Kleber chega ao Pacaembu calado



O atacante Kleber chegou ao estádio do Pacaembu com o restante da delegação do Palmeiras. O Gladiador entrou no vestiário ao lado do zagueiro Maurício Ramos. Calado, o atacante passou pela imprensa olhando para o chão.

A expectativa agora é pela confirmação de sua escalação na noite desta quarta, contra o Flamengo.



  • Nelson Silva

    Hoje será o dia do Palmeiras, o Kleber pode não jogar bem hoje, mas manterá seu estilo de jogo sempre aguerrido. Vamos dar o troco dentro de campo, hoje no Flamengo e domingo no Fluminense!! VAI PALESTRA…….

  • noelio palacio

    Isso e uma tremenda palhaçada, o Kleber nao quer jogar ai mais nao, e como aconteceu com o R10 ele nao podia chegar e dizer que nao queria jogar pelo gremio, Simplesmente ridiculo, apenas nao entre em campo hoje e diga que nao quer mais jogar la …

  • fabiano almeida

    ta na cara que isso que aconteceu hj,foi por intermedio do agente e com aval do jogador,agora o presidente tem que se pronunciar e dizer se realmente partiu a ideia do seu agente ou desta diretoria,o presidente tem obrigação de falar e a verdade,parece que estão morrendo de medo deste kleber,honrem a instituição e nos contem a verdade!!!!

  • enio luis longo

    Ora, deixa o cara em paz …. p.q.p a imprenssa ta mais interessada na ida dele do que ele mesmo e o flabosta ………

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo