Nem a diretoria queria o B na Série A2. Agora, reformulação!



O repórter Bruno Uliana, ex-setorista do Palmeiras e atualmente na TVLANCE!, fez uma matéria nesta quinta-feira sobre a situação do time B. Após muito sufoco, a equipe conseguiu permanecer na série A2 do Campeonato Paulista.

Deola é um dos jogadores do atual elenco do time principal que passou pelo Palmeiras B (foto: Miguel Schincariol)

Após conversar com dirigentes, jogadores e ex-jogadores Uliana deu sua opinião sobre o time. Confira:

“O Palmeiras B é, realmente, um caso enigmático no clube. Como joga em Jaguaiúna e treina em Guraulhos, os gastos não são nada pequenos. Ainda tem a folha salarial, que com jogadores como Gualberto, Luis, João Arthur & Cia. não é das mais baixas. Então, se a diretoria quer economizar tanto, para que manter este time que não tem trazido frutos nos últimos anos?

Produzindo esta matéria, encontrei a resposta para algumas perguntas. Entretanto, esta citada acima, ainda é um mistério. Dentro do clube, por incrível que pareça, a torcida era para que caísse de divisão no Campeonato Paulista. É um consenso geral que manter o time em divisões inferiores seria muito mais rentável. Mas, com uma injeção de ânimo – chegada do técnico Luis dos Reis -, os jogadores conseguiram se manter na A2. A diretoria, óbvio, fingiu que gostou.

Agora, vem a questão que atormenta a diretoria. Mantém o time B e disputa a A2 de 2012 ou, enfim, o desfaz? A pressão no clube é para que seja encerrado, mas ainda há os defensores, como o novo diretor da base Jair Jussio. Criador do B, ele tem um projeto de fazer deste time o “junior B”. Pegar os jogadores que sobram do sub-20 – ou ultrapassam um ou dois anos dessa idade – e montar um time.

A certeza é que destes jogadores que estão hoje no B poucos permanecerão. Felipão já começou a fazer testes e observar um por um. Nadson, Gilsinho, Amoroso e Andrade devem ganhar chances no futuro – para alguns, mais breve. O restante, só o tempo dirá. Além deles, o volante Fernando, que já foi promovido e rebaixado por Scolari, ainda é uma aposta da diretoria.

Reuniões nas próximas semanas devem apontar o destino dos jogadores e, principalmente, do Palmeiras B. Nos resta aguardar.”



  • imperio das vans

    ESSES CAMBADA DE CORNO SO FICAM BRIGANDO E NAO PENSA NO TIME CAMBADA DE LADRAO

    • Ronaldo

      time B !!!!!!!!!!
      é muito injusto existir prejudica times do interior que naum tem a mesma estrutura que tem o palmeiras sou palmeirense e acredito que naum a necessidade de gastar com time B invéti no time junio que ja basta!!!!!!!!

      • danuso

        um animal desse nao sabe nem se espressar e ainda detona o portugues, se o time do interior nao tem a chance e por que é imcopetente, se outro do interior tem a chance é por que é um copetente

        • Palmeirense

          Danuso, sugiro fortemente que, quando for criticar alguém, pelo menos o faça corretamente.
          Aponto os seguintes erros (no seu texto):
          1) Um animal desse => “um animal desses”
          2) imcopetente = Incompentente
          3) copetente = Competente
          4) não sabe nem se espressar ==> não sabe nem se expressar

          Socorro!

      • Marcelo

        Oh cretino, por que voce escreve “naum”?

        Nao quer por o ~, ok, eu tambem nao ponho, mas “naum” é coisa de cretino, quer abreviar e acaba escrevendo mais uma letra.

        IMBECIL!

      • ENGRAÇADO QUE ATUALMENTE (HÁ PELO MENOS 12 ANOS) NÃO TEMOS UM TIME (A) DE QUALIDADE, NUNCA VI ESTE TIME B REVELAR NEM UM JOGADOR E SÓ DEVE DAR DESPESA PARA A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS E SER UM MEIO DESSES CARTOLAS SAFADOS GANHAREM DINHEIRO COM TRANSAÇÕES ABSURDAS, SINCERAMENTE TEM HORA QUE DÁ ÓDIO DE LER CERTAS NOTÍCIAS E VER O QUE ESTÃO FAZENDO COM O CAMPEÃO DO SÉCULO XX

    • lucimar

      por que a diretoria do palmeiras nao faz uma parceria com a cidade de barueri ja q eles perderam o gremio barueri para a cidade de presidente prudente !!!!!!!!!!!!!!

  • imperio das vans

    FORA SEUS DITADORES

  • Adelson Antonio Dezen

    Minha descendência é Italiana , portanto Palmeirense nato,
    Bom Dia a todos, Caso a Diretoria faça por justificar a permanência da equipe B e essa equipe ficar Campeão ai vamos ter duas na divisão especial?

    • Tiago

      Não pode cara, pela lei da FPF uma equipe não pode ter 2 times figurando a divisão principal; então… daií não passa rsss.

    • Luiz

      não Adelson a federação poribe que dois times de um mesmo clube desputem a divisão especial

    • Marcinho Palmeirense

      claro que nao…
      nao pode ter 2 times no mesmo campeoonato

      abçs

  • Tiago

    Acaba com este time e usa o salario dos caras para pagar um Centroavanti!!!

  • Jassir Paolo

    Onde esta o garoto Ramos que na opiniçao de muitos é uma das maioes promessa do Clube.

    • Marcus

      Meu amigo, calma. Ele vai subir. Não está entre os profissionais porque, neste momento, se encontra machucado.

      Tenha paciência.

    • Marcelo

      Ramos = futuro craque! Esta sendo devidamente desvalorizado para ir mais barato para os bambis, agenciado pelo agiota, igual ocorreu com aquele lateral direito. Isso, claro, as custas de uma bela engorda na conta bancaria de algum diretor (do ex-Verdao) canalha.

  • Jassir Paolo

    Desculpe mas acabei escrevendo de forma errada é opinião,,mas fica miha indiguinação.
    O Ramos é canhoto abilidoso, e com um potencial enorme.

    • errado e burro

  • leandro octa-campeão

    PRA Q CONTINUAR COM O TIME B,SE SERVE APENAS PRA REVELAR JOGADORES E MESMO ASSIM NÃO CONSEGUEM E OS Q SÃO TEM TALENTO VÃO PARA OUTRO TIME COMO:ELIAS,BRUNO CESAR,ZÉ LOVE,MARQUINHO(FLU),WILSINHO(bambi)……ta até virando piada

    • Marcus

      Eu não acho Zé Love e o Marquinho bons jogadores.

      Só médios. Elias, à época, não era um bom jogador. Ele se transformou na Ponte. Isso acontece em muitos clubes, veja o caso do Lucas no SP.

      Bruno Cesar é a mesma coisa.

      O Ricardo Oliveira foi dispensado pelo SP e brilhou na LUsa.

      São coisas do futebol.

      • Daniel

        Zé Love não é bom jogador? Você tem assistido jogos do brasileiro, ou até mesmo do paulista? O nível dos jogadores nessa posição está muito abaixo da média e o Zé Love é melhor que a maioria.

        • leandro octa-campeão

          nas categorias de base oq importa é quem é empresario de quem e não o talento do jogador

  • Jassir Paolo

    Alguém pode responder aonde esta o Ramos,pois fui jogador e conheço, quem tem potencial.
    Principalmente alguém que conheçe o palestra como ninguém,,e hoje mora fora .

  • Caio

    Parem com isso, tem que investir em jogador novo, mas não desta maneira, puro amadorismo da SEP.

  • Willian Pilan

    Nao dá pra ficar pagando salario e tendo despesas com esses jogadores, os que dá pra aproveitar, vamo aproveitar, o resto, abre negociação, com o R$ que economizaria, dá pra contratar os jogadores que faltam pra completar o elenco: 1 zagueiro, 1 ou 2 meias e um atacante de area. Vamo acordar diretoria sonolenta!!!!!!!!!

  • Orestes Jr

    eh impressionante a falta de capacidade desse diretores do palmeiras….
    pra q ter um time desses se naum aproveita ninguem???
    como o amigo ai em cima falou… fica gastando com gualberto, luis, joao artur… naum da em nada… ai perde joias como elias, ze love, bruno cesar e ate este Ramos q eh bom jogador….

    Vamos pensar diretoria…. pega esses jogadores do B.. q nem se qr conseguem jogar na serie A2 do camp. paulista e empresta, vende barato ou ate msmo cede pra outros times e fica com metade do passe(garantindo assim numa futura negociacao)… garanto q times como gremio prudente, paulista, mirassol, mogi… comprariam esses jogadores….
    e vamos pegar esta molecada nova do juniores e colocar pra jogar.. assim economizaremos muito em salarios… e levantamos um dinheiro pra contratar bons jogadores pro time principal….

    e assim damos condicoes para os jogadores da base irem ganhando experiencia para no futuro ou ser negociados ou subirem para o profissional…

    eh so ver o q o sao paulo fez com o hernandes… emprestou… deixou ganhar experiencia e depois chamor de volta pra ser um dos principais jogadores de la…

    PENSA EM ALGUMA COISA DIRETORIA… SO NAUM FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS…
    VAMOS LEVANTAR O PALMEIRAS…..

    • Daniel

      Orestes nossa diretoria está carente de pessoas que tem a mesma mentalidade que a sua. Sou palmeirense, mas essa atitude é um pouco BURRA – à meu ver – ou estão mantendo este time para desviar verba…. Lamentável!!!

  • imperio das vans

    TENQUE MANDAR UM MONTE DE DIRETOR SAFADO QUE FICAM CORNETANDO ARENA ,BOSTAFÁ E UM DELES É TIRONE BETE DE FRENTE COM ESSES VAGABUMDOS QUE SO FICAM CORNETANDO

  • cristiano

    o palmeiras b da certo,só falta ter organização,não deixar jogadores bom ir embora,tal como,zé eduardo,elias,marquinho os valores desse jogadores dava para ter dado um lucro enorme.

  • VERDÃO ATÉ DEPOIS DE MORRER !!

    PESSOAL ESSA MATÉRIA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE, PRIMEIRO PORQUE ACREDITO QUE O PALMEIRAS B PODE REVELAR MUITO JOGADORES, MAS DE UMA FORMA DIFERENTE DO QUE ESTA HJ. O PALMEIRAS B CONTA COM UM ESTRUTURA DE SERIE A PARA JOGAR EM UMA SERIE INFERIOR, É SIMPRE COM A LEI PELÉ ALGUNS CLUBE DO INTERIOR PERDEU SEU PRINCIPAL RENDA REVELAR JOGADORES, HJ MUITO DELES ESTÃO CAINDO DE DIVISÃO POR NÃO TER DINHEIRO PARA FORMAR BONS ELENCOS E MUITOS DELES NEM TEM ESTRUTURAS, COM POR EXEMPLO RIO BRANCO DE AMERICANA, INTER DE LIMEIRA, SÃO BENTO, UNIÃO BARBARENSE ENTRE OUTROS, DETALHE NÃO É CRITICAS A ESSES TIMES, O PALMEIRAS PODERIA FAZER UM ACORDO OFERENCENDO ESTRUTURA E ESSES JOGADORES E MAIS AQUELES DO JUNIORES PARA PEGAR EXPERIENCIA E SE DESTACAR ASSIM PODERIA VENDER JOGADORES, PODERIA USAR NO TIME PRINCIPAL E COM ISSO TERIAM MENOS CUSTO, AJUDARIA TIMES DO INTERIOR E TBM SE AJUDARIA MUITO. HJ O TIME B CONTA COM 35 JOGADORES É IMPOSSIVEL DENTRE ESSES NENHUM SERVI PARA O TIME PROFISSIONAL OU ATE MESMO SER VENDIDO PARA FORA OU PARA OUTROS TIMES, POR ISSO PRECISAMOS DE TIMES QUE DISPUTE CAMPEONATOS COM MENTALIDADE DE CHEGAR A PRIMEIRA DIVISÃO ASSIM MOTIVANDO ESSES JOGADORES, POR QUE NO TIME B DO VERDÃO , ELES SERÃO SEMPRE A OPÇÃO B SEM ESTIMULOS PARA SE DESTACAR E ALMEJAR VOO MAIS ALTO.

    ESPERO QUE ALGUNS JORNALISTA MELHORE A IDEIA E POSSA LEVAR AO DIRIGENTE AO TIRONI E QUE FAÇAM A COISA CERTA PORQUE TODOS ESSE JOGADORES SÃO PATRIMONIO, PORQUE JÁ HOUVE GASTO NA FORMAÇÃO DOS MESMO.

    • Guilherme

      Este comentario foi digno!

      Temos que levar ideias assim para frente!

      Como poderemos avaliar se o jogador e bom ou nao se temos 35 no elenco? A rotatividade e grande e pode nao haver sequencia.

      Na minha opniao jogadores bons devem ser vistos e testados com mais afinco. Pra quem assistiu a copinha e viu o Verdao ser eliminado nos penais se nao me engano viu um time bom na epoca. Ramos que fez um golaco no angulo nas partidas finais e na minha opiniao a grande revelacao e o Gilsinho, acabou com os jogos na copinha, tem velocidade, finalizador porem ninguem da atencao. Tem o andrade lateral esquerdo que pode servir de meia tambem. Tem os goleiros Alemao e Pegorali, este que para mim e o sucessor do Deola (fecha a porteira nos penais).

      O Palmeiras tem varios bons jogadores que podem se tornar lucro facil ao clube com o devido gerenciamento, como o rapaz aqui citou, emprestando, oferecendo visibilidade com inteligencia ao realizar contratos.

      Nao entendo como Ze Eduardo que salva o Santos toda a hora desde o brasileiro de 2010 e no comeco do paulista junto com o ja palmeirense Maikon Leite, saiu sem mais nem menos e foi negociado com a italia. Quem lucro santos. O Elias que acreditaram nele, virou selecionavel, jogou o ultimo jogo do Brasil contra Escocia. Bruno Cesar tambem pode ser rentavel e tem boa habilidade. Enfim, comento deixando a minha indignacao pois jogadores que temos aqui podem render milhoes, mas no andar da carroagem renderao a outros times, e ao nosso, nos resta vermos na nossa vitrine para que sejam negociados de graca.

      Hoje para ajudar o Palmeiras precisa ser socio, virar conselheiro e ter opcao de voto, tem outra forma? Ou voces acham que os conselheiros que votaram no Tirone hoje leiam esses comentarios?

      Infelizmente falta muito ainda, Palmeirense deem uma olhada no site do verdao e vejam os sobrenomes dos nossos principais homens da diretoria. Tomem um calmante antes.

      att.

    • gostei do seu comentario, mas tbm acho q a diretoria poderia sim dar mais atenção a categoria de base e naum ficar colocando filhos de diretores, sobrinho de de comentarista (no caso, o miguel), q naum sabe jogar, sao uns pernas de pau e fica gastando com esses caras ai.
      temos q preservar joias a base, pra quem sabe formar um PH Ganso, um neymar. temos ai na base, ramos, patrick vieira, gilsinho, blz, sao bons? são. mas podemos achar melhores e q podem ser eleitos melhores do mundo.

    • LEIA MEU COMENTÁRIO E REFLITA NÃO PRECISAMOS DE TIME B, PRECISAMOS DE UMA BOA BASE…

  • Jassir Paolo

    Sinceramente, as vezes me pergunto quando que esses politicos, que só fazem é estragar os trabalho uns dos outros.
    Eu tenho certeza de uma coisa enquanto a maioria deles não deixarem de existir infelismente é claro,porque todos tem familia,mais pense,o chato é que vamos sempre aguentar essa turma do mustamerda desculpa fico ppppppppppp,que só gosta de confusão..pare gente ajude quem esta no poder,chega disso,poxa o futebol é umas de nossas alegrias neste mundo tão cheio de ………….isso é para pensar.

  • RENZO

    Acaba com esse time B!!! não serve para nada. Jogadores da base não são aproveitados.
    Bons jogadores como o Anselmo e João Arthur, ou até mesmo o Ramos, Gilsinho ou o Patrick Vieira. Vamos Emprestá-los, até por que esses jogadores tem potêncial. A equipe do Palmeiras deveria ter parceria com algum time do interior de São Paulo ou de outro estado, para tal se destacar ganhar experiencia como disse Orestes JR.
    Agora parece que a diretoria tem rabo preso, ao invéz de invertir nas “joiás do B”, preferem apostar em joiás como Pardalzinho, João Victor, Sandro Silva, Jumar, Jefferson, Fabinho Capixaba, Max…
    Ou contratem bons jogadores ou subam jogadores da base, o que não pode e o time não revelar ninguem e ficar com esse timinho!

    • Reginaldo

      Complemento com o monte de bagaceira: Rivaldo, Luan, M. Araujo, Dinei, Tadeu, Armeiro, Figueroa, Robert, Ivo, Ewerton (perdeu penalty no ultimo minuto contra os Bambis)…É dificil, só mesmo sendo fanatico pra tolerar a tortura que os dirigentes fazem conosco…

  • Vitor Silva

    ae nao dá
    se desfazer o palmeiras em si perderá muita gente boa,
    como por exemplo o Ramos,Tindurim,o Goleiro Raphael, entre mais alguns ae
    ao Inves de ficar com esse Rivaldo,Dinei e esse Fernando que é ruim de mais
    coloca esses da base

  • Po cade o Ramos ele é melhor que o Patrick,Tinga,RIVALDO( ALIAS MELHOR QUE RIVALDO ATÉ O FELIPÃO SE VOLTASSE A JOGAR BOLA,E OLHA QUE ELE ERA RUIM,)PO OS CARA REVELA JOGADOR PARA DAR PROS GAMBA E PROS BAMBI EX: ELIAS PALMERAS B, ILSINHO JA FOI DO B,BRUNO CESAR B,ZÉ EDUARDO B,,TODOS MELHORES DO QUE OS NOSSOS , QUE ADIANTA PO OS CARA LA E NÃO DEIXA NO PROFISSIONAL.Vão espera o RAMOS CANHOTO ALÁ GANSO.,IR FAZER SUCESSO EM OUTRO RIVAL ?

    ACORDA FELIPÃO ! LARGA DE SER PAU MANDADO, E VAI VER OS MENINO QUE PRESTAM IGUAL O JOÃO ARTUR PELO MENOS SABRE DRIBLA,AO CONTRARIO DO LUAN.

  • I60R

    Fácil, tem o time B para os jogadores nao ficarem sem jogar, pq nao acaba com o time B e empreste esses jogadores para times da a3, a2, faz parceria com times pequenos, empresta de graça e ainda banca o salario dos jogadores emprestados, assim acabaria com muitas despesas e os jogadores ficariam em atividade.

  • jp constantino

    EU QUERO FAZER APENA UMA PERGUNTA CADER O PATRICK VIERA QUE AREBEMTOU NA TAÇA SÃO PAULO 2011, PARA MIN FOI O MELHOR DO PALMEIRAS NO TORNEI?

  • jp constantino

    mais um comentario esse pardazinho ou cruriozinho ñ ganha vaga nen na pelada que jogo nos final de semana pq esse cara ñ joga nada!!!!! rssssssssssss e uma piada do filipão??

  • michel

    O PALMEIRAS NAO PODE ACABAR COM O TIME B BASTA
    O FELIPÃO OLHA COM MAS CARINO PARA O TIME B
    QUE VC VERAO AGUNS FRUTO COMO JOÃO ARTHUR
    MELHO DO QUE FICAREM COMPRAMDO UM MONTE DE PERNA DE PAU
    O QUE DAR DINEIRO E A MULEKADA

  • Marco

    ACREDITO QUE HÁ MUITO QUE SE PENSAR SOBRE ISSO. NÃO PODEMOS ANALISAR DE MANEIRA TÃO PONTUAL. ALGUMAS QUESTÕES: SERÁ QUE ELIAS E BRUNO CESAR NÃO FORAM EMBORA PQ NUNCA APARECERAM? NÃO SERIA O PALMEIRAS B UMA OPORTUNIDADE PARA POTENCIALIZAR FUTUROS ÍDOLOS?
    E TEMOS TB A QUESTÃO FINANCEIRA PQ O PALMEIRAS NÃO TEM UM BOM ELENCO NO PROFISSIONAL, NEM MESMO UM ÓTIMO TIME. NECESSITAMOS DE 1 ZAGUEIRA, 2 MEIAS E UM CENTROAVANTE E NÃO PODEMOS CONTRATAR POR FALTA DE RECURSOS.
    SE CORRER O BICHO PEGA! SE FICAR O BICHO COME!…

    LONGE DE MIM PROTEGER DIRETORIA DO VERDÃO.. NENHUMA DELAS… DESDE SACOMANI SABEMOS O QUANTO NOS CUSTA ESSA CORJA DE CANALHAS DA DIRETORIA.

    VOTO DIRETO JÁ!! VIVA O PALMEIRAS!!!

  • Marco

    SE O FELIPÃO ESCALAR ESSA MOLECADA TODA, É MELHOR JOGÁ-LOS AOS LEÕES. O PALESTRA NÃO É ASSIM, VOCÊS PALMEIRENSES SABEM DISSO. SOMOS APAIXONADOS DEMAIS PARA SUPORTAR UMA MOLECADA TOMANDO SACOLADA DE BAMBIS, GAMBÁS OU LAMBARIS.. VAMOS REFLETIR GENTE.

  • Waldemar

    Acho que a “nova” proposta para o B pode dar certo, aproveitar garotos que passaram da idade do sub 20, mas não contratar jogadores para o B como vem sendo feito…

    A Federação poderia ressucitar o campeonato de aspirantes, ai não teriamos necessidade do B, os garotos poderiam jogar contra os outros times, o time poderia ser aproveitado para dar ritmo a jogadores em retorno de contusão, etc…

  • Jassir Paolo

    CADE O RAMOS FELIPÂO E DIRETORIA, PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS

  • Charbell Gasparin Arus

    Eu só tenho a dizer uma coisa disso tudo……… DIRETORIA FDP DO KARALEO…. VAO SE FERRA TUDO SEUS BANDO DE CORNO…. ROBALHEIRA DO INFERNO……. CRITICAM O MUSTAFA E TAL, MAS O HOMEM LA DEU A MAIORIA DOS TITULOS IMPORTANTES PARA NÓS… ATÉ MESMO O QUE OS GAMBA TANTO QUEREM, O MUSTAFA JA DEU PRA NOIS….. DEVE TE ROUBADO????? CONCERTEZA, DEVE TE ROBADO PRA CARAMBA… FEZ A CAGADA DE DERRUBA O TIME PRA SERIE B MAS FOI LA E CONCERTO A CAGADA….. FOI EMBORA E DEIXO O PALMEIRAS MAIS NA MERDA AINDA????? SIM DEIXOU……. MAS Q SE FODA….. O CARA FOI O MELHOR E NOS DEU TUDO QUE NÓS PODIAMOS QUERER…… FALTO SÓ O MUNDIAL PRA ELE FEXA COM CHAVE DE OURO…. A DIRETORIA ATUAL EU NÃO TENHO ND A RECLAMAR, PQ OS COITADO SÓ VÃO TER Q ADMINISTRAR A CAGADA DOS ANTERIORES………. E DE TODOS ESSES PODRES Q PASSARAM O MELHOR FOI O MUSTAFA…… PELO MENOS ROBAVA O CLUBE DEIXOU NA MERDA, FODEU COM O TIME NA PARTE FINANCEIRA, MAS DEIXOU TITULOS E MAIS TITULOS Q NÃO VEMOS A MUITO TEMPO JA…….

  • Jhoni Gianini

    O Ramos está machucado de tanto tomar pancada no time “B” o Felipão quer um meia esquerda e não deu chance para este habilidoso jogador.

  • O Diretoria acorda, o Palmeiras B deveria chamar-se Palestra, por favor parem de denegrir a imagem do Palmeiras colocando um B, como se fosse o segundo quadro do time o famoso cascudão, se esse time der um jogador por ano já estaremos no lucro porra, é só colocar gente competente para comandá-lo veja o exemplo do barcelona tem peneira e time juniores até na argentina, vejam quanto vale um Messi, e um Iniesta, cambada de burros.

  • Celio Alves

    ” O PALMEIRAS TEM ERRADO DEMAIS” Concordo plenamente com o nosso amigo que se intitula “Verdão até depois de morrer.”
    O Palmeiras nos últimos anos tem produzido bons jogadores, contudo não tem uma politica correta para motivá-los e fazer com que continue no clube. Por esse motivo tem perdido muito dinheiro.
    O exemplo mais recente é o Bruno Cesar que juntamente com o Elias teriam rendido aos cofres do S.E.Palmeiras a significativa importância de 20 milhões de dolares. Lembrando ainda casos como o do Ilsinho vendido pelo São Paulo por 10 milhões de dolares. E o zagueiro David em? -Está atuando pelo Flamengo normalmente. Como ficou os interesses do Palmeiras ? alguém devia se explicar. E o lateral Rogerio que abandonou o Palmeiras indo para o Corinthians. O Palmeiras ganhou a causa na justiça no valor de 10 milhões, ano passado e aí … O Corinthians pagou…cadê o dinheiro ? alguém da diretoria do Palmeiras devia se explicar, ou não ?
    Solução:- Temos bons jogadores ? claro que temos! então devemos fazer contrato com eles e emprestá-los para ganhar experiencência e ao mesmo tempo acompanhar a evolução de cada um;
    aqueles que não tiverem condições devem ser dispensados. Canalizando o dinheiro hoje gasto com o time (B) para investimentos nos juniores, possibilitando até a contratação de olheiros competentes, afim de buscar novos valores pelo Brasil afora. Afinal só os empresários tem condições de encontrarem bons jogadores. E os clubes não consegue ? Ou tem maracutáia nisso também ? Se tiver maracutáia, então é melhor para de torcer pra time e deixar eles que se dane.

  • stefano

    Também acho que o Ramos cairia comouma luva no time principal.

  • edson

    a torcida está pedindo para que se acabem com este time b………….. VAMOS ACORDAR E USAR A CABEÇA PALESTRINOS…………….EXISTE UM DITADO E M ADMINISTRAÇÃO QUE DIZ QUE SE VOCE NÃO CONSEGUE TER CRIATIVIDADE SUFICIENTE PARA OBTER MELHORES RESULTADPOS DO QUE SEU CONCORRENTE, OU SEJA, SE ESTIVER INDO PIOR……………ENTÃO COPIE…………PARA REVELAÇÃO DE TALENTOS O SANTOS, MAIOR REVELADOR DE TALENTOS, ESTÁ APOSTANDO NO FUTSAL………..ALGUÉM NO VERDÃO ESTÁ FSAZENDO ISTO??

  • onde anda aqule garoto canhotinho argentino que estava no b , alguem sabe ?
    garoto era melhor que muitos profissionais
    abço

  • Marcos Vilela

    Esse RAMOS joga demais!!!!! Ele e EL MAGO VALDÍVIA na armação, e mais um matador pra ajudar o GLADIADOR na frente, pronto!!!! O time iria dar um upgrade. Fiquem de olho também no NADSON é o novo Cleiton Xavier, idêntico tanto fisicamente quanto jogando bola.

  • Denbrag

    POw….esstão de brincadeira mesmo!! pra que timeB ??? me expliquem ??!! time nenhum precisa formar duas equipes pra jogar o mesmo campeonato , isso é ridiculo!!! para que serve a categoria de base???? juniores, dente de leite??? só ficam gastando dinheiro com jogadores pucos prováveis e que não serão aproveitados… muita imbecilidade isso… por causa de algumas pessoas dentro do clube que não sabem porcaria nenhuma de administração….

  • abner

    No meu ponto de vista, nao deveria acabar com o time B, axo que voces da diretoria deveria penssar no futuro de cada um jogador, se eles sair dai qual vai ser? Queria que voces se colocasse no lugar de cada um jovem desse que joga no time B, para ver como seria o sofrimento de cada um. É vamos penssar com delicadesa, com calma, pensem bem antes de tomar alguma atitude errada. Obrigado por ter considerado os internaltas a deixar cada um se expressar da maneira que quer.

  • eric sodero cruz

    FELIPÃO TU É MUITO BOM QUANDO TEM JOGADOR JA FORMADO VAI LÁ NA MOLECADA E DESCUBRA O JA CONHECIDO RAMOS E NADSON.
    SOU A FVOR DE VOLTAR O JORGINHO COMO TECNICO E EVAIR AUXILIAR ,VAI ECONOMIZAR MUITA GRANA .

    • V@I TOM@ NO CU

      • Ei larguem de ser burro( quem disse que os palmerenses querem o fim do time b? )
        Nós apenas queremos que a comisão técnica olhem com carinho para oos jogadores certos, po alguém do lance leva essas mensagens pro felipão, e mostra´pra ele quem é o RAMOS,´po num é possivel que nós estejamos cegos, quase todo mundo aqui ta falando desse menino,só os caras do clube que não ve ?só queremos que os jogadores que são bom de verdade sejam aproveitados,e não saiam,para brilhar em tantos clubes, como varios exemplos ja comentados aqui.

        FELIPÃO COLOCA O RAMOS PRA TREINA ,SE ELE FOR RUIM MANDA EMBORA, MAS DUVIDO QUE TINGA,RIVALDO E ATÉ O PATRICK JOGUEM MAIS QUE ELE.

  • as idéias foram várias e todas de grande valia para o palmeiras tudo que foi dito deveria chegar a diretoria nós somos o palmeiras e nossa voz tem que ser ouvida sempre vamos pensar criar uma forma destas idéias chegar até estes que comandam esta nação caso isso não aconteça esta ditadura imposta pela diretoria e conselheiros acabara com o nosso time que gasta muito com péssimos jogadores e ignora nossos talentos .

  • Thyago

    Sou a favor de acabar com o time b sim!
    por alguns fatores

    – Primeiro se gasta muito para manter um time com viagens ospedagem salarios e outras despesas ja sitadas na materia e outras mais !!
    – Segundo acaba inxando o elenco com muitos jogadores jovens e nao se aproveita ninguem, por exemplo um jogador de 18 anos surge como promessa e completa 19 anos, ele vai para o time B joga um ano e nao e aproveitado no time principal,acaba fikando mais um ano acumulando despesas.Se nao tivesemos um time b, oq aconteceria?? Na minha opiniao ele poderia ser emprestado,asim pegando a mesma experiencia que pega no b e com uma vantagem o salario seria pago pelo clube em que jogase!!!!
    – Terceiro enxugaria as bases ficando com os atletas “de mais talento” e facilitando assim a observaçao dos mesmos pela comiçao tecnica!!!E como um efeito “domino” se economizaria mais dinheiro!! Lembrando quantidade nao e qualidade!!!
    – Quarta e ultima ja vi algumas vezes a diretoria trazer jogadores para “reforçar” o time b sendo que nao vi nenhum deles ser aproveitado no time principal, ou seja voltamos ao ponto principal se gasta mais e nao tem retorno!!!!!!!!

    Que se gaste dinheiro mas em coisas que tragam retorno. Entao que se envista mais nas categorias de base em jovens que tem potencial para dar retorno ao clube.
    Um exemplo basico o santos investe em jovens do interior na faixa de 14 anos que tem capacidade de se tornar um futuro craque e trazer receita ao clube!!!!!!!!!
    Em fim mil e tantas outras partes de se envestir para trazer receita.
    Entao para que insistir em uma coisa que nao deu serto ??????????

    Esta e minha opniao

  • RODRIGO SEMPRE PALMEIRAS

    acredito, que o melhor seria investir em parcerias com times interioranos, que penam para formarem seus elencos, assim daríamos visibilidade,malícia e experiência para estes jogadores, dos citados acima acredito que algum como: Patrik Vieira,Gilsinho,Ramos,Maiko,Bruno Turco (dono de uma raça que todos queremos ver), Fernando e Andrade, certamente voltariam mais maduros e malandros para o time profissional, não dá para ver o time penando por falta de qualidade técnica com todos estes jogadores que tem um bom potencial a ser desenvolvido… Acorda diretoria.
    Alguém pode me dizer onde esta o Afonso que foi companheiro do Miguel na Copinha de 2010 e artilheiro do Paulista da categoria????

  • jp

    galera me diga aonde anda o patrick viera que ñ esta nem no time principal e nem no B aqule garoto joga muito!!!!!!

  • combate verde

    olha, sei que vo fala bobagem e que isso é mais desbafo de um torcedor do que opiniaõ do que foi pubricado ,mas por favor diretoria o brasileirao ta chegando e nos estamos sem contrataçao sem pranejamento meu deus sera que voçeis estao tao tapado que nao ve que vamos gasta vamos te um ano cheio vamos gasta dinhero e nao vamos te retorno de volta , time que naõ ganha titulo paga pra trabalha ,sera que só nos torcedor vemos voçeis faze coisas erradas sera que voçeis nao encherga isso …po … faz uma faxina em algumas peças e pagao dois craques pra joga olha doi de torce po palmeiras nessa situaçao … e os filas da putas da mancha nao cobra nada ficaõ queta … vao la ponha a cara a tapa e exige deles que eles se mechaõ … olha nosso time nao é taõ ruim falta peças … olha nos vamos fica sem pulista sem copa do brasil … sem brasileraõ … vamos se um bando de idiota vendo nossos rivais no podio de novo … essa diretoria esta fazendo nos pequenos e vamos fica pequeno e sem ser lembrado como grande vitoriosos … saudades do palmeiras

  • Paulo

    De que adianta ter um time B que não revela nenhum jogador e ainda dá muita despesa. Várias equipes de São Paulo e do Brasil não têm time B e revelam muito mais jogadores do que o Palmeiras. Esse presidente que assumiu agora, se não fosse tão político (deve estar pensando na reeleição), faria uma reformulação geral no Palmeiras, por exemplo: 1) Acabaria com o time B; 2) Mudaria o estatuto, extinguindo com a reeleição e alterando a data de eleição para setembro; 3) Investiria mais nas categorias de base e contrataria um ou mais bons olheiros, como o Miltom Cruz do São Paulo; 4) Mandaria embora jogadores que não estão sendo aproveitados e faria contratos de duração menor com jogadores que ainda são uma promessa.

  • combate verde

    esse jogador ramos é craque tenho noticia que esta indo joga no atletico mineiro no brasileiraõ olha vamos ve um craque jogando bem fora do palmeiras…ai temos que suporta rivaldo, tinga,luan adriano ,max olha nem da pra fala

  • edilson

    A diretoria é inteligente, pra que manter um time na série B, com gastos exorbitantes?

    Se o ojetivo de um time B é revelar jogadores, a série C ou mais abaixo seria o ideal, os custos seriam menores.

    Mas acabar com o time B, nao pode….. todo grande time tem que ter um….

    abraços a todos os palmeirenses

  • Paulo

    Esse time B do Palmeiras tem que acabar logo,porque esta tirando dinheiro do caixa!!

  • cesar

    Nossos dirigentes são amadores ao extremo. O simples é vender os jogadores como ELIAS, BRUNO CESAR, ZÉ LOVE, etc…etc com claúsula de recompra por um valor estipulado, mesmo correndo o risco de pagar mais, porém com a certeza da prioridade absoluta se algum jogador vingar. Os maiores clubes europeus, especialmente os espanhois trabalham com uma quantidade incomensurável para nós nas categorias de base e mantem os times ´´B´´´a todo vapor. Nosso atraso em termos de dirigentes é tanto que o PALMEIRAS que já teve a maior TORCIDA DO BRASIL, hoje é 4°, tem investimentos de 14° e nossos diretores não entendem que o maior patrimônio do PALMEIRAS é a MARCA PALMEIRAS e sua TORCIDA.

  • Maximus – ADS

    O Palmeira é grande e possui grandes talentos, revelações: Patrick Vieira, GilsInho, Nadson e o mais craque de todos RAMOS. O que acontece com as categorias de base ? Puxem esses garotos e coloque-os para jogar a priori entrando no segundo tempo dos jogos, principalmente o RAMOS. PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!

  • fernando

    cadê o joão arthur ? gosto do futebol do cara e essa diretoria incompetente nem dar chance ao garoto,ele tem que ir para um time que lhe dê oportunidade jogar bem e deixar esses mané com inveja.
    casos por exemplo : bruno césar,elias,zé love,marquinho (fluminense) e entre outros …

  • Rodrigo Silva

    OS LIXOS QUE NAO SERVEM POR TIME PROFISSIONAL ESTA JOGANDO LÁ….
    ENTAO ACABA LOGO… TIME B…
    VAMOS FAZER DINHEIRO COM A MOLECADA QUE SOB DOS JUNIORES…
    ANTIGAMENTE SERVIA PRA OS JUNIORES DA BASEE QUE NAO TINHAM OPORTUNIDADE NO PROFFISIONAL JOGAR LÁ ATE GANHAR CHANCE EM CIMA…
    MAS HJ OS JOGADORES QUE JA SUBIRAM PRO PROFISSIONAL E NAO FORAM UTEIS VOLTAM PRA BAIXO PRO TIME B.
    PRA TER UMA NOÇAO, GUALBERTO,EDMILSON AQUELE QUE VEIO DO PARANA,ATE O FABINHO CABIXABA TAVA LÁ, MAS FOI EMPRESTATO PRO MIRASSOL..
    ENTAO NAO TEM UTILADADE PRO PALMEIRAS.. ENTAO ACABA LOGO…

  • Guilherme

    E o meia Ramos????? Cade ele???? Não sera aproveitado????

  • OSAMA MANCHA VERDE

    CADE O RAMOS ? RESPONDE AI TIRONE SEU MERDA.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo