Amadurecimento ajuda Gladiador no Verdão



Um jogador mais maduro e com um maior poder para desequilibrar um jogo. Foi dessa maneira que Kleber voltou ao Palmeiras após passar um ano e meio no Cruzeiro.  Assim, o resultado não poderia ser outro: ele é a principal arma ofensiva da equipe.

Kleber tem se destacado no ataque do Palmeiras. Camisa 30 tem jogado mais dentro da área (Crédito: Tom Dib)

Não é por acaso que o Gladiador é o goleador palmeirense na temporada. Além de jogar mais avançado, ele aprendeu a fazer gols. Em sua primeira passagem pelo clube, era comum vê-lo errando o alvo. Agora, a porcentagem de erros é bem menor.

Isso sem contar o temperamento. Taxado de garoto-problema, o camisa 30 parou de receber cartões bobos. As reclamações e desentendimentos com os adversários também diminuíram. Nesta temporada, ele foi advertido apenas três vezes, em nove partidas.

Em entrevista ao LANCE! no fim do ano passado, Kleber revelou que o nascimento de suas filhas ajudou muito nessa mudança de comportamento. E ele tem razão.

Hoje é difícil imaginar o Palmeiras sem Kleber. Atualmente, ele tem jogado como o centrovante do time. Mas como está em seu número, ele não é o camisa 9. Seu rendimento é melhor quando tem um companheiro para ficar dentro da área.

Enquanto procura um atacante, o Gladiador vai dando conta do recado. Com muita garra, luta e gols. Resta saber até quando ele vai segurar a bronca sozinho.



  • José Ortiz

    Gostaria de parabenizar o “Pitacos do Palestra”. Diariamente eu venho ler as matérias publicadas por vocês e geralmente concordo com a visão de vocês. Kleber deve se aposentar jogando no palmeiras…igual Marcos, Valdivia….

  • Dedeh

    Merece seleção faz tempo já!! Kleber monstrooo!!

    • Marlon Pereira

      Abrem passagem que o terror chegou! Kléber, guerreiro, o GLADIADOR!!!!!!!!

  • Verdasso

    Kléber e Valdívia, pelo amor de Deus, encerrem a carreira no nosso Verdão!!! Nós Palmeirenses precisamos muito de vocês que são jogadores muuuito acima da média!!!!! Tenho certeza que com vocês em campo os títulos virão naturalmente!!!!

  • Jefferson

    Vai segurar por muito tempo!!! Tira esse olho gordo do gladiador…
    O Palmeiras está bem, só falta uma peça, nada que seja um pecado enorme, estamos bem, não damos show, mas somos eficientes, então chega desse negócio de 9, quando a diretoria achar vcs podem morrer falando disso, já tá ficando um saco essa estória de 9!

  • Zé Vitor

    Concordo com todos comentários acima!
    – o blog é sensacional,
    – kleber seleção (fácil, no lugar do hulk, por exemplo),
    – kleber e valdivia ídolos do verdão, tomara que durem,
    – falta o camisa 9! Olha o Diego Souza dando bobeira, trocássemos ele pelo Lincoln! Vamos dar oportunidade ao Miguel, e vamos expremer esse paulistinha e ver se sobre um atacante e um meia do interior que possam compor elenco.
    Isso aí, senhores, agora vai!!!
    Abraços!

    • Marcelo

      Que? Diego Souza??????????

      Aquele pipoqueiro que desrespeitou mais de uma vez nossa torcida? Cê deve tá de brincadeira, amigo. Esse cara só pisa no Palestra como adversário, NUNCA MAIS COM A CAMISA VERDE!

      Falar o que do Kléber? É ídolo, é um monstro! K30 até o fim!

    • Alex

      Diego Souza enganador!! O Dorival já tratou de se livrar dele!! Nunca mais no Verdao!!!

  • Henrique

    O Klebão é um jogador completo, pode jogar no lugar do Mauricio Ramos que ele da conta.
    Ele ta na frente, nasceu com a bola no pé, é só chuta pro gol que ta tudo resolvido.
    Esse negocio dele se dar bem no palmeiras nao é de hoje, nao é surpresa nem pracorinthiano, mas se tiver mais um de peso na frente com ele, irá dividir as atenções!

    OOOO Saudade do Obina.

  • Camila

    O Kleber em 2008 era uma revelação para nós palmeirenses, tanto que ficamos encantados com o que ele jogou pelo palmeiras, sua maneira de brigar em campo seja pela bola ou com o adversário lhe rendeu o apelido que nunca vai deixar de existir, hoje ele continua sendo um Gladiador mas de uma maneira mais sábia e consequentemente mais eficás. Bom de grupo, calmo, amigo de todos o Patrik é exemplo disso, não despreza a torcida, se importa em dar alegrias pra gente (isso o mais importante) tanto é que parece que ele nunca deixou o Palestra, sempre esteve tão vivo em nossa memória que foi como se ele nunca estivesse saído. Agora que voltou pra ficar ele vai dar ainda muito mais alegria pra nós e consequentemente ser mais feliz! Depois do Marcão, ele é a grande referência no Palmeiras, e conquistar isto não é pra qualquer um, tiro o chapéu pra ele, sempre!
    Gladiador Eterno

  • toninho

    Kléber é garra, determinação, e amor a camisa do Verdão, é um jogador de talento refinado, e só não foi convocado ainda por ter na seleção um técnico (corintiano), Valdívia é mágico, gênio, visão apurada para achar um companheiro no meio de um aglomerado de zagueiros, os dois são crakes da bola, vai Verdão vamos ser campeões, um atacante de qualidade ajudaria muito, mas precisa ser um de qualidade, acorda diretoria, abraços á voces e todos os Palmeirenses.

    Toninho(Itaquá/SP)

  • o kleber e o melhor atacante de todos os tempos que o palmeiras teve vai ficar no palmeiras ate se aposenta esse gladiador e nosso mostro ele e o cara do palmeiras vamos palmeiras ser campeao de tudo esse ano e o gladiador vai ser o artilheiro de todas as competicoes merece selecao brasileira tbm pra copa america vamos palmeiras

  • TRIPA VERDE

    KLÉBER GLADIADOR DÁ-LHE GLADIADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

    VC É O CARA GLADIADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • santiago

    O Kleber é um monstro e Valdivia dispensa comentários, vamos esperar que o entrosamento desses dois vai dar muito o que falar. Força Palestra

  • antonio f de souza

    kleber nao pode sair do palmeira esse cara e o cara ele faz a diferenca

  • Thiago Liberal

    Concordo com quase tudo no texto, e também acho que o Kléber diminuiu a agressividade. Mas um jogador de ataque receber “apenas” três cartões em nove jogos não é pouca coisa.

  • Jhonnys

    O kleber hoje fundamental no palmeiras poderia ter mais um como ele para ajudar no nosso ataque quem sabe com a chegado do maikon leite em julho a gente nao tenha um equilibrio maior no ataque

  • emerson

    meu o kleber e o valdivia , me lembra edmundo e evair , bons tempos , chupa bambi

  • Ricardo

    realmente,o “Pitacos do Palestra” esta muito bom mesmo,parabens!!!
    falar o que do “Klebão”? o cara destroi,deveria ter mesmo uma vaga na seleção,o mano não leva pq tem o sangue gambá ainda rsrs…
    da-lhe,vamos ganhar dos bambi,Verdão pra cima DELAS!!!

  • O kleber, é um grande jogador,o Valdivia nem se fala é um craque.Continuo dizendo enquato
    o Palmeiras tiver com jogador que foi do São Caetano, não ganha titulo. fora Luan perna de pau.

  • Gostaria de registrar que o Gladiador já esta pronto pra ser o novo camisa 9 da seleção Brasileira, e no Verdão ele já esta bem maduro.

  • glausio ferreira dos santos

    O Kleber é um jogador excepcional,já vem arrebentando sem Valdivia…Agora vao destruí as zagas adversaria…Quero ver uma apresentaçao de gala no domingo…Igual a que tivemos na final do Paulista em 2008…

  • Nicolas

    Palmeras precisa de um 9 pra ajuda o Kleber sim..e mais um meia decente pra ajuda o Valdivia!

  • ANDREW

    CONCORDO QUE O KLEBER É O CARA NO ATAQUE DO PALMEIRAS, POREM NADA É TÃO BOM QUE NÃO POSSA MELHORAR, EU NÃO ACREDITO QUE A DIREÇÃO NÃO VÁ TRAZER ALGUM CENTROAVANTE TÃO CEDO, POIS JÁ QUE NÃO TEREMOS, VAMOS TER QUE NOS VIRAR COM O QUE TEMOS EM MÃOS, ACOMPANHO NOTÍCIAS DO PALMEIRAS POR TODA PARTE E SEI QUE ELES ESTÃO TREINANDO MAIS AS FINALIZAÇÕES, EU ACHO QUE ISSO PODE ATÉ SERVIR COMO APRENDIZADO PARA O KLEBER, JÁ QUE ELE ESTÁ SENDO FORÇADO A JOGAR DE CENTROAVANTE, ELE BEM QUE PODERIA APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA FAZER MAIS GOLS, ISSO SÓ VAI ACRESCENTAR AO SEU FUTEBOL, TALVEZ POR ISSO ELE NÃO TENHA SIDO CONVOCADO AINDA, BOM PELO MENOS EU PREFIRO PENSAR ASSIM, MAS TEM UM LADO QUE ME FAZ PENSAR Q O MANO(CURINTINU) MENEZES NÃO VAI CHAMAR NINGUEM DO PALMEIRAS PARA A SELEÇÃO…

    O KLEBER TERÁ UMA BOA OPORTUNIDADE NESSE DOMINGO PARA PODER PROVAR QUE ELE É JOGADOR DE NÍVEL DE SELEÇÃO BRASILEIRA JOGANDO CONTRA OS BAMBIS, ESPERO QUE O VALDIVIA TAMBÉM VENHA BEM PARA ESTA PARTIDA PARA AJUDAR O KLEBER E QUE O MARCOS ASSUNÇÃO TENHA TREINADO MAIS FALTAS, ESSE ANO FOI UM GOLZINHO SÓ DE FALTA…

  • edvaldo-bahia

    bdia pessoal o palmeiras tem que se voltar para a divisao de base lucas vale hgj 90milhoes,patrik vale quanto entao se agente nao criar jogadores vamos precisar pegar jogadores caro que so querem dinheiro.realmente kleber ta sendo eficiente mais ele nao pode so valdivia esta voltando mais nao e funçao dele fazer gol entao oque fazemos?botamos os meninaos da divisao de base que s identifica com o clube e tem amor wendell e bom jogador!

  • o kleber ele é um jogador que o palmeiras não porque vende ele é mais valdivia é outros eles são os jogadores que jogar por amor a camisa não é quine o roberto carlos que só quer grana é não jogar nada pela camisa na copa do mundo de 1998 o brasil perdu porque eles dois roberto carlos é ronaldinho vomos dois safados da seleção brasileira

  • Alan

    Oi meu nome é Alan Melo tenho 18 anos nasci em 1992, moro em Salvador sou jogador proficional,mim profissionalizei em sergipe
    jogo como atacante eu sou bom de bola acreditem e agora estou procurando algum clubi para mim manter e seguir em frente faço muitos gols maximo de gols em campo 2 ou 3 gols telefone : 3253-0859 ou 8821-8568
    acreditem. tenho fé em Deus que vai dar tudo serto !!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo