Visão do Verdão: Zaga segura e gols perdidos



O maior temor do Verdão no jogo de ontem era a bola aérea do Santo André, jogada que, no jogo de ida, deu ao adversário a remota possibilidade de sonhar com a classificação às quartas, com o gol de Anderson.

Porém, nem se o jogo tivesse 24 horas de duração o Ramalhão faria um gol. Bem armado defensivamente, o Palmeiras contava também com o fraco poder ofensivo do rival. Na melhor chance, Deola fez o de sempre:  um milagre, em cabeçada de Célio Codó.

Com Cicinho muito bem, a equipe criou boas chances de ataque pelo lado direito. Bem marcado por Magno, Valdivia flutuou por todos os lados do campo, irritando-se com a sombra do jogador.

O Mago sofreu com Magno no Pacaembu (Crédito: Eduardo Viana)

Mas, com exceção do volante, o Ramalhão dava espaços no meio e permitia que até Márcio Araújo chegasse ao ataque com perigo.

Apesar das muitas chances criadas, o time marcou apenas com Danilo. Fez o necessário, mas poderia ser mais.



  • aparecido barbosa

    Muito bom. ótimo resultado

  • Jefferson kretin0

    Foi um bom jogo, poderia ter sido melhor, mas jogamos o necessário… É claro que não dá pra jogar assim sempre ainda mais contra o Coritiba que vem muito bem.
    Alguns jornalistas falaram que o Valdívia fez muita firula, engraçado quem é o neymar todo mundo acha lindo, agora no Palmeiras é firulagem… É complicado todo mundo contra nós, mas assim é mais gostoso, vamos esfregar o título da Copa do Brasil na fuça de muita gente se Deus quiser!!!

    Vamo Palmeiras!
    Que venha o Mirassol… 2×0 pro Verdão!

  • emerson

    É isso ai Verdão!!! Vamos continuar assim, com raça e muita vontade de vencer. Vai pra cima Valdivia, deixa a imprensa corintiana com raiva…Aqui é Palestra!!!

  • leando.TOLIMA

    galera eu q já xinguei muito o mrcio araujo,confesso q estou me surpreendendo esse ano,hj foi o melhor em campo………..taticamente excelente nos planos do felipão ,já o tinga………………………………ta em ma fase…………………………………..rs………………….mas da pra ser campeão…………………..

  • pedrinho

    É isso aê Palestra!!!!não vejo a hora de ganhar a hora de ganhar a copa do brasil e o paulistão…mas o q me deixa mais feliz é ver o meu verdão disputando tdo e o Cúrinthians sóh disputando o paulistão kkkkk……Avante Palestra

  • Renan Kelvin

    Valdivia continue distruindoooooooooooooooooooooooooooo tdddddddd bate balãozinho principalment nos bambis e nos gambassss

  • Tardelli

    Estando no Pacaembu e vendo o jogo de uma maneira aberta – não desse modo fechado que são as transmissões de TV -, depois do primeiro tempo sonolento, pelo excesso de volantes em campo (ora, mesmo o Tinga tendo um bom futebol, este está sendo queimado – quase já cinzas totais -, de tanto jogar com a função de armar o jogo ao lado do Valdívia. Ele é volante, com uma boa saída de bola – e ponto final), o segundo tempo foi inflamado – repito em sinônimo – incendiado -, na jogada, ainda em 0 a 0, na qual o Valdívia aplicou sua finta – o Chute no Vácuo – trazendo furor à torcida e ao time, que logo abriu o placar.
    Condenarão o chileno pelas fintas infindas? Façam, então, um mea-culpa aos zagueiros driblados pelos craques mundiais na história do futebol, cuja reação nossa, ao ver as jogadas geniais todas, são sorrisos no semblante. Sorrisos não de deboche – o crime hediondo que o Valdívia está sendo acusado – mas de encantamento.

    • jose claudio

      concordo com você , se fosse o Neymala essa finta seria jogada de craque, mas como é jogador do verdão chamam de firula, o importante é que estamos indo para as cabeças nos dois campeonatos…

  • sergio

    Valdivia é simbolo do Palmeiras, joga com determinação é habilidoso tem muita gente com inveja principalmente o Curintia do Chokito do Andres.
    Vai cuidar do bichado do Adriano…..Da-lhe Palmeiras…força Kleber nosso Gladiador
    Wellington Paulista vc ainda vai dar muitas alegrias para a Torcida do Palmeiras.

  • 100% VERDÃO

    Valeu a Vitória, mas o palmeiras não pode perdoar, pra esse timinho to interior tinha que ser goleada, esse 1 x 0 é pouco… Não podemos mais errar gols, daqui adiante o erro pode ser fatal..
    Vamos PALMEIIIIRAAASSSSSSSSS!!!!!

  • dorvair candido

    gostaria de saber porque quase todos os mané da imprensa em geral tem contra o verdaõ penalti so existe pros adiverssarios grandes dibles so contra nos qualquer faltinha é pra cartão jogador nosso da um dible é toma pontapé ´firula o nimala deu um dible no patrique estaõ falando até hj agora o dilbe do patrque no jogador do santos e a assitencia foi jogada de craque isso passou despercebido por esses bando de fedorentos gambas e aviadada dos bambis pricipalmente o neto mentirozo

  • Neivalter Alves Pires

    Da-lhe porço!!!!!!!!!os dribles de Valdivia e maravilhoso ,se o Garrincha jogasse hoje os dribles dele seria considerados firula?Da-lhe Valdivia!!!Da-lhe Verdão!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eliomário Jr

    Esses manés tem mais é chupar! Sentar na poltrona é assistir o palmeiras jogar as decisõess. Vamo lá verdãoooooooooo! Esse ano sairemos da Zincaaaaaa. E da lhe Valdivia e chororo nesse gambazada.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo