Lincoln segue com situação indefinida. Poderia estar jogando…



Em meio às disputas do Palmeiras dentro do campo na temporada e os pedidos de Felipão por uma camisa 9, a situação de um jogador do elenco chama a atenção e, até certo ponto, causa estranheza:  a do meia Lincoln.

Lincoln comemora gol pelo Palmeiras (Foto: Arquivo L!)

O camisa 99 chegou ao clube no início de 2010 e sofreu com as lesões. Neste ano se machucou logo na estreia e desde então não entrou mais em campo. Recuperado do problema na coxa, Felipão o afastou dos jogos e ele sequer voltou a ser relacionado. A diretoria tenta negociá-lo, principalmente por conta de seu alto salário.

Porém, a situação de Lincoln não é tão simples. Ele pagou a própria multa rescisória quando atuava no Galatasaray (TUR) para poder acertar com o Verdão. O clube, porém, ainda não pagou essa dívida que, obviamente, ficou combinado seria quitada.

Afastado dos jogos, o meia treina diariamente com o grupo, participa dos trabalhos com bola e se mostra recuperado da lesão na coxa. Ele afirma que não quer dar entrevistas e só falará no momento certo, mas diz que pretende cumprir seu contrato e o afastamento é opção da comissão. A reunião para definir seu futuro, que era para ser realizada na última quinta, ficou para esta semana.

A verdade é que, hoje, Lincoln teria espaço no time. Com os problemas físicos de Valdivia, ele seria o substituto para armar a equipe e dar mais qualidade ao meio de campo, que sofre com a falta de criatividade sem o Mago. Às vezes até poderia atuar ao lado do camisa 10, dando poder de armação ainda maior ao Verdão.

No jogo contra o São Caetano ficou claro que poderia ser útil, já que Patrik não consegue ser o armador da equipe. Quando jogou, o camisa 99 não teve atuações brilhantes, mas sempre mostrou categoria e qualidade. Por outro lado, frequentemente sofre lesões musculares.

É compreensível o fato de o Palmeiras querer negociar o jogador para diminuir gastos. Porém, afastado, Lincoln recebe o salário da mesma forma e não consegue despertar o interesse de outras equipes sem jogar. Isso porque está em um clube que precisa de um atleta com suas carcaterísticas.

A situação de Lincoln é estranha e deve ser definida nas próximas semanas. A chance maior é de que ele saia do clube. Porém, enquanto nada se resolve, quem perde é o Palmeiras. Perde dentro de campo, perde dinheiro…



  • Fábio Nunes Dourado

    Sou Palmeirense fanatico, mas estou indignado com a atitude da diretoria de afastar o Linconl.
    Ele pode até ter salario alto, mas tenho certeza que cairia como uma luva nesse time.

    • antonio

      só falta o Lincoln querer jogar, porque pelo que parece não são os problemas relatados acima, quando ele quis jogar, jogou.

    • Bruno Fiorentini

      Realmente a situação é incompreensível. Não sabemos se alí dentro temos ulguma situação que coloque o Lincoln para fora do grupo. No passado ele pode ter contribuído para a turma que fez motim quanto aos atrasos salariais e ainda pode se machucar antes de ser negociado.
      No entanto, deixá-lo afastado do time desvaloriza o jogador (que cai no esquecimento rapidamente) e o Palmeiras ainda tem que pagar os salários.
      Minha opinião: colocaria ele pra jogar mas venderia na 1a oportunidade.

      • Leandro Martins

        LINCOLN TEM QUE JOGAR… COLOCA O CARA PRA JOGAR, ELE PODE AJUDAR E MUITO, PRECISA SÓ CHAMAR A RESPONSABILIDADE.

    • rafael

      CONCORDO PLENAMENTE FÁBIO, ENTRA PRESIDENTE, SAI PRESIDENTE E AS “KAGADAS” CONTINUAM, COMO VENDER ALGUEM QUE NÃO USA, COM ENTENDER LINCOLN NO BANCO E TINGA, LUAN, JOGANDO??? ATÉ CEGO PODE VER!!! DIRETORIA TEIMOSA, TÁ PAGANDO O KARA DE QUALQUER JEITO!!! ENTÃO PÕE PRA JOGAR PÔ!!! OU FICA NESSA “VALDIVIADEPENDÊNCIA”!!!!!

      • Adilson

        concordo com o fabio e com o rafael, até no bomba pacth (jogando o master liga) se quero negociar algum jogador que não é de meu agrado coloco ele pra jogar, se não ninguém quer comprar, imagine na na realidade……. ô diretoria amadora….

        • edenielson

          o palmeiras precisa de uma linpesa geral pra tirar esses parasitas que estão acabando com o nosso clube , esses caras não merecem estar no palmeiras , não valem nada.

    • silvio parodi

      o lincoln é pipoqueiro, o palmeiras devia gravar o que ele jogou e entrar na justiça para não pagar o que falta e ainda pedir de volta o que ja pagou, pois é mercenario e não fez por merecer com que o palmeiras siga o combinado, ele de graça ja é caro.

    • Junior

      ME DESCULPEM, MAS COM ESSE TIME(LUAN, TINGA, PATRICK, RIVALDO) VAMOS CAIR PRA 2ª DIVISÃO!

      VAMOS PROTESTAR PARA QUE O LINCOLN VOLTE AO TIME E QUE A INCOMPETENTE DIRETORIA ACERTE NAS CONTRATAÇÕES.

      MORRA MUSTAFÁ!!!!

      • o tinga e bom jogador ;mais eu acho qe o time preciza de um meia de criaçao só com o valdia nan da ;acho qe o caio qe atua na alemanha e qe ja teve pasagen pelo palmeiras en 2007 seria um boa ;e tem qe ponhar o max santos pra joga na esqerda ;ele é melhor qe o luan ele da um trabalho pros adiversarioo

    • Daniel

      Quem “afastou” o Lincoln foi o FELIPÃO e não a diretoria.

      • Palmeirense

        Quem disse que foi o Felipão que afastou?
        Ele já deu declração que não tem problema técnico nem tático com ele… Isso é coisa da Diretoria – deve ser o problema da dívida – o Lincoln notificou judicialmente o Palmeiras…

      • edenielson

        antes do FELIPÃO chegar no palmeiras os caras prometeran trazer os jogadores q ele desejase , mas não foi o q aconteceu , qualquer profissional ficaria nessa situasão , agora o cara ta se virando ,o Lincoln é um amarelão mas tem que jogar pra pagar o salario q recebe , mesmo assim é melhor Lincon do o Tinga q não faz nada.

    • So palmeirence Fanatico Mas Que porca vergonha essa diretoria do palmeiras esta fazendo com esse jogador lincoln que porca vergonha em diretoria Se nao quer o jogarod entao naum fica eludino ele e manda ele embora como palmeirence fico envergonhado com issu mil descupa vcs palmeirence

  • Gabriel

    corretissimo , o lincoln formaria uma otima dupla de criação com o valdivia , e eu acho que o palmeiras precisa de mais um desses meias , assim como precisa de um 9 , o time tem pouco criação e o lincoln é titular ! um bom meia armador que pode chegar é renatinho da ponte

  • Tiago

    É simplesmente ridícula essa situação do Lincoln.

    Tudo que pensarmos é mera especulação. Está tudo coberto. Por que por mais que o Palmeiras não tenha pago parte do dinheiro que deve, caso ele fosse escalado teria o dever de jogar.

    Eu acredito que seja escolha do Felipão. O Lincoln tem uma ótima técnica, mas é muito chinelinho.

    • paulo teixeira

      Essa situação esta mal resolvida,o cara pagou multa do proprio bolso para vir atuar no palestra e é
      tratado dessa forma,bom jogador ele é só não entendo porque não joga,seria parceiro ideal para valdivia no meio campo.

  • O Felipão esta mais do que correto ao afastar o Lincoln!!

    O cara realmente ficou sem receber uma grana, mas também veio podre e esquece que isso também da prejuizo ao clube, e mesmo dando prejuizo fez questão de ir na imprensa toda vez informar os atrazos de pagamento. O Palmeiras não precisa de alguém pra tumutuar, o Felipão acertou.

    • Anselmo

      Pela sua linha de raciocínio o Palmeiras devria afastar tbm o Valdívia. Ou vc acha que o Valdívia não veio bichado?

      • rorschach90

        mas o lincoln não jogou nem 5% do que o valdivia jogou quando voltou..

      • Mário

        Felipe e Anselmo..Lincoln veio inteiro estava fora de forma por 3 meses sem jogar….” se machucou no Palmeiras com uma disputa com o zagueiro Danilo” … o Valdivia veio com uma Fribose que ele ja tinha nos emirados Arabes…entao relaxem..Time B do Palmeiras , ha um jogador com o nome de Patrick, rapaz canhoto, habilidoso e inteligente, esta lá jogado, mais nao a diretoria prefere contrara Astros..tipo Alex que é idolo no Fernebache e que por coincidencia ja renovou por mais 3 anos…entao…sofre por que quer,porque nao colocar o Miguel para jogar todos os jogos, porque nao colocar o Vinicius todos os jogos , porque nos deixar o Patric jogar no luga do Tinga esse generico que nao joga nada , apenas na Ponte…Antes de vcs 2 citar ou criticar os jogadores procurem saber oque se passa 1º depois vcs se discutem…. um exemplo de um bom atacante que fez historia nos Gambás … Ewerton… melhor que Dinei,melhor que Souza ..ex gambas eu ouvi na ESPN que o Felipao pediu a contratação dele…só rindo mesmo… entao pessoal de boa , nao precisa ser fanatico pelo Palmeiras para saber oque acontece lá dentro, se eu tivesse uma unica oportunidade de falar com o Presidente o Tironne, ia fala para ele colocar os garotos do time B para as posiçoes que falta no time, aposto com quem quiser , Verdao muito forte… olha o os Bambis , pq eles estao ficando forte.. pq acredita na base diferente do Palmeiras , lembra do canhoto Ramos que jogou ultima copa sao paulo pelo Palmeiras B ano passado…esta no Campinas futebol lá nao é nem amador é pelada ridiculo isso…RIDICULO..RIDICULO..RIDICULO….

    • ze do cal

      o duro é ver o meio campo de armação do palmeiras sendo formado por patrik e tinga, e o lincon nem ser relacionado. o felipáo tá de bincadeiraaaaa

      • ED VERDE

        O Felipão gosta de troglodita igual dizem que ele foi. O time ta cheio de volantes e os meias não jogam. Ele não gosta do Valdivia, Lincoln, não gostava do Alex tanto que não chamou para 2002 e levou Vampeta, Kleberson…
        Gente – a diretoria é pessima e quer ganhar dinheiro com o Palmeiras e o Felipão idem – 700.000 por mes – pra que Felipão???? Ha mas é um técnico de renome!!!
        Sem jogador ele não ganha – com jogador até o Murtosa ganha – dá um tempo!!!FORA!!!!!

    • Carlos

      Concordo com o Anselmo, o Valdivia não só veio bichado como continua bichado, é que a grana que está envolvida é muito maior do que o Lincon, e pra falar a verdade o Felipão que dá uma de machão não tem moral para fazer o mesmo com o Valdivia, porque ai o coro come.
      Estão tapando o sol com a peneira, a grande cagada que fizeram foi pagar quase 20 milhoes pelo Valdivia, pois foi comissão para todo e qualquer canto, jogador com mais de 30 anos.
      Sou Palmeirense de coração, porem o nosso clube está nas mãos de incopetentes, quem tem um gerente que foi meia boca como jogador e não passa de vaquinha de presépio no clube vai quere o que.

  • José Luiz Bariani – Jaboticabal, SP

    Se fosse a Portuguesa estariam todos zombando dessa situação. O Lincoln é melhor do que uns três ou quatro que o Palmeiras tem para o meio campo. Como querem valorizar o jogador se não o expõem? Cortar despesas é necessário, mas é preciso agir com inteligência também. Um bom jogador que traga bons resultados em campo, atrai torcida e novos sócios-torcedores para o Avanti e aí ele passa a ser investimento e não despesa como ocorre hoje. Ô italianada limitada… Sou palmeirense e neto de italianos, mas a minha raça às vezes me envergonha demais!

  • eric sodero cruz

    PRA MIM TINHA QUE MANDAR EMBORA FELIPÃO E CONTRATAR JORGINHO AI SIM SOBRAVA DINHEIRO ,NAUM CONSEGUE CONTRATAR NINGUEM DIRETORIA LIXO ,MANTEM LINCOLN SIM ,TODO MUNDO CONTRATA ,INACREDITAVEL DIRETORIA INCOPETENTE

    • ricardo

      Só pra te infornar, quem paga o salário do Felipão é o banco Banif e a Unimed e não o Palmeiras.

      • Kmillo

        Ricardo,

        Para ser mais exato, o salário de 750,00 é pago pelo Banif, Seguros Unimed, Parmalat e uma “pequena” parcela pelo Palmeiras. Se o Felipão sair, saem também os parceiros. Principalmente o Banif que associa a sua marca desde quando o Felipão estava em Portugal, visto que no Brasil este banco “apenas” patrocinava a Portuguesa que possui origens Lusitanas.

        • Kmillo

          Retificando… Quando coloquei 750,00 pretendia colocar 750.000,00 ou seja, 750 mil reais!

      • O Informante

        talvez vc naum saiba mais o Palmeiras paga 650.000 a unimed e o banif pagam só 50.000 … si informe se primeiro

  • André Rodrigo Damasceno Dias

    Olha é muito estranho isso viu, será que o Lincon não é melhor que o Luan,Tinga, olha isso é coisa de felipão pois contra o São Caetano o seu Luan saiu varias veses na linha de fundo e não conseguiu cruzar para o kleber fazer o gol, eo Tinga pelo amor hem, uma bosta na Ponte era um leão agora um pipoqueiro do caraio, eu nao sei pq. sera que o Lincon nao jogaria melhor que o Patrik ja que esse cara foi um desastre ,,,,, Olha tem que melhorar muito isso,,, vamos verdão , e diretoria acaba com essa bagunça com o Lincon …….

    • Mário

      o Andre respondendo oque vc disse ai…uma coisa eu concordo com vc o Luan só joga bem contra times pequeno(uberaba,comercial) esses ai só ele joga, ultimo jogo do Paulistao contra o sao caetano foi foda, nao acertou um cruzamento…agora vc ofender o Patric se nao fosse o Palmeiras nao estaria brigando na ponta, contra 3 times ele fez os gols, e garantiu a vitoria para o palmeiras…e contra o sao caetano quem deu o passe para o kleber sofrer o penalty? assista o video e ve quem começou, o cara é bom tem que dar tempo ao tempo…Marcos assunção disse que nao quer sair, mais ele nao disse que recebeu uma boa proposta do Santos e do Atletico Mineiro para jogar lá, é por isso que ele nao esta jogando nada , só o basico msm….e outra Pierre esta voltando, aquele rapaz que veio do Prudente ..Joao Vitor o cara é bom chuta da onde abrir caminho só nao bate falta…coloque o Chico para bater falta, ele batia no Atletico Paranaense e fazia os gols ..afff se eu fica falando tudo oque entendo de futebol vou fica o dia todo….

  • wellington soares

    o felipão arumou o time do palmeiars isso e certo mais ele de ves enquando e muito estranho o lincoln e um grande jogador tem vaga tranquilo no palmeiras não sei por q o felipão teima em não escalalo !

    ai ele pega e vai para outro time e joga muito igual o ricardo oliveira q ele não quiz no palmeiras ai todos viram q ele fes no são paulo acorda felipão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos

    Acho q o lincoln poderia estar jogando muito no palmeiras,neste momento seria o jogador ideal para entrar na equipe…e ai vai uma noticia em primeira mao..sou amigo do jogador xuxa(meia esquerda do mirassol) e pelo q to sabendo assim q terminar o paulistao ele chega para jogar no Palmeiras..é muito bom jogador e so precisa de oportunidade.

    • Carlos, tambem

      O xará se tá de brincadeira, esse Xuxa do Mirassol, é um tremendo dum refugo, é outro Tadeu na vida, o cara aparece num time pequeno, porque a categoria do pessoal em geral é um pouco timida, ele pode servir se for para o Palmeiras B.

  • Carlos

    O q vcs acham?? seria uma boa contrataçao na minha opiniao

  • rui carlos

    Acredito ter visto o Lincon jogar todas as partidas que ele participou aqui em SP, não demonstrou condições de ajudar o grupo.

  • Acho um absurdo o afastamento do Lincoln e também do Mauricio Ramos, que até ontem era titular do Palmeiras! Coisa de diretoria incompetente ou de um técnico gagá! Não é possível essa atitude com esses jogadores. Estamos pagando o salário de ambos, nada mais justo que joguem. O Lincoln é melhor que Patrick, Tinga e Luan juntos!! Volta Lincoln e Mauricio ramos!!

    • NOSSA PELO AMOR DE DEUS VOLTA LINCON SOU A FAVOR MAIS MAURICIO RAMS NEM PENSAR ATE QUE EM FIM CHEGO UM TECNICO QUE VE QUE ESSE MAURIÇIO RAMOS NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE JOGAR EM UM PALMEIRAS MAIS O LINCOM TEM FUTEBOL PRA JOGAR EM QUALQUER TIME DO BRASIL E DO EXTERIOR COMO JA FEZ NO PASSADO !!!

      • Luiz

        Saiu hoje dia 22/03 o Lincoln não estava sendo relacionado pois estava em um empasse entre a diretoria e seus empresários como sempre disse pra mim isso é caso da diretoria, ou alguem acha mesmo que agora que o embrolio foi resolvido felipão acha que ele serve para time ?
        Esta mais que na cara que a diretoria não queria que ele entra-se em campo até ser resolvido isso

        O MUSGAMBA DESSA VEZ ACABA COM O PALMEIRAS ELE VEM TENTANDO FAZER ISSO DESDE QUE ERA PRESIDENTE AGORA ENTÃO

  • HENRIQUE

    Não é possivel que Luan, patrik, tinga joguem melhor que o Lincoln.

    O Felipão deveria chamar o jogador na conversa e colocar o cara para jogar.

    Valoriza e depois vende.

    O Palmeiras está pensando só no paulista..quero ver quando chegar o brasileirão.

    O valdivia machuca e o time tem pane contra o São Caetano.

  • dede44

    …e pq , ja q estamos pagando mesmo o salario dele,n colocamos ele p jogar ate um possivel acerto c; outros clubes..vamos aproveita-lo ja !!

  • valmir

    no palmeira e todo mundo burro;coloca o linco para jogar ninguem manda ai euma bagunca fora patrik etinga

  • samuel

    TA NA HORA DO PALMEIRAS E O FELIPAO ACORDAR ATE QUANDO VAI MANTER TINGA RIVALDO MARCOS ASSUNSAO E OUTROS PORQUE NAO REENTREGOU DAVID SACONI QUE JA E DO PALMEIRAS E O SALARIO E BAIXO E O LINCON DEVE PERMANECER SIM .

  • Rui de Souza Teixeira

    Acho que estes diretores torcem para outro time e não para o palmeiras.

  • Ricardo

    Essa diretoria é brincadeira sempre mandam embora jogadores bons e ficam com as porcarias como o Rivaldo, pardalzinho, leandro amaro, em quanto nao contratar jogador bom o Palmeiras vai continuar nesse vexame como todos os anos ACORDA DIRETORIA RIDÍCULA !!!!!!!!

  • samuel

    E NOIS DEVEMOS FAZER PRESSAO PARA O LINCON JOGAR O FELIPAO VIVE ERRANDO NA ESCALACAO

  • Landerson Luiz

    Sem contar a puta sacanagem que estçao fazendo com o cara, não pagaram ate agora o dinheiro que deve para ele, e ainda afasta o cara, PELO AMOR DE DEUS FELIPÂO, COLOCA O CARA UMA VEZ QUE GARANTO QUE VC NÂO VAI ARREPENDER..
    E mais oq custaria deixar o cara jogando ate o final do paulista, se não quer o cara deixa ele jogar, vai que elçe arrebenta, ai se o palmeiras não quiser continuar com ele pode ate pegra uam grana no meio do ano.

    AGora pagar salario e deixar um, baita de um jogador como ele de fora isso é burrice, para mim patrik “ainda” não tem condições de ser titular diante do palmeiras, ele não assaume a responsabilidade, aparece em jogo ganho somente…

  • robson

    concordo plenamente com voces, nao é fácil não ver o Lincoln nem ser relacionado no banco e ter que aguentar Marcio Araujo, Tinga, Luan, Rivaldo, Adriano, Mauricio Ramo, isto é o fim do Palmeiras mesmo, e olhem – cuidado com o novo rebaixamento no brasileiro, se entrar com esse time e essa mentalidade ja era
    Diretoria burra, incompetente

  • Alex

    Situação bem estranha, e que sua causa vai mais além do que estar entre os “negociáveis”. As próprias palavras da diretoria é de que TODOS são negociáveis! Então essa historia do Lincoln tá muito mal contada.

    O foda é ver a “criação” nas maos de Tinga (péssimo), Patrik (n segura a bronca)…n dá!! O Lincoln é bem mais jogador, mas parece que n suporta a temporada. Reveza então com o Valdivia…o Mago tb tá meio bixado, nao custa poupá-lo as vezes. Mas sempre que possível, os dois de titular.

  • JORGE – RONDONIA

    Caros colegas sofredores como eu, essa diretoria é uma vergonha, parece que nao existe ninguem que conserte o nosso VERDAO, o tem uma incompetencia incrivel em nao conseguir contratar, exemplo disso é o Brandao, a duas temporadas que o palmeira tentava traze-lo, o cruzeiro foi la e contratou, sao varios exemplos desta natureza. ISSO É UMA VERGONHA DIRETORIA INCOMPETENTES…..

  • Tharles

    VOOLTA LINCONL
    Felipão é mané de nao utilizar o Linconl
    Linconl joga muito mais que Patrick , Rivaldo etc

  • Jorge

    Essa diretoria nao tem a menor capacidade de valorizar o passe do LINCOLN, que jogando terá seu passe valorizado, se bem que ele e bem melhor que muitos pernas de pau que estão lá.

  • João Carlos

    FELIPÃO COLOCA O LINCONL!!!!!!!!!!!
    Palmeiras ja tem um time fraco ainda tira uns dos melhores
    esse PATRICK É UM LIXO nao joga nada e o Felipão só elogia
    e ACORDA DIRETORIA torçedor nao aguenta mais!

  • Luciano

    A muito tempo o LINCON , faz de conta que joga , esta certo Felipão .

  • Hilton Silva

    O Lincon é “chinelinho”.
    Se por ele para jogar, machuca de novo….. e fica mais tempo encostado.
    Deveria receber por produtividade: não joga não recebe.

  • jose muniz

    isso e pura implicançia do felipão,o lincoln com uma perna so e melhor que o luan e o patrik juntos, nao tem cabimento o palmeiras louco atras de um meia e deixa o lincln ai parado na geladeira. burriçe tem limite…..

  • o linconh tem que jogar por que o palmeiras podendo pagar um adriano ta pagando e o linconh,então ele tem que jogar..!

  • Paulo

    Isso é mto estranho podemos ter um meio formado por tinga e patrick e nao lincoln e valdivia….
    o lincoln tem q jogar pode ter causado problemas e viver podre mas agr esta bem e recebendo tem q jogar nao tem outro para o meio q nao seja ele é claro qdo o mago nao está…

  • Wagner Casari

    Para mim o Lincoln seria titular do Palmeiras mesmo com a presença em campo do Valdivia, ele é um ótimo jogador e não tem como entender ele não ser utilizado. Na minha humilde opinião, com todos os jogadores que o Palmeiras tem em seu elenco….. o meio de campo deveria ser formado por Marcos Assunção, Chico, Valdivia e Lincoln….. no máximo eu colocaria o Marcio Araújo no lugar do Chico….
    Isso até o Pierre voltar !!!!!

  • EDSON

    JÁ FOI UMA BURRICE QUE VAI CONTRA TODOS OS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS E ECONÔMICOS PAGARMOS ACORDOS RESCISÓRIOS COM LUXEMBURGO, MURICI E ZAGO…………..OU SEJA, NOS CUSTOU CARO ESTAS TROCAS…………AGORA, REUNE E RESOLVE LOGO COM O CARA,OU PROPÕE UM CONTRATO DE RISCO, POIS FICAR GANHANDO SEM JOGAR É PURA INSANIDADE DO CLUBE, AÍ JÁ É CASO PARA INVESTIGAÇÃO DO QUE ESTÁ OCORRENDO E RESPONSABILIZAR QUEM ESTÁ AGINDO CONTRA A ECONOMIA DO CLUBE!!! QUEREMOS UMA SOLUÇÃO PARA O CASO LINCOLN JÁ!!! OU JPGA , OU FAZ NOVO CONTRATO DOM RISCO E PRODUTIVIDADE OU VAI PARA A PQP, MAS RESOLVAM!!

    • Gilson Quirino

      O que estão fazendo com o lincon é uma vergonha ele é um otimo jogador e nesse time do palmeiras jogaria facil, estão querendo queimar ele essa diretoria é louca esta na hora de a diretoria olhar o palmeiras como time grande e contratar atacantes pq só vejo o Cleber jogar nesse time, o palmeiras é time de disputar titulos e desse jeito não da mais não aguento mais ver jogos do palmeiras cada jogo é um sofrimento acorda frizzo acorda tirone vamos abrir o olho.

  • otoniel

    naõ entendo porque o lincon naõ joga , porq o palmeiras precisa de um jogador igual a ele , o valdivia vive machucado , ele tem mesma funçaõ q o valdivia e melhor q tinga , luan ; isso deve ser coisa do felipaõ , e a coisa ta feia no palmeiras ate quando vamos continua com essa bagunça no palmeiras ee bao sorte para nos!!!!

  • Lucas Aloisio

    Sacanagem o que fizeram com o lincoln,ele mesmo pagou a multa quis jogar no Palmeiras e a diretoria e o Felipão me fazem isso???E também fica Mauricio Ramos que é melhor 10 vezes que o Thiago heleno.
    O Lincoln é infinitas vezes melhor que Luan.Tinga,Patrik,Adriano….
    Fica Lincoln você é titular absoluto no Verdão…Com o Lincoln brigamos por titulo só precisará de um 9…Ficará um time bom com:
    12-Marcos
    2-Cicinho
    15-Mauricio Ramos
    23-Danilo
    34-Gabriel
    5-Pierre
    20-Assunçao
    99-Lincoln
    10-Valdivia
    30-Kleber
    9-? falta urgente…

    • Jhoni Gianini

      Amigo é um bom time mais o Felipão não gosta de jogador talentoso, ele quase tirou o Valdivia do Palmeiras,ele fala que quer um meia e não coloca o Linconl,ele fala que quer um 9 e não quis Ricardo Oliveira,o Felipão só gosta de zagueiros e volantes,coitado do Kleber sozinho no ataque não chega uma bola de qualidade quando o Valdivia não joga,ter que aguentar o” PATRIK TINGA” armando.

      • Marcos

        O Felipão realmente é muito teimoso. O cara é fã do futebol do Luan!!!!
        Ele quer um 9, mas depois que o Adriano fez 6 gols em 3 jogos, estranhamente ele passou a substitur o jogador ou deixa-lo na reserva…
        Contra o São Caetano, ele sacou o Adriano e deixou aquela lesma do Luan que só serve pra marcar o lateral-direito dos adversários.

    • aaaaaaaaa o licon na e o melhor nao quem e o melhor e o clebe o gladiato nao quero que e ele que sai loco loco pro brasil o mano menesse vai levar o clebe sim pra copa sim o melhor do brasil e sera que ele nao vai aceita…

  • nivaldo

    nao sei tambem nao entedo esta situaçao,mas que tem agua neste angu tem ,pode ter sertesa
    e o felipao emedio complicado ,pisou com ele ta ferrado,
    mas jogador tambem ,pisa na bola sai por ai jogando farinha no ventilador ,querendo queimar o time ,isto e coisa de curintiano meu,o time ja e uma m… iai sai uns e outros por deitando o pau
    no bigodom ,da nisso ai ,mas nao tem problema nao o time esta mas o – + vamos chegar la

  • Rafael Gianeri

    Não entendo como o Felipão afastou o Lincon e o Mauricio Ramos e mantem as bostas do Marcio Araujo, Tinga, Thiago Heleno e pior ainda são titulares… acho que não entendo mesmo de futebol… Diretoria e comissão técnica de merda!

  • na minha opinião concertesa ele poderia estar jogando ao lado do valdivia ou entrando como substituto do mago mais isso que a diretoria fais e burrisse essa diretoria ta me saindo pior do que a anterior peloamor pensem um pouco nos palmerenses só penssam em economisar deixa o cara joga e pronto se joga bem vale o dinheiro que vcs pagam

    • Tonhao

      Eai amigo, aposto que vc faltou nas aulas de portugues pra ir ao palestra ne!

  • Estou indignado…
    Sou Palmeirense , mas uma coisa deve ser dita, o errado nessa história é o Palmeiras (fato).

    Ninguém aqui me convence que o departamento médico do Palmeiras seja ao menos regular…
    Que os casos Valdivia e Linconl falem por si só.
    Um jogador que chega de um campeonato TURCO (muito diferente do brasileiro) não pode jogar imediatamente…

    O linconl pagou pra vir no palmeiras, nunca abriu a boca por jogar no banco de “excelentes jogadores” (Patrik, Tinga, Rivaldo, …), jogou machucado alguns jogos , é chamado de chinelinho.
    De boa, acho o Felipão um excelente técnico e pessoa, mas nunca o vi protegendo e sim mandando indiretas do tipo peso morto,

    De boa, que o linconl arrebente em algum outro clube , mas que arrebente muito, só dão valor pro que perdem.

  • Sykes

    De boa não tem cabimento deixa o Lincoln encostado quando temos o Patrik, Tinga e Luan, três jogadores que SOMANDO não da 1 Lincoln, Felipão as vezes parece que ve ou não quer VER o que o time precisa, e se tudo continuar assim Palmeiras pode ficar como está mais ganha titulos vai ser dificil. Já ta dificil assistir jogos em que se ve esses 3 patetas não fazerem PO#$ nenhuma e o Kleber sozinho resolve a parada, Kleber no jogo contra o S.C teve que ensinar o Luan a tocar uma bola. ZEFODE…

  • CAROS PALMEIRENSES, OLHA SÓ O QUE DÁ PRA FAZER COM O QUE TEM E MAIS UM CENTROAVANTE, DEOLA, DANILO, THIAGO HELENO E MAURICIO RAMOS, CICINHO, CHICO, MARCOS ASSUNÇÃO, VALDIVIA E LINCON, FERNANDÃO E KLEBER.

  • willian

    Sejamos coerentes …. sem o camisa 10 ( valdivia) nosso time fica vulneravel – sem opção para armação … ninguem a altura do mago …. tendo um jogador com o perfil do lincon.. hábito para jogar ; e nem colocar entre os reservas.. me desculpe … mas isso e incapacidade da diretoria com a comissão tecnica!!

  • jaime

    eu sou palmereinse eu acho que diretoria do palmeiras esta de olhos vendado deixar lincon de fora felipão que me desculpe mais ele e outro que esta de olho vendado so valdivia iainda deixa lincon sem jogar olha resuldado contra sao caetano não tinha um jogador para amar uma jogada patrik estava mais perdido num sabia ne pra onde ia felipão vai não vai ponhar lincon jogar diretoria bota orden na casa e assim que voceis quer ser campeão de jieto não dá

  • Marcelo

    Que este Lincoln tem boa técnica, tem sim. O problema dele além se se machucar demais é que só joga no máximo de 25 a 30 minutos em alto nível, depois cansa e fica fazendo número em campo.

  • coloca o lincon para jogar felipão oq ta esperando ele eo valdivia vão deitar no campeonato , agora se quizer continuar assim fazer oq né !!!!!!!!

  • Joao Antonio

    O PALMEIRAS ESTA INDO MUITO BEM MAIS PODERIA DA UMA ARRANCANDA SE LINCON ESTIVESSE NO MEIO CAMPO IMAGINA SO MARCIO ARAUJO;MARCO ASSUNÇAO;VALDIVIA E LINCON. DIRETORIA INCOMPEENTE!

  • jefferson

    bota o lincoln pra jogar po e continua atraz de um camisa 9 e um meia canhotoo…

    se o afastamento dele e por causa do felipao ta erradoo… o patrik tem q melhorar muito espero q seja um otimo joador mas ainda esta em formaçao

  • RODRIGO GATTO

    Meus caros, pare de criticar o FELIPAO esta formando um time na raça, e podem acreditar o Lincon nunca deu certo e nem vai dar no palmeiras e jogador de doce, temos q acertar a situaçao com ele entrega o passe para ele e dispensa ninguem q ele parece q tem anemia.
    Vamos contratar o nosso centralvante e vamos ganhar essa copa do brasil confiem ne um dos melhores tecnicos do mundo.
    Saudaçoes alviverde

    • junior

      o unico comentario decente por aqui!

  • marcelo serpa

    Situação muito complicada e estranha do Lincoln, acho um belo jogador, mas, o custo benefício dele é muito alto. O Palmeiras precisa de um armador como ele, é fato que quer se desfazer, mas a única forma de despertar interesse de outros clubes é jogando, o cara tá pronto, o time precisa um armador, (entre tantas outras carências), então põe pra jogar, valoriza, e vende. Diretoria incompetente, todo mundo contrata um 09, Alecssandro (Vasco), Brandão (Cruzeiro), Guilherme (Atlético/MG), e outros, ou será, que vem ai uma grande surpresa? será? duvido!!!! aguardem cenas do próximo capítulo.

  • Diego

    Sou Palmerense ….. e estou cansadoo de ver essas palhaçadas que acontecem internamente dentro do Palmeiras, vejo o Palmeiras hoje em uma situação de conforto por parte dessas administrações,Hoje em dia o Palmeiras vive da sua história e tradição eu gostaria de mandar um recado a todos os dirigentes, jogadores e comissão tecnica os palmerenses os verdadeiros palmerenses estão cansados de ver o Palmeiras motivo de risada ou exemplo de clube problematico… eu quero ver o Palmeiras sem exemplo de clube correto sem problemas …. e quero ver jogadores que tenham vontade de jogar no Palmeiras que venham para somar para tornar o Palmeiras uma maquina e volta para o lugar de onde nunca deveria ter saidoooo entre os melhores times do mundo … então pare por favor com essas brigas de familia que haaa lah dentroooo e pense no bem estar do Palmeiras!!!!

  • meu, não sei o que a diretoria do palmeiras tá pensando o lincon é um grande jogador e se encaixaria perfeito na equipe, no lugar do patrick, acorda diretoria paga o cara e deixa ele jogar pelo amor de deus, os palmeirenses precisam dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fábio

    O Lincoln pagou do $$ dele pra ir pro Palmeiras e ainda tem gente q ele é chinelinho!É uma pena pois é um jogador de ótima tecnica que formaria uma dupla no meio campo com o valdivia muito boa, iriam deixar o Gladiador na cara do gol toda hora! Infelizmente a diretoria do Palmeiras faz umas coisas que não dá pra entender.

  • Em primeiro lugar, agradeço ao pessoal do L! Net pela divulgação, pois há alguns dias atráz, pedi que me ajudassem à divulgar a situação do Lincoln no blog: ([u]http://blogs.lancenet.com.br/orabolas/2011/03/16/felipao-e-um-sonho-quase-impossivel-do-sporting/[/u]).
    O camisa 99 merece lugar de titular em todo e qualquer time que passar, pois sua estrela brilha em jogo!
    Ahhh, estão de brincadeira essa diretoria… deixem o Lincoln jogar, concerteza ele vai dar seu melhor.
    Estou muito envergonhado com essa situação.
    Tirone e Felipão, os senhores estão à frente de uma nação e não na frente de um clube pequeno onde vocês podem pintar e bordar.
    Se eu morasse em São Paulo, nem que eu fosse o único, mas eu iria protestar na frente do ct do Palmeiras. Pois isso é o cumulo do absurdo. Um técnico que faz o que quer, uma diretoria que não contrata…
    Vejam o cruzeiro, eles trouxeram o Brandão e ainda de graça por emprestimo até o fim do ano. E a nossa diretoria, faz o quê?
    Agora a rapoza tem uns 8 atacantes… essa é a oportunidade do nosso verdão trazer o Wellington Paulista que tá na toca. Ele é bem melhor que o Fernandão.
    Abraço à todos

  • Danilo

    Como vender um “produto” que se encontra escondido na prateleira, fora da visão dos consumidores?? Explica isso, Tirone.

    • rodrigo

      danilo
      o Palmeiras num pode vender um produto que nao pago, eu vi num site que o jogador e seu empresario foram na diretoria cobrar os atrasados e a diretoria, ele jogador disse que se nao recebece seus atrasados nao jogaria mais, entao um diretor mandou Felipao afastar ele, ja que o jogador nao ve o momento de dificuldade..afastaram ele ate quitar a divida, e dispensar ele.

    • zinho costa

      na minha opinião o lincon de tanto ouvir promessa da diretoria em receber seu dinheiro ,acho eu que ele só deva jogar no clube quando receber o que lhe foi combinado
      ,enquanto isso a diretoria não se mobiliza atraz de um bom atacante de area e gasta com salarios com que esta parado
      o lincon é titular ,isso o proprio felipão afirmaou algumas vezes
      só que jogar de graça não dá néh diretoria ??????????????????

  • rodrigo

    o Lincoln começou muito bem no time, mas depois afundou demais parecia que tava sem vontade de jogar, pra jogar o que esta jogando pode ir embora, o grande tecnico que e Felipao sabe que ele nao esta acrecentando nada pro grupo, entao se for assim e melhor ir embora, diretoria paga o cara e manda ele embora, agora num adianta ficar pagando salario alto pro cara e num botar ele pra jogar ou empresta ou manda embora..ja aproveita e manda ele junto com ele LUAN,MAX SANTOS,MARCIO ARAUJO,THIAGO HELENO,PATRICK,RIVALDO,DINEI,MAURICIO RAMOS. Pelo amor de Deus o jogadores ruins. um time que ja viu Evair,Rivaldo,Alex,Zinho,Dijalminha ver esses caras ai e dificil..

  • Olha, eu gosto do felipão so que desde que assumiu novamente o palmeiras ele nao conceguiu faser um jogo que desse orgulho pro torcedor, aquela catastrofe com o goias até hoje nao concigo engolir!!!!E sobre este lincon ele é melhor que muitos lá mais o cara nao joga dois jogos seguido e ja ta bichado de novo nao dar pra aguentar estes jogadores podres que so leva o dinheiro do clube. E esta molecada do palmeiras é muito ruim!!!o tal do gabriel silva onde aquele moço aprendeu jogar bola??Patrique que muitos enche a bola eu nao vejo o rapaz faser nada em capo o pobre do tinga nao concegue passar por ninguem quanta decepçao com este rapaz!!!e outra o esquema do felipão ninguem sabe se o luan é um ponta ou um lateral é uma embolaçao so com o gabriel!!!gente a coisa ta feia e nao vejo saida o time é ridiculo! tomamos um sufoco do sao caetano vamos ganhar de quemmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Realista

    Vive com dor na coxa.
    Quando esta em campo, não corre.
    Tem sangue de barata.
    Nem deveria ter vindo.

    Simples…

  • Gustavo Nucci

    Não passa pela cabeça de ninguém que talvez o Lincoln tenha sido afastado pelo Felipão pq anda fazendo corpo mole? Na boa… se o Felipão afastou, algum problema o Lincoln tem. Sou a favor de gente comprometida.

  • Carlos

    Apesar da qualidade indiscutível do Lincoln, na minha modesta opinião, ele é mais um jogador “chinelinho”, poderia facilmente se tornar um “bode espiatório ” dentro do Palmeiras, assim como aconteceu com jogadores como Maurício, Obina, Vagner love e Diego Souza, que se tornaram alvos faceis para a nossa torcida. Vejo a solução assim: coloca o cara em campo se resolver ótimo, se pipocar começa a jogar a torcida contra e fazer ele “pedir pra sair”. Posso não estar sendo coerente, mas esssa é a minha opinião e acredito que tambem é de muitos palmeirenses.

  • manoel

    seu arnaldo tironi vamos ver se vc nao faz a mesmo merda que o a otra diretoria fez kara vamos ver se vc da um jeito pra por o lincon pra joga rapaz ja que ele esta ganhado sem joga por ele pra joga a sim quem ganha samos nos palmerenses ate porque vai da mais visibilidade pra pode sai um negocio com ele que vai ver ele sem joga nossa vcs tao de brincadeira valeu e boa sorte

  • Claudio Gardim

    Essa nossa diretoria ta de sacanagem,time mediocre e ainda nem relaciona jogador como Lincon,esse Felipão arrogante mexeu mal no time domingo e falta jogador e os q tem manda embora isso é uma verdadeira mala.

  • Rafael

    é muito estranho mesmo o que ta acontecendo com o lincoln….ele joga demais, eh craque e cairia muito bem ali do lado do valdivia….eles iriam jogar demais juntos…mas vai botar isso na cabeça do felipao???? acho que isso ja se tornou um problema particular entres jogador e tecnico….e quem perde é nos Palmeirenses! Porque o Lincoln Joga MUITO.

  • TANIA

    volta Lincoln ! volta Lincoln! volta Lincoln! vc e Valdivia juntos queria ver outros clubes dancarem!da-lhe verdao !!!!!

  • Edzin!!!

    Lincoln titular jah com um elenco como o do Palmeiras nunca poderemos nos dar o luxo de não relacionar o Lincoln o cara faz muita falta e so burro não ve, so Valdivia no meio não da vamos fazer logo alguma coisa!!!

  • kako

    pelo amor de deus coloca o homem pra jogar,
    ele joga em qualquer time, tem uma bela técnica,
    tem q ser louco pra nem levar ele para os jogos,
    tinha que deixar esse tópico um mês aqui pra eles verem q a nação alviverde quer ele em campo,
    pq ele é bem melhor que vários q estão jogando lá
    acorda felipão e diretoria, isso é uma vergonha e falta de respeito

  • Ozzy Gasosa

    O Lincoln é um dos poucos do elenco que dá gosto ver jogar.
    Quando esteve em campo sempreu honrou a camisa alvi-verde.
    Agora essa diretoria amadora tenta desvalorizá-lo.
    Incompetentes.
    Querem jogadores medíocres. A política do bom, bonito e fiasco voltou.
    O Patrick a única coisa que ele arma é contra-ataque pro time adversário.
    O elenco já é reduzido e afastar um jogador com essa qualidade é burrice.
    Com todo respeito ao Filipão.
    Mas é muita teimosia.
    A gente vê em toda “rede” uma grande indgnação dos torcedores com o que estão fazendo ao Lincoln.
    Será que estamos todos errados?
    Campanha: Volta Lincoln já!!!
    E as organizadas não falam nada?

  • end

    ESTOU CANSADO DA ATITUDE DO MEU CLUBE…
    PASSAMOS VERGONHA E PERDEMOS EM TUDO ENQUANTO BACANAS GANHAM DINHEIRO SEM SE IMPORTAR COM O TORCEDOR…
    TODOS OS TIMES SE REFORÇAM E PALMEIRAS NADA…
    NAO QUEREMOS SER IGUAL AOS OUTROS, MAS QUEREMOS SER MELHORES CADA DIA MAIS, SABEMOS Q O CLUBE TA CO APERTO FINANCEIRO MAS COM TANTO INUTIL NO ELENCO ACHO Q NAO PODEMOS MESMO ESPERAR ALGUMA COISA ESSE ANO, TALVEZ ANO Q VEM O TIME MELHORE…

  • juan

    Volta lincoln,volta mauricio ramos , volta wendell

  • MARINHO GAROTOS

    Que o Palmeiras esta precisando dele está.
    vai cobrar divida na imprensa,deu o que deu
    faltou ser um pouco mais profissional,resolve internamente
    e não expoem o grupo

  • ta na cara que o felipao ta envolvido nesse caso. esse tecnico ta velho de mais, so faz cagada. nao sabe escalar o time, quando mexe no segundo tempo , da ate dó, quanto ele ganha?700 MIL,O NOSSO VERDAÃO TA FODIDO COM ESSE CARA. SOME FELIPAO DO CARAIO, NAO AGUENTO MAIS ASSISTIR JOGO DO MEU PALMEIRAS COM VOCE NO COMANDO

    • Carlos Eduardo

      A maior cagada que o Palmeiras fez foi trocar o Jorginho pelo Muricy, o time voou na mão do Jorginho e com os outros que vieram depois o time só pipocou e o que é pior o Palmeiras ficou pagando varios tecnicos, entra diretoria, sai diretoria maas a incopetencia permanece!

  • Reinaldo Benite

    Gostaria de ver o Lincon jogando novamente,pois tem um bom futebol.Nunca vi tanta bagunça num clube de futebol, a diretoria ao invés de se unir para fazer um clube mais forte preferem ficar com briguinhas e deixar o PALMEIRAS em segundo plano.Sou Palmeirense verde,mas estou indignado com tantos erros absurdos.Força Palmeiras…..

  • Adriano

    OLOUUUU TIRONE , A SOLUCAO PARA O ATAQUE ESTA NA SUA FRENTE, JÁ QUE O LINCON NAO SERVE , QUE TAL TROCAR PELO FERNANDAO, OU ATÉ O WELLINGTON PAULISTA.

  • Aluisio

    Sou Palmeirense Fanático e acredito que o Lincoln pode nos ajudar bastante se voltar da contusão! Acho q temos jogadores q são muito injustiçados pela torcida que apesar de não serem nenhum super craque, estao dando o sangue e nos ajudando. O Luan é um jogador de técnica boa e MUITO importante para o time, corre, marca e apóia os 90min!! O tinga é um bom volante e ainda vai crescer muito. E francamente, pegar no pé do garoto Patrik?! Ele ta surgindo agora e ja nos fez gols salvadores! Tenham mas paciência com esses jogares! Tenham MENOS paciência com essa diretoria que não consegue contratar um camisa 9!! isso sim nao da p aceitar!! Fica Lincoln!!

  • carlos augusto coelho

    CASO LINCOLN

    NÃO ACHO ESTRANHA A ATUAL SITUAÇÃO DESSE JOGADOR.
    É PURA INCOMPETÊNCIA A ATUAL DIRETORIA. DEIXAM MARCIO ARAÚJO, LUAN, ADRIANO E OUTROS CABECAS DE BAGRE E NÃO UTILIZAM O JOGADOR QUE ALÉM DE SER CARO PARA O CLUBE, AINA DEVEM DINHEIRO AO MESMO.
    FELIPÃO QUE ME DESCULPE, MAS SE É PARA ECONOMIZAR DISPENSE O TÉCNICO., QUE RECEBE UMA FORTUNA.
    DEIXANDO O LINCOLN SER JOGAR, NINGUEM VAI SE INTERESSAR EM CONTRATA-LO.

    SENHORES DIRIGENTES, PACIÊNCIA TEM LIMITE.

  • BLEFARI

    Estranho…Quando o Palmeiras o contratou do time turco, o Linconl estava 7 meses sem jogar, agora é afastado do Palmeiras, em quem acreditar, em um profissional que é vencedor e reconhecidamente um dos melhores do mundo ou em um jogador que apesar de altamente técnico tem um passado conturbado?

  • O LINCON DEVE TER FALADO UMAS VERDADES PARA O FELIPÃO , E PARA ESSA DIRETORIA DE MERDA, E ELES AFASTARAM O GAROTO, QUEM MANDA NESSE TIME E A TORCIDA PALMEIRENSE, E NÃO ESSA CAMBADA QUE ESTA AI NO PODER,PÕE O MENINO PRA JOGAR JÁ, É ISSO QUE A TORCIDA QUER.

  • Rafael Albino

    Isso que estão fazendo com o Lincon(poderia ser outro jogador) não se faz!
    Aí depois a imprensa cai matando quando o Ronaldinho faz leilão e quando o Ganso exige aumento. Certo eles, se não se valorizarem e renderem a baixo do esperado o clube dá um jeito de fazer isso aí ó!
    Abraço a todos

  • Carlos Esquivel

    Para mim o Lincoln é muito melhor do que o Valdívia, isso o torna 500 vezes, mais jogador do que Rivaldo (cover),Tinga (cover), Márcio Araújo e Marcos Assunção juntos! E o tal do Luiz Felipe não o escala por birra, para mostrar que é um gaucho sabe tudo. Pobre coitado. Quando o Lincoln sair do Palmeiras e jogar em qualquer outro clube dará show e fará os palmeirenses lembrar que ele havia pago pra jogar no clube. Que tristeza.

  • Ricardo

    Não dá para entender essa situação. O Lincon sabe cadenciar e acelerar o jogo e é xodó da torcida toda. Ele se machucou muito, mas agora que está bem, poderia ser aproveitado na meia. Certeza que está brigado com Felipão. Lembram do Alex que ele sempre deixava no banco e quando entrou de titular arrebentou.
    A torcida está fazendo sua parte apoiando a diretoria nova, mas tem coisas que não tem como entender. Coloca logo o Lincon senão ele acaba indo pra outro time e arrebenta.

  • EU TAMBEM NAO SEI O QUE ACONTECE,O PALMEIRAS PRECISANDO DE QUALIDADE NO MEIO CAMPO,DE ALGUEM COM QUALIDADE Q POSA DISTRIBUIR BEM AS JOGADS,PQ O CENTROAVANTE TA DIFICIL D CHEGAR NE!!!!!EU NAO SEI SE E O FELIPAO OU A DIRETORIA Q REALMENTE AFSTO O LINCON,EU SO SEI Q NAO PRECISA SER TECNICO D FUTEBOL PRA SABER QUE O LINCON TEM Q JOGAR NO PALMEIRAS,O FELIPAOO ENCHE O PALMEIRAS DE VOLANTE,E FICAMOS SEM CRIATIVIDADE DO MEIO PARA O ATAQUE!!!!!!!!SO PD SER SACANAGEM NAO ESCALR O LINCON JA QUEREM VENDER ELE,EMPRESTAR SEI LA!!!!!!!TEM QUER POR O CARA P JOGAR,PARADO ENCOSTADO E QUE NAO VAI VENDER MSMO!!E SINCERAMENTE INDEPENDE D SALARIOS,LESOES ,ACHO Q ELE TEM QUALIDADE SIM P JOGAR NO MEIO CAMPO DO PALMEIRAS JUNTO COM VALDIVIA E KLEBER…..TIMEEEEEEEEE D VOLANTES E BRINCADEIRAA….

  • Medalha

    Um funcionário como LINCOLN não pode ficar fora dos jogos da equipe do Palmeiras, não se pode deixar NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA um jogador igual a ele fora de um elenco que temos atualmente “FRACO”, ou seja, a não ser KLÉBER e ou VALDÍVIAO, o LINCOLN está muito a frente dos outros jogadores, pelo amor de Deus acorda verdão, temos um excelente jogador ai, vamos aproveitar para matar nossos adversários no mata-mata do Paulistinha. No caso do mesmo ir embora do nosso clube, iremos sofrer e muito quando jogarmos contra sua equipe, é só aguardar para sofrer, pois não pode fazer isso nunca com um homem de caráter, se fosse eu já teria mandado o palmeiras, o presidente e até meu ídolo Felipão, para____ ____ ____ ____ ____ ____ ____?

  • Emir

    GRAÇAS A DEUS ALGUÉM COMENTOU SOBRE O LINCOLN!!!
    O LINCOLN BIXADO É MELHOR QUE QUALQUER MEIO DE CAMPO COM EXCEÇÃO DO VALDIVIA!!!
    QUERO QUE O FELIPÃO E A DIRETORIA EXPLIQUEM ESSA SITUAÇÃO, POIS ALÉM DE TD ESTÃO DEVENDO PRO CARA…

    PÕE O LINCOLN FELIPÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

    • para lincon e ferrado cara nao da pra contar quando precisa ele machuca chega palmeiras nao e uti outro pedrinho nao ne

  • Tarcisio

    Realmente é totalmente incompreensivo essa situação vivida por liconl até porque não é um jogador perna de pau é tanto que ele possui um salario alto.Se agente analisa os jogos deles na europa e o pouco que ele fez no palmeiras vai ver que ele tem futebol pra ser titular.Tinga e patrik são bons jogadores,felipão mesmo fala que quer ter jogadores experiente e ao mesmo tempo deixa um grande jogador fora e tambem não vamos esquecer de mauricio ramos ele falhou em alguns jogos esse ano ? falhou ,mas todo mundo falha é humano ai pq ele falhou afasta uma grande zagueiro que é ai thiago heleno é expulso tem que improvisa chico como se agente nao tivesse zagueiro é uma vergonha

  • olha ou o felipao e doido ou ele sabe o que ta fazendo, ele nao quis o rivaldo osao paulo pegou nem no banco fica ponto pro felipao o lincon veio por vir pra enganar ele nao tem bola pra jogar no palmeiras, otime ta ruim mas ta se esforçando e vai longe pois o felipao sabe como mexer com um time mesmo q ruim elel tira leite de pedra e fase e fase logo voltaremos a ser os melhores vai palmeiras….

    obs.
    ficamos sem titulos por um periodo para o futebol nao perder a graça somos o time brasileiro com mais titulo,,,ninguem nos supera

  • leandro octa-campeão

    ATENÇÃO PESSOAL VAMOS ELOGIAR O LINCON E PEDIR SEU REINTEGRAÇÃO…,MAS SEM CRITICAR O POBRE PATRICK,O CARA É NOVO E É PRATA DA CASA…VAMOS APOIAR ELE TBM,………….

    • Medalha

      Você está certo LEANDRO OCTA-CAMPEÃO, más vamos brigar pelo LINCOLN sim, pois estamos em o VALDÍVIA atualmente (machucado), porém o PATRICK é jogador de banco de reserva, agora e sempre, apenas um menino esforçado e novo.

  • ALCIDES

    na minha opinião o felipão esta velho e na hora de parar.só ele ñ ve algumas coisas no clube.vive pedindo um 9, o Miguel é oq um goleiro de certo! da uma chance pro moleque prata da casa, q foi convocado em todas as seleções de base sera q ele é pior q o luan , dinei. E meia vive falando tb o valdivia é craque mais se ele ñ joga o palmeiras fica previsivel. pq ñ por o linconl alguma coisa tem pq ñ é possivel, sou grato pelo q o felipão fez no Palmeiras mais agora vai pra europa curtir a vida . chama o jorginho de volta q faz um time com poucos jogadores conhecidos e moleques da base jogar . ñ isso q o felipão faz pq fazer isso até o Zé do boteco faz.O linconl esta fora pq tem salario alto? e ñ jogando o Palmeiras ñ precisa pagar o salario dele?o mauricio ramos tb ele é pior q leandro amaro? e deixando eles fora estâo valorizando muito esses jogadores né. E diretoria hein vamos ficar sem divida sem time e sem patrimonio pois o pq antartica esta destruido e algum jogadores q temos estão encostados vamos vender pra quem algum time portugues quem sabe!
    de

  • jonas

    PRA MIM O LINCOM É TITULAR AO LADO DO MAGO,NÃO TEM OUTRO MELHOR NO ELENCO DO PALMEIRAS.

  • leandro octa-campeão

    ATENÇÃO,ATENÇAÕ.ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,,,,,,,,TORCIDA MANCHA VERDE E OUTRAS,,,,,,VAMOS CONVERSAR COM A DIRETORIA URGENTEMENTE……….(AINDA Q DA TEMPO)….NÃO VAMOS ESPERAR O TIME SER ELIMADO NAS COMPETIÇÕES..PARA AGIR COM VIOLENCIA DEPOIS ,VAMOS PEDIR EXPLICAÇÕEA JÁ….AINDA DA TEMPO…..EXPLICAÇÕES SOBRE:
    -LINCON E MAURICIO RAMOS
    -ARENA PALESTRA (PARECE Q O CONTRATO NÃO SERA TÃO RUIM PARA O PALMEIRAS,COMO ESTÁ DIZENDO UM TAL DE MUSTAFA)
    – CENTROAVANTE.
    -CONTRATAÇÕES PARA O BRASILEIRÃO
    -RENOVAÇÃO DO MARCOS ASSUNÇÃO
    – A TRAFFIC VOLTOU A SER PARCEIRA OU NÃO?…………VAMOS LÁ TORCIDA SE NÃO SERA MAIS UM ANO PERDIDO

    • Alex-Picos-Pi

      A torcida palmeirense poderia se inspirar no que ta acontecendo em alguns paises árabes (guardada as devidas proporções, claro, rsrs), e fazer uma revolução, são anos de desmandos, anos sem títulos, estamos nos “aportuguesando”. E agora que a raça do sapo gordo assumiu anos tenebrosos virão pela frente, estão querendo parar as obras do palestra,ja estão falando em vender Valdívia e Cléber dificilmente fica até o fim do ano. E´triste ver meu Palmeiras assim.

  • leandro octa-campeão

    #
    #
    leandro octa-campeão disse:
    22 de março de 2011 às 1:02

    ATENÇÃO,ATENÇAÕ.ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,,,,,,,,TORCIDA MANCHA VERDE E OUTRAS,,,,,,VAMOS CONVERSAR COM A DIRETORIA URGENTEMENTE……….(AINDA Q DA TEMPO)….NÃO VAMOS ESPERAR O TIME SER ELIMADO NAS COMPETIÇÕES..PARA AGIR COM VIOLENCIA DEPOIS ,VAMOS PEDIR EXPLICAÇÕEA JÁ….AINDA DA TEMPO…..EXPLICAÇÕES SOBRE:
    -LINCON E MAURICIO RAMOS
    -ARENA PALESTRA (PARECE Q O CONTRATO NÃO SERA TÃO RUIM PARA O PALMEIRAS,COMO ESTÁ DIZENDO UM TAL DE MUSTAFA)
    – CENTROAVANTE.
    -CONTRATAÇÕES PARA O BRASILEIRÃO
    -RENOVAÇÃO DO MARCOS ASSUNÇÃO
    – A TRAFFIC VOLTOU A SER PARCEIRA OU NÃO?…………VAMOS LÁ TORCIDA SE NÃO SERA MAIS UM ANO PERDIDO
    Responder

  • Landerson

    Bem que ao Lance poderia lançar uma enquete, vc acha que lincoln deveria jogar pelo palmeiras?
    So para ver o resultado..

    Eu acho que a organizada do palmeiras deveria fazer um cacha com arrecadação e com esse dinheiro usariamos para comprar atletas, pois só quem é Palmerense sabe oq é ter um idolo seu sendo vendido por causa dinheiro.
    Outra coisa muitos reclaman do Belluzo, mais imagina se ele não estivesse feito ” A LOCURA” e contratado Kleber e Valdivia de volta??

    Como estaria nosso time hoje?

    POdem falar o que for do ex presidente do Palmeiras, mais esse sim é um Palmerense de coração, seguro atletas e ainda trouxe outros de volta, deixo dividas no Palmeiras, deixou, mais pelo menos não foi com dinheiro desviado ou isso e aquilo, deiuxou divida e troxe de volta 2 idolos.

  • para mim o lincoln e um bom jogador faria uma boa dupla com o mago no meiio campo
    acho qwe nos torcedor poderiamos ajudar o palmeiras colocar ele devolta no time é
    e so nos gritar o nome do lincoln todo jogo que o felipao vai acabar colocando ele de volta
    entao por favor se vc for palmeirense como eu e achar que o lincoln deve voltar pro time do
    nosso verdao vamos no estadio e vamos pedir que o felipao coloque o lincoln se tds me ajudar vo agradecer pois acho que sera o melhor para o nos verdao
    obrigado.
    se vcs gostaram da minha ideia deixem uma resposta aqui para qwe eu saiba
    espero qwe tds me ajudem ajudar o nosso verdao conto com vcs vlw

    • MARCOS

      Estou com vc nesta.

      Vamos gritar LINCON LINCON LINCON NOS JOGOD DO pALMEIRAS.

      COM LINCON E VALDIVIA JOGANDO JUNTOS SERÁ O MELHOR MEIO DE CAMPO DO BRASIL

      pARA MELHORAR PODEMOS GRITAR FORA FELIPÃO TÉCNICO ULTRAPASSADO E RETRANQUEIRO.

  • Junior

    Realmente nao da pra enteder essa situacao do Lincoln.

    Isso é coisa do Felipão, o cara ainda vive da Copa de 2002, onde diga-se de passagem ganhamos porque só tinha craque em campo, Ronaldo em grande fase, Rivaldo, RGaucho, etc… depois disso Felipao não ganhou mais nada e ainda se acha O TECNICO!

    Ele tem muito moral junto a essa diretoria incompente, então faz o que quer no time que nada acontece.

    Vejam: ha pouco tempo, implicou com Kleber publicamente, com alesao do Valdivia, de um dia pro outro o M. Ramos de titular passou a nao ser relacionado mais so pq errou aquela cabeçada, e o misterioso caso do Lincoln…

    Na epoca em que criticou a lesao do Valdivia, ele elogiava o Lincoln, pois este jogou machucado a Sul Americana (depois ainda chama o cara de chinelinho).

    Agora reparem: nosso time só tem volantes. É volante na lateral (adora sacar o Cicinho p/ por M Araujo na lateral), é volante na meia – Tinga não é meia, é volante!!! Qualquer jogo do Palmeiras, o que o “técnico dos R$700 mil faz? Saca o atacantes e coloca volantes!!! Sem condições!!

    Mas a diretoria apoia, entao ele continua…
    Mas nao se iludam, só porque o time ta no topo desse campeonato paulista, pois é um campeonato muito fraco, quero ver no Brasileiro e no mata-mata com times grandes da C. do Brasil…

    Imagine sem o Valdivia então…(ja que o outro meia do time sequer e relacionado).

    Outro capricho do Sr. Felipao..o caso Marcos Assunçao…

    O cara não joga nada, ano passado acertava as faltas (que levaram o time nas costas, ja que o ataque nao fazia gols), por isso era mantido….agora nem isso faz, fica andando em campo… porem é titular absoluto!!!

    Enquanto isso temos o Lincoln que sequer é relacionado, que tirou dinheiro do bolso e levou chapeu $$$ do Nosso Palmeiras…e mesmo assim jogou a sul-americana baleado…e quando cobrou o Palmeiras com uma carta (o que é correto, direito dele, qualquer de nos faria o mesmo)…foi criticado publicamente…

    Queria ve o Felipao, se nao os R$ 700 mil num mes, o que ele faria??? Iria correndo pro Fluminense, ou qualquer outro…quando um conselheiro lhe cornetou, para que diminuisse o salario pra ajudar nas despejas..ficou bravo…

    Enfim, o Sr Felipao vale os R$700 mil mensais que ganha? (nao importa que são os patrocinadores que pagam)

    De forma alguma…o que ele faz que qualquer um de nos nao faz?

    Com o apoio da diretoria, so sabe tumultuar o ambiente (vide casos Valdivia, Kleber, LIncoln) e armar uma retranca danada contra times de serie B do camp. Paulista…escalando jogadores fracos (Patrik muito limitado, Luan, Rivaldo…

    O moral dele é tanto, que a pouco ele disse em entrevista que quando a torcida vaiar 1 jogador, ou pedir algum, ai que ele fara o oposto! Ou seja, o cara faz birra, so pq a torcida pede! Olha a que ponto chegamos, e a diretoria da carta branca pra ele ainda…

    A coisa ta feia…a nos palmeirenses so nos resta rezar, pois o Fluminense infelizmente nao conseguiu levar o Felipao…continuaremos agonizando…

    E quando a coisa fica feia, o pior é que pode piorar…daqui a pouco os jogadores bons se cansam do Sr. Felipao, pegam o chapeu e vao arrebentar no time rival….

    Acorda diretoria..fora Felipao!!!

    Pra fazer isso precisa de um tecnico retranqueiro e mal humorado, cheio de caprichos que ganhe R$700mil por mes?

    Acho que ja sabem a resposta…

    @noticia: Nesse time, Lincoln é titular absoluto ao lado do Valdivia! Nao precisa do 9 pra fazer gols, basta um time com meio campo criativo, sem 200 volantes, Valdivia + Lincoln fariam o Gladiador e qq outro perna de pau artilheiros do campeonato..

    Fica a dica Felipao turrao!

    • Jhoni Gianini

      Olá amigo assino em baixo, venho falando isso em quase todos meus comentários,o Felipão é tratado com um Deus pela Libertadores que agente tinha São Marcos,Alex,Evair e quase perdemos pelas retrancas dele,o homem já tá quase dez anos sem ganhar nada,não conseguiu ser campeão nem no Ubaquistão que só tinha 2 times e ele foi vice,ele só gosta de zagueiros e volantes,ele só joga para empatar ou perder de pouco.Fora Felipão e leva seu afilhado “TINGA”

  • RONALDO LIMA

    PALHAÇADA! DOS COMANDANTES PALMEIRENSES, SÓ QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE A TORCIDA VAI SABER REALMENTE O QUE ESTAR ACONTECENDO.

  • jefferson

    bom amigos palmeirenses, nossa realidade de novo sera a era mustafa, e triste dizer mais com este time brasileiro vamos cair de novo, ate vasco contratou diego souza, centroavante inter, e nos nada, deste jeito torcedor vai fazer o que no estadio, ver um thiago heleno, danilo, tinga, luan, jogadores ate esforcados mais titular nao da.cade muleque 9 da base, no time palmeiras b tem um volante, camisa 10 e 6 que jogam facinho neste time.
    com relacao ao lincon a diretoria foi safada, esta e a realidade, o cara tirou dinheiro bolso para jogar verdao, e agora nao querem pagar, alguem de vcs jogariam nesta situacao, o cara sabe jogar, ele valdivia po que dupla, deixa cleber na area so metendo gol.
    outra buta sacanagem e com lateral, volante, palmeiras afastou , e tambem muleque que estava machucado, emprestaram, po muleque e bom.
    tambem david sacone, sabe que e isso e birra de muleque da diretoria, ridiculo.
    bom nao aguento mais, ta na hora torcida, pedir lincon, etc…

  • uma coisa é serta,.. PALMERENSES, ñ se iludam com esse time,uma coisa é jogar com times GRANDES outra coisa é jogar com esses timinhos de poucas espressão, vai se classificar VAI. quero ver nas oitavas iaiaiaiaiai uiuiuiuiuiuiui. diretoria MÃO DE VACA!!!! LINCON e VALDIVIA essa é dupla ok. abrç ….

  • julio cesar

    o felipão como bom exemplo de carater que tem deveria vir a publico explicar o que se passa com o Lincon pois é uma falta de respeito com o torcedor palmeirense, reduzir gastos, ja negociaram varios atletas e querem reduzir mais, fecha o clube, cade o dinheiro de patrocinio, marketing cade ???, sou palmeirense mas estou decepcionado com a diretoria do palmeiras, sai presidente entra presidente nada muda, 17 anos sem brasileiro, ate quando em diretoria ????

  • ariovaldo santos

    Qual o ADJETIVO para definir uma diretoria subordinada à uma comissão técnica ultrapassada e caríssima que, juntas, resolvem afastar um jogador com qualidades indiscutíveis (bem acima do nível atual do futebol brasileiro e que sofreu com algumas lesões, assim como o valdívia) quando existe uma carência descomunal de talento em seu meio campo, pagando (será ?) seus salários normalmente?
    respostas para S.E. PALMEIRAS….

    • junior

      QUE ADJETIVO QUE DAMOS PARA UMA PESSOA DESINFORMADA QUE NAO SABE DE UMA INFORAÇÃO SIMPLES COMO ESSA, NAO É O PALMEIRAS QUE PAGA O SALARIO DO FELIPÃO….

  • Regis Santos -Cotia

    O diretor de esportes do palmeiras nao tem experiencia no ramo, todos contratao so o palmeiras que nao vasco traz alexsandro ex, inter . cruzeiro traz brandao ex, sao caetano .o atletico traz guilherme ex,cruzeiro a minha bronca ,e com este diretor de esportes do palmeiras o cara ta escondido . acorda DIRETORIA … o garoto vinicius manda bem algum jogos , e ja cortao o garoto coloca o garoto para jogar . 2 centroavante kleber e vinicius na area valdivia e adianinho jakson no segundo tempo entra com o max sandro .da um banho de velocidade nos adiverssarios . Sou Professor de Educacao Fisica . ( felipao usa a potencialidade dos meninos tchee .)

  • Luis Alberto

    A diretoria do Palmeiras consegue se superar a cada dia… Péssimos administradores….
    Basta relembrar alguns dos muitos episódios de mediocridade proporcionados por incompetentes representando o nosso time de coração!!!
    Caso Obina e Maurício… ridículo!!! Dispensa-los, foi tão inpensado quanto a atitude dos jogadores… Hoje, os dois seriam titular do verdão… Obina ou Luan? Mauricio ou T. Heleno?
    Brincadeira…
    Sem contar as trapalhadas contratações que nossa diretoria já fizeram, e que ainda irão fazer!!!
    Adoro o Kleber e Valdivia…. Ótimos jogadores!!! Mas péssimos negócios administrativos….
    Vende-los, e depois compra-los por muito mais… pra mim, é uma tremenda burrice….
    Por isso, e ainda muito mais, é que não me surpreendo com o que esta acontecendo com o Linconl…
    Um grande jogador, com muita qualidade, e que poderia ajudar Valdívia na criatividade do meio campo…
    De repente, ele será mais util nos teinos… reforçando o time reserva para treinar a defesa….
    Absurdo!!! Salário alto, e sem jogar…. e mais divida pra pagar…. Até quando esta diretoria irá afundar o nosso Verdão….

  • monica

    Não é de hoje que a diretoria do nosso Verdão comete esse tipo de erro. A diretoria é sentimental demais…Temos que ter no Palmeiras pessoas mais objetivas e interessadas no futebol que nosso verdão apresenta. É só lembrar que com o Diego Souza o caso poderia ter final feliz…se a diretoria quisesse…a torcida o perdoaria. Mas…tutti crybaby…hahahaha
    Enquanto isso vemos o Verdão precisando de jogador, e o jogador parado, recebendo, e mais que outro que está jogando. Não é a toa que o time se revolte ne?
    E se o Lincon quisesse jogar…só que ele não quer! Isso ficou claro.

  • Luiz Roberto

    Concordo com o Carlos (21:55) o Lincoln e mais desses chinelinhos, entao, vamos imaginar que qquer um de nos fosse um empresario e que temos o lincoln em nosso quadro de funcionario, esse funcionario tem um curriculum invejavel mas foi contrato pra desempenhar e dar resultado pra empresa, mas o mesmo nao sai do INSS e tambem vive faltando do trabalho, o que voces fariam, NESSE CASO O INSSS BANCARIA O SALARIO NA INATIVIDADE , mas no clube nao, onde esta o desempenho dele, onde esta o resultado dele, quantos jogos o Palmeiras fez sem ele e com ele no elenco….. DIGO MAIS GALHO TORTO NAO ENDIREITA MAIS, esta na hora de contratar-mos com eficicencia , com qualidade…olha fazer contrato de cinco anos com um jogador caro e com idade avançada….isso é burrice…..
    Luiz

  • carlos coelho

    O marcos assunção não da mais , não marca está lento e só vive de cobranças de faltas, vamos colocar João vitor e chico neste meio campo o pior cego éo que não quer ver.

  • junior

    eu nao sei o que tanto falam do Felipao, o cara com um time desse e ainda ta entre os melhores do campeonato, se fosse outro estaria brigando pela 8ª colocação.
    ACORDA TORCIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAREM DE DE CRITICAR O FELIPÃO POR QUE SE ELE SE PAGA E SAIR COM ESSA DIRETORIA TA TUDO FUDIDO!!!!!!
    SERIE B 2012 PODE TER CERTEZA….

  • lecao

    FICO INDIGUINADO COM A DIRETORIA, O FELIPÃO, SEI LÁ QUEM É. O PALMEIRAS SOFRE COM A FALTA DE CRIATIVIDADE NAS ARMAÇÕES DE JOGADAS QUANDO HÁ FALTA DO MAGO. O FELIPÃO QUER IMPROVISAR COM PATRIK TENDO O LINCON NO ELENCO, SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER. JÁ QUE TEMOS O CARA, ELE ESTÁ PRONTO PRA JOGAR, O SALÁRIO É ALTO? É, MAS JÁ QUE TA PAGANDO PÕE O CARA, OU ELE NÃO RECEBE PARADO? ACHO MUITA BURRICE E É EM CASOS COMO ESSE QUE ME DECEPICIONO COM O MEU TIME. ESAMOS SEDENTOS POR TITULOS. INTELIGÊNCIA, INTELIGÊNCIA…TEM QUE TIRAR AS MÚMIAS DO PALMEIRAS….CANSEI.

  • Alex-Picos-Pi

    A objetivo dessa diretoria e me parece com a ajuda de Felipão é destruir o Palmeiras, acabar de vez com o futebol. Onde era o palestra, elas vão construir várias quadras de bochas e mesas para jogar dama. Esse é o sonho do Mustafá. O pior é que o sapo gordo ta deixando sucessores.
    Então so resta pedir a Deus pra que eles não consigam isso.

  • Essa Diretoria é muito Burra, O Lincoln é o Único Jogado a Altura que pode Substituir o Valdívia pois oq temos em campo e no Banco não da Conta do Recado e Com esse Time Não da pra Levar o Camp.Paulista.

  • Caio

    Absurdo isso, tem que resolver isso logo, o cara recebe uma nota pra ficar encostado e digo mais, se nào tomarem uma decisão rápida ele vai ficar de boa até o fim do ano, o cara é o maior marajá do Palestra, se nào for jogar tchau, paga multa dá calote, coloca na justiça, sei lá.

  • aAntonio Teles

    SSSou palmeirense de coração, Mas nunca me esqueci deste ditado do comentarista KaKá Rosset quando o palmeiras estava na segunda divisão,e concordo plenamente. sai presidente e entra presidente e continua o velho ditado. TORCIDA DE PRIMEIRA DIVISÃO TIME DE SEGUNDA DIVISÃO E DIRETORIA TERCEIRA DIVISÃO.

  • Leandro

    Pelo que eu sei quem afastou ele foi o Felipão… nao sei porque. Mas com certeza, tirando Valdivia e Kleber, ele é o melhor do time. Não sei o motivo do afastamento dele. A gente é que perde com Patrick e Tinga armando o time.

  • celião

    jogadores que poderiam sair para economizar na folha salarial; mauricio ramos, marcio araujo,rivaldo,patrick,pierre,tinga,luan.poderiam vir ; renatinho, xuxa.fernandão,manoel,henrique,jogador tem é só ter planejamento e contratar!

  • Lucio

    Sou torcedor do palmeiras desde de que me entendo por gente, pois bem é uma vergonha o que fazem com nosso time…como podem pagar um jogador como o Lincon e não colocá-lo para jogar, visto que o mesmo ja provou ter qualidades, quando solicitado demonstrou enteresse. E ainda como podemos ter jogadores do nível do Dinei e Rivaldo e etc… nada contra os mesmos mas estamos falando do Palmeiras e não do XV de Novembro. Esta na hora desta diretoria fazer juz a Nação palmeirense que representa ou então pede pra sair. O PALMEIRAS MERECE ESTAR SEMPRE BRIGANDO POR TÍTULOS COMO NA ERA PARMALAT……

  • Carlos Proto

    Bom dia!
    Muitas opiniões diferentes mas corretas: realmente parece que o Lincoln veio bichado e até agora sofre; até tá certo em querer receber o que lhe devem; e é mesmo mehor que os que estão jogando, pelo menos substituiria o Valdívia melhor que os que estão aí; se querem vender, vendam mas se não vendem coloquem pra jogar.
    Ficar em terceiro ou quarto não é ruim mas primeiro seria melhor, não?
    Muitos mistérios no Palmeiras, e a torcida fica a ver navios. ACORDA, GENTE!!!

  • Até parece que quem manda no Palmeiras é turrão do Felipão. Teimoso como um burro chucro,deixa o Lincon no banco , enquanto esses cabeças de bagres não jogam nada . Tinga , Luan, Patrick , Adriano , ora, vamos parar de brincadeiras, pois o Palmeiras é muito grande para aguentar , Felipão e essa turma ruim que ai está . A diretoria tem que tomar uma posição . Só não toma porque o dinheiro gasto não é deles .Parem , pensem um pouco no time .Outro injustiçado é o Maurício Ramos , até quando seus incompetentes .

  • JOAO

    esta diretoria esta de brincadeira, é a sombra do mustafá, quer o bom e barato! isto é um absurdo, enquanto todos contratam, grandes jogadores, que os patrocinadores pagam os salarios, este tirone quer reduzir o custo do futebol, só ele é quem esta certo? porque entrou se ja sabia das condições?

    mude a formula de administrar ou cai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • o lincoln é muito bom jogador e gosto muito do felipão mais acho q caberia a experiencia de um meia q é ídolo de um dos maiores times da alemanha o shalke e tbm do galatasaray da turquia
    queria ve lo jogando o mais rápido possível .é um bom jogador e está acima do nível de rivaldo e tinga .

  • OLHA SOU PALMEIRENSE, MAS NÃO ACEITO ESSA POSTURA DA DIRETORIA O PALMEIRAS NÃO ESTÁ NO LUXO DE DEIXAR O MEIA LINCON SEM JOGAR ELE TEM QUE JOGAR E NOSSA TORCIDA TEM QUE FORÇAR A DIRETORIA A COLOCAR ELE EM CAMPO CHEGA DE PALHAÇADA!
    É NÓIS PALMEIRAS TAMO JUNTO!

  • caio

    LINCOLN É CHINELINHO TODO,NÃO CORRE,NÃO FAZ NADA É MELHOR IR EMBORA MESMO,NOSSO PRESIDENTE É MUITO RUIM E A DIRETORIA,O CERTO ERA TORCE DORES Q ENTENDEM DE FUTEBOL ADMINISTRAR O PALMEIRAS É MELHOR,SÓ TEM BOSTA ADMINISTRANDO NOSSO MANTO SAGRADO,AGENTE TÁ PARADO 1 ANOS SEM GANHAR NADA,POSSO DE FALAR Q A CULPA MAIOR É ENTRE A BRIGA POLITICA DENTRO DO CLUBE,PARECE Q ELES FAZEM CONTRATAÇÃO ERRADA PRA UM DERRUBAR O OUTRO DO PODER,SAI DIRETOR ENTRA OUTRO DIRETOR
    NOSSA,MUITO AMADORA NOSSA ADMINISTRAÇÃO
    ESSE NOVO PRESIDENTE FALANDO MERDA DIRETO DIZENDO Q TEM Q FAZER CORTES E VIAJANDO TIRANDO FERIAS
    PRESIDENTE VÁ TOMAR NO SEU CÚ
    VC É IQUAL AO RESTO
    NÃO VALE NADA

  • kleber cristiano

    se o Lincoln estivesse domingo em campo contra o sao caetano o palmeiras nao tinha empatado a partida pois eu estava la e vi um palmeiras apatico no segundo tempo quando o felipao tirou valdivia,Lincoln seia a soluçao quando o palmeiras jogasse sem valdivia,ainda digo mais os dois poderiam jogar tranquilos juntos.

  • Paulo Blumem

    Diretoria da S.E.PALMEIRAS,coloca o LINCOLN pra jogar!!

  • Paulo Blumem

    Não só a diretoria,mas sim o sr.LUIS FELIPE SCOLARI!

  • Sempre aconteçe alguma coisa com o palmeiras que naõ deixa a coisa andar.E o caso lincoln e mais uma dessas .

  • carlos

    É… Depois reclamam..
    Cortaram nosso marmitex!…Querem cortar o fornecimento de energia!…Tiveram a coragem de mandar um titulo para cartório!…
    Dias atráz o Palaia divulgou uma lista com trocentos nomes de jogadores que recebem. comem e dormem…Somados, os salarios viram uma fortuna….
    Depois, vem os marginais da uniformzada e cantam palavras de ordem…”Hê!,hê!, hê!, sou porco até morrer..”.
    Lógico, porco,depois que morre,vira bacon, torresmo, linguiça,feijoada, costelinha, etc….

  • Paulo Ferré

    Na minhã opinião o LINCOLN tem que estar jogando nesse time num da pra aquentar esse Tinga pelo amor de Deus Felipão da uma oportunidade pro Lincoln jogar ao lado do Valdivia tenho certeza que o time vai ganhar muito com a entrada do camisa 99 !!!!!!

  • eu não acredito que a diretoria tá pensando em fazer uma reunião para decidir se lincon fica ou não no meu palmeiras, toma vergonha na cara tironi, o palmeiras não é seu babaca.o cara já disse em entrevista que já esta recuperado, e não entende por que não é relacionado para jogar,tironi vai na tv e explica o que esta acontecendo, transparencia é o que nos torcedores queremos de voce.

  • ROBERTINHO

    Senhores diretores do PALMEIRAS,pelo que eu saiba se uma mercadoria não estiver na prateleira jamais ela será vista e jamais será vendida!!!!!!! concordam comigo?, ou será que eu sou burro? Sem querer ofender os “diretores” do VERDÃO, converse com o jogador LINCOLN e coloca o atleta a disposição do FELIPÃO para que ele possa trabalhar e ai ele ajuda o PALMEIRAS e voceis possa vende-lo, e encher mais ainda os seus cofres! Viu como é simples! Ve se não complicam ta bom. UM ABRAÇÃO A TODOS OS PALMEIRENSES ,E RUMO A LIBERTADORES DE 2011.

    • Edson – Santos/SP

      ME PARECE SER MUITO MAIS OPÇÃO DO FELIPÃO DO QUE DA DIRETORIA EM NÃO UTILIZAR O JOGADOR. A EXEMPLO DO QUE OCORREU COM O MAURÍCIO RAMOS, NOSSO ” QUERIDO ” TÉCNICO DEVE TER FICADO BRAVINHO COM ELE POR ALGUM MOTIVO.

      ALIÁS TÉCNICO QUE TEM “XILIQUES” DEVERIA SIMPLESMENTE PULAR O MURO…COMBINA MUITO MAIS!

  • ROBERTINHO

    SÓ UMA CORREÇÃO…RUMO A LIBERTADORES DE 2012,2013,2016,2017,2018……..COM OU SEM O LINCOLN

  • Bruno

    Eu acho que temos que colocar o Lincon para jogar, certamente ele é melhor que o Patrik (que eu acho um bom jogador) ele tem categoria, na ausencia do Mago ele seria um OTIMO substituto.
    Vai PALMEIRAS!!!!

  • A situação não é estranha. Está mais do que clara. Ele não joga porque o Palmeiras ainda não pagou o que lhe deve.

    Ele não vai entrar em campo enquanto não o pagarem. Na contra-partida, o Felipão parece não querer usá-lo, caso contrário já teria tido algo na imprensa sobre isso e também a Diretoria quer vender/emprestar/liberar o jogador para contenção de custos.

    Não vejo toda essa capacidade de criação dele. Em alguns jogos ele foi bem, mas é muito lento e PRA MIM é um jogador totalmente substituível.

    Prefiro lançar o Ramos da base.

    Abraços!

  • leandro octa-campeão

    #
    leandro octa-campeão disse:
    22 de março de 2011 às 1:02

    ATENÇÃO,ATENÇAÕ.ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,,,,,,,,TORCIDA MANCHA VERDE E OUTRAS,,,,,,VAMOS CONVERSAR COM A DIRETORIA URGENTEMENTE……….(AINDA Q DA TEMPO)….NÃO VAMOS ESPERAR O TIME SER ELIMADO NAS COMPETIÇÕES..PARA AGIR COM VIOLENCIA DEPOIS ,VAMOS PEDIR EXPLICAÇÕEA JÁ….AINDA DA TEMPO…..EXPLICAÇÕES SOBRE:
    -LINCON E MAURICIO RAMOS
    -ARENA PALESTRA (PARECE Q O CONTRATO NÃO SERA TÃO RUIM PARA O PALMEIRAS,COMO ESTÁ DIZENDO UM TAL DE MUSTAFA)
    – CENTROAVANTE.
    -CONTRATAÇÕES PARA O BRASILEIRÃO
    -RENOVAÇÃO DO MARCOS ASSUNÇÃO
    – A TRAFFIC VOLTOU A SER PARCEIRA OU NÃO?…………VAMOS LÁ TORCIDA SE NÃO SERA MAIS UM ANO PERDIDO
    Responder
    Responder

    • Edson – Santos/SP

      É MESMO! PORQUE AS TAIS TORCIDAS UNIFORMIZADAS NÃO FAZEM NADA DE ÚTIL!

      SÓ SERVEM PARA BRIGAR?

  • leandro octa-campeão

    leandro octa-campeão disse:
    22 de março de 2011 às 1:02

    ATENÇÃO,ATENÇAÕ.ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,,,,,,,,TORCIDA MANCHA VERDE E OUTRAS,,,,,,VAMOS CONVERSAR COM A DIRETORIA URGENTEMENTE……….(AINDA Q DA TEMPO)….NÃO VAMOS ESPERAR O TIME SER ELIMADO NAS COMPETIÇÕES..PARA AGIR COM VIOLENCIA DEPOIS ,VAMOS PEDIR EXPLICAÇÕEA JÁ….AINDA DA TEMPO…..EXPLICAÇÕES SOBRE:
    -LINCON E MAURICIO RAMOS
    -ARENA PALESTRA (PARECE Q O CONTRATO NÃO SERA TÃO RUIM PARA O PALMEIRAS,COMO ESTÁ DIZENDO UM TAL DE MUSTAFA)
    – CENTROAVANTE.
    -CONTRATAÇÕES PARA O BRASILEIRÃO
    -RENOVAÇÃO DO MARCOS ASSUNÇÃO
    – A TRAFFIC VOLTOU A SER PARCEIRA OU NÃO?…………VAMOS LÁ TORCIDA SE NÃO SERA MAIS UM ANO PERDIDO
    Responder
    Responder
    Responder

    • ciro

      leandro vc deve ser burro, ou corintiano car, pedir pra agir com violencia, isso n leva a nada palhaço,imbecil, até concordo que falem com a diretoria e procurem saber o porque n coloca o lincoln pra jogar, e n fazer palhaçado seu trocha, o presidente até q ta com boa vontade, mais esses diretores mustafa é um velho gaga, vai jogar bingo veio.

      • leandro octa-campeão

        ei ciro vc não deve ter entendido,,.eu quis dizer para a toprcida ir pedir explicações para diretoria agora enquanto o time está bem nas competições e não esperar o time ser eliminado e ir la e quebrar tudo……….ok?

  • Carlos Eduardo

    Tem uma outra questão que pouca gente presta atenção no caso do Lincoln. Quando ele saiu da turquia ele pagou a rescisão de 1,5 milhões, confiando que a diretoria do Verdão pagaria a ele, o Palmeiras pagou uma parcela de 500 mil, mas com os juros devem para o Lincoln cerca de 1,7 milhões, algum cabeça de bagre deve achar que se ele não jogar pediria para sair do clube ( coisa que não acontecerá ), e mesmo que pedisse cobraria a divida na justiça. Como eu disse no comentário de outro colega palmeirense, nossas diretorias são muito incopetentes, pois o Lincoln sem jogar ganha cerca de 700 mil reais.
    Tenho uns amigos que tem contato direto com pessoas influentes dentro do nosso Verdão que afirmam que o clube recebeu uma oferta pelo Lincoln que até era vantajosa ao Palmeiras, mas o Lincoln receberia apenas 200 ou 250 mil reais de salario. Ai eu pergunto: pra que sair de um clube que me paga 700 mil só para treinar e ir pra um outro fora do meu país pra ganhar menos? Pensem caros colegas Palmeirenses são poucos os jogadores que tem amor aos clubes, o restante só ama o dinheiro.

  • Edson – Santos/SP

    DEPOIS DA PALHAÇADA QUE O PALMEIRAS FEZ ELE TEM MAIS É QUE CONTINUAR COM AS FÉRIAS PAGAS PELO CLUBE, NÃO REDUZIR UM CENTAVO DOS DIREITOS A RECEBER E ENTRAR NA JUSTIÇA TRABALHISTA.

  • David

    Salve Amigos do Palestra.

    Bem, Essa situação do Lincon e Mauricio Ramos já é uma sacanagem, Rivaldo, Tinga, Patrik está de sacanagem em Felipão!!! O Felipão não consegue e não sabe Montar o Time, até o Luxa em 2008 que tinha elder granja de lateral direito conseguiu ganhar o Paulistinha…. Na minha opnião o Felipão está ganhando muito e produzindo pouco teve uma galera ai que falou que ele está bem porq está entre os quatros do paulista e passou na copa do brasil… mais ai eu quero ve quando o verdão pegar um time grande…. com time pequeno já passa sufoco…. !!! essa diretoria é lixo mesmo….

  • welliton

    Pura Sacanagem O Que Vem Fazendo Com Lincoln , Ele è O Cara Para o Meio De Campo Junto Com Valdivia , Tira Esse Tinga Do Time E Coloca Ele Pra Jogar Felipão Seu Burro

  • ruytter

    olha essa diretoria ta de brincadeira afastarão o lincon pra se negociado , enfim ninguem quiz porque nao ta jogando e o palmeiras pagando salario luvas etc… olha o lincon ta fazendo uma falta danada nesse time eu nao acho que o lincon nao pode sai ele e o valdivia faz uma dupla envejavel … e nos ultimos minuto a conversa que o mago esta indo pra alemanha olha vai fica quem patrik e tinga ai sim vamos pra segunda divisaõ fica lincon nos vamos te apoia quem ri por ultimo ri melhor força garoto …

  • Maurício

    Estão pagando altos salários para o cara e não o colocam pra jogar.
    Eu acredito que ele tem que trabalhar por esse alto salário.
    Então não tem lógica afastar o cara.
    Se querem negocia-lo, tem que por pra jogar pra chamar a atenção de algum clube.
    PS. Eu nunca estudei administração futebolistica, acho q não precisa ser gênio pra entender isso.

  • leandro octa-campeão

    AMAMANHÃ NO JOGO DO
    PALMEIRAS ,,VAMOS GRITAR O NOME DELE……………………………AMANHÃ NO JOGO DO PALMEIRAS ,,VAMOS GRITAR O NOME DELE

  • Marcus

    Excelente texto!

    Falou e disse tudo o que eu também pensava!

    Sou palmeirense, mas moro no interior e não tenho a possibilidade de ir aos jogos, então torcida que canta e vibra, por favor, façam como alguns de nós têm sugerido e cantem o nome de Lincoln na arquibancada. E do M. Ramos também…

    Abraços

  • André

    isso mesmo vamo fazer a nossa parte, gritar o nome do lincoln, ele e o valdivia no meio iria arrebentar, e só o clebwr no ataque, nada de luan michael jackson e essas porcarias todas. é piada deixar o lincoln de fora e escalar patrick, tinga, luan, diney, etcetcetc

  • Rael

    Se continuar dessa forma nenhum jogador vai querer jogar no Palmeiras, time é ruim, a diretoria não cumpre com as obrigações demonstrando falta de caráter ao não retribuir o favor que o Lincoln fez de pagar a multa recisória junto ao Galatasaray, ainda mais esta impedindo um trabalhador de exercer sua profissão, a politica interna atrapalhando os trabalhos da equipe e clube pensando de forma pequena, contratando jogadores mediocres, enquanto isso, todos os outros times grandes de São Paulo e dos outros estados estão com jogadores melhores que os nossos.

    Desse jeito estamos a caminho da segunda divisão do campeonato Brasileiro.

  • Rogerio

    Mais um Corintxiano Parcial .. Ele quitou a (PRÓPRIA) rescisão com o proprio dinheiro … Ora quem rescindiu o contrato não foi ele mesmo ??? Quem quis voltar para o Brasil não foi ele mesmo ??? Então … como foi ele mesmo que pagou a PRÓPRIA rescisão, por que não aproveita é some do Palmeiras, onde na cara-dura está recebendo sem trabalhar

  • sergio eduardo pedroso

    Na minha opiniao o Lincoln fala de mais, tempos atraz ele tava machucado e declarou para a impresa que o Palmeiras estava devendo ele, ele tinha que ser mais humilde igual o Pedrinho na época que não jogava e quiz abrir mão do proprio salário, ele tem que jogar ser craque ai sim vai reclamar do seus direito com a diretoria não no meio da imprensa para poder tumultuar o ambiente.

  • sergio eduardo pedroso

    ele ate joga bem mas fala muito, o Palmeiras ja não tem um time bom ainda tem um cara que ganha muita grana e fica falando complica.

  • GENTE SOU PALMERENSE, SÓ QUE, DEVE TER ALGO MAIOR PRO LINCO N ESTA JOGANDO, NA MINHA OPINIÃO ACREDITO Q ELE TEJA INVOLVIDO EM ALGO Q A DIRETORIA N QUEIRA Q ELE JOGUE, POR QUE SE NÃO O FELIPÃO N É BURRO PRA N QUERER O CARA SENDO Q VALDIVIA N TA JOGANDO, PARA NÃO É O FELIPÃO, ACREDITO Q SEJA ALGO MUITO MAIOR COM ESSA DIRETORIA MAFIOSA.

  • RAPHAEL RIBEIRO

    o lincon joga muito mais q o PATRIC E O TINGA JUNTO É UMA SACANAGEM DEIXAR ELE DE FORA..

    pOH FELIPão acorda

  • cambada de raposas. miseraveis, ordinários, safados, que se movem apenas em seu próprio interesse, não sabem o que é coletivo, só pensam em DINHEIRO, DINHEIRO E MAIS DINHEIRO. Afundaram o Palmeiras em dividas. O Lincoln é um execelnet jogador e tem a cara do PALMEIRAS, mais este tal de Phelipão, há, isso é uma piada para com a HISTÓRIA PALESTRINA. Isso é um tapa na cara dos torcedores. LINCOLN, você é maior que isso tudo que estão fazendo com você. Honesto, correto, digno, simples, tem boa aparência, e é um EXECELENTE JOGADOR.

    • Anderson Floripa

      Pô Celsão, “boa aparência”?!?!?!?!?!

      • Alex-Picos-Pi

        Boa aparencia Celsão??!?

  • Paulo

    VAMOS TODOS PEDIR O LINCOLN NOS JOGOS VAMOS GRITAR E GRITARR…vamos todos
    temos que fazer algo pelo nosso palmeiras…tinga e patrick sao jogadores jovens entao nao precisamos xingalos tbm ate q tiveram alguns bons momentos mas precisamos de experiencia para essa reta final do paulista LINCON E VALDIVIA na armação vamos GRITAR…
    ABRAÇO a todos palestrinos….

  • Paulo

    É interessante como a diretoria do Palmeiras, um dos maiores times trata com essa situação do Lincoln, uma vez que a time está pagando o jogador, ou pelo menos deveria está pagando e não usa o jogador sendo que Valdívia já vem com um histórico de lesões…já percebe-se que que essa diretoria não está mesmo afim de ajudar o time, que já não tem um dos melhores elencos mais bem brilhando em determinadas rodadas do Paulistão….É increditável e lamentável uma situação como essa, onde o jogador quer jogar, está treinando pra manter em forma mais não é usado por uma opção do técnico. É brincadeira!!!!!!!

  • ISSO QUE ESTÃO FAZENDO COM O CARA É UMA PALHAÇADA …PREFEREM COLOCAR PATRIK, TINGA, LUAN, RIVALDO, MARCIO ARAUJO E NÃO COLOCAM O CARA… ISSO É UMA PUTA SEM VERGONHICE E PIOR QUE ALEM DE NÃO COLOCAR PRA JOGAR PAGAM UM ALTO SALÁRIO PRA ELE SÓ TREINAR ….
    DIRETORIA ……..VAIII SE FUDE !!! I S2 SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

  • Eduardo

    VOLTA LINCOLN!
    Patrick e Tinga não da! Está mais do que claro.
    Não tem mais nenhuma desculpa, entrosamento, ritmo, etc.
    Lincoln precisa jogar urgente!

  • michel

    O palmeiras estar vacilando porque licon e um otimo jogador coloca ele para jogar felipão
    ele como armado e vaudivia no lucar de luan ai sim o time vai comesar a fazer gol com klebe
    e maico talves voce poder escutar a sua torcida que canta e vibra nos palestrinos temos
    Dignidade UNIÃO E GLORIA

  • Charles

    ESSE LINCOLN É UM TREMENDO CHINELINHO. POUCO AJUDOU O PALMEIRAS. SE FOR ESCALADO, NÃO TERÁ SEQUÊNCIA DE 3 JOGOS E RETORNARÁ AO DEP. MÉDICO.

    O VALDÍVIA TAMBÉM ESTÁ NESSE CAMINHO!

  • Guilherme

    Relacionado para o jogo contra o Linense !

  • Suponho que o fato do Luiz Felipe Scolari não ter levado o nosso admirável camisa 10 Alex para copa 2002 tenha relação com a preferência dele por Tinga, Luan, Márcio Araújo e companhia, penso que ele teme que a presença de jogadores técnicos e de boa habilidade como Lincoln e Valdívia possa ofuscar sua postura de estrela do futebol, ele fez grandes coisas pelo Palmeiras e campeão pela seleção, porém age com o ego e não escala o Lincoln e o Valdívia juntos para aparecer no lugar dos jogadores, pois a presença de lixos como Tinga e Patrick dão os méritos da vitória a ele.

  • fernando

    Amigos,jogar com Tinga e Patrick,e deixar de fora o Lincon é lamentavel e totalmente sem compreessão não dah para engolir isso jamais é só no Palmeiras que acontece isso….AH mais uma critica: Esse Gabriel Silva não vem jogando nada a muito tempo desde aquele jogo fatidico contra o Goias (NEM GOSTO DE LEMBRAR),ele vem mostrando que nao tem condições de vestir a camisa de titular do Palmeiras nao acrescenta em nada no time e qdo pega a bola se joga demais para cavar faltas que nunca acontecem. OBS percebam isso…. isso quer dizer mais uma posição que estamos carente,pois o reserva imediato sem chances!!!!!!!!!

    • Luiz

      Esse é o tipico exemplo de torcedor que não sabe nada de futebol o muleque tem 19 anos esta aprendendo a marcar agora (e esta marcando bem) cruza bem (fazia tempo que não via um lateral que na hora de cruzar sabe por a curva na bola) e é rapido mas ele não serve ?

      Esse tipo de torcedor explica o porque o Felipão não sobe quase ninguem da base, ou acha mesmo que a mulecada que só joga a segunda divisão (Palmeira B) ou juniores iria dar conta de jogar no time com torcedores que só sabem criticar como o Fernando ? não da né !

      • fernando

        Luiz,eu só disse que hoje na situação que o nosso time se encontra e a necessidade que temos de bons resultados,e que nao vem acontecendo nunca.. ele esta mal e esta mesmo é só prestar a atençaõ nos jogos,futuramente pode ser que ate evolua, mas hoje nao dah para ser titular..só quis atentar de que é mais uma posiçao HOJE que estamos carente… pra jogar no Palmeiras tem que ter na minha opinião um algo a mais e ele não vem mostrando isso infelizmente..queria muito que ele se destacasse e muito mas não vem acontecendo isso.. Alias não é so ele é o conjunto que não vem funcionando, depende sempre do A ou do B,qdo não jogam ou não funcionam nimguem mais é capaz de chamar a responsa,isso que falta pra essa mulekada ou não?? O fato de eu querer que todos funcionem pelo menos um pouco não quer dizer que eu não entenda de futebol taH????

        • fernando

          nos outros times é sempre a mulekada que se destaca só no nosso que não até qdo???

  • DAVID

    ATENÇÃO TORCIDA DO VERDÃO AMANHÃ VAMOS GRITAR O NOME DO LINCON E MAURICIO RAMOS NO JOgo do verdão !!!! E PRA QUEM QUER VE O LINCO JOGANDO SEJA UM SEGUIDOR http://twitter.com/jogalincon
    VAMOS PALMEIRAS!!!

  • djalvan santos

    Meus queridos palmeirenses pela primeira vez no ano o felipão estar usando a inteligencia relacionar o lincon, gente e so olhar o elenco do palmeiras para ver que um jogador do nivel do lincon não pode ficar de fora outra boa noticia e a volta do mauricio ramos alelua alelua o patrik e o luan não podem jogar com a camisa do palmeiras

  • Marcos henrique Ronchi

    Está na hora de haver uma organização no TIME. Se o palmeira quer economizar poderia fazer uma lista de dispensa mandando embora Rivaldo, Luan, Tinga, maichael Jackson, Pardalzinho que não acrescentam absolutamente nada ao Time. Por favor reintregue o Lincon. O Palmeiras sem o Valdívia e o Cleber seria um time que estaria brigando para não cair no paulistão e mesmo com eles é candidato série a segunda divisão do brasileiro. Depois os dirigentes para tentar disfarçar sua incompetência são capazes de sair por ai fazendo besteiras como fizeram contratando o Michael Janckson, quando o centravante artilheiro era o Jael , no Bahia , Pardalzinho e outros mais. tem cheiro de coisa ruim no ar. O Palmeiras vai se transformando num time pequeno enquanto os outros crescem. perderam Liedson, perderam Alecsandro. Será o que o presidente do Palmeiras é palmeirense mesmo. Tenho minhas dúvidas.

  • O Informante

    JOgadores ki jogavam bem no palmeiras e foram vendidos
    .
    .
    segue a lista
    .
    .
    Fabricio …. bom jogador e novo
    Armero … ta pocando na italia … esse gabriel silva é enganação pura
    Ortigoza …. ate hj naum entendi
    .
    .
    Diretoria ta assim : pega e usa … si prestar fica … sinaum vai embora

    .
    .
    pra mim melhor contratação ki eu to vendo jogar uma bola redonda ta sendo o Cicinho
    .
    .
    pq o resto … tinga … pqp

  • Sem comentarios sobre o palmeiras antes dava orgulho de ver meu time jogar hoje em diaa ta virando uma grande palhaçada no lado interno e externo diretoria não respeita a grandeza do palmeiras só trazem jogadores de baixo nivel contratam milhares deles depois fica falando que tem divida e coloca culpa no valdivia,felipão,kléber,danilo que tem salarios altos eles justificam o salario que ganham não são culpados 3 deles inclusives são muito querido por nós palmeirenses PELO AMOR DE DEUS parem de trazer jogadores mediocres parem de gastar com jogadores que não dão retorno ao clube, não adianta vender o valdivia,kléber mandar o scolari embora por dinheiro assim vocês vão piorar uma situação que já é critica pra se obter sucesso no futebol tem que ter um grande time para se ter um grande time precisa de um bom senço e um esforço da pessoa a frente da sociedade esportiva palmeiras Olha o que poderiamos ter hoje no elenco Goleiros marcos,diego cavaliere,deola,bruno Lateral Fabricio,G.silva,Cicinho,leandro Zagueiros Danilo,M.ramos,Henrique,thiago eleno, volantes Pierre,Edinho,Martinez,Assunção, Meio campo D.souza,C. Xavier, Valdivia, Linconl , Patrick Atacantes Kléber,M.Leite,Obina,Ortigoza já eraaa COM ESSE ELENCO SHOW A PARTE E TRI CAMPEÃO BRASILEIRO mas infelizmente foi tudo ao contrarioo é uma pena ver o palmeiras desse jeito

  • Bom dia para todos vocês

    Eu sou o Sr. Robert, um respeitável, legítimo e acreditados
    O emprestador de dinheiro. Eu empresto dinheiro a indivíduos, no valor de
    2% necessitam de assistência financeira. Você tem um mau crédito ou você
    precisa de dinheiro para pagar as contas? Queremos usar este meio para
    Nós informá-lo que eu tenho que fazer uma assistência beneficiário fiável, seremos
    tem o prazer de oferecer-lhe um empréstimo. Nenhuma verificação de crédito, 100%
    Garantido. (E-mail: robertdawsonloancompany190@gmail.com)

    o candidato irá reembolsar o empréstimo de três meses após
    o empréstimo foi transferido para ele / ela.

    Incapacidade de pagar o empréstimo na data / período estimado, legal
    ação será tomada contra o candidato pelo nosso advogado
    imediatamente.

    Candidato que não é capaz de cumprir com o reembolso será dado 2
    mais de uma semana, como um período de carência antes serão tomadas medidas legais.

    Características: O mutuário deve qualquer um dos seguintes: –
    Carteira de motorista, passaporte ou um bilhete de identidade válido
    tendo sua / seu nome. Você precisa preencher o formulário abaixo antes de
    podemos prosseguir com o seu empréstimo.

    Pedido de empréstimo FORM:

    Nome do requerente: ……………
    Endereço: …………….
    Cidade: …………………..
    País: ……………………
    País: ………………..
    Sexo: ………………….
    Estado Civil: …………….
    Idade: …………………….
    Ocupação: ……………….
    Resultado: ……………….
    Diga: ………………………
    Telefone: …………….
    Celular: …………………..
    Número de consultas: ……………
    Prazo do empréstimo: ………………
    Finalidade do empréstimo …………………

    Depois de aplicar para um empréstimo, você pode esperar uma preliminar
    responder em menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento de
    as informações que precisamos de você, entre em contato com nossa empresa E-mail
    robertdawsonloancompany190@gmail.com

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo