árbitro! Hoje, no primeiro encontro entre as duas equipes, quem será que vai apitar o jogo? Nada mais, nada menos, que o irmão do árbitro da partida mencionada! Agora eu pergunto: Isso é ético? Como a imprensa divulgou algo que iria acontecer no dia seguinte? Por que, mesmo com tantas dúvidas, o árbitro apitou o jogo? Depois de prejudicar o Palmeiras, porque a imprensa defendeu o árbitro e ele não foi punido? E agora, depois de tantos problemas, por que colocar o irmão dele para apitar? O futebol esta perdendo a credibilidade, está virando um jogo de interesses políticos e não algo que se ganhe dentro de campo! O Corinthians, como bom aliado, está ganhando um estádio bancado pelo contribuinte e está mostrando uma força enorme nos bastidores; espero que isso não influencie dentro das quatro linhas, mas sinceramente, tenho as minhas dúvidas! obs: O SP, que sempre tinha pra si os lances duvidosos, hoje que está contra esta turma, perdeu o privilégio e agora não ganha de mais ninguém! Por que será?

      • Fúria Alviverde

        Ser Cornotiano (99% deles).
        É ser analfabeto,mulambento,retardado e trambiqueiro.
        É ter um time cujo estádio é uma utopia,mesmo tendo para si um aterro sanitário cedido pela prefeitura.
        É nunca saber o que é,mesmo que de forma clandestina,sair do próprio continente.
        É sair do próprio país pra apanhar de time de algum país vizinho mais pobre que o dele.
        É conquistar tudo as custas de políticos corruptos ou de entidaddes e arbitros ligados a eles.
        É acordar todos os dias acreditando que irá ganhar algo e dormir frustrado por mais um dia desperdiçado.
        Parabéns,Chorãotianos,pelos seus 101 anos
        de merda alguma que serão completados no dia primeiro.Seu presente está a caminho de Presidente Prudente,via Palmeiras.

  • Beto

    Palmeiras 3×0 Corinthians

  • Célio

    Engraçado, palmeirense chama corinthianos de favelados, mas é ele que escreve com erros ortográficos e palavrões, primeiro vá a escola aprender a escrever e ser reeducado para depois ter argumento plausivel para falar com corinthianos…

  • Fernando Mauro

    Por favor me informe quando foi o ultimo titulo brasileiro do Porco ???…Foi no milenio passado ?…risos…Vamos Timão invadir o chiqueiro…3 x 0 Timão

  • Edu lhp

    FALA MUITO , FALA MUITO !!!

    Ja tem 2 porku baleado em prudente vai ser de goleada hj

    Vaii corinthians

  • Ewilliam

    PALMEIRAS 2 x 0 GAMBAS

  • Na frase “EU SOU CORINTHIANO” qual é o tipo do sujeito? perguntou a professora. Joãozinho respondeu: ” Depende, se for sujeito simples é LADRÃO, se for composto é QUADRILHA, se for oculto é TRAFICANTE, mas se for indeterminado aí é TRAVESTI. ” E Se for Sujeito inexistente Joãozinho? “Ai é LIBERTADORES

  • Qual é a dos sem vergonhas? colocar o irmão do juiz que prejudicou o PALMEIRAS? com tanto juiz colocar o irmão do PC, esse Andres Sanches tá bem na CBF, hein????????

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo