Palmeirense alucinado e luta. Mas faltaram gols



A missão do Palmeiras na noite desta quarta-feira contra o Coritiba era difícil. Praticamente, impossível. Então, qual a motivação de sair de casa para acompanhar a partida às 21h50? Muitos palmeirenses foram incentivar (e sofrer com) o time. E a reação deles foi um caso à parte no jogo.

Assim como todo o grupo, Kleber lutou muito contra o Coritiba, mas não deu para o Verdão (foto: Tom Dib)

Sem as uniformizadas, o espetáculo ficou por conta da torcida da numerada coberta. Não pelos gritos de incentivo, mas pelo desespero. Um desses palmeirenses parecia ser quem mais acreditava no time. Ele levantava da cadeira, sentava, tirava o boné. Não faltaram gestos e cornetadas: “Ei Lincoln, volta para Turquia”, “Não, não!” (quando João Vitor pegava na bola), “Vamos, Vamos” (em cada ataque), “Vai, Klebão!“, “Acerta uma Marcos Assunção”, “Vamos, Gabriel”…

Quando Marcos deu um chapéu em Bill, ele delirou: “É o melhor goleiro do Brasil, Marcos”. No momento do segundo gol então, ele subiu na cadeira, agitou a camisa, tirou o boné, gritou, festejou…

Não deu. Felipão mudou o esquema, protegeu a zaga com Chico e liberou os outros volantes. Ao lado de Kleber no ataque, Wellington Paulista pouco rendeu. O time ganhou velocidade no segundo tempo, quando Adriano entrou na vaga do camisa 9. Mas dois gols foram pouco. Faltaram quatro para os pênaltis. Mesmo assim, o time lutou muito. E o desesperado torcedor saiu antes do fim.



  • espero que tds os jogos daqui pra frente meu verdao mostre garra vontade e assim consertesa vai ganhar um titulo marcos ta de parabéns pois mostrou pq é o santo

  • Vontade e raça è importante, mas se não contratar jogadores de qualidade, não chega a lugar
    nenhum. Bom e barato não existe.

    • SENSATO

      Ha vá, é mesmo, joselmo vc é um gênio hein!!!

  • nois torcedores sofremos pois a gente nao tem reaçao do que se pode acontecer e tao triste a gente ser tao fanatico pelo time olha eu fico tao aborrecido triste quando o palmeiras perde eu nao sei o que eu faço eu gostaria que o meu verdao desse 2 alegrias pra nois esse ano sendo o campeao da sulamericana que da a vaga para libertadores do ano que vem e a do brasileirao que dava o nosso NONO titulo do br 2011 . vamos meu verdao eu acredito em voçes palmeiras eu te amo .

    • SENSATO

      marcos cordeiro, pede isso em oração!!!Volta P……lat!!!

  • Adriano

    Pra mim o Palmeiras ainda é um time fraco, no primeiro tempo a melhor chance de gol foi do Coritiba, quando Bill perdeu na cara do gol, jogaram na base do abafa com pouca qualidade tecnica, poucas bolas bem trabalhadas, e dependendo exclusivavente de bolas paradas paradas, inclusives das inversões de faltas mal anotadas contra o Coritiba.
    No segundo tempo emerson do Coritiba fez um gol contra, tirando a bola das mãos de Edson Bastos poucos minutos depois, Bill, que nem devia ter entrado no segundo tempo, foi expulso, o que deu um pouco mais de corajem ao time de São Paulo, mesmo com um a mais, o time do palmeiras não conseguia levar perigo, exceto nos lances de bola parada, e desse modo chegaram ao segundo gol, e foi só isso.
    Vale ressaltar também que tres dos principais titulares do jogo em Curitiba desfalcaram o coxa, o meia Rafinha, o volante Leo gago e o zagueiro Pereira, e ainda jogou com um a menos a maior parte do segundo tempo, isso sem na falar nas inverssões constantes de faltas que favoreciam o palmeiras, e com tantos contratempos para o Coritiba, o maximo que o Palmeiras conseguiu foi um gol contra e um gol de uma falta bem batida, sáo não entendo porque alguns torcedores ainda aplaudiram o time, que se não mudar, a unica briga que tera pelo resto do ano, será não ser rebaixado.

  • Allan

    “Sem as uniformizadas, o espetáculo ficou por conta da torcida da numerada coberta”

    vc tá de brincadeira né? Por algum acaso, não deu uma olhadinha para a arquibancada amarela?

  • joao carlos arruda

    o que falar desse sujeito, que caiu de paraquedas no palmeiras,eu sempre disse que esse camarada acha que sabe tudo más na verdade não sabe nada,em sua ultima entravista o camarada teve a capacidade de falar que deveria ter carrão éra soente os dirigentes,um absurdo pois este deve ser do tempo ainda dos poderosos chefões da mafia italiana,então o “TIRANO” opss Tirone da o fora do palmeiras junto com o MUSTAFA e sua trupe e deixar o palmeiras seguir adiente o palmeiras não precisa de você e nem essa corja nogenta que esta encostasda ai no palmeiras,o Beluso é sim puro e descente coisa que não podemos dizer quanto ao SR e essa corja que persiste a pisar no PALESTRA.

  • rodrigo

    é agora os porquinhos vão pensar duas vezes antes de menosprezar o verdão do paraná!
    levaram uma sacola na ida e correram feito loucos sem qualidade e por nada na partida de volta!
    mas fiquem tranquilos! o coxa é o maior do pais na atualidade, contra os outros timinhos, corinthians, flamengo, sao paulo vcs vao bem!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo