Palmeirenses começam a se empolgar



Com um pouco menos de uma hora para o início do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu, os palmeirenses começam a se empolgar. A torcida canta e aproveita para provocar os poucos corintianos que já chegaram.

O goleiro do arquirrival Julio Cesar e seu reserva Rafael Santos sofreram ao entrar no gramado para o aquecimento. Ambos foram muito vaiados pela torcida do Verdão e ainda tiveram de ouvir elogios a Marcos.

O estádio ainda está com alguns setores vazios. Muitos torcedores seguem do lado de fora. Vale lembrar que os ingresssos foram esgotados antecipadamente.



  • Atilaverdao

    #Tremegambazada #Tremegambazada #Tremegambazada #Tremegambazada #Tremegambazada #Tremegambazada #Tremegambazada #Tremegambazada

  • CHUUUUUUUUUUUUUPA PALMEIRAS, O VALDIVIA NÃO PASSA DE UM COMÉDIA TA NA HORA DE RENOVAR AQUELE CHUTE RIDÍCULO NO VAZIO, ELE É UM OTÁRIO!
    VAMOS CHORAR PORCO.
    QUEM MANDA NO PACAEMBU É NÓIS PORCADA!
    A CULPA É DA DIRETORIA DO PALMEIRAS QUE LEVOU VOCÊS PRO MATADOURO DO TIMÃO O PACAEMBU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ELIMINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo