Visão de jogo: Palmas para a torcida



Jogadores confessaram que esperavam por vaias e ficaram surpresos com a torcida

Os torcedores organizados lançaram a campanha “público zero” e não foram ao Pacaembu. Mas outros 6.541 palmeirenses, apaixonados por seu clube, em qualquer circunstância, foram ao estádio nesta quarta à noite.

A missão do time? Fazer pelo menos 6 a 0 em um Coritiba que viajou invicto há 29 partidas e com 24 vitórias consecutivas na conta.

Dava para acreditar no milagre? Quem pagou R$ 30, recebeu Felipão & Cia. com palmas e se descabelou a cada lance perdido acreditava. Isso é paixão. Não exija racionalidade.

No campo, racional foi o Coxa no primeiro tempo. Time bem organizado que é, marcou e só saiu na boa.

Nervoso, o Palmeiras mostrou a garra que não viajou para Curitiba na última quinta, apesar da mesmice ofensiva: excesso de chuveirinhos com Marcos Assunção. Wellington Paulista foi pouco acionado, isolado, e saiu no intervalo por contusão.

Se descontar um placar de seis gols em 90 minutos já seria milagre, imagine em 45? Pois no primeiro lance da etapa final o Palmeiras fez o que deveria ter feito no primeiro ataque da etapa inicial: um gol.

Os maldosos dirão que foi o sétimo do Coxa (Emerson fez contra).

O Verdão nervoso ficou no vestiário, dando lugar a outro, que fez a bola rolar com calma. O Coxa se desligou do jogo. Bill foi expulso antes de Assunção fazer 2 a 0, de falta.

Os palmeirenses (de verdade) vibraram no Pacaembu. Os organizados estavam longe, na televisão. Faltavam “só” quatro gols para o sonho de levar a disputa aos pênaltis.

É claro que não deu. O Palmeiras não brilhante, longe disso. Mas não é o time bizarro que se viu na semana passada. O Coxa é um bom time, que brigará pela taça.

Se a ideia de Felipão era provar que a humilhação do dia 5 foi um acaso, a torcida acreditou. E gritou olé e o nome do clube no fim.

Agora, é confirmar essa “tese” no Brasileirão. Os paranaenses, por ironia, festejaram a derrota que quebrou uma série histórica.



  • eu sabia que o time podia ganhar e tbm sabia aquilo foi um dia de terror do futebol
    mas hoje vi qe o time do meu verdao e do mesmo nivel qe todos os bons times do pais

  • NERINHO

    PALMEIRAS TEM QUE TER A MESMA GARRA DE HOJE, NO ATAQUE MAIS JOGADAS ENSAIADAS, CONFIO NO PALMEIRAS, MAS QUERIA UM PALMEIRAS COMO NAS EPOCAS DE .LEAO,EURI,LUIS PEREIRA,ALFREDO,ZECA,DUDU,ADEMIR DA GUIA,EDU LEIVINHA,CESAR E NEY, GRACAS A DEUS TIRAMOS A ENVENSIBILIDADE DOS COXAS, PARABENS VERDAO.

  • thiago

    palmeiras é isso ai…temos que estar junto sempre!!! a torcida faz parte do time…

    • Renato

      …a torcida não só faz parte do time como traz dinheiro para os cofres do clube… quanto mais dinheiro mais chances de trazer alguém de peso como reforço… por isso banalizo essa ação de público “zero”…

      • Baboo

        As organizadas deveriam ficar sempre em casa!!!! Nós reles torcedores “comuns”, não devemos concordar com estas gangues!!! Já estou cansado de ver o time refém de uma torcida, que mama no clube a anos, bate em jogador, bate no prórprio torcedor, pressiona na hora errada, quebra a sala troféus e estraga o patrimônio do clube!!!!!!
        Aliás ja passou da hora do clube cobrar royalities pelo uso da imagem do Palmeiras por parte destas torcidas!!! Já que são “torcedores profissionais”, que sejam cobrados como tal!!!!

        Avante Palestra

  • Wellington Durán

    Juro que não entendo o que só acontece no Palmeiras… Se o time jogasse com jogou hoje e contra o Corinthians na semi do Paulista….. perderia de quem??? Por outro lado, a Diretoria tem que avaliar os jogadores que boicotaram o jogo de Curitiba e mandá-los embora… Já nossa torcida que pega no pé do Luan, deveria ter um pouco mais de paciência com um jogador que no mínimo em todas às vezes que vi jogar dá o sangue pela camisa do Palmeiras….. Se fosse no São Paulo time vencedor nos últimos anos, seria com certeza sucesso absoluto e a mídia toda elogiando, mas como é Palmeiras, a torcida xinga e a mídia assina embaixo pq gosta de nos fuder…. aliás, tô há muito tempo querendo falar de um imbecil da Rádio 105Fm que todo jogo se preocupa em falar mal do Pameiras….. Um corinthiano que a mãe deve tá na zo.. Bem, agora é esperar o Brasileiro e gritar Campeão ao final do ano, pra consquistarmos nosso 9°Brasileirão…. felipão confio em você e Palmeirenses vamos amanhã sair todos vestidos com nosso manto Verde, pois Palmeiras é isso…. uma Paixão Eterna e Sem Limites….. Dá – lhe Palestra Itália

    • Luis – MV

      Meu caro Wellington a campanha “Publico Zero” feita por todas as organizadas do Palmeiras não foi inpulsionada “apenas” pela vexatoria derrota em Curitiba, mas tmb por que alguns jogadores foram vistos numa festa, digamos “bem animada” no interior Paulista. Isso revolta a mim Palmeirense e a todos das T.O.’s palmeirenses como eu e vc. Isso inclui um jogador defendido por vc q estava pintando e bordando. Vagabundos não merecem creditos algum.
      E Imprensinha Gamba FDP antes dos criticar saiba os verdadeiros motivos. Sem nós as arquibancadas ficariam mais vazias e mais quietass em muitos jogos. Não somos melhores que nenhum outro Palmeirense que não é de T.O. mas nos orgnizamos sempre para o melhor do Palmeiras

      “Sou Palmeirense e estou com a S.E.P.”

      • Edaurdo

        Papel do torcedor é torcer, o proprio nome diz, portanto acho que jogar pedra em onibus, ou fiscalizar jogador em balada, não é papel desse cara. torcer é dentro do estádio ou de frente para a tv. Papel politicio é exercido pelos políticos, a torcida tem sim o direito de protestar, pois sabemos que querem o melhor do clube, ao menos eu espero isso. Agora violência jogar pedra em onibus? Cara esse era um momento de apoiar. Como pode achar que fazendo pressão ou jogando pedra os caras iam trocar o time inteiro. Além do mais trocar o time inteiro é suicido. O papel da torcida ontem era exatamente oq os 6,5 mil palmeirenses mostraram ontem. Gritar olé, dar confiança aos jogadores, pois bem ou mal temos que apoia-los no Brasileirão o time é esse e eu acredito que seja possível ser campeão com esse time. O que precisa é motivação pra partir pra cima com vontade em todos os jogos. Nos outros jogos principalmente no paulista o palmeiras mostrou uma excelente defesa. E um ataque regular, ainda dependemos muito do Valdivia, mas da pra sonhar.

      • Junior

        as Torcidas organizadas do palmeiras estão atrasadas e se nivelaram com os gambas, provocam quebra-quebra e querem bater em jogador, isso é coisa de gambá!
        porque quando estao mamando na teta do clube voces nao jogam pedra nos onibus????????
        as to´s so querem saber que ficar chingando o estadio….
        MUSTAFA E MANCHA VERDE CANCER DO PALMEIRAS……

      • Junior

        “nos orgnizamos sempre para o melhor do Palmeiras”

        ENGRAÇADO EU NUNCA VI UMA FAIXA NO MEIO DA MANCHA PEDINDO A SAIDA DO MUSTAFÁ

        SE SÃO ORGANIZADAS NAO DEVERIAM PROVOCAR TUMULTO NO CLUBE

        PESSOAS QUE QUEREM O MELHOR DE UM CLUBE NAO DEPREDA O PATRIMONIO DO MESMO

        QUEBRA-QUEBRA É COISA DE GAMBÁ!

    • Felipe

      Esse FDP da radio 105fm se chama Marcel Kapret, um negocio assim! ele só fala mal do Palmeiras! é um corinthiano que tem inveja do Palmeiras!

      • SENSATO

        Só palmeirense fala bem do porquinho, nós, times que ganhamos títulos e não pagamos mico, falamos mal porque esse verdinho é uma piada de mau gosto,filipinho ultrapassado,futebol de tromba – tromba, feio e sem graça, palestrinha é mico!!!

        • JEFFERSON

          SENSATO, SEJA SENSATO E VÁ A MERDA.

          • LAN VERDE

            E ai Sensato td bem

            E a sra. sua mãe continua na zona ???
            Vá visitar seu pai na cadeia e um grande abraço verde seu palhaço.

  • Wanderlei pereira/CTB

    Por tudo isso que nunca deixo de torcer pelo PAlMEIRAS
    Podemos não ter o melhor time do mundo mas temos são Marcos
    temo Gladiador temos Felipão e muito outros bons jogadores que querem o carinho dos torcedores e não as vais os xingamentos.
    Quem de nós nunca teve um dia que tudo parecia dar errado?
    E alguem veio o nos apedrejou botou e xeque todo nosso trabalho????
    Pra nós que somos palmeirenses de verdade, torce-dor de coração que tem frio na barriga que treme as pernas quando acompanha seu time jogar…
    Somos nós os verdadeiros torce-dores.
    Palmeiras até a morte….
    Palmeiras para a sempre…
    Palmeiras eternamente…

    • SENSATO

      Um dia não, já são onze anos!!! Volta P……lat!!!

      • sensato vc não passa de viadinho burro! (2008-2011)

        • SENSATO

          Campeonato paulista? Vc tem coragem de dizer que isso é título? Vai ganhar título de homem e depois comemora!!!Paulistinha, kkkkkkkkkkkkk!!!

          • Palestra Forever

            Sensato… Que chocolate havaiano, hein? Pega o professor Pardal, Lucas, Dá-pena e todo o lixo de bambi e vai se ferrar…

          • Baboo

            Este SENSATO Fala demais pra quem ficou 23 anos na fila!!!!
            Que tal ganhar a Libertadores????? Ou pelo menos uma mísera Sul-americana?????
            Na hora do vamo-vê, a galinhada TTTTRRRRREEEEMMMMMMMEEEEE!!!!!!!
            São Marcos Eterno!!!!!
            Viva TOLIMA!!!!!!

  • thiago

    palmeiras é familia!!!! vc abandonaria quem vc ama???? jamaiiiiissss!!!!!! essa besteira de publico zero bla bla bla…quem perde com isso é o time! temos que protestar contra a diretoria e para o time,empurramos e cantamos…so aqui que tem essas besteiras.. estadio vazio…PARABENI PALMEIRAS….

  • Thiago – PR

    É o primeiro tempo foi meio que no sufuco e nervosismo msm, agora no segundo meu cachorro ate me mordeu, de tanto bate palma em cada chance de gol, se tivesse entrado metade, nos estariamos ao menos a um gol da classificacao, foi um jogo bom, mas precisamos de qualidade, o maikon leite tem q vir logo, pra estabilizar o meio ofensivo do palmeiras, que pro brasileirao vem afinado, ja que o nosso time esta redondo, temos que achar alguem que realmente substitua o thiago heleno, e um que entre com a mesma postura do danilo, logico sem o exageros, fora isso, dar uma qualidade melhor ao gabriel eo time esta feito, os volantes estao certos e competentes, o marcos assuncao foi mais uma vez preciso, acredito sim, nao como antes mas acredito, e se for do jeito que foi o paulistao, o brasileiro eh nosso

    VAMO LA VERDAO

  • thiago

    torcida tem que apoiar, gritar nome de jogar dar força e por pra cima!! cara nao vem bem,da força levanta a moral do mesmo…torcida é pra isso!!! torcida faz parte do time… essas organizadas é pior que torcida rival meu!!! brincadeira viu,…..

  • thiago

    Wanderlei pereira/CTB disse:
    parabens pelo comentario…to com vc!!!

  • Valdir

    Parabéns aos 6000 palmeirenses que foram apoiar nosso clube do coração. Já fiz muito isso e não me arrependo. Eu estava naquele 5 x 1 sobre o grêmio, eu estava naquele 4 x 4 contra o São Paulo no mesmo Pacaembu, após estarmos perdendo de 4 x 1. Assisti aquela virada histórica sobre o santos 3 x 2 com Rodolfo Rodrigues e tudo, quando estávamos perdendo por 2 x 0. Estava também naquele jogo memorável quando perdíamos por 2 x 0 do santos aos 42 minutos do 2º tempo e em três ou quatro minutos empatamos. Estava também em outros jogos menos glamourosos, como aquele 0 x 0 contra o américa no parque antártica, quando um torcedor invadiu o campo e pediu para nossos jogadores, simplesmente jogarem futebol. Vi craques (leivinha, ademir da guia, jorginho, rivaldo, evair, leão, luis pereira, wagner bacharel, dudu, edu, cezar maluco, etc etc…mas vi também muita perna de pau,aragonez, gioino,washington, darinta, dênis, tonhão, galeano…estes dois últimos entraram para a história pela garra, mas futebol mostraram muito pouco….Parabéns aos 6000….representaram de verdade, o que é ser PALMEIRAS….

    • SENSATO

      Eu nasci a dez mil anos atrás, e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais!!!

      • cara como você é chato

      • reginaldo

        Que bichinha!!!

      • reginaldo

        Que bichinha que você é Sensato!!!Babaquinha demais!!!

      • nosence

        que boiolice!!!!

  • nois temos que ter um pouco de paciencia com nosso time o time do palmeiras tem algumas peças muito importante so que nao tem peça de reposiçao o palmeiras tem ter um time entrosado em ambas partes todo mundo sabe que o palmeiras precisa de contrataçoes que deem o sangue pelo verdao precisamos de jogadores com espirito de vencedor a unica coisa que eu nao aceito e todo mundo fica zoando com nois palmerenses tem que acabar com isso mostrar pra essa cambada quem eo verdadeiro palmeiras . palmeiras eu te amo .

  • Tarcísio: The Green War!

    Yeah!

    Saímos, mas saímos com dignidade, não foi a coisa medíocre que se viu contra o Goiás. Claro, eu esperava uma classificação, embora reprimisse qualquer sentimento de esperança, ou tentasse. Mas que apaixonado não é assim? E é por isso que nos refaremos de quantas feridas for, porque amamos esse time e levamos com ele com amor. Se falavam em Gaviões da Fiel, eu falo em Alviverdes da Fiel, porque apenas dos poucos torcedores presentes, boa parte dos que não foram, fora a mancha, tenho a certeza de que torceram com a mesma esperança. Então é com eles que também estou. Mas parabenizo com louvor os que foram; eles realmente são um exemplo a se seguir.

    Senão foram é por conta da tristeza, da dor e da ferida que sentiram: “Gastar para ver outra humilhação?” Era o pensamento. E esse pensamento não é bem menos apaixonado, afinal se sente isso é porque se ama, logo é capaz de discernir o que é amor. A ferida nos impede de enxergar, mas aprendemos com as lições da vida a enxergar esses pormenores que fazem toda diferença.

    Não somos parte de uma nação pequena, ela é grande, tem um título da Libertadores, 8 Brasileiros, formou uma Seleção Brasileira inteirinha na década de 50, e é dono da maioria dos títulos disputados na Mercosul e por ai vai… Temos que nos lembrar da história para sabermos o quão grande somos, e o que significa ser Palmeirense. Acima de tudo, eu digo com convicção, é só para profissional. Ninguém sofre e se levanta tantas vezes como a gente. Mas, assim como um guerreiro não deve desistir jamais, e por conta disso sempre chega à vitória, é que como bravos guerreiros vamos nos levantar.

    O trabalho está sendo feito da melhor maneira possível, mas é possível de melhorar. E essa melhora só virá com a junção de fatores: Torcida + Diretoria + Comissão Técnica + Jogadores. Qual é a nossa função, torcida? É apoiar. Então vamos apoiar e apontar o que pode, e deve, ser melhorado. Vamos estufar o peito e gritarmos o orgulho de sermos Palmeirenses… Porque o Palmeiras é maior do que tudo.

  • Bruno/+/

    isso ae rapaziada,oque eu falo pro meu Vasco,serve pra voces,eu torço por um clube de 112 anos e nao por um time que entra em campo com 11 jogadores horando a camisa ou nao,o papel de um torcedor é cantar,incentivar,dar força ao time,esse negocio de vaiar durante o jogo é coisa de burro,ou sera que nao percebem que assim estarao fortalecendo o adversario alem de atrapalhar os nossos,abraços.SV

  • Junior Alves

    O Coritiba não poderia ter perdido este jogo, O palmeiras é fraco d+, mas se acomodou e acabou numa infelicidade fazendo um gol contra. Agora é levantar a cabeça e pensar na semi.

    • brito

      Agora acabou invencibilidade de 29 jogos, o verdão a tirou de vocês que sonharam junto com manhoria mercenária da impressa.
      Agora caiam na real, pois o seará irá desfrutar do legado deixado pelo palmeiras.

  • Paulo Ogeda

    A torcida do Palmeiras é um das mais apaixonadas do Mundo. Ama o time em um segundo e no outro o odeia, isso é amor e paixão. Cada palmeirense que ontem foi ao Pacaembu é um guerreiro. Mais uma vez tal fato mostra que as “organizadas” desorganizam o ambiente do time.
    Até pensei em ir mas a mágoa com o 6X0 foi maior, porém acredito que o Verdão demonstrou raça e determinação e me dá esperença de um Brasileirão bem melhor.
    Parabéns ao Palestra e todos verdadeiros torcedores palmeirenses que apoiam na hora boa e na ruim e conhecem a história e os jogadores do Palmeiras, não aqueles que vão lá para criticar e não sabem nem a escalação do time.

  • Caio Padula

    Ocorre que as organizadas não torcem pro clube, mas sim pra elas mesmas, disputam posições entre elas e obrigam com hostilidade torcedores comuns e apaixonados a cantarem musiquinhas, que ao meu ver não apóiam o time em nada, apenas exaltam seus próprios nomes, uma mesmice sem tamanho e pouca criatividade. Quem já foi em jogos sabe do que estou falando, é impossível ouvir uma nota só, um coro só pro PALMEIRAS!
    Parabéns PALMEIRAS e parabéns aos verdadeiros PARMERISTAS que compareceram e apoiaram o time.

  • eliezer

    Torcida que é Torcida ajuda o time …..
    Quanto aos outros que se dizem Palmeirenses o seguinte:
    -Quem não ajuda não atrapalha..
    Valeu verdão vamos nos reforçar pois o brasileiro é longo…..

    • Renan Mv

      Continua assim que eles vão continuar fazendo o que estão fazendo com a torcida…
      Parabéns aos 5000 mil “otarios” que tiveram lá ontem, porque é isso mesmo que a torcida do Palmeiras é para eles, um monte de otário
      Depois do jogo de ontem só me confirmou que o jogo contra o “poderoso” Coritiba, foi entregue de forma mais vexatoria.
      Isso ai Aplaudi vagabundo que fica em festa…

  • Diogo

    Foi soh jogar sem Luan e Rivaldo q o time foi bem…coincidencia? Eu acho q não!

    Soh falta o Felipão acordar e ver isso..e nao deixar esses dois voltarem a campo nem com colete de gandula

  • FERNANDO PALESTRA

    todos nós que fomos ao estádio para prestigiar nosso imenso amor pelo palmeiras vimos um time totalmente diferente brigando correndo atras do prejuízo…

    SÓ TENHO A DIZER: PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ…

    ONTEM HOJE SEMPRE PALMEIRAS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Renan Mv

      atras do prejuizo?
      Para eles não tinha essa não, entregaram semana passada…

      É o que o Marcos disse “agora neguinho vaic orrer lá em sp e vai ter o nome gritado”

      Vamos parar de ser “otarios”

      Acorda Diretoria e “verdadeiros” torcedores

  • GERSON JR

    CONTRATA PALMEIRAS. MAIS UNS 4 JOGADORES PRA SER TITULAR. TEM QUE SER CRAQUE E RASSUDO.

  • ciro

    parabens ao meu verdão idolatrado que saiu de cabeça erguida da copa do brasil, o que mais me revolta é saber que se eles jogassem assim em coritiba, quem era para enfrentar o ceará era agente, infeslimente o meu verdão, acordou um pouco tarde, pra vocês verem como é um palmenrense apaixonado so conseguir reprimir meu sentimento de esperança em meio a muitos gambá enquanto assistia o jogo no primeiro gol, quando aquele obra de arte de marcos assunção aconteceum potz!!! não deu pra segurar não, foi lindo demais ver aquilo (até que fim heim marcos assunção? ja era tempo….) mais é isso mesmo, vamos trablhar pq agora vem o brasileiro, e sem contar que nossa torcida ainda se deu o luxo de gritar oléee, isso é um bando de palestrinos sem futuro,kkkkk, só nós mesmos pra fazer aquele espetáculo.

  • Poliana

    Não concordo com você quando diz “Os palmeirenses (de verdade)” não é porq muitos não foram no estadio que os que estão lá gostam mais do Palmeiras. Mas chega a ser um absurdo pagar 30 reais depois de um vexame como foi semana passada. pelo Palmeiras fazemos tudo, é amor incondicional. mas a maioria dos jogadores que estão la não merecem Vestir aquela camisa, não mereciam ter seus nomes gritados, exeto o Marcos que não tem comentarios.
    agora é hora de se preprar pro Brasileiro e seguir em frente.
    Parabens Palmeiras que pelo menos pode sair de cabeça erguida do Pacaembu ontem.

    Palmeiaras minha vida é voce!!!!!!

    • thiago

      vc nao é palmeirense vc e da organizada!!!

      • Renan Mv

        qual a diferença de ser de uma organizada e ser palmeirense?

        A diferença é que os de organizada não são trouxas como vocês, os “verdadeiros” palmeirenses…

        Muitos de organizada deixam de comer para poder acompanhar os “jogadores” do Palmeiras.

        • EDER

          a diferença é q as organizadas ganham dinheiro encima do palmeiras, como o sr. paulo serdan q ficou milionario sigando o palmeiras e vendendo camisa da mancha pra idiotas q nem vc!!!!

        • Junior

          as “ORGANIZADAS” JUNTO COM O MUSGAMBA SAO O CANCER DO PALMEIRAS….

      • mancha

        e qual á diferença amigo,vc pode esplicar por favor,eu vou em todos os jogos do palmeiras,seja em casa ou fora e participei do manifesto pois acho que os jogadores foram safados no jogo em curitiba,e antes que vc me chame de vagabundo te explico sou formado em curso superior e empresário,descupa otário.

        • Felipe S.E.P.

          Na boa mesmo, formado em curso superior ? Escrevendo explicar com s, e desculpa sem o L,
          poxa vida em mancha, abrir um comércio de doces e falar q é empresário é fácil.

          Em relação a Mancha, eu gosto dos gritos, é contagiante, estão sempre presentes, mas ganham muito dinheiro nas custas do Palmeiras.

          Agora em relação ao jogo de ontem, só não fui, pq estava em reunião, mas com certeza eu estaria lá, se não tivesse um compromisso de trabalho.

          Não é porque eu não fui que eu sou menos PALMEIRENSE dos que foram, não perco um jogo quando da.

          PALMEIRAS MINHA RAZÃO, MEU VIVER, PALMEIRAS EU AMO VOCÊ

          • HG Palestrino

            Um dos problemas é exatamente esse: brigas interna, torcedor palmeirense x torcedor palmeirense, jogador x jogador do mesmo time, conselheiro x conselheiro da mesma direção!

            Abs e bom dia todos!

        • Junior

          SE CORTAREM A GRANA DA ORGANIZADA E CONTRATAR O PALMEIRAS PEGA O TIME DO BARÇA!

  • Adilson

    Eu estava lá com o Verdão e torci até o final!

    Palmeirense é palmeirense na vitória e na derrota!

    • mancha

      parabéns verdadeiro,palestrina,mas tire uma duvida minha vc estava em curitiba,acompanhou,o clube em quantos jogos,sei os do pacaembu vc foi todos e vc é o verdadeiro nossa torcida tem o time que merece,o engraçado que 100% dos que estão falando mal da mancha pedia para ela fazer alguma coisa,olha que ipocresia né.

    • é até perdendo de 6 do coxa

      kkkkkkkkkkk

      vergonha

      aki é CORINTHIANS CARALHOOOOOO

      • vai joga paulista filho da puta

      • EDER

        teve rodada da libertadores ne?! contra quem vcs jogaram???????? CABAÇO!!!!

  • Alisson Rigueira Franchi Palestrino

    Palmeiras é simplesmente o Palmeiras, não tem como ficar fazendo protestos apenas por que tomamos de 6 e precisavamos fazer 7, quem é palmeirence tem que estar preparado para sofrer. Acho tbm que torcedor que é torcedor como eu sou desde quando nasci, não deve fazer manifestações e ameacas, por que pedeiramos ter ganhado de 10, mas tbm pederiamos ter levado mais 6, portanto futebol tem essas coisas, sou Palestrino, sou torcida que canta e vibra…chupa curintia…dalhe verdão obrigado por vc existir na minha vida…tenho um sonho de conhecer o MARÇÃO e vou realizar…parabens Palmeiras por tudo jamais irei ti deixar….

  • por isso tenho orgulho de ser palmeirense, mesmo nos momentos dificeis, por akeles 7mil torcedores que foram ao estadio e nao vaiaram o time e sim num que nao e facio avandar apoiou o time e gritou até olé, a mancha tem que aprender a apoiar o time até nos momentos dificeis e nao so quando o time esta na primeira colocaçao, com a defesa menos vazada, depois de apenas 2 jogos ja picham muros pedindo a cabeça de jogadores, todo mundo sabe que fomos prejudicados na semi contra os gamba, e houve uma pani geral em curitiba, mas e o ontem foi o mesmo palmeiras do paulistao aguerrido, forte na defesa e com velocidade no ataque, parabens para o limitado marcio araujo foi raçudo, wp vc foi contratado para fazer gol e como camisa 9 do verdao tem que fazer jogadas de finalizacao e nao corta para erguer a bola na area, vamo verdao ainda tem brasileirao e sul americana para irmos ao be da liberta, avanti palmeiras

    • Renan Mv

      A Mancha tem que aprender a apoiar em momentos dificies?

      Acho que você nunca foi ao estádio e nunca viu jogo do Palmeiras.

      A Mancha esta presente em todos os lugares.
      Aplaudimos quando perdeu pros gambá…
      Se vocÊ quer aplaudir “jogador” vagabundo que fica em balada apos perder de 6, parabéns, porque é isso que eles querem. Fazer vocês, os “verdadeiros” palmeirenses de otarios.

  • Mais um ano sem nada???? kkkkkkk

    Ainda chamam isso de ‘Torcida’ ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nao sei pq o palmeiras que mandar em bora o mauricio ramos pra mim ele pode ser pelo menos reserva, melhor e p leandro amaro ele é e ta precisando de zagueiros sendo q vai perde o danilo, entao o time vai ficar com apenas 2 vai trase kem o Gualberto???? tenta traze o henrique e deixa o mauricio ele e bom.

  • Ailton Pereira da Cruz

    Parabéns PALMEIRAS, parabéns TORCIDA que compareceu ontem ao Pacaembu, que com as chegada do Michael Leite, um zagueiro e um lateral direito, o Palmeiras tem tudo para fazer um ótimo 2º semestre, brigar pela Sula-mericana e pelo Brasileirão – AVANTI PALESTRA.

    EU TE AMO PALMEIRAS!

    • EDER

      é maikon

  • Alan

    Palmeirense de verdade? o palmeiras se classificou? o palmeiras esta dispultando algum titulo? É BRINCADEIRA cada comentario .. vergonhoso que temos que ler !! Isso é para a DIRETORIA do PALMEIRAS .. se é para doer.. vai doer no bolso deles !!!

    TORCIDA DO PALMEIRAS

    • thiago

      vc foi no pacaembu?? vc ajudou o time??? torcedor de somente vitorias!!!! torce pro gamba entao..

      • mancha

        vc foi em curitiba
        vc foi no rio 2009
        vc foi na bahia em 2002
        vc foi no parque em 95
        vc foi em goias em 2010
        vc foi no rio em 99 contra vasco
        vc foi no morumbi em 92 2 jogo
        vc ajudou o time nesses jogos eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,em todos esses e muitos outros que ficaria aqui enumerando durante horas porque lá se vão 20 anos acompanhando o palmeiras,e antes que vc idiota diga que sou vagabundo,sou pós graduado e empresário mané

        • EDER

          só me responda uma coisa “malandrao”, vc é sócio do palmeiras???

    • Renan Mv

      Isso ai Alan, os palmeirenses de “verdade” vão ser otarios por mais um ano.

      Dai no final do ano mais uma vez sem titulo

    • torça pelo Palmeiras não pela tracida organizada

  • Ailton Pereira da Cruz

    Mancha Verde, reveja seus conceitos, pois o Palmeiras precisa de apoio, precisa de união, precisa de uma torcida que os apoiam o tempo todo, não podemos ser torcedores do time somente quando ele ganha, temos que ser nas derrotas também, principalmente nas derrotas, imagina se tivessemos 38 mil pessoas empurrando o time ontem?
    As outras torcidas com certeza estão com inveja, pois os 7 mil que compareceram ontem, foram homens, foram realmente os torcedores apaixonados pelo Palmeiras, esses sim são torcedores, na alegria e na tristeza estão juntos, não abandona o barco nunca, apoiam até a morte.
    Basta os políticos que atrapalhas internamente o time no campo, não podemos abaixar a cabeça, vamos lotar sempre os estádios, e mostrar que temos força, vamos fazer o que fizemos quando o Palmeiras foi rebaixado, lotar e apoiar o tempo todo, todo o tempo!

    TE AMO PALMEIRAS!

    • Renan Mv

      Quando fomos rebaixados, a Mancha estava lá
      Quando fomos eliminados pelo Goias, a Mancha estava lá
      Quando fomos eliminados pelo Asa, a Mancha estava lá
      Quando fomos eliminados pelo Ipatinga, a Mancha estava lá

      Quem tem que rever conceitos, a Mancha ou os “verdadeiros” palmeirenses

      • EDER

        a função da torcida é torcer e ficar sócio do clube, a torcida do palmeiras nao é burra pra participar d protesto idiota por motivos exclusivos das organizadas, vc nao pode obrigar a ngm a participar disso, e outra…PARA D PAGAR PAU PRA ORGANIZADA!!!

        • Luis – MV

          Caro Amigo “palmeirense de verdade” em quantos jogos vc foi nesse ano? VC contribuiu com a bilheteria em quantos jogos? Somente no jogo de ontem? Quantas camisas oficiais vc comprou esse anjo?Vc tem ideia de qtos jogos um socio da Mancha vai por ano? Em quase todos.
          E antes que vc pergunte: Sou socio do Palmeiras, Sou Socio da mancha Verde, esse ano só não fui em 2 jogos do Palmeiras, contra o Comercial fora e o de ontem, Esse ano comprei 12 produtos oficias do Palmeiras.
          A Mancha atrai muitos torcedores ao estadio. Vcs tem inveja da Mancha só pdoe ser, ou não sabem que existem mais torcidas organizadas. Não vejo ninguem citando a Tup nem a Savoia ou a Porks.
          Mais respeito seu otario.
          “Sou Palmeirense e estou com a S.E.P.”

      • PALMEIRAS S.E.P.

        Vc está errado, pois a Mancha ganha mto dinheiro nas custas do Palmeira, e em todos os jogos citados, não tinha só a mancha, pois não são todos os manchistas q vão aos jogos, sempre irá ter um Manchista torcendo sim, agora falar q a só a Mancha apoia é um mentira, sempre tem torcedores como eu na arquibancada, não torcendo pra mancha e sim pelo Palmeiras.

        Já fui em vários jogos do Palmeiras e sempre q da, eu estou lá, agora dizer q só a mancha vai aos jogos é mentira, mto dos torcedores q vão, não são Manchista e sim Apaixonados pelo Palmeiras.

        PALMEIRAS MAIOR Q TUDO
        AMOR ETERNO

      • Junior

        ENTAO A MANCHA JUNTO COM O MUSGAMBA É O CANCER DO PALMEIRAS, POQUE SE IGUALOU A TORCIDA DOS GAMBA!

    • mancha

      boa tarde?amigo reveja os seus conceitos,são por pessoas como vc que nossa educação,saúde,transportes públicos estão está vergonha gente como vc envergonha nosso pais não tem corage de protestar porque os oportunista de plantão estaram sempre prontos para criticar e vc não tem como se espor contra eles covarde continue assim e entregue um pais derrotado ao seu filho.

  • Reginaldo

    Caros amigos, torcedores do Palestra…

    Tenho certeza absoluta que se contratasse TODOS do Coritiba (elenco, comissão tecnica etc) e desse a camisa do Palmeiras, todos aqueles bichinhas do Paraná tremeriam!!! Ganhar do Palmeiras de 6 x 0 foi o maior feito da historia do Curitiba. É lamentável pra nós? Claro que é, mas apenas porque somos muito grandes, pois vejam que quando os Bambis apanharam de 7 da Portuguesa e do Vasco e os Lambaris também tomaram de 7, o Gambá perdeu do Tolima, não teve essa repercussão. E porque não teve? Pois são todos muito menores que o Palmeiras.

    Agora, meus amigos, verdade tem que ser dita: o time nos deve MUITO, pois ganhar de 2 x 0 no sufoco, contra o adversario desfalcado de 05 nego é medíocre, me desculpem.
    Minha opinião sobre nossas mazelas:

    a) Ambiente politico: nunca os caras que comandam o Verdão se interessaram pleo clube a não ser por interesse próprio.

    b) Presidente: apesar da notória boa vontade, tem deixado vazar muito das coisas internas para a imprensa, que só quer ver o circo pegar fogo. Isso afeta o animos de todos. Tem que ter melhor assessoria.

    c) Elenco limitado: M. Araujo, Luan, Rivaldo, Patrick, não dá! M. Assunção só bate falta.

    e) Falhas na escalação: o Felipão tem apostado em cara errado (Luan, Rivaldo, Lincoln), tem desprestigiado alguns cara talentosos (L. Felipe – lateral direito da base, Ramo – meia esquerda habilidoso da base, G. Silva, Vinicius), queimado o Tinga (que é volante e não meia), deveria ter mantido o Deola (o Marcão jamais seria arranhado por pegar banco um tempo).

    d) Má vontade de imprensa, federação, arbitragem: não queremos ser favorecidos, mas TUDO É CONTRA nós. Até o Ministerio Publico resolveu que a Arena está iregular. Tantas obras em SP, só a Arena está irregular. O Palmeiras tinha que ter algum tipo de iniciativa frente a imprensa. Não é possível que a imprensa tenha tanto ódio de um time, como tem de nós…É notoria a diferença em relação ao outros times. Conosco chega a beira do desrespeito (vejam o Cabeção da Band).

    É isso, Avante Verdão.

    Força.

    • Neco

      Parabéns Reginaldo, você simplesmente disse tudo o que deveria ser dito. O Palmeiras precisa tanto do torcedor organizado como do torcedor comum, pois é na soma dos dois que surge a grandeza do clube. Sou um torcedor comum, mas contribuo comprando produtos licenciados, pagando o plano Avanti e sendo sócio do clube. Temos é que nos unir, para que timinhos que no brasileirão disputarão para não cair, não peguem carona em nossas crises.

    • Reginal
      kkkkkk o palgayras é menor q qualquer um q vc citou aí, até q a portuguesa e coritiba
      quando o CORINTHIANS perdeu pro tolima nao teve tanta repercursao??? vc é otario ou o que? até hoje quando to andando na rua ouço fdp gritando de dentro do carro ‘toliminadooo’ e coisas do genero, e esse 6×0 todos ja esqueçeram, sabe pq ? pq o palgayras é um time PIPOQUEIRO, de FRACASSOS e VEXAMES HISTÓRICOS, como perder pro ASA, levar 7 do vitória em casa, perder titulo brasileiro pro guarani e estadual pra inter de limeira

      CALA A BOCA PORKA ROSA

  • eluizps

    Fiel Torcida é isso. è muito fácil criticar quando estamos por baixo, de fato a torcida do Palmeiras impressionou, imagine prestigiar um jogo no meio da semana em meio a tanta crise e tanto dissabor.
    Parabéns a fiel torcida verde, o Palmeiras massacrado pela midia e pelo péssimos resultados tem uma voz fote do seu povo.
    O Palmeiras vai ressurgir no grito do seu povo !

  • Edpo

    O TIME MOSTROU Q NÃO É COMO MUITOS FALARAM AQUI, É SÓ O FELIPÃO MANDAR EMBORA O SR RIVALDO E DEIXAR O GAROTO GABRIEL NA ESQUERDA Q JA MELHORA MUITO 200% O CICINHO VOLTANDO E O MAGO SE RECUPERANDO BEM O TIME JA DA UM VOO GRANDE, SE TIVESSEMOS UM EVAIR DA VIDA OU UM DJALMINHA COM CERTEZA TERIAMOS FEITO UNS 8 ONTEM, MAIS COMO TODOS JA SABIAM ERA DIFICIL, MAIS MOSTROU PARA OS ÓTARIOS Q O TIME Q JOGOU NA SEMANA PASSADA NÃO ERA O PALMEIRASSSSS, JA O DE ONTEM FALEM O Q QUIZER.

    E PARABENS A TODOS PALMEIRENSES Q REPRESENTARAM O NOSSO AMOR PELO VERDÃO ONTEM NO PACAEMBU, TA MUITO BONITO A TORCIDA GRITANDO O TEMPO TODO, VOU AGUARDAR O MEU VERDÃO NO PROXIMO MÊS AQUI EM FORTALEZA CONTRA O CEARA, SE TIVESSE PASSADO VERIA O VERDÃO MAIS VESES AQUI, MAIS TA BOM.

    MANCHA FORTALEZA/CE.

  • Edpo

    SÓ LEMBRANDO, OS ÓTARIOS A QUEM ME REFIRO NO COMENTARIO A CIMA, NÃO AS TORCIDAS ORGANIZADAS, MAIS SIM OS GAMBÁS Q VEM AQUI NUM CANTO DE PALMEIRENSES FARAR BESTEIRA.

  • Aline P

    ter ido no jogo ontem,foi a maior demonstração de amor pelo clube que cada um dos quase 7 mil fizeram.
    não é só nas horas boas que devemos vibrar,aplaudir,cobrar.
    Isso se chama PALMEIRAS.
    Fico triste por essa atitude não ser a mesma de 100% dos alvi verdes.
    se não fossemos nós [la ontem].Seria uma segunda vergonha..deixar que meia duzia de coxas fizessem barulho no Pacaembu.
    Tantos falam,que o Marcão é isso,aquilo,que é idolo…e onde eles estaão ontem?..pra gritar o nome do melhor goleiro do mundo,o mais apaixonado pelo clube que existe…onde estavam eles pra ver esse idolo bater a bola no peito,dar passe bonito..sim passe bonito..e chamar a galera pro jogo!!..é só digo uma coisa..apezar de ter só 20 anos..tenho uma certeza: já não fazem mais palmeirenses loucos,fanaticos e apaixonados pela familia palestra,como antes!..graças a Deus que ainda existem alguns,dispostos a levar adiante um amor que jamais deverá acabar!..Prazer..não sou Mancha..não sou Tup…sou apenas PALMEIRAS!!!..simples assim.

    • Renan Mv

      è isso, continua sendo otario e aplaudindo jogadores sem vontade, que quando perdeu de 6 a 0, ao inves de treinar (algo que deveriam fazer) estavam em uma balada do interior

    • mancha

      Por isso seu comentario não tem valor algun,seu unico objetivo é falar mal das organizadas,qualquer coisa que á torcida fizesse ontem vc estaria do lado contrario,mas como fazemos aquilo que nós organizados achamos certo e não o que á midia acha este foi nosso protesto,só uma,pergunta grande palmeirense de verdade em 2009 no utimo jogo do brasileiro daquele ano contra o botafogo no rio vc foi???????????? POIS é acho que não onde estava seu amor neste dia á e as organizadas foram vc não poderia falar mal ne verdadeiro.

  • HG Palestrino

    “Torcida que canta e vibra” bom dia !

    Gostaria de parabenizar nossa equipe pelo empenho demonstrado ontem e ao Felipão, que ontem montou corretamente a equipe, com Gabriel, Chico e WP. Em outros momentos, pensei na saída do M.Assunção, porém mais uma vez ele demonstrou ser o “Marcos Precisão” e por que não, “Marcos Perfeição”……..que golaço.

    Com o reforço do Maikon VERDE e outros temos boas chances no restante da temporada !

    Que cessem as cornetas da direção e completemos a documentação do estádio e tenhamos nosso Palestra querido de volta o quanto antes!

    Aos companheiros de Pacaembu, Canindé, etc……somos os melhores em qualquer campo e a qualquer momento !!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns ao Coritiba pela classificação e aprendam que aqui não existe um “timinho” mas sim uma grande equipe. Como já foi dito, foi muito bom entrar para a “estória” de invencibilidade de vocês!

    Abs nação!

  • De Paula

    Meus amigos, ser palmeirense como ja havia dito, é isso, é acreditar mesmo sabendo que precisaria de um milagre, é torcer, gritar o nome do clube, se descabelar com cada chance perdida,como disse aí em cima,é apludir no fim do jogo reconhecendo a vontade e entrega do time, isso é ser verdadeiramente palmeirense, não essa cambada de idiotas, bandidos que entram no estadio de graça a maioria das vezes, que não ajudam em nada e se acham no direito de cobrar, botar terror, ameaçar, pedir cabeças, apedrejar onibus, machucar os atletas….. Palmeiras é maior que tudo, acreditei sim, até os 47 do segundo tempo, aplaudi em casa no fim do jogo, e depois fui dormir com a cabeça boa, tranquila, um sono justo, pois sabia que meu time tinha feito o melhor e vencido com meritos, o jogo de quinta passada foi um desses dias atipicos do futebol, isso jamais vai acontecer de novo, o coritiba é um bom tipo, mas não o suficiente para vencer o palmeiras da forma que foi, e digo mais, se fosse outro dia duvido que teriamos perdido la em curitiba, mas é bola pra frente o camp. brasileiro ta logo aí, e vamos com tudo, com a chegada dos reforços que estão prometendo, com certeza brigaremos pelo titulo. Uma salva de palmas para os verdadeiros palmeirenses que compareceram ao pacaembu ontem, a vcs todo o meu respeito. Avante palestra….. Palmeiras minha vida é você !!!!!

  • Diego Mendes

    sou a favor de “publico zero” nos jogos ñ pelo o clube + sim pela diretoria que ñ contrata bons jogadores e faz a torcida passar por enumeros vexames, jogadores de pouca qualidade tecnica que joga no palmeiras, falta de planejamento de marketing e agora até de estádio!!!!!!!!!!!!

  • Tiago Furlan

    A torcida faz a sua parte, é claro que não podemos considerar torcedores aqueles que usam de violencia pra protestar sobre algo… quem não faz as vezes é o time. Pergunto a todos porque o time não jogou semana passada como jogou ontem????

  • ThiagoSEP

    Parabéns pra quem foi no pacaembu ontem , que acreditou no time e manteve o amor ao Palmeiras acima de qualquer coisa.

    Porém , não é certo a crítica que estão fazendo as organizadas . Dizer que as organizadas são um mal para o clube é no minimo RIDICULO ! Agora ninguem lembra das belissimas festas que vimos no pacaembu ano passado e esse ano em vários jogos . Mosaicos , faixas , bexigas , cantos . Quem fez isso ? O torcedor “comum” que vai a um jogo a cada dez e fica sentado grudado ao seu radinho assistindo o jogo? A famosa Turma do Amendoin , que vão em todos os jogos apenas para cornetar o time? NÃO! Foram as TORCIDAS ORGANIZADAS!

    Quando você se orgulha que mesmo na casa rival , a torcida do Palmeiras fez uma bonita festa e se fez ser ouvida ,não foram vocês que deixaram pra trás a famila ,trabalho ,lazer pra viajar horas e horas apenas para ver o Verdão jogar . Foram as TORCIDAS ORGANIZADAS !

    Cada um tem seu jeito de torcer , de amar e de se entregar ao clube . Por isso pedimos apenas respeito por parte das autoridades e agora to torcedor comum . Não queremos nada em troca , apenas um time guerreiro e que honre as cores da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. E não foi isso que vimos no Paraná. Por isso a da nossa atitude , de torcedores indgnados e humilhados que viajaram 6 horas de São Paulo a Curitiba para ver um time sem vontade alguma perder de 6×0 .

    Queremos ver o Palmeiras em 1° lugar!

    Apenas um desabafo , de um torcedor apaixonado.

  • Palmeirense do Paraná

    Vamos ser realistas gente, sou palmeirense a quase 50 anos, nosso time é muito fraquinho e desse jeito não chegaremos a lugar nenhum no brasileirão, precisamos de vários reforços para termos um time competitivo e almejarmos ser campeões novamente. Vejam o Coritiba, tem um elenco desconhecido a nivel nacional, mas tem conjunto, esquema tático, dá para sentir a mão do tecnico mexendo no time, e o Palmeiras tem o que? Não tem conjunto, não tem esquema tático, não tem meias que criem jogadas, só tem o velho chuveirinho que depende dos zagueiros para dar certo, é muito pouco. Tem gente no elenco que não merece vestir a camisa do Palmeiras, é hora de limpesa no elenco, o jogo de ontem mostrou mais uma vez a qualidade daqueles que estão lá: João Vitor é jogador de time pequeno, não tem bola nem estrutura emocional para estar lá, Gabriel Silva ainda não está preparado, Danilo está indo embora, Tiago Heleno precisa melhorar para ser um xerife da nossa zaga, Marcio Araujo tem se salvado pela entrega mas não tem tecnica nenhuma, Chico ainda não dá para analizar, Marcos Assunção já passou do hora de encerrar a carreira, não tem pernas para marcar, é e sempre foi pipoqueiro, não consegue sair jogando, arma contra-ataques para o adversário e nem faltas bate mais direito(ontem a bola desviou na barreira), Lincoln não item jeito mesmo, é chinelinho e não acrescenta nada ao time, Patrik e u vi entrar ontem mas não sei onde foi porque parece que náo estava em campo embora também não jogue nada, WP se for igual ontem não vai virar, Kleber tem de ser segundo atacante, Tinga tem que coloca-lo na posição em que jogava na ponte para ver se joga, do contrário esquece, Adriano MJ não pode estar no Palmeiras e assim vai… Felipão deveria exigir contratações de qualidade, ou pedir o boné, senão vai queimar o resto de seu prestígio com a torcida e o Palmeiras continuará manchando sua história. Tirone deveria tomar consciencia do valor que ainda tem a marca Palmeiras e explorar todo seu potencial economico, atraindo recursos e investimentos, porque um grande clube vive de títulos. Até os gambás com aquele presidente aloprado tem arranjado invetimentos para lá, e vejam que é timinho de consumo interno, não tem passaporte, não tem estádio. O Palmeiras é o clube dono do maior patrimonio no futebol brasileiro, nossa dívida é relativamente baixa frente aos demais, nossa torcida é terceira ou quarta no País, nosso estádio será um dos 5 melhores do mundo, acorda Tirone, poê o Depto de marketing para funcionar, pois o potencial é enorme e nossa torcida é fiel.

    • Reginaldo

      Isso mesmo, você tocou em todos os pontos que precisamos melhorar. Não podemos nos orgulhar de protesto por termos sofrido goleada. O nosso time é limitado mesmo! Vamos apoiar sempre, mas precisamos de um pouco de alegria. É triste ser alvo de chacota o tempo todo. Fiz o meu afilhado, que é filho de uma gigantesca familia de corintianos, se tornar palmeirense…O que e com que cara podemos explicar para uma criança ser palmeirenser? Precisamos ter de volta nosso orgulho, nossa alto-estimos, enfim…Precisamos ser campeões e com esses cara aí, não sei não…pois o colega foi muito preciso na analise dele.

    • Neco

      Faço minhas as tuas palavras. É exatamente isso que você disse.

  • Mais um ano sem nada???? kkkkkkk

    O ‘Palmeiras de Desportos’ praticamente não existe sem a Parmalat bancando e gerindo tudo como fazia. Basta observarmos que antes da Parmalat o ‘Palmeiras de Desportos’ era um time intermediário, exatamente como é hoje em dia. Coincidência? Lógico que não!
    É um time ‘figurante no futebol brasileiro’ por assim dizer, não disputa títulos, não atrai torcida (basta vermos a média de público) e apenas coleciona fracasso atrás de fracasso.
    Apesar de terem conseguido chegar às semi-finais do Campeonato Paulista com os 3 grandes de São Paulo (Corinthians, São Paulo e Santos), conquistas são apenas sonhos para a sofrida e envergonhada torcida do ‘Palmeiras de Desportos’, bastante distantes da realidade. O que faz os saudosos torcedores (os poucos que ainda restam) viverem apenas de um passado distante, quando o ‘Esquema Parmalat’ era dono do clube. É lamentável, mas é fato que o medíocre e pequenino ‘Palmeiras de Desportos’ não existe sem a Parmalat. É time pequeno mesmo, está provado!

    • Reginaldo

      Obrigado amigo, é você que nos engrandece, pois você é tão pequeno que precisa se apoiar nas nossas mazelas pra se sentir grande, lamento, mas você, além de ser um intruso em um espaço verde, é mal informado. Pode olhar la no espaço do seu time que raramente vc verá um palmeirense lá…pois nos envengonhamos pela simples possibilidade de fazer parte do seu diálogo de baixo nível, pouca instrução, e falta de educação.

    • HG Palestrino

      Prezado ????? (o senhor tem nome? ou é piada?)

      Qual seria a fonte de informações que o senhor utilizou para afirmar que o Palmeiras antes da Parmalat era um time intermediário?

      Provavelmente deve ser uma fonte imaginária do senhor, pois no período anterior a Parmalat, ou seja antes de 1993, o Palmeiras já tinha 6 títulos nacionais (para resumir) e com isso já teria mais títulos nacionais que vários times grandes (SPFC, Corinthians, etc).

      Antes de escrever um fato, põe no Google.

      O senhor faz-me rir, fanfarrão!

    • Neco

      A julgar pelo seu português, só posso crer que você é torcedor do timinho da marginal sem número. Pois bem, você mal informado, que diz que o Palmeiras não existia antes da Parmalat, talvez tenha confundido a nossa história com a do seu clube. Quantos títulos nacionais e internacionais vocês conquistaram sem o Banco Excel, sem a Ricks, sem o Kia e sem a ajuda da arbitragem? Caro mulambo, você certamente não sabe que um século tem 100 anos, afinal, você não tem culpa de ser corinthiano. A Parmalat ficou apenas 8 anos do século passado no Palmeiras. Ela apenas contribuiu um pouco para que fossemos considerados “campeões do século”. Para a tristeza de vocês, torcedores do time que é 100 em tudo, apesar de estarmos sem conquistas há 3 anos, ainda damos ibope tanto quanto vocês; ainda somos o segundo clube com maior número de jogos transmitidos no brasil; ainda somos o clube que, proprocional ao número de torcedores, mais vende produtos licenciados, ou seja, vendemos 2,63 mais do que o flamengo, 2,17 vezes mais do que vocês e 1,543 mais do que o São Paulo. E isso não são números inventados. São números fornecidos pelos institutos de pesquisa. Somos o terceiro clube no mundo em venda de camisas Adidas. E para finalizar, temos apenas 96 anos e já estamos construindo o nosso segundo estádio, enquanto vocês, com 101 anos, não construiram nem o primeiro.

  • Palmeirense do Paraná

    Valor da marca Palmeiras: Em torno de 20 milhoes de torcedores e fiéis, Clube quase centenário, Estádio próprio, Tradição e história marcante no País e fora dele, origens italianas, maior campeão do secúlo 20 no Brasil, clube considerado como academia de futebol em um passado recente, representou a seleção brasileira frente ao Uruguai na inauguração do mineirão e muitas mais outras conquistas. Quando a parmalat chegou, quem ganhou mais, ela ou o Palmeiras? Ela com certeza, pois usou a marca Palmeiras como campanha para entrar no mercado brasileiro e só com exposição de sua marca na nossa camisa quanto faturou com retorno publicitário? Sr. Tirone, essa marca vale muito, ´saiba explora-la e verá o retorno q ue ela vai dar. Palmeiras tem que voltar a ser grande e forte, tanto no campo quanto nos bastidores, como já foi, mas primeiramente monte um grande time, pois grandes clubes vivem de titúlos.

  • palmeiras infinitamente

    O sangue e verde !!!!!! não adianta falar mau vamos nos reerguer !!!!! Mesmo que os outros torçam contra !!!!!

  • Renato

    Apesar do time do Palmeiras ter tido apenas 3 derrotas até agora, o time precisa mudar muito se quiser conquistar no mínimo uma vaga na Libertadores. Não adianta o time ser apenas defensivo, tem que haver um equilíbrio entre defesa e ataque, tem que haver peças de reposição para o elenco. Tem alguns jogadores que provaram que a camisa do Palmeiras pesa para eles e que não tem a mínima condição de permanecer no elenco, tais como Luan, Rivaldo, Tinga, Dinei, se a diretoria quer economizar manda esses caras embora ou empresta para outros clubes, mas o que sai “caro” para o time é isso, pois hora que precisa desses caras eles não fazem nada. Eu preferia que fosse dado chances aos jogadores da base do que a esses jogadores medíocres citados acima. O Palmeiras é o único clube grande que não dá chance à base, se for para contratar jogador medíocre que passa raiva na torcida é melhor dar chance à base. E outra, o time tem que mudar a sua postura, precisa ser ofensivo, ter ataque, não pode depender somente das cobranças de falta do Assunção, haja vista que até ele mesmo deve ter se cansado disso, pois fez apenas dois gols neste 1º semestre, o Palmeiras precisa mudar e ter uma atitude vencedora para as próximas competições, chega de mediocridade.

  • Reny

    As vezes uma derrota parece ser o fim do mundo
    Mas estamos enganados eh apena mais uma
    Lição para nos tornarmos “fortes”.
    Por isto Nação Palmereses levantem a cabeça,pq dias melhores virão por mais q Demore mais viram, e ai estas derrotas seram apenas detalhes de uma longa eh ardua Caminha das “Vitorias”. E somente um verdadeiro Palmerense sabe explicar oq realmente Ser Palmeiras …
    Palmeiras minha Vida, Palmeiras meu amor …

  • éééé porcaiada nem deu né

    quem sabe no ano que vem na série B

    500 torcedores q vergonha kkkkkkk

    tinha mais gente na minha festa de niver do que no pacaembu

    • joão rotaverde

      Everton seu cusão 500 torcedores é a sua bunda curintiano de merda ,700 torcedores é o que vcs terão domingo na vila para ver o pau de fumo do irmão do safado do paulo cesar cusão roubar o santos cuidado santos.

  • Dante

    Quem estava lá dentro do Pacaembu era torcedor de verdade… já quem ficou de fora… era torcida organizada… amor ao palmeiras é eterno.. tanto na vitória quanto na derrota… apoiar sempre mesmo quando o impossível realmente é impossível…

    Criticamos tanto a torcida do SPFC que só vai em jogos da Libertadore e jogos de finais… mas ontem mostramos o que é torcer de verdade para um time…

    Parabéns aos mais de 6000 verdadeiros palmeirenses presentes ontem no Pacaembu..

    Que venha o Brasileirão.. Acreditar e torcer sempe… e honrar a frase do nosso hino..

    “TORCIDA QUE CANTA E VIBRA”

  • brito

    PARABÉNS PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!
    ESTÃO DE PARABÉNS TODOS OS JOGADORES E A TORCIDA QUE APOIOU ESSE ELENCO QUE LUTOU CONTRA MUITAS ADVERSIDADES, INCLUSIVE DENTRO DO PRÓPRIO CLUBE.O VERDADEIRO PALMEIRENSE JÁ ESTAVA CERCADO PELOS INIMIGOS QUE VINHAM DA IMPRENSA, FEDERAÇÃO PAULISTA, AMIGOS DO SR PAULO DE OLIVEIRA, TORCIDA ORGANIZADA E UM SUPOSTO JOGADOR ANÔNIMO (apesar que esse pode ser criação de jornalista incompetente) DENTRO DO CLUBE.
    DENTRE ESSES INIMIGOS, MACHUCOU MAIS O QUE FEZ A TORCIDA ORGANIZADA, AO JOGAR PADRAS NO ÔNIBUS DO PALMEIRAS, E O SUPOSTO JOGADOR QUE CALUNIOU O ASSUNÇÃO.
    QUANTO A TORCIDA INIMIGA A PIOR PUNIÇÃO SERÁ QUANDO O PALMEIRAS FOR CAMPEÃO, LEMBRAR-MOS DAS PEDRAS JOGADAS NO PRÓPRIO TIME; LOGO, QUEM DEVERIA TER LEVADO ESSAS PEDRAS, SÃO TODOS AQUELES QUE CONSPIRARAM CONTRA O VERDÃO NO PALISTA, ESSES SIM FORAM A CAUSA DA VERDADEIRA “QUEDA”
    PARA FINALIZAR É PRECISO ESCLARECER INTERNAMENTE O CASO DO JOGADOR QUE CALUNIOU O ASSUNÇÃO. SUJESTÃO: O JORNAL DEVE SER PROCURADO PELA DIRETORIA E O ASSUNÇÃO, EM SIGILO;O JORNAL DEVE SER PRESSIONADO A REVELAR O TAL E, SECRETAMENTE, DISPENSSÁ-LO. PORQUE AGORA É O MOMENTO DE RESOLVER, SE NÃO, PODE HAVER PROBLEMAS FUTURAMENTE PARA O CLUBE.
    SÓ TORSO PARA QUE NÃO SEJA UM JOGADOR IMPORTANTE, SE FOR, NÃO COSEGUIRÁ TER PAZ DE CONCIÊNCIA E CAIRÁ DE PRODUÇÃO.
    SÓ NOS RESTA AGUARDAR.

  • rodrigoalviverde

    ESQUECEMOS DE ELOGIAR UM CARA QUE CORREU DEMAIS ONTEM E VEM HONRANDO A CAMISA DO CLUBE O SR. MARCIO ARAUJO JOGOU MUITO JUNTAMENTE COM KLEBER MARCOS ASSUNÇÃO, MARCOS QUE DEU ATE CHAPÉU AGORA WELLINGTON PAULISTA NÃO FEZ PORRA NENHUMA É UITOUM VERDADEIRO BAFO DE TESTICULO TEM QUE MELHORAR MUITO E SURPREENDAM-SE GAMBAS DO CARALHO VCS FALAM QUE O TIME DO PALMEIRAS É MEDÍOCRE SÓ QUE NOSSO TIME É BEM MELHOR QUE O SEU SÓ TA NAFINAL POR LADROAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AMO VC PARMERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sensini

    Pra ganhar do Coritiba eles tiveram que marcar o primeiro gol pra gente,quando o Jorginho assumiu o time no ano passado,não tinha muita diferença do elenco de hoje,mas o time corria e tinha esquema tático,ao contrário de hoje com esse técnico ditador com sua comissão que juntos ganham mais de 01 Milhão por mês e o salário do Homem não pode atrasar nem um dia,e no Brasileirão vai ser do mesmo jeito ele reclamando da diretoria,das arbitragem,querendo um meia mas ninguém serve pra ele porque ele nunca dá uma chance para o meia esquerda RAMOS do Palmeiras B,Luis Felipe Lateral direito,Miguel atacante,mas ele gosta é de volantes e zagueiros,já passou a época desses técnicos ditadores brigão mal educados,o exemplo tá aí com o técnico do Coritiba,do Ceará, diretoria acorda e traga o Evair ou o Jorginho porque desse jeito no final do ano estamos brigando para não cair.

    • João Evair

      Falou tudo amigo esse elenco que tá aí foi ele que montou e não adianta dispensar alguns jogadores ele vai continuar do mesmo jeito escalando TINGA na meia,volante nas laterais,com o Jorginho eles tinham alegria de jogar.

    • brito

      sensine; do jeito que você fala até desconfio que você foi um dos que jogaram pedras no ônibus do palmeiras.
      Hoje eu não caio nessa conversa de ficar mudando de técnico e jogador sem avaliar o seu trabalho no geral.
      Use a sua memória pra se lembrar daqueles jogadores de nome que esvasiaram os cófres do palmeiras e não resolveram nada.
      O palmeiras hoje valoriza quem gosta do clube, quem quer deixar seu nome na história . O Felipão, Valdívia, kleber, Marcos e outros tém o verdão no sangue.
      Tenha paciencia, pois vamos colher frutos desse trabalho.
      Contra a vontade de muitos, vamos reconquistando o respeito.

      • Sensini

        Moro no interior de minas sou contra vandalismo,meu protesto é aqui onde agente tem esse glorioso espaço,não suporto mais esse técnico ultrapassado e sei que nesta nova passagem dele ao nosso verdão ele não vai conquistar nenhum titulo já disputou 04 e perdeu todos só vexames Brasileiro do ano passado,Sul Americana em casa,paulista,e copa do Brasil,sei que vc já deve ter passado muita raiva com ele tbm.abraço…

        • Neco

          Meus amigos. O Felipão é o único técnico no Brasil que tem o salário pago por empresas. Aos nossos cofres ele custa somente 200 mil.

  • rodrigoalviverde

    QUE VENHA O BRASILEIRO E A SUL AMERICANA PRA FRENTE VERDÃO

  • Joaozinho

    Ae larga a mão de ser troxa e ficar criticando organizada por um PROTESTO PACÍFICO, afinal quem foi pra Curitiba ver o time ENTREGAR O JOGO semana passada foi a Mancha e não os “torcedores de verdade”, que na real são um bando de conformados, e a maioria que estava lá ontem provavelmente não ia em um jogo a uns anos… Quem sempre está lá gritando o tempo inteiro em todas as partidas são as organizadas, portanto temos todo o direito de fazer o que fizemos ontem. Você pode não concordar, e está no seu direito, mas dexa de ser ignorante, pois dizer que Mancha, TUP, Savóia, Porks e outras não são torcedores de verdade é a maior bestera do mundo. O Palmeiras, se você ainda não percebeu está um lixo há mais de uma década, muito mais choramos do que comemoramos nos últimos anos, então quando tiver que protestar, vamo protestar.

    • Luis – MV

      Sem mais

    • brito

      Tenho certeza de que há muitos torcedores de organizada que são contra jogar pedra no ônibus.E chama de pacífico? Nem pensaram que o goleiro Marcos( o qual seria o único que não queriam atingir) poderia ser atingido e ficar fora do jogo.
      Se vocês acham que o palmeiras não merece sua torcida, não torça, já têm jente demais que torce contra e conturba o ambiente, se quebrar resolvesse, os gambas seriam imbatíveis.
      Não sou conformado, apenas estou enxergando quem trabalha pelo melhor do palmeiras.
      Quando vocês usarem a criatividade para bolar novos gritos e músicas e deixar a violência e os palavrões de lado, as famílias poderão ir mais aos estádios.
      Sei do esforço que fazem, mas se por causa disso acham que têm o direito de quebrar e ameaçar para o clube melhorar, estão enganados, só vai mais para o buraco.
      Sujestão: Vão protestar contra o Paulo de Oliveira, esse é quem humilhou a todos nós e contribuiu 90 % para essa crise, que graças a superação dos jogadores e tecnico está sendo espantada.

  • Luis – MV

    PARABENS A TODOS PALMEIRENSES DE VERDADE. CONSEGUIRAM TIRAR O FOCO DO VEXAME DE CURITIBA, DA VERGONHOSA ATUAÇÃO DA SEMANA PASSADA, DA VERGONHOSA DIRETORIA QUE NOS REPRESENTA, DO VERGONHOSO DM, DO PRESIDENTE QUE ESTA COM MEDO DE ASSINAR A MERDA DE UM PAPEL. VCS ESTÃO DESVIANDO TODOS ESSES PROBLEMAS PARA UM PROTESTO PACIFICO QUE A MANCHA FEZ NA NOITE DE ONTEM. PARABENS!!!!!!!!!!!!!
    A E MAIS UMA COISA VCS ESTÃO COBRANDO O SR. TIRONE PELA ASSINATURA DO CONTRATO DA ARENA? NÓS ESTAMOS. E SE ELE NÃO ASSINAR, VÃO BOTAR A CULPA EM NOS TMB?

  • imperio das vans

    ESSE SENSATO DEVE TÁ LOUCO PARA DAR O CUZINHO

    • joão rotaverde

      Ele esta acostumado pois galinha da toda a hora e gosta.

  • neyctba

    opa palmeras ,e isto ai e hora de levantar a cabeça e jogar o brasileirão com garra

  • PALMEIRISTA

    MANCHA VERDE É O CANCER DO PALMEIRAS.

    Acho que deveriam se preocupar mais em cuidar daquela escolinha de samba virgem de titulos significantes e deixar o Palmeiras para os verdadeiros Palmeirenses…

    Ou alguém aqui já esqueceu que em 1998, eles encheram SP com lambe-lambes FORA FELIPÃO, FORA PARMALAT????

    MANCHA VERDE, VÁ SE FODER… O MEU PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VC!!!!!!!!!!!!!

    • Joaozinho

      Quero ver vc vim disse isso na cara da Mancha, irmao. Se eh o q vc realmente pensa, que a única parte da torcida (as TOs) que canta o tempo inteiro e vai em literalmente em todos os jogos é o cancer do palmeiras e não essa diretoria de merda e o Musgambá, intaum vai faze um protesto lá na sede. A Mancha não é melhor nem pior que ninguém, mas se não fosse ela não tinha festa no chiqueiro, bateria, bandeirão, bexiga, faixa e muitas das músicas que vc canta (se é que vai no estádio…) Intaum, no proximo jogo, vc chega na cara de alguem da Mancha, que provavelmente chegou no estádio horas antes de vc pra ajuda a organiza, e manda ele se foder. Fica falando merda atrás do computador eh muito fácil.

  • joão rotaverde

    Eu queria dizer , aqueles otarios curintianos e coritibanos que invadiram nosso espaço que vão a merda pois os timecos de vcs precisam de mais uns 200 anos para chegar perto do que o VERDÃO tem de glorias nós veremos no brasileirão o curintia e o coritiba lutando para não cair pois é o lugar de timecos sem tradição força SANTOS e CEARA.

  • Carlos

    ola caros amigos Palmeriense de Verdades

    Estamos de parabens em termos ido apoiar o palmeiras, eu estive entre os 6000… torcedores presente no jogo e posso dizer com todo coração foi uma festa pequena mais de calidade uma festa linda por nossa parte, sou mancha verde mais repodiu oque as torcidas fizeram, se colocarmos que apoiado com 6000 torcedores o verdão fez bonito imagina esse numero multiplicado por 4, 4 vezes mais animo, 4 vezes mais alegria, 4 vezes mais responsabilidade, agora fazer oque fizeram atirar pedra no onibus do time e tentar impedir a entrada nossa no estadio, me desculpe presidente da mancha a qual fasso parte temos que revisar os nossos integrandes pois como disse o amigo abaixo isso é coisa de torcedor adversario, ou coisa pior que torcedor adversario, e se acharem ruim oque estou escrevendo estarei comparecendo a sede para renunciar a minha filiação pois não quero fazer parte de algo que vá contra os meus principios que é horar e respeitar esse meu grande verdão, sou mancha mais acima de tudo sou Palmeiras até morrer.

    Palmeiras nos Altos e Baixos, Na Derrota ou na Vitória, no Exito ou no Fracaso, Sempre estarei ao seu Lado, Isso sim é Amor incondicional sempre estar ao lado do Palmeiras.

    oque adianta a torcida na arquibancada gritar, Palmeiras minha vida é você, e Depois ir destruir o Clube, Gostaria que os clube não desce mais ingressos de graça para as torcidas ai eu queria ver, pois só se da valor quando perde mesmo.

    Abraços a Todos. Estarei lançando uma nova Campanha, Coração Verde, Só para Palmeirenses de Verdade.

  • joão rotaverde

    Não podendo colocar o safado do paulo cesar pau de fumo apitar a final deram um jeito colocaram o outro pau de fumo o irmão cuidado SANTOS outro roubo vem aí…………….. parte 2.

  • SENSATO

    Esse tal wellington paulista vai competir com o luis pipoqueiro quem quebra mais, acho que o cruzeiro tambem vendeu carro com motor rajando!!!

  • SENSATO

    Agora campeonato paulista conta pra sair da fila? Meu SANTÁSTICO em 1998 ganhou a copa comembol contra o rosário central da argentina e eu nem considerei saída de fila, paulistinha, fala sério!!!Querem sair da fila ganhem campeonato de homem!!!

  • dorvair candido

    ACHO QUE MOMENTO DE FAZER UMA LIMPEZA NESSE ELENCO BICHADO OU VAI JOGAR O BRSILEIRO COM TIME B

    COMPLETO JA É HORRIVEL IMAGINA OS RESERVAS

  • Renato

    Eu não concordo com os amigos palmeirenses que pedem para o Felipão sair, mas acho que ele deveria rever os seus conceitos, pois acompanhei a sua 1ª passagem pelo Palmeiras e naquela época o time não era tão defensivo como é hoje. O Gladiador não pode jogar sozinho no ataque, ele precisa de um companheiro de ataque, sempre. E outra, porque o time não pode jogar com dois meias sendo que o Patrik foi muito bem nessa posição de 3º jogador de meio campo? E outra pra quê tantos volantes? Colocar o João Vítor de lateral é brincadeira, concordo que deveria dar chance para o garoto da base na ausência do Cicinho. Ele precisa mudar a mentalidade de não jogar responsabilidade nos jogadores da base, senão os caras se sentirão desmotivados, pq não podemos ter um time mesclado de astros como Valdívia, Kléber, Marcos, Maikon Leite que vai chegar mês que vem e pratas da casa, pq não? Olha o exemplo do Santos aí, quando o Luxemburgo passou por lá deixou Neymar e Ganso no banco e no ano seguinte eles juntamente com outros arrebentaram após o Dorival Júnior dar chance pra eles, então é isso os tempos mudaram e o nosso querido Felipão precisa mudar também para o nosso time ir pra frente. Não sou contra ele, acho que deve ficar até o fim do seu contrato, é identificado com o Palmeiras, mas precisa rever os seus conceitos e fazer este time vencedor.

  • SENSATO

    Esse filipinho é um FANFARRÃO, como que vai lançar molecada se a base é horrível? Técnico ultrapassado, futebol de tromba – tromba, feio e sem graça!!!

  • ricardo

    porque oo time não se comportou dessa forma em curitiba ? as torcidas organizadas deram um tiro no pé ao apoiar a campanha publico zero ,pois a torcida que compareceu com 7000 pessoas representaram muito a torcida palmerense incentivando o time o tempo inteiro ,parabéns aos que foram no pacaembu acreditaram na camisa verde e fizeram a sua parte que e incentivar o time. ao presidente do palmeiras o palmeiras vai ficar sem estadio por quanto tempo se não assinar o contrato deviam ter visto isso antes se todo mundo na epoca concordou porque o sr mustafa contursi vem com essa agora de revisar o contrato com o estadio quase todo no chão , sera ele realmente corintiano infiltrado no palmeiras como seu assessor , palmeiras sempre .

  • Eddie Van Halen

    Corintiano é paga pau de palmeirense, entra em fórum sobre Palmeiras para se auto-afirmar… Sempre vivendo à nossa sombra. Banco de bostas…

  • SENSATO

    Vamos bater palmas pra maluco, volta P……lat!!!

  • SENSATO

    O marcos assunção é um pipoqueiro de marca maior, só põe a bola na gaveta quando não tem pressão, se fosse uma falta decisiva ele não acertaria o ângulo de jeito nenhum, ao lado do filipinho é um FANFARRÃO!!!

    • HG Palestrino

      Então diga lá, pq o Santos quer recontratá-lo?

      Abs e boa sorte no fds!

    • Neco

      Mesmo tendo um timinho sem vergonha e tromba-tromba como você diz, ainda continuamos mijando de porta aberta no estádio de vocês. Lá continua sendo a nossa casa de praia.

  • Queremos jogador!

    Não aguento mais ver o Palmeiras com esse timinho sem vergonha, esses jogadores pés de chinelo e sem futuro!

    Não temos nenhum jogador que tenha algum valor nesse elenco podre; o Kléber cai-cai é aquilo, na hora decisiva some! O Valdívia chinelinho pior ainda, joga 2 ou 3 jogos por ano em troca de um salário milionário! O Marcos, coitado, já está fazendo hora extra faz tempo, com seus 89 anos já não tem condições. Marcos Assunção nunca foi nada além de razoável. Etc, etc, etc…

    E quem é humilhado somos nós, a torcida. Somos nós que vivemos passando vergonha e sendo gozados por todos!

    É muito difícil torcer por esse lixo! Títulos? Nem pensar! É um sonho muito distante.

  • Palmeirense do Paraná

    Gostaria de ouvir (ver) a opinião da torcida verde com respeito ao M. Assunção, eu particularmente não gosto do futebol dele, porque? Pipoqueiro, não tem velocidade, não marca ninguem (como volante deveria marcar bem ou ter saída de bola), não consegue sair do chão para cabecear, não consegue colocar uma cobrança de escanteio além do primeiro pau, cobranças de faltas que dizem ser o seu forte não consegue colocar mais ( fez o gol contra o Coritiba porque a bola desviou na barreira e matou o goleiro), enfim, está passado da idade para um volante e o Palmeiras não deveria renovar o contrato dele. Ele que faça um plano de aposentadoria em outro lugar. Comentem por favor. Saudações palmeirenses à toda torcida, inclusive as organizadas que a meu ver são importantes (com algumas restrições) ao clube.

    • Queremos jogador!

      Eu acho ele um lixo, além de ser um jogadorzinho razoável de time pequeno ainda é o maior ‘leva e traz’ dentro do elenco. Acho que o melhor reforço seria a dispensa dele do elenco, ele e mais uns 20 ou 30, pois nenhum desses jogadorezinhos que temos no elenco tem algum valor, são todos uns ‘pés de chinelo’! Acho que o Palmeiras só precisa de um goleiro, dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes apenas! E mais os reservas. E só!

  • Adriano Diniz

    vocês da imprensa sempre arrumam algo para tentar derrubar as organizadas. Para mim os 6541 que entraram não passam de um bando de conformados, nos quais a diretoria se apóia para fazerem o que querem e não ajudar o Palmeiras. Resultado acontece quando mexe no bolso.

    A torcida tem que protestar, pressionar, tudo isso quando se é necessário. Tacar pedra no ônibus foi errado, mas não dá para julgar se foi torcedor de organizada ou não, pq no meio de muitos protestos assim, há muitos torcedores comuns.

    Com o protesto, a comissão técnica vai fazer mudanças e a diretoria também. Se fosse deixar como tava, eles iam dar um “obrigado por ter vindo” e continuar a mesma coisa.

    o Torcedor do Palmeiras, sendo organizado ou não, é extremamente apaixonado pelo clube.

    Essa imprensa é muito tendenciosa e se acha uma gota para atacar a torcida organizada, eles a transformam num tsunami. Dá até nojo algo do tipo.

    E quem posta aqui defendendo a torcida organizada (em especial a Mancha Verde) não é um nóia ou bandido como voces preconceituosos acham… é um estudante de engenharia de uma renomada faculdade.

    Saudações alviverdes e manchistas.

  • RP

    SÓ TEM TORCEOR ILUDIDO AQUI. TODOS SE ESQUECEM QUE ESSE TIME É O MESMO DO
    FIASCO DA SUL AMERICANA DO ANO PASSADO. JOGADORES QUE ESTÃO MANCHANDO A HISTORIA DA S.E.P.
    SÃO 10 ANOS DE VEXAME E NADA MUDA.
    AGORA TODOS VEM DIZER QUE AS T. O.s ABANDONARAM A S.E.P. … NINGUEM ANBADONOU A
    S.E.P… (PROTESTO) CONTRA UM BANDO DE VAGABUNDO QUE EM VESPERA DE JOGO IMPORTANTE FICA NA BALADA ATE AMANHECER O DIA.
    JOGADORES SEM COMPROMISSO COM A CAMISA DA S.E.P…

    SE TODOS COLOCAM JOGADORES ACIMA DA S.E.P… PARABENS PARA TODOS NOS ULTIMOS 10 ANOS DA S.E.P…. RESULTADOS EXELENTES E MUITOS TITULOS.
    AS T.O.s SÓ QUEREM O BEM DA S.E.P…. E NADA MAIS…

    QUEM VIAJA O BRASIL TODO ATRAS DO PALMEIRAS SAO AS T.O.
    QUEM VAI PARA O CHILE, URUGUAI, BOLIVIA SAO AS T.O. ENFRENTANDO 8 DIAS DE ONIBUS.
    VEM FALAR QUE A M.V. MAMA NA TETA DO CLUBE… NAO SABE O QUE ACONTECE, NAO FALA MERDA.

  • RP

    AI MODERAÇAO VAI COLOCAR MEU COMENTARIO? OU VC ESOLHE AS OPINIOES??

  • Diego Mendes

    As torcidas organizadas estão certas “publico zero” para dar prejuizo na diretoria assisti o jogo pela tv e parecia que estadio estava vazio.
    A torcida organizada faz parte do evento com bandeirão, batuque e gritos das arquibancadas
    ajudam o time nos jogos.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo