Felipão rejeita tribuna improvisada no Prudentão



A administração do estádio Prudentão ofereceu uma tribuna improviada para Luiz Felipe Scolari, que está suspenso pelo STJD e não poderá ficar no banco.

A ideia era montar uma espécie de tablado, acima de um portões laterais do campo. O setor fica próximo ao vestiário e evitaria que Felipão cruzasse o estádio, passando próximos dos torcedores, para chegar às cabines e tribunas do Prudentão.

Felipão não aceitou e pediu uma cabine comum, no alto. Alguns funcionários que trabalham na organização do jogo reclamaram, devido à limitação de espaço. Nem mesmo os jornalistas têm lugares adequados para trabalhar no palco do Dérbi.

O técnico do Palmeiras não fica no banco contra Corinthians e Botafogo, por causa da expulsão contra o Atlético-MG. Flávio Murtosa, ao lado de Galeano, fica no comando da equipe dentro de campo. Felipão se comunicará via rádio e celular.



  • wiliam

    felipão é uma mala!!

  • Tomaz Alvarenga

    O Chicão so é valente quando ganha, agora que ele perdeu ele recorreu a Deus, da ves passada eles imitaram o chute no vácuo e agora achararuim, alias isso é de Corintians..

  • o felipão pediu fernandão ,,olha o resultado.. isso prova que cartola so deve contratar o que o tecnico pede,, parabens felipão acertou de novo,, vc é f….

  • thiago palestra

    vamo la porco!!!!!!!!!! q venha o PEDRO CARMONA! vamooo tironeeeee seu lerdo!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo