Treino pesado e sem reclamação



Elenco de um lado e Kleber do outro. Assim começou o treino do Palmeiras na tarde desta quarta, na Academia de Futebol. Enquanto os demais atletas eram divididos em três grupos para um trabalho em campo reduzido, o Gladiador conversava com o preparador físico Marco Schiavo para um trabalho físico no gramado.

Kleber treinou na tarde desta quarta e não reclamou de dores (foto: Eduardo Viana)

 

A atividade do dia para o camisa 30: corrida em volta do gramado. E como o jogador correu! Sempre acompanhado do preparador, o palmeirense fez um circuito: corria por alguns minutos, descansava um pouco, corria um pouco mais…  Após cada período de descanso, a intensidade era aumentada.

O treino durou cerca de uma hora. Kleber não reclamou em momento algum. Também não mostrou incômodo com as dores na parte posterior da coxa esquerda. Em um período de descanso, parou atrás do gol e observou o treinamento dos goleiros Fábio e Borges. Em outro, o atleta chegou a brincar com o massagista Serginho.

Vale o registro: durante toda a atividade, o médico Otávio Vilhena esteve no gramado da Academia de Futebol. Mas não houve qualquer conversa com o Gladiador. O doutor, aliás, esteve mais de olho no treinamento dos demais atletas.

Ainda faltam alguns dias para o jogo contra o Flamengo. O camisa 30 não treinou com bola durante a semana e não há previsão para isso. Não sou especialista em medicina ou preparação física, mas pelo o que deu para observar do treino de ontem, o jogador vai encarar os cariocas. A não ser que toda essa novela ganhe alguns novos capítulos.



  • Jefferson Schneider

    VAI JOGAR, VAI METER GOL, E ACABA DE UMA VEZ COM ESSA NOVELINHA QUE Á ENCHEU O SACO!

    • ADEMIR

      Tem de mandar esse mercenário embora, fazer gol, onde?
      Faz um gol a cada dez jogos e se acha o craque.
      Vai embora mercenário.

    • O KLEBER TÊM DE JOGAR MESMO, JOGAR BEM, SE PUDER OU TIVER OPORTUNIDADE FAZER GOL TAMBÉM, MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE RESALTAR QUE ESTE SR. FRIZZO, NADA ENTENDE DE FUTEBOL DE SUAS ATIMANHAS E ARTICULAÇÕES DE BASTIDORES; ACHO MELHOR O PRESIDENTE SR. TIRONE, AFASTA-LO, PUNIR O KLEBER SIM POIS CRIOU UM MAL ESTAR MUITO GRANDE ENTRE OS COMPANHEIROS.

      EM RELAÇÃO AO SR. FRIZZO, O MESMO DEVE SER SUBSTITUIDO/ MANDADO EMBORA/ DEMITIDO SEI LÁ POR ALGUÉM QUE TENHA ATUADO NO MEIO FUTEBOLISTICO COMO EVAIR, ADEMIR DA GUIA, CESAR MALUCO, DENTRE OUTROS; GRANDES IDOLOS E PALMEIRENSES DE VERDADE QUE CONVIVERAM COM ESTES TIPOS DE SITUAÇÕES

      • Luiz

        Uilson, disse muito bem, ninguem pode ficar impune nesta história nem Kleber nem frizzo porem o frizzo infelizmente não pode ser demitido pois ele foi eleito também junto com o Tirone acho que para melhorar a situação o Tirone deveria nomear alguem diretor de futebol e deixar o Frizzo apenas como vice-presidente, assim se fosse nomeado algum diretor de futebol teria que ser Evair, Divino, Cesar Maulo, até mesmo o Zinho que já trabalho como diretor (senão me engano) ou quem sabe o Cesar Sampaio que também trabalha como diretor e fazia um bom trabalho no Rio Claro.

  • Douglas

    Se vai jogar não sei, mas se não meter gol na primeira partida que entrar vai tomar váia. Parte da torcida não o vê mais como o velho gladiador e sim como apenas kléber.

  • Rodrigo F.

    Concordo, parceiro… Esperamos que ele possa mostrar em campo tal ‘devoção’ outrora pública… Mas caiu um pouco no meu conceito!

  • OS CULPADOS DISSO TUDO AI SAO ESSES CARTOLAS PRESIDENTE EVICE

  • alla eduardo

    Vai Gladiador, mete gol e cala a boca de todo mundo.

    Avanti Palestra!!!!!

    • LUKAZ

      pra calar a boca do mundo ele vai ter q fazer uns 10 gol só no flamengo fora nos outros clubes e pedir pra abaixar o salario dele na metade e 100ganhar bixo e nem direitos de imagem ai sim …..

  • guilherme

    parte da torcida só se for vc , pq ele sempre será o gladiador do palestra , diretoria LIXO!!!!!! VAI KLEBER VAMOS GOLEAR O FLAMERDA!!!!!!

    • LUKAZ

      100pre sera o goleador do palestra pra vc depois de tudo boto mais fé no luan q ta implorando pra ficar isso q nao frança ele vai ganhar mais doq ganha no palmeiras é ruim mais respeita o clube foi muito criticado ficou keto mostrou em campo nao foi lavar roupa suja na midia kleber é apenas um bom jogador idolo é o marcos

      • iago

        volta um pouco no tempo e ve as entrevista que ele deu no jogo contra o bota fogo antes da novela começar ve que ele nunca quiz sair do palmeiras depois vc volta um pouco mais no tempo e ve o que a diretoria falou sobre o valdivia para jogar ele contra a torcida o felipao quando perdemos o classico contra o corinthias oq o tirone disse :” o felipao so desequilibra algumas vezes o valdivia volto so por causa das baladas de sp” agora o flamengo oferece 5 conto e a diretoria ja aceita vender o jogador entao vai para pqp quem ta crucificando o Kleber “O GLADIADOR”

      • Rodrigo

        O queridão faça vc oque propos, abaixe o seu salario no seu emprego, descarte o seu 13º e ferias!!!
        muitos palmeirenses são ridiculos, não entendem de futebol e só sabem criticar, em que mundo que vc vive??para os verdadeiros palestras ele foi, é e sempre será o gladiador, pois daqui 1 semana todos vcs que o criticavam estarão gritando o nome dele e o engrandecendo como o melhor de todos os tempos!!não iria ficar surpreso caso soubesse que vc é apenas um embalo da minoria ridicularizada…

        • Luiz

          Rodrigo eu tiraria meu 13º e feria e até baixaria meu salário ganhando quase 300 mil por mês tranquilamente, porque tirar as férias e 13º ? foi isso que a diretoria propos ? sabe a diferença em um trabalho normal e o dele é que se ele tem um trabalho normal (que não seja no futebol) uma dessa e ele estaria no olho da rua por justa causa.
          Pra mim ele não é mais gladiador e muito menos idolo. só é mais um ou você acha que realmente depois de um treino de 1 hora 90 minutos de treino pesado não sente nada e após uma reunião de meia hora o cara sai com dor na coxa, a para, a diretoria é uma b.. mesmo mas ele pisou na bola legal e pra mim como o lukaz disse idolo é o marcos

  • MARIA HELENA

    VOLTA GLADIADOR …..

    Vc faz muiiiiita falta….

    Sem vc em campo, quero ver o pessoal gritar : “Hei, Hei, Hei .. DINEI é nosso rei” … ou então:
    LINCONL, klap klap klap, LINCONL, klap, klap, klap, LINCONL, klap, klap, klap … ou então:
    RIVALDO, tum, tum, tum, RIVALDO, tum, tum, tum, RIVALDO, tum, tum, tum … ou então …
    TINGA!!!, TINGA!!!, TINGA!!! …..

    Torcedor está parecendo “amante traído”.
    KLEBER É UM ÓÓÓÓTIMO JOGADOR (Felipão taí como ninguém, para comprovar). MAS, DE UMA VEZ POR TODAS, É SÓ UM JOGADOR DE FUTEBOL.
    Sem essa de impor sanções, fazer ameaças… se não fizer gol, vai ver… se beijar o escudo é traíra….
    PAREM DE de ter PITI DE VIADINHO

    • LUKAZ

      maria faz quanto tempo q vc é palmeirense o klber por tudooq aconteceu nao tem o direito de beijar o simbolo do palmeiras pq ele tinha q reconhcer o clube nao o clube reconhecer ele essa é vdd joga bem joga mais o discurso do lucio na seleçao mostra bem oq todo jogador tem q pensar antes de ir na midia manchar a imagem do clube “o simbolo q vem na frente da camisa é mais importante doq o nome q vem atras” vai ter q jogar muito msm mais agora vai ser só um bom jogador e nao um idolo essa é vdd todo mundo ta com pé atras com ele nao é nem pelo auemnto mais é por tudo q ele e essa diretoria de merda causaram a imagem do clube em rede nacional …….

      • iago

        pois e o marcos tbm ja teve proposta depois que ganhou a copa do mundo e ai ele nao e idolo vc deve ser um da turma do amendoin mas nao se esqueça Edmundo jogou no corinthias, evair, no vasco, e quem diria Ademir da guia vestiu a camisa do Sao paulo antes de falar querer questionar o amor que alguem sente pelo Palmeiras para! fica quetinho! pensa no que vai falar e nao fala guarda para vc ! flw luKas

  • Palmeirense

    deixem o Kleber em Paz….o importante e q ele e do verdao…..um gladiador mesmo!!!!os palmeirenses e q tem q ajudar tudo q passamos a ser esquecido.FORCA KLEBER !

    • LUKAZ

      é só vc vai eskecer q ele manchou a historia do palmeiras a verbonha doq ele fez é tao grande q o empresario do martinuccio nao ker ele no palmeiras e vc apoia ker aumento porra nehuma ja ganha 300mil pra joga bol tem gente q ganha 1 salario pra trabalhar de lixeiro e vai la reclamar e xingar o chefe … para o kra tava sim preessionando por causa de dinheiro q idolo é esse q amor é esse pelo clube todo mundo xinga e fala mau do valdivia olha quanto ele ganhava no clube q ele tava olha quanto ele ganha no palmeiras tem familia q vive com uma bolsaescola e nao reclama agora o kleber ta pssando fome só ganha 300mil por mes ele q tem q reconhecer o clube q tirou ele dos kintos dos inferno pq se nao fosse o palmeiars ele tava era
      ferrado pq quando ele tava nas profundesas da europa o nome dele nao era nem falado ….

      • Gabriel

        tbm n e assim n o kleber n falo nenhum momento que queria sair fez exame medico por contra propria foi da entrevista falando que n quer sai reclamo da diretoria pq ela e uma merda e o empresario do matutino ja queria que ele joga-se na europa, acompanha o twiter dele e ve uq ele falo e o matuttino jatem pre-contrato assinado numa multa de 50 milhoes eles tem que paga pra te o matuttino afinal vc viu que o maicon leite acabo jogando aki n e? entao cala a boca e se informa viu e so pra avisa tirone e um bosta ele e o frizo

  • Rafael Branco

    Kleber, mostra pra esses cariocas o seu amor pelo Palmeiras, e balança as redes no canindé em festa pela vitória do Verdão !

  • Que o Kleber é um grande jogador e na minha opinião e do Felipão sem duvida é o melhor centroavante do futebol brasileiro no momento não tem duvida, que ele foi muito mal orientado nesta situação tb.
    Mas ninguem tem duvida da dificuldade que nossos idolos palestrinos convivcem ultimamente com diretores imcompentes. Caros Palmeirenses vamos nos preocupar com nosso time e deixar oresto de lado . Na verdade Idolos como Marcos , Kleber e Felipão que merecem nosso apoio e respeito,poi são eles com o amor respeito e acima de tudoe contyra todos inclusive a nossa diretoria que estão reerguendo nosso palestra .Pode ter certeza O GLADIADOR VOLTOU e contra o timeco de luxemburgo e do baladeiro que brinca de futebol o GLADIADOR VAI ARRENBENTAR

    FORÇA PALMEIRAS VAMOS BUSCAR MAIS UM BRASILEIRO

    • LUKAZ

      nao compara marcos com kleber nao a diferença entre os 2 marcos recebeu proposta do futebol inglesiria ganhar muitooo mais do ganhava nopalmeiras perguntado pra ele pq elenao foi “pq na hora h o amor falou mais alto” e nao quiz sair do palmeiras agora o klber proposta do flamengo correu na diretoria mostrar a proposta e ao msm tempo pedindo auemnto a diretoria nao deu ele correu na midia pra abrir a boca…… agora titulos nem preciso falar os do marcos né ele apenas foi o melhor goleiro de uma copa domundo penta campeao mundial marcos é marcos agora kleber depois de tudo ngm sabe mais oq ele é unica ctz é q é um bom jogador ….

  • Edu

    Cansei de ver o Edmundo fazendo treino separado apos suas aprontadas e quando voltava arrebentava com jogo.

    • LUKAZ

      edu nao compara edmundo com kleber vc ta louco né só pode edmundo era craque de bola o klber é um bom jogador unica semelhancia é q os 2 adoram dinheiro aponto de fazer chantegm com os clubes q estao atuando por dinheiro edmundo ja fez isso aki no palmeiras

  • E o seguinte o Kleber e gladiador sim mas temos que ver tambem que se ele esta da forma que esta e que a diretoria nao anda la estas coisas mesmo poxa o presidente mesmo disse que nao vai aumentar o salario dele,ja comecou com o comentario besta de que o Marcos ganha tanto a 5 anos poxa ele teem que ver que o Marcos ja esta velho e nao teem mais do que ou como reclamar e o Kleber e um craque da bola,e ele sim teem todo o direito de brigar sim por um aumento de salario o amor pelo clube existe mas acaba com falhas da diretoria se ele elogiou o ex presidente do palmeiras e por que o ex presidente poderia ter o defeito que fosse mas nao falhava nesta Area de pagamento e de aumento agora um jogador do nivel dele ter que chegar a se humilhar para pedir aumento!!!!!
    Na booa sou Palmeirense sim mas se fosse eu no lugar dele eu ia ate para o corinthians se me pagasse mais ai voces falam mercenario uma ova vao jogar no campo treinar todos os dias correr que nem loucos se destacarem ganharem nome e nao serem vaalorizados,Olha querem saber amor uma merda ate em trelacionamento de casais se vc nao souber administrar e valoorizar a pessoa que estara ao seu lado vcs peerdem o amor dela,apoio o Kleber sim Gladiador guerreiro sim e se for o caso Kleber meu amigo pode se transferir para o flamengo ou outro time sim pois vc sempre tera a minha total admiracao grande abraco!!!!

    • ENTAO VAI DA A BUNDA PRA ELE

    • renata

      Temos que ver como palmeirenses se toda essa confusão é tão grave assim,ou nos como o Kleber e os dirigentes foram inocentes o suficiente como nos de cair em tanto disse me disse dessa imprensa corintiana que adora aumentar problema no palmeiras e esconder nos outros times.Nem o caso Bruno teve tanta repercusão na midia esporte do que o Kleber.Temos que nos unir e reconhecer tudo que o Kleber ja jogou sozinho,pois temos que mostrar para todos que odeiam o Palmeiras que aqui é diferente que somos uma nação e não um hospicio(bando de loucos).Vamos gritar pelo Kleber proximo jogo e acabar com a alegria desses anti palmeiras

    • Luiz

      Marcos não reclama porque esta em fim de carreira ou não como, e sim porque ele tem caráter, coisa que o Kleber não tem, é ele treina todos os dias (não, não treina todos os dias nenhum clube profissional treina todos os dias) mas ele ganha 250 mil mês, se ele esta só pelo dinheiro no clube ele não passa de + um mercenário que nunca poderemos chamar de ídolo,
      Diferente do Marcos que mostrou amor ao clube quando recusou o Arsenal que pagaria o triplo do que ele ganha hoje no palmeiras, para ajudar o time do coração que na época tinha caído, isso pra mim é ídolo e mesmo que ele saísse do palmeiras na época não seria nada mais justo afinal era uma proposta da Europa, que até o clube tinha aceitado.
      Acorda e reveja seus ídolos pois eles se for preciso iram acabar com seu clube em beneficio próprio,

  • LUKAZ

    VAMU PARAR DE FALAR DO KLEBER VAMU FALAR DO MAIKON LEITE Q TA ARREBENTANDO KERIA VER O VACILAO Q FALOU SE ELE FOSSE BOM ELE NAO ERA RESERVA DO ZÉ LOVE KD ELE AGORA E OUTRA MAIKON LEITE ERA RESREVA DO NEYMAR ELE SUMIU NÉ MAIKON LEITE JOGA MUITO CONTRA O FLAMERDA MAIKON LEITE E KLEBER NA FRENTE VAMU Q VAMU HUMM NAO VEJO A H DE VER VALDIVIA KLEBER E MAIKON LEITE E KEM SABE O MARTINUCCIO TBM VAMOS ESPERAR …. AI SIM PODEMOS PENSAR EM ALGO MAIS NESSE BRASILEIRAOO

  • carlos j

    que droga! O Palmeiras não joga e ainda temos que ver esse joguinho da seleção, podia ter campeonato brasileiro independente da seleção não acham? Eita time chato esse do Brasil, sou mt mais palmeiras

  • carlos j

    que chato! O Palmeiras não joga e ainda temos que ver esse joguinho da seleção, podia ter campeonato brasileiro independente da seleção não acham? Eita time chato esse do Brasil, sou mt mais palmeiras

  • Matheus

    Pô cleber vc merece ganhar bem, tudo bem, mas poxa vamos jogar bola cara!!! deixa isso vcs ganham milhões por ano cara, tem palmeirense que sustenta a familia com um salário minimo por mês cara!! e manda essa diretorio para o raio que os partam!! sou mais vc no ataque!!

  • augusto

    ele que se prepare pra jogar muita bola inclusive a que ele nao tem, pois pisá na bola ele ja pisopu e muito

  • Se a Diretoria nao punir o Kleber,vai virar bagunça…
    Sujeito safado!!!O kleber nao ganhou titulo nenhum e esta fazendo essa ladainha toda,ataca a diretoria,mas a mesma paga o salario em dia…VAI TRABALHA VAGABUNDO E DEIXA DE PROVOCAR CRISE DENTRO DO PALMEIRAS….SE QUISER VAI PRO FLAMERDA,MAS FICA ESPERTO Q LA A INADIMPLENCIA E UMA COISA NORMAL,POIS ATE HJ OS JOGADORES NAO RECEBERAMA PREMIAÇAO REFERENTE AO TITULO DO CAMPEONATO CARIOCA…

    • mari

      CONCORDO plenamente!!!!!!!

  • mercenário

    Vc é um mercenário, para não dizer outra coisa.
    Mostrou o qto é movido a dinheiro, é capaz de caluniar e difamar a quem paga seu salário. Duvidar a quem cuida de sua saúde. Trair a quem sempre o colocou como futuro ídolo.
    A máscara caiu… a única coisa que eu peço: saia do Palmeiras!!!!! o Luan é tem 1000 vezes caráter do que vc, seu mercenário!!!!!!!!!!!!!!

  • O KLEBER SE TRANSFORMOU EM UMA LARANJA ESTRAGADA ENTRE AS DEMAIS…LOGO,OS DEMAIS JOGADORES VAO COMEÇAR A PRESSIONAR A DIRETORIA…TOMARA Q O KLEBER NAO JOGUE CONTRA O FLAMERDA E O VERDAO DE UMA SACOLADA NELES…
    O KLEBER TINHA TUDO Q QUERIA C O PALMEIRAS,ATE ESSA MERDA DE WP9 Q ELE INDICOU A NOSSA DIRETORIA FEZ QUESTAO DE TRAZER!!!

  • PALESTRINO

    Depois de difamar a equipe médica, ofender o diretor que te paga em dia, fazer do meu Palestra a casa da mãe Joana, esse Kleber não pode continuar lá. Tirone manda esse cara embora, mostre que a Sociedade Esportiva Palmeiras é lugar de HOMENS NÃO DE MOLEQUES.

  • giloson

    torcida palmeirense deixa de ser burra oque ao adversarios querem é ver ele longe do palestra acordem, os maiores culpados sao esses dirigentes que nos temos!!!!!

  • bicudo

    estava lendo alguns comentarios e resolvi fazer o meu….
    kleber o maio guerreiro é vc, então lute por um aumento sim, pq se não vai
    para os catolas safados do palmeiras, ignore as criticas e mostre mais ainda o seu futebol
    por só o verdão tem o gladiador!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cachiolo

    O kleber, tem que honrar o contrato que assinou, se essa moda pega toda vez que houver interesse ter que aumentar salário é complicado, ele não sabe que assinou esse contrato?
    Tem que entrar em campo e fazer gol, calar a boca e quando for renovar negocia.
    Se quiser ir em bora vá mas pague a multa rescisória.
    O Palmeiras é maior que toda essa conversa mole.
    Vai ter que marcar muito gol para reconquistar a moral que tinha.

  • resouva algum dia querer ter paz diante da nossa torcida tera de pelo menos jogar um pouco mais com amor ao manto, e se vier os gols contra o flamerda que pelo menos deixem em estoque p/ os gambas ai sim estara perdoado.
    aproveitando o ensejo caros torcedores,antes do jogo de estreia do maikon l. tive o prazer de encontra-lo na entrada do ct do verdao e posso lhes garantir, que rapaz educado teve o hombridade de parar seu veiculo e conversa rapidamente com as pessoas que ali se encotrava juntamente comigo e meu filho desete anos, e digo -lhes desse jeito tem tudo para arrebentar no verdao e na seleçao pois mostrou ser um mlk de bom carater, abraço a todos avanti verdao.

  • emerson rocha

    VAMOS GLADIADOR…VOLTA E CALA A BOCA DES PALMEIRENSES OTARIOS,Q NA VERDADE PRA MIM NEM PALMEIRENSE SAO.MAO MEU VERDAO,MAIS NAO E DE HOJE Q ESSA DIRETORIA VEM FAZENDO MERDA, OU VCS ESQUECEREM DA VENDA DO DANILO… POR UMAS MERRECAS AINDA,KLÉBER VC FOI O UNICO QUE TEVE PERSONALIDADE E FALOU A VERDADE,NOSSA DIRETORIA E RUIM DE MAIS,POR ISSO ACONTECEM TANTAS BURRADAS… COMO NAO VALORIZAR UM JOGADOR COMO O KLÉBER Q DA O SANGUE PELO CLUBE,TEM QUE VIR UM TIME DO RIO Q NAO PAGA NINGUEM FAZER ISSO, VALORIAZAR UM JOGADOR Q SEMPRE DEMONSTROU AMOR POR NOSSA CAMISA, EU FICO ADIMIRADO COM TORCEDORES Q SE DIZEM PALMEIRENSES ACREDITAREM NESSA DIRETORIA,QUE SEMPRE NOS PREGA PECAS.E OTRA O KLÉBER TINHA SIM Q VIR NA IMPRENCA FALAR A VERDADE PORQ OQ A DIRETORIA QUERIA ,ÉNOS ILUDIR DIZENDO Q ELE QUERIA IR EMBORA SÓ PRA PEGAR A MERRÉCA DO FLAMENGO…

  • SENSATO

    Cada ídolo que dá até dó!!! Se ainda tivesse ganho algum título vá lá, mas nem isso, só quer dinheiro!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo