Felipão optou pelo silêncio. Era a hora de falar



Toda sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari dá entrevista coletiva na Academia de Futebol para falar sobre o adversário do final de semana e outros assuntos. Porém, hoje foi diferente e o técnico não falou. Mas era hora de falar.

Felipão não quis conceder entrevista antes do clássico mais decisivo após seu retorno ao clube (foto: Tom Dib)

Após o jogo contra o Mirassol, no último domingo, o treinador ficou irritado ao ser questionado sobre o rival e disse que era o momento de falar sobre o adversário daquele dia.  Entretanto, a semana passou e Felipão não se pronunciou sobre o que espera do clássico, como montará o time, entre outras coisas.

A decisão de não dar entrevista é de cada um e deve ser respeitada, mas, principalmente nesta semana, era importante o técnico falar. Pelo menos para o torcedor saber como foi a preparação e como vai o time para o jogo mais importante do ano até então, contra o rival. Marcos, maior ídolo dos palmeirenses, joga? E o fato de atuar no Pacaembu, o que não era um desejo do comandante? E a escolha do árbitro, que a própria diretoria do clube reclamou? O torcedor vai ao estádio domingo sem essas respostas.

Felipão nao é obrigado a dar entrevistas, assim como os técnicos de campeonatos europeus ou na Copa do Mundo também não são. Mas todos eles falam. O palmeirense também precisa ouvir o comandante do clube que ama, principalmente na véspera de um jogo tão importante. Entrevista coletiva não é feita para satisfazer a imprensa. É, sim, para o atleta, treinador ou dirigente dar uma satisfação ao seu torcedor, que vai ao estádio apoiar o time.

Domingo, o apaixonado pelo Verdão vai ao Pacaembu sem saber o que seu técnico pensa sobre o jogo mais importante do ano. Isso obviamente não irá interferir no apoio ao time, que deve durar os 90 minutos. Mas era importante Felipão ter falado.



  • Gentil

    Acredito que ele fez a coisa certa…. nós palmeirenses já sabemos como o time vai jogar… Então é só aguardar domingo e torcer!!!!!!!!! VAMOS GANHAR PORCO…..

    • Valdir

      É ISSO AÍ, GENTIL

      JÁ SABEMOS COMO O FELIPÃO PENSA, COMO O FELIPÃO GOSTA DE JOGAR AS PARTIDAS FINAIS….ENTÃO ACHEI ÓTIMO ELE SE CALAR…..
      A IMPRENSA GOSTA DE POLÊMICA….GOSTA DO “TITITI”, GOSTA DOS PALAVRÕES….DAS PALAVRAS ERRADAS NAS HORAS ERRADAS…..
      ENTÃO, FELIPÃO FEZ O CERTO!!!!
      ELE FALARÁ APÓS O JOGO.
      AGORA É HORA DE CONCENTRAÇÃO E NÃO DE BLÁ BLÁ BLÁ…..
      DEIXA O BLÁ BLÁ BLÁ PARA OS OUTROS
      VAI VERDÃOOOOOOOO

    • palmeirense nato

      Por isso que o Felipão é genial… BASTA a nós palmeirenses que ele esteja à frente do nosso time. Se quiser falar, que fale. Se quiser calar que cale. Crepaldi, se sua pauta está vazia, vá “procurar pêlo em ovo” no time da marginal sem número. Totalmente dispensável essa sua análise. Exemplo nítido de quando é mais sábio calar do que falar qualquer asneira…

  • Leonardo

    Ele não fala porque vocês da imprensa enchem o saco dele pô, da uma trégua, só querem ver meu Palmeiras em crise.

    Ta certinho Felipão, AVANTI PALMEIRAS!

    • Samuel

      Exatamente! Ah Crepaldi não enche o saco vai… Felipão responderá todas as suas perguntas no classico quando detonaremos o corinthians e vê se para de inventar crise onde não tem. Felipão não falou com nós torcedores, mas com certeza falará com os jogadores.. ISSO BASTA! Não vou ficar consumindo essas “falsas” crises sem noção que você, um jornalista mal caráter que gosta de tumultuar um ambiente pré-clássico. Sou imune e teu nome passará a constar na minha lista de jornalistas ignorados. Abrs.

    • SAM

      PERFEITO !!!
      Não aguento mais ver sensacionalismo.
      Imprensa é para informar, não buscar leitor para gerar renda aos meios de comunicação.
      DÁ-LHE PORCO 3X0 nos GAMBÁS

      • RODRIGO

        Me adimiro o lance um jornal tao bem conceituado deixar um jornalista escrever uma materia sem sentido algum…nao é qualquer jogo o de domingo, é um classico e nessa hora tem que esconder o minimo possivel pra nao ajudar o adversario. Essa materia tem cara de ser escrita por um corintiano, isso e uma falsa crise, e ele diz que nessa semana e importante falar, pra que falar pra dar letra pro rival, é porque se nao falar nao tem materia… isso que esta sendo a imprensa pro palmeiras hoje em dia, se um jogador fala uma letra a mais, e polemica no palmeiras…parem com isso ………….. o materia inutil…. estamos com voce Felipao, estamos com voce Palmeiras…..

        • Celso

          isso mesmo, vamos lembrar que o Felipão já mandou engessar o braço do Arce, fingindo que não iria jogar, perguntou quem iria cuspir no Edilson ex-capetinha qdo jogava no PALMEIRAS, Felipão está usando suas habilidades……………..vamos detonar esses gambás.

    • marcio

      Perfeito cara!
      O Felipão tá muito certo. A imprensa só faz fofoca e enche o saco. Chega a ser quase inútil dar entrevista. Ele só faz por pressão dos patrocinadores. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!!!

  • luiz

    Não faz diferença nenhuma, aquele inutil do tecnico do corinthians fica falando merda, prefiro que o felipe não fale.

    • Junior

      Concordo. Olha a pérola que o Tite soltou: “- “Eu acredito que surpresa é aquela equipe que conseguir ter o melhor de seu desempenho. Isso é o diferente, maturidade, personalidade. Vejo isso como diferencial. A essência é, no momento decisivo, ter a personalidade para jogar, mostrar tudo o que pode render. Em todos os momentos que fui campeão, tivemos isso. ” Precisa dizer que é de Tite?……….. (hã?)”
      Acrescentou alguma coisa? Será que a gambazada entendeu como o timeco deles vai jogar? kkkkkkkkkk
      Pra falar m… é melhor ficar calado.

  • Fabiobull

    Tá certo o Felipão!
    Tudo oque ele falar será usado contra o Palmeiras pela imprensa 75% Gambá e 24% Rosa!
    Incrível como esta semana apareceram noticias ruins sobre o Palmeiras… falar tanto sobre estádio tentando desestabilizar o Time.
    A algumas semanas li uma reportagem dizendo que jogadores do Palmeiras estavam “implorando” para a imprensa falar do Verdão…
    E agora, justo essa semana, só noticias más?
    Oque será que aconteceu?

  • verdão

    Sinceramente, eu como palmeirense, não tenho nenhuma dúvida de que o Felipão está armando a melhor estratégia para o jogo e falar sobre o esquema, Marcos e polêmicas, só iria agradar ao Corinthians e à imprensa (que em sua maioria é corinthiana).

    A imprensa tem raiva porque o Felipão defende o Palmeiras com unhas e dentes e não dá mole. O Tite enrola, enrola, enrola e não diz nada com nada. O Felipão é direto, doa a quem doer. Não é bom ser assim ? Eu acho que é.

    Sendo assim, que se danem o Corinthians e a Imprensa.

    Viva o Felipão !!!

  • Bruno de Abreu

    Pelas suas declarações parece que é vc quem ficou chateado, ou seja a imprensa ficou tristinha pelo fato do felipão nao dar a entrevista.
    Nós torcedores fanaticos pelo verdão, não estamos nem ai, gostamos de ouvir o felipão falar? Sim. Mas não eh uma necessidade. O que nos importa é ele estar comandando nosso time, o time que como vc mesmo disse, amamos!
    Dalhe Felipão, Palmeiras No topo de novo!!!

  • Eric Pecharki

    Sinceramente, como torcedor Palmeirense, prefiro que não fale mesmo. Não vejo necessidade. Prefiro ter o time inteiramente concentrado na decisão. E conhecendo o Felipão, sei que ele está totalmente concentrado!

  • Tiago

    A única coisa que esperamos dele é que faça o time render e ganhar no domingo. Muita turbulência essa semana no Palmeiras. Melhor o silêncio…

    O que nos move não são as respostas do Felipão, é a paixão pelo time!

    • NicolaS

      concordo!

  • Daniel

    Nada a ver isso..é a imprensa que fica com dor de cotovelo porque aqui, diferente de outros clubes tem um comandante que bate de frente com eles….arrasa Felipão

  • FELIPÃO, TEM MEU TOTAL APOIO, SIMPLESMENTE POR CAUSA DE UMA COISA, ELE TEM PRAZER DE TREINAR O MEU QUERIDO VERDÃO. PRECISAMOS ANALISAR O QUE ELE TEM FEITO COM O TIME DO PALMEIRAS. NÃO TEM GRANDES ESTRELAS, MAS TEM UM TIME UNIDO E GUERREIRO. ISSO É O QUE IMPORTA. ESTAMOS JUNTOS COM VOCÊ FELIPÃO!!!!!!

  • Emprecinha do caramba deixa o mestre em paz, chupa voces

  • Fernando Guzzoni

    Quem tem essa vontade é você, eu não tenho e achei muito melhor ele te feito isso.
    pode ter certeza que pra qualquer palmeirense o interesse é só que ele faça um bom trabalho (que tenho ctz q vá fazer) e ganhar o dérbi

  • Marcos

    Discordo de vc Fabricio , se o tecnico não está a vontade com os questionamentos da imprensa Paulista , quase sempre voltada pro time adversário e quando se da uma resposta que não agrada esta , caem de malha em cima dele, então é melhor calar pra evitar polemica e dar guarnição para o inimigo

    Abços

  • Amaury

    O Felipao tem nosso apoio, a torcida palmeirense nao cai mais no jogo de vcs da imprensa, temos nossa propria fonte de informaçao a quem nos seguimos e que nos traz informaçoes verdadeiras, mais um comentario para querer trazer turbulencia…”imprensinha”.

    Forza Palestra
    Comandante Luis Felipe Scolari!

  • Bruno

    HAHA essa imprensa é fogo, nenhum torcedor precisa saber disso não…
    a opção é dele e ponto final. AVANTI PALMEIRAS

  • eraldo junior (Paris-France)

    Felipao fez bem, “nao tem que falar nada”, nestas horas…a torcida do verdao esta com ele….nao tem necessidade de cair na armadilha de jornalistas maldosos, que mesmo sem dar entrevista, ja estao procurando problema, como no que esta escrito neste texto acima.
    Forza palestra.

  • Felipe

    Discordo totalmente…
    Acho melhor se concentrar, EVITAR POLÊMICAS ESDRUCHULAS que a imprensinha preta e branca adora e responder no campo.
    Nada do que o Felipão dissesse sobre árbitro ou palco do jogo mudaria o que já está decidido, mas serviria de combustível pra matérias infelizes. Sobre a escalação, não muda nada se joga Marcos ou Deola ou quem quer que seja… não teremos surpresa, e não precisamos ficar dando informações pro rival.

    Abs

  • Milão Palmeirense

    Sinceramente o Felipão é o melhor técnico do Brasil mesmo… Fez a coisa correta, pois o desejo da imprensa é buscar nhe… nhe… nhe… e o Felipão deu a melhor resposta !!! O silêncio, sem esta de ficar enchendo o saco do Big Phill !!!

    Palmeiras 3 X 0 em cima dos Gambás !!! (O Luan vai desencantar neste jogo, ele merece!!!)

  • tremi seus gambas nogentos, domigo nós vamos passar o trator em cima deles

  • roy

    ele ta certissimo,tudo que ele falar a porra desse tite tecnico meia boca vai arrumar confusao,igual da outra vez so por que ele comentou que nao gostaria que a derrota pro palmeiras selasse a demissao do tite e que por essa razao ate preferia perder,ele falou so como forca de expressao e o tite disse que ele nao deveria ter falado aquilo se nao fosse o felipao o tite num era ninguem,ele que levou ele pro caxias e agora quer botar banca,jamais o tite vai servir nem pra engraxar o sapato do felipao,ta certo felipao e isso ai,domingo a gente da a resposta pro tite,bruno cesar,alessandro e toda gambazada de nada

  • naum ha necessidade alguma do felipão falar agora, eh melhor ficar quieto e deixar o time jogar, pq todo mundo sabe como o palmeiras vai vim mesmo. naum tem misterio, o palmeiras naum tem elenco, os q estao de titulares são os q todo mundo colocaria, naum ha segredo, deixa assim, eh melhor ir comendo pelas beiradas q podemos ser campeões.

  • larýssa

    é isso ain ele ñ tem q fala nadaa!
    e vamos mas uma vez faze os gambá choraaaar!
    palmeiras(L)

  • Leo Alves

    Foi certo quem fala muito da bom dia a cavalo!

  • joão rotaverde

    Ele não tem que falar nada ele tem que trabalhar para que domingo o Palestra entre voando em campo para eliminar o fregues curintinha vamos campeão do seculo.

  • Lucas Veloso

    Felipão tem obrigação de falar é com os jogadores!
    Ele tem mais é que se calar mesmo! Vcs dessa imprensinha imunda adoram tumultuar o ambiente que é ótimo! Verdão tem muito mais time que os gambás, ta unido e joga do jeito que o mestre Felipão gosta!

    NÃO ADIANTA QUERER CRIAR POLEMICA IMPRENSINHA!!!

    Valeu Felipão! Vamo pra cima deles…

  • ELE ESTÁ CORRETO, A IMPRENSA QUE QUER ENTREVISTA, OS PALMEIRENSES SABEM COMO E QUEM VAI JOGAR NO TIME. MAS DESSA FORMA FICA DÍFICIL TUMULTUAR O AMBIENTE NO PALMEIRAS, CRIAR POLÊMICA, BOA PARTE DA IMPRENSA FICA PREOCUPADA COM ISSO, FALAR O QUÊ, INVENTAR O QUÊ? POR ISSO QUE O FELIPÃO É DIFERENCIADO, NÃO É SUBMISSO COMO MUITOS TÉCNICOS POR AÍ, QUE FALA BONITINHO, QUE AGRADA A IMPRENSA, MAS QUE TAMBÉM NÃO GANHA NADA…

  • Gustavo

    Muito engraçada a imprensa. Agora estão dizendo que nosso técnico não prestou informações para nós palmeirenses. Quais informações? Sobre o Marcos? Sobre o jogo em ser no Pacaembú? Sobre a escolha do árbitro? Não ia adiantar nada, a imprensa não ia fazer essas perguntas. A imprensa ia perguntar sobre o relacionamento dele com o Tite (pra ele ficar irritado), sobre o “chute no ar” do Valdívia (ia ficar irritado), ou sobre seu salário dele, Felipão, no Palmeiras (ia ficar irritado). Agora não adianta ficar dizendo que a torcida fica prejudicada por não dar entrevistas, as perguntas são sempre as mesmas. Vou tentar adiantar algumas respostas: Sobre o Marcos, não joga. Sobre a escolha do estádio. Ele disse que não gostaria de jogar lá, uma vez que o corinthians tem uma idenificação melhor com o estádio (joga mais), só por isso. Quanto ao a escolha do árbitro. Ele ia dizer que não gostou da escolha, uma vez que a Sociedade Esportiva Palmeiras notificou a FPF pedindo que este árbitro não tivesse mais nos soteios dos jogos do Palmeiras, no mínimo estranho ele aparecer derepente para apitar uma semifinal. Sou palmeirense e acompanhei por sites (inclusive pelo Lancenet), jornais, todas as informações do Palmeiras. E domingo o torcedor não irá com dúvidas ao Pacaembú, sim com a certeza que sairemos vitoriosos!!!!!
    Força Palestra!!!!!!

  • Fernando V

    Se os jornalistas esportivos entendessem de tática, fariam matérias sobre as opções de que ele dispõe e como pode surpreender o adversário. Mas só entendem de fofoca e fazem matérias como essa.
    O torcedor palmeirense não quer entrevista do Felipão, quer o time bem armado no domingo.

  • Parabéns FELIPÃO, a melhor entrevista neste momento que antecede o DÉRBI é o silêncio mesmo.

    Quebra tudo VERDÃO!!!! que o meu coração se alegra.
    ( Osmar Santos ).

  • Ari Sandim Primo

    Olha!
    Nós torcedores do Palmeiras, entendemos a ansiedades de vcs jornalistas em querer divulgar as noticias do clube, mas vcs devem respeitar a posição do Felipão de não conseder entrevistas, afinal todo profissional sabe o que é melhor para seu trabalho. Se ele adotou esta postura é porque será melhor para o Clube.

    Vejo em seus “pitacos” uma ponta de critica a esta postura adotada, por isso, entendo também
    que a maioria de vcs só querem polemizar e tumultuar o ambiente do VERDÃO, coisa que não vejo
    vcs fazerem com os “Bambis”e “Gambás”.

    Entendo também, que vcs da Imprensa deveriam ser mais profissionais em seu trabalhos, buscando sempre informar e não desinformar e tumultuar o ambiente Palestrino.

    Vai VERDÃO, minha vida é vocêÊÊ!! Valeu, FELIPÃO!!!!

  • Rica_palestrino

    Reportagem sem nexo essa!!!
    Já não basta tentarem tudo para conspirar contra nós Palmeirenses, esse jornalista Fabrício Crepaldi (não estou aqui para contestar sua competencia) mas veja como foi infeliz em sua reportagem, NENHUM torcedor se sentiu ofendido como a reportagem diz. Está certo o Felipão em não falar pois seriam colocadas palavras em sua boca, os jogadores que deram entrevistas se mostraram bem instruidos e escolha daquele arbitro mal intecionado PC Oliveira, feita a dedo pelo rival, se foi realmente sorteio como foi divulgado antes? Muito estranho, tudo isso, mais futebol o Verdão tem, mostrou isso no outro jogo, faltou finalização, na bola torço para que sejamos vencedores e que caso haja realmente alguma interferencia do arbitro como já tiveram várias o Palmeiras tome providencias, nem que seja ficar sem disputar esse campeonato mal organizado no próximo ano.

  • Mauriti

    Fabricio, como você deve ter notado, ninguem concorda com você sobre o fato do Felipão ter que falar alguma coisa.
    Por que você não divulga que a maioria dos torcedores do Palmeiras concordam que o Felipão não deve falar nada ou dar satisfação para a imprensa?
    Creio que seria uma demonstração de equilibrio da sua parte.

    • NicolaS

      Imprensa sempre quer ferrar com tudo…melhor fika calado mesmo.

  • SENSATO

    Começa assim,primeiro o silêncio,depois o choro!!!NORMAL.

    • sensato otario vai laber sabão

      • Caveira

        Com este timeco acho que você esta bem esperançoso heim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luis Felipe Scolari

    Senhores,

    não dei entrevista porque tive um compromisso. O time está bem.

    Obrigado,

    LFScolari

    • é isso ai mestre acaba com a galinhada

      • SENSATO

        Véio sai fora vc conseguiu espantar a única mulher desse blog,PQP!!!

        • eu ja falei vou te mandar para o fundo do rio

  • Bruno

    Foda-se tenho certeza que nenhum PALMERENSE ficou chateado com essa atitude, apenas essa imprensa GAMBÁ safada!

  • RETRES

    Quando um sujeito diz que o craque do time é o M Araujo,que o Luan não sai,e que Lincoln e Valdivia não podem jogar juntos,é melhor ele calar a boca.Palmeiras contratou uma mentira,O CHELSEA AVISOU ,ESSE CARA JÁ ERA.

  • GIL PALESTRA

    Felipão, você está totalmente certo. Semanas decisivas, trabalhe o técnico e o emocional dos jogadores. Nem ligue, você está no coração dos jogadores e torcedores Palmeirenses. A imprensa, deixe para segundo plano.

  • Luiz carlos manoel barbosa

    Agora essa imprença sesasionalista fica mendigando imformação,pra tentar vender jornal;Procura os Bambis fala do Luiz fabiano,aproveita que ele treinou vai lá cobrir o treino. Procura os Gambás e aproveita para perguntar para o Liedson como é que foi o chute no ar que ele deu. Procura o Alex escobar que ele vai criar algumas gracinhas para vocês venderem jornais,deixem meu Vedão em paz.

  • Neto

    Vc tá viajando. Se for pra coletiva pra não falar nada, como fez o Tite, é melhor não ir. Ele fez certinho, ninguém sabe quem joga, isso é importante, pra torcida o que interessa é vencer e tudo o que ele fizer pra ajudar o time vencer, é válido. Deixa o adversário cheio de dúvidas. Por sinal, nego querer ensinar ao Felipão o que ele deve fazer numa semana de jogo decisivo, isso é piada.

  • NicolaS

    Cara, ele fez certo,quer evitar polemicas!algumas duvidas para montar o time,chute no ar de valdivia,raiva dakele juiz ladrao…deixar tudo no enigma pra no minimo surpreender o curinthians

    Fikar queto é o certo, ele nao é bobo e tudo que o palestrino quiser saber, veja o jogo e descubra!

  • Bruno Henrique

    Fez certinho, hora de classico…

  • juliana

    Há muito tempo não via a torcida do meu amado Palmeiras tão unida e confiante,trata-se do efeito Felipão e dos jogadores estarem honrando nossa história.
    Acelera Palmeiras !!!!!!!!

  • Werickson

    Felipão tamos contigo!! Verdão pra cima dos gambá!!!!

    Palmeiras minha vida é você!!!!

  • Camila

    Se ele fala é grosso mal educado, se não fala era a hora de falar…kkkk mais fácil agradar a Deus do que a imprensa!
    Felipão, a torcida que canta e vibra está com vc!
    Sem mais!

    • agora vc falou como uma verdadeira palestrina

      • SENSATO

        Cuidado mané vai espantar a menina de novo!!!Vacilão.

    • SENSATO

      Seja bem vinda!!!

      • cai fora seu boilão

      • Camila

        hahaha obrigada pelas boas vindas ao blogo do MEU TIMEEEEE

        ps: ta pra nascer que vai me espantar daqui!

  • Manchinha

    Sou Palmeiras de coracao e nao me importo dele nao dar entrevista. Nao vem com esse discurso de que eh pra gente!

  • joão

    todo mundo concorda. falar do quê? do corinthians? ora essa! do Palmeiras o Felipão sabe. isso basta!

  • MATHEUS VILA REAL

    Ele fez certo. Nas entrevistas que o Felipão dá, todos os jornalistas e reporters criticam o , dizendo que ele é arrogante… Agora, engraçado mesmo foi o comédia do liédson, imitando a jogada do valdivia.. EU QUERO É QUE VALDIVIA FAÇA ISSO UMAS 5 VEZES CONTRA O CORINTHIANS, QUANDO O PALMEIRAS TIVER GANHANDO E ESTIVER ACABANDO!

  • Jeff

    A midia fica irritada quando o Felipo não da entrevistas pq assim ela não vai ter nada pra
    escrever nas páginas dos jornais.
    Ele está certíssimo, alias sou totalmente a favor dos jogadores não darem entrevista no gramado também, a midia só quer polemica, criar intrigas e boatos pra vender jornal!

  • Marcos

    Entrevista coletiva É feita para satisfazer a imprensa SIM !
    Na Europa não é a várzea que é no Brasil, imprensa não entra nem em CT! Nem no campo (antes, no intervalo e no final do jogo) !

  • ivan

    Oi Fabrício nao fica tritinho nao ! Fiz o curso Palaia de relações publicas e por meio de auto-entrevista encarnado o Felipão vou responder tuas perguntas, tchê!!
    1 -O QUE VC PENSA SOBRE AS DECLARAÇOES DO TITE DURANTE A SEMANA?
    R. Não penso bosta nenhuma !
    2 – O MARCOS SAI JOGANDO ?
    R.Tu tá doido? Se ele ENTRAR jogando , chhhhh… ele vai ficar quetinho ali no gol! Que eu me lembre ele nao é o Higuita……tchê….
    3 -SOBRE O PACAEMBU E O JUIZ? O QUE VC TEM PRA FALAR?
    R. Bosta nenhuma!!Puta merd…..perdão…..CHHHH ….TCHÊ !!

  • Caveira

    kkkkkk Vocês da imprensa são extremamente apeladtivos mesmo quando tem que falar do Palmeiras , tentam a todo custo enfiar crise la dentro , sempre com perguntas safadas para criar tumulto , nós sabemos muito bem quem joga e como joga , fizeram de tudo para causar polemica sobre o chute no ar do Valdivia , sendo que isso ele faz a anos e nunca falaram nada , tudo que é de sujeira do Palmeiras jogam aqui , e não falam nada de outros apesar de tudo saber , e SEM FALAR QUE 99% DE VOCÊS SÃO CORINTHIANOS NÉ……Sai fora Urubuzadas e aguarde domingo que o cabelo vai voar no Pacambu…sem mais

  • ANDREW

    O FELIPÃO ESTÁ CERTISSIMO EM NÃO FALAR, DEPOIS DE UMA SEMANA DE RECUPERAÇÃO DE MARCOS, THIAGO HELENO E CICINHO O IDEAL Ñ É FALAR, FALAR NESSAS HORAS É DAR PISTAS PARA O ADVERSÁRIO, É ÓBVIO QUE O FELIPÃO TBM NÃO ESTÁ FALANDO POR SOMENTE ESSES MOTIVOS, ELE COM TODA A CERTEZA ESTÁ IRRITADO COM A ESCOLHA DO ARBITRO E DO PACAEMBÚ.

    O FELIPÃO NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE FALAR COM A IMPRENSA, ATÉ PQ SÃO ELES Q VIVEM FALANDO MAL DO TÉCNICO, DIZEM Q ELE É GROSSO Q ELE É MAL EDUCADO. É Q ISSO SÓ IRIA PIORAR A SITUAÇÃO MAS TENHO CERTEZA QUE A GRANDE VONTADE DELE É MANDAR A IMPRENSA TODA PRA AQUELE LUGAR TENHO CERTEZA QUE A GRANDE PARTE DA TORCIDA DO PALMEIRAS IRIA APOIA-LO, MAS AI SERIA TUDO OQ A IMPRENSA QUERIA PRA FALAR MAIS E MAIS FAZENDO AQUELE SENSACIONALISMO GROTESCO.

    SÓ Q AI VEM ESSE SENHOR “Fabrício Crepaldi em 29.abr.2011 às 17:41h” E ESCREVE OQ ESCREVEU AI EM CIMA, DIZ Q É PARA OS TORCEDORES Q ELE DEVE FALAR, SE ELE DER UMA BOA OLHADA AI, A GRANDE MAIORIA APOIA O FELIPÃO NA DECISÃO DE NÃO FALAR, ENTÃO SENHOR FABRICIO, NÃO USE O TERMO OU “TORCEDORES PALMEIRENSES” PARA FALAR O QUE NA VERDADE A IMPRENSA QUER, VC NEM SABE OQ QUEREMOS, VC Ñ É UM DE NÓS…

    “Entrevista coletiva não é feita para satisfazer a imprensa. É, sim, para o atleta, treinador ou dirigente dar uma satisfação ao seu torcedor”

    SATISFAÇÃO???? NOSSA COMETERAM UM CRIME DE NÃO DAR ENTREVISTA, AGORA DEVEM DAR SATISFAÇÃO, POR ACASO, IMPRENSA TEM PODER DE JUIZ PARA INTIMAR ALGUEM A DEPOR SOBRE O JOGO DE DOMINGO?? QUEM DÁ SATISFAÇÃO É AQUELE Q ERROU Q NÃO CUMPRIU COM O SEU OBJETIVO, FABRICIO VC FALA COMO SE O PALMEIRAS JÁ ESTIVESSE DERROTADO, VC É SÓ MAIS UM DA IMPRENSA…

  • João Carlos ferreira da Silva

    TEM UM TORCEDOR AI DO PALMEIRAS QEU SO DISE ASNEIRAS QUE ISSO VC DISER QEU A IMPRESA É GAMBÁ E ROSA TA FALANDO BESTEIRAS A IMPRESA NÃO TORCE PARA NENHUM TIME POIS VC DISER QEU FALA MAL DO VERDÃO QUE ISSO VC NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO ESSE TORCEDOR PERA I ELE SE CHAMA FABIOBULI EU JA VI MUITAS E MUITAS VEZES A IMPRESA FALAR MUITO E MUITO BEM DO PALMEIRAS ENTÃO VC É PALMEIRENSE DEVE TORCER PARA OUTRO TIME MENOS PARA O PALMEIRAS EU SO PALMEIRENSE E GOSTO MUITO DO VERDÃO AMIS ACHO QUE O FEIPÃO ESTÁ ERRADO ELE DEVIA SIM FALAR ME DESCULPE SE MUITOS NÃO VÃO CONCORDAR COMIGO MAIS ESSA É MINHA OPINIÃO E DOMINGO VAMOS ENDIAR 3 A 0 ZERO NOS CORINTINHA GOLS DE CLEBER, DO MAGO VALDIVIA E DO MARCOS ASSUNÇÃO DE FALTA E SO SO MAIS UMA COISA ESSE ANO VAMOS GANAHT TUDO.

  • falar pra que? para essa empresa corintiana? não vale apena

  • O Palmeiras é verde o islam também
    allahu

  • allahu akbar! allahu akbar! allahu akbar!

  • João Carlos ferreira da Silva

    SINCERAMENTE NÃO GOSTEI DEESSA MATERIA DO JORNÃO O LANÇE MUITO CHATO NOSSA NÃO TINHA OUTRO ASSUNTO PARA FALAR E DIGO MAIS UMA VEZ A IMPRESA NÃO TORCE PAR NENHUM TIME TENHO CERTEZA DO QEU STOU FALANDO JA VI A IMPRESA FALA MUITO BEM DO PALM EIRAS E VCS DIZEM QUE ELA É CORINATIANA SE FOSE ASSIM NÃO FALARIA NUNCA MAL DO CORINTINHA E JA VI MUITAS VEZES A IMPRESA FALA MAL DO CORINTINHA E DOMINGO VAI SER 3 A 0 PA O MEU QUERIDO VERDÃO.

  • João Carlos ferreira da Silva

    EU CONCORDO COM O FABRICIO ELE DEVIA SIM DE FALADO MAIS CADA UM TEM SU OPINIÃO EMBORAA MAIORIA DA TORCIDA DO VERDÃO ACHA QUE FES BEM EM NÃO TER FALADO MASI SOBRE O MARCOS DOMINGO ELE NÃO JOGA E QUEM JOGA É O DEOLA SOBRE O ESTADIO DO PACAEMBU ACHO QEU É O CAMPO É NEUTRO E SOBRE O JUIS ELE JA ERRROU CONTRA O VERDÃO MAIS TAMBÉM JA ERROU CONTRA OUTROS TIMES E TENHO CERTEZA QUE DOMINGO ELE VAI APITAR CERTINHO E O PALMEIRAS VAI GABHAR DE 3 A 0 E ISSO AI DÁ LHE VERDÃO MINHA VIDA É VC.

    • ANDREW

      Ñ É CORRETO DIZER Q 100% DA IMPRENSA PAULSITA É CORINTHIANA, MAS VC TEM Q PARAR E PRESTAR ATENÇÃO NO SEGUINTE, OS CARAS PARAM TUDO PRA VER DESPEDIDA DO RONALDO, PARAM TUDO PRA VER ENTREVISTA COLETIVA NA APRESENTAÇÃO DO ADRIANO, AI VC LIGA A TV E VÊ, NETO, OSMAR DE OLIVEIRA, CHICO LANG, DATENA…ESSES CARAS SÃO OQ??? PALMEIRENSES???

      JORNALISMO ESPORTIVO IMPARCIAL É GROTESCO

      CONTINUO ACHANDO Q O FELIPÃO FEZ MUITO BEM NÃO FALANDO, AINDA NÃO ESTÁ CERTO SE O PATRICK PODE VOLTAR OU SE JOGA A MERDA DO TINGA, TEM Q FECHAR TREINO SIM, FAZER MISTERIO SIM, MAS Ñ ADIANTA FAZER TUDO ISSO PRA DEPOIS Ñ JOGAR NADA, TEM Q FAZER TUDO ISSO E BOTAR O CÚRINTIA CONTRA A PAREDE E GANHAR O JOGO NEM Q SEJA DE MEIO A ZERO E IR PRA FINAL

      • ANDREW

        DESCULPA O ERRO…

        JORNALISMO ESPORTIVO NÃO É IMPARCIAL, É GROTESCO

  • João Carlos ferreira da Silva

    ACHO QUE VC ESTÁ ERRADO DOM JANDINO A IMPRESA NÃO É CORINTINA QUE ISSO VC ESTÁ ENGANADO SE FOSE CORINTIANA ELA NUNCA FAALRIA MAL DOS GAMBÁS E JÁ OUVI MUITAS E MUITAS VEZES ELA FALA MAL DOS GAMBAS E FALR BEM DO VERDÃO E ACHO QUE O FELIPÃO DEVIA TER FALADO SIM ME DESCULPE AMIS ESSA É MINHA OPINIÃO DOMIGO SERÁ 3 A 0 PARA O PALMEIRAS.

  • renan

    Sabe porque o Felipão é assim com a imprensa? Porque essa mesma MERDA de imprensa que o CRITICAVA DURAMENTE na copa de 2002 foi quem apraudil. Lembro ate hoje quando ele cortou o Romario toda a imprensa falou que ele iria perder a Copa do Mundo e isso e tal encheu o saco dele e mais uma vez ele calou esses ridiculos. E Espero tenho fé que Domingo mais uma vez porque é o tecnico brasileiro mais bem colocado no mundo

  • voces da imprensa, verdadeiros urubus vivem disso de criar polemica vai trabalhar

  • jose claudio

    Gente, o Fabrício ainda é apenas um estagiário, vamos dar um desconto, com o tempo ele aprende que matérias como esta só depõe contra sua inteligência, nesse momento o importante é falar sobre o jogo, e que no final vença o melhor… e o melhor é o verdão claro. Todos nós palmeirenses confiamos no trabalho do Felipão e os Gambás não confiam o TI TI TI deles, dá -lhe porco…

  • corinthiano

    Felipao e um grande homem…e por traz de um grande homem sempre existe…outro homem:MURTOSA!!!!eles devem ser de PELOTAS RS!!!O TITE eu tenho certeza que é!kkkkkk

  • EDPO MANCHA FORTAL

    SÓ TEM Q FALAR O NECESSARIO MESMO, TUDO Q FALAM ANTES DOS CLASSICOS SÃO USADOS COMO PROVOCAÇÃO, ISSO FAZ COM QUE O TIME VENHA COM TUDO PRA CIMA, O BOM É SE MANTER QUIETO, ELES VÃO FAZER PROVOCAÇÃO SE ESTIVEREM GANHANDO PROVAVELMENTE O CHUTE DO VALDIVIA, + É LOGICO E CONCRETA A NOSSA VANTAGEM SOBRE O TIME DELES, POR TANTO VAMOS SER PASCIENTE E ESPERAR PRA FAZER GRAÇA QUANDO ESTIVER TUDO NAS NOSSAS MÃOS. A TORCIDA NÃO, ELA PODE FAZER O Q QUISER ISSO É COISA DE CLASSICO E JOGO DESSE NÃO PODE DEIXAR DE TER A BOA PROVOCAÇÃO DAS TORCIDA MAIS O TIME DO VERDÃO TEM Q CONTINUAR ASSIM MESMO, DEIXA ELES DIZEREM O Q QUEREM FALAM Q Ñ SABEM O Q VÃO FAZER SE O MAGO FIZER O Q SABE, ENTÃO VAMOS ESPERAR PRA VER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KÁ PRA NÓS É 3X1 PALMEIRAS

    M.ASSUNÇAO
    VALDIVIA
    KLEBER

  • Marcio

    Lá vem o isquerinho inventar problema onde não há, a imprensa não muda nunca. Se o cara der entrevista e fizer qualquer comentario a imprensa distorce tudo e bota pilha, se o cara é estrategista e opta pelo silêncio, é motivo de crise, vocês gostam de ver o circo pegar fogo.

    DOMINGO É PALESTRA!!

  • felipão é um baita de trendor sabe o que faz chama pra ti a midia e os jogadores ficam em paz para jogar bola es

  • ciCIDO

    -Essa imprensa só quer fazer crise no meu verdão,se o filipão não fala eles criticam,se o homem
    abre a boca a imprensa cai de pau,vai intender essees caras,avante verdão.

  • Carlos

    Só concordei com uma frase: “A decisão de não dar entrevista é de cada um e deve ser respeitada.”
    Você é corintiano ou é “Sport Club Jornalismo Paulista”?

  • Caio Vitor

    Quando há um trabalho concreto,a torcida não espera revelações do treinador ou de jogadores,pois já confia no que tem visto e sabe que o mais importante é o comprometimento que o elenco carrega consigo.Portanto essas respostas,tão esperadas pelos meios de comunicação,serão dadas pela massa palestrina após o jogo quando gritarem:ELIMINADO,ELIMINADO,ELIMINADO!!!

    PALMEIRAS:1
    cORINTHIANS:0

  • O felipao esta certinho, tudo que e falar sobre o adiversario vai ser usado contra ele mesmo pela emprensa, nos torcedores do palmeiras sabemos bem disso e sabemos tambem a maneira que o nosso time vai jogar , entao felipao o que voce tiver pra falar que fale no vestiario para motivar o nosso time!!! dalhe porco, dalhe porco, avanti palmeiras!!!

  • Pessoal do Lancenet, pelo amor de deus escolham melhor seus colunistas.
    quanto amadorismo nesse Fabrício, até uma criança de 14 anos de idade consegue fazer colunas com assuntos mais interessantes….

  • FAbricio o que voce entende sobre “era a hora de falar” ?

    Se voce tivesse “ficado quieto” igual o felipao voce ganharia mais…

  • CARA EU JA li 4 vezes essa coluna , ainda nao acredito em tanto amadorismooo !!!!!!

    vo ler de novo pq ainda nao to acreditando…

    Fabricio quantos anos vc tem? na boa

  • tá certo, não tem nada que falar não, o que precisa mesmo é colocar otime para ganhar do michuruca dquele timinho ruim que da dó,
    e a imprensa é tudo corintiana, tudo puxa saco do corintinha
    ta certo não tem que fala nada tem que jogar bem e ganhar.

  • Sidclay

    Felipão optou pelo silêncio. E sua pessoa também deveria. Falando ou não, qualquer coisa é motivo para fazer notícia, claro que incrementando “detalhes”.
    Felipão está mais do que certo!

  • GIL PALESTRA

    O Felipão está certo em não conceder entrevistas em semanas decisivas (Paulista e Copa Brasil), ele nao tem obrigação nenhuma até porque a maioria da imprensa o criticam por tudo o que ele fala. Para os que não tem memória curta, recordarão das criticas ferrenhas em que foi alvo da imprensa brasileira, excessão da imprensa gaucha a única que o apoiou, quando da convocação e direção da seleçao brasileira na copa de 2002 na conquista do Penta.
    O Felipão aprendeu a lidar com essa imprensa. Nesses momentos ele adota a INDIFERENÇA.
    Felipão, os jogadores, os torcedores te amam e voce sabe disso.
    Ao invés de ficar bajulando a imprensa, continue esse seu trabalho, no emocional, no tático, enfim, na formação equipe. Nós torcedores o compreendemos.
    Entrevista a imprensa, no final do jogo de domingo.

  • ricko

    Meu, eu penso que o felipão esta certo, ele sempre foi assim, a imprensa nunca gostou dele, ele é o treinador, então ele estabelece as regras, quem escalaaaa o time é ele, então tem de ser da forma dele, e eu confio nele….

    ele sempre foi assim, sempre… nao é agora que vai mudar….

    quem nunca viu o video quando ele fala pros jogadores.

    ODEIEM ESSA PORRA DE CORINTHIANS….

    na certa ele ta falando isso, por isso a imprensa nao pode ver !!!

  • Gladistone

    Fabricio, não sei se você lê os comentários sobre suas matérias, mas se faz isso viu que apenas um (se li corretamente) concordou com você, e os que discordaram são justamente os que você tentou defender, ou seja, os Palmeirenses que querem notícias do seu time, lógico que os que escreveram aqui não representam toda a nação Palmeirense, mas é uma boa amostra, da pra concluir facilmente que você está errado. Posso estar errado, mas ta parecendo que você aproveitou para usar do poder que tem como jornalista de escrever o que quer atnedendo ao seu desejo, o que não vejo nada de errado, mas deveria deixar isso claro, e não usar o nome do torcedor para justificar a sua insatisfação. É por causa de jornalistas como você que alguns idiotas cogitam a volta da censura. Se eu estiver errado me corrija. Saudações Alvi-Verdes! Domingo: Palmeiras 3 X 0 moradores da marginal sem numero

  • Douglas

    Se o Felipão não quis falar, vocês da imprensa deveriam respeita-lo. É claro que qualquer atitude do Felipão é sempre visando o melhor para o Verdão. Todo mundo sabe que nem o estádio e nem o árbrito são apropriados para este jogo, mas o Palmeiras é maior que toda essa futriquisse da imprensa. Afinal, aqui é Palestra. “Escoppia che la vittoria e nostra”

  • FRANCO

    Falar mais o que? A sensata maioria ja disse tudo,os jornalistas não vão fazer uma simples entrevista,procuram alguma forma de irritar o Felipão,quase nenhum se atem às perguntas taticas,vão atraz de fofocas,cada vez da mais nojo dessa imprensa gamba,por que eles não falam da indigestão que o dentuço teve por ter comido “samambaia” demais?Nós temos varias maneiras de nos informarmos sobre nosso time,dispensamos essa imprensa tosca,QUEBRA TUDO AMANHÃ BIG PHIL……

  • Luis Fernando

    Felipão está certinho e a torcida que canta e vibra está fechada com ele. Não vem encher o saco Fabricio!

  • Fabrício, você está de brincadeira.

    1) Nós, palmeirenses, não sabemos como o Felipão vai armar o time? Quer que eu fale pra você? Sem nenhuma novidade. Nem no gol. O Santo não vai jogar. Ou você acha que ele vai tirar o Deola, sabendo que o sucessor do Marcão está bem?

    2) Os portais de internet, jornais impressos, entre outros, não estão vendo o futuro que está perto de acontecer. Os torcedores estão buscando as informações em lugares específicos. No nosso caso, nós buscamos informações na mídia palestrina (que acerta 99% a mais que a mídia em geral), em alguns blogs de jornalistas que sabem sobre o Palmeiras e ENTENDEM o Palmeiras (caso do Alex Muller, PVC) e no site oficial do clube.

    3) Ou seja. Não precisamos da imprensa em geral para saber qual jogador vai jogar, ouvir o técnico, etc. Isso sabemos por outros canais bem mais informados do que os de vocês.

    4) Conclusão: a tendência são os clubes ampliarem seus meios de comunicação com o torcedor por meio dos seus sites oficiais. O Palmeiras já faz isso e faz muito bem. Eu quero ouvir o Felipão? Quero. O Kléber? Quero. Mas não quero ouvir perguntas de jornalistas que querem causar polêmica, intriga ou perguntas sem sentido algum. No site oficial, eu ouço 1 minuto do Felipão, mas é muito melhor que ouvir 25 minutos de entrevista coletiva, com perguntas que focam POLÊMICAS no futebol.

    Você mesmo colocou 3 perguntas que ficaram “sem resposta”. Duas envolvem polêmica e outra é sobre o Marcão. Ou seja, você como estagiário (nada contra, mas é o momento de aprender) já está acostumado a esse tipo de jornalismo. VOCÊ precisa tentar mudar isso. O jornalismo fraco, incoerente, tendencioso está com os dias contados.

    Ou surgem jornalistas sérios ou perderão, aos poucos, o torcedor.

    Podem me cobrar.

    Abraços.

  • SENSATO

    Pintou o CAMPEÃO,SANTÁSTICO já está lá!!!SANNNTTTOOOSSS!!!SANNNTTTOOOSSS!!!

  • João Luis

    Na invasão da Normandia durante a segunda guerra mundial,os generais também não falaram o que fariam, cala-te invejoso sem competência, dá-lhe Felipão.Vitória…..

  • Diego

    O gaysato prq vc comenta no blog do Santos ha me esqueci não tem ninquem ecrevendo lá
    qual o motivo o santos não tem torcida
    E o Felipão não tem que falar nada.

    • SENSATO

      Lá não tem ninguem na fila pra tirar sarro,aqui eu me divirto com suas esperanças de ser campeão,blog de soleil!!!

  • magrao-verdao

    ta certo felipao é nois que ta

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo