Com frio, torcida vai chegando ao Pacaembu



A movimentação é grande na parte externa do Pacaembu, para Palmeiras e Mirassol, às 18h30. Os torcedores vão chegando ao estádio para a decisão, com promessa de casa cheia, apesar de a movimentação ser menor do que quinta, no jogo diante do Santo André, pela Copa do Brasil. A venda antecipada foi de 13 mil ingressos desta vez (contra 25 mil da última)

Torcida vai chegando ao Pacaembu para apoiar o Verdão

Muitos torcedores já vão ocupando os lugares do Pacaembu, em noite fria e nublada na capital, ao contrário do que aconteceu no último jogo. A temperatura é de 20 graus neste domingo de Páscoa. Os refletores já estão acesos.

Assim como alguns palmeirenses, a delegação alviverde também já chegou ao estádio. Felipão, no entanto, ainda não divulgou a escalação. Há expectativa sobre a situação de Marcos, que voltou a ser relacionado após quase três meses.

E você, palmeirense, o que acha da partida? Deixe aqui o seu palpite!



  • Camila

    frio na bariga desde hj de manha, Dio Mio!!Se o Palmeiras jogar tudo que sabe (principamente na defesa) o jogo não terá grandes surpresas, assim espero!!!!!!! #roendoasunhas
    aceleeeeera Palmeiras

    • Gabriel

      eu sou sao paulino estava com frio tbm mais ja deu o que eu esperava tricolor 2a0 ee espero q o palmeiras tambem vença pra cai 4 grandes na final e ficar emocionante a disputa.

  • fabao

    eu quero que o porco passe, ai vai ser mais gostoso ser campeao vai timao

  • fabao

    é isso ai quatro grandes é bom d+

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo