Palestra Itália faz falta em todos os sentidos para o Palmeiras



Hoje, dia 9 de julho, faz exatamente um ano que o Palmeiras fez o seu último jogo no Palestra Itália antes de ele ser fechado para reforma. E, apesar do longo período, o Verdão (assim como os torcedores) não conseguiu se acostumar sem sua casa.

Jogo contra o Boca Juniors (ARG) foi o último do 'velho' Palestra (Foto: Miguel Schincariol)

A falta que o Palestra faz para o Palmeiras é nítida. É comum ver os atletas e Felipão exaltando a força que o Verdão tinha em sua casa, onde estava acostumado a mandar os jogos. O goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube, é um dos que mais sente isso e  sempre faz questão de ressaltar a saudade do estádio.

Fora de campo, a situação é igual: a torcida comparece menos, o que gera menos renda, o clube tem de pagar aluguel em outros estádios, o time não se adapta a um lugar…

Após seis meses “desabrigado”, alternando jogos em vários estádios, a equipe conseguiu fazer do Canindé uma “segunda casa” neste ano e tem ótimo aproveitamento no estádio. Mesmo assim, não é igual ao Palestra Itália.

Mas ele vai voltar. A obra está em ritmo acelerado e, ao que parece, tudo será entregue no tempo estimado. A torcida poderá ter novamente a sua casa, agora mais moderna. Sem perder o charme e a importância do “velho” Palestra.



  • walace

    éah concerteza oo Palestra esta fazendu muita faltaa .. em todos sentidos msm !
    é esperar para ter a NOva Arena ..
    enquanto os Gamba tenta ‘roubar’ dinheiro dos cofres publicos, para tentar
    um igual aa Noosa Arenaa .. ! HAHA

    AVANTI PALESTRAA !

    • dale chiqueirão hahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Porcoloko

      E o galinheiro, parece com qualquer coisa esdruchula menos com estadio de futebol, o gosto dessa galinhada de encruzilhada é mesmo ridiculo. hahahahahahahahaha!

      Galinhada depenada morra de inveja do grande Palestra e sua arena.

  • Augusto

    SAUDADES DE VC VELHO PALESTRA. ARQUIBANCADA AMARELA Q SAUDADES!!!

  • Segundo a WTorre a obra está adiantada 45 dias. Precisamos jogar na Arena o quanto antes (2013) para “sentir” a nova casa e ter ela como uma arma no ano do centenário (2014).

  • Paulo Costa

    AVANTI PALESTRA!!!!!!

  • É VERDADEEEE

  • PALESTRA ITALIA INFERNO VERDE

  • Renato

    Toda vez que vejo alguma materia que lembre ou fale de palestraa.. os olhos enchem de aguaa.. ahh saudadess do nostro palestraaaa… que venha a mais moderna arena do mundooo !!! hahaha.

    obs. sem dinheiro publico, o que eh mais gratificantee !!

    • Ocampos

      Isso é importante,sem lula, Zé Dirceu,e mensalão.

      • Marcelo

        Construir um grande estádio sem roubar o erário … não tem preço.

  • Palmeirense

    tb qdo ficar pronto mas ser nossa alegria,nosso lar,sem contar q o mais bonito do brasil sem nenhum exagero!!!!!E ainda teremos ate la Kleber, valdivia se DEUS QUISER(e ele quer).Da-lhe meu verdao hiper amado.

  • Felipe Camargo

    Saudações palestrinas,
    Bom realmente o nosso palestra está fazendo muita falta, me lembro de jogos memoraveis do verdão no palestra, mas vale a pena esperar a nossa arena ficar pronta e com toda certeza vai ser a mais lindaa do brasil, e sem dinheiro público o q é mais importante.
    Agora mudando de assunto acho que o felipão perdeu a oportunidade no jogo contra o santos de colocar os meninos da base, o ramos e o p.vieira pra jogar, ja que ele nao relacionou o lincoln pro jogo poderia testar um dos meninos, pelo menos começar no banco, mas infelizmente ele relacionou o filho dele o tinga novamente.
    Avanti palestra!!!

    • Ocampos

      Discordo,os meninos da base do Palmeiras,não sabem aproveitar as
      oportunidades,quando elas aparecem.

  • Júlio César

    Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com esse rapaz que joga como centroavante da gloriosa Sociedade esportiva Palmeiras. Claro que reconheço que se trata de um excelente “ATACANTE” (digo isso porque não joga centralizado e quase nunca se apresenta para cabecear uma bola dentro da área adversária), mas essa novela já passou dos limites! Se ele gostaria de ganhar um aumento( e quem é que não gosta????) que o fizesse de maneira honesta e clara, ficar falando publicamente que está machucado apenas mancha a imagem deste jogador perante minha pessoa, principalmente porque foi o PALMEIRAS que o resgatou de uma carreira decadente no leste europeu e o trouxe de volta no ano passado para simbolizar muito mais do que um bom jogador. Quanto ao nosso excelentíssimo presidente Arnaldo Tirone, acho que o mesmo deveria se calar completamente, porque senão quissesse vender o jogador, teria dito isso no momento oportuno, naquele sábado anterior ao jogo do Avaí, ficando claro que tudo isso que está acontecendo é de interesse não só do jogador, mas do clube também. O fato lamentável a se tirar de tudo isso é que se o Kléber for realmente embora nesse momento, o grupo fica ainda mais reduzido e desqualificado, gerando ainda mais problemas para um técnico que os administra com muita competência e que é muito pouco valorizado por uma parcela de nossa torcida e por grande parte da mídia. Mesmo assim acredito em você , Palestra! Avante!

    • Ocampos

      Assino em baixo!

    • Murask

      Também assino! Kleber esta fazendo papel de judas.

      • fabio merella

        tambem assino! o saudades … do palestra , fazem 40 anos que entrei de mascote com leivinha ,ademir,dudu e outros craque e ate com meus familiares que moram no acende e apaga o predio traz das picinas.

        • Marcelo

          Também assino! Deveria seguir o exemplo do Marcos Assunção que mesmo sem saber se continuaria no Palmeiras, Honrou o clube e seus torcedores!

    • rodrigo

      palmeiras o time mais amado e vitorioso do mundo,que pena que muitos da midia não reconhece isso,estamos passando algumais dificudade mais é passageiro,palmeira não precisa ser corrupto para alcançar os seus objetivos,só olhão para os gamba,os que não tem nada e nunca teram,é só ver o presidente do gamba depois que foi para o mundial na Africa do Sul a copa foi tirado do morumbi,e por causa do gamba é que esta atrasado os preparativo para a copa aqui no Brasil,tudo aquilo que o corinthans esta envolvido só da errado, eles são trapasseiro e a gora que tira o dinheiro do cidadão Brasileiro pra construir a droga do estadio por que o prefeito não dira do bolso dele para dar para os gamba,reclamam que os presidios estão lotado,não a cleche, a saúde é ruim,cidadão morando na rua e morrendo de frio,e vão tirar dinheiro do clofer publico para dar para os gambasisso é uma vergonha,corinthans o time mais trapaseiro do Brasil.

    • Obscuro

      Ta osso aguentar essa briguinha de comadres viu…
      Esses comandantes do palmeiras são muito amadores….
      Não conseguem resolver uma crise internamente e de maneira rápida…
      Td é um parto no Palmeiras..
      Dá pra ter certeza disso qd se fala de contratação… São novelas intermináveis…
      Mas nosso centenário vai ser muito melhor que o da gambazada…
      UHUUUUU… Chupa gambá….

  • jeff palmerence

    é mais calma galera kleber nao vai sair pelo flamengo isso é o q a midia faz
    esse pessoal tem q parar de ter twiter
    nao sabe se comunicar direito
    o povo entende da maneira q qer
    e vamos parar de julgar valdivia q ta passando por esse momento de lesoes
    somos PALMEIRECENS PORRA
    COM A NOSSA ARENA PALESTRA
    UMA DAS MELHORES DO MUNDO
    E É PRIVADA

    • palmeirenSe!!

      Tu não é palmeirense porra nenhuma,,, aprende escrever animal, palmeirenSe é com “S” porra.

    • Obscuro

      PROPRIEDADE PALESTRINA PARCERO…FICA MELHOR…
      PRIVADA VAI SER LÁ EM ITAQUERA….KKKKKKKKKKKKKKKKK
      VAI PALMEIRASSSSSS…

  • mocgao verdão

    avante palestra é noís .

  • cezar augusto canovas

    O Palestra Faz muita falta mesmo , sinto saudades dos domingos atarde que ia assistir aos jogos do meu verdão querido , no nosso estadio , mas temos que penssar que em dois anos teremos o estadio mais moderno do brasil e , um dos melhores do mundo , que vai ser erguido de forma que uma obra que pertence a um clube ou empresa privada deveria ser erguido sem 1 centavo de dinheiro publico , não é o que nos vemos do estadio dos maloqueiros que vão utilizar dinheiro publico para levantarem , bom mas a historia deles é essa tudo é feito de modo ilicito até os titulos deles são ganhos assim , vide copa do brasil em cima do brasiliense , brasileiro 2005 o inter que o diga , mas a torcida já esta na ansiedade , pela nova arena vamos meu verdão eu ti amo palmeiras minha vida é voçê.

    • Ocampos

      Apoiado,essa turma do PT,são todos uns fdp.Na próxima eleições vou
      votar nas putas,nos filhos não deu certo.Save o Palmeiras.

      • Ocampos

        Digo,salve os Palmeirenses.

  • rodrigo

    saudades Palestra Itália , porra do kleber q sair do palmeiras eu acho q ele ja saiu do cruzeiro como vilao agora no palmeiras tbm so pensa no dinheiro q vai reseber no flamengo na q urubo filho da puta?????????????????se medico do palmeiras fala q ele pode joga e ele fala q ta sentindo outra dor isso e caÔ pra q quer sair

    • Ocampos

      Amor só de mãe,jogador de futebol,gosta de ganhar muito bem,jogar
      pouco,fazer juras de amor ao clube.E mandar um peido para o torcedor.

  • felipe

    rodrigo vc esta certo o kleber nao q jogar mais no palmeiras 3 partidas fora o hoje tirone disse q ele nao esta consentrado com palmeiras contra santos ele esta fazendo arumando as malas pro urubo??????o palmeiras consegiu contratacao do martinuticco q so chega em agosto outra noticia q eu acho boa lincon vai pro catar

    • Patricio

      acho que o kleber que ir para o flamengo não tanto por salario, mas para cair nas baladas com o jogadores de lá essa é minha opinião, salve salve palmeirenses sempre avanti

      • edux

        mais ele jogava bem aqui sim,ou não jogava?a culpa foi do felipão meu irmão se tivessemos kleber e barcos tariamos muito bem servido na frente,ele nunca xingou torcida,não tenho nada a favor ele não,mais nada contra tambem não da de 10 nos outros atacantes nosso sem duvida,mais o jogador não pode se destacar nessa equipe se não o felipe queima isso sim é realidade.

    • Marcelo

      Tomara que o Lincoln vai se Catar mesmo. rs

      • edux

        glorias do passado,liberta de 99 bla,bla,bla,bla,to cansado de ficar relembrando esses titulos fiquei muito feliz com ele mais ja foi faz muito tempo ate acabou a graça ja, de ficar falando nisso,queremos titulo agora,to sussegado de ficar falando de arena titulos de 13 anos atraz e agora o tamos fazendo de bom nada,eu quero e ser campeão de novo pow,fica ai bajulando kkk
        par com isso cria vergonha na cara e traz homens pra jogar no meu palmeiras

  • vç é um vagabundo kleber quer ser maior que o palmeiras dis que ama o palmeiras que quer se aposentar no palmeiras vç é muito do mercenario ame esse clube não pense no so dinheiro seu traira se vç não quiser ficar no palmeiras vah pro inferno gosto muito do seu fubetol gosto do palmeiras por causa do marcos e vç mais vç decepiconou a torcida querendo ganhar 500 mil no palmeiras so mereçe ganhar marcos que rejeitou uma proposta de 45 milhões de reais pra ir discupatar a 2 divisão com o palmeiras hj ele poderia ta opesentado com milhões na conta bancaria mais preferiu ficar no palmeiras jogar com amor e raça com a camisa alviverde e nen por isso hj ele não é milhonario vç é mercenario sai do palestra sai do palmeiras sai mercenario vç deveria dar exemplo pra chegar a seleção vç é muito sinico sou sergipano to as lagrimas aki escrevendo esse comentario seu jogadorzinho de 3 divisão imcompetente vah pro flamengo logo e nunca mais pise em são paulo abraços a nação palmeirense marcos vç é um exemplo pro futebol mundial

  • José Otávio

    Torço pelo Palmeiras e muito diga-se de passagem mas procuro tomar cuidado para isso não se tornar meu ópio e me tirar da realidade. Mas, fico muito triste de ver um clube tão grande com cerca de 14 ou 15 milhões de pessoas nos últimos anos venha passando por tantas situações constrangedoras. Agora é o caso do Kleber, que diz estar com dores para não jogar. Mas ele não se diz palmeirense de coração? Será que o sálario dele é tão pouco assim? Diga-se de passagem salario de jogador de time grande em geral é muito bom e, quando é badalado, melhor ainda. Temos no mundo jogador ganhando mihões e professores ganhando de menos. É um paradoxo. To cansado de ouvir o discurso de jornalistas que afirmam que jogador de futebol que é considerado craque tem que ganhar bem mesmo tudo bem mas, todo profissional competente merece ganhar bem, não só jogador de futebol. Sei que existe toda uma jogada de marketing e muito dinheiro rolando em tudo isso. Mas onde fica o caráter do ser humano vejo que a coisificação do ser humano também ja chegou no jogador de futebol. Viva o dinheiro! Viva o capiltalismo!

    • jorjão

      Parabéns vc.disse uma verdade.

      • Juka

        A Maior criadora de “novelas”, é a nossa imprensa irresponsável, burra e sem caráter. Tratando-se de Palmeiras, sempre criam uma situação para desestabilizar torcida, grupo, diretoria. Não descordo do que disse, jogadores gostam mesmo é de dinheiro, mas nessa imprensa infestada de gambás, onde for possível cornetar o Plameiras eles o farão, temos que enxergar que o Palmeiras sempre foi e será invejado pelos gambás. Existe sim rivalidade com Sao Paulo, Santos, e o demais times grandes do Brasil, Mas Gambás e a Urubuzada Carioca são os times que invejam os outros.

      • Patricio

        e bota verdade nisso tem muita gente ganhando salario minimo e nem por isso para de lutar.

    • Júlio César

      Você não é o único a se esforçar para que o entretenimento “futebol” não vire uma obsessão em sua vida, José. Milhões de pessoas tem a vida comandada por essa realidade lúdica, assim como novelas e pop’s stars interferem e prejudicam a mentalidade do nosso povo. Não quero dizer aqui que temos que parar com tudo, futebol é sim um modo muito democrático e gostoso de se curtir um pouco da vida,mas quando fazemos dele o carro chefe de nossas ações, percebo o quão nesse momento está sendo distorcida a mente de milhões de pessoas.Também concordo com você no quesito de pagamento a jogador de futebol, é simplesmente inconcebível quando eles vem a público e dizem que tem de sair do país para fazer a famosa “Independência Financeira”, já que ganham apenas a bagatela de duzentos ou trezentos mil reais por mês.Tenha dó ,né? em um país que a maioria ganha um ou dois salários minímos , é uma baita hipocrisia o cara que não estudou nada ( até artista tem que estudar se quiser progredir ) dizer que está infeliz financeiramente. Abraços a todos!

      • Beto

        Seu comentário esta perfeito.

  • José Otávio

    Detalhe, quis dizer 14 ou 15 milhões de torcedores.

  • te amomeu verdao te amo palestra.te esperamos arena palestra.

  • ta fazendo muita falta,o nosso palestra,mas a arena vai compensar todos os dias que ficamos sem ele.

    avantii palestra

  • filipe Polotto

    O QUE É SER PALMEIRENSE???Ser palmeirense não é pra qualquer um
    Somos apaixonados e fanáticos por um clube de glórias únicas, um exército verde e branco que nasceu italiano e hoje é baiano, carioca, cearense paulistano brasileiro
    Somos campeões por natureza, nascemos campeões e assim morreremos. Na verdade somos imortais assim como aqueles homens que lembramos até hoje. Heróis que conhecemos tão bem sem nunca termos conhecido
    Temos um passado de glórias, e um futuro que sabemos que vai ser maravilhoso, afinal, somos palmeirenses
    Vivemos um presente suado e nem sempre vitorioso, mas é nas derrotas também que mostramos nossa grandeza Grandeza de cair, mas saber levantar e ressurgir ainda mais forte, ainda mais orgulhoso, ainda mais imponente
    Somos palmeirenses, filhos um pouco mimados de um Palmeiras generoso que nos deu São Paulo, o Brasil, a América o Mundo e tantos outros presentes e alegrias que são tantas que são incontáveis
    Se no momento da vitória eu bato no peito e digo que o amo, no momento da derrota eu faço o mesmo. Te amo Palmeiras! Você me faz sofrer, como fez hoje, como quarta, como tantas outras inúmeras vezes, inúmeros jogos, inúmeros desprazeres da vida. Mas Palmeiras, o quão feliz você me faz com tão pouco, é enorme o suficiente para não caber em minhas palavras. Escolho sofrer de vez em quando a deixar de te amar sempre.
    Já te aviso, continuarei acreditando em você, confiando nas suas verdades, ignorando suas mentiras. Na terça me despirei do meu ódio, minha indignação, meus sentimentos mesquinhos de mortal torcedor. Farei do nosso encontro, nosso jogo, como nosso pedido eterno de perdão. Me perdoe Palmeiras por te ver tão mal representado em cores, por homens de pouco brio, por pés tão desgraçadamente sem vontade. E eu te perdôo por me enganar tanto. Também perdoe aqueles que não te honram, que te profanam, os meninos que desafiam sua grandeza apenas pela omissão, os homens feitos que não o dignificam, pois são incapazes. Ser Palmeirense é torcer por uma paixão
    Ser palmeirense é saber q foi o 1° campeão mundial
    O campeão do século
    É o único clube q tem a maior e fantástica fabrica de goleiros do mundo
    É saber q tem um Santo no gol fazendo seus milagres
    Ser palmeirense é fazer parte de uma família de 20 milhoes de irmãos
    É o único q pode dizer q lutei para chegar aonde estou…
    Cai e me levantei
    É ter glorias ao lado de DIVINO
    Ser PALMEIRENSE é não se importar com o mundo
    E sim no Palestra italia
    Ser Palmeirense é mostrar q nenhuma dificuldade nos abate,ao contrario
    Isso nos dar mais força para lutar e vencer honestamente

    Ser palmeirense é Simplesmente Ser palmeirense

    Ser palmeirense é antes de tudo ter muita personalidade.
    Quantas pessoas você conhece que torcem pro flamengo porque todo mundo torce?
    Esse não é motivo de um torcedor Palmeirense torcer pelo Palmeiras.
    Eu sou Palmeiras porque quando criança vi o verdão jogar e simplesmente gostei.
    Não sou Palmeirense por causa do meu pai e nem por causa dos meus amigos.
    Mas uma coisa é certa, por causa da minha paixão, vi muitos se tornarem Palmeirenses.
    Ser Palmeirense é poder fazer poesia com os olhos verdes da menina,
    E ao mesmo tempo falar desse grande time.
    Ser Palmeirense é ser quatro vezes campeão brasileiro
    É poder ser a pedra no sapato de qualquer Corintiano
    É ter título da Taça Libertadores.
    Ser Palmeirense é poder olhar pra natureza e ver que, na verdade, quase tudo é verde.
    Ser palmeirense é não se preocupar como anda o enfraquecido campeonato carioca.
    É poder dizer que o verdão foi o primeiro time a representar a seleção Brasileira.
    É já ter experimentado o nome Coca Cola na camisa do time.
    É poder falar que o Erasmo Carlos tem pelo menos uma qualidade, ser Palmeirense.
    É poder dizer que a filosofia de Ana Maria é barata, mas ela sabe pra quem torcer.
    É saber que nosso hino é considerado o mais bonito do Brasil.
    É saber que somos relativamente pequenos e fazemos um barulho relativamente alto.
    É saber que na Itália somos amados por muitos.
    É saber que estamos entre os cinco times mais ricos do Brasil.
    Temos um estádio onde os vizinhos interagem com luzes.
    Temos um centro de treinamento de dar inveja em muitos times.
    E acima de tudo, ser palmeirense, é ser feliz!
    Ser Palmeirense é torcer por uma paixão
    Ser palmeirense é saber q foi o 1° campeão mundial
    O campeão do século
    É o único clube q tem a maior e fantástica fabrica de goleiros do mundo
    É saber q tem um Santo no gol fazendo seus milagres
    Ser palmeirense é fazer parte de uma família de 20 milhoes de irmãos
    É o único q pode dizer q lutei para chegar aonde estou…
    Cai e me levantei
    Ser PALMEIRENSE é não se importar com o mundo
    E sim no Palestra italia
    Ser Palmeirense é mostrar q nenhuma dificuldade nos abate,ao contrario
    Isso nos dar mais força para lutar e vencer honestamente

    Ser palmeirense é Simplesmente Ser palmeirense

    Explicar para um Palmeirense o que é ser Palmeirense é desnecessário. Para quem não é Palmeirense é simplesmente impossível.

    Todas as torcidas acabam puxando sardinha para suas próprias conquistas, mas poucos clubes tem uma história tão épica e rica como o Palmeiras. Não é a toa que um filme sobre nosso clube já está a caminho, poucos times no mundo tem um roteiro para isso. Não é preciso forçar situações ou mesmo dramatizar, basta consultar a história do nosso glorioso clube.

    O Palmeirense cada vez mais quer ajudar e participar do dia a dia do clube, seja pagando R$30,00 para ver o time na arquibancada, seja participando do Onda Verde ou esgotando a camisa Verde Limão.

    O Palmeirense quer mudar o clube, se associando e participando da vida política. Os Palmeirenses do “bem” se proliferaram dentro do nosso clube, desde 2003 centenas de pessoas com uma nova mentalidade pagam sua mensalidade e aguardam uma chance de poder colaborar de maneira efetiva.

    O Palmeirense é um viciado em títulos, estamos em mais um jejum, mas por culpa da falta de planejamento e do egocentrismo dos nossos antigos comandantes.
    Esse jejum não diminuiu o amor de nossa torcida. Pelo contrário, nos uniu ainda mais!

    Cada vez mais estamos sentindo que a hora de desabafar está chegando. Não existe um grito de CAMPEÃO que vem do coração como o do Palmeirense.

    Somos uma alternativa em meio à mesmice, todos os times tem as mesmas cores, outros não tem história, até tem, mas dá vergonha de contar.

    Não somos o que chamam por ai de “time do povão”, mas quantidade não é qualidade! É só ir ao Palestra em uma tarde de domingo ou em uma noite de quarta feira, vc se sente em casa, em meio a amigos, não existe experiência mais bacana que essa.

    Ser Palmeirense é ser diferente. É amar o clube incondicionalmente.

    Ser Palmeirense é estar sempre apaixonado, amor a primeira partida.

    Ser Palmeirense nos motiva, nos emociona, faz com que a vida tenha seja vivida intensamente.

    Ser Palmeirense… Ah, acho que não preciso ficar explicando

    Palmeiras ♥
    . time ? não não . Religião ¬
    ser Palmeiras não é só vestir umα cαmiisα
    é honrαr o time nα αlegriα e nα tristezα
    αmor que não ¬ ¬ ¬ ¬ se mede ♪
    que não se repete ♪ ¬ ¬ ¬ ¬
    Por que desde criαnçα, αté o fiim dos meus diαs

    Um amor chamado Palmeiras.
    Já chorei e ri, no ardor da derrota, na explosão da vitória, no êxtase do gol, na displicencia do descenso, no calor do título. Sobre ti Minha cara eu pintei, de verde e branco, de coração. Para todos demonstrei sem pudor nem vergonha de falar, meu time sempre vou amar. Não há melhor sensação que torcer por ti. Meu time meu amor, minha casa, meu refúgio, meu porto seguro. Falar de ti é fácil, Fatos, estatísticas, toda matemática da bola está ao seu favor; Não há quem reprove, quem discorde. Existem os que invejam, Mas esses são desprezados. Meu Alvi-Verde imponente, mostre-me a força da sua torcida que canta e vibra, que faz festa, que adora, ir pra nossa casa e lá apoiar, nosso time nosso patrimônio nosso bem mais precioso, a camisa. Ser Palmeirense é saber das minuciosidades do futebol. É aproveitar cada passe, cada centímetro do espetáculo. Amar um símbolo, amar a vida

    O NOSSO MAIOR ORGULHO É SEMPRE SER PALMEIRAS
    O VERDE CORRE NO SANGUE DESSA GENTE TÃO GUERREIRA
    ELE PODE ATÉ PERDER, ELE PODE ATÉ GANHAR!!
    SEREMOS SEMPRE MANCHA VERDE
    A QUALQUER HÓRA EM QUALQUER LUGAR!!

    NO PALESTRA OU NO PACAEMBU
    EUROPA OU AMERICA DO SUL…
    A MANCHA VAI LEVAR SUA BANDEIRA…
    MOSTRAR PRO MUNDO INTEIRO SEU VALOR

    OLE PORCO…OLE PORCO
    NADA SE COMPARA AO NOSSO AMOR

    ACONTEÇA O QUE ACONTECER…
    SOMOS PALMEIRAS ATÉ MORRER!!

    Bom..acho que ser palmeirense..essa frase do meu amigo Miro explica BEM:
    ||
    ||
    \/
    “SER PALMEIRENSE, É PODER SENTIR-SE ACIMA DO BEM E DO MAL,ACIMA DA VITÓRIA E DA DERROTA, OU DE QUALQUER SITUAÇÃO OU
    MOMENTO. É PODER SENTIR-SE EM OUTRA DIMENSÃO, SENTIR-SE IMORTAL, POIS SER PALMEIRENSE, NUNCA FOI É SERÁ PARA QUALQUER UM, É SIMPLESMENTE UM ESTADO DE ESPÍRITO, POUCOS CONSEGUEM ALCANÇAR ISSO. O AMOR QUE SENTIMOS POR TI, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, NUNCA LIMITAR-SE-A À UM JOGO OU UMA COMPETIÇÃO QUALQUER, POIS ESTE AMOR, ULTRAPASSA O TEMPO E O ESPAÇO.ULTRAPASSA OS LIMITES DA RAZÃO. OBRIGADO, AMADO PALESTRA-PALMEIRAS, POR DESDE 1914, EXISTIR EM NOSSAS VIDAS”.

    Como bom palmeirense, não consigo definir o que é ser palmeirense, para mim é algo que está acima da paixão, algo que rompe com os limites da razão. Vejam as definições de alguns palmeirenses ilustres:

    “Não é qualquer um que pode jogar com a mesma camisa 901 vezes. Foi o que aconteceu comigo e a minha identificação com o Palmeiras é total” – Ademir da Guia (o “Divino”, jogador que mais vestiu a camisa do Palmeiras)
    “Minha vida não seria a mesma sem ter vindo de Sorocaba para jogar pelo Palestra. Iniciei no Palestra e vesti a camisa do Palmeiras, o que representa muita mais do que amor” – Oberdan Cattani (goleiro, um dos símbolos da “Arrancada Heroica”, quando o Palestra se tornou Palmeiras)

    “O Palmeiras dignificou o futebol Brasileiro, sempre esteve à frente na maioria dos campeonatos que disputou, e, neste clube que foi uma alegria em minha vida, consegui muitos títulos, fiz amizades e aprendi, de fato, a jogar futebol” – Dudu (volante do Palmeiras, venceu o campeonato paulista de 1976 como técnico do clube)

    “O amor é Verde, Branca a razão, eu plantei Palmeiras no coração” – Moacyr Franco (cantor, ator e compositor, autor da canção “O amor é Verde”)

    “Quando eu era criança, ia com meu pai, nos domingos à tarde, assitir aos jogos do Palmeiras. Os aspirantes jogavam antes, os titulares do jogo principal ficavam assistindo, sentados no alto das arquibancadas. Eu ficava idolatrando, olhando. Não tinha coragem para falar com eles. Na época, nem autógrafo se pedia. Eu me lembro dos jogadores: Jair Rosa Pinto, Turcão, Lula(ponta direita do Palmeiras). Inesquecivel” – José Serra (Governador do estado de São Paulo)

    “Aprendi a gostar do Palmeiras com meu pai, Érico Bavini, palestrino fanático, que me levava ao Palestra Italia na década de 1950 para ver Oberdan Cattani jogar. Lembro-me do Oberdan, quando o Palmeiras conquistou a Copa Rio de 1951, tocando em minha cabeça com aquela mão enorme. Foi emocionante” – Sérgio Reis (cantor, ator e compositor)
    “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… é simplesmente impossível!” – Joelmir Beting (sociólogo e jornalista)
    O que é ser palmeirense? Eis uma resposta inexplicável. Eis um sentimento indecifrável. Alguns dizem que é fanatismo, outros afirmam que é pura religião. Mas não,ser palmeirense é simplesmente ser palmeirense.
    Já Joelmir Beting preferiu o argumento de que explicar para um palmeirense o que é ser palmeirense é desnecessário. Para quem não é palmeirense é simplesmente impossível.
    Sim, ninguém entende. Ninguém entende como caímos em dezembro de 2002, e, mesmo assim, o amor só aumentou. É difícil entender um jejum de anos e anos sem títulos importantes e um sentimento ainda maior. Ah, Palmeiras!!
    Sim, eu nasci palmeirense. Seis anos depois o vi ser campeão pela primeira vez. Era o dia dos namorados de 1993 com um 4 a 0 em cima do Corinthians. Ai eu descobri que ser palmeirense é um exercício muito mais de humildade do que de arrogância. Se eu preferisse o êxtase da massa, provavelmente teria sido corintiano, flamenguista e etc…
    O Palmeiras é isso, não se define. Apenas se reflete no coração de cada alviverde e no grito do cada torcedor. No choro, na lágrima e na alegria.
    Palmeiras não é vitória, nem derrota. O palmeirense não se faz, já nasce feito
    E, ENCANTADO, é Verdão até morrer.
    Ser palmeirense não é apenas torcer por uma vitória num jogo ou num campeonato. Ser palmeirense é acreditar num conceito de vida eterna, de desafio permanente à acomodação, é não se apaixonar por modismos efêmeros, mas por credos e valores eternos. Ser palmeirense é acreditar sempre e ter consciência de que a vida é dura, mas tudo é possível.
    PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!

    Em seguida a torcida começou a cantar o hino e ele parou de chorar e cantou junto, mas a gente continuou a não jogar nada e no intervalo ele não pediu quis nada, nem sorvete, nem pipoca, ele estava triste, e me falou: O PALMEIRAS não vai ser Campeão, né pai? Cara me deu um nó na garganta, mas como sempre faço, afirmei para ele que iríamos virar no segundo tempo.
    Quase no fim do jogo, depois do enésimo passe de lado do Diego Souza ele me fez outra pergunta, essa eu não consegui responder; Pai, por que o DS não dribla mais ninguém?
    Acabou o jogo e saímos naquele clima de velório, eu já vivi isso muitas vezes, acompanhei a fila inteira, as duas, eu amo o PALMEIRAS, mais do que eu posso explicar. No caminho para o carro fomos em silencio e um pensamento não saía da minha cabeça.
    A grande maioria da família da minha esposa é composta por sãopaulinos, inclusive o padrinho do Diogão é bambi, todos os seus primos, eles fazem a maior pressão psicológica para ele torcer para o São Paulo, trazem camisas, faixas de campeão e o escambau. Fui pensando em falar para ele que se ele quisesse torcer para o São Paulo como a mãe dele eu não ficaria triste(a maior mentira do mundo, isso me destruiria). Mas eu não estou agüentando ver meu filho chorar a cada derrota, a cada gol levado.
    Chegamos em casa e fui por ele para dormir e falei para ele se ele quisesse torcer para o time da mãe dele eu não ligaria. Ele me abraçou e me disse: Pai eu sou PALMEIRENSE, eu não ligo de ser campeão, você me leva no jogo contra o Atletico? Chorei pra caralho, eu sei que não fica bem para um coroa de mais de 40 anos ficar chorando por futebol, mas não agüentei.
    Ser palmeirense é antes de tudo ter muita personalidade.
    Quantas pessoas você conhece que torcem pro flamengo porque todo mundo torce?
    Esse não é motivo de um torcedor Palmeirense torcer pelo Palmeiras.
    Eu sou Palmeiras porque quando criança vi o verdão jogar e simplesmente gostei.
    Não sou Palmeirense por causa do meu pai e nem por causa dos meus amigos.
    Mas uma coisa é certa, por causa da minha paixão, vi muitos se tornarem Palmeirenses.
    Ser Palmeirense é poder fazer poesia com os olhos verdes da menina,
    E ao mesmo tempo falar desse grande time.
    Ser Palmeirense é ser quatro vezes campeão brasileiro
    É poder ser a pedra no sapato de qualquer Corintiano
    É ter título da Taça Libertadores.
    Ser Palmeirense é poder olhar pra natureza e ver que, na verdade, quase tudo é verde.
    Ser palmeirense é não se preocupar como anda o enfraquecido campeonato carioca.
    É poder dizer que o verdão foi o primeiro time a representar a seleção Brasileira.
    É já ter experimentado o nome Coca Cola na camisa do time.
    É poder falar que o Erasmo Carlos tem pelo menos uma qualidade, ser Palmeirense.
    É poder dizer que a filosofia de Ana Maria é barata, mas ela sabe pra quem torcer.
    É saber que nosso hino é considerado o mais bonito do Brasil.
    É saber que somos relativamente pequenos e fazemos um barulho relativamente alto.
    É saber que na Itália somos amados por muitos.
    É saber que estamos entre os cinco times mais ricos do Brasil.
    Temos um estádio onde os vizinhos interagem com luzes.
    Temos um centro de treinamento de dar inveja em muitos times.
    E acima de tudo, ser palmeirense, é ser feliz!

    Minha vontade era esquecer que esse dia existiu, dormir e acordar ano que vem… mas quer saber… eu não me envergonho, AQUI É PALMEIRAS ETERNAMENTE com orgulho!!! perdendo, ganhando, caindo, dando vexame… em qualquer hipótese eu tenho orgulho de ser palestrino!!!
    Aquele maldito gol CAGADO daquele imbecil do caralho acabou com o time… também é foda, tomar um gol daqueles no fim do primeiro tempo é pra desanimar qualquer um, mas po, os caras são profissionais né…. não podem se abalar desse jeito…. mas é aquela coisa… a velha história do peso da decisão, da camisa, da carência de títulos… tudo aquilo que a gente ja sabe
    De qualquer forma não consigo culpar o time ou a escalação ou o técnico ou qualquer outra coisa. Não deu, apenas isso!
    Jogamos de forma perfeita no primeiro tempo e não mantivemos a postura no segundo… ai esse time MEDÍOCRE do goiás que nunca ganhou nada na vida fez um gol no vacilo da zaga e acabou se classificando… são coisas do futebol… infelizmente acontece

    A única coisa que espero daqui pra frente é, pelo menos, manter o mesmo time para o ano que vem e, se possível, que cheguem alguns reforços… NUNCA VAMOS DEIXAR DE TORCER E APOIAR
    VALEU PALMEIRAS!!!!
    FORZA!!!
    Serei palmeirense nos dias de dor ou nos dias de glória mesmo que a bola não entre mesmo que a bola não passe do travessão na primeira ou na ultima divisão mesmo que o Palestra Itália se cale mesmo que o Manto Sagrado desbote mesmo que a vitória esteja longe
    serei PALMEIRAS
    seja longa a jornada seja dura a caminhada
    Palmeiras no peito e na alma,nos gritos e nas palmas
    sou Palmeirense de coração, sou ETERNAMENTE CAMPEÃO. s2

    • Murask

      Nossa que mais vcs tem ! não caga,nem peida,não bebem,não fuma,
      não metem, Mais faz um tempo que não vence nada !

      • junior

        PAU NO SEU CÚ OTÁRIO,SAI FORA BICHA IMUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Rodrigo Lopes

        PAU NO CÚ SÓ FOI 3X0 FILHA DA PUTA

    • palmeirenSe!!

      Q texto grande Mto cansatovo aff. Só uma correção seu desinformado
      .PALMEIRAS 8 vezes campeão brasileiro, porra!!!!

  • filipe Polotto

    Ser palmeirense é ser diferente, é inexplicavél. Quem é palmeirense sabe disso, nós somos assim, somos diferente apenas, nada no mundo é similar ou parecido com o Palmeiras e nós. Nós sabemos no fundo da nossa alma que somos diferente, sempre foi assim, temos a nossa própria alma, algo inexplicável, algo único que nos diferencia de todos os demais.
    Ninguém nos entende, e muitas vezes nem nós mesmo, ninguém consegue nos explicar, só existe uma certeza para quem é de fora, “esses caras são diferentes”, quantas vezes nós palmeirenses ouvimos na nossa vida de quem não é palmeirense “o que leva alguém ser palmeirense” ou “porque você é palmeirense”. O que impulsiona milhões de pessoas sem motivo aparente algum a ser palmeirense? é inexplicável, será magia?
    Somos diferentes, somos palmeirenses.
    Somente um palmeirense como eu, sabe exatamente como hoje o dia está sendo difícil, certamente cada um, está agora digerindo a derrora de ontem de uma maneira diferente, alguns estão mais revoltados, outros mais conformados, outros deprimidos, porém aquele sentimento do qual eu chamo “palmeirensismo” todos os palmeirenses estão sentindo agora.
    Sabemos que por mais que a dor seja imensa nesse momento, nos renovamos de uma energia que vem lá sabe de onde, e estaremos vibrando e cantando no próximo campeonato como sempre fazemos. Por mais que os resultados não venham, sempre estamos lá com a nossa alma renovada e verde.
    Por que simplesmente.
    Ser palmeirense é ser diferente, é inexplicável
    Afinal, o maior clube do século passado foi também um dos que mais sofreram com a falta de títulos por anos.
    Mas o Palmeirense nem se importa efetivamente com isso. De nada faria diferença ter um time campeão se não sentíssemos na pele esse time, essa emoção única.
    Por essa razão dizem que cobramos muito dos nossos atletas, técnicos e dirigentes. A verdade é que os outros torcedores,dos outros clubes, cobram pouco.
    Para nós o Palmeiras faz parte do dia-a-dia, é a razão para uma segunda-feira bem humorada ou uma quinta-feira de querer esquecer.
    Significa cancelar um compromisso, faltar ao dia dos namorados, chegar mais tarde ao trabalho, sair mais cedo da aula.
    Torcer para o Palmeiras é como ter um filho famoso. Vidrados, preocupados, mas acima de tudo, certos de que não existe alguém melhor em lugar algum.
    Por isso nossa torcida é assim. Porque para nós, o Palmeiras não significa apenas “um clube de futebol”. Representa nossa alma, nossas tradições, as raízes dos italianos que tiveram que dar murro em mesas para que pudessem por em campo seu coração, a vontade de serem eternos vencedores.
    A falta de títulos é passageira, todos temos essa certeza, mas a nossa paixão pelo Palmeiras continuará viva e cada vez mais forte, custe o que custar.
    Porque da mesma forma que nunca abandonamos um filho, nunca deixamos de amar aquele que nos dá tantas alegrias.
    Obrigado Palmeiras, EU TE AMO.
    Ser Palmeirense
    Ser Palmeirense é usar sem medo o Manto Sagrado em todas as fases, sejam boas ou ruins. É incomodar demais! Incomodar os demais, único e exclusivamente, só por ser Palmeirense! Ser Palmeirense é reconhecer-se grande. É ser soberbo sem perder a humildade. É entender sua majestade dentre os demais. Poder olhar os outros por cima, sem ser arrogante, mas pelo simples fato de ser o maior. Ser Palmeirense é ser vencedor. Alviverde de verdade, nunca perde, deixa de ganhar. É lutar sem baixar a cabeça, suar e sangrar se for necessário, usar da raça e da vibração no combate até o último minuto para se sagrar campeão. Ser palmeirense é ter o instinto de sobrevivência ao seu lado, ter a força e a garra de um Leão. É impor sua sobriedade e altivez. Ser amado e respeitado pelos outros. É ser não por usar uma coroa, mas pelos seus atos. Ser Rei não por escolhas, mas por títulos conquistados. Ser palmeirense não é uma escolha. Receber um presente dos Deuses do Futebol e se tornar alguém conhecido por sua loucura sensata. Ser reconhecido no meio de milhões pela exaltação ao verde e ao branco unidos em uma bandeira que flameja orgulhosa ao vento nas arquibancadas do Brasil e do mundo. Por isso que eu sou palmeirense

    Antes de começar o campeonato o Palmeiras era o time que iria brigar pra não cair, o time limitado de um técnico que valia muito e não estava fazendo nada… Mas na medida que o campeonato avançava o Palmeiras vencia e convencia, na maneira “felipônica” de jogar trouxe os jogadores, até então, mais inconstantes para o lado da torcida, sendo até como o Marcio Araujo sendo o melhor em campo nesses últimos jogos, e assim o Palmeiras convenceu chegando a semi final do Paulistão.
    Minha primeira semi em um estádio, desde a compra do ingresso, tudo foi intenso mais um teste para cardíaco…. hoje ainda mais, acordei com borboletas no estômago… borboletas verdes, acreditei a semana toda que essa vaga era nossa e MORALMENTE ela é nossa, só não a disputaremos..
    Essa semana, quando soube da escalação do árbitro rezei para que este não fosse protagonista do jogo e mero engano, foi e nos deixou com uma sensação que o Palmeirense já conhece, sensação de injustiça, de deslealdade… Aquela mesma sensação que o Simon nos deixou em um passado não muito distante..
    Mas essa sensação não calou o Pacaembu, deixou o torcedor orgulhoso com um time guerreiro, que lutou os 90 minutos + penais, uma sensação que eu pelo menos não sentia a muito tempo, de um Palmeiras que é meu Palmeiras, como não sentia a alguns anos…
    E assim vamos para mais uma batalha, agora contra o Coxa e só peço para que seja justo e de um resultado leal e NA BOLA, por favor.

    “O mundo não vai me calar
    Injustiças não vão me deter
    Das cinzas se renasce para a vitória
    Na adversidade se aprende a crescer
    São fatos que descrevem nossa história
    O verde é a razão do meu viver…” ♪♫

    O Palmeirense é diferente de qualquer outro torcedor É diferente, pois não se restringe a ser Somente torcedor Ser Palmeirense é como casamentoNa saúde e na doençaNas alegrias e nas tristezasMesmo quando a doença parece não ir E as tristezas teimam em permanecer O Palmeirense é capaz de Após uma derrota humilhantePegar a camisa no armárioE sair às ruasMesmo sendo alvo de piadasIsso por que o palmeirense não torce por um timeTorce por uma naçãoE tal qual em uma guerraUm cidadão não renega um paísMesmo que a derrota seja grandeO palmeirense apóia seu time na derrotaPois os obstáculos engrandecemSeu sentimento de nacionalismoE que me perdoem os que têm apenas títulosClaro que são importantesMas o palmeirense tem algo que os outros nunca terãoTem paixãoTem a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS Sou PALMEIRENSE

    O que é ser palmeirense? Eis uma resposta inexplicável. Eis um sentimento indecifrável. Alguns dizem que é fanatismo, outros afirmam que é pura religião. Mas não,ser palmeirense é simplesmente ser palmeirense.
    Já Joelmir Beting preferiu o argumento de que explicar para um palmeirense o que é ser palmeirense é desnecessário. Para quem não é palmeirense é simplesmente impossível.
    Sim, ninguém entende. Ninguém entende como caímos em dezembro de 2002, e, mesmo assim, o amor só aumentou. É difícil entender um jejum de anos e anos sem títulos importantes e um sentimento ainda maior. Ah, Palmeiras!!
    Sim, eu nasci palmeirense. Seis anos depois o vi ser campeão pela primeira vez. Era o dia dos namorados de 1993 com um 4 a 0 em cima do Corinthians. Ai eu descobri que ser palmeirense é um exercício muito mais de humildade do que de arrogância. Se eu preferisse o êxtase da massa, provavelmente teria sido corintiano, flamenguista e etc…
    O Palmeiras é isso, não se define. Apenas se reflete no coração de cada alviverde e no grito do cada torcedor. No choro, na lágrima e na alegria.
    Palmeiras não é vitória, nem derrota. O palmeirense não se faz, já nasce feito
    E, ENCANTADO, é Verdão até morrer.
    Ser palmeirense não é apenas torcer por uma vitória num jogo ou num campeonato. Ser palmeirense é acreditar num conceito de vida eterna, de desafio permanente à acomodação, é não se apaixonar por modismos efêmeros, mas por credos e valores eternos. Ser palmeirense é acreditar sempre e ter consciência de que a vida é dura, mas tudo é possível.
    PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!

    A paixão é o sentimento mais forte e irracional de todos. Quem pode explicar? Não tem idade, não tem hora certa, não regras, mais todo mundo sabe quando se apaixona…e ai não tem jeito! O coração disparado, o frio na barriga, uma euforia que toma conta da gente. Apaixonado vive melhor, porque você faz o que for preciso pra encontrar sua paixão, enfrenta filas, sol, chuva, mais você chega lá. E quando você ta ai, de frente com sua paixão,o mundo pode desmoronar do seu lado, que você fica firme.Tudo isso se a paixão for correspondida, porque se não for, se você estiver apaixonado sozinho,não adianta gritar, você não tem voz nem vez, a vida perde a graça, perde o gosto, tudo fica cinza…cinza? Que isso meu amigo! Você é apaixonado pelo verde!
    E você sabe que é correspondido, você é PALMEIRENSE e o Palmeiras é apaixonado por essa torcida!
    Tenho Orgulho desse time MARAVILHOSO. Pois independente de resultados, é tão lindo ver meu Palmeiras em campo, meus olhos brilham de alegria ’ Ahhh meu Palmeiras me encanta ♥

    Quantas lágrimas já derrubei por você?
    Quantas vezes já deixei de ir em algum lugar pra te ver jogar?
    Quantas discussões já arrumei pra te
    defender?
    Quantos vídeos e textos já fiz pra te motivar?
    Quanta dor já senti no terror da derrota?

    MUITAS… MUITAS E MUITAS VEZES !

    Mas jamais me arrependi de ser PALMEIRENSE, de fazer parte dessa nação alviverde! ♥

    Pois nós, Palmeirenses, sabemos que você sempre dá a volta por cima! Você já fez isso inúmeras vezes, e agora não está sendo diferente! Você já me deu inúmeras alegrias e isso não há quem pague. Falem o que quiser, aconteça
    o que acontecer, jamais te largarei meu Palmeiras <3

    Vamos lá guerreiros, vamos ganhar PORCO !!!

    Sociedade Esportiva Palmeiras chega a ser insano de tão prazeroso que é. Nenhum outro torcedor consegue ter a dimensão da alegria de ser Palmeirense. O PALMEIRAS é o nosso amor, é a nossa religião, é a nossa vida. Somos LOUCOS pelo PALMEIRAS? Somos sim! O PALMEIRAS leva qualquer pessoa a um estagio de loucura apaixonante e prazer misterioso.

    eu posso até discutir,eu posso até brigar, eu posso até apanhar, mais estarei contigo, em qualquer hora, em qualquer lugar. Palmeiras, eu nunca irei te abandonar , porque, eu nasci pra te amar
    se for loucura me arrepiar ouvindo o hino do Palmeiras e ao ver a torcida pulando. Me chame de sentimentalista se for sentimentalismo demais amar o verde e o branco, dessa que é a camisa mais linda do mundo. Me chame de insano(a),se for insanidade amar meu Palmeiras, e não conseguir amar igualmente outra coisa. Eu então sou um(a) louco(a), sentimentalista, e insano(a) pelo meu Palmeiras. Mas antes,de me julgar tudo isso, me julgue apaixonado(a) por esse Palmeiras que me dá tantas alegrias. Quando lágrimas caem ou uma imensa alegria me contagia,a culpa é sua por me fazer te amar tanto. As cores verde e branco me fazem enxergar um mundo melhor. Seu Manto Sagrado é a mais bela de todas as artes. E se caso você se permitir provar desse sentimento por pelo menos um segundo, se considere a pessoa mais feliz do mundo
    não fique triste se alguns torcedores te abandonam, eles não te merecem mesmo. Mas esteja certo, de que, milhões te acompanharão a vida inteira,estendendo as mãos, ou oferecendo os ombros, quando porventura você tropeçar ou for derrotado. Esteja certo também, de que, serão essas mesmas mãos e esses mesmos ombros que nas tuas conquistas te erguerão nas alturas. Sabe Palmeiras, nós te amamos de verdade, porque nossa vida é você.
    nos decepcionar,mais nunca irá mudar o sentimento do Palmeirense de verdade.Vamos sair dessa, levantar a cabeça,anos melhores virão,enfrentamos coisas piores já, e nossa torcida nunca te abandonou.Gritarei por ti até não ter mais voz, chorarei por ti, até não ter mais lágrimas,nunca deixarei de te apoiar, Palmeiras, te amarei até o último dia da minha vida,nada irá mudar esse amor,nada ♥
    Nãao irãao me acovardar , Palmeiras te Declaro,minha Vida é te amaaar
    Tudo isso Vaai Passar mais o meeu amor por Ti Nunka Acabaráa,

    • Beto

      Acho que vc é um corno,enquanto escreve essas besteiras,sua mulher
      esta te colocando chifre.Vá da uma trepada cara ! Palmeiras não faz
      isso pra-vc. mas nos podemos lhe ajudar ( manso )

  • filipe Polotto

    Sociedade Esportiva Palmeiras ♥

    2009 E 2010 ficaram para TRÁS agora é erguer a cabeça e seguir em Frente 2011 é o ano Da Volta Poor cima.

    Iremos Calaar a Boca dessa Imprensinha de Gambá qe só sabe metralhar o Palmeiras,e com o Apoio da nossa Torcida,e juntos seguiremos com a S.E.P até o fim
    é nas VITÓRIAS qe eu canto,mais é nas DERROTAS qe eu vejo o quanto TE AMO (l) SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.Lá Razon de nuestra VIDA 😀

    Palmeirense não precisa explicar o sentimento , e sim DEMONSTRAR , e pra qm não sabe oqe é SER , é IMPOSSIVEL descrever !

    2011 É O ANO #VAI PALMEIRAS
    AQUI É PALMEIRAS!!!

    ══════════════════

    * * * * OCTO CAMPEÃO BRASILEIRO * * * *

    ══════════════════

    Somos uma Nação superior a mais de 15 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e por todo o mundo. Uma torcida apaixonada que canta e vibra.

    nascia um time de guerreiros, um time que nunca desistiria de nada, venceria todas as batalhas e faria o impossível tornar possível , pois o time tinha muita raça. Junto com este time, nasceu também, uma nação alviverde apaixonada por este clube, que muitos sentem inveja desse amor , mais garanto, que essa paixão é a mais pura e verdadeira. Palmeiras, estaremos contigo até o dia em que nosso coração parar de bater ♥
    eu bato no peito e digo que o amo, no momento da derrota eu faço o mesmo.Esses tempos dificeis, não vão me acovardar, Palmeiras eu declaro, minha vida é te amar.
    Sociedade Esportiva Palmeiras ♥

    ou pode ganhar, nunca ousarei de tirar minha camisa verde e branca, porque essa camisa, há de ser a minha segunda pele, e não ligo para o que os outros pensam de mim, serei sempre alviverde, até depois do Fim ♥
    outros dizem que é loucura.Já eu prefiro chamar de AMOR! Ele só precisa existir pra me completar. Te amo tanto Meu Palmeiras ♥
    se for loucura me arrepiar ouvindo o hino do Palmeiras e ao ver a torcida pulando. Me chame de sentimentalista se for sentimentalismo demais amar o verde e o branco, dessa que é a camisa mais linda do mundo. Me chame de insano(a),se for insanidade amar meu Palmeiras, e não conseguir amar igualmente outra coisa. Eu então sou um(a) louco(a), sentimentalista, e insano(a) pelo meu Palmeiras. Mas antes,de me julgar tudo isso, me julgue apaixonado(a) por esse Palmeiras que me dá tantas alegrias. Quando lágrimas caem ou uma imensa alegria me contagia,a culpa é sua por me fazer te amar tanto. As cores verde e branco me fazem enxergar um mundo melhor. Seu Manto Sagrado é a mais bela de todas as artes. E se caso você se permitir provar desse sentimento por pelo menos um segundo, se considere a pessoa mais feliz do mundo.
    a nação Verde chorou.
    é maior que qualquer crise, que qualquer crítica, que qualquer coisa. Palmeiras, não importa em que divisão você vai estar, mas sempre estaremos te apoiando com muito orgulho e muito amor.
    não fique triste se alguns torcedores te abandonam, eles não te merecem mesmo. Mas esteja certo, de que, milhões te acompanharão a vida inteira,estendendo as mãos, ou oferecendo os ombros, quando porventura você tropeçar ou for derrotado. Esteja certo também, de que, serão essas mesmas mãos e esses mesmos ombros que nas tuas conquistas te erguerão nas alturas. Sabe Palmeiras, nós te amamos de verdade, porque nossa vida é você ou pode ganhar, nunca ousarei de tirar minha camisa verde e branca, porque essa camisa, há de ser a minha segunda pele, e não ligo para o que os outros pensam de mim, serei sempre alviverde, até depois do Fim ♥

    22 coisas que aprendi com a Sociedade Esportiva Palmeiras

    1-a ser campeão

    2-a ser feliz

    3-a ser brasileiro

    4-que todos os times possuem goleiros ; só o Palmeiras possui um Santo o São Marcos

    5-a ser o maior campeão do Brasil no século XX

    6-a ter em breve o estádio mais moderno do Brasil

    7-a mudar de nome em plena guerra mundial e se tornar mais forte e imortal

    8-que as mais belas torcedoras são palmeirenses

    9-que a nossa torcida é a mais vibrante

    10-que a nossa torcida é a mais exigente ; pois não nos contentamos com pouco

    11-todos os times tem jogadores ; mais somente o palmeiras tem um guerreiro e um gladiador ; um mago e um santo

    12-acreditar na vitória até o ultimo minuto

    13-a vestir a camisa na vitória ou na derrota

    14-somos odiados pelos gambas ; e nosso odio é o mesmo por eles

    15-amores se vão Palmeiras fica

    16 – somos brasileiros com garra italiana

    17 – somos octas campeões brasileiros

    18 – somos o maior e mais temido alvi verde do Brasil

    19 – nunca substime o Palmeiras

    20 – renascemos de uma guerra
    21 – Somos o 1ºCampeão Mundial
    22- Unico time a represntar a seleção brasileira,o time inteiro foi e a comissao tecnica inteira era nossa

    PALMEIRAS minha vida ……..não existe paixão é amor verdadeiro…..é eterno sou Palmeirense…..
    “Explicar a emoção de ser palmeirense,
    a um palmeirense, é totalmente desnecessário.
    E a quem não é palmeirense
    É simplesmente impossível!”.
    PALMEIRAS uma nação!!
    PALMEIRAS uma paixão!!
    PALMEIRAS ta no nosso coração!!!
    Essa comu é em homenagem a Nação Palmeirense
    Aki tdos podem demonstrar o amor que tem pelo PALMEIRAS!!
    PALMEIRAS + que uma nação uma RELIGIÃO!!!
    PALMEIRAS MINHA VIDA A RAZÃO DO MEU VIVER,SE TU JOGASSE LA NO CÉUUU EU MORRERIAAA SO PRA TI VER!!!!!OLE PORCOOOOOOOO OLE PORCOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
    PALMEIRAS

      Sereii pαlmeirαs,
     mesmo que o pαlestrα itαliα se cαle,
      mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote,
        mesmo que α viitóriiα estejα longe.
     Sereii pαlmeirαs,sejα longα α jornαdα,
      sejα durα α cαmiinhαdα,
        pαlmeirαs no peiito e nα αlmα,
     no griito e nαs pαlmαs,
        sereii pαlmeirαs αté morrer !

    Vamo Verdãao você éah caampeão !

    Quando surge o Alviverde..

    imponente
    No gramado em que a luta o aguarda,
    Sabe bem o que vem pela frente.
    Que a dureza do prélio não tarda!

    E o Palmeiras no ardor da partida,
    Transformando a lealdade em padrão.
    Sabe sempre levar de vencida
    E mostrar que, de fato, é campeão!

    Defesa que ninguém passa.
    Linha atacante de raça.
    Torcida que canta e vibra!!!
    Defesa que ninguém passa.

    Linha atacante de raça.
    Torcida que canta e vibra
    Por nosso alviverde inteiro,
    Que sabe ser brasileiro,
    Ostentando a sua fibra!
    Palmeiras Eu Levo No Coração!™ é a primeira comunidade do Orkut que reúne palmeirenses de todo o Brasil para discutir assuntos variados. Sintam-se livres para expressar seus gostos, desgostos, etc…
    PALMEIRAS LA MIA VITA È VOI” (italiano)

    “PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ” (português)

    UNIR os PALMEIRENSES que acham que o Verdão merece uma comuna GIGANTE com o coração batendo no mesmo rítmo das emoções que nosso time nos proporciona. AQUI sempre apoiamos nosso time pra ganhar todos os TÌTULOS que disputa, NÃO IMPORTA O TORNEIO !

    FORÇA GALERA, PALMEIRAS O MAIOR DETENTOR DE TÍTULOS NACIONAIS…OCTA CAMPEÃO BRASILEIRO e PODEMOS MUITO MAIS, XUPA RIVAIS.

    Há certas coisas na vida que são eternas.

    O amor verdadeiro é eterno.

    A amizade sincera é eterna.

    A paixão por um clube é eterna.

    O Palmeiras é eterno.

    Que quando o palmeiras ganha, meu profile enche de atualizações de amigos, ironizando e cobiçando nossa vitória…

    Alem disso …
    Porque será que quando o Alviverde perde, ele enche de frases e comunidades e historias declarando o amor palestrino ?

    Eu explico. ISSO É AMOR.
    O amor verdadeiro, que apezar de tudo, REALMENTE está sempre ao lado do time qe nos deu tantas alegrias.

    O gigante já caiu
    A nação verde Chorou
    Como exemplo para o Brasil, o alviverde voltou,
    com a força da Torcida
    que REALMENTE, NUNCA te ABANDONOU ! ♥
    O importante É seguir com aquela honestidade que mamãe me ensinou

    Esse jogo não muda nada em nossa historia, esse jogo não altera nossas glorias, muito menos diminui o amor que temos por esse time!

    Esse jogo almentou nossa dignidade, e nos mostrou até aonde o nosso amor pode alcançar.

    SOMOS HONESTOS, SINCEROS, E mesmo com apenas 10 guerreiros em campo, contra 12 ladrões do outro ( contando com o Paulo César) LUTAMOS COM GARRA E HONRA, ATE O ULTIMO SEGUNDO.

    E, venha o que vier, eu e mais 20 milhões de palestrinos sorrimos, apenas porque, nosso time é guerreiro.

    ”Nem sempre vejo vitórias, mais nunca deixei de ver meu time lutar” ♥
    Um time guerreiro, que vai a luta sempre e nunca desiste ! Que joga com determinação, HONESTIDADE, fé e uma única certeza: que não importa se ganha ou perde, o que importa é ser PALMEIRAS !

    ‘ . aqui, uma PALMEIRENSE leeal até o fim ! ♥

    Deixa eles falarem, qe estamos eliminados, realmente estamos, mais temos mais meritos qe eles, a gente joga apenas pelo palmeiras, e naum precisamos di nenhuma ajuda di fora para ganhar ou perder, time de guerreiros, Palmeiras eterno amor. Invejem nosso time, porke temos amor a nossa camisa e ao nosso time, naum importa o resultado, e sim o esforço a honra dignidade e lealdade a todos nós.

    PALMEIRAS TIME DE GUERREIROS Nessas horas eh qui da ORGULHO de ser PALMEIRENSE o cara expulsou Danilo, felipao… Sairam Valdivia e Cicinho machucados e A garra, determinação, raça continuou em campo e na boah palmeiras arrebentou com o jogo foi um dos melhores do verdaooo imagina se tivesse completoo e nao tivesse sido prejudicadoo…
    tenho muito orgulho de ser PALMEIRASSS…

    SER PALMEIRENSE

    O Palmeirense é diferente de qualquer outro torcedor
    É diferente, pois não se restringe a ser Somente torcedor
    Ser Palmeirense é como casamento
    Na saúde e na doença
    Nas alegrias e nas tristezas
    Mesmo quando a doença parece não ir
    E as tristezas teimam em permanecer

    O Palmeirense é capaz de
    Após uma derrota humilhante
    Pegar a camisa no armário
    E sair às ruas
    Mesmo sendo alvo de piadas

    Isso por que o
    palmeirense não torce por um time
    Torce por uma nação
    E tal qual em uma guerra
    Um cidadão não renega um país
    Mesmo que a derrota seja grande

    O palmeirense apóia seu time na derrota
    Pois os obstáculos engrandecem
    Seu sentimento de nacionalismo
    E que me perdoem os que têm apenas títulos

    Claro que são importantes
    Mas o palmeirense tem algo que os outros nunca terão
    Tem paixão
    Tem a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

    Sou PALMEIRENSE đє Coяสçåo

    NOSTRO PALESTRA. FORZA !

    Aquele que caiu
    Subiu com explendor.
    Aquele q surpreendeu o mundo com suas glorias
    O MUNDO SEMPRE FOI NOSSO.
    APENAS OS TOLOS NÃO PERCEBEM !
    Pode perceber, que aqueles que amam futebol, idependente do time, sempre reconhece o palmeiras como campeão.
    E se viemos 14 anos depois, daquele que se diz o campeão dos campeões e mesmo assim fomos os campeões do seculo, mundialmente reconhecido.
    ALGUEM TEM DUVIDA QUE SOMOS MELHORES.?

    O que é ser palmeirense? Eis uma resposta inexplicável. Eis um sentimento indecifrável. Alguns dizem que é fanatismo, outros afirmam que é pura religião. Mas não,ser palmeirense é simplesmente ser palmeirense.
    Já Joelmir Beting preferiu o argumento de que explicar para um palmeirense o que é ser palmeirense é desnecessário. Para quem não é palmeirense é simplesmente impossível.
    Sim, ninguém entende. Ninguém entende como caímos em dezembro de 2002, e, mesmo assim, o amor só aumentou. É difícil entender um jejum de anos e anos sem títulos importantes e um sentimento ainda maior. Ah, Palmeiras!!
    Sim, eu nasci palmeirense. Seis anos depois o vi ser campeão pela primeira vez. Era o dia dos namorados de 1993 com um 4 a 0 em cima do Corinthians. Ai eu descobri que ser palmeirense é um exercício muito mais de humildade do que de arrogância. Se eu preferisse o êxtase da massa, provavelmente teria sido corintiano, flamenguista e etc…
    O Palmeiras é isso, não se define. Apenas se reflete no coração de cada alviverde e no grito do cada torcedor. No choro, na lágrima e na alegria.
    Palmeiras não é vitória, nem derrota. O palmeirense não se faz, já nasce feito
    E, ENCANTADO, é Verdão até morrer.
    Ser palmeirense não é apenas torcer por uma vitória num jogo ou num campeonato. Ser palmeirense é acreditar num conceito de vida eterna, de desafio permanente à acomodação, é não se apaixonar por modismos efêmeros, mas por credos e valores eternos. Ser palmeirense é acreditar sempre e ter consciência de que a vida é dura, mas tudo é possível.
    PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!

    Não dá pra esconder o que sinto por você verdão…
    Não dá, Não dá, Não dá, Não dá,!!!
    Não dá pra esconder o que sinto por você verdão…
    Palmeiras, minha única paixão!!!
    Só sei…
    Que a arena estremece
    Com a mancha que enlouquece
    Inconscientemente o time avança
    A torcida que vibra e canta
    Libertadores eu quero é mais!!!
    Só sei …
    Ser palmeirense é bom demais!!!
    Êeee ôoooo, Êeee ôoooo
    Ê a ê a ô…
    Imponente é o meu porco…. (x2)
    Cantei, meu time, empurrei…
    Meu coração verde a vibrar
    A mancha nunca vai parar…
    Êeee ôoooo, Êeee ôoooo
    Ê a ê a ô… Imponente é o meu porco….

    Ser Palmeirense é usar sem medo o Manto Sagrado em todas as fases, sejam boas ou ruins. É incomodar demais! Incomodar os demais, único e exclusivamente, só por ser Palmeirense! Ser Palmeirense é reconhecer-se grande. É ser soberbo sem perder a humildade. É entender sua majestade dentre os demais. Poder olhar os outros por cima, sem ser arrogante, mas pelo simples fato de ser o maior. Ser Palmeirense é ser vencedor. Alviverde de verdade, nunca perde, deixa de ganhar. É lutar sem baixar a cabeça, suar e sangrar se for necessário, usar da raça e da vibração no combate até o último minuto para se sagrar campeão. Ser palmeirense é ter o instinto de sobrevivência ao seu lado, ter a força e a garra de um Leão. É impor sua sobriedade e altivez. Ser amado e respeitado pelos outros. É ser não por usar uma coroa, mas pelos seus atos. Ser Rei não por escolhas, mas por títulos conquistados. Ser palmeirense não é uma escolha. Receber um presente dos Deuses do Futebol e se tornar alguém conhecido por sua loucura sensata. Ser reconhecido no meio de milhões pela exaltação ao verde e ao branco unidos em uma bandeira que flameja orgulhosa ao vento nas arquibancadas do Brasil e do mundo. Por isso que eu sou palmeirense

    Sei que hoje a dor que não sai dos nossos corações é imensa. Mas de nada serve ficar agora reclamando e tentar achar culpados. Perdermos, perder faz parte do jogo. Infelizmente perdermos da pior maneira possível, agora não há mais nada a fazer, o leite já foi derramado, assim como nossas lágrimas.

    • Beto

      Outro corno,Palmeiras esta sendo evadido por corno e boiola,o cara
      não tem nada de bom para fazer,nem gosta de trepar na mulher,fica
      aqui enchendo o saco,fazendo juras de amor ao clube.Vá ser besta
      assim no raio,que o parti. VC é outro manso,de quatro chifres.viado.

  • filipe Polotto

    Hoje eu saí vestido com a camisa do Palmeiras e você?
    Ser palmeirense é ser diferente, é inexplicavél. Quem é palmeirense sabe disso, nós somos assim, somos diferente apenas, nada no mundo é similar ou parecido com o Palmeiras e nós. Nós sabemos no fundo da nossa alma que somos diferente, sempre foi assim, temos a nossa própria alma, algo inexplicável, algo único que nos diferencia de todos os demais.
    Ninguém nos entende, e muitas vezes nem nós mesmo, ninguém consegue nos explicar, só existe uma certeza para quem é de fora, “esses caras são diferentes”, quantas vezes nós palmeirenses ouvimos na nossa vida de quem não é palmeirense “o que leva alguém ser palmeirense” ou “porque você é palmeirense”. O que impulsiona milhões de pessoas sem motivo aparente algum a ser palmeirense? é inexplicável, será magia?
    Eu sou o único palmeirense na minha família.
    Antes de eu me casar eu já era o único palmeirense da minha familia toda (incluindo tios e primos) a minha irmã mais velha é corinthiana roxa, o meu irmão mais novo também (embora hoje em dia ele nem ligue mais pra futebol), toda a parte da minha familia pelo lado de pai se dividiam pelos times de Minas (Atlético e Cruzeiro) e do Rio (principalmente o Flamengo. Já pela parte de mãe (sempre ouve uma divisão eu diria de quase meio a meio entre Santistas e Corinthianos, os poucos que sobraram eram Sãopaulinos), dentro desso universo da milha familia (repetindo, incluindo tios e primos, mais ou menos umas 50 pessoas) eu sou o único palmeirense. Sou o irmão do meio e meus 2 irmãos são corinthianos.
    A situação não mudou muito quando eu casei, da familia toda por parte da minha mulher, que é bem maior que a minha, não existe um palmeirense sequer, dos meus três enteados, dois são sãopaulinos e um atleticano, minha mulher é botafoguense, meus cunhados são botaguense, flamenguista e santista, seus filhos se dividem por times do Rio e de Minas, portanto eu continuo sendo o único palmeirense da minha familia.
    Somos diferentes, somos palmeirenses.
    Somente um palmeirense como eu, sabe exatamente como hoje o dia está sendo difícil, certamente cada um, está agora digerindo a derrora de ontem de uma maneira diferente, alguns estão mais revoltados, outros mais conformados, outros deprimidos, porém aquele sentimento do qual eu chamo “palmeirensismo” todos os palmeirenses estão sentindo agora.
    Sabemos que por mais que a dor seja imensa nesse momento, nos renovamos de uma energia que vem lá sabe de onde, e estaremos vibrando e cantando no próximo campeonato como sempre fazemos. Por mais que os resultados não venham, sempre estamos lá com a nossa alma renovada e verde.
    Por que simplesmente.
    Ser palmeirense é ser diferente, é inexplicável
    muito mais do que as pessoas possam imaginar e vai muito mais além do que as palavras podem expressar, é independente da situação estar sempre junto. Ser Palmeirense é simplesmente TUDO, porque o Palmeiras, para nós, é tudo! ♥
    em minha vida, e na vida de cada Palmeirense, não tem explicação. Não tem como expressar tamanho sentimento somente com palavras. Afinal de contas, como explicar uma paixão inexplicável capaz de ultrapassar as barreiras da razão e, principalmente, do coração? Perdendo ou ganhando saímos com o Manto Sagrado, orgulhosos, na rua. Nem que seja uma derrota humilhante beijamos o escudo com muito amor. Mesmo que a saliva acabe, batemos no peito e cantamos o hino com alegria. É ir além da emoção. É ultrapassar todas as razões. Nada me limita, mas o Palmeiras me define.
    Nunca vou te abandonar, eu gritarei por ti, até não ter mais voz, chorarei por você até não ter mais lágrimas, e torcerei por você, até o ultimo dia da minha vida. Deus me colocou palmeirense no mundo, palmeirense eu morrerei. E antes de eu morrer, ensinarei os meus filhos, a te amar, assim como eu te amo!

    Palmeirense, que torce pelo Palmeiras, tem que mostrar pra todos que ama esse clube, mesmo que não possa estar presente sempre, é deixar de ir pra escola para ver o time jogar nem que seja na televisão, em casa, não é apenas falar “ae gool” ou erguer os braços quando sai gol, é gritar, pular, comemorar feito louco, VIBRAR com o gol marcado, é ir do céu ao inferno em 90 minutos, apenas assistindo ao jogo, é viver a partida como se fosse você que estivesse lá, em campo correndo, lutando; é xingar, gritar, apoiar, cantar, mesmo que esteja sentado em frente à TV na sua casa, não interessa como, cada um tem a sua maneira, o que importa é que essa paixão seja verdadeira
    Do sonho dos italianos, nasceste. De verde e branco, cobriu-se. Como Palestra Itália, eternizou-se. És um bem-aventurado, no mar dos vitoriosos. Luz infinita que conduz uma nação. Mostra-nos sua FORÇA, a cada grito de campeão. Somos crias do criador, ligados pela alma e também pelo amor. Mito imaculado, não se deixa derrotar. O destino lhe reserva a virtude de ganhar. No passado se fez forte, no presente faz bonito. Seu futuro é de glórias, meu querido Periquito. Sacode as bandeiras, Canta&Vibra com um só grito na garganta:
    “Nós te amamos meu Palmeiras!”
    PALMEIRAS, nome que significa tradição no futebol!
    Me chame de louca se for loucura me arrepiar ouvindo o hino do Palmeiras e ao ver a torcida pulando. Me chame de sentimentalista se for sentimentalismo demais amar o Verde&Branco dessa que é a camisa mais linda do mundo. Me chame de insana se for insanidade amar meu Palmeiras e não conseguir amar igualmente outra coisa. Eu sou então uma louca, sentimentalista e insana pelo meu Palmeiras. Mas antes de me julgar tudo isso, me julgue apaixonada por esse Palmeiras.
    As cores Verde&Branco me fazem enxergar um mundo melhor. Sei lá, não tem como explicar. Seu Manto Sagrado é a mais bela de todas as artes. E se caso você se permitir provar desse sentimento por pelo menos um segundo, se considere a pessoa mais feliz desse mundo!
    Ainda que só reste eu na arquibancada, sozinha irei torcer para o Palmeiras.. Provocarei os inimigos e calarei a boca daqueles que dizem que o nosso clube está acabado. Somos torcedores em verde e branco.. Gritando, torcendo, vibrando, incentivando os guerreiros em campo, não há lugar para outro time no nosso coração. Só quem é Palmeiras sabe entender a razão desta paixão. Gritamos, torcemor, cantamos o hino, trazemos no peito este amor desde menina, as palavras se perdem ao retratar essa paixão porque indescritívil é tamanha emoção. Estamos aqui na arquibancada e lá embaixo está o nosso verdão… Correndo, lutando, jogando, pressionando e abatendo o adversário. Colecionamos vitórias memoráveis; celebramos títulos incontestáveis; somos torcedores da gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras! Das torcidas somos a maior do mundo inteiro. Quando morrer o último palmeirense não é sinal que o clube irá acabar. É um sinal dos novos tempo onde o futebol mudou de lugar! Palmeiras sempre não pelas vitórias, empates ou derrotas, sou Palmeiras pelo simples fato de sua existência, pela raça, pela cor, pelo amor, por cada chute mesmo que a bola não entre. Sou Palmeiras mesmo que o esperado não seja alcançado! Tu, Palmeiras, és uma doutrina, uma religião pra mim e tu sabe disso, sei o tudo que já conquistou, mas na verdade isso pouco me importa, me importa a tua beleza as tuas raízes de um time que joga pela alegria de seus torcedores. Tu corinthiano, dá mais valor à nossa derrota do que para a tua vitória. Nós temos sede de vitórias, e estamos nem aí se tu ganha ou não, afinal, tu torces para um clube. Nós torcemos para uma nação. E quanto mais vocês ganham mais me dá vontade de ser Palmeiras, no corpo e na alma, antes de ser brasileira(o), com certeza sou PALMEIRENSE! ♥Quando tentarem nos calar.
    Serei PALMEIRAS
    Quando fecharem os olhos e a bandeira não subir.
    Serei PALMEIRAS
    Quando o placar for humilhante mas os guerreiros bravos.
    Serei PALMEIRAS
    Quando nossa cabeça baixar e as lágrimas caírem.
    Serei PALMEIRAS
    Quando criticarem os nossos guerreiros.
    Serei PALMEIRAS
    Quando as lágrimas estiverem secas e a cabeça no lugar.
    Serei PALMEIRAS
    Quando vestirmos a camisa e sairmos na rua de cabeça erguida sem vergonha da derrota.
    Serei PALMEIRAS
    Quando eu voltar ao Palestra Itália lotado.
    Serei PALMEIRAS
    Ao final de tudo isso se mais uma lágrima cair, mas uma lágrima diferente, que logo dará lugar ao sentimento de total euforia e logo alegria e eu ver um craque chorando e um guerreiro com taça na mão posso olhar e dizer:
    É o meu PALMEIRAS ♥
    de nada e nem de ninguém pois qualquer um é pequeno perto de nós.
    Somos apaixonados, loucos e a esperança verde ecoa de nossos pulmões em gritos alucinados por uma paixão eterna ♥

    a minha alma é é pintada como a cruz da Savóia tudo com um sorriso e nunca irei desistir. Avanti com o Show .
    tirar nossas vidas, mas jamais irão tirar nossa vitória.

    ~~> Existe um sonho chamado Palmeiras, ele será realizado ♥
    para que nós estamos vivendo? Lugares abandonados. Eu acho que já sabemos o placar e continuando, alguém sabe o que nós estamos procurando? Um outro herói, outro crime premeditado atrás da cortina, na pantomima; segure a onda, alguém quer aguentar um pouco mais? O Show deve continuar.
    Vão crescer, mas nunca vão morrer.. O show deve continuar!
    Com nosso sangue este clube foi criado e com nosso sangue será reerguido! ♥
    ele pode até ganhar,
    mas eu te acompanho
    meu Palmeiras
    a qualquer hora,
    em qualquer lugar ♥

    o palmeiras joga como campeão e campeão ele é ♥ Com sua raça e técnica,PIERRE ele logo se tornou um dos grandes ídolos palmeirenses ♥
    Aconteça o que acontecer,
    somos Palmeiras até depois de morrer! ♥

    O nosso maior ORGULHO sempre ser Palmeiras. O Verde corre no sangue dessa gente guerreira …

    saber das minuciosidades do futebol. É aproveitar cada passe, cada centímetro do espetáculo. Amar um símbolo, amar a vida.
    Respeitem nossa instituição! Que atravessou a guerra, que cuspiu na cara daqueles que queriam o nosso fim; que mudou de nome e foi campeão, que já foi solidário com rival e isso é sinal de dignidade.
    O clube dos santos, São Marcos e Divino, os maiores expoentes de nossa trajetória, da nossa luta, sobrevivência, de nossas glórias e conquistas.
    Sociedade Esportiva Palmeiras,
    Eu te amo, te amo mesmo.
    Um amor incondicional que me amarra
    que me faz sorrir e chorar.
    Já que existe uma fina linha tênue
    entre o choro e o riso; entre a dor e a esperança, o amor e o ódio saiba:
    na terra e no céu nunca te abandonarei! ♥

    • Beto

      Mais um fdp.corno chifrudo,e babaca,já trepei na sua mulher,ela disse
      que vc também gosta de da seu cu.Não duvido ! Palmeiras não merece
      tantos viado assim.

  • filipe Polotto

    Um amor chamado PALMEIRAS

    Já chorei e ri, no ardor da derrota, na explosão da vitória, no êxtase do gol, na displicência do descenso, no calor do título.
    Sobre ti, minha cara eu pintei, de verde e branco de coração. Para todos demonstrei sem pudor nem vergonha de falar, meu time sempre vou amar. Não há melhor sensação que torcer por ti. Meu time meu amor, minha casa, meu refúgio, meu porto seguro.
    Falar de ti é fácil, fatos, estatísticas, toda matemática da bola está ao seu favor; não há quem reprove, quem discorde. Existem os que invejam, mas esses são desprezados.
    Meu Alvi-Verde imponente, mostre-me a força da sua torcida que canta e vibra, que faz festa, que adora, ir pra nossa casa e lá apoiar, nosso time nosso patrimônio nosso bem mais precioso, a camisa.

    Você é simplesmente o melhor

    melhor do que todo o resto
    melhor do que qualquer um
    o melhor que eu já vi…
    estoou cravado em seu coração!
    Palmeiras?

    Ah como é bom estar apaixonado não é? Sentir aquele friozinho na barriga quando se vê a pessoa amada é uma das melhores e mais malucas sensações que alguém pode sentir.
    Enfim tudo isso é ótimo quando temos o nosso amor correspondido, caso contrario torna-se uns dos mais horríveis e confusos sentimentos que se pode ter.
    Bom acho que é assim que muitos
    Palmeirenses devem estar se sentindo tristes,confusos,perdidos,desorientados e sem enxergar uma luz no fim do túnel.
    Pois é assim que se sente quando a pessoa amada não da a mínima pra você,você se pergunta o que eu fiz de errado? A resposta talvez seja que você amou com loucura sem ser amado, assim que é o Palmeirense ama demais seu time sem esperar que todo esse amor seja correspondido, mais eu tenho certeza que aqueles dias de felicidades ao seu lado Palmeiras voltarão. Sei que não é sua culpa que meia dúzia de cabeças de bagre estão estragando aquilo que nós construímos com tanto amor e carinho, por isso o Palmeirense de verdade
    sabe que logo esse amor entre clube e torcedor vai voltar e trazer de volta a alegria a 15 milhões de corações alvi-verdes.
    Seremos eternamente apaixonados por ti Palmeiras, pois todos os dias eu acordo com a mesma duvida ‘’Como posso amar tanto aquilo que a tanto tempo só me faz sofrer?’’ e
    logo me vem a resposta.
    Porque eu nasci e aprendi amar esse verde que me encanta todos os dias e hoje já não
    sei viver sem você minha Sociedade Esportiva Palmeiras. com meu coração batendo mais forte e tudo parecendo cinza, e só havendo uma coisa da qual eu desejava. Como se tivesse crescendo em mim sem eu perceber e ter me tomado, sendo a única coisa que fizesse sentido e me completasse, e a maior necessidade é a de te ver, podendo até deixar de respirar, mas para continuar a me sentir viva, precisava sentir a emoção de te ver ganhar, as lágrimas escorrendo em meu rosto pelas suas derrotas. Poderia passar toda a vida indo nos teus jogos, sentindo meu coração batendo rapidamente.
    Sociedade Esportiva Palmeiras ♥

    Ignoro a razão, ignoro o saber
    da nossa derrota, amanhã vão chorar da nossa vitória. !

    ignoro os sábios e o conhecer por você, me dedico acima do meu limite, me esforço acima da minha capacidade, me entrego acima do meu ser por você, choro sem ter lágrimas, grito sem ter voz, pulo sem ter força. Se algo vai mal em você, algo vai mal em mim pois sua existência define a minha, pois sua caminhada é a minha jornada; suas conquistas foram comemoradas dentro de mim e as suas derrotas machucam meu coração, pois você faz parte dele. Por você, tudo passa a ser possível, tudo passa a ter sentido, tudo passa a ter vida, por você
    Palmeiras entrego a minha vida

    talvez haverá dias em que a vitória esteja longe,
    e haverá dias em que tomar uma goleada será algo inevitável,
    mas com certeza eu estarei lá todos estes dias, gritando,
    cantando e até mesmo aplaudindo, porque
    PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ ! <
    sabe o que mata?
    neguim de inveja ?

    PALMEIRAS (:

    esses tempos difíceis

    não vão me acovardar, Palmeiras te declaro, minha vida é te amar.
    O GIGANTE já caiu, a nação verde chorou, como exemplo para o Brasil, o alviverde voltou, com a força da torcida que NUNCA te ABANDONOU! ♥

    α vidα não é medidα

    pelo número de vezes que você respirou,
     mαs pelos momentos em que você perdeu o fôlego
        e αssim crescíαmos, descobrindo αs pαixões
       αlgumαs durαdourαs, umα ETERNA !

         SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ♥

    ϟ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ para o Palmeiras não se torce ..
    ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ para o Palmeiras se vive !
    ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ É essa a nossa diferença.

    Nossa torcida é assim ,

    porque para nós,
    o Palmeiras não significa apenas “um clube de futebol”.
    Representa nossa alma, nossas tradições, as raízes dos italianos que puderam por em campo seu coração,
    a vontade de serem eternos vencedores
    Não vivo de

    RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
       ♥ SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ♥

    – Meu patriotismo, no futebol,
    não é verde e amarelo. É verde e branco. Meu país é o Palestra Itália. Minha História é a História de Heitor, de Ademir da Guia, de Edmundo, de Evair, de Marcos, de Valdívia. Meus heróis são Oberdan Catanni, Luxemburgo, Felipão.
    Essa é a minha nação! Esse é meu orgulho. Minha paixão vai para uma camisa em duas cores, vestida por homens de fibra e honra capazes de compreender tudo o que ela significa. Os meus sentimentos – de raiva, de felicidade, de indignação ou da mais pura paixão –vão para esse clube capaz de gerar tanto ódio dos outros quanto acumular GLÓRIAS e faixas no peito. Essa é a minha identidade. Essa é a minha cultura.
    Mais do que brasileira, sou PALMEIRENSE. ♥

    É POR TI: o sentimento mais puro, mais sincero,
    mais verdadeiro. É por ti o sentimento maior, é por você, os risos e os
    choros, os gritos e as palmas. É por ti que vivo, É você meu orgulho, minha vida. Por você eu jaá fiz inumeras loucuras e de nada me arrependo porque PALMEIRAS voce é tudo de mais importante que eu tenho.!
    Acredito em mais uma vitória, minutos de tensão com dignidade & honra nós vamos ser campeão ♥

    SO QUEM É PALMEIRENSE sabe do que falamos, da emoção que nos dá ao ver cada guerreiro entrando em campo, ou de apenas ver o simbolo do nosso time, mas se por acaso você chegar experimentar essa sensação de ser PALESTRINO por apenas UM SEGUNDO, jamais vai querer deixar de ser. Vitórias e títulos são importantes, mas mais importante para nós, é o PALMEIRAS! ♥

    A cada vitória , meu coração vibra . A cada derrota , meu amor se fortalece . A cada decepção , minha lealdade aumenta . A cada jogo , sofro , torço e vibro . Não basta torcer , é preciso sofrer até o ultimo segundo e depois , NA VITÓRIA OU NA DERROTA gritar alto e ter muito orgulho de dizer : Sociedade Esportiva Palmeiras , Minha Vida é VOCÊ! ♥ '

     . Assim Somos Nós , E Assim Continuaremos

    E ai de mim se alguém falar mal de você eu dou a MINHA VIDA pra te defender

    " Vocês estão subindo agora
    para aquele gramado. Vão disputar o jogo da vida de vocês. Lá em cima tem uma torcida que esta esperando que vocês dêem tudo que puderem para conquistar este titulo. Se vocês ganharem, entrarão para a história. Esta torcida nunca mais os esquecerá. Voce podem ganhar, tenho certeza disso. Mas vão precisar correr, lutar, este é o jogo da vida de cada um. Vocês tem que ser companheiros dentro do campo, disputar cada bola como se fosse a bola do jogo. Eu confio em vocês, a torcida confia em vocês. Vão la agora e dêem o melhor de si, estarei do lado de cada um. Agora vão, meus filhos" – Luiz Felipe Scolari.

    Nós PALESTRINOS estamos aqui torcendo por vocês.
    SEMPRE ESTIVEMOS AQUI.
    SEMPRE ESTAREMOS. ♥
    Eles não entendem que ser …

    pαlmeirense é ultrαpαssαr o entendimento,
    porque é umα forçα muito mαior que α torcidα possα explicαr!
    Ser pαlmeirense é ser exαtαmente imprevisível durαnte todα α suα vidα!
    Ser pαlmeirense é αmαr o que seus heróis vestem ,
    sem se importαr com o último título, e sim com α últimα emoção!
    Eles não sαbem que meu corαção pαrα nα horα que meus guerreiros entrαm em cαmpo,
    que minhαs mãos gelαm & tremem, que meus pés pulαm,
    que meus olhos chorαm e meus brαços se αrrepiαm!
    Eles não sαbem que tudo isso αcontece nα vitóriα ou nα derrotα,
    porque só entende quem, de verdαde, αmα o seu time mαis que α própriα vidα,
    & eu desistiriα dα ETERNIDADE por ele!
    És minha vida,

    meu amor, minha razão, minha paixão, não existe coisa melhor do que torcer por ti, me orgulho a cada segundo mais de ser PALMEIRENSE, de amar esse clube que me dá alegrias tristezas, felicidades e decepções. Palmeiras tu és minha vida e desse amor eu não abro mão ♥

    tenho orgulhoo
    do que sou , não nego minha origem
    ser Palmeirense é ter garra , é crer no impossível
    é lutar por suas conquistas …
    eu tenho orgulho de ser PALMEIRAS <3

    Somos apaixonados e fanáticos

    por um clube de glórias únicas, um exército verde e branco que nasceu italiano e hoje é paulista… baiano, carioca, cearense, brasileiro. Somos campeões por natureza, nascemos campeões e assim morreremos. Na verdade somos imortais assim como aqueles homens que lembramos até hoje. Heróis que conhecemos tão bem sem nunca termos conhecido. Temos um passado de glórias, e um futuro que sabemos que vai ser maravilhoso, afinal, somos Palmeirenses.

    Craques do passado ,

    Ídolos do presente,
    Fazem do Palestra-Palmeiras
    Uma esquadra sempre à frente!

    Só quero deixar para
    meus filhos
    o PALMEIRAS FORTE que herdei do meu pai. A herança da minha paixão, minha lealdade e todo meu amor. A herança de um sentimento por um time chamado Sociedade Esportiva PALMEIRAS!

    "TORCER PARA O PALMEIRAS ESTA FORA DA RAZÃO, É PURA PAIXÃO, AMOR, SENTIMENTO PURO"

    "Filhos não lhes prometo deixar fortunas e bens; mas lhes prometo deixar um PALMEIRAS Grande & Forte que herdei do meu PAI

    Não importa o que digam,
    não importa o que façam, o pensamento dos outros é indiferente para nós. Somos o que somos e temos orgulho disso. Fodas-e as filas, a falta de títulos importantes, as eliminações, TUDO. Para nós, nada é maior que você, PALMEIRAS, e o que os outros
    pensam, acham, dizem, não interessa, somos felizes por te amar. Felizes por ter você, por termos uma razão para seguir sempre em frente de cabeça erguida,

    e essa razão é você PALMEIRAS.
    Obrigada por existir! Pode tar em fila, pode nao quebrar o tabu, mas ele tem 11 guerreiros em campo.
    Um cara abençoado no gol, um discipulo de um santo.
    Jogadores que suam a camisa, e dão a vida no jogo.
    Pode não ter dado vitória, mas esse empata tem um gosto de vitória, para 11 guerreiros, e para 16 milhões de torcedores.
    ..Que tavam ali, TORCENDO, VIBRANDO, CANTANDO, INCENTIVANDO,
    tomando chuva, esperando mais de 1 hora de atraso, dando socos na parede, gritando, chingando, e que mesmo perdendo o jogo até o final, não parou UM SEGUNDO só, de incentivar e acreditar.
    Afinal, não comemore NUNCA antecipadamente, pois um jogo só acaba quando o JUIZ apita o SEGUNDO final!
    Valeu guerreiros, Valeu PALMEIRAS ♥

    Estranha essa fome de amar

    gritos, choros, empatias e arrepios, digo, estranha ou normal? Podem me tachar de fanática (o), mas a verdade é que sou louca (o) por este Time! Palmeiras, palavras jamais irão explicar o que realmente sinto por você. É mais que um time, é um modo de vida.
    Palmeiras eu te amo ♥
    Aonde você estiver eu estαrei,
    não importα como e quαndo, nem αonde, contigo eu estαrei .
      Pode αs estrelαs pαrαrem de brilhαr, e os pαssαrinhos de cαntαr,
      mαs o meu αmor superα tudo, quαlquer bαrreirα .
     cαbeçα erguidα eu sigo em frente, nαs perdαs e nαs conquistαs,
       por que eu sou Pαlmeirαs e sempre vou ser !
     nuncα peçα prα eu mudαr de time, porque minhα respostα será não .
     o time mαis encαntαdor, α torcidα mαis αnimαdα & αlegre .
     podem fαlαr mαl, eu não ligo pαrα o que dizem, eu ligo pαrα o que eu sinto !
      e eu sinto isso, que o meu Pαlmeirαs é o melhor dos melhores,
         minhα vidα, minhα αlmα & meu αmor

    O Palmeiras é assim,

    tem que ser na garra, na raça”. – Vinicius

    "O mundo não vai me calar, Injustiças não vão me deter
    Das cinzas se renasce para a vitória
    Na adversidade se aprende a crescer
    São fatos que descrevem nossa história
    O verde é a razão do meu viver ♥

    PRIMEIRA, ÚNICA E ORIGINAL !! Ta em fila ?

    Faz tempo que não ganha título importante ?
    E dai ?
    O Palmeiras não se mede por títulos.
    Paixão é desmedida.
    Palmeiras, Quantas lágrimas já derrubei por você?
    Quantas vezes já deixei de ir em algum lugar pra te ver jogar?
    Quantas discussões já arrumei pra te
    defender?
    Quantos vídeos e textos já fiz pra te motivar?
    Quanta dor já senti no terror da derrota?

    MUITAS… MUITAS E MUITAS VEZES !

    Mas jamais me arrependi de ser PALMEIRENSE, de fazer parte dessa nação alviverde! ♥

    Pois nós, Palmeirenses, sabemos que você sempre dá a volta por cima! Você já fez isso inúmeras vezes, e agora não está sendo diferente! Você já me deu inúmeras alegrias e isso não há quem pague. Falem o que quiser, aconteça
    o que acontecer, jamais te largarei meu Palmeiras <3

    Vamos lá guerreiros, vamos ganhar PORCO !!!

    Se eles vierem com a técnica, nós vamos com a GARRA!
    Se eles vierem com a garra? Nós vamos com a RAÇA!
    Se eles vierem com a raça? Nós vamos com o SANGUE!
    Se eles vierem com o sangue? Nós vamos com o CORAÇÃO!
    Se eles vierem com o coração ? Aiii cumpadii, a gente da a VIIDA!

    • Beto

      VC.esta querendo dá seu cuzão,é um imprestável que não consegue
      levantar o pinto.Sua mulher de tristeza,esta te corneando com seu
      vizinho.Ninguém é de ferro para suportar um boiola,desse naipe.

  • filipe Polotto

    Fui fundado em 26 de agosto de 1914. A partir de então, o mundo não é mais o mesmo. Revolucionei a história. No ardor das guerras venci batalhas memoráveis. Nas vitórias, sempre demonstrei raça. Nas derrotas, dignidade. Meus guerreiros protegem com honra o meu escudo. Defensores corajosos, atacantes leais. Rodei o mundo, derrotei gigantes, enfrentei árduos desafios. Aos adversários só resta o clamor. Os covardes fogem quando vêem minha força. Tive os melhores guerreiros. Dei a cara pra bater em uma guerra. Mostrei minha força e minha superioridade quando me atacaram e quiseram o meu fim. Desbravei a América, fui o primeiro a conquistar o mundo. Sou Octa Campeão Brasileiro. Sou Campeão da Libertadores. Sou o primeiro Campeão Mundial. Sou a história mais linda do futebol. Sou a força, sou a garra, sou a luta, sou a raça, sou o amor. Muito prazer, sou Sociedade Esportiva Palmeiras.

    ‘ ηøøvє łєŧrαs, duαs cørєs, um só sentimento e nenhuma explicação ♥♥ ‘

    Sociedade Esportiva Palmeiras ♥

    E por mais que perca,

    por mais que sejam humilhantes as derrotas, por mais que não honrem a tua história e tradição em campo, EU e mais de 16 milhões de pessoas, estaremos sempre com você. TU és o gigante, o Alviverde Imponete e sobre hipótese nenhuma poderão substimar o teu poder e a tua força.
    Não, não vou ficar com raiva, porque esses jogadorezinhos ai não merecem, é vergonhoso o que aconteceu HOJE (05/05/2011) e não tentem fazer média com a torcida depois, vocês não tem capacidade pra fazer 7×0 no time deles, não tiveram capacidade pra ganhar do Corinthians, mesmo com superioridade em todo o jogo apesar de ter um a menos.
    Porém, te abandonar jamais! É o mesmo que tirar a minha vida. Envergonhando ou orgulhando a nação, nossa história não se resume a alguns jogadores medíocres e não vai se acabar por causa deles.
    Palmeiras, sempre com você, pois foi você quem eu escolhi para honrar por toda a minha vida!
    Minha terra tem Palmeiras
    Onde canto,torcedor
    Vou de camisa e de bandeira
    Ver de perto o meu amor

    Meu coração veste as chuteiras
    E entra em campo, jogador
    É paixão pra vida inteira
    Na alegria e na dor

    Pois quando perde ou quando vence
    Um só sentimento se espalha
    O que vale é ser palmeirense
    Io sono Palestra Itália

    Quero te ver de verde
    Quero te ver de verde…

    PALMEIRAS UM ESTILO DE VIDA

    Ele é responsável pela alegria de 12 milhões

    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS – um estilo que me guia !

    Palmeiras: Maior ganhador de títulos!!!

    Agora está acima de tudo e de todos!!!

    Ser Octa Campeão Brasileiro ñ é pra qualquer um ñ, hein?!

    Hum… Corinthianos e São Paulinos, tentem dormir pra ver se V6 acordam OCTA CAMPEÕES !!!

    RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!
    Vc ñ existisse eu tbm ñ existiria…

    Vc me traz títulos eu te trago minha gratidão…

    Vc foce jogar no céu eu morreria só pra te ver jogar…

    Vc um dia acabar, eu te farei imortal…

    Vc me faz tão feliz é pq vc foi, é, e sempre será a minha ÚNICA E VERDADEIRA PAIXÃOOOOOOOO!!!

    Palmeiras… Sempre estará no meu ♥
    O torcer do meu time é diferente de qualquer outro torcedor, pois não se restringi a ser somente torcedor, torcer pelo meu Verdão é como casamento, na saúde e na doença, nas alegrias e nas tristezas, mesmo quando a doença parece não ir, e as tristezas teimam em permanecer!
    Isso porque o torcedor do meu Verdão não torce por um time, torce por uma Nação, e tal qual em uma guerra, um cidadão não renega seu país, mesmo que a derrota seja grande, o torcedor do meu Verdãor apóia seu time na derrota, pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de nacionalismo, e que me perdoe os que têm apenas títulos, claro que são importantes, mas o torcedor do meu Palmeiras tem algo que os outros nunca terão.. Tem Paixão!

    Palmeiras clube querido
    Tu tens o nosso amor
    Teu nome e as tuas glórias
    Tem honra e resplendor!

    Dali Dali Poooooooorcoooooooo!!!
    Dali Dali Poooooooorcoooooooo!!!
    Dali Dali Poooooooorcoooooooo!!!
    O Verdão arrasa! Pq com ele ñ tem conversa, ele detona qualquer adversário!

    Não me importo Onde os outros ganhem onde eu já ganhei PRIMEIRO!!!
    por você eu largo tudo Palmeiras… Por você eu largo tudo, por você eu faço tudo, por você eu vou até o fim do mundo ♥♥♥

  • filipe Polotto

    PALMEIRAS minha vida ……..não existe paixão é amor verdadeiro…..é eterno sou Palmeirense…..
    “Explicar a emoção de ser palmeirense,
    a um palmeirense, é totalmente desnecessário.
    E a quem não é palmeirense
    É simplesmente impossível!”.

    9 letras, 2 cores…
    e nenhuma explicação…

    Palmeiras por toda vida ! Orgulho de ser Palmeirense ! ♥

    • Beto

      Vc deve ser pilotto de meu cacete,uma vergonha para os torcedores
      do Palmeiras.Nós que não gostamo de bambi,temos que durar esse
      inoperante,ridículo,que vem escrever esse monte de lixo aqui.

  • filipe Polotto

    Aindα que só reste eu nα…
    Arquibancada Sozinho irei torcer pαrα o Pαlmeirαs..
         Provocαrei os inimigos,
     E cαlαrei α bocα dαqueles que dizem, que o nosso clube está αcαbαdo.
       Somos torcedores em verde e brαnco..
    Gritαndo , Torcendo , Vibrαndo
        Incentivαndo os guerreiros em cαmpo ,
      Não há lugαr pαrα outro time no nosso corαção .
    Só quem é Pαlmeirαs sαbe entender α rαzão destα pαixão. <3

                      → Pαlmeirαs sempre

    • Beto

      VC é um corno eternamente !

      • Mauro

        Beto

        Vai dar meia hora de bunda, e nao fique criticando as declaracoes que vc provavelmente na tem capacidade de sentir e fazer.

      • beto vai tomar no meio do seu cú !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • TENSO hein ? ¬¬
        o cara NÃO PODE xingar que vcs chama de BOIOLA e talz… o cara se DECLARA e é boiola !
        aa se LIGA, se vc NÃO sente ou não fala isso é problema seu, CADA UM tem SEU JEITO de demonstrar o quanto ama o CLUBE e os CARAS vem aqui e critica ainda, é brincadeira.

  • Locomotiva verde

    Vamos Verdão!!!!!!!! Kleber essa é a hora de ver se seu sangue é verde ou vermelho cara aqui vc tem o respeito da torcida e vc é o nosso idolo cara não manche essa historia linda que vc tem com a torcida VAMOS GLADIADOR!!!!!!!!!!!!!

  • Ademir S.O.S.

    Nesse caso do Kleber, os medicos do Palmeiras, estão hoje em descredito. A atitude desse jogador é simplesmente desrespeitoso com o clube e com a torcida Palmeirense. Até dizer que está sentindo dores, é aceitável. Mas colocar a equipe medica em duvida é muita falta de respeito, inclusive desreipeitando a uma ordem de seu proprio tecnico. A Sociedade Esportiva Palmeiras, não precisa de jogadorzinho deste tipo.

  • SENSATO

    Tenho boas lembranças do palestra, foi lá que eliminamos o porquinho decadente em 2009!!! Saudades do palestra!!!

    • jorjão

      Depois dessa data,os fedidos estão chafundando na merda.Palmeiras
      de time grande não tem mais nada.Diretores ridículos,incompetentes,
      técnico velho,e ultrapassado,time de 2ºdivisão.Emfim,pouca coisa se
      aproveita no campeão do Século.Palmeiras esse ano foi uma gracinha
      tudo que disputou perdeu.Cadê o grande Felipão ! O cara é o melhor
      do mundo ! Mas ate hoje não disse o que esta fazendo no comando
      do Palmeiras ! Piada do Ano ?

      • junior

        PAU NO SEU CÚ BICHA VEIA,SAI FORA CUZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • chupa seu viado 3×0

    • Rodrigo Lopes

      AI SEU FILHA DA PUTA SÓ FOI 3X0 CHUPA SENSATO

  • vaza mercenario k30milhões so se for vah roubar banco pra ficar milhonario kleber não venha querer ganhar milhões no palmeiras so pq faz ums golzinhos tirou a bracedeira de capitão do maior jogador do palmeiras se vç fosse uma pessoa correta vç nen aceitaria pq marcos sempre será maior idolo da historia do palmeiras no caso se fosse vç o capitão e o felipão dasse para o marcos apostaria que ele não aceitaria pq ele não é ransinzo não vai querer pegar lugar de ninguem como vç fez vç so sabe brigas e vim a publico falar para ta na midia seu safado mercenario esqueça o palmeiras vah pro flamengo ou para o são paulo alias o sp não gosta de mercenario nen de incompetente brigador sem educação no futebol tomei odio de vç por querer fazer leião com o palmeiras ou vçs aumenta meu salario ou eu saiu e vou ganhar 500 mil no flamengo .

  • MILTON AMARAL

    O PALMEIRAS VEM CORRENDO POR FORA, FORA DOS COFRES PÚBLICOS, FORA DA MÍDIA, FORA DAS POLEMICA, E COM ISSO VAI SER A UNICA SALVAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA COPA.
    “NEM MORUMBI NEM FIELZÃO” QUEM VAI SEDIAR A COPA É A ARENA DO VERDÃO.

  • junior
    • jorjão

      Grande porcaria essa matéria,que importância tem isso aí.Parece sua
      cara,vc esta mais perdido do que o seu Palmeiras,Vai se fuder otário.

  • dim

    eu acho sim estádio importante mas estádio não entra em campo, esses tipo de pensamento prejudica o futebol, acho que todos tem que jogar em qualquer lugar que seja, e conquistar titulos, pois campo é campo em qualquer lugar do mundo, se os jogadores pensarem em jogar só em seu campo nunca irá ser campeão. o palmeiras deveria escalar o time e jogar da mesmaforma todos os jogos e esses jogadores dorminhocos que estão ai vacilam sempre quie precisa deveriam refletir um pouco e dar valor em sua profissão.

    • Beto

      Vc tem razão.

  • Milton Marques

    Vale apena esperar a nova arena. O velho “parque antarctica” era bem aconchegante, mas obsoleto, pois foi construido na década de 30. Vai ficar muito melhor e num local com ótima infra-estrutura. Nenhum estádio é tão bem localizado como o do palmeiras. AVANTE VERDÃO;

    • Beto

      Se arena serve de consolo,não se pode dizer a mesma coisa do time.

      • jorjão

        O time é horrível !

  • Milton Marques

    Quanto ao Kléber não a dúvida que ele está enrolando pra não jogar. Ele diz que gosta do palmeiras, mas o dinheiro fala mais alto. Nada contra, mas ele devia ser mais honesto e abrir o jogo. Ficar “na moita” não é bom pra sua imagem. Neste país falta mais transparência. Se tiver que sair, que saia, aliás o palmeiras precisa de paz, o que não tem acontecido nos últimos tempos; uma hora é dirigentes não se entendendo outra é jogadores criando caso. E o palmeiras não ganhando nada há muito tempo.

    • jorjão

      Também concordo com VC.

      • AILTON PALESTRA

        DE ACORDO TOTAL

    • miro

      Se ele quer sai que saia , o palmeiras vai ser sempre palmeiras com kléber ou sem kléber …
      pra cima deles verdão …

  • Ocampos

    Felipão é engraçado,ele fala em concentração dos jogadores o tempo
    todo.Mais quanto inicia a partida,acontece totalmente ao contrario.
    Ou o velho fala grego,ou esta caducando mesmo.

  • joão paulo

    QUE SAUDADES DO PALESTRA VIW….. MAS SÓ DE LEMBRAR QUE TEREMOS A MAIOR ARENA DA AMERICA LATINA JA ME DEIXA FELIZ… E SEM DINHEIRO PUBLICO HEIM…. FORA PT.. PALMEIRENSE MESMO NÃO VOTA MAIS NESSE PARTIDO.

    • jorjão

      É mais estadio não ganha titulo,precisa ter time forte e competitivo.

  • AILTON PALESTRA

    SAUDADES DO PALESTRA, MAIS VEM AI UM ESTADIO LINDAO. PARABENS PALMEIRAS,
    QUANTO AO KLEBER NOS GOSTAMOS DE VOCE, ACHO QUE MAIS UM ANO E VOCE FICARA ETERNIZADO NO CORAÇAO DA NAÇAO VERDE, FICA . COMO EDMUNDO E EVAIR. SERIA BOM PRA VOCE. JA QUE VOCE MESMO DIZ SEMPRE QUE GOSTA DE NÓS. AGORA PARA DE COLOCAR CULPA EM A B OU C.
    AGORA VOCE É LIVRE, É MELHOR PRA VOCE JOGAR NO FLAMENGO , ???? FICA A VONTADE.

    • Rodrigo Lopes

      PARABENS MEU PALMEIRAS FICO FELIZ POR HJ DERROTAR AS SARDINHA POR 3X0 . KLEBER ME DESCULPA SEMPRE FUI FÃ SEU MAIS VC ESTA FAZENDO PAPELÃO COM SEU TIME , QUE VC DIZ QUE GOSTA TANTO.

      ABRAÇÇOSSSSS AO MEUS AMIGOS PALMERENSE ……..

      E AO SENSATO FILHA DA PUTA VAI A MERDA SEU ARROMBADO. TAM CEDO NÃO VAI APARECER AQUI

  • Danilo palmeiras

    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    Palmeiras
    O maior clube do brasil! vamos verdão!

  • le

    Sensato AHUAHUHAUUHSHUAHUSUHUHAHUSHUAUHUHSUHAHUSUHAUHSUHUHAHUSUHAHUSHUAUHUH
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHHEHEHHE
    PERAE DEIXA EU RESPIRAR
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QHUWUHUHQHUWHUQUHWHUQWUHQUHWUHQUHWUQWQUHWUHQHUWHUQUHWHUQUHWHUQUHWUH

    CHUP fregues

  • Anderson de Oliveira Costa

    Momentos inesquecíveis foram vividos em nosso calderão Palestra Itália, Taça Libertadores da América 99 (Campeão), Copa do Brasil Palmeiras 4 x 2 Urubuzada, enfim muitos outros jogos que enchem o palmeirense de orgulho. Vai Palmeiras, Forza Verdone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sidney

    vamos la palmeiras

  • felipe camargo

    chupaaa sardinhas aki e palestra,pelo jeito mais um ano sem ganhar da gente!!!
    E kleber vai se fuder, quer ir embora sai fora mercenário, gosto pra caramba do seu futebol, sempre tive vc como idolo mas o q vc está fazendo nao é papel de home, Muleke meu palmeiras nao vai acabar por causa de vc nao.
    Vai lá pra flamengo vai ganhar seus 500 mil por mês mas esquece meu palmeiras!!!
    JUDAS!!!

  • miro

    Vai verdão pra cima desses filhos da puta …… hoje só foi 3×0 …depois tem +++.

  • SENSATO

    Ganharam oquê?Fala aí!!! Não ví ninguem erguendo taça depois do jogo!!!

    • le

      ahushuahuuhsuhauhsuhauhshuuhauhshuahusuhauhshuuhahushuahuuhsuhahus
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hehehehehehhehehehehehehehehehhee
      DEIXA EU RESPIRAR
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahushuahusuhahushuahushuhauhsuhuhauhsuhauhsuhahehehehehehheeheheheheheh

      DEVERIAMOS NOS ENVERGONHAR DE FICAR BATENDO EM BEBADO

    • para de falar merda seu viado, o seu time é freguês e pronto.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado GANHAAAMOS DO SEU SANTÁSTICO !
      aah nem é novidade pra gente ! 🙂

  • le

    Ow senstato
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahushuhauhsuuhahshuauhsuhauhsuhausuhhauuhsuhauhshuahushuahusuhauhshuuhauhsuhauhsuh
    hehehehehhehhehehehehheheheheheheheheehehehehehhehehehehehehehehhehehehhehehheh

    espera um pouco deixa eu respirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hehehehehehehehhehehaushauhsuhuhauhsuhahusuhhauhsuhasshihihihiihihihihihihihihihiihih
    O meu PALMEIRAS deveria ter vergonha de ficar batendo em bebado

  • le

    ,,

  • le

    O q??? ganhamos dos lambaris de novo?? isso ja esta ficando sem graça

  • le

    Apesar que o meu PALMEIRAS deveria ter vergonha de ficar batendo em bebado…
    Chupa sensato
    eeu queria ir no blog do santos pra deixar um comentario lah… mais nao tem… time pequeno e uma merda

  • DAL

    JOGA CONTRA AS SARDINHAS DA VILA NÃO TEM NEM MAIS GRAÇA, ESSE CARAS SÃO FREGUES NOS RESPEITAMOS MUITO ELES NO SEGUNDO TEMPO, AI A IMPRENSA FALA JOGOU DESFALCADO DE NEYMAR,ELANO,GANSO, MAS E O PALMEIRAS JOGOU SEM, VALDIVIA,KLEBER MERCENARIO,THIAGO HELENO, NA VERDADE TEM QUE SABER QUE É FREGUEZ E PRONTO, O TIME DELES COMPLETO FOMOS LA NA VILA E GANHAMOS, ENTÃO NAO ADIANTA PROCURAR DESCULPA E VAI CHUPAR UM PINTO É O QUE VCEIS SABEM FAZER

  • Sim Faz muita falta,não vejo a hora do chiqueiro esta pronto para podermos voltar a nossa casa!!!!!

  • eu! eu! eu! o sensato se fodeu chupa seu sardinha 3×0

  • sensato eu espero que depois do massacre de ontem vc fique pelo menos uma semana sem aparecer. chupa 3×0

  • imperio das vans

    CHUPA SEREIAS DA VILA ZUADA

  • Alisson Damascena

    que venha a nova arena palestram vai ser orgulho de todos os Brasileiros principalmente nos palmeirenses, enquanto isso lá em Itaquera……kkkk.. ja estão planejando novos golpes publicos pra arrecardar mais dinheiro pro fielzim…o curintia centernada, merece isso mesmo…sem casa, daki uns dias eles entram com manifestação igual os sem terras…msl (movimento sem libertadores) mse (movimento sem estadio), mst (movimento sem titulo).kkkkkkkk
    da-lhe verdão…

  • Bom dia Palestrinos 🙂
    é tão triste olhando o palestra daquele jeito .. faz tanta FALTA!
    mais agora é esperar para termos a nossa nova CASA ! \o
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ai ? ameei ver o meu PALMEIRAS goleando as SEREIAS, FACIL, FACIL!
    mais o que me deixa mais FELIZ é ver que o MEU PALMEIRAS calou a BOCA de todos que abriram a sua BOCA imunda para FALAR que o SANTOS ganharia esse JOGO FACIL ! por que é PALMEIRAS é isso é aquilo, que o TIME do SANTOS é o melhor que NINGUEM segura a MOLECADA.. ee talz…
    NÃO ERGUEMOS nenhuma TAÇA ! mais ganhamos um CLASSICO 🙂 e pior que todos SABEM que ganhar do SANTOS é facil e mesmo assim eles teima e fala que não ! MAS a gente sabe né, isso que importa.

    • Bom dia amanda

      É verdade ,da uma tristeza de ver aquele templo sagrado do futebol em ruinas, mas é por pouco tempo.Quanto aos peixinhos , eu já sabia eles são e sempre seram nossos fregueses.

      • sim, e logo estaremos LÁ ! cantando, torcendo e vibraaaando *-*

        FREGUES É FREGUES né! HAHA

  • marcos

    NAO SEI PQ ESTAMOS TÃO EUFORICOS, AFINAL BATEMOS EM GATO MORTO, PQ O TIMECO DA BAIXADA NÃO PASSA DE UM ZERO A ESQUERDA.

    E SE A SELEÇAO NAO ABRIR O OLHO COM AQUELES TRES LIXOS IMPRESTAVEIS DO TIMECO DA BAIXADA NAO PASSARA NEM DE FASE.

    PENSANDO BEM, JÁ TEMOS MAIS TRES PONTOS TAMBEM NO SEGUNDO TURNO E DESTA X SERA POR 5 X 0

  • Bidu Z/S

    é muito dificil ficar sem o palestra itália …. Ali foi onde tudo começou em minha vida, sinto muito falta !!! SAUDADES PALESTRA ITÁLIA !

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo