Busão não deve prejudicar o Palmeiras



Como você poderá ver em breve na TV LANCE!, o carro do LANCE! percorreu os mesmos 480 quilômetros que o Palmeiras andou para chegar até Uberaba-MG, nesta terça-feira. As cinco horas e meia que a delegação alviverde passou dentro do ônibus foram mesmo, aparentemente, a melhor opção para o Verdão. Após deixar a capital às 13h, o busão chegou ao hotel às 18h30.

– Viram? Foi rapidinho. Acertamos nessa escolha. E depois vamos voltar da mesma forma após o jogo, em cinco horas e meia. E aí o jogador dorme em casa na quinta-feira pela manhã…-  disse o gerente administrativo Sérgio do Prado, ao L!.

De fato, a ida a Uberaba por terra não deve ser prejudicial ao Palmeiras. Por muitas vezes,  o ping pong a que são submetidos os atletas em salas de aeroportos são mais desgastantes do que viagens de ônibus. Vale lembrar que o time todo folgou no domingo.

Ônibus do Palmeiras percorre estrada (Foto: Ari Ferreira)

Na quarta-feira, com time completo, o Alviverde tem tudo para desempenhar um bom futebol em solo mineiro. E se os titulares se desgastarem, os jovens Patrik e Vinícius já mostraram quem têm fôlego de sobra para ajudar Felipão.



  • rodrigo

    o palmeiras tem que ganhar 4 x 0 so primeiro

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai pensando.

  • TANIA

    isso ai,da-lhe verdao…..

  • Diego

    Vai nada só lembra aquele jogo que o verdão meteu 3 gol nos gambás e os 3 se não me engano foi do OBINA’ NOSSO VERDÃO FOI DE ONIBUS PRA prudente e os gambas foram de avião ‘

  • Emerson

    De avião ou Busão … sou mais Verdão….

  • jose jp

    poxa quando joguei no juniores e tam bem no juvenil cansei de viajar de onibus para interior de São Paulo e tambem outros estado para ir jogar e nao tinha nada de cansaço alias nem era onibus com luxo nao.

  • aguilar

    estou de acordo,temos que economizar.

  • borges

    acho um absurdo isso os DIRIGENTES do palmeiras querem despencar a imagem de clube grande nunca vi tanta burrice! Patrocinadores irão sair fora ja não tem patrocinios e fazendo isso então? Não querem investir não tem MARKETING e ainda por fora não vamos ganhar dinheiro porque time que não investe alto não ganha titulo nem DIM DIM acorda palhaços!

  • borges

    o que faltou nos ultimos 11 anos foi times fortes pra ganhar titulos e grana só isso nada mais que isso! Eu não posso admitir que como um palmeirense veja meu time ficar 11 anos sem ganhar pelo menos um titulo de grande expressão é covardia!

  • borges

    o presidente do INTER FERNANDO CARVALHO pegou o time no vermelho sob fazer investimentos trazendo bons jogadores e começou ganhar titulos e disputar grandes finais e ja tirou o time do vermelho em menos de 5 anos no comando do INTER isso ai que é que é administrar um clube! parabens INTER

  • joao

    O Palmeiras passara facil, mas deveriam tratar melhor os atletas…., onibus e para varzea…..

    • junior

      Eu também acheio ônibus a melhor opção, e não concordo quando se fala que ônibus é pra varzea…acho que a melhor opção tem que ser tomada nesse caso a melhor foi de ônibus aonde de avião teriam que submeter aquelas belas espera na sala de aéroportos……..VAMOS GANHAR PORCOOOOOOOOOOO

  • edson

    E aí o jogador dorme em casa na sexta-feira pela manhã…- disse o gerente administrativo Sérgio do Prado, ao L!.

    ESTA FRASE ESTÁ ERRADA, ELE QUIZ DIZER DORME EM CASA QUINTA-FEIRA PELA MANHÃ!! PENSO QUE FOI UMA DECISÃO INTELIGENTE A IMPLANTAÇÃO DA CONCENTRAÇÃO MÓVEL ECOLÓGICA………A MAIS NOVA CRIAÇÃO DA DIRETORIA PALMEIRENSE………GENTE INTELIGENTE!!!

  • Fernando

    Ae CArA Mor BuSÃo de LuxO QuerIA Ver PegAr O lAtÃo q eU pegO As 4 e MeiA dA mAnha pRA Ir tRAmpA .. Quem pAssA NUm buracO MeU deUs Mor ArreBentO ..
    Ae pegA um BusÃO deSse e MOleZa.. e tA MelHor Ir de BusO dO que PeGAr umA PutA fIlA nU AeroPOrtO .. falow AbrAçoss..

  • É o bonde du busão sem freio !!!!! vai verdão força.

  • antonio roberto leme

    Ja joguei futebol e andavamos de Caminhão, isso não tem nada a ver jogar com um timeco daquele, eu iria de jegue e ganhava o jogo.

  • Jonatas

    Palmeiras aqela vez contra os gambas lá foi de onibus pra presidente prudente e eles qe foram de aviao tudo bunitinho tomaram 3 do Obina fora o baile as vezez tein qe cortar a mordomia um poco

  • eduardo

    É bom para os jogadores sentirem na pele o que o torcedor passa para poder empurrar o time, uma sugestão, ao invés de ônibus leito, coloca um daqueles que diariamente pegamos para ir trabalhar!

  • RAPHAEL RIBEIRO

    naum aguento mais os comentaristas da band do programa Jogo Aberto, só falam mal do Palmeiras, bando de corinthianos, aquele OSMAR DE OLIVEIRA esta faiando já, não fala mais coisa COM COISA, e aQUeLE UlisSes COStaS, sAbe merDA nenhuma DE FUTEBOL, E ELE É CHEIO DE PEGAr noticiaS na INTERNET E FAlaR NO PROGRAma Pra depois FAlaR Q desCOBRIU SOZinhoo .. resPEITE MEU verdão .. sOMENTE ISsO PEÇO A eles.

  • Agostinho Souza

    Viajar de onibus nunca matou ninguem, ja cansei de vir passar finais de semana prolongado aqui em goias, quqndo eu morava e trabalhava em SP, eu viajava 14 horas em onibus horríveis. ao contrário do onibus leito doi Verdão, eu chegava cedo em SP e ia direto para o trabalho ( dia inteiro) em outras ocasioes quando morava na Irlanda, entre conexões, escalas etc.. passava mais de 24 horas viajando, desde Anápolis até Dublin, chegando lá a noite, e ja na manha seguinte as 06 hs da manha estava em meu trabalho, e nunca morrí. Os caras da band são uns M que não tem o que falar… a vida que jogador de Futebol leva pode ser considera da vida de REI, ganham rios de dinheiro para nao fazerem nada. o trabalhador braçal é que sofre, passa o dia inteiro na picareta, e no final do mes tem problemas para pagar as contas, porque não ganham o suficiente….
    Vai la VERDÃO arrebenta.

    Agostinho, Anápolis-GO

  • Agostinho Souza

    Viajar de onibus nunca matou ninguem, ja cansei de vir passar finais de semana prolongado aqui em goias, quando eu morava e trabalhava em SP, eu viajava 14 horas em onibus horríveis. ao contrário do onibus leito do Verdão, eu chegava cedo em SP e ia direto para o trabalho ( dia inteiro) em outras ocasioes quando morava na Irlanda, entre conexões, escalas etc.. passava mais de 24 horas viajando, desde Anápolis até Dublin, chegando lá a noite, e ja na manha seguinte as 06 hs da manha estava em meu trabalho, e nunca morrí. Os caras da band são uns M que não tem o que falar… a vida que jogador de Futebol leva pode ser considera vida de REI, ganham rios de dinheiro para nao fazerem nada. o trabalhador braçal é que sofre, passa o dia inteiro na picareta, e no final do mes tem problemas para pagar as contas, porque não ganham o suficiente….
    Vai la VERDÃO arrebenta.

    Agostinho, Anápolis-GO

  • Robertinho

    Hoje,com todo respeito ao time do uberaba, o Palmeiras precisa ganhar e ganhar bem! Vai ser bom para as ambas as partes , primeiro,o Palmeiras não vai precisar fazer o segundo jogo e segundo , o uberaba vai conhecer a força que e a raça deste time de guerreiro ! um abraço a todos os palmeirenses e rumo a libertadores novamente.

  • André Luis Oliveira

    acredito na vitoria do meu verdão na data de hoje espero o primeiro tempo mais pegado, mas o segundo tempo o uberaba vira mais aberto e o palmeiras ai conseguira a vitoria , eu também concordo com o raphael ribeiro eu não aguento mais os jornalistas e comentaristas da band só cornetam que o palmeiras é o mais fraco dos grandes que não tem time mas o verdão ira surpreender a todos este ano um abraço a todos palmeirenses e vamos la verdão

  • Elpidio Reis

    meu DEUS meu PALMEIRAS indo de busão,isso
    é coisa de duro, não acredito,fim do verdão

  • Jaques Guimarães Trindade

    Num país onde tanta gente viaja de onibus para trabalhar, viajar é besteira discutir esse assunto, o que me deixa chateado como mero torcedor do palmeiras, é ver alguns membros da imprensa fazer chacotas com esse assunto , já que na maioria andam de carros importados ganho com o dinheiro da audiência de programas e jornais esportivos, comprados na maioria por quem anda de onibus, trem , bicicletas e até a pé,(com tênis simples ), não como de algum jornalista importado, que faz questão de exibilo na TV e que tambem faz questão de ser antes de jornalista,ser anti Palmeiras. que

  • quanta gente burra, foi o Felipão que optou pelo onibus e cinco horas de onibus não mata niguem

  • GENTIL

    Gostaria de opinar sobre a Contratação do Adriano, aquele chamado de IMPERADOR.
    A Diretoria do Verdão tá procurando sarna pra se coçar, desencana meu. Mostre que são inteligente, problemas temos de sobra. Pe no chão Verdão e Adeus Felipão.

  • Medalha

    É isso ai, estamos em baixa essa é a realidade do verdão, pois os jogadores não tem que sentir na pele o que passamos, uma vez que nos outros clubes, até na Portuguesinha de Desportos viajam de AVIÃO, assim sendo daqui uns dias ninguém mais vai querer jogar no verdão, e assim teremos de ficar sofrendo nos jogos contra nossos arquis inimigos, pois sem campo, sem dinheiro e sem time; “É SÓ SOFRIMENTO”, para de retruagir ao tempo e fazer comparações; pois os outros clubes estão pensando GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Felippe Rosell de Oliveira

    Galera, vamos nos informar melhor antes de falar besteira? O transporte aéreo é oferecido pela organização da Copa do Brasil. O Palmeiras escolheu ir de ônibus por uma questão de logística.

  • Vinicius Moro – Quatá

    eh, todos estão criticando o Palmeiras, pela viagem ser feita em onibus…
    vejam só…
    *destino: Ulberaba
    *distancia: 500 kms

    por favor, antes de continuarem criticando analisem…
    **ultima grande viagem(c/ onibus)do Palmeiras:
    *destino: Presidente Prudente
    *distancia:550 kms
    *adversario: Corinthians (viajaram de avião, muito confortavel por sinal)
    *Placar: Palmeiras 03 x 00 Corinthians. (Camp. Brasileiro, 26/07/2009)
    ……………..ANALISEM OS FATOS…………… abraço

  • EDU

    Primeiro,tocam a nutricionista pra fora do hotel economizando miseria,depois os jogadores andam de onibus,só se queixam das dividas(ja sabiam quando estavam em campanha)essa e a verdadeira
    meneira de administrar (Mustafa) o bom e barato pena,segunda divisão é o nosso caminho certo.
    enquanto os outros,contratam Luiz Fabiano,Liedson etc, nós temos que reduzir gastos pois temos uma diretoria incompetente que ao inves de arrumar parceiros,manda nutricionista pra casa
    é brincadeira!

  • Daniel M

    Falando em busão..Cadê aquele busão lindo que o Palmeiras adiquiriu há algum tempo? Tinha que viajar com ele, pra mostrar que quem tá passando é o melhor time do século XX..

  • Luís Felipe

    Boa escolha ir de ônibus, Uberaba é relativamente perto, para que ir de avião se você tem que esperar séculos na sala de embarque, para entrar no avião e levantar vôo?! Mesma coisa vale para o Paulistão, freta um busão e bora viaja. É mais barato, mais rápido e mais cômodo.

  • FRANCO

    Acho gozado,no Palmeiras tudo é polemica,tudo gera noticia ruim até mesmo entre nossa torcida,se vermos o intinerário do avião percebemos que ir de onibus é mais vantagem,vejo tambem alguns torcedores pedirem a saida do Felipão,lembrem-se que estamos com a mesma pontuação do lider,agora ja tem boatos que ele pode ir pra Portugal de novo,se ele for embora vamos ver onde o time vai parar,torcedor tem que pensar em cima dos numeros,não com a emoção…

  • Renato

    Hoje viajar de avião em alguns trechos é pior que de onibus…de sp pra uberaba de aviao vc tem que chegar com 2 horas de antecedencia no aeroporto..mais 1:10 de voo…mais 40 mim em solo pra taxiar, pegar bagagens…total: quase 4 horas! dentro de um aviao com poltronas apertadas…os caras são grandes…aviao não é feito pra pessoas grandes…nem no banheiro o cara consegue ir…
    de busão eles vão numa poltrona leito…confortavel…nao stress de esperar em aeroporto, bagagens etc…em 6 horas está lá…se for ver…compensa!

  • Renato

    só pra complementar…não são nem 6 horas…são 5:30…e mais uma vez: avião o cara chega um bagaço…é um desgaste…aviao é bom pra distancias de 700km pra cima…aí compensa!

  • Douglas Santos

    Está certo ir de ônibus, pois se tivessem se dedicado ano passado e ganhado a Copa Sul-Americana, estávamos na Libertadores….como não fizeram agora tem que sofrer um pouco para dar valor a camisa do Verdão

  • pedro

    quem tem time não precisa de avião sabe de ônibus mesmo

  • jose luiz

    Estou com medo deste ano ficarmos sem felipao, sem titulos, e sem estadio. (luxa,murici,felipao) acorda torcida o problema é diretoria

  • WILLIAM

    VERDÃO DE BUSÃO VAI TRAZER A CLASSIFICASSÃO…….

  • Verde na Veia

    Eu não vejo problema algum do verdão ir de ônibus, fico muito triste mesmo é que quando vai se falar do Palmeiras meu coração começa a bater forte, quando não é desavença entre técnico e jogadores, é a não contratação de um craque, ou sobre a debandada de sócios do clube…o que estão fazendo esses velhos idiotas com nosso Palestra? Acho que está na hora de darmos um basta nisso, torcedores vamos nos unir e exigir mais respeito com nosso clube do coração…

  • ADRIANO

    Não vejo nenhum problema em viajar de onibus.Quando os times de grandes de São Paulo vem jogar em Itápolis contra o Oeste vçs acham que eles vem do que.No Palmeiras tudo gera polêmica.Estou achando que o verdão esta incomodando muito os bambis e os gambas.Força Verdão.

  • jordão

    Hoje eu espero ver os tempos de Djalminha, Rivaldo, Miller,e Luizão, Concerteza eu espero 10 a zero. 5 gols no primeiro tempo e 5 no segundo.

  • Tony Escriptori

    Gente…sejamos coerentes!!!
    Quando o Luis Felipe Scolari voltou ao Palmeiras, ele foi bem clara em suas entrevistas: NÃO VAMOS SONHAR, COM ESTE TIME, VAMOS PROCURAR NOS MANTER, PLEO MENOIS ENTRE OS GRANDES DURANTE O CAMPEONATO PTA. NÃO VOU PROMETER NADA, NÃO VOU ILUDIR O TORCEDOR PALMEIRENSE. COM ESTE TIME VAMOS LEVANDO ATÉ O PROXIMO CAMPEONATO.(Palavras do Felipão).
    Então quem é realmente palmeirense e ama este time, ama a sua história, não tem que ficar falando um monte de merda aqui. O time é este que ai está, bem ou mal, esté bem qualificado e vamos juntos com ele. Viajar de onibus, não é demérito para ninguem, muito menos para uma agremiação. Isso acontece em todo o mundo. Vamos apoiar o time, temos um técnico que muuuuuitos gostariam de ter em seu clube e, não vejo motivos para tanta falação.
    Aproveito aqui para deixar o meu abraço a todos os palmeirense de coração e dizer que, não existe mal que dure para sempre e, com certeza, seremos felizes novamente.

  • prejudicar nada, time que tem ADRIANO MICHAEL JACKSON, tem tudo

  • Jefferson

    Pelo itinerário do vôo, seria burrice ir de avião, o povo critica muito sem saber, o Palmeiras teria que parar em BH ou outra cidade (não me lembro) e seguir à Uberaba de ônibus o que duraria 3hs e meia, mais 1hr de avião seriam 4hs e meia, e concerteza uma meia hr no aeroporto pro desembarque, sem contar que vôo sempre atrasa, ou seja, o tempo seria o mesmo, mas a viagem concerteza foi menos desgastante, do que o ping-pong dos aeroportos.

    Da-lhe verdão!
    4×0 hj hein…
    Avantti Palmeiras!

  • Daniel Assis

    O que estão dizendo, sobre o Palmeiras ter viajado de Onibus? Tem timeco aí que nem estádio tem!
    A viagem de avião seria muito fora de mão, pela logistica da cidade.
    E outra, meu time vai com Kléber e Valdivia, são Deola no gol e Marcos Precisão!
    3×0 Facil!!!

  • esse time ai merece ie de jegue .pelo que ta jogandoe o felipao tem que ir embora pq ele é um retraqueiro ,do caramba faza logo,e o senhor valdivia e senhor cleber tem q jogar muito mais nao é só ficar falando,ja ta na hora ..de onibús ,vem joga aqui onde moro,é pertinho tbm,sao josé do rio preto. to revoltado com esse time deis da semi fanal com goias.agora esse presidente tbm,ja to com saudade do beluzo javi que esse presidente nao entende nem de horta.vamos ver o brasileiro q vai virar pq o paulistao,ja era…

  • carlos

    essa adiministração é horrivel ,tenho vergonha de vcs!tentaram contratar o alecsandro e nã conseguiram ,agora o Vasco consegui contratar!lixo vcs

  • rodrigo

    eu falei que palmeiras so primeiro 3 x 0 foi 1 comentários

  • fiolove

    isso mostra a garra dos jogado que ate de jegue vamos

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo