Tática do Comercial-PI: o mistério



Sede do Comercial-PI, em Campo Maior, a 84km de TeresinaSe a diferença de estrutura entre Comercial-PI e Palmeiras é muito grande, o técnico Aníbal Lemos tem buscado outras maneiras para derrotar o Verdão, nesta quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil. Para não dar chances a Felipão, o comandante do Bode não quer confirmar a escalação nem para o presidente Francisco Wilson.

O time piauiense treinou na tarde de hoje novamente em um clube, em Teresina. E mesmo após a atividade Lemos manteve sua postura. A ideia é surpreender Felipão para forçar o jogo de volta, no Pacaembu.

Apesar de ser presidente do clube, Wilson concordou com a decisão do treinador. Algo até certo ponto inimaginável. Normalmente, muitos dirigentes poderiam considerar isso um desmando ou uma desobediência. Mas no Comercial-PI isso não acontece.

Mas uma coisa é verdade: o clube deve muito a seu treinador. Se não fosse Lemos, dificilmente o Bode teria conquistado o Campeonato Piauiense na temporada passada. E assim, não estaria na Copa do Brasil. O técnico também foi responsável por formar o time para 2011.

Simpático bode é o mascote que representa o adversário do Verdão

E tem outro adendo. O comandante do Comercial-PI tem contrato só até acabar o confronto contra o Palmeiras. E não está garantido no Piauiense desse ano. A diretoria quer mantê-lo. Então, o melhor é não discutir.



  • O tal de Aníbal Lemos vai tomar 5 na cabeça, ser mandando embora e o Alexi Lalas vai assumir o bode rumo ao bi do Piauiense.

  • rodrigo

    opa , bom dia para todos ! isso serve para os outros clubes e para os jogadores vc ve o campo dos caras meu e um pasto e ele jogam bola e outros jogadores reclamam de varios estadio e o pior nao jogam nada.

  • jsc

    vocês são uns bundas sujas, acham que o palmeiras tem grandes medalhões, futebol não vive de passado, vocês vão tomar uns dois cocos na cabeças

  • ronaldo

    o comercial nao joga nada se eu fose o felipao so botava 9 jogadores em campo contra o comercial

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo