Faltou capricho e deu Assunção



Chico festejou com Danilo o gol da vitória, que partiu de escanteio bem cobrado por Marcos Assunção

Marcos Assunção cobra escanteio, Chico desvia junto com a zaga do Furacão e a bola morre na rede. Simples assim. A jogada mortal, e até única em muitos jogos em 2011, garantiu mais três pontos neste sábado.

Poderia ter sido mais fácil a vida do Palmeiras contra um limitado time do Atlético-PR. Para uma equipe aguerrida, que joga sempre no limite, caprichar é fundamental. Não vacilar deve ser ordem!

Pois Gabriel Silva, sozinho na frente do goleiro, mandou uma bola na festa junina do Canindé. Patrik, em um contra-ataque fácil, com Adriano e Kleber livres, deu um passe péssimo na etapa inicial.

Faltou capricho. No segundo tempo, faltou mais futebol. O Palmeiras pouco aproveitou a expulsão de Rômulo. Burocrático, caminhava para um empate sem gols.

Lincoln e Wellington Paulista foram opções para mudar o ataque. O último, aliás, já merece ser titular. Não pode ser cobrado entrando sempre no decorrer das partidas.

Não foi fácil, como não será com este time alviverde. Mas Assunção comprovou a eficiência do Verdão de Felipão, que pouco é derrotado.

Perder pontos para o Atlético-PR em casa não seria compreensível. O Palmeiras fez seu papel, agora com sete pontos no Brasileirão.



  • Marco Ormai

    Líder!

    • SENSATO

      Aproveita, meu SANTÁSTICO ainda nem estreou os titulares, assim que acabar a libertadores, estreará o forte candidato Santos Futebol Clube!!!

      • Cleber

        lembre-se do fluminense…. poupou e lutou pra nao cair…. ahhhhh e foi vice das americas

      • santástico, que tem um burraco na saga.. sei não hein

    • Só ontem hoje volta tudo ao normal o seu timeco não vai passar disso, ne um dia e lider no outro e ultimo colocado hahahahakkkkkkkkkk dale toucinho, o alve verde impotente.

  • jose claudio

    Valeu verdão… somos líderes, pelo menos até amanhã… Luan, capricha pelo amor de Deus…. Felipão, WP e Lincoln já… deixe de ser teimoso…

  • O Palmeiras precisa melhora muito para brigar por titulo mas estamos no caminho certo dale porco

    • É verdade o caminho da segundona é o caminho certo para o palmeirinha hahahakkkkkkk.

      • dieg00

        Meu chuupa corinthiano safado.. vc ta com inveja… Vai ganhar uma libertadores depois vem da palpite blz

      • Rodrigo Lopes

        VAI TOMAR NO SEU CÚ SEU MERDA SEU TIME QUE VAI PRA SEGUNDA SEU LIXO

  • CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA IMPRENSA !! BANDO DE SAFADO !! BANDO DE PUXA SACO !!

  • Nicholas

    O Palmeiras sem duvidas precisa melhorar muito, mas por enquanto esta sendo suficiente, mas como sabemos o campeonato eh longo e muito dificil, portanto precisamos de pecas importantes de reposicao a altura!
    A diretoria, precisa sem duvidar agir rapido. Com a saida de Danilo quem sera o substituto? Alex Silva ex-sao paulo, esta livre no mercado, se Henrique nao vier, corram atras do Alex.Ja o Valdivia, ninguem duvida do potencial dele, mais precisamos ter uma carta nas mangas para o meio campo.
    Lincoln entrou muito bem hoje, mudou a cara do time, merece ser titular absoluto quando Valdivia nao pode jogar, chega de Adriano , coloca o WP para jogar.
    Com a chegada de alguns jogadores como Alex Silva (Henrique), Martinuccio, Maikon Leite, volta do Mago o Palmeiras com certeza tera um grupo qualificado que nao ficara muito atras do adversarios, mais sem essas contratacoes e sem movimentacao da diretoria, vai ficar dificil a briga pelo titulo e ate pela Libertadores da America!

    PS: DIRETORIA, ABRA OS OLHOS, CONTRATE E PAREM DE BRIGAS INTERNAS, AGIR EM SILENCIO EH A MELHOR TATICA!

    • O falido palmeirinha precisa ser vendido para voltar ser um grande clube, nossa como a parmalat faz falta pra vcs e alias não tem nenhum jogador daquela época que jogava por amor ao clube hahahakkkkkk.

  • chigooooooooooooooool palmeiras lider

  • PARA ESSE JORNALZINHO E TANTOS OUTROS Q PRIMAM PELA PARCIALIDADE
    O PALESTRA PODE GANHAR SETECENTOS E NOVENTA JOGOS INVICTO E AINDA ASSIM SERÁ MASSACRADO ….UM EXEMPLO DISSO É Q O CRUZEIRO NAUM GANHOU DE NINGUEM AINDA E MESMO ASSIM É MARAVILHOSO O CURINTHINHA SO GANHA JOGANDO MAL PRA CACETÉTE E MESMO ASSIM PARA JORNALECOS DE PLATÃO É MARAVILHOSO …MAS É ISSO AE E TUDO BEM POIS O PALESTRA SEMPRE PALESTRA É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS AVANTE PALESTRA OCTA CAMPEONE BRASILEIRO E O UNICO CAMPEÃO DO SECULO XX ….ABRAÇO A TODOS OS PALESTRINOS

  • TONI

    BOM ,RESULTADO IMPORTANTISSIMO MAS TRES PONTOS PRA CONTA INFELIZMENTE O VERDÃO ERROU MAS UMA VEZ NAS FINALIZAÇOES E SE TIVESSE CONCLUIDO EM GOL FICARIA MAIS TRANQUIL.O NO JOGO ,FELIZMENTE NOSSA DEFESA É BOA E CONSISTENTE E COM O QUE TEMOS O QUE DA PARA FAZER É ISSO NAO JOGAMOS BONITO MAS JOGAMOS COM LUTA E DEDICAÇAO TENHO CERTEZA Q IREMOS CRESCER E MUITO NA COMPETIÇÃO .DA LHE VERDÃO !!!

  • O nosso Palmeira tem algusm problemas ar serem conrrigido
    pricipalmente no meio de campo, pois estar nitidamente
    claro ke falta criatividade no meio de campo, o jogo de hj
    mostrou isso! enquanto o Valdivia n volta e o palmeiras n
    contrata um meia vamos ter ke lidar com esse problema!
    uma saida seria a entrada do linlco! o problema e ke o Felipao
    n coloca o cara pra joga titular! mas ta bom estamos ganhando
    e isso e o ke inporta!!! vamos Palmeiras Rumo ao Titulo!!!

  • Verde

    Bom foram só os 3 pontos, futebol que é bom? O Palmeiras não pode ser mero coadjuvante no brasileirão, pela tradição e pela torcida que tem, tem de estar sempre brigando pelo titúlo. Não que eu seja retrógado, mas eu conheci a Academia do Palmeiras e aprendi a gostar de bom futebol, sei que hoje o futebol perdeu o brilho que tinha, que não existem mais jogadores talentosos, craques e gênios da bola como proliferavam no futebol brasileiro, mas ver o time jogando como jogou hoje, contra um adversário horrivel como foi o CAP, e não apresentar nada é muito difícil para mim, ver o Luan que é o pior boleiro (jogador não) do Brasil jogando o tempo inteiro do jogo, o Adriano, o Patrik e Gabriel Silva sendo que tinhamos no banco o Lincoln (embora eu o ache chinelinho), o WP (Felipão não queria um centroavante), o Chico que é canhoto e poderia ter entrado no lugar do Gabriel Silva além do Pierre; Felipão não tem respeito nenhum pela torcida palmeirense, porque ela tem pedido a substituição de alguns vulgo jogadores e ele que parece que por teimosia não atende aos pedidos. Não podemos tampar o sol com peneira e achar que temos time para disputar titúlos, pois o time é muito ruim. Porque o Felipão não monta um esquema com 3 zagueiros já que ele recohecidamente é covarde e retranqueiro, já que não contrata ninguem mesmo porque não faz assim- Marcos, Danilo, Thiago Heleno e Chico; Luan ( de ala esquerda já que parece que o Felipão de ve a ele), Pierre, Marcos Assunção (que não aguenta nem serve para nada além daquela bolinha parada) e Cicinho e Lincoln; Kleber e WP. Na esperança de mudanças, um abraço a todos Palmeirenses.

  • Verde

    Cara de pau esse Felipão, acabei de ver uma entrevista dele e ele disse que o Palmeiras não pode jogar com 2 centroavantes (Kleber e WP), desde quando o Kleber é centroavante? Se bem que esses treinadores gaúchos estão fazendo um baita sucesso, mano, tite, carpegiane, Celso Rhot e outros.

    • SENSATO

      Tô falando faz tempo, esse filipinho é um FANFARRÃO!!!

  • felipe

    Cumprimentos ao time que vai dormir na liderança. ahuahsuahuahushauuhsuahus …. Chupaaaaa jamais que vou desacreditar do Verdão, aos torcedores pessimistas e aos secadores,só por hoje não postem comentários,ok,vcs trazem maus fluidos para o meu Palmeiras.:P
    Se foi futebol bom ou não; se foi por causa do Assunção que levamos, não interessa o importante são 3 pontos no bolso e liderança provisória.

  • henrique palestra

    O que importa é ganhar e pronto chega de historia e que venham os proximos aqui é palmeiras

  • rafael

    não foi um jogo bonito eh verdade mais o importante é levar os três pontos para casa! se ganharmos tdas as partidas de 1×0 e jogando feio seremos campeões! pra cima deles verdão!! da lhe porcooo!!
    abraço a tdos os palestrinos

  • Tiago Alviverde Imponente

    Agora eh o Internacional no Beira Rio … eh outro jogo como o do cruzeiro…o empate não é um mal resultado.. tirando a patifaria q fizeram em curitiba, o Palmeiras não é um time facil de ser batido… Enquanto não vem reforços ( que façam o time jogar mais e melhor ),o importante é somar pontos na raça e ao final da janela de transferências ( 20/07 ) veremos a verdade de quem é quem… Lembremos que no ano pasado o florminense passava pelo mesmo descredito, mas aproveitou q os outros estavam entretidos com outros campeonatos e foi pras cabeças e ao final da janela contratou quem precisava e ganhou o campeonato… podemos fazer o mesmo pq naum??/ AKI É PALESTRA RAPAZIADA….

  • Genaro Pessini

    Saudacoes manolos!vitoria sem brilho mais vitoria,nao podemos crer em titulos com um elenco limitado desses,respeito scolari mas sua teimosia ja esta passando dos limites,a verdade nao temos grana pra mais nada o time vai ser esse so vai chegar o Mleite mais ninguem,amigos por onde anda akele menino ramos da base?otimo jogador,o palestra vai ser isso retranca.ate esperar uma falta e M.assunçao bater,nao criem utopias.sou de dentro do clube palmeiras é politico em qnto esses caras n pararem com politica n sairemos desse sofrimento abraço.

  • ivan

    Com mais dois ou mesmo três jogadores de bom nível o Palmeiras teria ótimas condições de conquistar títulos, mas como não tem dinheiro….

  • jose claudio

    Secadores de plantão: é hora de comemorar, somos líderes e vamos terminar a rodada entre os primeiros… quando tiver que criticar vamos criticar, mas agora é hora de apoiar o time e continuar cobrando da diretoria mais ação e menos conversa. E dá-lhe pooorcooo!!!!

  • SENSATO

    No fim de novembro começam a fazer contas pra pré libertadores e se contentam com sulamericana, não seguraram a liderança nem no paulistinha, acham que vão ser campeões, festeja agora e depois chora e fica nervoso, bando de iludidos!!!

    • felipe

      Fale por você, não rotule o torcedor do Palmeiras,o Palmeiras pode cair e cair ficar na 4° divisão do brasileiro e na 3° do paulistinha; jamais vou desacreditar;jamais vou chorar;jamais vou ficar nervoso;sempre vou botar fé;sempre vou defender o Palmeiras;e sempre vou achar ele maior que o Santos, independente de qualquer coisa que aconteça no futuro.Vocês podem ganhar 50 libertadores seguidas enquanto a gente fica 50 anos na fila, mesmo assim não será suficiente para apagar a imagem de time que eu tive dó nos anos 90 inteiro quando eu era apenas um menino e via o Santos na pior enquanto o meu Palmeiras ganhava tudo. Isto é IMPAGÁVEL!!!!!
      No mais só tenho a desejar – boa sorte! na libertadores,pois eu desejo isto ao time que tem um retrospecto tão ruim históricamente contra o time Alviverde.”Temos quase 100 gols a mais de saldo no confronto direto”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ” A gente seca só quem é maior, aos que são inferiores a gente torce a favor.”
      Isto explica muito o fato de vc sempre está presente nos comentários do Palmeiras,isto mostra que a gente INCOMODA,e logo, uma vez que incomodamos, SOMOS MAIORES.

  • jose claudio

    Sai daqui o insensato… vai comentar seu time, respeito o Santos e até acho que possui o melhor futebol do Brasil no momento, mas não posso respeitar torcedores mediocres e desinteligentes como você…não tem o que fazer? acordou as sete horas da manhã para encher o saco de outros torcedores… vai te catar… você não representa a torcida do Santos, tenho vários amigos santistas, a maioria inteligentes… felizmente idiotas como você são poucos… saí daqui….

    • felipe

      Idem,concordo plenamente Jose,é raro achar um santista com a postura deste rapaz, não condiz com o verdadeiro torcedor santista.

  • Esse tal de sensato pode até fica se achando porque o peixinho
    esta bem mas não se esqueça q são fregueses do verdão …

  • Verde

    Eh Sensato, tá sem moral aqui heim, vamos torcer para o Santos levar essa libertadores. Voce corneteia nosso time, mas o seu, hoje tirando o Neymar e sem o Gansinho chinelinho, também vira um time comum. Fica esperto aí com seu Santos afinal o Muricy também é outro retranqueiro, torça para o Neymar e o Gansinho não irem embora na proxima janela de transferencias. Quanto ao Palmeiras, a esperança é que o chinelinho do Lincoln pare de frescura e jogue futebol (ele sabe jogar, duro é ele querer) como mostrou uma sombra ontem e o Valdívia também se cure de suas contusões e volte o jogar pelo clube aquilo que uma vez já mostrou saber e aì quem sabe o nosso futebol melhora, tá dificil ver o futebol de resultados do Felipão.

  • Marcus

    Queremos Martinuccio

  • Diego Mendes

    Enquanto o felipão jogar na retranca vai ser assim sofrimento até o final. O MJ e so folclore e o Luan sem comentarios muito ruim e deixam o vinicios e outros jogadores da base de fora.
    tomara que o Valdivia volte querendo jogar.

  • emerson

    Quem quiser assitir espetaculo, vai ver o Barcelona, que vale e is tres pontois mesmo se for de meio a zero, quero ver gnahar do Palmeiras, em tres jogos levamos 1 gol apenas!!!

  • emerson

    Vejo muita gente reclamando, perguntando o porquê de o Felipão não utilizar o Valdivia e o Kleber juntos, o Wellington Paulista e o Kleber juntos, etc.

    Galera, reparem que o Felipão, desde o começo do ano, NÃO MUDA O ESQUEMA TÁTICO.

    É sempre o 4-2-3-1.

    Não adianta achar que o Luan é atacante e por isso concorre por uma vaga com o WP9, por exemplo. No esquema do Felipão, o Luan é um meia extremo (winger, na denominação tradicional inglesa). E ele é o único no elenco que faz essa função, de um meia que joga aberto pela esquerda. Por isso não sai nunca do time.

    O Valdivia e o Lincoln são meias centrais, por isso não jogam juntos nunca.

    Como winger pelo lado direito, o Felipão já usou o Tinga, o Patrick, o Adriano MJ e até o DINEI. Ele transformou um centroavante em um meia lateral, mas não mudou o esquema dele.

    Quem achar que tô falando besteira, olhe o posicionamento do Adriano no próximo jogo. Ele fica na direita, ainhado com os outros meias, bem atrás do Kleber. É essa função que o Maikon Leite deve assumir quando chegar.

    Ou seja, Valdivia e Lincoln juntos, nunca. Pro WP9 entrar, ou o Felipão muda o esquema ou transforma o Kleber num winger, no que eu não acredito.

    O Martinuccio joga justamente como um meia extremo pela esquerda. Talvez ele possa até assumir a posição do Luan, caso venha. Isso se ele aprender a marcar, rs.

    A grande questão é: sacrificar a qualidade ou o esquema?

    Por enquanto, a resposta do Felipão tem sido muito clara.

    retirado do orku, mto boa a analise

  • dieg00

    Cara se o felipão não acredita que vai vim reforços.. sera que custa o cara trazer uns mulekes da base meu.. os cara loko pra jogar honrar o manto alviverde e com a experiencia do felipão ajudando esses meninos.. meu não ia ter pra ninguem mas os cara soh acreditam nos jogadores de outros times ai fica dificil neh… em vez de trazer o mj pq não acreditaram no vinicius ou miguel..mas fazer oq são teimosos.. eu acredito no Palmeiras e sei que iremos chegar na libertadores ano que vem e ser campeões Vamos Palmeiras.. abraços aos verdadeiros torcedores palmeirense que nunca deixam de acreditar no nosso time mesmo ele não sendo dos melhores..

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo