Felipão já se cansou dos problemas no Verdão



Um dos assuntos que mais incomoda o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras é a situação do meia Lincoln. Sempre quando questionado sobre o assunto (e não são poucas vezes), o treinador mostra claramente não gostar de comentá-lo.  Ele nunca se negou a dar uma resposta, mas quase sempre elas aparecem com algum certo descontentamento.

Felipão está cansado de tanto problemas no Palmeiras (foto: Carlos Costa)

Felipão nega e vai continuar negando, mas ele nunca morreu de amores pelo camisa 99. Na verdade, o jogador só voltou a ter uma oportunidade pela falta de opções. E porque o comandante palmeirense não é nada burro. Ou você acha que de uma hora para outra, o meia se tornou a grande solução para os problemas do time? Ou que até mesmo quem estava na lista de negociáveis agora é a solução?

Com a ausência de Valdivia, o técnico percebeu que o Alviverde sofreria muito sem ter um meia armador. Patrik tem potencial, mas não faz essa função e ainda precisa mais de experiência. Então, para não se enervar com cobranças da torcida e, principalmente, com os problemas de sua própria equipe, a única solução foi voltar a dar chance para Lincoln.

Felipão está cansado das cobranças por conta de erros de planejamento e brigas entre dirigentes. Como já viu que a situação está difícil, o técnico resolveu fazer as coisas da sua maneira. A meta é deixar os problemas para os outros e mostrar que sua parte ele tem feito. Os desentendimentos com Valdivia, Kleber e outros problemas por conta da nutricionista são algumas amostras disso. Se acha que algum jogador não tem se comprometido, o treinador não pensa duas vezes em cobrá-lo e mostrar publicamente tal situação.

Até o momento, apesar de alguns desvios de rota e descontentamento de algumas pessoas, a tática tem dado certo. Com razão ou não, o comandante tem um só objetivo: recolocar o Verdão no caminho dos títulos. As taças ainda não vieram, mas o trabalho não está sendo mal feito.

Ah, vale o registro: Lincoln merece uma vaga no time. Com Kleber e Valdivia. Para alcançar as vitórias, Felipão precisa de suas melhores peças. E os três fazem parte delas.



  • Palestra

    Valdivia e Lincoln tem que ser titulares sempre que possível! FATO! Sem falar do capitão é claro!
    Ou pelo menos mesclando um deles com o moleque Patrik das categoria de base! Muleque vai aprende muito! e Gabriel Silva vamo se esforça POH, rivaldo na lateral esquerda nao da! vai palestra!!!

    • Thiago

      Na minha opinião a escalação ideal para o Verdão é a seguinte:

      Deola (Goleiro)
      Cicinho (Lateral-direito)
      Danilo (Zagueiro)
      Thiago Heleno (Zagueiro)
      Gabriel Silva (Lateral-esquerdo)
      Assunção (Volante)
      Márcio Araújo (Volante)
      Chico ou João Vitor (Volante – terceiro homen da zaga) – Pierre quando estiver recuperado
      Lincol (Meia)
      Valdívia (Meia)
      Kleber (Ataque)

      Dessa forma teríamos os três jogando juntos e um setor defensivo sólido, sem contar que nesse esquema 4-3-2-1 os laterais poderiam chegar mais vezes ao ataque. O que acham?

      • naum da certo, pq o kleber ficaria sozinho na frente, e ele naum eh centroavante, ele eh segundo atacante.

  • Rafael

    Gostaria q o Felipão desse uma oportunidade também para o outro Patrik da base, aquele canhoto q jogou a copinha…vejo muito potencial nele
    e sobre o Lincoln… infelizmente o Felipão é cabeça dura, então não vai ceder a isso, mas a idéia do “Quarteto Mágico” é maravilhosa…Felipão podia recuar um pouco mais o Lincoln pra ajudar na marcação e melhorar ainda mais a saída de bola, e adiantar mais o Patrik… ou quem sabe até tirar o Marcos Assunção q não vem jogando bem, e por o Lincoln no lugar dele
    sei q é muito fora de lógica oq to propondo, mas acho q vale a pena um teste em algum jogo contra um time pequeno, já q o Palmeiras já está matematicamente classificado

    e a diretoria podia ajudar um pouco e trazer pelo menos mais um meia, e um bom camisa 9 q o Felipão tanto quer…com isso acho q o Verdão pode sim tranquilamente estar entre os principais times q brigarão pelo título brasileiro, pq o time está muito bom, mas falta uns complementos…

    • concordo com vc enquanto ao patrick vieira da base, com ele seria melhor, tiraria o patrik q esta no time, pq ele naum eh craque, nau joga la essas coisas.
      a melhor formação seria: deola, cicinho, danilo, thiago heleno (eh dificil, mas eh o q temos),gabriel silva (nada de rivaldo), marcos assunção, chico (ou marcio araujo), patrick vieira, valdivia, kleber e adriano.

  • marlon

    num entendi nd sobre essa frase… esse comentario de que o lincoln seje solução?
    pois bem o palmeiras ja estava indo bem sem o linconl ,não desmerecendo o jogador que quer provar ainda pq quer estar aqui nesse clube,olha imprensa ele so jogou um jogo ainda vamos ver daqui pra frente e outra vamo elogiar o trabalho do nosso tecnico felipão que vai fazendo uma campanha digna de quem quer buscar o titulo.digo assim,que ele quer provar que gosta do palmeiras pagou multa recisoria, estamos com ele .e o palmeiras vai reçarci ele,mas tb tem jogar?e mostrar pq veio aqui,assim ficaremos satisfeito.diretoria acerta logo essas pendencias?ja que num quer trazer ninguem,seus economistas,mas quero ver se num vier titulo,a culpa vai ser da diretoria naum do treinador!!!!agora em vez de ficar alfinetando vamos apoiar esse time mesmo que num tenha quem vc quer no time…pois somos palmeirenses e precisamos apoiar!!!

  • Pingback: Pitacos do Palestra: Felipão já se cansou dos problemas no Verdão | Noticiario()

  • Nicolas Branhi

    Talvez meio ousado da minha parte, porem eu indicaria aquele Fabio Junior do America – MG para a camisa 9 do Palmeiras…experiente, 34 anos, bom de bola..o cara pra empurrar pro gol, que o Palmeiras precisa…Acredito que uma chance pra ele vale a pena, lembrando que o Marcos Assunçao estava se destacando aqui no Gremio Prudente, teve uma chance aki no Palestra e deu certo…O que os meus companheiros Palestrinos acham?

    • Diego

      Você so pode estar brincando….Fabio Junior nao da…pelo amor de deus…

      • GILDO

        O FABIO JUNIOR JA JOGOU NO VERDÃO E DAI ? NOTA 2

        • leandro octa-campeão

          O EDU E ILAN (2 atacantes,ex-inter),estão desempregados ,pois foram dispensado pelo mesmo…………….não sei c daria certo ,mas viria de graça……………….

          • Nicolas

            Interessante…Tirando o Fabio Jr nao ha ninquem bom e barato…o cara da pro gasto…melhor que o Dinei,no minimo ele deve ser…Edu e Ilan,bem pensado…bons jogadores…=D

  • EDSON

    OLHA O TÍTULO TENDENCIOSO E A MATÉRIA QUE FAZEM PALESTRINOS, OLHA APRESSÃO PARA DESESTABILIZAR NOSSO VERDÃO………..NEM VOU COMENTAR, FELIPÃO ESTÁ INDO MUITO BEM NO VERDÃO!! TINGA E MARCIO ARAUJO MELHOR MAIOR ATENÇÃO, E VOLANTES E ZAGA PRECISAM AJUDAR OS ATACANTES!!

    • gerson camargo

      materia tendenciosa mesmo, sera que esse guilherme cardoso nao tem o que falar, tenha paciencia ne!!!!o felipao esta fazendo um belo trabalho…ho meu camarada vai catar coquinho vai…vai…..vai

  • Vamo lá verdão!!

    O Rivaldo pode ser ruim, mas contra o Linense foi a melhor partida dele. Fez várias tabelas com o Lincoln e com o Kléber, perdeu um gol cara a cara por que ainda é o Rivaldo e não comprometeu a marcação. Falta aprender a cruzar, como o Gabriel, o Cicinho, o Marcio Araújo, o Luis Felipe,….

  • Thiago

    O apreço que a midia tem em encher o saco do Palmeiras é imenso, não? Não podem ver nada quieto por lá… sempre o Felipão tá de saída pra algum lugar, ou ta de saco cheio, o Valdivia ta sendo negociado, o Kleber tá sendo negociado… já deu o que tinha que dar… por essas e outras a gente para de ler matérias de determinados jornalecos tendenciosos que visam atender às necessidades de seus times de coração… como omitindo os 3 frangos que o Bambi do RC tomou no ultimo jogo, a contratação do “imperador” como uma coisa fantastica e não como um problema… vai no Palmeiras acontecer uma coisa dessas, né? Vocês são ridiculos!

    • De Paula

      concordo plenamente com vc Thiago, sempre foi assim e sempre será.

    • Flo tdo amigo Palestrino ! tratam o palmeiras como time pequeno …

  • DIRIGENTES DE ASIL0 – POR FAVOR TRAGA UM CENTRO AVANTE E UM MEIA JOVEM PARA
    O PALMEIRAS OU VOCES NAO TEM CABEÇA PARA PENSAR O VASCO ESTÁ DEVENDO ATÉ
    AS KUEKAS O MENGO IDEM E TRAZEM – GRANDES JOGADORES E VOCES NEM JOV EM
    CONSEGUEM CONTRATAR USE A CREA TIVIDADE SEUS INCOMPETENTES. O CORINTIANS
    DEVE VAI TRAZER O ADRIANO E VOCES VAO TRAZER QUEM ADIMIR DA GUIA DUDU LUIS
    PEREIRA LEIVINHA PENSEM RACIOCINEM TENHO DÓ DO FILIPAO TEM QUE FAZER DE TRIPAS
    CORAÇAO E AINDA XINGAM DE BURRO OU VOCES ESÃO FRITANDO ELE SENAO GANHAR NADA VÃO DIZER NÃO ERA O MELHOR TECNICO?

    • ailton

      concordo com vc falou tudo …

  • jari netto

    Marlon respeito sua opiniao mais se prestar atençao o Palmeiras sem valdivia vem penando muito sem criatividade e o lincon jogando amenisa um pouco,nao e que o felipao nao goste dele,e a situaçao dessa divida que vem irritando,pela entrevista que felipao deu ele acha que o jogador as vezes faz corpo mole por conta disso…porque nao divide isso e paga em 10 x para o jogador,ele jogaria feliz e iria render muito ao verdao!!!o felipao esta fazendo um otimo trabalho e pelo que parece a nova diretoria tmb.

    • ailton

      felipao esta bem no comando do verdao, mas a diretoria ainda nao,estao com medo de contratar um camisa 9,que ai sim ficaria entre as 4 equipes de sao paulo a disputar o brasileiro de igual pra igual…

  • Rodrigo

    E quem não se cansa dos problemas no Verdão? A história é sempre a mesma: dirigentes que brigam entre si. Feudos políticos, um monte de gente que não fala mesma língua, nos remontando a história biblíca da torre de Babel. No finl a torre CAI. O prblema é que na história original tinha-se a ilusão de que construindo uma torre muito alta poderiamos alcançar o reino dos céus, porém no Paleiras até ilusão está faltando..

  • CRISTIANO

    Thiago, você está certo a imprensa não tem jeito, vai continuar fazendo sempre o mesmo.
    O nosso Verdão é que poderia tirar proveito de tudo isto e não usa.
    Se todos nosso problemas fossem tratados internamente, como qualquer empresa, usaríamos este excesso de exposição para capitalizar mais recursos.
    DÁ-LHE VERDÂO !!!!!!

  • Sandro

    Imprensinha nogenta, tudo é problema no Palmeiras então?O time vem jogando muito bem se querem saber, o Felipão conseguiu colocar um padrão no time, joga conforme o jogo, tem opções pra isso.O caso do Lincoln, é a parte, é um problema financeiro, dele com a diretoria (antiga) e nada haver com o Felipão, que só não vinha aproveitando o jogador, pois esses problemas ainda não foram resolvidos.Alguem da imprensa ouviu o Lincoln dizendo que queria ser negociado pois o clube não acertava a divida que tem com ele??Alguem da imprensa pode me dizer se alguma vez o Felipão disse que o jogador estava **fora** dos planos do Palmeiras???O Lincoln estava a muito tempo sem jogar, vem numa fase de adaptação ao nosso calendario maluco, já não é mais nenhum menino, sofre com problemas físicos,a diretoria nova ja deu mostras que vai saldar a divida com o jogador, assim como saldou as dividas com os outros.Parem de procurar pelo em ovo…..parem de negociar o Kleber e o Valdívia, parem de encher o saco do Felipão……Vão na fazendinha, entrevistar o Adriano, a grande contratação do timeco da marginal, ou vão perguntar de novo pro infalível Rogério Ceni, sobre os 3 digo TRÊSSSS frangos que ele engoliu em Jundiai!!!!!

  • Eduardo. Ferreira

    Ja esta na cara que a nossa imprensa trata o palmeiras diferente de outros clubes nacionais.parece que o verdao é time argentino.que vergonha essa parcialidade .parem de orocurar problemas no palmeiras. Elas existem na mesma proporçao dos outros clubes.nimguem comentou a. Derrota do sao paulo para o jundiaí. Se fosse o palmeiras já iam comentar que tinha uma crise com a diretoria e o felipao.voces são ridiculos. O palmeiras estám na frente do santos e do são paulo. Voces só falam mal e de crises que ninguem ve.estamos fazendo o melhor estadio de são paulo,temos o melhor tecnico do brasiltemos um exelente time,só tivemos uma derrota no campeonato paulista,estamos fazendo um bom trabalho com a base e não precisamos contratar ferro velho da europa(rivaldo,luiz fabiano,adriano ronaldinho ou ronaldão,etc.)elogiem um pouco o palmeiras e parem de falar dos genios do santos que estão ganhando 500 mil e não estão jogando nada.parem de encher o saco do felipão,etc

    • gerson camargo

      e verdade jornaleco sem qualidade, voces nao tem cacife para derrubar o felipao nao….deixem o palmeiras em paz…o time esta fazendo uma otima campanha, os times de estrelas ai estao atras do palmeiras, voces sao ridiculos, ficam atacando o felipao pq ele e um tecnico de nome internacional campeao do mundo tem bagagem…e voces????sao simplesmente mediocres….

  • EDSON

    O PAPEL DO REPÓRTER É INFORMAR OS FATOS………….DESCREVER SIMPLESMENTE, NÃO É FAZER SEU JUIZO DE VALOR SOBRE QUALQUER ASSUNTO E DEPOIS TENTAR PASSAR SUAS IDÉIAS PARA O TORCEDOR, E PARA VC , GUILHERME CARDOSO QUE DEVE SER CORINTHIANO………..QUEM TE PERGUNTOU SE FELIPÃO ESTÁ CANSADO OU NÃO??? FELIPÃO DECLAROU QUE ESTÁ CANSADO??? ONDE VOCE FOI BUSCAR ESTA CONCLUSÃO PESSOAL SOBRE O ASSUNTO????? TORCEDORES, NÃO VAMOS MAIS PERDER TEMPO COM ESTA IMPRENSA MANCA………. NÃO É EXIGIDA FORMAÇÃO TÉCNICA E SOMOS OBRIGADOS A LER ESTAS INSANDICES………..GOSTAM DE FALAR DO VERDÃO PORQUE SABEM QUE AQUI A MASSA LÊ!!

    • gerson camargo

      guilherme cardoso esse cara, deve um jornalista mediocre mesmo, sem qualidade….vai aprender rapaz, acho que vc tem que ralar muito, pq vc e simplesmente ridiculooooooooo

  • Renato

    Todo mundo sabe que o Lincoln joga muito e o que sempre o atrapalhou no Palmeiras foram as contusões e não acho que ele faça corpo mole não. O próprio Felipão ano passado o elogiou por jogar contundido contra o Goiás pela Sul americana. O problema aqui no Brasil são as cobranças e quem pensa pequeno igual o Mustafá e sua turma acha isso, acha que o cara ganha muito e não joga nada, e aí, ele estava disponível para jogar já há algum tempo e não era aproveitado, quem neste caso estava fazendo corpo mole, ele ou a diretoria que foi quem sugeriu ao Felipão que não o escalasse pq queria negociá-lo e se livrar do seu alto salário. Eu acho que a diretoria não tem que pensar como diretoria amadora ou diretoria de time várzea, tem que ser profissional, tem que avaliar o custo-benefício, o salário do Lincoln é alto, mas se ele jogar bem e ajudar o Palmeiras a ganhar títulos, quem vai sair ganhando? O próprio Palmeiras, ora bolas, então diretoria, ajam profissionalmente, pensem no futuro, contratem mais um centroavante que é o que o Palmeiras ainda precisa e pronto, façam a sua parte, deêm subsídio ao Felipão para que ele faça um excelente trabalho, pois bom trabalho ele já está fazendo com o que tem.

  • jlm

    palhaços,palhaços,palhaços,palhaços ,palhaços,palhaços

  • jlm

    pensando bem relendo a materia acho que tem umas certa verdade sobre oque foi escrito,só que isso e passado e superado ,mas eles insistem em polemizar.

  • jober

    Se o Felipão está tomando esse tipo de atitude descrito no post está absolutamente correto. Que faça a sua parte, pois ganha bem para isso. Não precisa se envolver com problemas administrativos, mesmo os que não saão resolvidos pelos Diretores. Escale os melhores, motive-os, mesmo sabendo que o plantel não é o ideal para a grandeza do Palmeiras. Acho que assim ele só sair engrandecido e engrandece a SEP. Eu que já o critiquei bastante vou parabenizá-lo pela atitude.

  • Malokero

    Olha pra ser sincero, o parmera nao ganha nada mesmo, se nao for comentar sobre os problemas do parlmeiras vao falar oque do time? vcs palmeirenses tem que se conformar em falar os problemas que esta acontecendo no seu time, porque se forem esperar para comentar sobre os titulos que vc vao ganhar, entao podem esperar sentados.

  • Elton Biagi

    O Felipao é definitivamente um chato!

    Parece um velho que vive reclamando e brigando com todos….

    Ah Vah Flipao….

  • bRUNO

    O Palmeiras vive uma fase excelente na minha opnião vai ser o campeão e tambêm no 2º semestre já o resto é invejinha

  • Soberano

    Uma coisa é inquestionável
    Os palmeirenses são torcedores fanáticos!!!!
    Um time que está na fila há mais de 10 anos, caiu para segundona e é o maior protagonista de vexames nacionais, ainda é assunto para discussão???!!!
    Parem com isso o time acabou e faz um tempão!!!
    Só a cegueira do fanatismo que impede de perceber isso

  • ailton

    diretoria incompetente msm, ouviu o felipao falar que muita economia sairia bem mais cara ao palmeiras sem titulo sera em vao sem dinheiro, e ai como vao administras o verdao fazer novas contrataçoes enfim tire a mao do cofre po nos palmeirenses esperamos um time ainda mais forte na competiçao que disputar ja que no paulista ja nao pode escrever mais ninguem traga pro brasileiro e copa do brasil pelo menos uma 9 bom fabio junior do américa seria uma boa…

  • EDER

    FELIPAO VC É GENIAL!!!!!!!!!!!!!

    LINCOLN É OTIMO JOGADOR, BOTA O CARA PRA JOGAR PQ C FOMOS CAMPEÕES OS MERITOS SERA SOMENTE SEU E NAO DA BOLA PRAS BRIGAS INTERNAS DESSES DIRIGENTES E CONSELHEIROS RETARDADOS!!! O PALMEIRAS PRECISA MMMMMMMMMMTO DE VC!!!!!!

    AVANTI PALESTRA

  • carlos santarosa

    com o salário dele eu não me canso nuuuuuuuuuuunnnnca. joga a bomba na diretoria e que se f.. eles

  • Concordo com ailton,Diversos clubes grande da capital Paulista,estão reforçando seus elenco.
    Mas no Palmeiras não acontece nada.Que diretoria ridícula!Será que vão iniciar o Brasileiro com
    esse lixo de time que aí esta. João.

  • Ao.Maloqueiro.
    Seu Comentario combina com o seu nome.Concordo que os Diretores do Verdão são ridículos.mas
    dizer que não ganhamos nada,acho que você não sabe nada de futebol,é um babaca,igual o seu
    time.João.

  • pelo amor de deus mancha verde e todas as organizadas presionem esta diretoria ridicula por reforcos de primeiro nivel ou voces so sabem se lamentar

  • Wagner

    O dia em que a imprensa falar bem do Palmeiras ou algum jogador do Palmeiras ira chover.

    Imprensa de gamba…

  • alex

    A imprensa é f… Tudo o que acontece no palmeiras, eles distorcem e vira crise. Quando o Palmeiras ganha, falam q ganhou porque o time era fraco e quando perde então, aí….
    O problema do lincoln é o seguinte: já que o Palmeiras tem um pendência com o Lincoln e tá difícil pagar, eles queriam negociá-lo para tentar acertar a dívida. O Felipão, sabendo disso, deixou ele fora dos jogos para poupá-lo, e não se machucar novamente, pois quem iria querer contratar um jogador machucado? Como não apareceu uma proposta, o Felipão colocou o jogador para jogar novamente.
    Torcida verde vamos para de vaiar o time. O Felipão tá fazendo milagre com esse time e os jogadores tão correndo p caralh. Se o jogador tá mal, não tem o que fazer, é o que tem.
    Quem tem q ser vaiado é a diretoria, que vive com briguinha interna, não diz que apóia e não diz que não apóia o Felipão. Ficam em cima do muro.
    E imprensa parem de fazer intriga com a Arena Palestra. Os caras tão resolvendo. São uns fdp internos da oposição que ficam soltando besteiras na mídia.
    Do galinheiro ninguém fala nada. De onde vem o dinheiro, quem ta patrocinando? Só falam que vai ser sede da copa. Ficam levantando a moral desse time sem história, que só começou aparecer p Brasil na década de 90. Alguma dúvida que tem o Lula no meio dessa maracutaia do galinheiro.
    E outra, a gambazada não ganha Libertadores porque não tem árbitro brasileiro apitando o jogo deles.
    Força verdão. Sempre Palmeirense.

  • Breno

    Estamos mortos com esses novos dirigentes que assumiram o Palmeiras! Fecharam um contrato bem menor que dos rivais para as cotas da TV! Não contrataram o tão sonhado atacante, só apareceram com pardalzices! Os adversários estão mais organizados, com mais $$$, com mais investimentos, com melhores dirigentes, com um volume maior de bons jogadores! Desse jeito caminhamos para sermos a Portuguesa Italiana! Sem gastar $$$, não há títulos, não patrocínios, não há torcida nos estádios! O Felipão está fazendo milagre com o que tem! só faltam arrumar algum pretexto para o demitirem, ou fazer ele passar mais raiva, se é possível, e ele pedir demissão!

    Estamos nos saindo bem na RAÇA! Isso esse time tem de sobra!

    Larga de ser mão de vaca Frizzo, você e ela ala de turcos (mustafa e amigos)!
    Conseguiram perder o Alecssandro para o Vasco!
    Que não investe não tras investimentos!
    Diretoria de futebol de m****! Galeano aspone!

  • Breno

    Ah! Quero o Caio que está no Frankfurst de volta!

  • joão fernandes biazon

    É do jeito que a coisa vai pro lado do Palestra a mnha previsão vai acontecer antes do previsto e acho que vai pular eatapas.
    A mnha prvisão é q se as diretorias tanto a que está quanto a que saiu, continuarem a brincar de executivos. Em pouco tempo transformarão o Palestra em Portuguesa e daí para ser um Juventus é um tirinho. Pular etapa significa que não vai dar tempo de ser Portuguesa ja vai direto para Juventus.

  • Marcus

    Acho que dentro de um grande clube sempre há problemas. Esses problemas existem no Palmeiras, mas acho que já foram piores.

  • quero dizer que ficam colocando so problema no palmeiras…….
    1 valdivia o presidente falou essa semana que não tem nada oficial de time em contratar lô e que ele não pretender vender o valdivia esse ano .
    2 lincoln no momento do time do palmeiras ele tem que ser titular no meio fazendo dupla com o valdivia …..
    3 arena palestra itália ja esta certo que ficara pronta em 2013 mesmo o mustáfa não querendo e os rivais bambis e gambás ………
    4 o corinthians contratou adriano imperador se fosse o palmeiras ja colocariam o palmeiras uma bomba falando mal que o time iria rachar ,alias o estádio dos gambás so vai sair do papel porque o governo e prefeito vão ajudar com dinheiro do povo….

  • Rafael

    peraí.. o trabalho não tem sido ruim?? o felipão tem feito um trabalho ótimo, ainda mais com os jogadores que tem no elenco. o elenco do palmeiras é fraquíssimo e ainda assim estamos numa zona confortável de classificação graças ao felipão. então, o trabalho tem sido ótimo e não “trabalho não tem sido ruim”…

    além disso tem gente que ainda tem coragem de vaiar o felipão…

  • caramba, essa imprensa paulista não tem, outro assunto não, desde o começo do ano estão dizendo que o felipão está de saco cheio, só falam de problemas no palmeiras. o estádio do palmeiras não sai. so para são paulo e corintians é que tudo vai bem. tá dificil assistir tv band, ler jornais. po parece coisa dirigida.

  • Sades

    Diretoria mediocre, o Vasco que ja esta quase falido conseguiu trazer um camisa 9 ( Alecsandro, isso não pode acontecer, um time como o palmeiras não pode deixar esses timecos passar na sua frente, acorda diretoria, os times do rio não tem da onde tirar dinheiro olha o fluminense tem uns 6 centroavante e nois nada, vamos ter um pouco mais de atitude não pegar resto dos outros, vamos trazer logo um 9 a copa do brasil esta ai, não importa pode ser F. Junior, Fernandão, Alex Mineiro, fazendo gol pra nos é o importante e observem o jogador henrique da lusa o muleque vem se destacando, tambem precisamos de um meia, trabalhem e trabalhem. Preisamos de Titulos, ou querem que nos zoem para o resto da vida e Felipão sem nervosismo sei que esta fazendo um bom trabalho, mais fala menos pois o Patric não é quebra galho ja é realidade, da moral para os moleques que eles jogam e vamos juntos incentivandopara que melhorem.

    Aqui é Palestra!!!!!

    • Nicolas

      Cara, tu botou toda a minha revolta pra fora…timeco mesmo..como que o flamengo com 180 milhoes em dividas e trouxe ronaldinho,tiago neves e cia? porra,diego sousa e alexandro cairiam como uma luva para o palmeiras,um meia e um ponta de lança! dai um timeco que até entaum perdia de goleada pra times como nova iguaçu contratam esses caras…

      Diretoria é competente,a porcaria mesmo é o departamento de futebol…um bando de imcopetente!se nao fosse o belluzo pessoalmente fazer as negociaçoes nao teriamos valdivia,kleber,felipao,e a manutençao do elenco atual!

      Avanti Palestra!

  • Milton

    A única coisa que os dirigentes que passam ano a ano fazem de correto é contratar bons técnicos, time que é bom mesmo vivemos de gatos pingados, um ou outro de categoria o resto com boa vontade e em muitos jogos o que falta é boa vontade..
    Agora os dirigentes se apequenaram de vez e mostraram para sua torcida o que são realmente assinando com a globo por valor menor que outros times sujeitando nossa torcida a coros de “timinho de segunda categoria”.

  • RENATO KRC

    ECANSOU NADA ELE E PALMERENSE DE CORAÇAO ELE Q VAI RESOLVER OS POBREMAS DO VERDAO VAMOS SER CAMPEAO PAULISTA E COPA DO BRASIL VCS VAO VER . OS MEIOS DE COMUNICAÇAO Q GOSTA DE FAZER ENTRICAS ELES GOSTAM DE JOGAR A TORCIDA CO0NTRA O TIME O FELIPAO E PALMEIRENSE

  • Marcelo

    Felipão poderia dar uma chance para o Gilsinho e o Ramos da base também… E se for para colocar o Rivaldo é melhor colocar um cone, porque o resultado é o mesmo… ele é muito fraco!!!

  • FRANCO

    Quando o Felipão chamou a imprensa de palhaça ele pegou leve até demais,pra mim são desonestos mesmo e covardes também,basta ver o que fizeram com o Dunga na seleção,como se ele fosse o unico a perder uma copa do mundo,o que essa diretoria não ve é que,um produto para ter um bom patrocinio deve estar entre os melhores,se querem vender um jogador tem que se mostrar o mesmo,o mago fica mais machucado do que joga,mesmo assim somos o segundo colocado na tabela,com um pouco de esforço fechamos em primeiro,ao invés da imprensa suja falar disso nas entrevistas eles vão questionar até o salario de Felipão,ninguem tem o direito de falar sobre isso,pois é uma coisa particular,na minha opinião o Felipão merece cada centavo do seu salario pois sem ele sabe Deus onde estariámos.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo