No Triângulo Mineiro, nova chance para o trio palmeirense



Fora dos últimos três jogos, Kleber volta ao time do Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Uberaba, pela Copa do Brasil.  Recuperado de dores musculares  sentidas pela primeira vez ainda no primeiro tempo da vitória por 5 a 1 contra o Comercial-PI, no Pacaembu,  o Gladiador retorna para formar o trio ofensivo com o meia Valdivia e com o atacante Adriano.

Nova chance para eles que, contra aquele frágil Comercial, decepcionaram. Até o momento da saída de Kleber, quando o cronômetro apontava 25 minutos, o Verdão não jogava bem. O placar apontava 0 a 0 e a equipe nordestina tinha até um gol mal anulado.

Não que o time de Felipão não chegasse ao ataque. Chegava bem, com Cicinho com muita liberdade pela direita. Mas perdia gols como bêbados perdem chaves.

Saiu Kleber, entrou Luan. Após o intervalo, Valdivia desperdiçou pênalti, o Comercial teve dois jogadores expulsos, Adriano fez quatro gols, Gabriel Silva mais um e o Palmeiras se classificou.

Depois, sem o Gladiador, pegou Santo André (0 a 0), Noroeste (1 a 2) e São Bernardo (2 a 0). E sem dancinha de Michael Jackson. Dos três, o único que brilhou foi Valdivia – enquanto esteve em campo.

Nesta quarta-feira, com a volta de Gladiador em Uberaba, cidade do Triângulo Mineiro, o trio tem a chance de provar que, juntos, são a principal arma palmeirense.

RIVAL EM MOMENTO CONTURBADO

O técnico Marcos Birigui, há quase dois anos no cargo, foi demitido pelo Uberaba na segunda-feira. A diretoria não estava satisfeita com o trabalho do treinador nesta temporada.  Dos cinco pontos do time no Campeonato Mineiro, nenhum deles foi conquistado em casa. No Uberabão, o time perdeu os três jogos que fez.  Nenê Belarmino será o substituto.



  • lucas de almeida borges

    vamo pra cima do uberaba com um 4-3-3 com deola,cicinho,thiago heleno,danilo,gabriel silva,marcio araujo,m.assunção,valdivia,adriano,vinicius e kléber. esse é o time que deveria ser escalado nesse jogo,pra eliminar o jogo de volta e focar no paulistão é o quarto time de são paulo se tornar de volta o primeiro.

    • essa formação eh a q mais me agrada, so tiraria o m.araujo e colocaria o chico.

  • lucas de almeida borges

    lancenet contrata eu pra ser comentarista mais novo de todos os tempos 15 anos eu tenho só.

  • o palmeiras ganha fassio de time ai da lhe verdao ganha campeao da copa do brasil sul america a brasileirao da lhe verdao e liberdadores e mundial tudo nosso esse ano da lhe verdao macha verde ate morre vamo porco

  • tudo nosso esse ano da lher porco da lhe porco mancha verde

  • Pingback: Blog Pitacos do Palestra: ‘No Triângulo Mineiro, nova chance para o trio palmeirense’ | Noticiario()

  • Boa sorte pra vcs,,,,,,,,,,,vcs estão lutando mt pra provar q pode sim chegar la com jogadores de brio no rosto e não com jogadores milionários ………….Parabéns meu verdão, boa sorte q Deus os abençõe.Sorteeeeeeeee

  • CRISTIANO

    Analise fraca!!!

  • Elpidio Reis

    precisamos vencer se e de um ou dois não importa o importante é vencer.

  • eduardo

    Hoje os programas de esporte ficam discutindo sobre ir ou vir de ônibus, a falta de assunto nos programas esportivos tem sido irritante, como estou de férias acabo assistindo, mas , bem fez o ronaldo em se pronunciar sobre o asunto.A imprensa sonha em ver o clubes como uma empresa, todos sabemos que qdo uma empresa está no vermelho, a primeira atitude é a contenção de gastos.Os jornalistas esportivos não tem coerência em seus comentários.

  • Marcos

    É vamos com o Verdao Republica ALVI VERDE com o Trio de frente forte!!!!

  • Renato Rossato

    O palmeiras ganha fácil do Uberaba,mas necessita urgente de mais um centroavante para as finais da Copa do Br. e camp. Paulista.
    Um abraço Zera Monte Azul. SP.

  • Com a chegada de Fernadão o palmeiras vai ficar ainda mais forte , ai sim teremos condiçoes de brigar pelo titulo do brasileirao e sul americana.

  • Anderson Floripa

    Viajar de Busão ninguém merece!!!

    Pô diretoria!!!! A coisa tá tão feia assim?
    Pq não arruma um patrocínio da Gol ou da Tam?

    O Sr. Tirone foi pro Uruguai de ônibus também?

  • PALMERENSE DE UBERABA

    VENHAM ,NAÇAO ALVIVERDE, ESTAMOS ESPARANDO A MASSA PARA LOTARMOS O UBERABAO-OBS.; O CAMPO TERA SOMENTE 11500 LUGARES ,PORTANTO NAO DEMOREM PARA ADQUIRIREM OS INGRESSOS,OK…

  • todos tao faando qq o palmeiras ganha facil desse time ai. mas naum eh assim, lembram do comercial-pi, era pior do q esse time ai, ta certo q os jogadores foram com uma vontade pra jogar esse jogo.
    alias, o felipao deveria começar todos os jogos no 4-3-3, ser ofensivo mesmo, pode ser q ele saiba q se fizer isso o meio campo vai ficar fraco e com a defesa q temos naum aguentaria, mas vale arriscar. seria assim: deola, cicinho, m.ramos (nada de t.heleno), danilo,gabriel silva, marcos assunção, chico, valdivis, vinicius, adriano e kleber.

  • nilton

    Vamos golear este timinho e eliminá-los no primeiro jogo…entretanto precisamos de um centroavante goleador se quizermos ser campeoes…

    Estamos muito franco no ataque…

  • Anderson Palestra

    Felipão, por favor entre com um 4-3-3

    Deolo – Cicinho – Danilo – T. Heleno – Grabriel Silva/ M. Araujo – M. Assunção – Valdivia/ Adriano – Klebr – Vinicius.

    Por favor não teime, você mesmo disse que a torcida está ajudando você a tomar algumas ações, pois então tome esssa, será MUITO importante, tento pro time quando pra torcida ” matar ” já no primeiro jogo.

    Força Palmeiras do meu coração !!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo