A ‘estranha’ situação de Marcos Assunção no Palmeiras



O volante Marcos Assunção, titular da equipe, vive situação no mínimo estranha no Palmeiras. Destaque do time na reta final da última temporada, o jogador tem contrato até o meio do ano e ainda não foi procurado pela diretoria para renovar.

Marcos Assunção tem contrato até o meio deste ano (Crédito: Gustavo Tílio)

Questionado sobre o assunto, Assunção mantém o mesmo discurso desde o ano passado. Afirma não se preocupar com isso e que quer fazer seu trabalho da melhor maneira possível. Porém, também não descarta uma transferência para outra equipe. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

A posição da diretoria é igualmente “tranquila”. Desde o final do último ano, o discurso é de que “na hora certa conversaremos com o atleta”. O prazo estipulado para o início das conversas foi depois do Carnaval. Porém, de lá para cá, nada mudou no caso.

Marcos Assunção teve vital importância para o time no ano passado. Neste ano, não repete as boas atuações, mas vem crescendo de produção. Além disso, é o capitão quando Kleber não está em campo, o que comprova sua importância, até pelo fato de passar experiência aos mais jovens.

Felipão já deixou claro que pretende continuar com o jogador e diz publicamente que quer a renovação do contrato. Assunção é, inclusive, um dos homens de confiança denominados pelo técnico quando chegou ao clube. Uma possível saída do volante pode (mais uma vez) desagradar ao comandante.

Tudo isso comprova a importância que o camisa 20 tem para o Palmeiras, seja dentro ou fora de campo. Causa estranheza um jogador assim não ser prioridade da direção para renovar o contrato. Na onda de corte de gastos da nova diretoria, não será surpresa se Assunção defender outra equipe no segundo semestre, até porque ele deve querer (com justiça) uma valorização.

O Santos já demonstrou interesse em repatriá-lo. É bom o Palmeiras correr. Caso contrário, pode perder um de seus principais jogadores e uma de suas armas mais perigosas dentro de campo.



  • dr robson torres

    O PALMEIRAS É GERIDO POR ALIENIGENAS SEXAGENARIOS.

    AO MESMO TEMPO QUE NAO SE IMPORTAM EM RENOVAR COM ASSUNCAO SEU MELHOR JOGADOR QUE CRIA SITUACOES DE GOL (CONSIDERANDO QUE VALDIVIA VIVE PODRE), PARTEM ‘COM TUDO’ POR UM ZAGUEIRO DE 28 ANOS DO MIRRASOL DESCONHECIDO.

    É PRECISO UM EXAME MEDICO NOS DIRIGENTES PARA VER SE TEM COMPETENCIA FISICA PARA ESTAREM LA…

    BJS

    • Luke

      Exame fisico, Exame mental, pois são todos loucos imbecis que querem transforma o Palmeiras em um guarani, portuguesa da vida.

      • Casinha

        Sim concoerdo, porem o campeonato brasilerio precisa de plantel.. e o palmeiras não esta em um momento de abrir mão de um cara como Assunção..

    • Tiago

      Não acho o Marcos Assunção tão importante quanto Valdivia e Kléber. E depois da falta que Valdivia bateu no penúltimo jogo, pra mim o Marcos Assunção ja era. O João Vitor da muito mais velocidade ao time, marca melhor e é muito mais barato…

      Se for pra sair, que saia.

      • Gustavo Oliveira

        Concordo com tudo o que você disse Tiago.

        O Palmeiras já demonstrou ter outros bons volantes. O Chico também é um homem de marcação.
        O joão Vitor é muito mais rápido.

        Se ele sair, acho que não fará tanta falta, visto que não tem calibrado o pé esse ano.

    • Rodrigo

      CONCORDO COM VC EM RELAÇAO A DIREÇAO PALMERENSE…
      AGORA VOCE FALA QUE O VALDIVIA ”VIVE PODRE” O VALDIVIA ”PODRE” E MLEHOR DO QUE MUITOS CABEÇAS DE BAGRE QUE TEM NESSE TIME. E QUE CONTA EM RELAÇAO A RENOVAÇAO DE MARCOS ASSUNCAO E A IDADE, SALARIO ALTO, E O RENDIMENTO QUE CAIU MUITO EM RELAÇAO AO ANO PASSADO, O ASSUNÇAO PODE TER UMA GRANDE PAPEL COMO EXPERIENTE DENTRO DE CAMPO, MAS E UM JOGADOR QUE NAO MARCA BEM, SEM VELOCIDADE, TIRANDO AS FALTAS QUE SAO MUITO BEM BATIDAS, E UM JOGADOR EM FINAL DE CARREIRA NO PALMEIRAS, E AINDA MAIS COM ESSA POLITICA DE RENOVAÇAO, E BOM E BARATO, ACHO DIFICIL DE RENOVAR O CONTRATO DELE, SE RENOVAR VAI SER POR CONTA DE PEDIDOS DO FELIPAO. AGORA VALDIVIA E KLEBER TEM MAIS ANOS LUZ DE IMPORTANCIA DO QUE O MARCOS ASSUNÇAO.
      NA MINHA OPINIAO.

      • Cleber

        Concordo com todos, porém não é o Valdivia/Kleber/Marcos Assunção que são o problemas.

        É A DIRETORIA QUE É MUITO BURRA,AMADORA, E QUE SÓ PREJUDICA O PALMEIRAS AO INVÉS DE AJUDAR, COMO NO CASO DA ARENA.

        PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS NA DIREÇÃO DO NOSSO PALMEIRAS, E NÃO ESSE BANDO DE VELHOS QUE COM SUA IDADE AVANÇADA ALTA TEM O MESMO DE INCOPETÊNCIA……..BURROS…..

        SÓ COM A NOSSA TORCIDA MESMO PARA O PALMEIRAS IR PRA FRENTE MESMO…

        • EDU

          è isso mesmo Cleber,diretoria amadora deveriam cuidar da boxa são velhos ultrapassados
          que fazem do club seu quintal pois não tem o que fazer.os outros trazem Luiz Fabiano,Liedson o inter acaba de pegar Alecsandro de graça e nos,pardalzinhos Adriano enganador etc e mais tirando a nutricionista do hotel para economizar ,que vergonha!!
          nosso caminho com MUSTAFA E SUA TROPA ,segunda divisão!

    • Guilherme Mattos

      Meu Deus! Esse Marcos Assunção tem que ir embora, todo jogo que ele sai, o Palmeiras ganha mais mobilidade e rapidez. O João Vitor é muito melhor que ele e os outros também.
      Volante lento, só chega atrasado e faz faltas medonhas.
      Conclusão,
      Se não tiver falta pra bater, não serve pra nada.

    • Fabio

      Caro “DR” Robson Torres. Em primeiro lugar o que vc tem contra sexagenários? Tenho 41 mas vou chegar lá, assim como vc, se tudo correr bem para nós dois. O presidente do Palmeiras não tem nem 50 anos. Idade não é parâmetro para sua indignação. Ninguém é mais ou menos competente porque é velho. Também concordo que o MA não é tão útil assim para o Palmeiras. Só sabe bater falta. Não marca muito bem e ultimamente não tá jogando muita bola. Nem batendo falta bem. O futebol é dinâmico, hoje em dia pura correria. Ele já tá “velho” podemos dizer assim, para render em alto nivel o jogo todo. E, se o Palmeiras depender somente de faltas, aí o problema é grande. Concordo que o João Vitor é uma boa aposta, temos ainda o Pierre. E Valdivia pode bater muitas faltas. Se ficar bom, se não ficar, lamento muito mais pela saída do Linconl do que a dele.

  • Alan

    sabe que tudo isso é bom. Se os dois “cabeças de bagre” Tirone e Frizzo continuarem “administrando” dessa maneira medíocre, nas próximas eleições o torcedor palmeirense ficará livre destas “bestas”, filhinhos do Mustamal. Isto porque levarão o clube à seguidas desilusões. Fora porcarias mal intencionadas!!!

  • Bruno Callegari

    – é dificil de entender uma diretoria como a nossa , passa ano vem ano e é a tudo mesma coisa , pareçi que nem teve eleicao , pareçei que mudo nada , marcos assunção nao vive boa faze mais é um cara q vale muito pra nós , e um saco ver esse tipo de coisa -.-“

  • Se nao renovar é burrice pois o palmeiras vai por Joao Vitor para substituir o camisa 20. Acorda verdao…

  • rogerio

    bom aaa renovaçao do Assunçao daa deveria terr sidoo noo começoo daa temporada
    é indiscutivel seuu futebol! além dee seeer uns doss lideres do time suaa funçao é fundamental
    é aquele jogadoor tecnico qq precisaaa teer noo meioo campo sua saída vaii seer muitoo sentidaa
    poiss é dificil achaarr um jogadorr dee seeu estillo.

  • Pingback: Pitacos do Palestra: A ‘estranha’ situação de Marcos Assunção no Palmeiras | Noticiario()

  • OLHA E TRISTE VER O PALMEIRAS ASSIM
    SENDO UM TIME COMUM E AINDA QUEREM ESPERAR PARA RENOVAR COM O ASSUNÇAO PO TIRONE ALEM DE NAO CONTRATAR AINDA QUER DESPEDIR BRINCADEIRA

  • Rodrigo

    A situação do Marcos Assunção é clara: A diretoria vai renovar o seu contrato no devido tempo. Acho q eles ñ fizeram isso até agora pq se surgir uma proposta interessante tenho certeza q eles vão liberar o jogador. Eles estão apenas dando tempo ao tempo.

    • Luiz

      Rodrigo mas é meio burrice da diretoria não renovar mesmo esperando uma proposta, afinal ele já pode assinar um pré-contrato então se eles querem fazer dinheiro com o marco assunção teriam que renovar para garantir pelomenos que paguem a multa de seu contrato para tira-lo do palmeiras senão acontece o que aconteceu com o santos não renovou na devida hora com o Maikon Leite e depois que foi assinado um pré-contrato foram pensar no garoto ai já era.

      E tirone igualzinho ao Sr. Musgamba ainda tinha esperança depois de ver você dizer ao COF que quem decide é você e não iria parar a Arena agora com essa situação do Assunção, fica dificil de acreditar em você

      PQP por o Paulo Nobre não entrou viu

  • Está uma vergonha torcer para esse Palmeiras…! Que coisa medíocre essa diretoria, tão incompetente, jamais visto no futebol de primeira no Brasil….Não conseguir trazer um centroavante(camisa 9), é muita incompetência dentro de um clube só!!!
    Agora mais essa do Fellipão deixar o Verdão e sair para o Flu! Que maravilha!!!!!rsrrsrs
    Exmo Sr. Tirone, pelo amor que o sr(e familia) diz ter pelo Palmeiras, nos tira dessa situação, como todos estamos vendo, é pura ilusão esse time, time medíocre, muito ruim, voce ter um tal de Rivaldo, marcio araujo, tinga, luan, até o chico, deixou muito a desejar ontem contra o Uberaba……E por falar no jogo de ontem, tem palmeirense comemorando, pelo amor de Deus, tenhamos um pouquinho de consciência, foi pouco ontem, se São paulo, Corinthians, Cruzeiro, Inter pega um time daqueles, pode ser até em campo de fazenda, teria metido uns 10 gols!!!!
    Vamos ser francos, o palmeiras não vai ganhar nada com esse time(se não houver contratações), vamos cair na segunda fase do paulista e na copa do brasil, a hora que pegar um time de tradição, já era, isso se não cair para o Sampaio Correira ou Santo André!!!! E no Brasileirão, vai ser uma vergonha, e podemos aguardar a segunda novamente!!!!Escutem, e tenho dito!!! Está lastimável esse time e o felipão tem toda a razão de pedir jogadores!!!

    Vamos lá torcedores verdes, vamos fazer nossa parte e exigir ação desta diretoria que queria tanto o poder e até agora não fez nada!!!!

    Abraços de mais um palmeirense desiludido….

    Fred

    • Vamos lá palmeirenses…..vamos botar a boca no apito e mudar esse time que tanto já nos deu alegrias….

      • guilherme

        quer mudar alguma coisa?? vire socio.. ai vc tem opcao de voto. cansei de ouvir criticas de palmeirenses que nao fazem nada alem de chorar..

        estou feliz pelo palmeiras estar assim com essa diretoria, pois poderia estar pior. Isso tdo pela sua grandiosidade, imaginem se tivessemos dirigentes de primeira. olha o que dirigentes bons fazem com times menores: inter.. cruzeiro.. gremio.. fluminense…

        • Caro Guilherme, virar sócio para ter opção de voto! Pra que, se a corja toma conta de tudo, comandado pelo Mustafá!!!!
          Se vc está feliz com o palmeiras como está, vc é que não é palmeirense coisa nenhuma……Eu não disse que o palmeiras não é grande, pelo contrario, acho muito grande, mas do jeito que está indo……não disputa título nenhum, só participa dos campeonatos……ou vc acha que vai ganhar algum título com esse time!!!!

          Por falar em Curzeiro, Fluminense, o primeiro vai ser campeão da libertadores e o segundo é o atual campeão brasileiro, só isso!!!!

          • Denis

            Fluminense divida avaliada em mais ou menos 300 milhões, é assim que vc quer o Palmeiras?

            Sigam modelo de Inter e Cruzeiro, de resto nada mais!

          • Marcelo

            Primeiramente, não se pode desmerecer a vitoria do Palmeiras sobre o Uberaba, pois o time jogou bem e duvido que como vc disse Curintia, Bambis, Cruzeiro e Inter (vc deve ser torcedor de um deles) venceria naquele campo com uma margem maior.
            Analisemos: Curintia não consegue ganhar nem do Tolima que o cruzeiro enfiou 6, eles não sabem atacar e só jogem em contra ataque alem do mais jogam na correria e a bola iria parar toda hora; Os Bambis só tem jogadores leves do meio para frente (Dagoberto, Fernandinho) tambem jogam na correria e não aguentariam o campo pesado; O Cruzeiro talvel seria o time que poderia fazer algo mais, mas mesmo assim teria dificuldade para entrar tocando a bola como fazem comumente; O Inter não consegue ganhar do Cruzeiro do Rio Grande do Sul (muito menos do Mazembe), vai enfiar 10…
            A diretoria do Palmeiras esta certa, se é para contratar um centroavante que seja um centroavante e não o que a diretoria anterior fez (contratou varios centroavantes), contratou entre outros Prea, Tadeu, Robert, Everton, Ortigoza e Dinei, só para pagar salarios…
            Pagar R$ 150.000,00 para o Marcos Assunçao, é muito dinheiro para um cobrador de faltas (Se juntar o Salário do Prea, Tadeu, Dinei e o de Marcos Assunção podemos pagar o salario do Alex).
            Com relação a cair nas fases posteriores, até pode ser, se os palmeirenses continuarem pensando que o Palmeiras é ruim (claro que não é um Barcelona da vida), como a imprensa diz; o Palmeiras tem um time bom e pode sim com este time ganhar o paulista, a copa do Brasil, e estar entre os primeiros do Brasileirão (é comparar time por time que o Palmeiras não fica abaixo de quase nenhum).
            Deola (deve estar entre o 6 melhores goleiros jogando no Brasil), Cicinho (um otimo lateral que surpreendeu a todos), Danilo, Mauricio Ramos, Leandro Amaro e Thiago Heleno (uma zaga segura), Gabriel (lateral esquerdo de seleção sub-20), Pierre, Marcos Assunção, Chico, Marcio Araujo e Jõao Vitor são volantes de medio para bom; Valdivia, Lincon e Patric (armadores que chegam a frente muito bem), Kleber (um otimo atacante), Adriano,Luan e Max (bons atacantes) e teremos o Maicon Leite no meio do ano, e ainda temos algumas jovens promessas Vinicius, Miguel, Bruno turco, Luiz Felipe, Bruno (goleiro).
            È só dispensar o Dinei, Rivaldo e o Tinga e contrar o Alex (insisto), e ninguem mais falará em centroavante que esta difícil no mercado ( me diga um time que tem um centroavante e não atacante que não seja o Fred)

          • Marcelo….

            Vi que vc entende para caramba de futebol, MAx, Luan, bons atacantes, pelo amor de Deus!!!!

            Sao horriveis, devem servir para jogar no Guarani, Ponte Preta, Gremio Prudente, Americana…….times com niveis de segunda divisao!!!!!

            Vamos ser realistas, o palmeiras é muito maior que Luan, Max, Rivaldo, Tinga e CIA LTDA!!!!

      • Ariel DUG

        Vai GAMBA , vc num é Palmeirense não!!!!

        Se vc tem vergonha do time, torce pra otro!!

        VERGONHA é ter um torcerdor que nem vc no time!!!

        • Ariel DUG

          AE esse comentário foi pro FRED!!

          • Rodrigo

            ACONTECE TUDO ISSO NO PALMEIRAS PORQUE A DIRETORIA DESDE DA EPOCA DO MUSTAFA E FEITA POR AMADORES…
            KLEBE EM 2008 QUERIA FICAR NO PALMEIRAS OS UCRANIANOS DO DINAMO DAVAM PRIORIDADE DE VENDA AO PALMEIRAS POR 2MILHOES, AI BELLUZO ”ECONOMISTA” NAO TINHA DINHEIRO PRA MANTER. EM 2009 KLEBER DECLAROU VONTADE DE VOLTAR A JOGAR, A DIRETORIA VAI ATRAZ E O CRUZEIRO NAO ACEITA EMPRESTIMO E PRA VENDA O VALOR ERA DE 12 MILHOES, ”APENAS” 10 MILHOES A MAIS DO QUE PRECISA PRA CONTRATAR ANTES, 2010 PALMEIRAS CONTRATA KLEBER POR 8 MILHOES POR 40% DOS DIREITOS E 10 %FOI DO EMPRESARIO DE KLEBER QUE COMPROU DO CRUZEIRO PRA ELE PODER VIM PRO PALMEIRAS. SEM LEMBRAR CLARO DO VANDERLEY LUX. CENDO MANDADO EMBORA E RECEBER SALARIO DO PALMEIRAS ATE ANO PASSADO. TIRANDO MURICI RAMALHO QUE RECEBE SALARIO DO PALMEIRAS ATE HOJE PRA NAO PAGAR A MULTA RECISORIA DELE. FORA JOGADORES QUE NEM CHEGARAM A JOGAR COMO IVO QUE FOI CONTRATO POR 1 MILHAO DO JUVENTUDE, DEYVID SACCONE 2 MILHOES. SEM LEMBRAR E CLARO QUE A SANSUNG IRIA PROSSESAR O PALMEIRAS POR QUEBRA DE CONTRATO, MAS COM O CONTRATO ASSINADO COM A FIAT FOI PAGO DE MULTA RECISORIA. FORA AGORA A ARENA QUE FOI ASSINADO O PROJETO AGORA CONSELHEIROS ” MUSTAFA” QUEREM PARAR AS OBRAS. E VAAMOS JOGAR AONDE VAMOS FICAR QUE NEM OS GAMBA SEM ESTADIO. ATE EU QUE SOU BURRO NAO FAÇO ESSAS MERDAS TODAS AI.
            SOU APENAS MAIS UM PALMERENSE QUE TEM ORGULHO DO PALMEIRAS. MAS TENNHO VERGONHA DE QUEM COMANDA. JAMAIS TEREI VERGONHA DE SER PALMEIRAS.

    • Denis

      Desiludido e burro né colega!?!?!?!

      Se mete 4 reclama, se ganha de 1 reclama, se empara reclama! Vai pra pqp manézão!

      Ilusão, se continuar ilusão está ótimo, o que está movendo esse time médio é o Felipão!

      Contratações seriam ótimas, mas vc esquece da divida de 150 milhões?

      Por mim o Palmeiras podia cair pra quarta divisão, desde que sanasse todas as dividas para ai sim subir novamente, pois enquanto não acontecer nada de extraordinário, continuará cambaleando todo campeonato!

      Paulo Nobre deveria ter ganhado, o resto são todos ridículos que só querem saber de ganhar dinheiro do verdão.

      Arnaldo Tirone pode se matar junto com o Musgambá e toda sua turma!

      Obs. 50% dos comentários aqui são de corinthianos! kkk

  • djalvan santos

    E não acredito que essa diretoria vai fazer isso ai seria muita ignorancia, se acontecer isso o felipão pode pegar o chapeu e ir embora, cade o camisa nove diretoria vamos acordar

  • Parece filme de terror todo jogador contratado pela diretoria anterior, que serve para o time esta diretoria de merda, liderada pelo Aiatolá Mustafá, faz de tudo para se desfazer, amigos vocês não entendem nada de futebol, cambada de idiotas, só querem levar comissão na venda de jogadores e quando não levam nada, jogam fora, dirigentes cabeças de bagre, palmeirenses do brasil mundo, a S.E.Palmeiras somente vai voltar a ser o que era quando for feita uma reforma em seus estatutos, onde somente terão direito a voto para a escolha de seus dirigentes os sócios torcedores, pois com essa corja de picaretas que infestam o Palmeiras, vamos ser apenas figurantes, outra coisa os caras até agora não se manifestaram a respeito do contrato das TVs, o mentor Sr. Mustafá, só wquer ver o lado dele o seu bolso o cara leva dinheiro por fora faz qualquer negócio.

  • Anderson (Matão)

    Essa é a diretoria mais burra, mais incompetente que administra o Palmeiras nesses últimos 96 anos. Vcs devem ser corintianos não é possível vcs estão indo contra o Palmeiras vcs não comandam nem a própria casa pq no mínimo é a esposa, achei q com esse presidente haveria mudança mas nos ultimos 10 anos isso não muda nada. Até qdo nosso querido time de tantas glórias continuará assim? Enqto esses terroristas continuaren lah td vai continuar como está.

    Tirone por favor faça história no Palmeiras bate esse recorde pra nós, seja o presidente que teve a carreira mais meteórica no Palmeiras tenho certeza que esse título cairia bem pra vc, pelo menos EU nunca te esqueceria. Obrigado!!!

  • Elias

    Pô Diretoria acorda!!!
    Além de não trazer um camisa 9 de peso pra resolver as coisas la na frente. Não renovar com Marcos Assunção é BURRICE.

  • pesso huck

    e ses porra sovai resolver quando perde

  • Reginaldo

    O nosso Verdao esta entregue a um bando de trairás. O presidente e muito, ingênuo ou muito burro: não traz ninguém, quer demitir os melhores, em toda disputa por contratações perde ate p vasco, qualquer tema por mais insignificate que seja ele deixa vazar, implica com os mais competente, tem a discaracao de colocar uma empresa seria como a aforre sob suspeita (que tem muito tolerante, pois se fosse outra já teria ligado o fofa-se e ido embora), o Felipão pede centroavante ele vão buscar zagueiro do Mirassol (depois de perder o Rodolfo para os bambus). Os dirigentes do palmeiras sao claramente mal intencionados com o clube. Saiam retrógrado e recalcados já…

  • Essa diretoria quer é bagunçar com um time de tradição, quer fazer o palmeiras um pequeno no futebol nacional, qual time não tem divida, qual dos grandes nao contrata com qualidade resposta só o verdão, tem que trabalhar mais e falar menos, o outro presidente tentou fazer algo grande por este maravilhoso clube, não vamos apequenar o nosso verdão trabalhem mais e façam mais que os outros, contratar com qualidade e gerir o patrimonio verde é a função de vcs.

  • Ozzy Gasosa

    Essa diretoria do Palmeiras é incompetente. Aliás, entra e sae presidente e o clube não melhora em nada.
    Esses caras não estão nem aí para o futebol, para o time e nem para as finanças do clube…
    Vejam o caso do Lincoln e do Maurício Ramos.
    Os dois são funcionários do clube.
    Recebem altos salários e estão afastados?
    E ainda querem que haja time interessados neles.
    Como?
    Eles conseguem desvalorizar a imagem de seus próprios jogadores.
    Tudo ali é no mínimo estranho.
    Não demora muito e fazem isso com o Marcos Assunção também.
    Eta italianada, ainda dizem que português que é burro.
    É mole.

    Em tempo: acredito que toda torcida esperou muito tempo para ver o Lincoln inteiro para jogar com o Valdívia e o Kleber e agora fazem isso com o rapaz. É lamentável.
    Com Evair fizeram mesma coisa (afastaram ele), depois que voltaram atrás, nós só ganhamos muitos títulos.
    Bons tempos.
    Acorda diretoria de buteco. Amadores.
    Exijam do Filipão que valorize o patrimônio do clube.
    Assim a “moeda de troca” no mínimo valerá mais.

    Essas coisas só acontecem no Palestra.

  • Renato

    Os verdadeiros culpados do caos que se encontra o Palmeiras, são os carcomidos, incompetentes e retrógados Conselheiros, que não elegeram o Paulo Nobre, que apesar do seu noviciado, foi o único que apresentou um Plano de Trabalho inovador, onde contemplava a democratização das eleições, e uma gestão profissional, com cobrança de resultados.
    Infelizmente, vai ser dois anos de resultados pífios, e vamos se dar por felizes, se não inviabilizarem a construção da Arena.
    Não vamos se iludir, o time é muito fraco, e não deve chegar a lugar algum.
    Enquanto os interesses pessoais, e a briga de poder das velhas famílias mafiosas for maior que o amor pelo Palmeiras, vamos continuar a ser coadjuvantes.
    Pobre Palestra !!!!!!!!!!!!!!

    • guilherme

      concordo plenamente com vc.

      ENTREM NO SITE DO VERDAO E VEJAM OS SOBRENOMES DOS CONSELHEIROS..

      AI ESTA A MAFIA, COMO VIRAREMOS EMPRESA, COMO CRESCEREMOS SE OS CARGOS MAIS IMPORTANTES ATE OS VITALICIOS SAO PASSADOS DE PAI PARA FILHO, PIOR QUE E ESCANCARADO.

      qual modelo de gerenciamento tem mais chance de crescer, lucrar e expandir??? nao e dificil a resposta, impossivel e aplicar ao palmeiras essa questao.

  • IGOR

    não tem nem vergonha de posta uma coisa dessas. só querendo tumultuar.
    M.Assunção já ta com novo contrato na mão, está prestes a sair a renovação!

  • RONALDO VENEZIAN

    seria impossivel não renovar com o cara pois é um lider,o João Vitor bom jogador ms sem experiencia. Acorda diretoria olha os concorentes :os times estão voando(flamengo,fluminense,gremio,inter,cruzeiro,são paulo,santos até mesmo o corintinha) estão esperando . esse time vamos lutar p não cair .coitado do Felipão

  • Luiz Carlos

    O nosso Palmeiras não pode continuar sendo administrado por pessoas que não possuem capacidade para gerir nem mesmo um carrinho de pipoca.
    Falta a estas pessoas o que chamamos de cultura gerencial!
    Com tudo isso, hoje nós Palmeirenses torcemos para nosso time não cair para a segunda divisão; e comemoramos aliviados quando isso ocorre. É difícil fazer com que uma criança adquira o “amor” pelo Palmeiras, e com isso nossa torcida que era a segunda maior do estado, começa a perder terreno.
    O investimento é a única maneira de fazer com que um negócio vá para frente; temos que investir em pessoas e equipamentos. Hoje no Palmeiras isso não acontece!!!
    Como fanáticos torcedores, é difícil assistir a um jogo do Palmeiras, mesmo com equipes sem tradição.

    Falta para nosso Palmeiras, planejamento, direção,…., enfim falta vergonha e comprometimento daqueles que se dizem torcedores.
    É uma pena que um clube com a tradição do Palmeiras esteja na situação que está.

  • ANDREW

    O PROBLEMA DO PALMEIRAS É O CANCER, CANCER CHAMADO MUSTAFÁ, COM TODA CERTEZA ELE É QUEM ESTÁ TOMANDO CONTA DE TUDO POR LÁ, EU NÃO QUERO VER O MARCOS ASSUNÇÃO FORA DO PALMEIRAS NEM O FELIPÃO, MAS TEM HORAS QUE EU OLHO PELO LADO DELES E ME PERGUNTO SE ELES MERECEM ISSO? O FELIPÃO É UM TECNICO DE PONTA, FOI NOSSO TECNICO NA NOSSA MAIOR CONQUISTA, ELE COMANDANDO O PALMEIRAS ESTÁ FAZENDO UM VERDADEIRO MILAGRE, ELE SÓ TEM VALDIVIA, KLEBER, DANILO, GABRIEL SILVA, CICINHO, MARCOS ASSUNÇÃO E O DEOLA, ISSO SÃO 7 JOGADORES BONS FALTAM CONTRATAÇÕES E EU AINDA SOU OBRIGADO A VER O PALMEIRAS MENDIGANDO DE JOELHOS PROS BAMBIS PELO FERNANDÃO QUE JÁ NÃO É MAIS O MESMO A MUITOS ANOS…

    DIRETORIA TOMA VERGONHA NA CARA, SE AFUNDE EM DIVIDAS FAÇA OQ FOR POSSÍVEL, FAÇA OQ FOR IMPOSSÍVEL TBM SE PRECISO, A TORCIDA DO PALMEIRAS ESTÁ DIMINUINDO, HJ VC VAI NUMA ESCOLA VAI PERGUNTAR PRA MOLECADA PARA QUAL TIME ELES TORCEM?? VC SÓ VAI OUVIR SÃO PAULO E CORINTHIANS. TEM TIME POR AI QM NEM TEM CT DE TREINAMENTO (FLUMINENSE) E TEM TIME, DISPUTA LIBERTADORES, GANHA CAMPEONATO BRASILEIRO, O PALMEIRAS É MUITO MAIOR QUE ISSO, SOMOS 8 VEZES CAMPEÕES BRASILEIRO, TEMOS LIBERTADORES, NÃO DEIXEM O PALMEIRAS AFUNDAR!!

    A DIFERENÇA DO BELUZZO PARA O TIRONE É A SEGUINTE:
    BELLUZO PEGA UMA PROVA NÃO SABE NADA E ESCREVE UM MONTE DE BESTEIRAS E TIRA ZERO.
    TIRONE ENTREGA EM BRANCO, OU MELHOR AINDA, FALTOU NO DIA DA PROVA, ZERO!!

    • guilherme

      seja socio so assim mudaremos juntos nosso verdao, ou vire um poderoso chefao e acabe com todos… a lista ta no site do verdao na parte de conselheiros.

      • ANDREW

        VIRAR O PODEROSO CHEFÃO PARECE UMA GRANDE IDÉIA…HAUHAUHAUHA

  • Medalha

    Fred concordo em gênero e número com você, pois sempre tenho dito que este time nosso é fraco, estamos atualmente sem campo, sem time e sem dinheiro e está nossa diretoria (diretores) estão afundando o verdão, quando chegarmos entre os quatro do Paulista (se chegarmos) não aguentamos nehum dos outros três grandes, pois são superiores a nosso time, a não ser que o Kléber / Valdívia (dois craques) em dia iluminado ganhem o jogo “sozinhos”. Pois nos últimos jogos contra São Paulo / Corinthians, é só sofrimento, ou seja quase empatamos no final do jogo, nossa conseguimos empatar se tivesse mais dez minutos ganharíamos; pelo amor de Deus, o que esta Diretoria está pensando. FELOPÃO insisite em mais um centroavante, pois estamos precisando e os caros não estão nem ai, daqqui um pouco vamos perder FELIPÃO é calro, ficam sacaniando. Viagens com ônibus é para time de segunda divisão (pelo amos de Deus), todos estão pesnado grande mais o Palmeiras em economia, que economia é esta, sofrimento para os palmeirenses, pois quando um jogador ter possibilidades de jogar no verdão e com propostas iguais a de outros clubes irão para lá é lógico, com melhor tratamento somente um “juvenil” que aceitaria ir a um lugar com menos prestígio do que o outro. O que me deixa mais triste é que estamos perdendo todas as indicações de bons jogadores para o São Paulo, além disso para o futuro com este time é só sofrimento. O MARCOS ASSUNÇÃO ainda nem foi proocurado para renovação, NÃO ESTÃO NEM AI COM O HOMEM, COM O JOGADOR. Sem jogadores, sem dinheiro, sem campo e com as possibilidades de ficarmos sem técnico e ainda queremos defender o quê?. A realidade é feia, lá na frente vocês me entenderão.

    • Medalha, é isso mesmo, se compararmos o palmeiras de hoje com o São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Santos e a até o Atlético Mineiro, somos totalmente inferiores!!! É lastimável, sempre fomos grande e disputamos títulos, hoje só sofrimento!!!….
      O são paulo traz luis Fabiano, o palmeiras, tinga, luan, rivaldo……….e mais uma cambada de pernas de pau!!!

      Abraços.

      Fred

  • Alex-Picos-Pi

    Pq diabos não relacionam Lincon paa o jogos???

  • Medalha

    COLOQUEM NOVAMENTE O LINCOLN PARA JOGAR SEUS INCOMPETENTES, ESTAMOS ATRÁS DE JOGADORES E COM UM CRAQUE NO VERDÃO, QUANDO PERDEMOS VAMOS SOFRER, AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Caio

    Acho que a diretoria está avaliando seu desempenho pra negociar o contrato novo, mas acho que o Assunção está deixando muito a desejar no quesito marcação, sem contar que é um jogador que talvez não renda 100% os 90 minutos, enfim não considero ele um jogador fundamental, mas cada um pensa de uma maneira.

  • Jhoni Gianini

    O Marcos Assunção ficou muito tempo na reserva do Palmeiras,O Felipão só colocou porque ele começou a marcar gols de faltas decisivos,contra o Vitória no ultimo minuto que classificou o Palmeiras na Sul Americana,foi uma dessas façanhas, ele não é bom marcador,e o Felipão gosta é de jogador que marca duro dá pancada,vejam o caso do Luan o Técnico pede pra ele fazer o lado esquerdo só marcando e o Futebol dele não aparecia,neste Jogão em Uberaba,ele foi fazer o que sabe,ir para o ataque sem incomodar com os gritos do Felipão para marcar e ele foi o nome do Jogo.
    cá entre nós o Palmeiras sem o afilhado do Felipão o ”TINGA” o time rende bem mais.
    Vá para Portugal Felipão seus Familiares estão todos lá te esperando.

  • tom tom

    ESSE CARA É MUITO MAL MARCADOR, O QUE ELE SABIA FAZER DESAPRENDEU, EU NÃO RENOVARIA, TEMOS CHICO, QUE DÁ TRANQUILIDADE A DEFESA , E O PIERRE QUE ESTA PRA VOLTAR , MANDA ELE PRO SANTOS !!!!!!!

  • Gledson Dell Orti

    Acho que o Assunção deve renovar com o Palmeiras e passar para os mas jovens a sua experiencia em campo e buscar esse titulo paulista e a copa do Brasil, pra dar moral a equipe e a torcida do palmeiras, que também merece alegrias…….um forte abraço e boa sorte…….esses são os meus votos……….

  • david

    Bem amigos Palmerense… concordo com o Fred e MEdalha, Esse time é pura ilusão não vem mostrando nada fora do normal, pra mim é um time comum. Acho tambem que o Felipão vem escalando mal colocando Thiago Heleno no lugar de Maurico Ramos e mandar ele procurar time no meio do ano o Danilo vai embora e a dupla de zaga vai ser Tiago Heleno e Leandro Amaro… sacanagem e ainda querem contratar aquele zagueiro do mirasol, e o Lincon que tambem não é escalado pelo felipão ele prefere o tinga o Lincon poderia ser muito bem o reserva do valdivia ou até jogar junto os dois, mais eles querem mandar o cara embora, treinador e diretoria nesse casso estão locos. Sobre o Marcos assunção ele tem que renovar sim é bom jogador soh que com esse time não dá se continuar com esse pensamento pequeno que essa diretoria tem vamos ter mais uma temporada ridicula. O Palmeiras é grande mais hoje com essa administração e com esse time se torna pequeno.

    • É isso aí David, acredito que o palmeiras já está pequeno faz uns 2 anos, diga aí, nosso último título!!! Paulistinha 2008, que honra!!!! Pelo amor de Deus, sejamos sinceros, o palmeiras do jeito que está, não leva nada, a não ser a segundona no brasileiro….

      E outra, nunca disse ter vergonha de ser palmeirense………….está vergonhoso o que o time vem apresentando!!!

      • Medalha

        Caros Palestrinos DAVID e FRED; O que mais me causa estranheza em nosso verdão é que ficamos uns dois até três meses correndo atrás de jogadores como RIVALDO / TINGA, ETC; e todos nós que acompanhamos futebol sabemos que são jogadores limitados, fazem uma novela para trazerem, e quando chegam não jogam nada é de envergonhar um jogador profissional de futebol que está a mais ou menos uns quatro metros de seu companheiro e por várias vezes numa só partida, não consegue tocar a bola com precisão, ou seja, sempre o toque de bola é forte de mais, ou no pé do adversário ou ainda toca a bola longe do alcance do seu companheiro de time; Temos o nosso LINCOLN que é uns dos poucos craques que ainda temos aq no futebol brasileiro, insistem em jogar com: LUAN, RIVALDO, TINGA; ETC. Vale recordar ainda que o CHICO é um grande meio de campo, podendo até jogar na zaga, mas froma-se uma novela de aproximadamente um ano para trazer e quando chega, às vezes nem no banco de reservas fica; è só olhar a qualidade no toque de bola do atleta que vamos ver que esse atleta (CHICO) conhece do que está fazendo, ou seja, sabe bater bem na bola, com excelentes lançamnetos etc, diferente dos limitados Márcia Araújo (esforçado) e Tinga (agora banco) que a bola nunca chega no local desejado. MEUS DEUS MEIO DE CAMPO COM CHICO, VALDÍVIA, LINCONL e ATAQUE KLÉBER E O MENINO MIGUEL (tem de dar chance a esse menino) o VERDÃO PELO MENOS MELHORARÁ UM POUCO, bem como precisamos do Marcos Assunção pois no mercado está difícil contratação e este tem a cara do verdão apesar de sua idade.

  • Edson Hidalgo

    Esses incompetentes que estão no Palmeiras deveriam eles não ser eleitos…Nunca…

    Outra coisa estão esperando o que ? O Santos ou rival do corinthians ou Bambis…

    Estão esperando o que ? Bando de incompetentes… O que a torcida do Palmeiras deve fazer o que

    eu estou fazendo não gastar mais dinheiro para ver esse time em qualquer estadio fazer merda…

    Ai Palestrinos saibam que se o seu Marcos Assunção, Valdivia e Cleber sair acabou o Palmeiras……… O seu Felipão e a diretoria incompetente tem que saber que todos os jogadores que estão la não são ruins mas tem que dar chance para molecada de base inclusive para o seu Adriano que é muito rapido e bom jogador e não deixar ele sentado no banco….

    Coloca a diretoria do Palmeiras eu como tecnico se eu faço esse time jogar e sempre no ataque…

    Felipão coloca o Adriano esse Miguel que veio da base para jogar ai seremos Vencedor!!!

    Pare de ser retranqueiro….O Palmeiras tem que ter espirito de ataque!!!! Não de retranca aqui não é o Sul!!!

  • adriano

    essa diretoria do palmeiras é podre bando de incopetentes eles brigam muito la dentro sou palmeirense fanatico mas com esses dirigentes nao vamos ganhar nada pelo menos nos proximos 20 anos podem ter certeza pior diretoria do brasil to ate deixando di torçer …..

  • Renato Rossato

    A diretoria do palmeiras precisa trabalhar mais para o Palmeiras, e deixar de lado essas brigas internas e antigas que ocorre na diretoria, demorou para a renovar com o Assunção, já já vai acontecer o que aconteceu com o Maicon Leite.
    Um abraço galera verde!
    ZERA MONTE AZUL – SP

  • Luis

    O Marco Assunção é sim um cara de valor dentro do Palmeiras…o Palmeiras precisa ter elenco, pois não tem ninguém de valor sozinho…o Palmeiras é um time de conjunto e o Marco Assunção é de grande importância para este conjunto…

  • adriano

    Olha eu sou daquela tempo que o Fluminense, era um timinho de terceira qualidade, que quando lá surgia algum jogador todos queriam vir jogar no VERDÃO, agora os pó de arroz tão querendo o Felipão, conseguem atravesar jogadores que eram pra vir pra nós, ta no hora dessa politica imbecil do Palmeiras começar a trabalhar para o Palmeiras, e voltar a ser o que realmente merecemos o clube grande do Brasil, agora ja estão colocando até o Santos como igual a nós, é brincadeira.

  • henrique

    DEPOIS RECLAMA QUE A TORCIDA INVADE TREINAMENTO, QUE ´´E VIOLENTA ESSAS COISAS, MAS CONVENHAMOS, O PALMEIRAS É, E PARECE DIFICIL DE ENTENDER ISSO, UMA ENTIDADE DA PAIXÃO, SOMOS APAIXONADOS PELO CLUBE, ENÃO POR FELIPOÃO, KLEBER , VALDIVIA…MAS PERDER O MARCOS ASSUNÇÃO SERA O ESTOPIM DE BAGUNÇA……OS INIMIGOS, DE LUIS FABIANO, LUCAS, ELANO, NEYMAR E NOS?????
    LUAN.AH, DÁ UM TEMPO…DEPOIS O FELIPÃO É MAL HUMORADO

  • CIVALDO

    Acho, a renovação com o Assunção muito importante no momento, ele é fundamental para o Palmeiras, pela experiencia que tem e o futebol que joga deve ficar.
    Quanto a um centroavante, concordo que é preciso alguem de nome, mas a pouco tempo muitos aí estavam falando que deveriam dar oportunidades aos garotos e isso está acontecendo, resultado imediato é impossivel, mas com o tempo pode dar certo.
    Essa diretoria, tem sim suas fraquezas, principalmente a influência de dinossauros que deviam estar em museus, mas o Palmeiras precisa de uma revisão nas contas, eliminar dividas para poder contratar gente de nome, se não vai acontecer outra vez o que já está acontecendo, o Belluzo contratou gente de nome que não deu certo, foi embora e a divida ficou.

  • leandro octa-campeão

    SR.TIRONE PARA QUE TODOS PALMEIRENSES FIQUEM DO SEU LADO,É SIMPLES,SAI DE PERTO DO MUSTAFA.;……..ELE NÃO É PALMEIRENSE É POLITICO.JÁ TA DANDO SAUDADES DO BELLUZZO QUE ERROU ,MAS,TENTOU FAZER UM TIME DE QUALIDADE

  • André

    AHHH, LÓGICO, O LINCOLN O ASSUNÇÃO NÃO FICAM, MAS LUAN, DINEY, RIVALDO, TINGA, MIGUEL, ETC E ESSAS PORCARIAS TODAS ESSES CARAS A DIRETORIA BANCA, PUTZ É BRINCADEIRA HEIN

  • Sandro

    Não foi procurado pra renovar e nem vai ser!!! Jogador veterano, ganha um salario aproximado de r$200.000,00 por mês, e não ta jogaaaannndo tannnto assim, na posição em que joga o clube tem jogadores com um custo beneficio menor e de boa qualidade, como o Chico, o João Vitor e sem esquecer do Pierre, que esta voltando de cirurgia.Com a grana paga pelo veterano Assunção, se contrata um bom centroavante pcomo deseja tanto o Felipão.

  • Elizabeth

    Além de tudo que temos de aguentar com essa nova (velha) diretoria, que não tem palavra, ainda é capaz de vermos o Felipão ir para o Fluminense, porque quem quer time bom e barato, ñão vai conservar Marcos Assumpção, Kleber, Valdivia e Felipão. Também é claro que serão mais dois anos sem ganhar nada, se isso acontecer. Pelo jeito o Mustafá voltou com tudo e esse Tirone tem cara de menino chorão. Não serve para ser Presidente do PALMEIRAS.

    • dia 18 de março de 2011 a dona elizabeth deixou um comentário para o marcos assumpção;não para o marcos assunção, vai cozinhar dona elizabeth não sabe nem escrever que dirá falar de futebol bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • eu acho que o palmeiras esta fazendo grande bobagem de não renova com assunção porque só tem quatro ou cinco jogadores na media valdivia,kleber,luan,assunção, e vinicius o resto pode manda embora junto com a diretoria

  • jose claudio

    CORRENTE PALMEIRENSE … REINTEGRAÇÃO IMEDIATA DE LINCOM E WENDEL AO ELECO !!!!!

    • leandro octa-campeão

      WENDEL…NÃO(PELO AMOR DE DEUS)

  • Moacir

    É inegável que M.Assunção foi importante para a equipe na temporada passada, que possui qualidades raras no futebol contemporâneo: qualidade na bola parada. Contudo a idade é implacável, o jogador é lento e freqüentemente escorrega na marcação. Obvio que é um jogador sem perspectiva de mercado. Agora, levando-se em conta a mentalidade feirante de Arnaldo Tirone e a quantidade de jogadores para a posição ,é quase certa sua saída do time. Pobre Santos. Nunca conseguirá repatriar o Assunção, uma vez que ele já joga no Brasil.

    • leandro octa-campeão

      MARCAÇÃO?….O TIME SÓ LEVOU 4 GOLS NESSE ANO……………

  • Rafael Lopes

    O MARCOS ASSUNSAO PODE FALAR Q ELE E LENTO CAIU DE RENDIMENTO MAIS NA VERDANDE ELE QUE DA A SEGURANÇA PARA A DEFEZA DE FORMA Q ELE ALEM DE BATE MUITO BEM AS FALTA E O 3 JOGADOR MAIS IMPORTTANTE DO TIME TIRANDO O VALDIVIA E CLARO O KLEBE(GLADIADOR)DIRETORIA VAMO ACORDA RENOVA LOGO ISSO

  • Douglas

    O problema da renovação é que o Assunção quer aumento no salario além de renovar, e prefiro o Chico e João Vitor do que ele, que são mais rapidos e marcam mais.
    O Assunção só tem aparecido nas faltas e nem gol de falta ta fazendo mais.

  • anderson

    O que o Palmeiras precisa é de pessoas com mentalidade de vencedor,para um clube lucrar precisamos de titulos aí sim as dividas podem desaparecer.
    TIRONE: vai para o raio que o parta ou então vira presidente do corinthians
    frizzo: vê se consegue uma boquinha com o juvenal para trabalhar lá no porpetone
    é triste dizer mas eu prefiro o louco do belluzo que pelo menos pensava grande
    volta belluzo e o toninho cecílio também

  • douglas seu palmeirense burro quando o assunção estava fazendo gols,salvando o time todo mundo estava falando que ele é o cara agora que não esta fazendo mais gols no momento vcs criticam,pra mim tem que renova sim esse muleke pipocas e a diretoria burra do palmeiras não esta com nada. fica vc no lugar dele então seu mané falado

  • PRSERGIOLR

    Só digo isto! Acorda diretoria! Acooooooooooooorda! Faça o trbalho que tem que ser feito! O palmeiras é querido e merece toda atenção!

  • levi

    Só quero deixar um recadinho para o Marcos Assumção! No final da Copa do Brasil numa discussão com o jogador Lincon, ele disse que o Coritiba era time de segunda divisão! Agora estamos vendo quem é o time de segunda… Quero ver se ele vai ser homem de ajudar o Palmeiras a sair dessa situação! Nem pra cobrar faltas vc serve mais… jogadorzinho comum!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo